RENATA ALVES - (21) 998801044
  • Avatar do usuário
    brown49
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 29/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 362 Comentários: 15
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brown49 » 01/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje, aproveitando a promoção da Renata. Ao chegar ao local, tomei um banho para ali...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje, aproveitando a promoção da Renata.

    Ao chegar ao local, tomei um banho para aliviar o calor hehe. Banheiro estava limpo e organizado.

    Fui para a cabine e aguardei o retorno dela. A Renata é uma mulher madura, alta, branca, com um rosto muito bonito e corpo bem voluptuoso. Sem contar o sotaque mineiro que é uma graça hehehe

    Renata começou com um oral muito gostoso. Excelente! Dps começamos com um ppmm bem devagar, como gosto. A Renata começou a gemer bem gostoso, me chamando de safado, enquanto eu lambia os peitos gostosos dela. Aumentei o ritmo até gozar na borracha.

    Dps do gozo, descansamos e conversamos bastante. A Renata é divertida, simpática e muito inteligente. Excelente experiência e repetirei em breve 36** .
  • Avatar do usuário
    Querotodas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2017
    Última Visita: 26/09/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 19
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Querotodas » 04/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus confrades TD realizado ontem com a musa inspiradora Renata Alves. Aproveitado o tão esperado r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus confrades TD realizado ontem com a musa inspiradora Renata Alves.
    Aproveitado o tão esperado retorno da princesa,não pude me conter ir logo da aquela conferida no material.
    Renatinha continua linda,ainda mais carinhosa e atenciosa.Liguei pra ela logo pela manhã porque quem a conhece sabe como é a agenda da gata.
    Contato fácil e rápido como sempre bem atenciosa com aquela voz mança e sedutora dizendo que estava com saudades a pica chegou a da uma acordada.Enfin ,encontro marcado.
    Chego no local sou recebido pela perca só de calcinha branca enfiada naquele sabão todo.
    Começamos a nos beijar ali mesmo na entrada,não me contive e a joguei na parede e dei umas sarradas gostosa,minha pipa estava latejando,ela me puxou para o quarto joguei ela na cama e dei uma chupada bem gostosa naquela pop macia e cheirosa,fiz ela goza.Peguei a toalha e fui tomar um banho enquanto ela se recuperava ,a brincadeira apenas estava começando. De volta ao quarto ela fica de quatro e começa a me chupar a fdp chupa gostoso e na pressão,eu estava me contendo para não dar leitinho naquela boca.Pedi ela pra encapar a pinça e virar aquele rabão pra mim,já estava com saudades de comer aquele cu, meti gostoso ela pedindo pra socar,gemendo gostoso não aguentei leite na borracha.Ela tira tudo,limpa o garoto agora e hora de relaxar depois de uma gozada dessa..dei uma relaxada,tô.ei uma ducha e rua...tempo corrido.
    RENATINHA ESTA DE VOLTA PRA NOSSA ALEGRIA
    E pelo visto voltou com tudo
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 09/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Navegando no FX vi a LD da Renata dizendo que voltou a ativa, entro em contato mas não tinha horár...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Navegando no FX vi a LD da Renata dizendo que voltou a ativa, entro em contato mas não tinha horário, depois de alguns dias tentando consegui marcar.
    No horário combinado parto para a sua sala na Alvaro Alvim, Ela está com duas meninas na sala mas só conheci a Mariana.
    Há muito tempo que não a via, ela perdeu um pouco de peso e continua cavala com aquele bundão macio e gostoso.
    Tomo meu banho e iniciamos os trabalhos, boquete bem macio babado, garganta profunda, camisinha posta quickada, PPMM, e quando fica de quatro nem fico muito tempo na xota e peço o bundão, ela lubrifica o precioso e aí é só alegria, cú tão bom de comer que nem dá pra segurar muito tempo, então peço
    pra finalizar no oral.
    Continua com o mesmo padrão de atendimento, simpatia e putaria na medida certa.
    Repeteco sempre que possível e está com uma promoção com excelente custo-benefício.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28230
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 20/10/2023

    ELA ESTÁ DE VOLTA! RENATA ALVES - (21) 998801044 LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 30/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conhecia lá de 2017-18, vi aqui no fórum que anunciou o seu retorno, resolvi voltar. Já que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conhecia lá de 2017-18, vi aqui no fórum que anunciou o seu retorno, resolvi voltar. Já que é uma grandona cavala da bunda grande.

    Ela é gata, na vdd muito gata de rosto, embora não seja nenhuma novinha, está com uns 40 anos....
    Quandoo fui nela anos atrás, estava grande, agora está enorme!! Eh muita mulher!!! 😋
    Ela tinha por volta de 80... Agora disse que está com 110kg....

    Ela beija bastante, é muito simpática. Bem gente boa mesmo... Sexo foi apenas anal, ela gosta bastante e fica pedindo mais e xingando: vc não queria meu cu? Então come porra, come meu cu caralho...
    Pra quem não curte mulher grande, não vá. Barriga bem saliente, grande mesmo....
    Coxão, peitão, bundao que é uma delícia, a melhor parte dela hehehe
    Vale a pena, mulherão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Costinha, mkauf, RNAC e 139 visitantes

Ir para