TERAPIAS CARIOCA - AV. RIO BRANCO, 156 - SALA 1809 / 3179 - 1390
  • Avatar do usuário
    devezemquando
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2012
    Última Visita: 04/09/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por devezemquando » 28/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MIrela, Todos aqui ja conhecem. Ela esta em outra sala, apenas 5 portas adiante da sala que estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MIrela,

    Todos aqui ja conhecem.

    Ela esta em outra sala, apenas 5 portas adiante da sala que estava antes.

    Nem vou me alongar nos detalhes, boquete de primeira, peitos bem pequenos e gostosos de chupar, buceta limpnha e cheirosa, com grelinho pequeno (mela bem facil), e um cuzinho que aceita um pau com toda delicadeza possivel....

    Esta garota adora trepar, e principalmente adora dar o cu.
    Foto-012.jpg


    Depois de meia horinha, gozei um monte, e paguei como se fosse 1 hora (150). Ela mereceu !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 02/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PORRA tinha escrito um TD maior, o fórum lagou e comeu :( :( :( Esse docinho atende na mesma sala ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PORRA tinha escrito um TD maior, o fórum lagou e comeu :( :( :(

    Esse docinho atende na mesma sala da Mirela (recomendo à moderação unificar os tópicos, daí como a sala - RB 156, 1809 - não tem nome mete um "Mirela e Amigas", sei lá, hahahah). A casa é nova e tinha até uns caras levantando parede de uma das baias do fundo da sala na hora que eu cheguei, huahuahuhauhua. Quartos de maca, o que é meio merda, mas toalha ensacada, banheiro apertado mas super limpo e com sabonete líquido, e o quarto era bem limpinho também, bem iluminado. Só a maca desabona mesmo, mas eu não costumo reclamar disso não; não lembro onde foi que falaram, mas a administração do 156 não tá mais deixando subir cama nova pros quartos, ae as salas mais recentes no prédio tão tendo que botar maca ou tatame mesmo. Vida dura.

    Quanto ao TD em si, foda excepcional, muito namoradinha, beijou muito, e transamos a hora inteira quase sem parar, com ela sorrindo - um sorriso lindo - o tempo todo que não estava ocupada beijando ou no bolagato (com calma, pouca pressão, bem babado e aproveitando toda a extensão do pau, do jeito que eu curto) hehehe. Recomendadíssima, e irei repetecar. 14**

    P.S.: Eu não lembro se tava postando no fórum na época, mas TDzei a Mirela na época dela da Centro Zen. Se não postei, fica a recomendação pra ela tbm como pagamento de parcela do Refis da Receita Putarial, assinando embaixo os elogios rasgados dos confrades no tópico correspondente à mesma se não for unificado. 31**
  • Avatar do usuário
    CARIOCAPQD
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/05/2016
    Última Visita: 16/12/2019
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 108
    TDs
    Total
    24 1 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CARIOCAPQD » 21/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito ontem sexta... O local é até que maneiro, único problema é a falta de espaço e a cama ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito ontem sexta...
    O local é até que maneiro, único problema é a falta de espaço e a cama minúscula que nem travesseiro tem(é uma almofada) fora isso o local é até legal, chuveiro quente , sabonete liquido, toalha ensacada...
    A menina é um amorzinho bem baixinha magrinha , peitinhos e bonita, me disse que tem 22 anos, mas parece mais nova, e ela é MUITO TÍMIDA, eu também sou um pouco então foi estranho no inicio kk mas depois eu puxei papo e fluiu... ela beija MUITO, parece namorada mesmo, sem miséria de língua, não é aquele beijo fresco que muitas gps fazem, ponto forte dela, quem curte beijar, ela é sensacional, e ela está sempre tentando te agradar, se esforça muito e isso compensa a falta de papo rs, o boquete dela é babado, e ela chupa mesmo não fica só na cabeça... como o amigo ai de cima disse, ela sorrir o tempo inteiro e o sorriso dela é lindo, encantador rsrs enquanto a transa, ela tem a boceta apertada, e aguenta rola sem miséria, ela começou cavalgando, e enquanto cavalgava e me beijava, aproveitou pra dizer no meu ouvido com aquela voz de menina, '' me come de 4'' fiquei louco hahaha, e soquei muito ela de 4, a bunda dela é redondinha muito bonita, me deixou louco vendo o buraquinho do cuzinho dela, ela até disse que faz, mas que comigo não conseguiria 12** mas bola pra frente, depois de um tempo metendo leite na borracha... o tempo acabou paguei e fui embora muito satisfeito, eu recomendo
    31**
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 15/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei nesse privê (que agora tem nome) pra conhecer a Laura, que abriu LD no fórum recentemente (...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei nesse privê (que agora tem nome) pra conhecer a Laura, que abriu LD no fórum recentemente (link acima). Privê já foi descrito em TDs anteriores; bem simples mas bem limpo, arrumado e iluminado. Tem quarto de maca e tatame, sem cama. Banheiro bem limpinho com sabonete líquido.

    As fotos de rosto do terapiasonline são muito caídas e não fazem jus à menina, que é BEM MAIS BONITA que as fotos que tão lá. Normalmente é o contrário, hahahaha. De corpo, tem fotos caseiras na LD, que assino embaixo - ela é grandona (de salto deve ter quase 1,80m), toda gostosona, peitos e bunda enormes e sem uma barriga pra acompanhar, sensacional. Pareceu simpática, mas o encontro foi estilo fast-foda pq eu tava com pressa, então não falamos quase nada, só metemos, e ela é bem boa na labuta - não refuga nada, se entrega, achei excelente.

    Merece repeteco, com mais tempo.
  • miguelohara
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por miguelohara » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito hoje. Infelizmente já cheguei já com o tempo limitado hj e pretendia ficar 40 minutos, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito hoje. Infelizmente já cheguei já com o tempo limitado hj e pretendia ficar 40 minutos, mas enquanto eu estava esperando recebi uma mensagem/ligações inesperadas da mulher e vi que teria que ir embora rápido dali, fiquei o período de 30 minutos então.

    Como já teria que sair dali minha ideia era aproveitar tudo rapidinho, mas a menina é linda, beija legal e tem um boquete bem gostoso....

    Enquanto estava ali naquele oral quase cheguei a esquecer que teria que ser rápido e deixei rolar.

    Após o oral fui finalizar rapidinho pra poder ir embora. Primeiro peguei ela de 4 rapidinho prar dar um confere naquela bunda, que pra mim estava bem gostosa e com uma marquinha de biquini bem maneira.

    Mudei rápido de posição pra ela vir por cima pra poder gozar olhando pro rosto dela que me deu bastante tesão, bem gata a menina.

    Pretendo voltar lá com mais calma pra um período de uma hora depois sem pressa...
  • Avatar do usuário
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2012
    Última Visita: 23/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iori » 22/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde companheiros, ando sumido por causa do trabalho, mas consegui arrumar um tempinho para ir ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde companheiros, ando sumido por causa do trabalho, mas consegui arrumar um tempinho para ir ao encontro dessa menina mulher no dia 15/01; Vi seu anuncio no photoacompanhantes, marcação facil pelo zap, ap no centro da cidade. Marcamos por volta das 13hs um periodo de 2hs que me saiu por 260R$, 1 hr sai por 130, se for com anal sobe para 150 r$. Menina baixinha 1,55 de altura (meu ponto fraco) seios de pequenos a médios, bumbum avantajado o qual me arrependi de não pegar ela d4, mas vou ter essa oportunidade, cabelos loiros e cacheados . Ela me recebe com um sorriso lindo oq me deixa mais a vontade, sigo o procedimento de praxe, toalha ensacada e banho tomado ela me encaminha para o quarto cujas paredes não vão até o teto mas nada que atrapalhe, ela ja chega de toalha sem nada por baixo, me beijando e como beija gostoso essa menina, ela se entrega como uma namorada mesmo, não me contenho e beijo o corpo todo dela, seus seios cabem na minha boca seus biquinhos ficam duros de tesao enquanto chupo e minha mao alisando sua bucetinha que ja estava molhada sinal que ela estava gostando mesmo, só de lembrar meu pau ja da sinal de vida rsrsrsrsr, vou descendo beijando sua barriguinha e dando leves mordidas oq arranca leves gemidos da dama, ao chegar na sua grutinha me deparo com uma bucetinha lisinha, cheirosa e toda molhadinha, caio de boca com vontade ela se contorce gemendo baixinho sua mão segurando minha cabeça praticamente afundando minha boca na sua buceta, me lambuzo com o seu mel ela rebola sua buceta na minha cara me fazendo perder o ar, se bem que eu poderia morrer ali rsrsrsrsrsrsr e morreria feliz, me deito para podermos fazer um 69, a visão da sua bucetinha e de seu cuzinho é o paraiso, ela entao cai de boca no meu pau, e que boquete é esse, engole meu pau com vontade, se bem que ele não é muito grande rsrsrs, ela lambe a cabeça, suga as bolas deixando tudo babado do jeito que eu gosto, tenho que me concentrar para não queimar a largada e gozar na sua boca, não perguntei se ela deixa fazer isso; Depois de praticamente chupar e muito meu pau ela pega a camisinha, encapa o boneco e eu pego um brinquedinho que tinha levado ela nunca tinha experimentado, ponto pra mim rsrsrsrsrs, coloco o brinquedo e ela senta deixando escapar um sorriso malicioso, começa a subir e descer no pau devagar com se estivesse degustando meu pau com a buceta, apertada diga se de passagem, ela subindo e descendo deixando seus seios ao alcance da minha boca ela passa a mexer somente o quadril, seus olhinhos fechados, minhas mãos apertam sua bunda gostosa, começo a fuder ela de baixo pra cima e oq se ouve é o bater dos nossos corpos, ela deita sua cabecinha proximo ao meu ouvido e comeca a gemer mais forte, gracas ao brinquedinho eu consigo me segurar pra nao gozar tão rapido visto que ja estou no meu limite, peço pra ela deitar de frente e ela não se faz de rogada, ja deita se abrindo esfregando os seios e o grelo, e diz: Vem, goza pra mim goza. Ja me deito sobre ela e o pau ja desliza pra dentro da sua bucetinha ensopada, começo brincando na entradinha da sua bucetinha, ela ri e me puxa pra dentro dela, me beija com vontade e me olhando nos meus olhos me manda fuder, como sou obediente obedeço prontamente começo a meter com força, seus gemidos aumentam de volume, suas mãos desliam pelo meu corpo até que gozo muito, ela me abraça tanto com seus braços quanto as suas pernas, ficamos assim um tempo até que saio de dentro dela, meu pau ainda meio duro, tiro a camisinha e vou ao banheiro jogar uma agua no corpo, ela faz o mesmo me trazendo um copo de agua quando retorna, ficamos deitados abracados o restante do tempo conversando sobre várias coisas, a companhia dela é super agradavel, o tempo infelizmente acaba, me visto, efetuo o pagamento e rua, no pensamento de voltar.
  • Avatar do usuário
    Ian Hoo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2018
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ian Hoo » 15/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No 18º andar do Ed. Avenida Central há uns dois ou três privês e num deles, o que tem erro de co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No 18º andar do Ed. Avenida Central há uns dois ou três privês e num deles, o que tem erro de concordância (Terapias Carioca), sala 1809, telefone 3179-1390, tem uma ninfeta sorridente e muito gracinha que Concorda naturalmente, com participação, com cumplicidade. Tem um beijo macio, de quem sabe e gosta de beijar, um grelo médio muito gostoso e, para concluir, até prefere fazer anal. Ela faz um tipo de ninfeta envergonhada mas não se iludam porque no sexo ela é bem desembaraçada e esse contraste chega a ser excitante. A casa em si não difere muito de muitas outras no mesmo edifício e a classifico como de segunda linha quanto ao conforto e privacidade. As paredes não vão até o teto e ouve-se tudo que se passa ao lado e até mais adiante. Chinelos, toalha ensacada e sabão líquido, bastante diluído em água, num banheiro com água quente no início do corredor. Parte dessas deficiências é compensada pelo atendimento e simpatia de quem imagino ser a dona ou gerente do local.
    Em tempo: Ela, a ninfeta, faz um oral muito competente, profundo, babado, mas não sei se permite finalização.
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 12/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação: Como sempre gosto, pelo WhatsApp. Demorou um pouco para responder, mas tranquilo. O valo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação:
    Como sempre gosto, pelo WhatsApp. Demorou um pouco para responder, mas tranquilo. O valor que me passou foi de 150 por 1h. Entretanto, no photoacompanhantes estava 130 o mesmo período (https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... r-id-sv86q). Não questionei.

    Sobre o local:
    Fica exatamente em frente a outro prive que eu não sei se ainda funciona (Centro Zen). O Edifício Central está cheio de prives mesmo. kkkk.
    Padrão centro da cidade. Toalha ensacada, ar condicionado, sabonete líquido, chinelos. Simples, mas com um aspecto impo.

    Sobre a garota:
    Bem novinha e muito, mas muito linda mesmo. As fotos do site terapias online (http://www.terapiasonline.com.br/yasmim), onde aparece o rosto, não fazem jus a sua beleza. Olhos claros, um sorriso meio tímido, um corpo magro e todo certinho. Estava com uma mecha roxa no cabelo que por sinal, é macio e cheiroso. Na personalidade, faz um jeito bem tímido, de poucas palavras, mas se envolve bastante. Adorei!

    Atendimento:
    Cheguei no prédio alguns minutos antes, entrei em contato, e ela disse que já estava livre para que eu subisse. Fui atendido pela mesma e levado até a cabine, onde recebi a toalha para o banho. Depois do banho, e de volta a cabine, ela logo chegou para iniciar o atendimento. Atendimento 100% de namorada mesmo. Beijos com muita língua e envolvimento. Ela se entrega bastante e ficaria, tranquilo, 1 hora só nos beijos. Depois de beijar muito mesmo, tirei o resto das suas roupas e deitamos abraçados. Apesar do jeito tímido, ela toma a iniciativa e desce para um oral, sem preservativo, muito bom. Eu já estava doido para meter e nem deixei ela chupar por muito tempo. Então colocamos a camisinha e partimos para a meteção. Um bom tempo no ppmm, como namorados, depois de lado e, finalmente, de 4 até eu gozar no preservativo. MARAVILHOSO! Novo banho e fui embora.

    Conclusão:
    Apaixonante! Valeu cada centavo e pretendo estar com ela novamente em breve.

    Saudações!
  • Avatar do usuário
    Papy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 13/05/2018
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Papy » 14/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai galera! Estava de passagem pela Carioca e resolvi fazer alguns TDs, já que a mina free que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai galera!

    Estava de passagem pela Carioca e resolvi fazer alguns TDs, já que a mina free que combinei, infelizmente, teve um imprevisto..

    Um dos locais escolhidos foi o "Terapias Carioca", verifiquei o fórum para ver o cardapio... e a Yasmim me chamou a atenção, principalmente, pq faz anal, e gosta muito de fazer.. Mandei um zap e para a minha sorte, ela estava disponível.

    Já fui subindo, encontrei um confrade da última festa kkkkk (mundo pequeno) no mesmo corredor... 70**

    Sobre a menina: Realmente as fotos de rosto do site não fazem jus a beleza da moça (não que ela seja algo extraordinário, fenomenal, mas pessoalmente é muito melhor do que as fotos.. ) Olhos claro, magrinha, novinha, tímida, mas quando "esquenta" vira uma ninfa..

    Cheguei no sala, a mesma me recebeu com aqueles discretos beijinhos no rosto/canto de boca 36** e me encaminhou para o banheiro (típico de prives do Centro).. voltando de lá, a encontro deitada de costas mexendo no celular (ela atende como free também), ela me viu chegando, mas continuou mexendo no celular..e falou "amor, só um 1 minutinho"... deixei, mas não passou nem 20 segundos, e já estava atrás dela beijando a sua nuca, ela tentou guardar o celular e o deixou cair, mas nem se importou, virou me beijando com vontade e tesão, pq já estava molhadinha... e já desceu e caiu de boca, lambendo, babando e chupando de forma deliciosa e eu já alucinado, peguei a camisinha, ela colocou rapidamente e já montou em cima, quicava e rebolava, prendia com força o pau dentro (arte de pompar) e soltava... deliciosa... virei ela de costas para mim (eu deitadão na cama), e nisso avisto o cuzinho lindinho... 15** . puxo ela para perto de mim e ela se deita...enquanto as minhas mãos deslizam sobre aquele corpinho, dedilhando a xotinha, segurando os peitinhos.. Nisso já tinha passado mais de 50 minutos.. entao, pergunto se ela faz anal.. ela não disse nada, só se posicionou de quatro e lubrificou o orificio com saliva e o melzinho q escorria da xotinha... fui metendo devagar, tentando ao máximo não gozar... mas nao cheguei a bombar 5 vezes e já gozei, já tinha passado uns 10 minutos do tempo inicial e batem na porta.. e cai extasiado e completamente satisfeito... mas se ela não tivesse outro cliente em seguida comeria mais tempo... Valeu a pena... e vale o repeteco.!!!

    Fotos terapeuta: http://www.terapiasonline.com.br/yasmim

    Fotos acompanhante: https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... r-id-sv86q
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Pippo Inzaghi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2014
    Última Visita: 22/11/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pippo Inzaghi » 13/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Que gostosinha e SAFADA essa menina! Peguei meia hora com ela há uns 2 meses e agora qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Que gostosinha e SAFADA essa menina! Peguei meia hora com ela há uns 2 meses e agora que estou voltando vou mandar esse TD.

    Ela vinha de um atendimento externo e demorou um pouco, mas sem problemas. Quando chegou, nos beijamos muito, ate ela começar a pegar no meu pau e chupa-lo. Perguntei se rolava um beijo grego e ela adorou a ideia, lambendo benzao, depois fizemos mais umas sacanagens e a comi. Não resisti muito, e ela veio por cima comigo quase gozando ja, rsrsrs...mais umas bombadas e gol

    vale a pena, pelo preço, beleza e SAFADEZA da menina.

    Abs a todos
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 14/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem horas que a gente dá sorte, simples assim. Na quinta passada por vários motivos, uma marcaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem horas que a gente dá sorte, simples assim.

    Na quinta passada por vários motivos, uma marcação Top acabou não dando certo e tive que improvisar. Lembrei de ter lido alguma coisa sobre um prive no Av. Central que tem erro de concordância no nome (!?) e fui lá dar um confere. Não fiz a pesquisa prévia aqui no Fórum e achava que estava correndo sérios riscos de dar errado.

    Privê silencioso, simples, cabines com cama de solteiro, mas tudo super limpo... quem me recebeu foi a Flora, que chamou as duas outras meninas para a apresentação, ela não se incluiu para atendimento, acho que teria algum já agendado, enfim...

    A primeira menina não curti muito não. Já a segunda era bonitinha, mas parecia ser super tímida, quase nem falou comigo... o alerta vermelho começou a piscar na minha cabeça, pensei : “aborta! Cai fora antes de gastar que a grana que tá curta”, “amanhã é outro dia”...

    Essas e outras boas ideias passaram na minha cabeça, mas já estava com a febre do rato e marquei 40 min com a lourinha tímida, a Yasmim.

    Porra, devia ter marcado 2 horas!!!

    Ela parecia até que ainda era cabaçinho, rsrsrsrs... tímida, quase nem falava, ficava sorrindo, e muito submissa. Eu ia pedindo e ela ia fazendo... beija gostosinho, sempre sorrindo e tem uma puta experiência (sem trocadilho). A menina é na verdade, uma putinha muito experiente e safada.

    Gostosa, mais bonita do que nas fotos, chupa uma pica com vontade e dedicação, Chupa gostosão!! Babado, fundo, com prazer. Muito bom o boquete dela.

    Tem uma pele deliciosa de beijar e mamei muito aqueles peitinhos lindos, depois cai de boca na sua bocetinha rosada e ela aproveitou para indicar, de leve, como gostava e para gozar gostosinho, tornando o encontro melhor a cada minuto.

    Partimos para a meteção e ela deu show na cavalgada de frente, ai, pedi para ficar de costas e fiquei apreciando a visão da sua boceta engolindo meu pau e aquele cuzinho rosa piscando para mim. Arrisquei pedir o brioco e ela só faltou bater palmas, hahahaha.... ela adora dar o cu!!! Como assim? E eu achando que ela era quase cabacinho? Ledo engano.

    Rapidamente se colocou de 4, passou um gel no cu e no meu pau e foi colocando devagar, mas com decisão. Logo senti que tinha engolido tudo e pedi para ela rebolar... gostosa para caralho! Metemos muito de 4 ali no seu cuzinho. Dei umas palmadas na sua bundinha branca e soquei com vontade. Ela gemia baixinho e me incentivava o tempo todo a comer seu cu. Ficamos ali metendo e falando umas putarias até eu não aguentar mais e gozar fortão dentro dela. Uma delícia !!!

    Acho que o local não é muito comentado aqui, ou eu é que não prestei atenção, mas a Yasmim vale a visita. Aprovadíssima com louvor!!!

    Recomendo e vou voltar nela com certeza.
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 01/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fotos terapeuta: http://www.terapiasonline.com.br/yasmim Fotos acompanhante: https://www.photoacompa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fotos terapeuta: http://www.terapiasonline.com.br/yasmim
    Fotos acompanhante: https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... r-id-sv86q

    Segunda feira à tarde, tomando um café ali no térreo do Avenida Central e pensando em dar umazinha. A primeira opção seria atravessar a rua e ir na Bel, mas deu vontade de visitar a Yasmim. Tinha boas lembranças, tava galudaço e o elevador ali, bem na frente, boca aberta me chamando pro crime... liguei, vi que tinha estava livre, marquei para 15 minutos depois (para não assustar a menina) e, na hora marcada tava tocando a campanhinha.

    Ela mesmo atendeu, me reconheceu e abriu aquele sorriso e me deu um abraço tímido.

    A casa estava vazia e deu para escolher a cabine, embora não tenha muita diferença entre elas. São três, padrão mediano centro, cama de solteiro e divisórias que não vão até o teto. Banheiro simples, limpo e seco, bem razoável.
    Vamos ao que interessa, lembrava da Yasmim tímida e gatinha (opinião pessoal, lógico), continua tímida, corpinho delicioso, gatinha de rosto, sorriso aberto e muito carinhosa. Achei que ficou um pouco mais à vontade, por já me conhecer, mas o jeito dela é aquele mesmo...

    Partimos para o namoro, com beijos gostosos e sem miséria, ela se envolveu o tempo todo. Fui tirando sua roupa e beijando o que aparecia pela frente, pescoço, peitinhos pequenos e bem feitos, rosados e durinhos... desci pela barriga até as coxas abertas e passeei um pouco por ali, antes de me concentrar na sua bocetinha rosada, recém depilada, lisinha demais... uma delícia de se chupar. Ela gemia baixinho, olhos fechados e apertando os peitos, botei um dedo na buceta, mas ela pediu para eu tirar, botei no cuzinho e ela deu uma piscada e deixou, gemendo ainda mais (essas meninas estão com essa restrição que me incomoda um bocado)... relevei para não entrar na pilha e dei um trato especial até ela se tremer todinha e o mel escorrer, doce, pela minha boca.

    Imediatamente mudei para um 69, por que estava com a pica duraça e queria sentir aquela boquinha gostosa dela. Veio por cima sorrindo e sentou na minha cara, oferecendo o cuzinho, enquanto engolia a minha vara. Boquinha quente e macia, veio com um boquete molhadaço, engolindo tudo e botando pressão na medida certa. Ficamos um tempinho ali, mas virei e deixei só ela no boquete, para eu curtir a visão da novinha chupadora. Delícia de boquete!!

    Voltamos para o 69 um tempinho, e pedi para ela encapar o boneco na posição mesmo... aí falei, vou comer muito esse cuzinho! Ela respondeu: dou cuzinho só para gozar. Aí falei: negativo, já te conheço e sei que vc adora dar esse cu, sua safada! Ela sempre sorrindo, falou: verdade, gosto mesmo, hahhaha.

    Enquanto isso ela estava por cima de mim pronta para a sentada, falei que queria ver a pica entrando no seu cu, mas antes queria matar a saudade da sua bocetinha... sentou gostoso e ficamos metendo um tempinho com ela por cima na bocetinha apertada dela... pedi para trocar e ela ofereceu de 4, sua posição preferida, passou um gel e esticou a mãozinha para ajudar a entrar... depois que entrou tudo, perguntei: Minha pica tá aonde? E ela: no meu cuzinho... vc gosta de dar o cu? Ela: gosto... então pede! Ela: mete no meu cuzinho, mete...

    Aí foi ladeira abaixo, rsrsrs... meti com gosto, dando uns tapinhas na sua bundinha branca, ela gemendo e rebolando, forçando a bunda para trás... abria sua nádegas para ver meu pau entrando e saindo daquele cuzinho apertado... socava forte, diminuía a velocidade, deixava lá dentro, tirava até a portinha e socava novamente... ela gemia e pedia pica no cu... dali a pouco ela avisou que ia gozar e gemeu forte tremendo o corpo todo... meti com mais vontade ainda e não deu vontade de tirar, gozei muito dentro dela, deitando por cima das suas costas.

    Ela me deu um trato com lenço umedecido e deitou ao meu lado toda molinha, sorridente e carinhosa. Não fala muito, continua tímida e sorridente e adora dar aquele cuzinho, uma delícia a Yasmim! Recomendo!!
  • Avatar do usuário
    Lewp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2018
    Última Visita: 04/03/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lewp » 25/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei a prima no photoacompanhantes com este link : https://www.photoacompanhantes.com/acompanh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei a prima no photoacompanhantes com este link :

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-aksty

    Gostei das fotos e consegui marcar o programa facilmente. Me disse que era completa e o custo por 1 hora seria de R$ 100,00.

    Me passou o endereço e quando cheguei na sala, de cara já vi que não era a mesma menina linda e gostosa das fotos. A prima em questão está gordinha, cabelo bem menor do que a moça das fotos e a bunda (ponto que mais me chamou a atenção) não chega nem perto do que aparenta nas fotos.

    A prima é simpática, atende direitinho. Dá o cú como gente grande, chupa gostoso e mete bem. Geme um pouco rápido demais mas nada que prejudique o programa.

    O problema é que as fotos são muito diferentes e isto atrapalhou tudo.

    Vou passar a perguntar se as fotos do site são dela mesma. E vou avisar que se forem diferentes, não vou continuar com o programa. Só assim para ter certeza que vamos comer quem escolhemos pelas fotos.

    Dou neutro porque a prima atende razoavelmente bem mas como as fotos não são reais, acabam com toda a expectativa de um bom programa.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 04/04/2019

    Essa é a 1º vez que faço isso: info sobre uma casa e ainda mais como reclamação. Aprendi a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ INFO ]

    Essa é a 1º vez que faço isso:
    info sobre uma casa e ainda mais como reclamação.

    Aprendi a não me estressar com bobeiras, mas não quer dizer que não devo ficar PUTO, QUESTIONAR OU COMENTAR.

    Fui nesse Privê, direto na sala sem agendamento,
    porque durante todo o dia liguei e ninguém atendeu. Pode ser apenas uma coincidência, então fui direto na Sala. A recepcionista me recebeu educadamente, expliquei a situação e ela me colocou numa cabine para apresentar as meninas disponíveis.

    Ela vai lá dentro e ouço sussuros.
    Ela volta falando que ninguém tá disponível no momento e que elas pararam de atender cliente de porta. Agora só fazem por agendamento, e cada menina trabalha do seu jeito e tem seus valores.
    OLHEI PRA CARA DELA..... RINDO DELA E DA SITUAÇÃO e Fui embora.

    O pensamento foi: "Que mulheres burras pqp... perderam um cliente de bobeira." Poderiam se apresentar, falar da cada menina, quantas tem na casa, dos horários, dos valores.... nem que fosse algo genérico sobre os serviços prestados das garotas.

    Elas tem que entender que trabalham com o "PÚBLICO".
    Isso que dizer que: há indicações boca-a-boca, virtualmente e que essa vida de cão de "PUTA" é uma disputa de conquistar o "CLIENTE".
    Ela não tá fazendo um favor em atender. É uma simples prestação de serviços: você paga, e o serviço combinado deve ser executado.

    >> Claro que há exceção, amizade, afeição que é criado entre GP x CLIENTE... porque estamos falando de PESSOAS e não de OBJETOS. Mas não deve ser esquecido o FATO da prestação de um serviço, a conquista de novos Clientes e a manutenção dos que já são.

    Então, expresso minha opinião
    pela "Falta de Inteligência da CASA" em não tentar me vender os serviços oferecidos, nem que fosse para voltar outro dia. AINDA TEM MUITO O QUE APRENDEREM.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para