DÉBORA LEÃO - (21) 9-9860-8255
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 05/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 04/07/2017. Estava de olho nesta dama há um bom tempo. Entrei em contato via What...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 04/07/2017.


    Estava de olho nesta dama há um bom tempo. Entrei em contato via WhatsApp (contato objetivo, porém, bastante atencioso. Ela prefere este tipo de contato) no dia anterior e marquei para às 10h do dia seguinte. Cheguei na Rio Branco, 156 e enviei uma mensagem, anunciando minha chegada. Número do apartamento recebido, toco a campainha e sou recebido pela mesma, com o mesmo vestido do anúncio. Ela é fiel às fotos. Fui encaminhado a cabine e rebebi uma toalha. Tomei meu banho em um banheiro compartilhado e pequeno, todavia, limpo e com os utensílios de higiene à disposição. Chuveiro funcionando normalmente naquele dia frio. Voltei para a cabine e aguardei o retorno da dama...

    O Fight.


    Ela voltou e perguntou se eu queria uma massagem. Disse que não e ela responde, com uma cara de safada: "já quer namorar?" Entendi como uma pergunta retórica e puxei a dama em direção ao meu corpo. Beijos gostosos, de namoradinha, muito bons, com direito a gemidinhos e suspiros. A coloco de frente para a divisória e comecei a sarrá-la. Coloquei a mão por dentro de seu vestido e vi que estava sem calcinha, e com a boceta úmida... 19** Tirei sua roupa e cai de boca naqueles peitos siliconados, com um formato maravilhoso, sem serem rígidos. Deitada na cama, chupei aquela xota por um bom tempo (cultiva pelos pubianos bastante cheirosos), com a moça gemendo bem baixinho e me fazendo cafuné. Em seguida ela pede pra retribuir. A dama não me chupou, ela literalmente degustou minha pica, e de todas as variações possíveis. A forma como ela me olhava enquanto me chupava foi foda.

    Camisinha posta, começamos os trabalhos no PPMM, bem devagar. A dama me abraçou forte e falou muitas putarias ao meu ouvido durante este "vai e vem". Depois ela pediu pra cavalgar: ficou 90% do tempo disponível rebolando com minha rola dentro daquela xota, me encarando. Interrompi, pra não terminar antes da hora, e solicitei que ficasse de quatro. Ficamos um bom tempo nesta posição, comigo beijando suas costas. Percebi que a dama estava excitada e comecei a morder seu trapézio e sua orelha. Alguns minutos depois ela se esparrama na maca. Doido pra gozar, fico por cima dela e pergunto onde quer leite. Debora pede bem baixinho ao meu ouvido: "nos meus peitos, vai?" Ela expôs os seios e dei um banho de leite nela. Olhou pra mim, deu um sorriso largo, pegou um papel toalha e sai rapidamente para o banheiro... 49**

    Ato consumado, deixei o cachê perto da luminária temática, fui novamente guiado para o banheiro, me vesti e parti para mais um dia de trabalho. Fim do TD.

    A dama.


    Diz em um dos anúncios ter 25 anos, mas arrisco tranquilamente mais de 35. Mulher muito gostosa: seios siliconados médios para grandes lindos, cintura fina, barriga sem saliência, bunda média para grande muito boa de se pegar e coxas lisas e grandes. Enfim, é fiel às fotos dos anúncios. Cabelos lisos, cheirosos e sem frescura de pegar ou puxar com carinho. Não a acho bonita, mas sim muito atraente e charmosa. Ótimo nível de conversa antes e após o ato.

    O local.


    Fica próximo a um cartório. Muito limpo e organizado. Ela provavelmente trabalha com outras garotas, pois havia umas 6 baias se não me engano (durante o tempo em que fiquei, não percebi a presença de outras pessoas). As divisórias não vão até o teto. Fiquei em uma baia com uma maca com uma boa altura (dava pra tocar com os calcanhares no chão), mas vi que havia outras baias com camas de casal. Onde estava tinha uma cadeira e cabide, para pendurar as roupas. Local com um tema oriental e com música ambiente na altura certa. Banheiro compartilhado pequeno, mas bem limpo e com itens de higiene pessoal. Chuveiro funcional bem quente no dia.

    Resumo: ótima experiência. Corro sério risco de virar cliente assíduo da dama. Recomendo para quem gosta de uma foda com uma mulher madura, gostosa, culta e que faz o estilo namoradinha safada. Ela não faz anal e não sei se deixa finalizar na boca ou rosto. Não sei como é o desempenho da moça em relação à massagem. Quem sabe numa próxima.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Magro_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 24/09/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 15
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magro_rj » 27/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hora de conhecer a Demora! Vi fotos dela no site de massagem e achei a moça muito bonito, cheia de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hora de conhecer a Demora!

    Vi fotos dela no site de massagem e achei a moça muito bonito, cheia de tatuagens que me atraiu bastante. Antes mesmo de dar uma pesquisada, fiz contato por ligação. Como já estava por perto e ela estava disponível, rapidamente estava ao seu lado.

    Por telefone ela me informou que atendia sozinha, porém pude perceber que existem outras pessoas na sala. Nada que atrapalhe ou mude a avaliação m. Cabine simples, padrão centro do rio. Banheiro limpo e toalha ensacada.

    A menina reflete as fotos, bonita, estilosa é muito simpática.
    Ofereceu uma massagem que eu aceitei, mas logo que virei de frente, pedi para que tirasse a roupa. Ela estava com um vestido e sem calcinha. Chupou bem gostoso, por diversas vezes tentando colocar o pai todo na boca. Boquete de primeira qualidade. Retribuo com uma boa chupada, com direito a dedada e lamber o cu dela (não me deu e não deixou eu colocar o dedo).
    No fight, ela não fugiu da pulada, começou por cima, depois peguei ela de 4 com vontade m.... finalizamos com ela novamente por cima e sentando bem... pedi pra gozar na boca, ela não deixou mas disse que não próxima deixa...

    Vale conferir.
  • Avatar do usuário
    Stanleycop
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2017
    Última Visita: 29/12/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 18
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stanleycop » 23/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera meu primeiro post por aqui! Fui com a Debora pela segunda vez, vale muito a pena principalmen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera meu primeiro post por aqui! Fui com a Debora pela segunda vez, vale muito a pena principalmente pra quem gosta de uma massagem antes da putaria! Muito boa de foda, boa de papo, sem frescura, oral sem camisinha, parece estar sempre com vontade. Bem bonita, toda tatuada para quem gosta é foda! 150,00 não sei se libera o cú, não perguntei...Começa com uma massagem honesta, o melhor é que não fica enrolando na massagem, faz o que tem que fazer e parte pra cima. É isso, sonegar jamais!
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 10/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 08/11/2017. Passando na área de Infos das Acompanhantes vi que um confrade postou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 08/11/2017.

    Passando na área de Infos das Acompanhantes vi que um confrade postou vários ensaios da moça e me deu uma vontade louca de comer essa mulher quando vi as fotos. Tinha lido um relato do confrade Baterista a um tempo atrás e já estava interessado. Entrei em contato pra saber detalhes do atendimento, apenas pra pegar informações mesmo, mas fiquei cheio de tesão quando ouvi a voz dela por mensagem e resolvi marcar logo. Informou que sala em que atende fica no Edifício Central e que passaria o número da sala quando eu chegasse.

    Cheguei com uns 10 minutos de antecedência e fiquei aguardando o número da sala e a autorização pra subir. Ficou liberada no horário combinado, passou o número da sala, subi e fui recebido pela própria. Estava com um vestido preto bem curto e decotado que realçava as suas curvas. Me deu um selinho e me levou pra última das 3 cabines que a casa conta (me informou por Whatsapp que tinha as opções de cama, maca e tatame, e no momento só o tatame estava disponível). Foi andando na minha frente e o vestido de tão curto foi subindo, revelando a polpa da bunda 03**. Quando parou sorrindo pra mostrar qual era a porta, peguei pela cintura e tasquei um beijo. Entramos na cabine e continuamos com a pegação, suspendi o vestido dela e vi que já estava sem calcinha. Só não curti muito a iluminação do quarto. Era luz de abajur e era bem fraca. Foi ver se o banheiro estava livre, entregou uma toalha ensacada e fui me lavar. Banheiro limpo e arrumado, com água quente e sabonete líquido.

    Ela tem 1,60m e é bem fiel às fotos. Tem um corpão, sem barriga, peitos de silicone macios, coxão e é toda bronzeada.

    Débora.jpg

    TD: Voltamos pra cabine juntos e retornamos aos beijos, cada vez mais intensos. Nos despimos, ajoelhou no tatame e fez um boquete delicioso, com muita garganta profunda e uma giratória com a boca enlouquecedora. Deu um belo trato no saco também, brincando com a língua bem molhada nele.

    Me chamou pra deitar e nos beijamos mais. Dei uma boa mamada naqueles peitões e depois desci pra xota, cheirosa, depilada nos lábios, mas com a testa peludinha e com um belo penteado (raridade hoje em dia. Quem lembra das Playboys dos anos 90 sabe do que eu tô falando 70**). Lambi ela todinha e gemeu muito. Depois de várias linguadas, gozou e elogiou muito minha boca.

    Pedi a camisinha, encapou pra mim, enterrei nela no ppmm metemos muito. Depois pedi uma cavalgada e sentou de tudo que foi jeito. De cócoras comigo agarrado nos peitos dela, com a bunda virada pra mim, sentando e me dando de mamar... meti nela de 4 e ficamos agarrados igual cachorrinhos, depois de bruços com as pernas abertas metendo bem fundo e ela gemendo e elogiando minha piroca. Perguntei se gostava de leite na boca e disse que adorava! Pedi pra fechar as pernas e foi muita pirocada, lambida nas costas, gemidas, sacanagem no pé do ouvido até não aguentar mais. Falei que ia gozar e foi só o tempo de levantar, tirar a borracha e já estava jorrando leite na boca da moça, que ficou chupando e lambendo o membro até não sobrar nada! Vi que não foi cuspir e perguntei se engoliu.
    - Acha que eu ia desperdiçar seu leite? Esse leite de macho!!!

    Trocamos uns beijos e dei uma deitada pra descansar enquanto foi se lavar. Voltou e informou que o tempo acabou e que o próximo cliente já estava aguardando. Foi na conta certinha! Fui tomar outro banho e me arrumar, paguei pra moça, me acompanhou até a porta, vários beijinhos de despedida (acho que ela não queria que eu fosse embora 49**) e parti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Endrigo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2017
    Última Visita: 30/06/2021
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 198 Comentários: 112
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Endrigo » 23/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no começo de Novembro. Quero deixar de ser sonegar de postagens e participar mais do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no começo de Novembro.
    Quero deixar de ser sonegar de postagens e participar mais do Forum X. Hehe. Conheço a Debora ha algum tempo, desde que ela atendia na Lokal Zen.
    Como se começa um post? Um TD ? Começo do mês eu cheio de tesão, mando um "zap zap" pra Debora e sou prontamente atendido, marcação fácil.
    Chego no privê; ali no Ed. Central , fácil localização; e sou recebido por ela. Deliciosa com um vestidinho curto que quase deixa sua grande bunda a mostra. Ela me leva ao quarto e pergunta se quero tomar um banho. Digo que sim , ela me dá uma toalha e me leva até o banheiro.
    Quando volto ao quarto digo: "Vem cá minha libanesa, gostosa". Ela ri. Puxo-a pra mim e beijo ela na boca. Que mulher envolvente! Que mulher sexy! Tem quem não a ache bonita, mas eu acho ela bem gata. Tirei o vestido, deitei ela no tatame ( infelizmente era uma cabine sem cama ) e caí de boca naquela xota carnuda e peluda ( old schol , estilo revista playboy inicio dos anos 90).
    Daí só golaço: foi papai-mamãe, de quatro , de pé, etc...
    Recomendadíssima foda.
  • Avatar do usuário
    Confraderj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2017
    Última Visita: 09/07/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 82
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Confraderj » 04/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Como ja falado no pos anterior estou a procura de novos horizontes e resolvi apostar n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Como ja falado no pos anterior estou a procura de novos horizontes e resolvi apostar nos privês, zapeando pela net achei a Debora, gostei das fotos resolvi investir.
    Horario marcado chegando la, a gata atende sorridente exatamente como as fotos, com um vestidinho curto, pergunta se quero banho pego uma toalha e vou, volto para o quarto aquela massagem basica ( a gata manda muito bem) depois ligam oral muito bom...
    uando a gata tira a roupa, gente que coroa gostosaaaaaa. peço paraa ela ficar de 4 quando vejo aquele rabo nao aguento......
    chupo muitoooooooooo aquele "brioco" pergunto se ela faz anal, a gata cobra 50 extra, nem pestanejei.
    Para minha surpresa a gata passa o gel e senta no pau com o rabo, puts que sensação...
    Em resumo vale cada centavo...
    Essa semana vou voltar novamente nela.

    E você gotou do TD dexa seu comentario e aproveita e dar uma curtida no post.

    Abraço confraria viva a putaria.

    Confraderj 10**
    Abraço confraria e viva a putaria 31**
    Confraderj 10**
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 24/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Blz confrades? um tempo afastado do Forumx por eu ver algumas decisões aqui no forumx injustas eu v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Blz confrades? um tempo afastado do Forumx por eu ver algumas decisões aqui no forumx injustas eu venho aqui dar a minha contribuição com esse TD DA GOSTOSA da Débora Leão.

    Corpo:

    Toda tatuada, deve ter 1,65m, Peitos Siliconados, uma delicia de chupar, buceta cheirosa com um pouco de pêlos, (eu prefiro toda depilada). Bunda muito bonita e macia.

    Chupada:

    Muito boa deixa o cliente comandar, faz uma garganta profunda legítima engolindo o pau todo e aproveitei dei uma boa chupada na buceta cabeluda dela, e fiz ela gozar em minha boca gostoso.

    Fight:

    Ela coloca a camisinha com boca e mando fica de 4 e toma lhe rola na bucetinha (anal ela não faz) metido bastante e ela gemendo gostoso, ela empinou legal o rabão pro alto e eu montei em cima dela, no bate estaca, muito bom mesmo a fudelança. Depois não aguentei e gozei no plástico.

    Em seguida ela saiu e voltou já vestida...Porra o tempo já tinha terminado, ela terminou o atendimento de 1h com 40 minutos somente. Não reclamei pois eu estava satisfeito, mas que ela roubou o meus 20 minutos roubou sim. Pois o meu banho de menos de 5 minutos. E eu não me atrasei cheguei no horário certinho marcado... 42** 42**

    Vida que segue, não sei se volto nela pois ela pode acabar roubando no tempo. Mas ela é gostosa e fode muito bem, sabe fazer um sexo gostoso. Segue a foto da Dama abaixo para apreciação dos Confrades 80** 80**

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Desbravadordepervas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2016
    Última Visita: 08/01/2018
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 27
    TDs
    Total
    39 15 10 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravadordepervas » 30/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hora de tomar vergonha e atualizar os atrasados. Esse TD foi feito antes da moça pausar sua carreir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hora de tomar vergonha e atualizar os atrasados. Esse TD foi feito antes da moça pausar sua carreira, já tem um tempinho. Sonegar jamais! 59**

    Fotos instigantes de rosto e muita bunda, já ouvia muito falar dessa mulher aqui pelo centro. Meio curioso marquei e ela passou a sala no exato momento da hora, não antes. Descobri que era a Lolas, que eu a muito frequentei no passado. 49**
    Mudo de prédio, tento fugir mas tudo sempre me encaminha de volta pra lá. Deve ser o destino. 17**

    Pontualmente a dama me recebe na porta e trata-se de uma mulher já experiente, estilo milf, uma mãe bem gostosa. Toda bronzeada, marquinha de biquíni, rosto exótico mas bonito, cabelos loiros bem tratados. Toda cheirosa, seios siliconados macios e uma bunda enlouquecedora sem marcas. Mulherão que chamaria minha atenção na rua, e ela andar rebolando hahahahaha 70**
    Um ponto negativo que captei logo no início é sua voz. É meio forçada, te chama de lindinho o tempo todo. Meio chato isso porque dá a impressão que chama todo mundo assim, não faz distinção. Coisa de profissional né, vai entender... 06**

    Programa iniciado com massagem. Ela monta em cima de mim num tatame no chão só de vestidinho e começa a massagem que faz questão, mas eu estava interessado naquela buceta peludinha roçando em mim. Deu pra relaxar e pedi o boquete com o pau já durão.
    Boquete gostoso babado e profundo, se acaba de chupar e resolvi retribuir depois de ela tirar a roupa toda. Xerequinha cabeluda toda molhadinha e aí vem outro ponto negativo: os gemidos ridículos que a coroa solta. Fingidos, teatrais. Me senti num filme pornô daqueles bem amadores que a garota geme só pra não passar em silêncio. Ela tava se contorcendo mas ficou óbvio que não gozou, não sei pra que aquela cena toda. A casa inteira ouviu. 71**

    Resolvi partir logo pra meteção. Camisinha da Olla 26** e foi ppmm, de ladinho e de 4. E os gemidos indiscretos lá, começando a me incomodar e virando quase gritos. Gozei com ela toda empinada com aquele cu imenso pra cima e eu atrás maltratando..
    Ela sai e volta já vestida, o tempo não havia terminado mas eu não estava fazendo muita questão. Foi ótimo, mulher gostosa, profissional e massagem deliciosa. Sexo gostoso também, mas seria melhor sem a gemeção exagerada pois não me convenceu em nada. 30**
    Tirando os pontos negativos dou um positivo com louvor. Repeteco? Não sei, tenho algumas favoritas por aí... 15**
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 10/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou reabrindo o tópico da Débora Leão porque o que existia foi removido ao Museu. Vamos nessa!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou reabrindo o tópico da Débora Leão porque o que existia foi removido ao Museu.

    Vamos nessa!

    Depois de um longo inverno afastada, eis que um dos grandes nomes da putaria está de volta, em curta temporada, para alegria da rapaziada.

    O nome dela é Débora Leão https://espacoterapias.com.br/terapeutas/debora-leao/

    Muito conhecida outrora por seu atendimento digno de uma cortesã do século passado, eis que para minha grata surpresa a Débora Leão está de volta ao circuito e atendendo em um privê aqui no Centro no famoso Avenida Central.

    Marcação fácil pelo whatsapp. Lembrou de mim de cara e disse para eu ir correndo que a saudade era grande, o que me fez largar tudo e partir ao seu encontro.

    Chegando lá, beijão pra matar a saudade e banho. Já fui para o banho dando seta na toalha. E quem nunca?

    Na volta, a dama já me aguarda sentadinha na cama com aquele olhar de safada pedindo rola. E se é isso que ela quer, é isso que ela vai ter.

    Nem tenho trabalho. Ela mesma tira a toalha e encaixa um boquete cadenciado e sem pressa como se tomasse um delicioso sorvete.

    Mais beijos e tiro sua roupa.

    A Débora continua com o mesmo corpinho gostoso. Peito siliconado, bundinha no lugar, sem barriga e pele bronzeada que é sua marca registrada.

    Continua também com aquela buceta fantástica, com pelinhos aparados na máquina para meu delírio.

    Não resisto e caio de boca num mergulho profundo entre suas pernas até que ela não resite e goza na minha boca perdendo os movimentos das pernas por alguns instantes.

    Enquanto ela se recupera, visto a camisa de força para iniciarmos a nossa loucura conjunta num sexo sem pressa e cheio de tesão de ambas as partes.

    A Débora continua com o mesmo fogo e não refuga nenhuma posição.

    Finalizei no boquete com camisinha.

    Posso dizer, sem qualquer dúvida, que ela continua dando banho em muita menininha por aí.

    Sempre vale o repeteco.

    Vamos às informações para a ADM preencher o cabeçalho:

    Valor: R$210,00
    Duração: 1 hora
    Local: Privê
    TD: Positivo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kurohige e 173 visitantes

Ir para