RAYCA NOVINHA - 21-9-9342-8089
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 22/01/2018 Prezados Confrades, Neste dia estava carente e portando precisei de um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 22/01/2018

    Prezados Confrades,

    Neste dia estava carente e portando precisei de uma dose maior de meu remédio. Dizem que todo remédio é ruim, mas este é dos melhores que já provei. Ela ainda não está liberando o bumbum, mas já permite que possamos acariciarmos o anel com a lingua. Será que é um indicio de que em breve ela vai tentar liberar aquele cobiçado bumbum? Quem poderá dizer.... Diz o ditado popular, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura...

    Minha princesa, libera este anelzinho do prazer!!!!
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 29/01/2018 Prezados Confrades, Não sei se sou o cliente mais assíduo da menina,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 29/01/2018

    Prezados Confrades,

    Não sei se sou o cliente mais assíduo da menina, mas estar com ela é para mim momentos de grande prazer. Afinal não preciso me preocupar com nada, pois ela atende no Motel Sevilha e ainda tem o custo do hotel incluso no seu preço. Acho muito cômodo pois o endereço dela é bem próximo de meu escritório. Posso dar um escapulida e lá estou, desfrutando daquele corpo maravilhoso e passando momentos de tranquilidade e prazer que fazem com que possa suportar todo o stress do dia a dia de meu trabalho.

    Se ela liberasse aquele bumbum, juro que seria capaz de ir mais de uma vez no dia só para socar naquele rabo.
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 31/01/2018 Prezados Confrades, Apesar de parecer repetitivo, como defendi em dive...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 31/01/2018

    Prezados Confrades,

    Apesar de parecer repetitivo, como defendi em diversas vezes aqui no FX, devemos dar publicidade a todos os nosso encontros para que todos possam desfrutar de nossas informações. Este portanto, é mais uma narrativa dos diversos repetecos que tive com essa garota. Já posso até me considerar como seu namorado, pelo menos no tempo em que ficamos juntos. Já fazemos até confidencias de nossas vidas um ao outro. Sei que temos outras pessoas em nossas vidas, mas é muito gostoso, principalmente para este coroa, poder, mesmo que por uma período fugaz, ter a sensação de possuir uma namorada tão linda em seus braços. Posso afirmar que em meus muitos anos de vida, nunca tive uma garota que procurasse tanto me proporcionar prazer. Seus gemidos legítimos de gozo também me levam ao êxtase e mesmo sabendo tratar-se de uma canto da sereia, me entrego totalmente ao seu feitiço e sou plenamente feliz enquanto dura nossos encontros.

    Mas mesmo assim continuo insistindo que quero penetrar aquele cuzinho e vou insistir até conseguir.

    Rayca libere o precioso... (para quem assistiu ao Senhor dos Anéis...)
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 05/02/2018 Prezados Confrades, Neste dia passei no quarto da Rayca para dar aquel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 05/02/2018

    Prezados Confrades,

    Neste dia passei no quarto da Rayca para dar aquela rapidinha de lei e convencê-la a um encontro especial. Namoramos muito e após saborear muito aquela linda e gostosa bucetinha, não resisti a seu pedido por leitinho e jorrei tudo em seu rosto. Só de lembrar me sinto excitado novamente. Voltei a carga sobre nosso assunto e após gastar muito minha oratória, consegui convencer a dama. Estava cheio de más intenções e quem sabe num encontro mais longo não conseguiria me apoderar de seu precioso.

    Não percam meu próximo TD e vejam que nem sempre tudo dá certo...

    Mais insisto: Rayca libere este bumbum, vou trata-lo com tanto carinho que você não acreditará que passou tanto tempo sem ter esse prazer...
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 08/02/2018 Prezados Confrades, Passei tempos tentando convencer minha deusa a me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 08/02/2018

    Prezados Confrades,

    Passei tempos tentando convencer minha deusa a me conceder um dia de sua vida e finalmente consegui. Parti para o Eden pois como associado do "Bons de Cama" tenho desconto em sua suíte super luxo. Chegamos por volta das 10:30 da manhã e como íamos ficar lá por muito tempo, desfrutamos de todas as comodidades que nos eram oferecidas. Namoramos muito.... Carícias para lá, carícias para cá, tudo muito especial para nós dois. Tive o prazer de almoçar com ela, batemos altos papos, trocamos confidencias, namoramos muito. Orais maravilhosos produzidos por aquela boquinha de veludo que ela possui, até que o velho aqui deixou de funcionar. E até hoje ela não sabe o que ocorreu, pois ela já me conhece e ficou intrigada com o ocorrido. Vou confessar publicamente para que não ocorra com vocês o que ocorreu comigo. Receoso de passar tanto tempo com uma garota jovem e não conseguir suportar recorri a um deste comprimidos para disfunção erétil e o tiro saiu pela culatra, pois a interação entre o medicamento e meus outros remédios, baixaram excessivamente minha pressão e como sabem, com pressão muito baixa, não há pau que resista. Meus amigos, quis passar por garanhão e acabei fazendo papel de broxa. Se a menina não me conhecesse... Portanto, quando forem usar tais medicamentos, sempre tenham atenção com relação às interações medicamentosas, pois isto pode levar até a casos mais graves do que o que ocorreu comigo. Apesar de tudo, até o momento em que resolvi tomar o maldito, tudo ia bem e ficar com minha gatinha por um dia inteiro não tem preço, mesmo que no final eu tenha literalmente cagado no pau...
    Rayca, agora que você sabe o que aconteceu, me perdoe...
  • Avatar do usuário
    velhodorio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2017
    Última Visita: 08/09/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 37
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por velhodorio » 23/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confraria!! Td fresquinho com a Rayca, deixei agendado hoje logo pela manha apos ver a pub...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confraria!! Td fresquinho com a Rayca, deixei agendado hoje logo pela manha apos ver a publicaçao dela na area de promoçoes do forum. Marquei pras 18:00.

    Nao a conhecia e realmente uma moça muito especial. Extremamente bela e simpatica na minha opinião. 

    Cheguei no rio sevilha onde ela atende no horario marcado e apos o banho começamos os amassos. Se entrega sem miseria nos beijos, faz um excelente oral sem camisinha.

    Partimos pra meteçao e caprichou na montada, ppmm, de ladinho e de quatro foi o melhor da performance, pois a menina se entregou na boa e gozou gostoso.

    Finalizei deixando o leitinho na boquinha da Rayca. Foi muito bom. Achei 1 hora pouco pois além da transa  em si deu tempo pra uma troca de ideias com a menina que é muito inteligente e articulada. Uma fofura de mulher.
    Recomendo aos confrades que queiram curtir uma gp estilo namoradinha. Certamente voltarei nela novamente.

    Valeu moçada espero ter contribuído com esse pequeno relato.

    Abraços do Velho do Rio.
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 854 Comentários: 520
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 23/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, agora em terra e atualizando meus TDS!!! Vi na LD da Rayca e agendei para parte da manhã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, agora em terra e atualizando meus TDS!!!
    Vi na LD da Rayca e agendei para parte da manhã. A menina atende no motel Sevilla com preço espetacular. Chego ao local e ela me recebe de lingerie linda. Já deixa o cartão de visitas com um beijo delicioso tipo namorada apaixonada.
    Tomo meu banho e partimos para a pegação. Ela inicia uma mamada muito boa, seguida de bastantes beijos e fungadas no pescoço, ela se entregando maneiro. Deito ela na cama e começo o banho de gato nela, parando na xota deliciosa com grelinho pequeno que já estava melado! Não resisto e coloco à capa e vamos para a fodelança. Pego ela no PPMM e nessa posição o encaixe foi perfeito.. Ela é meio cavala com cintura final uma.delícia de mulher! Vou socando gostosinho e sempre com ela beijando a minha boca, me acariciando passando com as unhas levemente nas minhas costas.. Delícia! Adoro isso. Eu aumentava as estocadas e ela pedia para ir mais lento para sentir a piroca.. Coisa de doido.. Fui pegando o ritmo q ela estava curtindo e eu já me segurando pra não explodir.. Teve um momento que senti q o leite ia sair e falei pra ela que ia gozar e ela imediatamente falou : Não calma, segura por favor quero gozar, tô quase gozando tá gostoso demais.. Eu dei uma segurada, diminuí o ritmo e seguida recomecei ela gozou forte, gemendo gostoso e me arranhou as costas.. RS perigo isso! Kk já não aguentando pergunto aonde ela quer o leite ela disse aonde vc quer? Pedi a boquinha e rápidamente ela tira a camisinha se ajoelha no chão do quarto e inicia uma mamada que em segundos foi muita porra pra dentro da boca dela.. Ela comenta que foi muita quantidade, mas ela não deixou cair uma gota sequer no chão ou fora da boca.. Absorveu tudo, creio q deva ter engolido o leite.. Conversa rápida e ela foi ao banheiro fazer a higiene e volta em seguida.
    O segundo round foi praticamente a mesma coisa, beijos carícias, envolvimento, fiquei o tempo todo socando ela, não sei como aguentei 1 HR metendo.. Tava ótimo o encaixe nosso! finalizei no rostinho dela mais uma boa quantidade de leite.
    Resumo: menina show de bola, simpática, envolvente! Atendimento nota 1000 e superou as minhas expectativas, visto o custo de 100 reais a hora com hotel incluso! Altamente recomendada e vou repetecar. Pelo atendimento dela e valor não sei como não tem fila la!!!
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 02/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Voltando ao combate percebi muitos tds sobre esta danada, e fui conferir! Fica situada n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Voltando ao combate percebi muitos tds sobre esta danada, e fui conferir! Fica situada no motel sevilha, na rua das andradas. Cheguei lá, tomei uma ducha e botei a safada para mamar, depois fodi em quase todas posições e aliviei meu saco na boca da putinha.
    Pausa, descanso e fogo no lombo da safada. Comi de todas as formas e depois ejaculei tudo na boca da safada novinha.

    Pra quem curte uma boa foda em um lugar bom e por ótimo preço, pode correr atras!
  • Avatar do usuário
    PEPELEGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 28
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PEPELEGAL » 06/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Raica e não me arrependi, garota simpática que faz de tudo para agradar o cliente. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Raica e não me arrependi, garota simpática que faz de tudo para agradar o cliente. Com local fica melhor ainda.
    Manda bem no oral, a química fluiu durante a foda que me levou ao orgasmo em sua boquinha de veludo!
    A menina tem um bom custo-benefício, quem sabe repeteco! 31**
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 11/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, Boa noite! Após muito tempo, resolvi voltar na Rayca no Sevilha, pois vi a promo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    Boa noite!

    Após muito tempo, resolvi voltar na Rayca no Sevilha, pois vi a promo dela aqui... agendamento fácil via zap. Já me esperava de banho tomado, não se lembrou de mim, pois mudei a foto no zap (mas vou voltar com a antiga). Banho tomado, já caiu de boca lindamente. Depois que lambi seu clito, várias posições... pena que o tempo estava curso e só foi possível uma gozada, mas ainda foi possível uma massagem no final.

    That's all!
  • Avatar do usuário
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hornyteacher » 12/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os tds atrasados em dia. Já estava pra conhecer a Raica há um tempo. Tentava marcar, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os tds atrasados em dia.

    Já estava pra conhecer a Raica há um tempo. Tentava marcar, não conseguia. Duas semanas atrás, apareceu uma oportunidade perfeita. Entrei em contato com ela, a agenda tava livre, lá fui eu.

    A Raica é uma menina bonita e simpática. Sorriso fácil, corpo bonito, faz o possível pra te deixar a vontade.

    Cheguei, tomei um banho (tava um calor do inferno, tava precisando tomar um banhão gelado p relaxar mesmo), e fomos pro fight.

    Começamos nos beijando, criando um climinha... Ela beija bem, sem miséria. Deitamos, nos beijando e esfregando, e a coisa foi esquentando. Ela veio me chupar, pedi o 69, pq tava doido p meter a língua naquela bucetinha bonita. Ficamos ali nos chupando por um tempo, ela tem uma boa mamada. Pedi camisinha, fomos pro ppmm. Que bucetinha gostosa ela tem! Ficamos ali de frente, nos beijando, acariciando, metendo... Olha, se ela fingiu o gozo, ela finge bem demais. Prefiro até acreditar pra dar a moral pra atuação, hahahahaah. Gozamos gostoso juntos, um p cada lado.

    Batemos um papo, trocamos experiências... Foi tranquilo.

    Mas a gente queria mais.

    Depois de nos lavarmos, round 2. Mesma beijação, esfrega esfrega, pedi de 4. Ela colocou aquele bundão pra cima e eu soquei segurando forte na cintura dela até gozar. Uma delícia.

    Repeteco? Tendo oportunidade, com certeza. Raica tá com um custo benefício MARAVILHOSO. Recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    Engenheirosilva
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2015
    Última Visita: 27/12/2017
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 4
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Engenheirosilva » 14/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa garota essa semana. A menina e bem mais gostosa do que mostra as fotos, tem um lind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa garota essa semana.

    A menina e bem mais gostosa do que mostra as fotos, tem um lindo corpo, pratica esportes o que torna o corpo uma delicia.

    A menina me recebeu como veio ao mundo, fui tomar um banho, a garota já tinha se banhado...... ponto positivo


    Começamos a namorar.... muito carinho me senti no tempo de escola.

    Apos as caricias a garota me deu uma mamada inesquecível.....


    Pedi logo a camisinha e fui de papai e mamãe, pedi para acender a luz porque com um rostinho angelical daquele não e justo fuder no escuro. kkkkkkkk gozei rápido, mas carinho, mas mamada e ela me pediu para socar de 4..... não aguentei e gozei de novo.... kkkk


    40 minutos e já tinha gozado duas vezes .



    O resto do tempo serviu para conversamos e trocarmos experiencias .....


    A garota não e completa...... não faz anal ( acredito que isso mudara logo)

    Mas quando avalio, custo x foda e acrescento beleza e bom papo. se torna excelente. super indico

    estou ansioso para marcar o repeteco
  • Avatar do usuário
    Engenheirosilva
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2015
    Última Visita: 27/12/2017
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 4
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Engenheirosilva » 16/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Confrades!! Estive com essa garota novamente..... Fui a busca da famosa RAYCA LIBERA O B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, Confrades!!

    Estive com essa garota novamente.....

    Fui a busca da famosa RAYCA LIBERA O BUMBUM.....


    Então, liguei para a moca, marcamos para hoje, cheguei ao local, fui recebida pela minha namoradinha de aluguel, sem roupa ( já virou habito) fui tomar meu banho, a moca ja de banho tomado ( ponto positivo).

    Definimos um valor especial, para que ela tentasse o sexo anal. começamos a o rala , beijos carinhos para relaxar a moca, pois iria perder a virgindade eu tinha que ser cavalheiro e delicado.


    Muito carinho, sexo oral feito com maestria que já e marca registrada da garota, encapamos e começamos no papai e mamãe.....


    Porem na minha cabeça só estava uma única coisa....... Aquela bundinha gostosa.....

    Ela relaxou passou relaxante.....

    Deitou e eu fui......


    Com muito carinho delicadamente......


    E com muita dificuldade.................. a cabeça foi, depois de quase um minuto empurrei mais 3 centímetros.....


    Fui ate a metade, segurei para ela relaxar, muito beijo e perguntei a ela...... quem e o primeiro? e ela respondeu você meu amor.... porque eu ? ela respondeu não sei kkkkk


    Fiquei no vai e vem só com a metade, depois de uns minutinhos a moca pediu para tirar.... ela respirou um pouco e disse pode continuar.......


    Fui colocar de novo... acha que dessa vez foi mais fácil? Não senhores a mesma dificuldade, devagar esperando a moca respirar.....


    E dessa vez fui ate no final, enfiei tudo, o seu anel apertava o meio do meu pau que parecia que iria corta lo kkkkkkk.



    Eu continuei com as perguntas alternadas aos beijos e mordidas em suas orelhas....

    Quem e o primeiro? Você

    Porque eu? Não sei


    E gozei... Gozei

    Muita conversa, bastante carinho conversa sobre a via ( a garota e super. super. no bate papo).


    Depois de um tempo trabalhos recomeçamos, e olho no relógio e só tinha 15 minutos de tempo.... não que ela regule tempo, mas combinado e combinado......


    Recomecei a garota fez aquele sexo oral, depois de jogou encima, e rebolava com maestria muita maestria, com aquela pepeka quente e apertada e agarota começou a ficar muito excitada e eu louco lembrando do tempo....


    Desconcentrado e ela gemendo...e ela curtindo e eu sem saber do tempo...... a garota vira com aquele rosto lindo.... me pega de 4 Amor....Amor.....


    Quando a moca se preparou empinou a bunda......................... e que bela bunda.....


    Eu não aguentei............ gozei fora e deixei a menina na mão ................... 42** 12** 17** 19**


    Pedi mil desculpas e falei com ela, na próxima eu faço você gozar primeiro.

    Promessa kkkkkk


    Pessoal, a garota e fantástica, linda tem um corpo que eu ainda não vi igual, a garota e muito muito gostosa....

    E por ter me dado o prazer de ser o primeiro no anal, leva aqui o Selo de melhor foda do Engenheirosilva.

    Não e garantido que ela vá continuar fazendo anal, a garota tem medo dos cavalos...... mas quem consegui vai se apreciar.... só uma dica.

    APROVEITEM COM MODERAÇÃO
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 19/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VAMOS A MAIS UM TD (REALIZADO HOJE 19/03/2018), JÁ TINHA TENTADO MARCAR 3 VEZES COM A RAICA E AS 3 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VAMOS A MAIS UM TD (REALIZADO HOJE 19/03/2018), JÁ TINHA TENTADO MARCAR 3 VEZES COM A RAICA E AS 3 VEZES FORAM FRUSTADAS, PORÉM HOJE APROVEITANDO QUE TINHA QUE IR A CIDADE PASSEI UM ZAP DESPRETENSIOSO E NÃO QUE É DEU CERTO 70** 70** 70** , PASSEI POR VOLTA DE 10 HS E MARQUEI PARA 1:30 HS. CHEGO NO HOTEL SEVILHA E NA RECEPÇÃO PERGUNTO PELA RAICA, O ATENDENTE ME DIZ...QUARTO 103. EU PERGUNTO ¨É SO BATER NA PORTA¨ELE ME RESPONDE ¨´É¨EU VOU NA DIREÇÃO DO QUARTO BATO NA PORTA E PARA MINHA SURPRESA A RAICA AINDA ESTAVA COM UM CLIENTE LÁ DENTRO 70** 70** 70** , MAIOR MANCADA 70** 70** 70** 70** 70** 70** , ESPERO MAIS UNS 5 MINUTOS E ELA LIBERA O CLIENTE E O RECEPCIONISTA DIZ ¨AGORA PODE IR SEM MEDO¨ 70** 70** 70** 70** . CHEGO NO QUARTO E A MENINA ESTA VESTIDA COM UM MACACÃO FLORIDO LARGO E CONFESSO QUE FIQUEI UM POUCO DECEPCIONADO, POIS AGENTE FANTASIA A MULHER ESTAR IGUAL AS FOTOS QUE POSTA (SALTO ALTO, MEIA ARRASTÃO, MAQUIAGEM), ENFIM ME APRESENTO ELA ME DA A TOALHA E ME DIZ QUE ENQUANTO TOMO BANHO VAI LA FORA UM INSTANTE...BELEZA. BANHO TOMADO E ELA JA ESTA NO QUARTO SÉ DE CALCINHA, REALMENTE ELA É BONITA, DISSE TER 22 ANOS (SEM BARRIGA,COXAS GROSSAS, PEITOS COM SILICONE, ESTAVA MEIO DESARUMADA), MAS BONITA, COMEÇAMOS COM BEIJOS QUE ELA SE ENTREGA BEM, BEIJO PESCOÇO ELA TAMBÉM VAI ME BEIJANDO NO PESCOÇO, DESCO PARA A PEPEKA (QUE ESTAVA CHEIROSA) E PERCO UM BOM TEMPO ALI ELA PARECIA ESTAR GOSTANDO GEMIA BAIXINHO, NISSO MEU PAU JÁ TAVA DURÃO ELA IA PEGAR A CAMISINHA E DIGO ¨EU TENHO¨E ENCAPO O GAROTO E ELA FICA DE QUATRO MAIS AINDA ESTAVA MEIA BOMBA O GAROTO E ELA SUGERE ELA FICAR POR CIMA E REALMENTE AI FOI PONTO PARA ELA, POIS ELA ENCAIXA O MENINO E COMEÇA A CAVALGADA QUE ESTAVA MUITO BOA E AINDA POR CIMA ME BEIJAVA METENDO (MUITO BOM MESMO), QUANDO O PAU ESTAVA DURÃO PEDI PARA PARAR E PEDI QUE FICASSE DE QUATRO, AI A COISA FICOU REALMENTE BOA, METI PRA CARALHO E SEGURANDO AQUELE CABELÃO, FUI ACELERANDO 73** 73** 73** 73** 73** 73** , GOZEI LITROS E ELA DANDO BUNDADA PARA TRAS, ATÉ QUASE EU CAIR DESFALECIDO... 70** 70** 70** 70** , NESTE MEIO TEMPO EU PERGUNTEI DO ANAL E ELA DISSE QUE NÃO FAZ, PELO MENOS COMIGO NÃO ROLOU, SEI DO CONFRADE DO TD ANTERIOR AO MEU QUE DISSE QUE CONSEGUIU..COMO DIZ O DITADO CU TEM QUE SER CONQUISTADO EU NÃO CONSEGUI CONQUISTAR 70** 70** 70** 70** 70** .


    ENFIM EU PREFIRO OS PRIVES QUE AS MENINAS ESTÃO TODAS PRODUZIDAS PARA A APRESENTAÇÃO, CABELO ARRUMADO, SALTO ALTO, BATON, PERFUMADAS, NO CASO DA RAICA POR ELA RECEBER UM CLIENTE ATRAS DO OUTRO LOGO EM SEGUIDA SEI QUE É MEIO DIFICIL, ENFIM O ATENDIMENTO FOI POSITIVO, MAS VOU RETORNAR PARA OS PRIVES.......É ISSO CONFRADES

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: VIAJANTE e 139 visitantes

Ir para