RAYCA NOVINHA - 21-9-9342-8089
  • Avatar do usuário
    Vinelso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2024
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinelso » 01/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como vai meus confrades? Não sou muito chegado a fazer TDS, mas resolvi compartilhar minha última ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como vai meus confrades? Não sou muito chegado a fazer TDS, mas resolvi compartilhar minha última experiência com vocês. Visto que, vocês me salvam muito na hora de escolher uma GP, espero ajudar você que está em dúvida também assim como eu fico. E minha primeira vez, entoa já peco desculpas se não for o TDS perfeito. Vamos la!


    Esvaziar ou não?


    Inicio do mês de fevereiro, estou eu no trabalho e, quando vem aquela vontade de esvaziar, incrível como essa vontade vem do nada. Já abro logo de praxe o "PA" e vejo o que tem de bom para experimentar, visto que não gosto de repetir a mesma GP, pesquisa vai, pesquisa vem, vejo o perfil da Rayca na qual tem diversos TDS antigos falando super bem dela, nenhum negativo pelo que olhei. Vi que ela era maravilhosa pelas fotos, morena, bunda grande e os peitos maravilhosos. Fiquei horas na dúvida se ia ou não (era 10h), vai e vem, eu olho os TDS na dúvida se ia ou não, até que deu 13h e eu finalmente mandei mensagem para ela para marcar o encontro às 16h.

    A caminho do fight!


    A uns 10 minutos do local dela, eu mando mensagem dizendo que estou perto. Assim que chego no prédio (16h em ponto), ela me manda esperar, pois iria se arrumar. Fiquei um pouco com o pé atrás, pois uma GP já me fez esperar 1h após termos marcado (e é aquilo, o que é um peido para quem já está cagado), por isso esperei, mas se demorasse muito ia vazar. Até que, às 16:15, mais ou menos ela pede para eu subir.

    Subo meio nervoso e aquela maravilha me atende de calcinha e top 48** , para mim o simples já é sexy na mulher. Peço para tomar uma ducha como sempre, ela me dá uma toalha (não estava ensacada) e fui para o banho. Ela já pede o pagamento adiantado logo após o banho, eu não curto muito mais fiz.

    Hora do fight


    Pagamento feito, ela diz que sempre faz algo especial para cada cliente. Põe uma música e começa a dançar para mim, eu já fiquei logo e o garoto ativou de imediato. Não consegui me segurar e já comecei a beijar a barriga dela e a puxar ela para acama, então ela tira o top e eu já tiro logo a calcinha dela, ela pergunta se eu curto beijo e eu disse que sim (para que) ela me deixou sem ar com um folego sem igual, me beijava, chupava minha orelha, me lambia e eu só tentava acompanhar ela 70**. Depois de vários beijos, ela desce beijando minha barriga (o que dá arrepio) até chegar no meu pau e começar aquele oral maravilhoso. Ela intercalava a mamada fazendo massagem no saco (o que é covardia), lambia as bolas e acariciava o garoto, mas que oral, meus amigos, é muito difícil uma mulher realmente gostar do que faz, mas enfim. Obvio que não ia ficar no 1x0, deitei-a na cama e falei que era minha vez. Fiz o de sempre, comecei beijando ela, passando a ponta da língua no seu corpo até chegar no peito, onde parei um pouco e fiquei aproveitando aqueles belos seios, chupei aquele biquinho maravilhoso e por fim fui descendo entre os seios até a ppk. Aqui vai um segredo, amigos, desci primeiro beijando as coxas, desci beijando em volta da ppk, beijei os lábios suavemente (nisso ela já estava demonstrando aquele sentimento, CHUPA LOGO ESSA PPK) e por fim já enfiei minha língua lá dentro, e comecei a chupar laranja. Que ppk maravilhosa, sem palavras, ela disse que eu chupava bem, que não machucava nem encostava os dentes (serve de alerta) e eu dei um sorrisinho e não parei de chupar.

    1 Round


    Hora de começar os trabalhos, ela põe a camisinha do jeito mais maravilhoso possível, com a boca e então vem por cima. Impossível aguentar aquela quicada com aqueles gemidos gostosos. Como eu precisava esvaziar, não ia conseguir segurar muito e já falei para ela: vai devagar, se não eu vou gozar. Ela chega no meu ouvido e fala: se gozar, a gente vai de novo, amor 12** 12** leite para fora e vou me limpar.

    2 Round


    Já volto logo perguntando se ela queria que eu chupasse ela, detalhe, o garoto estava a mil ainda. Comecei a chupar ela por um bom tempo, na minha cabeça a transa só é boa quando os dois gozam, então fiquei chupando ela e ela ficou se contorcendo toda até que falou para pôr a camisinha. De novo, ela encapou com aquele oral maravilhoso e eu fui por cima. Cada vez que eu socava nela, mais ela pedia e os beijos não cessavam. Ela me agarrou e puxou para cima dela, me trancando com as pernas e gemendo no meu ouvido. Que maravilha, amigos. Eu sou um pouco tímido ainda e não consigo gemer na transa. Não é que não esteja gostando, mas é vergonha de gemer ou sei la. Ela percebeu isso (safada), e então ficou gemendo no meu ouvido, pedindo para eu gemer para ela e foi assim até eu soltar o leite de novo. Banho tomado, fiquei trocando de roupa e batendo um papo com ela.

    Desfecho


    Uma das melhores experiências que já tive, alguém que sabe se entregar independente do cliente e não só simplesmente abrir as pernas e pedir para gozar (como foi o que aconteceu na GP que esperei 1h), o que é broxante, e você sai pior do que entrou para transar.

    Não tirei fotos, mais na próxima tentarei tirar!
  • Avatar do usuário
    HomerSimpson
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2022
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 81
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HomerSimpson » 10/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O encontro ocorreu essa semana que antecedeu. Marcação pelo ZAP ok, falou tudo que faz e não faz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O encontro ocorreu essa semana que antecedeu.
    Marcação pelo ZAP ok, falou tudo que faz e não faz.

    AO chegar ela me recepciona de calcinha e sutia.Muito bonita, Dependendo do anuncio que ver ou a foto que ela usar no zap, pode verificar o uso de photoshop, na minha opinão nem seria necessário.
    O local acho que ela atende sozinha, tipo aqueles APs pequenos para uma pessoa, Ela perguntou como eu gostaria do atendimento, se gosto de beijos, eu falei que sim. Me deu uma toalha não ensacada mas limpa. Apos o banho ela estava deitada e começamos nos beijos, beija bem, não usa muito a língua mas gostei do beijo, ficamos nos amassos, ela tem um peitao de silicone duro e uma bunda tb grande e dura, boa de apertar.. depois ela veio no oral, bom o oral. Ai pegou a camisinha e quando começou a quicar, nao segurei muito e gozei. Ela limpou com lenço humidecido. Perguntou se eu queria uma massagem? falei que sim, deitei de costas ela passou um creme e ficou fazendo otima massagem, fazia uma friccção nas maos e colocava nas costas e ficava bem quente. muito bom. depois ela deitou nos beijamos mais um pouco ela deitou em cima de mim e ficamos nos beijando e ela esfregando a buceta em cima do meu pau comigo deitado.. dae ela perguntou se queria comer ela de 4? Falei que sim, mas depois pq o pau não estava muito duro, se tentasse colocar a camisinha poderia dar ruim rsrs.. dae ela travou a perna com a buceta esfregando no pau e ficamos nesse movimento.. estava muito bom, ela disse que estava gozando.. e continuamos nesse movimento dae ela falou: pode gozar na minha buceta que eu deixo.. ai fiquei com mais tesão ainda e gozei assim. muito bom

    Tomei banho e fui. pena que nao sou de niteroi mas posso ter um repeteco se estiver do outro lado da poça.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE, preuzii e 148 visitantes

Ir para