CENTRO VIPs - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 606 - 9-9007-1770
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 24/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz um programa com a Brenda Sampaio, mulher madura e com experiência na atividade. Ela não é uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz um programa com a Brenda Sampaio, mulher madura e com experiência na atividade. Ela não é uma mulher bonita, mas é muito, muito gostosa. Tem um grelo maravilhoso. Fiquei muito tempo chupando aquela região deliciosa. Ela começou então a se masturbar e eu, dentro das minhas possibilidades, ajudei-a chegar ao delírio. O oral que ela fez foi arrebatador. Quase gozei ali. Tive que interrompê-la para não precipitar a festa. Beijos e mais beijos ardentes e intensos foram trocados durante todo o programa. Gozei comendo sua xotinha. Não conseguia mais segurar.

    O único senão que coloco no programa ocorreu quando eu pedi par fazer anal e a casa simplemente não tinha lubrificante. Falha administrativa grave. Confesso que sem um gelzinho não consegui penetrar o seu cuzinho, mas isso não tira o brilho do programa que foi muito bom.

    Com esse TD eu completo a santíssima trindade das GPs do Centro: Carla Soares, Bianca Melo e Brenda Sampaio. Bom demais!!
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 02/07/2014

    Não pude deixar de apresentar essa informação a todos. NOVAS FOTOS DA BIANCA MELO http://www...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Não pude deixar de apresentar essa informação a todos.

    NOVAS FOTOS DA BIANCA MELO

    http://www.elliterio.com/Bianca-Melo

    Super tesuda, ultrapassou umas 5 na minha pequena e funcional lista.
    Apreciem com moderação.. 14**

    Abraços
    msc
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 02/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Estava muito conhecer novas GPS, Fiz uma escolha levando em consideração vários fatores...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,
    Estava muito conhecer novas GPS,
    Fiz uma escolha levando em consideração vários fatores, como localização, preço, e os relatos aqui no FX, e a beleza das fotos nos anúncios.

    Ela está na Rosas, no ED Central, liguei agendei e compareci na hora marcada que foi as 11:45, fui recebido pela própria, que me encaminhou para um quarto pequeno mais com cama de casal e ar condicionado. Ela estava sozinha no recinto e falava no telefone resolvendo um problema particular, eu do quarto ouvia tudo, ela apareceu no quarto combinamos valores o tempo e fui ao banho, banheiro antigo mais tudo funcionando com uma boa toalha e chinelo. E o telefone tocava sem parar e ela sozinha tentando fazer tudo ao mesmo tempo, eu já aguardando ela no quarto com o meu limitador de tempo ligado, demorou um pouco mais vida que segue.

    Eu deitado na cama e ela chega e começamos á beijar, um beijo muito bom, e agarrões e chupada nos peitos de minha parte e da parte dela, nisso toca o telefone, (CARALHO ESSA É FODA), ela foi atender o telefone e na volta ela esqueceu que estava me beijando e foi direto mamar o guerreiro, apartir dai, assumi o controle, pois até o momento deixei ela apresentar as sua cartas de apresentação, mandei ela deitar de costa na cama pois eu ia chupar aquela buceta, muito limpa e gostosa de chupar com pelos zero sendo uma buceta de malhadora que sobressai, nessa hora eu já estava meio brocha, e com a chupada na buceta inverti a situação, depois, mandei ela virar pois queria chupar o seu cuzinho estando ela de bruços, ela foi direto para D4, puxei as pernas dela ela ficou de bruços para eu chupar bastante o seu cuzinho, depois deitei de costas, e disse pra ela, agora pode chupar que está bem Duro, ela botou na garganta mas não engoliu por inteiro, mais tentou, chupou com muita competência e dedicação, passamos para D4 e eu em pé, e ela D4 na cama , observei a beleza dela ela está com tudo no lugar, principalmente o corpo para uma mulher de trinta e tal ou mais, nessa hora D4, a Campainha da Porta Toca, ela foi atender um cliente e deixou ele esperando em outro quarto, eu deitei e ela na volta, tira a minha camisinha e abocanha o guerreiro, coloquei ela na minha visão ela me chupando eu deitado, ela com a lÌngua de fora e Gozei na língua dela, e na boca dela.

    Resumo : Ela é muito bonita, simpática, Cheirosa, Fode muito bem, o local é bem bom, com cama de casal e ar condicionado central funcionando, o banheiro é razoável, porem esse procedimento de sair do quarto no meio do atendimento ela estando sozinha tem muita dificuldade de atender o Tel, a Porta e ainda por cima FAZER O ATENDIMENTO, teve horas que notei uma certa pressa nas tarefas, ela fica sem saber o que fazer primeiro, então vou dar um neutro por isso, pois no fim o atendimento poderia ter sido muito melhor do que foi.

    Ats,
  • Avatar do usuário
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 15/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradao » 23/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 21/07/2014 Quase não vou ao centro, como hoje estava de folga e passar por lá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 21/07/2014

    Quase não vou ao centro, como hoje estava de folga e passar por lá, aproveitei para visitar a Rosas Massagens. Liguei antes e o telefone estava dando como desligado. Então fui desbravar mesmo.
    Fui atendido pela Sara que me disse que só tinham duas garotas na casa, ela e a Vivi.
    Inicialmente escolhi ficar com a Vivi por ter lido bem sobre ela aqui nesse espaço. Combinado o preço e o tempo, tomei meu banho e fiquei aguardando a entrada dela, quando a mesma surgiu perguntou se eu ia querer um quatro mãos e que fazia por R$ 200,00, idéia prontamente aceita.
    Bem, não vou falar muito do programa porque já tem muita postagem sobre elas, mas são duas mulatas maravilhosas, bundão, pernão, tudo ÃO. Não controlaram o tempo em momento nenhum, pareciam curtir o programa o tempo inteiro, se beijaram, se chuparam, elas têm uma boa afinidade, chupam maravilhosamente bem.
    No final gozei na boquinha das duas e ao acabar o tempo ainda ficamos batendo um bom papo.

    Recomendadas!
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 13/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada Casa: Padrão prive Centro do Rio, mas sem nenhum luxo. MENINA: Brend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada

    Casa: Padrão prive Centro do Rio, mas sem nenhum luxo.

    MENINA: Brenda

    ROSTO: 5- Normal, nem bonita, nem feia, cabelos lisos para crespo.

    CORPO: 4- Uma jamanta, muito gorda, não condiz as fotos publicadas recentemente.

    BEIJO: 3 – Somente selinho.

    ORAL: 7 – Até que sabem chupar gostoso, do jeito que eu gosto.

    VAGINAL: 6 – Boceta quentinha e apertada, mas com um certo odor.

    ANAL – Não sei se faz.

    ATENDIMENTO: 5- Devido ao horário, e poucos prives funcionando, arrisque o TD. Quando entrei na sala, se apresentou, que decepção, totalmente diferente das fotos, mas estava galudo, tratei 30 minutos. Começou com um oral gostoso comigo em pé, depois pediu que deitasse, chupou as bolas, meu pau ficou durão. Pedi a camisinha para finalizar a gorda logo e esvaziar o saco. Coloquei no ppmm e meti a piroca, ela parecia uma boneca inflável, olhava para boceta e não conseguia enxergar, pois a barriga não deixava, a fraldinha tampava. Pedi para ficar d4 para ver se melhorava, mas me decepcionei, dei duas bombadas e veio um certo odor. Meu pau bambeou, punhetei e pedi o ppmm de novo, e finalizei logo para meter o pé.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 24/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana retrasada. Meu reencontro triunfal com a Vivi. Sou cliente dela desde 2011, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana retrasada. Meu reencontro triunfal com a Vivi. Sou cliente dela desde 2011, mas estava desde janeiro deste ano sem vê -la. Bom, parti para a casa e fui ser feliz.


    Quanto à casa: A casa não é melhor nem pior do que a grande maioria. Relativamente limpa, toalhas ensacadas e iluminação escura. O banheiro deixa um pouco a desejar, mas nada de alarmante. Nota 7,5.
    Atendimento: Muito bom. A Vivi é muito simpática e carismática. Logo que me viu me abraçou e me beijou. Disse que fui visita-la e ela me levou para o quarto e la conversamos um pouco, já que fazia tempo que não ia lá. Ela perguntou se eu ia ficar e por quanto tempo. Resposta é obvia. Claro que ia ficar e por uma hora. Ela me trouxe um toalha e me encaminhou ao banheiro. Nota 10.
    A GP: As fotos estão defasadas. Ela não é mais como nas fotos. Ponto negativo. Mas o biótipo das fotos servi de parâmetro. Ela faz o estilo cavala. Alta, morena, cabelos longos, seios médios para grandes siliconados e uma bunda imensa. Gostosa. Nota 8,5.

    A foda: Ela é extremamente solicita e liberal. Te atendi prontamente na foda. Ela se entrega. Logo que chegou, ela veio em minha direção. Nos abraçamos e nos beijamos. O beijo dela não é perfeito, mas servi pra esquentar o clima. Depois. Virei el de costas. E comecei a roçar minha cara naquele rabo enorme. Na sequência comecei a tirar a lingerie dela enquanto ia beijando seu corpo de cima a baixo. Logo começo dedilhar aquela buceta enquanto ela começa a gemer. Ponho ela de quatro na cama e peço para ela se masturbar. Enquanto isso me posiciono de modo que minha pica fique de frente para a boca dela e peço para ela chupar. Ela chupa muito bem. Meus Deus que mamada! Quando a pica já estava latejando coloco a camisinha e peço para ela vir por cima. Ela senta com vontade aquele rabao na minha cara. Gostoso demais. Depois de um tempo trocamos e fico por cima e ela no frango assado. Meto enquanto ouço ela pedindo pra eu fuder a buceta dela. Brinco um pouco nesta posição e logo depois alterno novamente colocando ela de quatro na beirada da cama e vido direto na buceta dela em pé. Começo já na velocidade máxima para deixar o gigante envernizado para então pedir o prato principal. Aquela bunda enorme! Coloco bem devagar sempre. O cu dela é bem apertado e ela senti muita dor. Dou umas cusparadas para escorregar e vou colocando aos poucos. Começo então a movimentar bem devagar e ela geme. Aumento a velocidade aos poucos e ela geme mais ainda e pedi para encher o cu dela de leite. Ai vou com tudo e engato velocidade máxima outra vez. Soco com vontade e agarro firme naquela bunda até. Gozar gostoso naquele cu apertado. Banho, mais conversa e rua! Fodaça!!! Nota 10.
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    mtitan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2013
    Última Visita: 29/12/2019
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mtitan » 30/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse Td foi no dia da Black Friday, o centro do Rio estava um inferno de cheio! Vou confessar que t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse Td foi no dia da Black Friday, o centro do Rio estava um inferno de cheio!

    Vou confessar que tenho sonegado uns tds, por pura falta de saco em escrever e por que nenhum deles valia a pena! Mas este eu tenho obrigação de relatar, foi bom demais!

    Rodei as casas do edifício avenida central de cima para baixo, como eu estava afim de uma menina branquinha minhon e eu só estava encontrando cavala, ou mulheres que não faziam anal. Quando cheguei nesta casa qual não foi minha surpresa de encontrar esta pretinha, na hora que ela me viu deu um sorrisão, eu havia comido ela anteriormente no centro Star, e o sexo tinha sido muito bom! Inicialmente não queria fazer um repeteco, mas como ela me tratou muito bem e ainda por cima ela disse que não ia cobrar pra mim taxa cú, minha opinião mudou instantaneamente.

    O sexo foi bom demais, definitivamente essa pretinha é meu numero, ela começou com uma bela mamada, depois ela me pediu pra preparar o cuzinho dela, passando pomada, eu adora dar uma dedada em um cuzinho, mas infelizmente muitas GPs não deixam, ela se posicionou de quatro começei a comer a bucetinha dela enquanto preparava o cuzinho, tava bom demais. depois comi muito o cuzinho dela de quatro até gozar.

    deitamos um pouco, conversamos, ela me elogiou muito, dizendo que eu sabia comer gostoso, e realmente ela tinha ficado molhadíssima, e me chamou pra dar mais umazinha, fizemos praticamente da mesma forma.

    Realmente ela valeu a pena, assim que possível terá outros repetecos!!

    Aprovada com Louvou!!!
  • Avatar do usuário
    frater_pan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2014
    Última Visita: 08/12/2015
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frater_pan » 30/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem 29/12 precisei ir ao centro do Rio de Janeiro e na mesma hora lembrei. Quanto tempo que não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem 29/12 precisei ir ao centro do Rio de Janeiro e na mesma hora lembrei.

    Quanto tempo que não me encontro com as meninas do rosas massagens, então decidi ligar e marcar o programa padrão para fechar o ano.

    Dois furacões ao mesmo tempo. Marquei com a Sara Lins e a Brenda Sampaio

    Cheguei no local, como sempre do mesmo jeito arrumado no jeito que dá (padrão de arrumação dos privês do edificio).

    Ao chegar já fui recebido com um beijo bem gostoso da Brenda, que me conduziu para o quarto onde estava a Sara. Novamente beijos de encontro com a Sara e as duas já foram se arrumar.

    Aguardei alguns minutos, e a Brenda chegou primeiro... como já estava em ponto de bala já parti para a chupação... A brenda é uma loira gostosa, seios pequenos e cheirosa. Tem uma voz meio rouca que dá o maior tesão...
    Enquanto a chupação rolava, entra a Sara no quarto que já começa a me chupar.... passados alguns minutos nessa brincadeira, começei a comer a brenda, enquanto era massageado pela maos e boca da Sara.

    Querendo dividir um pouco a atenção passei a chupar a sara, enquanto a Brenda sentava no menino com gosto me levando ao extase. Depois trocamos os papeis, onde passei a comer a sara e a Brenda devido ao calor infernal do Rio começou a enxugar meu suor enquanto metia com vontade na sara... Vendo que o tempo estava terminando, resolvi finalizar comendo a brenda de bruços.... ela começou a rebolar empurando a bunda para tras.. quando não resisti e gozei maravilhosamente.

    Depois disso conversamos mais um pouco... falamos de natal, fim de ano etc.. quando novos clientes chegaram.

    Resultado final:

    Eu totalmente feliz e presentinho de R$250 pela brincadeira...
  • Avatar do usuário
    shurrumim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2014
    Última Visita: 13/10/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por shurrumim » 19/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 17/01. Eu havia vista essa gp no site do centro star alguns dias antes, mas na s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 17/01.
    Eu havia vista essa gp no site do centro star alguns dias antes, mas na sexta tiraram ela do ar, eu pensei que haviq me ferrado,então fui fazer um garimpo em outras casas. Mas nesse dia estava muito frac, ate na Bel so haviam 3 gps.

    Como eu queria dar uma passada na Rosas para ver o cardápio, fui até la. E para minha surpresa, ao abrirem a porta foi a Dani que me atendeu.
    O local não tem muito luxo, mas a cama é de casal. So o banheiro que fica fora do quarto.

    A garota: Ela ė uma negra muito gostosa, uma delícia e muito simpática.

    O fight: Tomei um banho pq tava um calor da porra, fui pro quarto e ela ja estava me esperando com uma camisola vermelha.
    Nos beijamos pouco depois ela começou a mamar, e ela chupa com vontade! Pedi pra ela fazer um 69, e cimecei a chupar aquela bucetinha gostosa (eu adora chupar uma bucetinha). Depois ela colocou a capa e ficou por cima, sentando na minha pica e me beijando de vez em quando
    Depois fomos para ao ppmm e eu adora ouvir ela gemendo bem baixinho. Mudamos para a posicao d4, ela me olhava com uma cara de safada e manda "voce quer um pouco de cuzinho?" e eu disse que claro!!

    Ela pegou o gel e preparou o terreno, fui colocando de vagarzinho. E que cuzinho mais gostoso!!!!
    Mudamos mais algumas vezes de posição, banho e rua.
    Vai ter repeteco!!!
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 28/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em dezembro de 2014. Conheço a Vivi a algum tempo e sempre digo que parafraseando o vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em dezembro de 2014. Conheço a Vivi a algum tempo e sempre digo que parafraseando o voley ela é a "bola de segurança no meio", ou seja, quando vc não consegue marcar com o Plano A por algum motivo (horário, grana etc), vc marca com a Vivi que é só alegria. Marquei um horário para o final da tarde e no horário cheguei no local dela. Fui recebido pela própria com dois beijinhos no rosto. Entrei e fui conduzido até um dos quartos do local. Pedi pra tomar um banho, pois estava calor pra caramba e estava todo suado. Voltei e após alguns minutos a Vivi me volta pro quarto só de toalha. Sempre digo pra ela facilitar as coisas e já vir só de toalha que assim "facilita a minha vida". Nos beijamos e aproveitei para beijar aquele rabão dela. Adoro !!! Ela partiu pro boquete sem capa gostoso pra caramba !! Pedi pra ela colocar a camisinha e como ela nem gosta resolvi "torturá-la", coloquei ela de quatro (ela adora !!) e mandei ver até eu gozar e ela também !!! Ficamos só nessa posição no primeiro e segundo tempo round !! That´s all folks !! Um abração a todos !!
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 05/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CASA: Fiquei em um quarto grande, muito bom, cama de casal e um sofá, prive padrão Centro. Privaci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CASA: Fiquei em um quarto grande, muito bom, cama de casal e um sofá, prive padrão Centro. Privacidade 100℅.

    MENINA: Dani Bombom

    ROSTO: Mulata de rosto bonito, 22 aninhos, cabelos naturais, lábios carnudos.

    CORPO: Gostosa, corpo de ninfetinha, boceta carnuda e cuzinho raspadinhos, bundão, peitão natural, toda in natura.

    BEIJO: beijo de língua, sem miséria.

    ORAL: Oral gostoso, sabe chupar, sem capa, garganta profunda, engole tudo, pára as vezes para cuspir, pois senão engasga com a saliva acumulada por causa da garganta profunda. Não dá muita pressão, mas é assim que eu gosto.

    VAGINAL: Gostoso demais, apertadinha, porém carnuda, 8 meses de profissão, pediu para ir devagar para piroca acomodar. Cavalgou de frente, ppmm e d4.

    ANAL – Tem um cú principiante bem apertado. Pediu para começar devagar, mas em segundos já socava com força.

    Atendimento: Cheguei as 15.00h. Após o banho fiquei sentado no sofá aguardando. Ela entrou no quarto sentou de frente para mim e começou a me beijar sem miséria, beijei muito aquela boquinha carnuda. De vez em quando descia e dava um confere nas peitolas gostosa.
    Deitei a mulata na cama e fiquei uns 20 min. do td passeando na boceta carnuda e naquele vizinho lindo, só ouvindo a safada gemer. Fiquei em pé e coloquei a criança para mamar, oral muito bom, está entre os top 10. Deixou a piroca envernizada o tempo inteiro. Quando fazia a garganta profunda a visão era espetacular. Aquela boca carnuda engolindo a piroca toda.
    Deitei na cama e ela fez uma bela cavalgada de frente para mim, pediu que fosse devagar para piroca acomodar. Fiquei pouco tempo nessa posição. A coloquei ppmm e soquei muito nessa posição com muito beijo na boca.
    Mas estava visando aquele vizinho, e com medo de queimar a largada a coloquei d4 e meti bastante na bocetinha para deixar a piroca envernizada.
    Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Ky na ruela, pediu novamente para ir devagar para acomodarva piroca e em segundos já estava socando com força. A mulata novinha e safada começou a gemer alto. Soquei muito naquele rabo. Preparei a piroca para o gozo e descarreguei o leite no rabo da safada. Troquei uma ideia, banho e rua.

    Obs.: td redigido no smartphone, desculpe eventuais erros de digitação.
  • Avatar do usuário
    CASAUSADA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2014
    Última Visita: 27/09/2017
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CASAUSADA » 12/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.muraldoprazer.com/brendasampaio/ http://www.destack.com.br/luanapinheiromassagem.htm Fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.muraldoprazer.com/brendasampaio/

    http://www.destack.com.br/luanapinheiromassagem.htm

    Foristas... falar da Brenda Sampaio , cuja foto esta no Mural do Prazer (e não esta que esta em um comentário abaixo) é chover no molhado É SER REPETITIVO Pelo que já li a seu respeito e confirmei pessoalmente dia 11/03/2015 ,so me resta dizer que ela é uma excelente GP.Merece um repeteco e em breve estarei de volta. Esta , ao meu ver, comparado a Mariana (ex-Onix) a Sara (ex-Bel ), que davam aula de atendimento.l
    Quero mudar meu nome para CASAUSADA76 e não estou conseguindo.
  • Avatar do usuário
    jackie profissional
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2016
    Última Visita: 07/08/2018
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 34
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jackie profissional » 05/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado. Fui direto a sala 613 do Ed Central e a própria sara (de roupa civil) me recebeu. Dis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado. Fui direto a sala 613 do Ed Central e a própria sara (de roupa civil) me recebeu. Disse-me que só havia ela livre e que as outras meninas estavam em atendimento. Fechei com a própria. Esperei uns 5 minutos a cabine ser limpa e arrumada (ponto positivo para a casa) e fui encaminhado. Tomei uma ducha (toalha lacrada e limpa) e esperei sua volta. Ela chegou e gostei do que vi. Tirou o robe e surgiram dois lindos seios. Mamei neles um pouco e depois dei o pau pra ela chupar... mamada gostosa, na pressão e intensidade certa..., mama muito bem. Depois de longos minutos de boquete fomos pra meteção, pedi pra ela ficar D4 e penetrei sua xota... fiquei uns 15 minutos pra gozar... bombando forte e a perva pedindo mais, em nenhum momento me pediu pra gozar.... já tava cansado, mas o gozo não vinha... depois de uns instantes consegui... dava pra encher um copo. A visão daquela mulher D4 te pedindo pica e urrando não tem preço.

    Fiquei 30min - 80,00
    Vou voltar com certeza , e agora pra ficar 1h

    Um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 30/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TIRANDO AS TEIAS DE ARANHA DESTE TÓPICO... A CASA DEU UMA "SUMIDA" DAQUI. MUDOU DE END...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TIRANDO AS TEIAS DE ARANHA DESTE TÓPICO... 49**
    A CASA DEU UMA "SUMIDA" DAQUI. MUDOU DE ENDEREÇO DUAS VEZES NO ANO PASSADO. JÁ ALTEREI O ENDEREÇO E O TELEFONE.
    FREQUENTEI MUITO A CASA DE 2010 A 2014. MAS PERDI O CONTATO DA GP QUE ME ATENDIA E TAMBÉM NÃO VI MAIS ANÚNCIOS DELA.
    FELIZMENTE ONTEM ACHEI UM TELEFONE NA INTERNET COM O NOME DA SARAH, ANTIGA NA SALA, ASSIM COMO A VIVI (A GP QUE SEMPRE ME ATENDIA LÁ).
    LIGUEI PARA PERGUNTAR E DESCOBRI QUE ELA AINDA ESTAVA ATENDENDO. ENTÃO RESOLVI PROMOVER UM REENCONTRO COM ESSA MORENA CAVALA.

    AGENDAMENTO E RECEPÇÃO: AGENDEI PELO TELEFONE. AO QUE PARECE A CASA TEM UMA RECEPCIONISTA. MARQUEI COM ELA O HORÁRIO E FOI ELA MESMA QUE ABRIU A PORTA.
    ME ENCAMINHOU PARA UMA CABINE E CHAMOU A VIVI. ELA ENTRA COM UM SORRISO FALANDO NOOOOOSSSA, QUANTO TEMPO!!! POIS É... ME BEIJA E ME ABRAÇA PERGUNTANDO QUANTO TEMPO FAZ QUE NÃO VOU LÁ. ME COLOCA NA OUTRA CABINE, MAIOR UM POUQUINHO E VAI BUSCAR UMA TOALHA PARA TOMAR BANHO. COMO ANTES, MUITO SIMPÁTICA E ME RECEBENDO MUITO BEM. 31**

    CASA: ACHEI MAIS ORGANIZADA DO QUE O LOCAL ANTERIOR (1932). MAS O LOCAL É PEQUENO, MESMO ASSIM. BANHEIRO É NO ESTILO DO PRÉDIO (MUITOS JÁ CONHECEM), SEM REFORMA.
    DIVISÓRIAS E UM ARMÁRIO GRANDE DE MADEIRA FAZEM A DIVISÃO DAS CABINES. O AMBIENTE NÃO É O DESTAQUE POR LÁ. QUE BUSCA CONFORTO NÃO VAI TER, MAS QUE QUISER FUDER, PODE SE DAR BEM...

    A GAROTA: CONHEÇO ELA FAZ TEMPO! MORENA, CABELOS PRETOS COMPRIDOS, ESTATURA MÉDIA, MAS COM SALTO FICA ALTA. É UMA MULHER QUE JÁ DEVE ESTAR BEIRANDO OS 40, GP DAS ANTIGAS MESMO. NÃO VIVE O AUGE DA SUA FORMA. MAS CONTINUA COM TUDO ÃO, PRINCIPALMENTE O RABO. NOSSA!!! QUE RABÃO! 19**

    P_20170329_173952.jpg


    A FODA: O REENCONTRO...
    A BRINCADEIRA FOI MUITO BOA, COMO SEMPRE. ELA CHEGA, JÁ DE FIO DENTAL E SEM SUTIÃ. COLOCA O LENÇOL NA CAMA E VEM ME ABRAÇAR E ME BEIJAR. BEIJA BEM, MOLHADO NA MEDIDA CERTA. BEIJO BOCA, PESCOÇO E PEITOS ALTERNADAMENTE, ENQUANTO APERTO O BUNDÃO DELA COM VONTADE. VIRO ELA E COLOCO ELA DE 4 NA BEIRADA DA CAMA. ELA REBOLA E RECEBE UNS TAPAS E UMAS CARÍCIAS. QUE SAUDADE DAQUELE RABO. ENTÃO, CHEGO A CALCINHA PRO LADO E VOU CHUPAR A BUCETONA DELA... DELÍCIA... 03**
    VIRO ELA DE FRENTE E CONTINUO CHUPANDO. ELA CURTE MUITO - AÍ QUE DELÍCIAAA!

    ENTÃO VOU CHUPANDO O GRELO E COMEÇO A ENFIAR MEUS DEDOS NA BUCETA DELA. UM DEDINHO, DOIS DEDINHOS, TRÊS DEDINHOS, QUATRO... ELA PEDI: ISSO, METE NA MINHA BUCETA... AÍ! CHUPA! AÍ... VOU METENDO E CHUPANDO E ELA GEMENDO... O TESÃO SOBE E ENTÃO PARO DE CHUPAR E ELA VEM CAINDO DE BOCA COM VONTADE NA MINHA PICA. CHUPA COM FORÇA. ALTERNA CHUPADAS E CUSPIDAS COM PUNHETA. TRABALHA BEM A PICA. DEIXA ELA BEM DURA... SEGURO A CABEÇA DELA E METO A PICA ATÉ ENTRAR TODA NA SUA BOCA... ENGOLE TODA!
    BRINCAMOS ASSIM ATÉ ELA VIR COM A CAMISINHA. ELA CHUPA MAIS UM POUCO.

    PICA DURAÇA! PONHO ELA DE 4 (MELHOR POSIÇÃO PARA COMER A VIVI) E PINCELO O CUZINHO ATÉ A BUCETA ENFIO E COMEÇO A METER DEVAGAR E LOGO AUMENTO O RITMO. SOCADAS FORTES, TAPAS NO RABÃO E APERTÕES TAMBÉM. ELA GEME E PEDI PARA FUDER ELA COM FORÇA - METI SAFADO, METI! SOCO COM VONTADE E ELA AGUENTA BEM AS PIROCADAS... AÍ PARO E PEÇO PARA ELA REBOLAR. QUE DELÍCIA E QUE VISÃO! 34**

    P_20170329_174217.jpg


    DEITO NA CAMA E ELA VEM POR CIMA. SENTA JÁ COM VONTADE. JOGAS OS PEITOS NA MINHA CARA E SENTA FORTE. ENTÃO SEGURO ELA PELO RABO E COMEÇO A SOCAR DE BAIXO PARA CIMA... VEJO ELA GEMENDO DE OLHOS FECHADOS COM CARA DE SAFADA.

    COLOCO ELA DE FRENTE E VENHO METENDO DE FRENTE. VOU METENDO E BEIJANDO A BOCA DELA, PESCOÇO... ELA CURTE. FICA DE OLHINHOS FECHADOS GEMENDO... TIRO A PICA E ENFIO A CABEÇA DA PICA NO CU DELA VOU METENDO DE MOVIMENTANDO DEVAGAR... ELA GRITA. ELA DISSE QUE FAZIA TEMPO QUE NÃO FAZIA ANAL, POIS TEVE UM PROBLEMA. ELA NÃO RECUSOU, MAS COMO VI QUE ESTAVA MACHUCANDO, VOLTEI PARA A BUCETA.

    METI COM ELA DE FRENTE MAIS UM POUCO E LOGO VOLTEI A COLOCAR ELA DE 4. PARTI COM TUDO. SOCANDO FORTE E ELA GRITANDO TODA EMPINADA NA BEIRADA DA CAMA. O TESÃO SUBINDO COM TUDO! AÍ AÍ AÍ, ISSO FODE! AÍ, ISSO, UUUUUUUUIIIIÍ! E TOMA-LHE SOCADA NA BUCETA E TAPA NA BUNDA!
    QUANDO GOZEI VI QUE ESTAVA PRATICAMENTE MONTADO NAQUELA MILF CAVALA COM ELA JÁ MEIO CAÍDA NA CAMA COM AS PERNAS JÁ APOIANDO NO CHÃO DIZENDO - AÍ O QUE É ISSO, O QUE É ISSO... 25** TE FALO QUE NÃO SEI O QUE ACONTECEU. MUITO BOA FODA! ESSE REENCONTRO FOI ÓTIMO! CONVERSAMOS POR UNS 5MIN. E JÁ ESTAVAM BATENDO NA PORTA DIZENDO QUE O TEMPO ACABOU...

    P_20170329_180949.jpg


    OUTRO BANHO E RUA!

    EM RESUMO FOI UM FODÃO. ELA DE FATO JÁ NÃO É A MESMA DE ANTES. MAS CONTINUA ATENDENDO MUITO BEM. GOSTA DE UMA FODA MAIS HARD, MAIS NA PUTARIA. SEMPRE ME ATENDEU MUITO BEM E FEZ TUDO QUE PEDI SEM FRESCURA. QUEM CURTE MILF BUNDUDA, RECOMENDO!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

Ir para