CENTRO VIPs - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 606 - 9-9007-1770
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 19/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 18 de abril de 2017 O programa de ontem poderia ser chamado de “o p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 18 de abril de 2017

    O programa de ontem poderia ser chamado de “o pai de todos os repetecos”. Estive com a Vivi mais de 50 vezes nas temporadas de 2010 e 2011. Cheguei a deixar camisinhas estocadas no armário que ela tinha no extinto privê Mara Massagens. Quando eu ligava, a hoje aposentada Yasmin Lemos não perdia a oportunidade de anunciar: “Vivi, é o seu marido no telefone”! Como o que é bom de fato dura pouco, um dia me encrenquei, e de lá para cá só voltei a ficar com a mulata umas três ou quatro vezes. Para ser exato, a última visita aconteceu há dois anos, no primeiro semestre de 2015. Soube do paradeiro dela no final de março, através do confrade Maximilian, e me organizei para uma incursão de surpresa no novo esconderijo.
    Fui recebido na porta pela também veteraníssima Sara, a quem recomendei que não dissesse à colega o nome do cliente recém-chegado. Ela me acomodou em uma cabine até confortável, com cama grande e fofa, que ostenta um “biombo” bem improvisado servindo de quarta parede. Os mais preocupados com privacidade fugiriam de imediato: não vi nem ouvi nada durante a hora combinada, mas é certo que transamos separados por apenas uma trave, na qual estavam penduradas algumas cortinas grossas, das mulheres que descansavam no quarto ao lado. Não perdi um segundo pensando nisto.
    Vivi me abraçou longamente quando entrou na cabine, com o jeito caloroso que é uma das suas principais características, e saiu para tomar um banho rápido. Ela usava um vestido listrado que tinha os efeitos de diminuir a cintura e destacar a bunda. Está mesmo mais cheinha, como apontou o Maximilian: uma fita métrica passada ao redor daqueles quadris deve acusar uns 120 cm. Fez várias tatuagens que eu nunca tinha visto, o que me obrigou a tomar cuidado na hora de fotografar. Complementando as impressões do confrade que me antecedeu, informo que a Vivi está com 37 anos, festejados há poucos meses. Como continuo sendo bem mais velho (kkkk), ela ainda é uma garota para mim, mesmo que alguns a considerem coroa.
    Voltando à cabine, a mulata gonçalense se jogou na cama, deixando cair a toalha. Começamos a nos tocar de lado. Beijei-a bastante, chupei seus seios, meu pau inflou contra as pernas grossas da Vivi. Continuei a sugá-la enquanto curtia a primeira punheta. Passamos ao boquete, eu deitado de barriga para cima, ela de lado, com as nádegas enormes e redondas também para o alto. Fizemos um 69 de famintos, bastante molhado, até que resolvi me levantar e ficar ajoelhado. Ainda deitada, Vivi lambia e engolia minha pica 79** . Não demorei a buscar a camisinha mais próxima, rasguei o plástico e encapei. Sem esperar comando, a mulata deitou debaixo de mim e abriu bem as pernas. Meti quase de uma vez e estoquei muito no ppmm. Vivi, alternadamente, gemia e beijava meu peito. Nosso encaixe era perfeito, o sexo um dos mais prazerosos do ano. Transamos ainda meio de lado, com as pernas enroscadas e o rosto dela voltado para mim, e por fim a GP se ajeitou de costas, com a bunda imprensando minhas coxas. Gozei intensamente 22** 22** 22** e me larguei no colchão, esquecido do mundo lá fora 29** . Quando levantou, Vivi sacou a camisinha esporreada e me limpou com lenços umedecidos.
    Tentamos colocar vários assuntos em dia, mas o tempo era breve demais para falar de tudo. Pedi uma ressuscitada nos últimos minutos, feita de sugadas nos mamilos, punhetas e mamadas. Eu precisaria talvez de mais uns 30 minutos para gozar de novo, mas aproveitei bem aquele ensaio de segundo round. Vindo a batida fatídica, me vesti, paguei e me despedi, prometendo nunca mais desaparecer tão radicalmente. Grande Vivi, sempre recomendada para os mulatólogos e fãs de mulheres experientes e/ou de curvas avantajadas.





  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 24/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 24 de junho de 2019 Livrando um curto álibi, resolvi percorrer os p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 24 de junho de 2019

    Livrando um curto álibi, resolvi percorrer os privês do Centro, e me encaminhei primeiro à Pétalas, onde me disseram que a Julianne só estaria disponível quarenta minutos mais tarde. Desci três lances de escada na tentativa de rever a inesquecível Vivi Mulata. Soube então, por uma loura que me atendeu à porta só de lingerie, que a gonçalense não estaria na casa nem hoje nem amanhã. Perguntei pelas opções do momento, e a própria, que se autonomeou Carol, deu a entender que era a única. Trata-se de uma GP part-time, cujo emprego civil inviabiliza a colocação de anúncios ou o registro fotográfico pelos clientes. [Insisti, mas ela se mostrou firme, como aliás em tudo] Nem menininha nem coroa, é diferente, por exemplo, da Julianne ou da Bruninha Morena, que combinam cabeleiras tingidas com peles cor de doce de leite. Carol é bem branca, com uma suave marca de biquíni. Tem seios médios, bunda de média para grande, redonda e tentadora 19** , coxas torneadas e grossas, mas sem exagero. Em minha opinião, nada deveria perder ou acrescentar, está em boa forma 24II** . Decidi realizar a desbravada e fui encaminhado à mesma cama onde estive com a Vivi há dois anos.
    Carol não fez o gênero beijoqueira ou namoradinha. Praticamente só roçamos lábios e línguas, e enquanto eu beijava e sugava um pouco seus mamilos, ela já se empenhava em pegar meu pau e limpá-lo cuidadosamente com lenços umedecidos. Logo deitei e solicitei a estimulação oral. A GP mostrou um estilo próprio na modalidade 79** , com muitas lambidas laterais, mordiscadas e abocanhadas vorazes. Tocou um dos dois celulares 42** que estavam na prateleira sobre a cama, e enquanto a dama silenciava o aparelho vesti uma Blowtex e pedi à loura para que se posicionasse por baixo. Meti em Carol no ppmm, apalpando suas coxas enquanto ela passava os dentes pelos meus mamilos. Como gosta de morder! Depois de alguns minutos, coloquei-a de quatro 72** e estoquei bastante, enterrando o mais fundo possível. Olhei para o convidativo reguinho, que tem formato cavado, deixando o anel bem à mostra 19** . Sugeri a tão falada mudança de cômodo, para ouvir com surpresa 54** um “não faço anal” 30** , tão seguro que notei que seria inútil insistir. Disse à GP para deitar de bruços, e sem sacar o pau bombei com força até gozar 22** 22** 22** embalado pelos gritos da loura.
    Carol deu uma saída para me trazer água, e aproveitou para atender uma ligação pessoal. A relação dela com o celular é complicada, a ponto de afirmar que um dos aparelhos nunca pode ficar desligado. Foi o único aspecto que considerei de fato negativo. Conversamos um pouco, e quando voltei a deitar virado para o teto a GP entendeu que eu queria ser “ressuscitado”. Trabalhou manual 80** e oralmente 79** neste sentido, e chegando ao resultado esperado pôs uma segunda camisinha com a boca. Recebi uma montada de costas selvagem, com dezenas de quicadas, e em seguida tornei a saborear a dama de quatro 72** e de bruços. Ofereci o leite fora, e Carol me punhetou com energia, falando pervoíces com todos os dedos da minha mão direita crispados no seu traseiro. Quase gozei de novo umas três vezes, e percebi que a dama deixou que o programa se estendesse algo além do tempo regulamentar 31** , provavelmente para compensar a chateação do telefone. Mas por fim, um “tá na hora Carol!” encerrou a missão. Sou obrigado a dar certa razão ao confrade Photus em suas críticas aos privês. Estudo um retorno, formando um desejável trio com a Vivi. Carol contou que costuma atuar em dupla com a mulata. Abraços para todos!
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 07/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa menina já estava na minha wishlist tem algum tempo, li muito sobre ela o que aguçou minha cur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa menina já estava na minha wishlist tem algum tempo, li muito sobre ela o que aguçou minha curiosidade de conhecê-la. Notei que a Lídia tinha voltado a anunciar agora em um novo privê e comecei a busca pra um encontro com ela. Semana passada tentei, mas devido ao horário, a casa já tinha fechado. Fui ontem ao privê, no fim de tarde, mas ela estava num atendimento. 12** Resolvi aguardar um pouquinho, mas estava decidido que ontem não passava. Passo um whats na casa e logo vem a mensagem que ela já estava livre, então vou ao seu encontro. A casa fica na 606 de Rio Branco 156 https://www.rioencontro.com.br/centro-vips/ TeL: 21 2220-4490 / 21 99007-1770 Os valores são bem variados e inclusive tem até pra atendimento de 10 min e 15 min, achei excelente, pois curto às vezes só relaxar num oral. Eu, particularmente, achei o elenco bem bonito por lá, mas vamos à Lídia. Toco a campainha e quem abre é ela. Uau! Como já tinha visto nos relatos anteriores, a Lídia é muito gata. 36** Olhos claros, corpo normal, bem gostoso, silicone e cabelos castanhos. De personalidade a gata também tira nota 10. Me deixou super à vontade. Tomo uma ducha e parto pro fight. Começamos no amasso e logo ela vem me chupando. Fiquei ali curtindo aquele momento e como a Lídia manda bem nesse assunto. Muita caricia por parte dela, resolvo retribuir com um oral fazendo a gemer incessantemente. Coloco a camisinha e começo num papai e mamão básico e vou aumentando a velocidade. Fico nessa posição por alguns bons minutos e depois a coloco de quatro e após longos minutos, vem a vontade de gozar e deixo todos meus herdeiros na camisinha. Cabe ressaltar que a cama, pelo menos na baia onde a gente ficou, me incomodou bastante à medida que eu aumentava a velocidade. Acho que outras baias os quartos não teriam esse problema, mas o que ela gostava estava reservado. Enfim, acho que foi o único senão nesse atendimento recebido por ela.
    Pra quem tem vontade de conhecê-la, pode ir sem medo que com certeza retornará. Já estou pensando num repeteco. Abraços! 01**
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 28/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 21/08/2020, tive que ir a cidade depois de tanto tempo e decidi arriscar passei na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 21/08/2020, tive que ir a cidade depois de tanto tempo e decidi arriscar passei na casa e pedi apresentação...vieram a Paola (Loira, bonita, toda maquiada, corpão - quase fui nela..) e a Lidia (Linda..1,65 olhos verdes, peito siliconado, bundinha linda, rosto bonito e pezinhos lindos...ahhh os pezinhos me detonam... 70** ) e depois conheci a Marina(lindinha bem branquinha e ainda tem a Thais - que no dia não estava (O plantel quase todo da outra casa conhecida)

    https://www.rioencontro.com.br/lidia/

    ESTRUTURA: Camas de casal, um pouco escura, as salas, carpete, banheiro pequeno, quartos com divisorias que não vão ate o teto, da para escutar geral .rsrsrs.. para mim ta de boa...

    TD: Ela entra falo que já tinha visto ela de outra apresentação (na outra casa) ela pergunta se era do forumx - falei que sim e quando perguntou meu nick - falei K-9 (Ela perguntou vc é o K-9 do funk?? 70** 70** ....Falei: ¨sou não¨- sei lá quem é Esse? 70** . O quebra gelo foi este...dai por diante foi so alegria...começamos com beijos com muito entrega, muita lingua, mordidinhas, po menos de 1 minuto já esta pronto para o confronto... subi na cama e....caraca...tinha maior buraco, quase que me fudi.... 70** .. mesmo assim foi para a ponta dela e ela já comecou um boquete matador 79** , chupava a cabeça, colocava o pau todo dentro de pois fazia um suga, suga, diferente mais muito bom...puxei ela para a ponta da cama e chupei ela toda, peito duro (siliconado lindo), cai de boca na pepeca depiladinha, me acabei ali e ela gemendo baixinho e segurando minha cabeça, delicia....vendo aqueles pezinhos lindos comecei a beixar e chupar os dedinhos e e mulher se amarou chupei e continuei enviando os dedinhos na buceta dela e ela gemia muito, já estava louco de tesão, encapei o garoto e meti com ela bem aberta na ponta da cama, bucetinha apertada fui enfiando e meu pau já estava latejando de tanto tesão, fui metendo devagar e beijando muito aquela boquinha linda, eu tentando me controlar ao máximo, metia um pouco mais rapido, apertava um pouco o pescoço de leve (ela parecia gostar), dava uma pausa, beijava na boca metendo devagar e ela falando um monte de putaria no meu ouvido, troquei de posição deixei ela vir por cima e ela subia e cavalgou com força e velocidade, so no barulho POC, POC, POC (como falei as paredes não vão ate o teto então a galera do lado ouvia a porra toda 70** ), puxei ela para mais beijo, mas já sabendo que o tempo estava para finalizar pedi que ela continuasse a cavalgada so que os pés apoiado na cama (tipo bate estaca) ai fudeu....me deu um chá de buceta..não demorei nem 2 minutos, muita potencia e muita velocidade (parece carro 2.0) - gozei gritando e apertando ela (logico sem machucar).

    RESUMO: A mulher e muito gente boa, fode muito e é uma gatinha (de linda, não é novinha não - disse ter 27 anos)

    vai ter repeteco no periodo de 1 hora - sempre gosto de pegar um periodo menor - porque se não rolar quimica na foda ou for muito mecanica eu não me arrependo....mas esta mulher pelo menos para mim eu sõ me arrependi de não ter pego uma hora....mas faz parte do jogo...


    FELIZ COM O RETORNO.....

    ABRAÇOS A TODOS
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 28/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/lidia/ A Lidia é uma garota bonita, muito gente boa, te deixa bem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/lidia/


    A Lidia é uma garota bonita, muito gente boa, te deixa bem à vontade, extrovertida e fode muito bem.

    Saímos 2 vezes, em um pouco espaço de tempo, vou relatar a segunda.

    Banho tomado e começamos os trabalhos, ela beija com vontade, enquanto isso vai punhetando meu pau, desce pro boquete, que boca maravilhosa (cuidado pra não queimar a largada), ela varia bem a chupada, explora todos os cantos da rola, o foda é que ela de vez em quando dá umas punhetadas enquanto chupa, uma desconcentração nessa hora e o gozo pode sair...

    Eu tava louco pra gozar naquele boquete, mas às vezes o meu tempo de descanso é longo e fiquei com medo de não ter uma segunda ereção a tempo.

    Tirei da boca dela e fui chupar sua bucetinha carnuda, chupei até ela gozar, ela voltou a chupar, nesse momento eu tava mais controlado, colocou a camisinha e metemos em várias posições.
    Ppxmm, ladinho, ela por cima, D4.

    Teve uma hora que ela por cima, ela quicou tão gostoso que joguei ela pro lado pra não gozar, ela veio chupar, não deixei também..., simplesmente tomei um fôlego e pedi pra finalizar D4.

    Coloquei a dama D4 e o mais gostoso é que nessa hora o leite não quis sair..., estava disposto a finalizar ali e comparando com a vontade que tava pra gozar, o gozo demorou, na hora que saiu também, foi uma explosão de prazer, que gozada gostosa, que fodão.

    Recomendo a menina, é bonita, é gostosa, é gente boa.

    Ela tem umas pequenas estrias (avisando pra galera mais detalhista), pra mim não fez diferença. Vou sair com ela outras vezes.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 13/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Lídia é sempre uns dos meus repetecos, devido a simpatia, entrega e beleza da menina. A gente se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Lídia é sempre uns dos meus repetecos, devido a simpatia, entrega e beleza da menina.
    A gente se entende bem entre 4 paredes.
    Dessa vez não foi diferente.
    Sou recebido com um beijo, banho tomado, batemos um papo e o bicho pega fogo.

    Ela chupa minha rola como se fosse a última chupada, lambe, bate na cara, tenta colocar tudo na boca, ela se delicia, se esbalda.

    Boquete de altíssimo nível.

    Depois de quase arrancar minha rola, ela colocou a camisinha e sentou em cima. Muita disposição, de frente, de costas, disse que queria gozar, e pediu D4.

    Coloquei D4 e enfiei, mas com cuidado, pois ainda tava cedo pra eu gozar.
    Uns 2 minutos socando, e ela pede pra intensificar, agarra no lençol, grita e começa a me xingar.

    Coloco ela de lado, ppxmm, peço pra sentar de novo e enfim, coloco D4 novamente até urrar soltando meu leite.

    Gozada ótima, foda excelente.

    Ainda ficamos uns 10 minutos abraçados, conversando e namorando.

    Menina show de bola.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mort-EdMort e 35 visitantes

Ir para