CENTRO VIPs - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 606 - 9-9007-1770
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 15/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça 13/11. Eu não devia fazer Td este dia, pois estava ansioso, estressado e j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça 13/11.

    Eu não devia fazer Td este dia, pois estava ansioso, estressado e já tinha me aborrecido numa casa. Pisada na bola no seu devido lugar.

    Não aproveitei a Bianca como devia, aquela mulher é um avião..., uma das mais gostosas e bonitas dos privês no momento.

    Banho tomado, conversamos e bjs na boca comigo apertando aquela bunda deliciosa. Virou de costas, ficou rebolando no meu pau. Voltou de frente e boquete... chupada maravilhosa, com direito a garganta profunda. Fez uma espanhola, antes de metermos, eu tive que apreciá-la D4. Ela tem um rabo lindo, a junção xota-cú dela é inesquecível... fiquei contemplando, acariciando e depois meti a cara naquela rabeta gostosa. Chupei bastante seu cuzinho e sua xota com ela D4, pedi pra meter na mesma posição; infelizmente quando tô estressado ou gozo rápido ou não gozo... não tem meio termo. Não consegui ficar nem 5 minutos socando... visão linda ela D4, pêlos loirinhos, rabão... segurei na sua cintura e chamei no ovo bonito... gozada deliciosa.
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 06/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Nem sempre as coisas correm bem. Hoje pela manhã passei na sala 1932 do Ed. Av. Centr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Nem sempre as coisas correm bem. Hoje pela manhã passei na sala 1932 do Ed. Av. Central na tentativa de encontrar a Bianca Melo. Porém, ao tocar a campainha sou recebido pela moça das fotos abaixo:

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    Se apresenta com o nome de Lucia (mas é a Luciana Silva mesmo; isto já me deixou bolado :? ) e avisa que somente ela e mais outra moça estão disponíveis. A outra era a Luana Pinheiro, velha de guerra de vários privês do centro. Como achei essa Lucia bem simpática, acabei optando por ela (antes tivesse ido embora...)

    Me deu uma toalha lacrada (seca e perfumada) e fui ao banheiro. Impressões do privê: bem fraquinho. Fizeram uma reforma meia boca (já fiz um td nesta sala com a Yasmin Dias), porém o box é aquela cortina de plástico que quando molha acaba grudando na gente :thumbdown: . O chuveiro parece ser novo e havia sabonete líquido no box. Acho que só isso se salvava...

    Bom, o td. Ela voltou, colocou um lençol limpo (pelo menos dava para sentir o cheiro de sabão) e saiu dizendo que ia se arrumar. Retorno em mais 3 minutos apenas enrolada em uma toalha. De maneira rápida o pano desceu e tenho que admitir. A moça é gostosa pacas. Chegou toda perfumada, seios durinhos empinados, bunda avantajada com marca de biquini, um tesão... Aí vocês podem estar se perguntando: pô Horus, se ela é toda boa por que o td foi ruim? Por um simples fato. Ela é daquelas que usam a velha tática de fazer o cliente gozar logo. Gp cheia de vícios :-q

    No início dos trabalhos, negou o beijo virando o rosto de maneira nada delicada. Já saiu abrindo a camisinha, colocou no membro (tava durão vendo aquele corpão todo) e começou a chupar de maneira voraz. Pedi para parar e ela já veio querendo sentar com a xota e quicar nele. Mais uma vez, pedi para dar uma pausa e ela manda "ué, não estou fazendo nada?" com um largo sorriso. Peço para chupá-la e vejo uma buça deliciosa, com uns pêlos. Começo a me divertir ali e ela dá um pulo e me pede para comê-la de 4 (haja paciência...). Começo a bombar e ela, malandramente, começa a forçar a fricção. Quando tento mais uma vez recuar, não adianta. Acabo gozando fora dela. Daí ela manda a seguinte letra: "é quando começa a gozar, não tem como controlar mais." Então, eu não sei disto? Tá de brincadeira né? Vem a pergunta se não quero tomar um banho. Aceito, educadamente. Volto, ela volta também da sua ducha e adivinhem? A moça já volta vestida. Ou seja, a brincadeira acabou. Tempo decorrido: 15 minutos. Converso calmamente com ela como se tudo estivesse normal (tava muito p$#@ por dentro), pago o serviço (que serviço?) e prometo, inclusive, um retorno à sala (também sei mentir :)) )

    Resumo da ópera: pela Bianca ou pela Yasmin (não sei se ainda está lá) vale a pena. Agora, por essa de hoje, passo muito longe. E é um desperdício. Com aquela gostosura toda, se atendesse direito, iria faturar muito.

    Não recomendo a ninguém. X(

    Abs.
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 14/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Bianca Melo TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Bianca Melo TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei


    Passei a semana passada inteira só descansando e jogando, depois deu arrumar um cao no trabalho e me auto demitir (larguei o foda-se e parei de ir, simples assim, pois graças a mim não preciso daquilo para viver), é o que canso de falar, não devemos abaixar a cabeça nunca, não importa o motivo, o importante é reclamar com razão. Então depois deu mandar uns emails Nervosos pro chefe do meu Chefe (o Gerente), além de não me mandarem embora, ainda consegui ser remanejado para outro prédio da empresa no Centro.

    Pois bem, embora meu último TD com a Bianca Mello em Julho tenha sido Neutro, tava muito afim de come-la de novo, vai entender, na verdade, queria mesmo era comer um cu sem gastar muito, ainda mais depois dos meus 2 últimos TDs negativos consecutivos.

    Dessa vez fiquei naquele primeiro quartinho, menor e com menos iluminação, e agora tá com uma cama de casal (antes tinha um sofá cama). Ficamos ali pq os outros quartos estavam ocupados.

    Quanto a perva, como já foi dito aqui várias vezes, é bem gostosa mesmo, morena bonita, com peitão, e uma bundinha show.

    Depois do banho, esperei um pouco deitado na cama enquanto ia deixando o pau duro, assim que ela voltou, mamei nos peitões enquanto apalpava sua bunda e passava a mão de leve na bucetinha, enquanto ela pegava na piroca. Como ela não beija, confesso que nem tentei tb.

    Subiu na cama e foi mamar o pau, putz eu tava com um tesão do caralho, me segurando pra não gozar. Chupada boa, tenta ir até o talo e tal, depois continuou a mamada comigo deitado. Aí pedi pra ela ficar de quatro e chupei o cuzinho por um tempo.

    Capa no pau e pego de quatro, comigo na beirada da cama de costas pro espelho, pediu para pôr primeiro na bucetinha, dei uma duas enfiadas e tirei já direcionando pro cu.

    Que cu gostoso, fiquei comendo bem devagar mesmo, sentindo o cu apertando o pau, prendi o gozo o máximo que consegui. Teve uma hora que ela pediu pau no cu aí perguntei se ela gostava, com ela respondendo que sim, acho que gosta mesmo. Muito bom, fiquei só olhando aquele cu engolindo a pica.

    Aí pedi pra ela abrir as nádegas com as 2 mãos, visão show dela abrindo o rabo, meti assim até gozar. Queria ter ficado mais tempo comendo, mas não deu pra segurar o gozo.

    Enfim, como já disse anteriormente e repito, acredito que realmente o custo benefício seja positivo, pois por 80 reais acho quase impossível mesmo encontrar outra gostosa ali no Centro e que faça anal, uma vez que a maioria dos privês cobram taxa. Acho que nem na Tijuca consegue-se comer um cu gostoso por esse preço.

    Os pontos negativos como já foram ditos, é a falta de beijo (pelo menos comigo) e a famosa gozada na cara, mas também, não tem como exigir muito coisa por esse preço, afinal, nada é perfeito. Para comer um cu tá de bom tamanho, creio eu.

    Acho que essa é a quinta ou sexta vez que como essa perva, sei lá. Com certeza farei repeteco se continuar por esse preço.

    Paguei 80 e fiquei menos de 30 min.

    Bom agora vou lá jogar, e inclusive, recomendo aos confrades o novo jogo Far Cry 3, caralho o jogo tá absurdamente foda, lindíssimo, uma ilha imensa pra ser explorada, tu é atacado por animais selvagens, sai na porrada com jacarés, tubarões, tigres e a porra toda KKKKKKKKKKKK, caralho que jogo foda meu amigo.

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2Kbn8Q3PABI[/youtube]
  • Avatar do usuário
    Kovalski11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2012
    Última Visita: 06/11/2014
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kovalski11 » 20/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 04/12. Tava no trabalho sem nada pra fazer, peguei o celular e comecei a olhar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 04/12.

    Tava no trabalho sem nada pra fazer, peguei o celular e comecei a olhar uns anúncios de putaria e vi o anúncio da Brenda no amantes e cia, não dá pra eu por o link pq to escrevendo do trabalho... A menina é bem parecida com as fotos, um pouco mais velha mas nada demais. Ela deve ter uns 35, 36, mas corpo legal, pouca barriga, seios de pequenos pra médios macios e bicudos e tava com uma marquinha de biquini sensacional. Bunda legal, não chega a ser excepcional, mas é bonita e gostosa de apertar e um rosto normal, diria nota 7. Agendei pra 12:30, cheguei na hora e ela mesmo atendeu à porta e me levou pra cabine. Batemos um papinho sobre amenidades, me perguntou se eu tomaria banho, respondi que sim, me deu uma toalha ensacada, e logo assim que retornei do banho, ela já entrou no quarto de hobby e sem nada por baixo. Começamos uma pegação com beijo de namorados apaixonados, sem miséria nenhuma. Depois de uma sacanagem meio adolescente, do tipo mão naquilo, aquilo na mão, ela abaixou e abocanhou o garoto com mta vontade. Mamada com pegada, babada, com pressão chupada no saco e com direito a tapa de piroca na cara da perva. Como tava bom e eu tava quase queimando na largada, pedi pra retribuir e ela se deitou pra eu chupar a buça. Limpinha, sem cheiro, um grelo pequeno/médio e pelo zero. Chupei ela durante um bom tempo, ela ficou bem molhada e então pedi pra botar o capote e mandei o moleque pra dentro no PPMM. Foda com mto bjo na boca, tapinha de leve na cara dela, puxão de cabelo e mta putaria no ouvido. Pedi pra ela dar uma sentada e ela mandou bem, sentou devagarinho no início e depois deu umas quicadas firmes com vontade. Botei a menina de 4 e soquei com vontade, nesse momento o único senão do TD, pedi o cuzinho e ela disse que tava machucado por um outro cliente que pegou ela de jeito. Até se ofereceu pra tentar, mas com esse papinho meio q desmotivou e eu senti q ela poderia refugar. Pedi então pra finalizar na boquinha e ela disse q adora. Deitei, botei a pica na boca da perva q mamou gostoso até encher a boquinha de leite. Ela levantou sem mta pressa e foi cospir. Como não ligo mto pro q acontece após a menina aceitar meus herdeiros na boca, está trqlo. Batemos, mais um papinho, banho e rua. Menina gnt boa, não é novinha, mas tá gostosa e se esforça pra atender bem. Repeteco? Acho q não, a fila anda, mas sem arrependimento.
  • Avatar do usuário
    Kovalski11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2012
    Última Visita: 06/11/2014
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kovalski11 » 21/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado realizado acho q no dia 15/12. Este foi meu 3º TD com esta perva. Todos foram positivos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado realizado acho q no dia 15/12. Este foi meu 3º TD com esta perva. Todos foram positivos mas este merece o registro.
    Estava meio tenso pois ia fazer uma apresentação pra diretoria inteira da empresa em q trabalho e a mulher q detem meus direitos federativos estava viajando havia 3 dias. Ou seja tava tenso e afim de meter. Não queria arriscar uma desbravada e resolvi ir numa figura repetida q tivesse agradado. Liguei pra Bianca ao meio-dia e ela disse q poderia me atender à uma. Rumei par o RB 156, e cheguei lá uns 10 min antes da hora. Rodei um pouco ali embaixo e qdo deu uma hora ligo pra perva e ela disse q eu podia subir. Toquei a campainha e a própria atende à porta. Estava com um vestidinho matador, q deixava um pouco da popa da bunda dela à mostra. Me deu um selinho, e me encaminhou pro quarto do canto esquerdo de quem entra. Rolou aquele ritual do banho e fiquei no quarto esperando um pouquinho. Qdo ela entrou no quarto meu pau já deu sinal de vida, ela tava com uma lingerie foda e de salto alto. Ela deu uma voltinha e perguntou se eu gostei. Eu nem respondi, só apontei pro meu pau q já tava se mexendo na cueca sem ela nem encostar... Fiquei em pé na cama e botei meu pau na cara dela. A perva começou aquele boquete sensacional e depois de um tempo ela ficou puxando meu quadril pra eu foder a sua boca... Já nem lembrava de reunião, apresentação, porra nenhuma... hehehe Pedi pra ela parar um pouco, deitei ela na cama tirei calcinha e o soutien da moça e comecei a chupar a xota da perva. Chupei com mto gosto e ela por vezes ia abrindo a buceta e outras puxando minha cabeça de encontro ao grelo dela. Quando senti q ela tava muito molhada, pedi o cu! Quem já foi ali sabe q ela gosta de anal, e eu nem quis pegar a buça primeiro. Fui direto ao que me interessa nessa gostosa. Ela me olhou com uma das caras mais safadas q eu já vi, e falou “Assim vai me matar!”. Cara, isso me deu um tesão fora do normal! Ela passou um pouco de gel e eu fui metendo devagarzinho sentindo o cu dela piscando enquanto ela massageava o grelo e meu saco, alternadamente. Soquei o rabo dela devagar e depois fui aumentando o ritmo e dando tapas naquela bunda gostosa. Depois de mto tempo alternando entre metidas fortes e lentas e pegando ela d 4 e no frango assado, pedi pra trocar de camisinha pra comer a buça. Ela deu uma chupada, ficou de 4 e soquei mto na xota da menina até ela pedir pra puxar o cabelo dela enquanto eu espancava aquele rabo. Fiquei assim uns 5 min e explodi numa gozada mega, todo suado, com ela toda vermelha e suada e com a menina batendo na porta avisando q o tempo acabara... Ficamos rindo da minha pontualidade, conversamos rápido, tomei banho e rua, pq ainda tinha q me fuder no trabalho... rs
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 12/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no 05 de fevereiro. Como sempre estava na "febre do rato" e também com sauda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no 05 de fevereiro. Como sempre estava na "febre do rato" e também com saudade da Bianca Mello resolvi ligar pra madame (e por sorte !!) e marquei um horário. Chegando lá brinquei com ela que estava mais fácil falar com o papa do que marcar um horário (está bastante requisitada). Fui recebido na porta por ela (estava um espetáculo) e fui conduzido a um dos quartos. Tomei um banho e aguardei alguns minutos até que ela voltou vestindo uma bela roupa vermelha (e como ela fica bem de vermelho). Nos beijamos, tirei a sua roupa e ela já partiu pra cima do little boy. Fez um blowjob espetacular, encapou o garoto e veio por cima. Logo após ela ficou de quatro (pude perceber que ela continua com um dos corpos mais bonitos do ramo), e fechei o 1º tempo com ela de bruços (muito bom !!). Papeamos, convidei ela pra festa do dia 19/02. Como ainda estava com tesão e sempre quis fazer anal com ela, voltamos para a ação (quem assistia Power Rangers lembra dessa fala). Ela fez novamente um blowjob muito gostoso, e coloquei a madame de quatro e fui metendo gostoso, enquanto que ela tocava uma siririca muito boa. Acabei gozando muito !! Com certeza terá repeteco. R$ 150h (- 1h) muito bem investidos. Grande abraço !!!
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 12/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em janeiro de 2013. Desde 2010 sou frequentador da casa, aonde pude conhecer o espetác...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em janeiro de 2013. Desde 2010 sou frequentador da casa, aonde pude conhecer o espetáculo da Vivi. Esse deve ser o 7 ou 8 td realizado com ela, mas é sempre um enorme prazer ter alguns momentos com essa gostosa, pois sempre estamos antenados na cama. Marquei um horário, e quando cheguei na casa fui recebido pela própria. Fui conduzido até um dos quartos, tomei o meu banho e fiquei aguardando até ela voltar. Poucos minutos depois ela vem só de toalha (adoro essas simplicidades da vida), e já fomos pra luta. ela fez um boquete (muito gostoso !!), pedi pra ela encapar logo o garoto e fui meter. De quatro, de frente, de quatro, de frente e de quatro de novo (ela gozou gostoso nessa hora). Após isso, gozei gostoso em seus seios. Papeamos de maneira descontraída. A "febre do rato" voltou a atacar e fui para a luta novamente. O script foi o mesmo da 1ª parte. Tomei o meu banho, me arrumei e fui embora feliz da vida. No entanto, fiquei pensando bem: ainda não comi aquela rabeta até hoje !!! (pensamento estilo Glodô). Colocarei em prática tal plano da próxima vez. Caso não esteja enganado paguei R$ 130,00, pois faz algum tempo esse td !! É isso !!!
  • Avatar do usuário
    Kovalski11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2012
    Última Visita: 06/11/2014
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kovalski11 » 13/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td mto atrasado, realizado em janeiro. Tava meio a toa e resolvi conhecer a Yasmim mais intimamente....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td mto atrasado, realizado em janeiro.
    Tava meio a toa e resolvi conhecer a Yasmim mais intimamente. Já a tinha visto em uma das vezes que eu tdzei a Bianca Mello, e como tinha lido alguns relatos positivos da menina fui conferir.
    Ela é bonita, sem ser linda, de corpo é normal, tem uma barriguinha e tem como ponto forte os seios, que são sensacionais.
    Não gosto mto de ficar 30 min, mas como tava duro (no sentido ruim da palavra), foi esse mesmo. O fight começou meio morno, com uns bjos meio sem empolgação e eu fiquei meio bolado no início. Pedi pra ela dar uma chupada e as coisas foram melhorando, boquete muito bom, babado, na pressão mas sem machucar, bem gostoso mesmo. Deitei a menina e fui dar uma chupada na xota, e ela correspondeu legal, se contorcendo e gemendo. Dai pra frente parecia outra menina, encapei a caceta e peguei no PPMM. Os beijos melhoraram muuuuuuuuuito, com entrega e empolgação. Ficamos assim um tempo e pus ela de 4 pra encerrar a brincadeira. Peguei com força e em uns 3 minutinhos leite na borracha. Conversamos rápido e tempo encerrado.
    De lá pra cá não teve repeteco e acho q nem terá mesmo. Mas o saldo foi positivo.
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 17/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na Rosas no dia 07/03 para mais um TD com a Bianca Melo. http://www.elliterio.com/Bianca-Mel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na Rosas no dia 07/03 para mais um TD com a Bianca Melo.

    http://www.elliterio.com/Bianca-Melo-

    Chegando lá, a mina que me recebeu, pediu para eu esperar um pouco pq ela já tava saindo de um atendimento, aí fiquei sentado la na recepção ao lado dessa perva, ela tava vendo aquela novela que passa no Vale a Pena ver de novo. Foi hilário a cena de um maluco lá (Taínha, que fede a peixe e querendo sentar na mesma mesa de uma madame e ela dizendo para ele sentar em outra) a perva riu e fiquei querendo rir tb, kkkkkkkkkkk.

    Depois de alguns minutos aparece a Bianca e me chama pro quarto.

    Ela é seguramente uma tremenda de uma gostosa, tava usando um vestidinho apertado, de salto alto, toda gostosa, maior corpaço, é muito boa. Ela tá bem bronzeadinha tb, ou seja, com marquinha de biquine show.

    Depois do banho, fiquei deitado esperando na cama enquanto ia deixando o pau duro, até que ela entra, levantei e fui pega-la, apalpando logo o rabão, passando a mão na buceta, chupei seu pescoço, mamei nos peitões, enquanto ela pegava minha pica, fui beija-la mesmo sabendo que não era muito de beijos, inclusive no último TD nem tentei, pois lembrando de vários outros TDs que já tinha feito antes, e para minha surpresa, ela beijou na boca benzão, colocando a língua e abrindo a boca, sem refugar ou apressar como já fez outras vezes. Ponto muito positivo, pois é maneiro beija-la na boca pq é bem bonita.

    Subiu na cama e mamou a piroca, indo até o talo.

    Deitei na cama e ela continuou a mamada, uma parte que achei muito boa foi quando chupou minhas bolas benzão, minhas virilhas (primeiro a esquerda depois a direita, mesmo sem eu ter pedido, e a região abaixo do saco) tenho um tesão do caralho na virilha, quando a mina me chupa ali dá até arrepio, devia ter pedido para ela chupar meu cu tb, mas não sei pq não fiz.

    Depois chupei um pouco sua buceta e cu, botou a camisinha e ficou de quatro, com aquele rabão lindo empinado. Já direcionei pro cu mas ela falou para meter na buceta. Disse que agora só fazia anal no período de 1 hora (que está em 150), então botei na xoxota mesmo, meti muito devagar pq tava com maior medo de gozar rápido, com essa perva de quatro, é morte rápida na certa, aí insisti sobre o anal e ela falou que não estava fazendo hoje, aí pedi só um pouquinho só para eu gozar, e então ela diz:

    - Goza na minha boca.....

    Outro ponto positivo pois pelo menos comigo sempre deixou claro que não deixava gozar na boca, mas ao perguntar se podia no rosto, negou. Quem sabe um dia, penso eu.

    Aí comi ela um pouco de bruços comigo por cima segurando em seu pescoço e beijando suas costas, depois pedi pra ela ficar de ladinho, comigo ainda de joelhos de frente, então comi assim por mais um tempo, olhando a bucetinha, e o pernão dela, segurando o gozo ao máximo, até que consegui comer por mais tempo do que no cuzinho nos outros TDs, deu pra aproveitar bem, acho inclusive que só tinha comido a bucetinha dela quando ainda era do Lgo do Machado. Quando tava quase gozando meti mais forte, com ela pedindo pica na buceta com força, cabei gozando e nem deu pra tirar e gozar na boca.

    Depois dos banhos, perguntei se ela realmente não fazia mais anal em meia hora e disse que fazia sim por 100 Reais (20 a mais), mas que hj realmente não estava fazendo. Com certeza vou voltar lá para comer aquele cuzinho dela.

    Paguei R$ 80 pelo tempo de 30 min.

    Desci, puto por ter que voltar ao trabalho só pra fechar o dia, foi quando vi que tava rolando uma bandinha fudidaça de Ska Rock ali na Carioca, asuhaushauhsaushah, maluco que porra mais foda (na verdade, já tinha visto esses malucos ali em outrora), o Sol tava fortinho ainda (deviam ser umas 16 e pouca). Até Michael Jackson os caras tocaram (coverzinho de Billie Jean), nem consegui mais ir trabalhar pq fiquei meio doido :shock: , tirei várias fotos e até filmei aquela porra, depois tomei um chopp ali no Ed. Central mesmo, fui contaminado por um sentimento de Felicidade extrema naquele momento, um sentimento que só vive quem mistura Sexo com Gostosonas, Rock, Vagabundagem e Chopps !

    ImagemImagem


    PS: Fui lá come-la de novo essa semana, na terça feira dia 12/03, mas não postei o TD devido a proximidade du outro. Mas é aquilo mesmo, 100 prata por meia hora com Anal + Beijo Grego delicioso !

    Abs !
  • Avatar do usuário
    Kovalski11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2012
    Última Visita: 06/11/2014
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kovalski11 » 07/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na quinta, dia 2/5, fui repetecar a Bianca depois de uns 6 meses de inverno. Agendamento feito, cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na quinta, dia 2/5, fui repetecar a Bianca depois de uns 6 meses de inverno. Agendamento feito, chego no privê, banho, bla, bla, bla... Espero ela tomar banho e a menina entra no quarto com uma camisola vermelha e uma novidade pra mim q não a via há mto tempo, uma tatoo nova na perna. Comentários rápidos sobre o desenho, sobre meu corpo e sobre o corpo dela, sempre q vou lá falamos de malhação. É quase um ritual pré-foda: ela me dá uma moral diz q meu abdome está maneiro e eu digo que a malhação faz um bem enorme pra bunda dela. Passado esse momento bobinho, começamos a pegação. Beijos com os dois ajoelhados na cama e eu parecendo um polvo, tentando apalpar todas as partes do corpo da moça. Deito a Bianca, continuamos a nos beijar e depois eu desço pra chupar aquela buceta. Ela mandou um PPP que eu adorei e nesse momento ela me ganhou (como se precisasse de muita coisa pra isso... rs), to nos trabalhos linguísticos e ela solta "pqp, tinha esquecido como essa boca é gostosa!".Óbvio que ela deve mandar essa direto, mas na boa, foi foda de ouvir... parei de chupar, fui bjar novamente a menina e ela manda outra q desestabilizou "deixa eu chupar esse pau pq eu to com agua na boca". Ok, PPP, mas qdo é jogado na hora certa e sem forçada de barra é maneiríssimo! Ela começou aquele boquete q quem provou já sabe q é difícil segurar e eu lá, imaginando o quanto de contas eu tenho que pagar este mês. Qdo eu já estava no limite, pedi pra encapar e começamos com ela por cima. Porra, só piorou, eu tava vendo q o jogo ia terminar e rapidamente virei ela pra pegar no PPMM. Comigo controlando as ações deu pra retomar o estado de lucidez e eu dei uma acalmada no garoto q tava louco pra jorrar herdeiros. Daí em diante, foi uma sucessão de trocas de posição, chupadas, putarias, sacanagem pura, mesmo! Com uns 45 min de TD, pedi o gran finale: o anel da Bianca! Taí uma coisa que me deixa em dúvida: quem curte mais anal, as meninas da privê ou a Bianca Mello? Enfim, gel passado, almofada embaixo da barriga (que barriga?), e pau pra dentro. Na boa, não lembro de ter feito um anal com tanta força e ela pedindo mais, enquanto massageava o grelo frenéticamente. Soquei muito até que ela disse que ia gozar! Caraleo, ouvir isso parece q me deu um choque e eu comecei a gozar muito, mas muito forte, mesmo, enquanto ela massageava o grelo e dizia q tava gozando! Esse momento deve ter durado sei lá, uns 20, 30 segundos, mas eu passei o resto do dia todo anestesiado e ouvindo a Bianca dizendo q tava gozando. Sinistro! Repeteco, sim, mas só daqui a uns 6 meses pq essa mulher vicia...
  • Avatar do usuário
    Kovalski11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2012
    Última Visita: 06/11/2014
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kovalski11 » 21/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem, 20/05, tava galudaço e afim de um backdoor sem frescuras, então comecei a ligar para a list...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, 20/05, tava galudaço e afim de um backdoor sem frescuras, então comecei a ligar para a lista dos meus repetecos. Todas ocupadas e no fim da fila a Bianca me atendeu. Não tava muito afim de ir na perva por causa da proximidade do meu último TD com ela, mas não queria arriscar alguma novidade e ter um TD ruim. Agendei e na hora marcada cheguei no privê. Banho, bla, bla, bla... e começamos os trabalhos. Começamos nos chupando muito num 69 muito gostoso, encapei o garoto e comecei metendo nela d4. Fiquei um pouquinho ali e já pedi o anel. Gel na rola e meteção d4. Dai em diante, sacanagem direto, comi o cu da Bianca de todas as formas q eu lembrei e ela numa disposição bacana. Na verdade, tudo muito parecido com a última vez em que estive lá, com a diferença de que desta vez eu quase não meti na buça da perva. Foram praticamente 40 minutos de socação no cu da gostosa e uma gozada cavalar nas costas e bunda dela. Papo rápido, banho e rua.
  • Avatar do usuário
    Cofran
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2012
    Última Visita: 25/08/2019
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cofran » 23/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no final de abril... Estava com horário marcado para 12:30, cheguei pontualmente e fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no final de abril...

    Estava com horário marcado para 12:30, cheguei pontualmente e fui atendido
    por outra menina, que me pediu para esperar um pouco em um dos quartos
    pois iria sair um clinte que a própria Breanda tinha acabado de atender.
    Tava uma discussão danada, pois o cliente tava puto dizendo que ela tinha roubado
    no tempo, e só ouvindo ela chamar ajuda das outras meninas pra mandar o cara embora.
    Essa brincadeira durou uns 15 minutos, e eu pensando: Me fudi!!!
    Nisso chega ela, me pede desculpas e me leva pra outro quarto.
    Vou tomar banho, volto e ela ainda um pouco agitada me conta e que houve e fomos ao
    que interessava...
    Ela já não é nenhuma garotinha, mas é gostosa demais!!!
    Começou com uma boa sessão de beijos, passadas de mão e ela partiu pro boquete,
    muito bom e alternando com o saco,
    Chupei ela bastante e ela ficou bem molhada.
    Parti pro ppmm, com bastante beijos e após colocá-la de 4 finalizei no boquete,
    ela chupou tudinho....
    Não sei quanto ao caso anterior, mas comigo ela foi sensacional, depois ficamos ainda batendo papo
    e acabei ficando quase 1 hora. de repente ela queria apagar uma possivel má impressão. Se
    era isso conseguiu com louvor!!!!
    Valeu
  • Avatar do usuário
    Cofran
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2012
    Última Visita: 25/08/2019
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cofran » 28/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os Td´s em dia!!! Estive mais uma vez na Rosas Massagens, para enfim comer a Bianca, que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os Td´s em dia!!!

    Estive mais uma vez na Rosas Massagens, para enfim comer
    a Bianca, que já estava na minha lista fazia um tempo...
    Ela é simplesmente muito gostosa!!!! ^:)^
    Não economizou nos beijos, e chupou sem frescura, bem babado...
    Chupei ela também até ficar molhadinha.
    Na hora que ficou de 4, fiquei extasiado com a visão!!! :ymapplause:
    Finalizei todos os meus herdeiros na boquinha dela!!!
    Essa merece repeteco, mas o foda é que a minha lista é longa, e a grana curta!!!!
    Valeu.
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 17/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana pesada, cansado, o treinador segue novamente sozinho, caminhando ao lado de pessoas supostame...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana pesada, cansado, o treinador segue novamente sozinho, caminhando ao lado de pessoas supostamente sérias, olhando o vázio, mas eu estava agendado, e indo na direção dela:

    BIANCA MELLO,
    CASA BONITA
    link:http://www.destack.com.br/biancamello.htm
    Investimentos: noventa reais por trinta minutos.

    Aproximo e bato a porta, sou recebido por uma linda Ebony, porém não sei o seu nome, e conduzido a uma cabine de espera.

    A beldade aparece séria, em um vestido digamos "encantador", e informado que logo me transferira para um outro quarto.
    Assunto internos são comentados e de poucos avanços; ela não me reconhece, já que faziam algum tempo que não nos encontramos.

    Aquele ritual tradicional, e fico a sua espera, até que ela aparece.

    Ela envolvida apenas por uma camisola vermelha, eu ali extasiado, interligado no imaginário masculino, de ser um escolhido em passar um dia na CASA BONITA; então o MULTISHOW começa.

    Aproxima-se lentamente, segura em meu pescoço e inicia um beijo molhado, a que bocão, me controlo e a conduzo para o canto da parede, tento controlar meus batimentos, então me encosto na parede e tento igualar a sua altura (não me lembro se estava de salto, pois na próxima vou pedir para calçar, assim, ficaria mais confortável, pois adora chupar seus seios, texturizado e com um bico gostoso por si só).
    Triangulo seus seios e boca, de forma aleatória (desta vez não consegui ter uma lógica), e as vezes olhava diretamente para seus olhos e face, e via em seu semblante de satisfação.

    Ela tira a minha toalha e começa a cariciar lentamente o Bob, uma manipulação longa e envolvente, o esticava por completo, então era inevitável, o oral.
    Eu me posiciono de pé e ela fica de cócoras, chupando o Bob lentamente, com momentos de manipulações labiais e de língua na cabeça (freneticamente).
    Me preocupo com a maneira que ela estava (não sei por que, pois como malha, para ela é fácil), todavia como sou cavalheiro, eu me sento e ala fica de joelhos, assim ela teve acesso as minhas bagas, e era a sua vez de olhar para mim, foi um adorável momento.

    Peço em seguida que deite na cama, e aplico um oral, não tinha a meta de faze-la gozar, sou fraco neste requisito (um ponto a ser melhorado), mas a minha intensão era de molhar um pouco a sua bucetinha (linda e cheirosa)

    Então tento fazer um PPMM, mas a minha pica amoleceu um pouco, então ela entrou em cena como um anjo dizendo:
    - Calma amor, calma (adorei aquilo).
    Um novo oral rápido e focado, com as mãos nas bolas (apertadas, deve ser uma técnica, bem)
    E peço para ficar de 4.
    Que bunda linda, contudo, estava preocupado com a sua recem tatuagem, mas bati um pouco naquele bumbum brasileiro, da casa, e dava uns apertões a pedido de um amigo, que por sinal interligava com o meu segundo propósito.
    Meto gostoso, sinto a umidade (penso que não era gozo), por ultimo tiro um dos joelhos da cama, assim a pica entra por completa, sinto o utero e lembranças.

    Com o cançaso do dia, o treinador se deita e era a vez de vê-la cavalgando, porra, como ela sabe bem esse quisito, sentou firme, quicando com os pés fixados na cama, como uma puro sangue, ou seja, não haveria como não me envolver, então ajudo, segurando a sua anca, e chupando seus seios, revezando rapidamente, a volupia de ouvi-la gemendo alto, atinge ao climax do encontro, ela se posiciona seus joelhos na cama, reduzindo o espaço das entradas, um belo bate estaca, e quando informo que iria leitar, ela sorri, e freneticamente chego ao orgasmo, ofegante e satisfeito.

    Um ultimo pedido, que me masturbar-se para sair todo o leite, tanto que ela ao retirar se enrolou com a camisinha e derramou porra em sua mão, o saco tava cheio (risos).

    Ela se levanta, e fico ao observar seus passos, e concluo, compartilhando o meu comentário e desejo com ela
    - Bianca você deveria estar na CASA BONITA.

    Multishow a todos,

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

Ir para