CENTRO VIPs - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 606 - 9-9007-1770
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 01/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. TD realizado em 23-09-2011. Td realizado hoje por volta de 12:30 hs. Fui direto a sal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações. TD realizado em 23-09-2011.

    Td realizado hoje por volta de 12:30 hs. Fui direto a sala 1932 do Ed Central e a própria Yasmim (de roupa civil) me recebeu. Disse-me que só havia ela no local e que as outras meninas estavam chegando. Fechei com a própria. Esperei uns 5 minutos a cabine ser limpa e arrumada (ponto positivo para a casa) e fui encaminhado. Ela pediu desculpas por ter me feito esperar e ofereceu uma água. Tomei uma ducha (toalha lacrada e limpa) e esperei sua volta.
    Ela chegou e gostei do que vi. Tirou o robe e surgiram dois lindos seios. Mamei neles um pouco e fiz um oral nela. Xota limpinha e bem gostosinha. Parti pro ppmm e gozei. Respirei fundo e aceitei outro copo d'agua. Como tinha mais alguns minutos, pedi outra camisinha à ela e fiz outro ppmm, desta vez com mais força. Gozei e não tive mais forças para nada.

    Valeu a pena e repeteco assim que possível. Recomendo.

    Valores: R$70,00 por 30 minutos e R$100,00 por 1 hora.

    Abs.

    a cabine que fiquei era pequena porém possuía cama. Não havia maca.
    Beija sim. Não como a Nicole da Equipe Flavia Massagens que só falta te arrancar a língua, mas beija.
    O que destaco na Yasmin são os seios. Pra quem gosta é um prato cheio.
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 17/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data: 05/08 Tipo: Loira, bunda gostosam peito bicudo, com marquinha, mulher experiente, e ja esta a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data: 05/08
    Tipo: Loira, bunda gostosam peito bicudo, com marquinha, mulher experiente, e ja esta a algum tempo no ramo.

    Mais uma peregrinação no Avenida central, mais uma vez fui na DUDA e LOTADO ( ta complicado lá ).
    Então fui vendo os outros andares e cheguei na rosas tinha a vanessa, a suzy e a yasmin fiquei na duvida da vanessa e suzy( yasmin ja peguei ) acabei escolhendo a Suzy.
    Blz.
    a foda foi boa, não estava muito empolgado e só queria tirar o stress. Beija, e chupa gostoso, tem um grelao GG xana gostosa, cuzinho limpinho.
    Encapou o garoto e veio pra cima de mim ... começamos no PPMM ... depois ela sentou e virou a bunda pra mim a como kicou aff !
    perdi o folego vendo aquela mulher daquele jeito.
    Paramos e levantei e peguei ela D4 bem forte e gostoso e ela aguenta bem ... e é safada !!!
    DEpois disso ela tira meu au e vai direcionando para o cuzinho dela ... hummmm delicia me dei bem ...
    comi aquele cu gosto olhando a marquinha e ela dando com prazer durante uns 15 minutos ... uma delicia ...!! me acabei por ali mesmo !!

    Bom fui despretencioso e acabei me dando bem
    Valeu e é uma boa foda, recomendo mas a fila anda ;) !!
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 17/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado em Setembro do ano passado. Taí uma perva que tava na minha lista há um bom tempo, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado em Setembro do ano passado.

    Taí uma perva que tava na minha lista há um bom tempo, mas como sou um cara que curto mais repetecos do que desbravadas, ficava sempre enrolando. Uma coisa é certa, com o tempo ficou claro que é muito melhor um Repeteco certo do que sair por aí tentando achar a puta perfeita, até mesmo pq a perfeição não existe. Depois do TD negativo com a Isabela do privê Terapias na segunda, fui na quinta feira nesse privê comer essa tal vanessa, que pelas fotos parecia tratar-se de uma loira bem gostosa.

    Que tristeza é a realidade das coisas, como diria o Supremo Mestre Carlos Vândalo do Dorsal Atlântica, na música Violência é Real:

    - "A Realidade consegue ser pior do que a pior de nossas fantasias"

    Pois é, essa Vanessa tá longe de ser a gostosa das fotos, achei a mina a maior baranga !! Quando me recebeu de vestido num deu pra ver direito, mas quando tirou a roupa, putz, tá bem caídinha, cade aquela bunda gostosa da foto? Photoshop? que isso imagina....

    Os seios são caídos, de rosto tb não gostei não, acho que fiz merdinha no shortinho quando decidi comer essa puta. Como já estava lá vai assim mesmo.

    Não gostei do local tb não, primeiro me levaram pra um quarto com aquelas famigeradas luzes vermelhas. Por falar nisso essas merdas de tipo de luz tem se tornado uma Praga em certos privês, o que será que as porras desses donos tem na cabeça?? pq assim sinceramente? Será que nego não entende que ninguém ali é o Batman pra trepar na merda Duma Batcaverna do caralho? Deve ser pq a qualidade geral das putas é tão ruim que só assim mesmo pros clientes não se assustarem.

    Mas naquele quarto não ia ter como mesmo, e enquanto a mina que me recebeu foi chamar a Vanessa, fiquei pensando que ia pedir pra mudar e se não pudesse, eu ia meter o pé, e pra falar a verdade, isso teria sido melhor. Assim que a perva chegou perguntei se não tinha um quarto mais claro, e ela me levou pra um outro, com as mesmas luzes vermelhas, só que um pouco mais bem iluminado.

    Voltei do banho, e vem a perva, damos uns beijos, meio sem graça com ela meio apressada, chupo um pouco os peitos e ela vem me chupar. O boquete em si foi até bom, primeiro comigo de pé, com ela tentando ir até o talo quando eu mandava, e depois comigo deitado, com ela mamando minhas bolas gostoso. Depois fui dar uma chupada na buça, mas nem curti, tem uma buceta feia tb.

    Capa no pau e vamos de quatro, uma metida bem escrota, não sei o que aconteceu mas a piranha não conseguia deixar a porra da bunda numa posição certa, ficava com a perna esquerda meio que torta, eu até ficava tentando corrigir a posição das pernas dela mas não conseguia, sei la que merda foi aquela, ruim até de explicar isso aqui direito, só desenhando mesmo hehehehe. Meti por uns 5 min e pedi pra gozar na cara (que tinha sido combinado antes), e o que consegui foi uma gozada bem escrota na bochecha com ela de boca fechada. Escroto pra caralho. Muito ruim.

    Não sei se faz anal e tão pouco quero saber.

    Valor: 80 R$ por 40 min, sendo que fiquei no máximo uns 25 e saí fora de lá. A perva é até simpática, mas fiquei puto pq não tem nada a ver com as fotos mesmo, não gostei e vai negativão.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 26/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Bianca Melo TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Bianca Melo TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

    Caros confrades !!!
    Mais um TD realizado e um repetico e foi muito bom, meu melhor TD até agora.

    Relembrando que me estendo muito nos meus TD, então quem quiser saber só do fight propriamente ito só pular para ATENDIMENTO

    Bianca Melo( Vivian ex Centro Susy)
    http://www.muraldoprazer.com/biancamelo/

    Eu não consigo resumir o TD , vou aprender com o tempo, peço desculpas aos colegas.
    Vou passar informações relevantes para a avaliação dos confrades já q sabemos q gosto é individual e o que é positivo pra mim pode ser negativo para outros ou vice- versa. Por isso que sempre leio todos os relatos da meninas para fazer essa avaliação.
    Pois bem vamos ao TD.
    Tive um compromisso profissional pelas redondezas e pensei que se as coisas estivessem tranquilas aki em Petrópolis( sou da região serrana do Rio) no trabalho, esticaria minha estadia no centro do Rio e relaxaria com uma delicia qualquer.
    Confirmando o tempo vago, acesso minha agenda telefonica e começo as ligações.
    Primeiro Ligo pra Ana da Bel Prazer http://www.belprazer.com/ana.html mais a menina esta atarefata ate um horario q não posso Tdzar com a mesma.
    Segunda opção Sol/Céu da Bellas Massagens http://www.bellasmassagens.com/sol/ ocupada tb. Me parece q o horario q eu liguei os confrades estão "almoçando" logo o "restaurante" fica cheio sem mesa para se sentar :lol:
    Cheguei a ligar para a Andrea Martins da Aline Massagens http://www.alinemassagens.com.br/andreamartins/ Mais lembrei q não fiz todo o PPP( perfil profissiografico previdenciário) da mesma....huahuahauhaua peguei vcs heim :lol:
    Eu seja, Li muitos relatos em outro forum de que a menina estava um pouco preguiçosa, pensei q sendo uma sexta feira a probabilidade desta preguiça dominar-la seria grande, desliguei o tel.
    Como não queria perder a viagem, resolvo repetir com Bianca Melo( Vivian).
    Ligo por volta das 11:55 e sou informado q a mesma naõ tinha chegado mais iria trabalhar. Então pergunto se há algum marcado para 13:30 h e por sorte sua agenda esta vazia. ok fecho o atendimento.
    Por sorte, o transito ajuda e chego no ED Central antes do esperado e retorno a ligação as 12:30 h perguntando se a Bianca Melo chegou. Positivamente é a resposta pergunto se ela esta livre e a recepcionista me diz q vai esta livre as 13 hs logo adianto meu atendimento.
    Chego no horario marcado na sala e toco a campanhia, escuto movimentações e nada de abrir a porta. Toco novamente e chega a recepcionista que eu acho q atende tb e me diz para voltar em 10 minutos q vai vagar quarto.
    Desço marco um 10 na porta do Edificio e subo novamente.
    Desta vez sou atendido imediatamente, entro na recepção do local e sou perguntado se tenho alguma preferencia, digo q estou marcado com a Bianca , a recepcionista lembra da minha marcação e me leva para um quarto nas laterais q vou te falar HORRIVEL. Pequeno , cama baixa e quebrada no meio dela,colção ou qualquer coisa parecida duro, deixando um parte da cama mais alta do que a outra.
    Ali eu ja pensei q se não houvesse uma troca de quarto eu abortaria o TD, já q eu não teria muito tempo para ficar esperando ou procurando outras GP.
    Por sorte chega Bianca, gostosa em uma toalha,me dá 2 beijinhos, lembra-se de mim e ja diz, para seguir-la pois iria tocar o quarto. Ufaaa !!!! :mrgreen:
    Vou para o ultimo quarto da sala, espaçoso para um prive cama alta e macia. Só um pouco escuro e com as famosas luzes vermelhas q desta vez tinham umas verdes tb :) Local para pendurar as roupas e uma samambaia q me vez lembrar da mulher do jogador dentinho. Quero comer uma igual a ela...hehehehe
    Mais algumas lembranças da ultima vez q nos vimos, pergunta se quero banho confirmo, recebo toalha ensacada e sou encaminhado para o banheiro.
    Banheiro tamanho patrão dos prives ,Não é BOX,ducha quente,sabonete liquido para quem não tem seu Kit foda :) O padrão.
    Detalhe para o tamanho do "box", pequeno e como sou gordo aquela Toalha fica grudando em mim , uma merda mais passa.
    Volto ela diz q vai tomar banho e espero deitado na cama curtindo o ar q estava funcionando perfeitamente.

    ATENDIMENTO

    Bianca entra no quarto de calcinha e sutiã Roxa com aquele corpão sensacional q Pqp.
    Começamos nos beijando muito de pé ainda, para matar a "saudade" e ela usa a lingua no beijo sem miséria. delicia de beijo.
    Continuo a beijar dessa vez seu pescoço, orelha enquanto isso minha mão passa por todo seu corpo, deixando o sentido do tato degustar de tal beleza e maciez.
    Ela por sua vez já vai a procura do garoto e começa uma punheta ainda de pé.
    Tiro seu sutiã e caio de boca nos peitões de silica deliciosos e com um bicão sensacional. Volto a beijar seu boca sugando com uma taradez incomum :)
    Ela diz q quer chupar minha pica e lá vai ela , eu ainda de pé e ela ajoalhada começa o boquete mais gostoso q ja tive na vida.
    Macio, babado utilização da lingua com uma tecnica apuradissima. Engolhe todo o pau e fica te olhando com cara de safada.
    Me sento na cama com ela aconpanhando o pau, muito legal isso...hehehe
    Peço para ela ficar de pé na minha frente e de costa q quero tirar a calcinha lentamente e ver aquela bunda na minha cara. Faço isso e ela fica numa posição de quarto q vejo todo aquele cú e buca na minha cara . Ela rebola pega meu pau e começa a sarrar ele na bunda deliciosa dela. Fica rebolando e eu vendo aquela rabo massagiando minha pica q esta uma tora.
    Vendo aquele visual peço para fazer um 69 prontamente atendido e começamos a nos chupar.
    Buça limpinha, raspada e cheirosa com um grello delicioso de chupar. Ela gosta que chupe devagar e faço isso. Vou alternando somente o grelinho e toda buca carnuda da danada.
    Ela começa a rebolar e pela primeira vez desde q saio com ela, ela fica alguns segundos sem chupar minha pica no 69 só curtindo minha lambição de buça. :mrgreen:
    Esse fato se confirma quando ela pede para comer a buceta dela ( todas as vezes q saimos eu q comandava as ações) acho que ela não queria gozar sei lá, mais estava toda molhada, isso se confirmou pois tb pela primeira vez ela senta em cima de mim depois de colocar a camisinha e nao coloca o famoso gel. Totalmente lubrificada ao natural 8)
    Ficamos nessa premilinar uns 25 minutos + ou - muito bom !!!!
    Ela fica em cima kikando q nem uma maluca, alternando com reboladas, puxo ela para junto do meu corpo e tou umas estocadas, ela gosta(acho) vou manipulando aqueles seios gostosos e ela continua kikando. com o tesão nas estrelas não aguento e gozo ali mesmo. FIquei impresisonado pois eu geralmente só gozo 1 vez em 1 hora de TD.
    Falo pra ela q gozei gostoso e ela diz q sentiu isso q ficou ate com calor, ppp acredito eu.
    Nos deitamos na cama e batemos um papo legal,retomando o papo anterior do ultimo TD.
    Legal q ela fica conversando mais passando a mão em vc todo, é um bate papo com namoro no meio :)
    depois de 10 minutos vou lavar a pica e 2º tempo, Ela anima o agora com seu boquete sensacional e peço logo para ela ficar D4, comer a Bianca e não pegar-la de D4 é um disperdicio.
    Bombo muito naquela buça com ela pedindo mais , vou socando e vejo aquele cuzinho rosinha me chamando , coloco ela para pagar mais um bok só para a tora entrar dura como uma rocha.
    Me deito na cama e ela vai chupando com maestria, Foi quando alguem bate na porta. Ela diz q ja vai mais não para. Quer ver meu segundo gozo da tarde.
    Ela fica la chupando uns 4 a 5 minutos , alternando com chupadas rapidas e punheita muito bem batida. Quando estou para gozar aviso, pois sei q ela não gosta de porra na boca.
    Mais para surpresa minha ela diz " quer gozar na boquinha? " confesso q é gostoso mais não faz muita diferença pra mim . Mais como todos dizem q ela não gostava disso digo q sim, fico tremendo e aumentando meus gemidos e gozo gostoso dentro da boca da danada. Q gozada boa pqp.
    Ela pega um rolo de papel toalha passa na boca e me dá uns pedaços para me limpar. Não consegui identificar se ela cuspiu ou engoliu. Não posso dá essa resposta foi mal pessoal.
    De qualquer forma foi maravilhoso!!!!.
    Quando ela sai para ver se posso ir ao banheiro vou ver meu relogio e vejo um ponto negativo.
    Faltavam 5 minutos para dá o meu tempo.
    Eu entrei no quarto as 13:30hs, entre meu banho e o dela se passaram 10 minutos, ou seja, 13:40h começamos a nos pegar.
    Agora não sei se começa a contar da minha entrada no quarto ou me foi sonegado 10 minutos, pois bateram na porta uns 5 minutos antes dela sair.
    Enfim fica o alerta para galera ficar de olho.
    Outro ponto q eu não gostei foi quando eu estava saindo eu vi a Bianca arrumando o lençol da cama e eu para sair, tive q entrar no banheiro para o proximo cliente adentrar ao quarto, ou seja, o lençol fica ali direto e sou um cara q transpira muito. Fica a dica para a casa para fazer a toca do lençol tambem.
    Bianca me leva ate a recepção faço o pagamentdo de R$ 100,00 por 1 hora a propria , beijo de estalinho na saida e muito mais leve para curtir o fds :D
    Essa é mais do q RECOMENDADA é minha amante :lol:
    Todo mês vou repetir com essa delicia.Agora tenho q focar em outras GP q me parece q vou gostar muito.

    Uma dessas da minha lista é a "temida" Bianca da Bel Prazer http://www.belprazer.com/bianca.html
    To com uma tara nela, ela é muito gostosa e gata e ainda para completar onde eu trabalho há uma funcionária de um cliente que lembra muito ela. Q sempre esta no escritorio toda gostosa e cheirosa. Só me atiçando mais para pegar a Bianca da Bel.
    Mais estou avaliando com calma pois ela é muito negativada e quando são varios Negativos, o risco de um insucesso é muito grande.
    Vou estudar mais como ter um bom TD com a deliciosa.

    É isso pessoal, eu cheguei a conclusão q meus relatos são RELATOS mesmo :shock:
    Não consigo resumir os acontecimentos, deve ser pq não são muitas pessoas que podemos falar sobre esse nosso prazer de comer essas deliciosas GP.

    Lembrando que a Bianca Melo atende FREE pelo celular que esta no seu anuncio http://www.muraldoprazer.com/biancamelo/ R$ 150,00 a hora .

    NOTAS

    Rosto 8 - Gosto é extremamente individual, mais na minha avaliação, ela é uma gatinha q na pista com certeza não olharia para cara desse gordinho...rsrsrs

    beijo 9 - Estilo namorado de anos e sensação de "saudade"( por minha parte certemente):mrgreen:

    Seios 9 - Bicão grandes, peitos firmes de silicone otimos de chupar

    Buceta 9 - Raspadinha, cheirosa e grelinho delicioso de chupar.

    Bunda 9 - maravilhosa , dura volumosa e macia.

    Performance/atendimento:9 - Perfeito adorei o atendimento , o meu melhor ate agora !!!

    Barriga 8.5 - ta malhando e a barriga q ela tinha q era pouca esta sumindo, mais quem sou eu para falar de barriga né...hauhauahuah

    Boquete 9.5 - Só nao dou 10 pq essa nota tem q ser muito valorizada, mais ele é profissa na chupação. Minha referencia de bok é ela.

    Abraços aos confrades e bons tds

    MODERAÇÃO TENHO OUTROS TDS COM ELA EM OUTRO PRIVE QUE ELA ATENDIA. POSSO POSTAR LÁ?


    Mengo, somos todos menos alguns !!!!!
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 16/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Modelo - Bianca Melo TD - POSITIVO Oral sem - SIM Anal - SIM Beijo na Boca - SIM Confrad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Modelo - Bianca Melo TD - POSITIVO Oral sem - SIM Anal - SIM Beijo na Boca - SIM

    Confrades de plantão !!

    Mais um TD e é um tetrarepeteco :D

    Bianca Mello

    Eu estava com a ideia de ficar com uma GP pela primeira fez, a Susy da Lokal Zen http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista, pois pelos TDs e dicas dos confrades, fiquei sabendo que lá pode rolar sexo o tempo inteiro sem massagem.
    Mais infelizmente ela não estava disponivel no horario que eu queria.
    Pensei na Céu http://www.bellasmassagens.com/sol/ mais confesso q fiquei recioso com um comentário em outro site de que ela escolhia cliente. Acho q essa preocupação não seria necessária, já q quem comentou não respondeu o pq desse comentário. Fora que a meninas tem varios TDs positivos então vou seguir a marca VERDE :wink: Vou nela em breve :D
    Como todo mês gosto de repetir com a Bianca, resolvi aproveitar o tempo que tenho durante a semana para ir degustar dessa gostosa.

    ATENDIMENTO

    Cheguei na sala e me parecia vazia, pois cheguei la e as meninas estavam todas em um quarto reunidas e Bianca ja me esperando :twisted:
    No fim do TD vi que a impressão de sala vazia foi só por um instante, pq para sair tiver q esperar no quarto um tempo, depois ir para o banheiro para não bater de frente com outros clientes.Sonegadores ativos sempre.
    Eu repito mais posto pow :lol:
    Fui atendido na porta por uma menina baixinha negra que eu ja disse q acredito que atenda, mais não perguntei...rsrsrs
    Padrão dos prives, quarto com ar-condicionado fiquei em um quarto grande , o mesmo do outro atendimento em frente ao banheiro, toalha ensacada, banheiro que estava com um sabonte desses normal, como levo meu mini sabonete tudo certo, volto para o quarto e aguardo.
    Ela chega com uma lingerie vermelha destacando o corpão sarado, muitos beijos sem miséria, ela vem em cima de mim e fica sarrando a barriga no meu pau enquanto nos beijamos, chupa a pica na pele com sua tecnica apurada muito bom.
    Beijos novamente vamos para um 69 e ficamos um bom tempo assim comigo chupando e enfiando os dedos na sua buça molhada.
    Ela pede para sentar no garoto, senta kika, puxo ela em direção do meu corpo, beijo chupo os peitões siliconados delicia.
    Ela fala para ver o pau entrando e saindo da buça dela enquanto ela kika e rebola.
    Depois vamos de ladinho, ppmm e não me aguento e gozo maravilhosamente.
    Pausa,nessa ela vai pegar mais papel toalha e vejo no relogio que faltam 25 minutos.
    Ela voltando tomo meu banho e batemos um papo legal. Pergunto se há tempo para mais uma brincadeira , ela diz q sim e começamos a nos beijar novamente.
    Ela desce para o garoto, chupa engolindo todo o pau e eu peço a bundinha.
    Fica D4 passa o gel e mando brasa, depois de algumas bombadas tiro da bundinha e peço mais um boquete.
    Deito na cama e deixo ela trabalhar, gozo aos 47 do segundo tempo com a menina batendo na porta. :twisted:
    Dessa vez o tempo bateu certinho, começou a contar da entrada dela no quarto.
    Mês q vem estarei lá novamente. Bianca é minha amante prive não tem jeito :lol:
    Preço = R$ 100 1 hora e R$ 20 anal

    abraços e bons TDs


    Mengo, somos todos menos alguns !!!!
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 30/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Bianca Melo / TD: Positivo / Oral sem camisinha: Sim / Sexo anal: Sim / Beija na boca: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Bianca Melo / TD: Positivo / Oral sem camisinha: Sim / Sexo anal: Sim / Beija na boca: Sim

    Tive com a prima na terça 26/06/ à tarde.

    A perva é muito gata e gostosa, dá pra desfilar de mãos dadas e apresentar pra família fácil, fácil. Universitária, educada, toda durinha e fode muito.

    Liguei, marquei, cheguei no horário, fomos apresentados, banho tomado e aguardo no quarto.
    Eis que ela chega...., com uma linda lingerie detalhando seu belo corpo.

    Quebrei o gelo, batemos um papo... e fomos pro abraço.
    Muitos beijos, minha mão apertando sua bunda..., dei uma bela chupada nos seus peitões e depois dei o pau pra ela chupar... mamada gostosa, na pressão e intensidade certa..., mama muito bem.
    Depois de longos minutos de boquete, pedi pra ela ficar D4. Tirei sua calcinha e fiquei analisando ela D4 (VISÃO DO PARAÍSO)... o conjunto cú e xota dela é lindo... cuzinho lindo, enfiei a cara lá dentro e me esbaldei de chupar aquele cú. Depois ela virou de frente e dei um trato na xota. Fomos pra meteção, pedi pra ela ficar D4 e penetrei sua xota... fiquei uns 15 minutos pra gozar... bombando forte e a perva pedindo mais, em nenhum momento me pediu pra gozar.... já tava cansado, mas o gozo não vinha... depois de uns instantes consegui... dava pra encher um copo. A visão daquela mulher D4 te pedindo pica e urrando não tem preço.

    Fiquei 40min - 80,00
    Vou voltar com certeza várias vezes, e agora pra ficar 1h e comer seu lindo cuzinho por mais 20,00.
    Podem ir sem medo que não tem erro.
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 04/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mariana Ferrari - TD positivo - Realizado em 03/07. // Beija: Sim // Oral Sem: Sim // Anal: Sim A ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mariana Ferrari - TD positivo - Realizado em 03/07. // Beija: Sim // Oral Sem: Sim // Anal: Sim

    A "negociação": De passagem no InfoCentro, parei na lan pra ver se tinha algum anúncio novo interessante. Vi o dessa garota, que estava em seu primeiro dia na casa. Liguei e ela estava disponível, aí subi direto. Fui atendido pela própria na porta, e só perguntei os valores já no quarto(R$80 30min, R$120 1h.). Paguei por 1h, e fui tomar meu banho.

    O local: Mesmo nível da maioria dos fast-sex do prédio. Toalha ensacada, sabonete líquido, tudo OK no banheiro, apertado mas limpo. A iluminação dos quartos é legal, mais escurecida, tipo motel mesmo (acho toscão quando a luz é mto forte, parece que vc tá num consultório haha). A cama range bastante, o que eu acho legal também, hehehe.

    A garota: As fotos no anúncio são fieis. Ela tem 1,75m, cara de índia novinha (não perguntei mas deve ter +- a idade do anúncio, 19 ou 20, sei lá) e bem bonitinha, e um corpão - peitão, coxão, bundão... pra quem curte uma cavala é prato cheio! Não é saradona que nem a Bianca Melo, mas eu achei sensacional.

    O atendimento: Depois de uma série de atendimentos fraquíssimos no Centro, finalmente dei sorte - esse foi um dos melhores TDs que fiz nos últimos anos. Carinhosa, beija muito e responde muito bem a vc. Caladinha, mas um furacão na cama... fode muuuuuuuuuuito! Passamos a hora inteirinha nas atividades, sem perda de tempo - muito beijo, chupação, metida no ppmm, de 4, de ladinho, com ela cavalgando... to quebrado até agora (to mto fora de forma pra uma potranca dessas, tenho q voltar a malhar :().
    Não provei o anal, mas quando eu perguntei na saída ela disse que fazia sem hesitar um instante, então imagino que faça de boa mesmo.

    Avaliação: Grande achado! Positivaço! Deve até ganhar repeteco :)

    Essa casa, por sinal, tá com um plantel mto bom. Bianca Melo, Yasmin Dias e agora a Mariana... já TDzei as 3 (a Yasmin faz muuuuuito tempo, bem antes de entrar no forum, por isso não postei), e todas são excelentes. Recomendo!
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 08/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Marcela / TD: Neutro / Oral sem camisinha: Sim / Sexo anal: Sim / Beija na boca: Sim T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Marcela / TD: Neutro / Oral sem camisinha: Sim / Sexo anal: Sim / Beija na boca: Sim

    TD segunda 02/07. Neutro quase negativo.

    Fiz 3 tentativas com outras pervas antes e todas tiveram empecilho, pensei em algumas figuras carimbadas, mas que não tem erro. Enfim, decidi conhecer uma perva nova... fui na Marcela.

    http://www.muraldoprazer.com/marcela/

    Mulata com cabelo de aplique, nem bonita, nem feia, estilo passista, apesar de estar com uma barriguinha saliente e a bunda com algumas celulites.

    A perva é simpática e tenta te agradar, fato que faz eu não negativar... mas é muito mecânica.

    Cheguei conversamos, banho tomado, ela foi tomar o banho dela e quando voltou já foi logo descendo pro boquete. Perguntei pelo beijo, então ela voltou e beijou... beijou legal... depois foi pro boquete, boquete fraco.. fui chupar a perva... os gemidos fingidos dela me brocharam... dava pra perceber que eram forçados.... muito mal fingidos... pedi pra meter e ela teve que chupar de novo pois o pau tava mole, endureceu e ela veio por cima de costas.... bom... bunda grande, quicou bem... cansou e pediu D4... o quarto tava com uma luz horrível e eu não tava enxergando o buraco da xota da perva... fiquei tentando enfiar e nada, comuniquei a perva à minha dificuldade e ela em vez de direcionar o meu pau pra dentro da xota dela comentou: Esta luz é horrível.

    Quase que eu enfio logo no cú... pra ela ver o que é bom,,, enfim achei o buraco da xota... socar ela D4 é bom, estica tudo e a bunda dela é grande... gemidos fingidos... eu queria comer o cú e gozar na boca, mas tava com tanta vontade de ir embora que acelerei o ritmo e gozei logo.

    Tinha tudo pra ser uma excelente foda, ela é uma mulatona, com rabão... mas parece iniciante... não rolou química e não repetirei. Bola pra frente, a fila anda.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 21/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BIANCA MELO TD - POSITIVO Oral sem capa - SIM Beijo na Boca - SIM Anal - SIM R$ 100,00...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BIANCA MELO
    TD - POSITIVO
    Oral sem capa - SIM Beijo na Boca - SIM Anal - SIM
    R$ 100,00 1 H

    OBS: Sem saco para ler todo o Post gigante do FATBLACK?
    Seus problemas acabaram...
    Pule direto para ATENDIMENTO, lá esta descrito o TD
    Até a Bianca me colocou pilha com meus TDs gigantes... :lol:



    Meu povo Brasileiro, na boa !!!!!
    20/07/2012 as 10:07h estava eu em uma repartição publica de Petrópolis e resolvo ligar para empresa para verificar como estão as coisas por lá.
    Fatblack - Alô , XXXX (colega de Setor), como andam as coisas ?
    XXXX – Tudo bem Fatblack, e ai resolveu ?
    Fatblack – sim( passo a resolução do caso), acho q não vou voltar para a empresa hoje , dá para segurar a onda ai ?
    XXXX – Tranquilo só confirma com o chefão, aproveita q ele esta feliz pois hj é sexta..rsrsrs
    Fatblack – rsrsrs...passa pra ele.
    Fatblack – E ai chefão, tenho umas situações para resolver no Rio e estou pensando em ir hoje pode ser ?
    Chefão – Viu com a XXXX?
    Fatblack – sim, nenhuma pendência e ela atende meus clientes caso necessite, mais qq coisa pode me ligar.
    Chefão – Ok, bom final de semana
    Resposta curta, grossa mais com as palavras que eu queria ouvir Liberado :D :D


    Assim começa o meu TD nº10 e para garantir uma comemoração bem sucedida resolvo repetir mais uma vez com a Bianca Melo e claro não me arrependi.
    11:45h já estava no centro do Rio e ligo para a Rosas massagens e faço meu agendamento para 12:30h
    Chego na sala e reencontro Bianca depois de cerca de 1 mês após nosso ultimo encontro.
    Ela continua gostosa como sempre, igual as fotos, me leva ate o quarto do final da sala. Engraçado, sempre q vou lá fico no mesmo quarto. Ele e grande e estava escuro com as luzes apagadas e persianas fechadas, parece q fui o primeiro cliente do dia.
    Com meu kit foda, pego meus mini-sabonetes e pergunto para a Bianca qual ela prefere . Ela escolhe e vou eu para o banho . Retorno e espero pela menina no quarto.
    Enquanto isso vou observando a samambaia pendurada e achei ela bonita, vistosa e brilhante. Fui ver e a danada da samambaia é de plástico...huahuahau
    Bianca volta para o quarto e ela vem ate mim, brinco q estava tentando falar com ela varias vezes, mais ou estava com a agenda cheia ou celular desligado, por isso não tinha sucesso nas ligações.
    Ela disse q sábado é difícil esta com o celular ligado, então se a galera quiser um TD com a loira, fora do Prive, ligue durante a semana para marcar ;)

    ATENDIMENTO
    Bianca confirma a hora de entrada no quarto, achei legal isso pois assim fica claro para ambos os lados a hora de encerramento do atendimento.
    Ela vem com uma lingerie roxa mostrando toda a pompa do seu corpo. Já nos atracamos com muitos beijos, amassos e aproveito e mato a saudade de passar a mão no corpão da loura.
    Retiro o sutiã e chupo seus peitões como um bezerro desmamado e vou alternando com sua boca gostosa.
    Me sento na cama e retiro sua Micro calcinha e vejo aquele monumento peladinha na minha frente.
    Ela ajoelha e começa mais uma sessão do seu maravilhoso Bokt na pele.
    Me deito na cama e só fico apreciando e curtindo o movimento de subir e descer da cabeça da Bianca. Ela engole todo o pau, chupa ele de lado, o saco, técnica de movimento de linguadas impressionante. Adoro esse bokt confesso :D
    Peço um 69 e me acabo no sua xota deliciosa. Aproveito e vou puxando junto de mim aquele corpo , deslizando minhas mãos curtindo as curtas de Bianca.
    Já com um tesão nas alturas e com gozo acumulado , peço a ela para ficar D4.
    Q visual é aquele, quem já foi nela sabe o que eu estou falando, Sensacional.
    Dou varias bombadas , mais o tesão estava no Maximo, decido não segurar e gozo ali mesmo.
    Acho q foi a gozada mais rápida q tive. Com o “namoro” e socadas durou uns 25 minutos. Mais tb era muito tesão acumulado, falei ate isso com a Bianca.
    Depois ficamos conversando, papo maneiro como sempre ;)
    Recuperado dou uma limpada no menino e vamos para o 2º tempo.
    Nessa hora ela me diz q sou forista e leu meus Tds postados.
    Me zuou dizendo q escrevo muito...rsrs
    Ate vc Bianca... :lol: :lol: :lol:
    Disse q tem cadastro mais não tem muito tempo para entrar devido a seus compromissos.
    Pergunto como ela ficou sabendo q era eu.
    Diz ela que se lembra de todos os clientes, mais eu em especial por causa do Kit Foda .. :D :D
    Eu levo camisinhas, sabonetes, listerine e perfume, mostrei isso a ela em um atendimento anterior...hehehe
    Tenho q comprar um Ky Tb, Ana da Bel uma vez me disse q isso falta no meu kit...huahauhauha
    Nos pegamos novamente e ela parte para um novo bokt, depois de um tempo o menino fica em posição de sentido e resolvo aproveitar os momentos finais.
    Ela kika de frente e vou degustando dos peitões e apertando a bundona dela, a pedido da mesma.
    Depois ela vai de costas e o visual assim e D+......ai ai ai !!!! :mrgreen: :mrgreen:
    Com pouco tempo vou pegar-la D4 de novo, vou socando e o tempo passando, muita pressão e o menino fica meu molenga e resolvo voltar a curtir o bokt de Bianca.
    De repente batem na porta, avisando o fim do atendimento. Bianca não desiste e continua a chupar sem parar.
    Vou me contorcendo e ela firma uma punheta na velocidade certa e gozo já nos acréscimos :twisted: :twisted:
    01:05 h de programa SHOW !!!
    Banho , volto para o quarto, ela elogia o perfume e diz q tenho q ficar no banheiro para a entrada de um confrade q vai aproveitar seus momentos de prazer.
    Me leva ate a porta, pagamento feito 2 beijinhos e promessa de retorno no inicio do próximo mês com a minha agenda mais leve.
    Beijos Bianca vc é show e eu não consegui escrever pouco :lol:
    Até breve querida ;)

    Pegando o elevador ligo o som e toca uma musica q combina com o TD maravilhoso
    http://www.youtube.com/watch?v=oRuIqJafopM

    TENTATIVA DE 2º TD NO DIA
    Ligo para a Bel Prazer atrás da Ana, pois queria fazer um segundo TD, para tirar da mente os 2 TDs anteriores que não foram muito felizes.
    Mais infelizmente Ana não trabalhou essa semana, pois seu filho operou e ela estava acompanhando a recuperação.
    Ana ou alguém q tenha contato com a ela,diga que desejo ampla recuperação para o filhote. Espero q esteja tudo bem ;)
    Sem a Ana decido ir para uma menina nova na minha lista.
    Com o Recrutamento e seleção feitos e PPP( perfil profissiografico previdenciário) Aprovadissimo.
    Na hora q vou ligar a porcaria do meu celular toca e era a XXXX dizendo q tinha um pepino q precisava da minha presença as 17hs na empresa.
    Por sorte ainda era 14hs e tinha uma passagem sobrando q comprei com um “cambista” q descarrega seu Rio card no terminal Menezes Cortez...huahauhauha
    Infelizmente não pude ir nesse menina q tenho certeza será um TD maravilhoso.
    Mais eu vou, telefone esta na agenda do meu celular...hehehe ;)

    Falei demais galera?
    Falei não , falei !!! :lol: :lol:
    Abraços e bons Tds.

    Flamengo, somos todos menos alguns !!!!
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 01/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td positivo Bianca Melo - oral sem capa: sim beija na boca: sim Estava afim de conhecer uma nova c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td positivo Bianca Melo - oral sem capa: sim beija na boca: sim

    Estava afim de conhecer uma nova casa, liguei para Rosas com a intenção da Bianca, ela estava disponível, marquei e subi, engraçado nao tinha menina nenhuma na casa. A menina e bem gostosa, tem uns peitos turbinados maneiros. Ja entrou no quarto me beijando desesperadamente, sem nenhuma miséria, enquanto isso fui tirando o sutiã dela e cai de boca naqueles peitos enquanto acariciava aquela buceta gostosa, ela veio chupando meus peitos, passeando com a lingua ate o meu pau, onde fez um oral alucinante, que me deixou maluco, como nao estou aqui para contar somente as vitorias, mas tambem as derrotas, queimei a porra da largada, gozei muito naquela boquinha deliciosa. Tomei um banho bati um papo e rua, a menina e super maneira e para minha surpresa mora perto de mim. Avisei a ela, que volto para comer aquela buceta gostosa.

    1/2 hora 70,00
  • Avatar do usuário
    Periquito
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/06/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Periquito » 06/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MARCELLA TD - POSITIVO Oral sem capa - SIM Beijo na Boca - SIM Anal – SIM TD realizado em 03/08/2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MARCELLA
    TD - POSITIVO
    Oral sem capa - SIM Beijo na Boca - SIM Anal – SIM

    TD realizado em 03/08/2012.
    Primeiro TD!!!!
    Queria uma GP que fosse engolidora de porra e após pegar as dicas aqui do fórum, tentei a Vivi Araújo mas ela não trabalhou na sexta feira. Marquei então com a Marcella, do Rosas Massagens.
    As fotos dela não são bem o que eu chamaria de fiéis e ela não é bem o meu padrão de beleza. A favor da GP, ela é simpática e cumpre o combinado.
    Pedi somente oral mas me empolguei, vesti a camisa de força, e meti na perva de 4. Tirei e pedi pra gozar na boca, conforme combinado. Quando gozei, a GP saiu correndo da sala pra cospir mais rápido que o Usain Bolt. Fiquei preocupado.
    Perguntei:
    “Tá tudo bem?”
    Ela respondeu:
    “Tá. É que era muita porra!”
    Como ela foi indicada como bebedora de leite, fiquei um pouco decepcionado, mais por causa da minha expectativa do que pela GP, que se esforça em agradar.
    No programa de 1 hora, ela faz anal.
    Ela faz também atendimento em dupla.
    Custo: ½ hora – R$70,00
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 13/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, Salve. Fim de férias, e para não deixar cair a peteca, agendo com a sarada, Bianca Melo. (S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, Salve.
    Fim de férias, e para não deixar cair a peteca, agendo com a sarada, Bianca Melo.
    (Sempre acompanhei ela, desde da Cacau Vips, Luciana Massagem e por último na Centro Susy, onde o seu codinome era Vivian, mas a conheci pessoalmente na Luciana Massagem).

    BIANCA MELO.
    Resultado: Positivo.
    Oral: sem capa (mas comigo solicitei camisinha)
    Beija: sim (mas no meu caso foi de leve).
    Anal: sim (mas não solicitei)

    Biotipo:
    Cabelos morenos, com mexas de loiros, seios médios para grandes siliconados (um capitulo a parte), sem sombras de dúvidas são um dos melhores que já chupei, não é pelo fato do silicone, mas a textura, o tamanho perfeito das aureas, e a volupia dos mamilos são deliciosos, ficaria horas ali, tanto que no próximo encontro vou ficar 01 hora.
    Continuando, barriga, pequena mas na lateral, bunda e pernas torneadas levemente, pois vejo que ela não é fisurada por academia, apenas para manter a forma (ainda bem não gosto muito de mulheres bombadas, o perfil dela me agradou bastante), tanto que até disse a ela quando se despiu: caramba, que isso meu, uma garota do faustão, ela riu a bastante (sempre gosto de ver um sorriso, o astral quebra o gelo).
    Rosto: Muito bonito e simpática (infelizmente ela não chegou agarrando e nem me beijando, mas também não foi fria, penso que estamos nos conhecendo).

    Link das fotos:
    http://www.muraldoprazer.com/biancamelo/


    Planejamento:
    Procuro o telefone da rosa massagem e observo dois números e inicio o contato, porém não tenho sucesso, assim, vou até ao local, antes passo no caixa eletrônico e na farmacia para comprar sabonete e camisinha.
    No andar tento novamente contato, mas não consigo concluir a chamada, então vou até a porta e aperto a campainha e ao abrir sou recebido pela própria, vestida de roupão fino azul (cyan), escondendo suas belas formas.

    Com um sorriso lindo no rosto ela inicia o contato, ola, tudo bem, agendou com alguém, respondo, não agendei, o telefone não atende, mas gostaria de ficar com você, ela diz, qual é o nome, eu digo, você não é a Bianco Melo, ela responde: sou sim, como sabe, já a conheço de um outro local.

    Ela me lava até o quarto do canto, e pergunta como a conheceu, digo que foram através das fotos no site e dos foruns da vida.
    Ela me dá dois beijinhos e pede desculpa por não perguntar meu nome e diz:
    Desculpa, como se chama, digo meu nome, ela questiona sobre o tempo do programa, respondo que ficarei 30 minutos, por último pergunta se iria tormar banho, sempre respondo que sim, pego a toalha e vou até o banheiro, que por sinal necessita de uma atenção, e retorno até o quarto.
    Ela diz que vai se banhar e que retorna logo a seguir, fico assim me secando e a esperar por longos e aproximados 5 minutos.

    Pré fight:
    Ela retorna com o mesmo roupão, mas ao tirar, vejo ela um sutiã e calcinha de oncinha, fico ali sentado a observar, então me levanto e ela me abraça forte (a mesma pegada, é selo Bianca Melo, o registro, poderia um dia perder a visão, mas a reconheceria apenas pela sua pegada), vou beija-la, mas minha boca a toca e logo ela vira o rosto suavimente, mas não quiz tentar de novo, estava ficando focado em chupa-la, então peço que tire o sutiã, e logo tenho em mãos aqueles lindos seios, que como comentei anteriormente, UM CAPÍTULO A PARTE, que ao iniciar fui antes beijando seu pescoço, descendo, sempre passando a lingua suavemente, nisso observo ela me abraçar forte, e me acariciando também meu pescoço, foi um momento zen, da mais perfeita calma, e quanto me posiciono em seus seios, começo a beijá-los (até meu pau acordou quando escrevo), pessoal, que pele tem aquela aurea, delicioso, porra, a pele é macia, fiquei mamando um bom tempo, revezando os dois mamilos, e notei até que o direito estava melhor que o segundo, frente a isto, minha vara estava dura sobre a toalha.
    Quando parei, sentei novamente na cama e pedi para ela dar uma voltinha, lembrando o pânico na tv.
    Olhei bem e notei que ela tinha melhorado muito desde que a vi na Lu-massagem, desapareçam algumas marcas, e sem dúvida está exuberante, um vinho do porto.
    Então ela se ajoelha e digo, "que isso meu, uma garota do faustão" ela ri e pega a minha pica e começa o:

    FIGHT:
    Um boquete muito bom, com linguadas especificas na cabeça, noto que é bem esforçada e dedicada, na pressão certa, e com a pica em riste, peço a quicada de frente.
    Ao sentar a pica não encaixou bem, então ela com intusiamos volta e chupa e novamente senta em cima.
    Pessoal, sua bucetinha estava muito quente, uma delicia, lubrificação natural.
    Ela inicia com o joelhos na cama, mas noto dificuldade pois suas pernas não são grandes, mas como ela tem pegada, não importo e deixo ela quicar, escutando o barunho da cama, (um som alto), eu ali chupando seus seios e passando a mão em sua coxa e bunda, e que bunda.
    Após um tempo, peço a ela que se posiciona com o pé na cama, rapaziada a coisa melhorou, as batidas estavam mais forte, e começo até a ajuda-la, metendo a pica no utero, boas quicadas, adorei ver aquele bucetão gostoso engulir meu pau.
    Então sugiro mudarmos de posição, e mudo para PPMM.

    Ela se deita e abre bem as pernocas, assim sou envolvidos por suas coixas grossas, e engravatado.
    Bombei firme no inicio, mas como a quicada tinha me provocado, fiquei com medo de gozar, então me revezei em bombadas longas e rápidas, com paradas lentas, dandos beijos em seu rosto, a acariciando.
    Observei que a buceta perdia lubrificação, mas ela sempre siriricava seu clitoris.

    Comentei com ela deitada, você é demais, e por último disse: é chegou a minha vez.
    Por último peço a posição de 4

    Quando ela se posicionou, disse a ela em bom tom, MEU DEUS!!, (que bunda linda), fiquei imaginando após a transa, como seria estar com ela em uma praia, observando geral quebrar o pescoço, tanto que a questionei após o fight, ela disse que o cara não pode ser estressado, rs.
    Bem mas vamos lá, no foco, que bunda, pego a pica e meto gostoso, soco no utero e sinto que não vou resistir, tanto que dava umas paradas para passar a mão em toda a sua nadegas e deslizo em suas pernocas, "verdadeiros pilares da terra".
    Nada como uma férias para ler e ver muita bobagem na televisão.
    Pensei em ficar ajoelhado sobre ela, mas não vou gastar minha munição, penso que terá outras oportunidades, apesar de ser muito requisita.

    Bombadas rápidas e gozada monstro, muito leite, ela até olhou e disse, "nossa"

    Ao retirar a camisinha, reparei que havia um pouco de sangue sobre o papel toalha, e a questionei.
    Ela disse que era o restinho da menstruação, pois com as batidas fortes sairam um pouco.

    Fico sempre preocupado com isto acontece, e já foi a 3 vez que noto esta ocorrência com garotas de programas, temos que ficar atento e posicionar a camisinha até o começo da pica.

    Após isto fui me banhar, retornei e conversei um pouco com ela, por que o tempo estava acabando, e como passa rápido quanto estamos em momentos de prazer.

    Como havia dito, retornarei, mas ficarei por um período de 01 hora (100,00).

    Recomendo.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 07/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Bianca Melo TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Bianca Melo TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

    Repeteco com a delícia da Bianca na terça 04/09 à tarde.

    Cheguei ela logo lembrou de mim..., conversamos, fui pro banho, depois mais um papo e tapa no coelho.
    Ela tava nuazinha, pedi pra ela pôr uma calcinha, mas ela disse ter esquecido todas em casa. Ela já veio pagando um boquete; boquete este que é uma delícia... é uma das melhores chupadas que eu recebo. Deixei mamando bastante tempo..., depois trocamos uns beijos e uns amassos, procurei as peitolas... chupei bastante, ela voltou a mamar... depois foi minha vez... uma delícia aquela xota, comecei na xota e acabei com ela D4, com a minha cara enfiada naquele rabão. Dei muitas linguadas naquele cú... aproveitando a posição pedi pra meter. Meti gostoso naquela xota, eu em pé e ela na beirada da cama. Fiquei uns 15min. socando e nada de gozar, quando ela me ofereceu o cuzão... devagarinho ela foi engolindo cada centímetro... soquei, soquei e soquei... demorei mas uns 15 min. socando aquele cú... e depois de muita concentração gozei, finalmente. Ela disse que nunca ninguém demorou tanto pra gozar no anal, mas ela disse que tava adorando, pois se doesse pedia pra parar.

    Ótimo custo x benefício, repeteco com certeza e R$ 20,00 de taxa anal.
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 27/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado por volta das 18h40 de quinta-feira, 25/10. http://www.muraldoprazer.com/biancamelo/ ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado por volta das 18h40 de quinta-feira, 25/10.

    http://www.muraldoprazer.com/biancamelo/

    Liguei e consegui agendar a última meia hora antes do fechamento da casa. Fui recebido por uma mulata, que me levou a um quarto para esperar pela Bianca.

    Não vi nada de negativo no lugar para se destacar.

    Esperei um pouco, e ela apareceu. Quando ela entrou, não pude conter a reação:

    "Oi, dom pirocone, tudo bem?"

    "Melhor agora!" :x :ympray:

    Loira gata, com uns 28 anos, saradaça, com o corpo exatamente como nas fotos.

    Tomei banho e esperei pouco tempo pela volta dela. Já chegou tirando a toalha e mostrando a riqueza que é o seu corpo. Em pé mesmo comecei a chupar-lhe os tetões. Ameacei beijo, e ela ficava só no selinho - vi que não é de beijar. Durante um momento da foda eu dei uma forçada e consegui um beijo decente dela. Ela é bonita, o programa não seria tão bom se não rolasse um beijão de língua lascivo.

    Deitei na cama, e ela veio chupar minha pica. Boquete bom, sem capa, com a técnica de lamber a cabeça do pau dentro da boca. Mostrou experiência e categoria nesse quesito. Depois foi minha vez de chupar: pedi para ela ficar D4 na beirada da cama e meti a cara no bundão dela. Em seguida, pica encapada e penetração na mesma posição até gozar gostoso, ouvindo ela soltar uns PPPs durante a foda ("Come minha buceta..."; "mete essa pica..."). Daí foram 5 minutinhos de conversa mole, outro banho, pagamento e rua.

    A mulher me atendeu com certa dose de simpatia e boa vontade. Penso que eu poderia ter aproveitado mais se não chegasse em cima da hora de a casa fechar. Saí satisfeito e pretendo voltar.

    Custo de R$ 80,00/30 min.

    Um abraço a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DOM JUAN, RockFlu e 60 visitantes

Ir para