X
X

Bem-vindo: 18 Dez 2017, 14:45

ELITE CARIOCA - RUA DAS MARRECAS N° 40 SALA 307 CENTRO

ELITE CARIOCA - RUA DAS MARRECAS N° 40 SALA 307 CENTRO

Mensagem não lidapor Abu » 14 Set 2017, 16:20

Nome: Vicky

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001

Link1:
Link2:

Olá digníssimos!
Que vício! Bendita hora que fui trabalhar no centro! 49**. Por ser caminho de onde trabalho, não restam dúvidas senão passar por lá! 59**
Fui mais uma vez na morena show chamada Vicky. Perguntei se ela estaria livre entre 17 e 18 horas e parti para lá!
Ao chegar, tive uma surpresa: perguntaram na recepção qual sala iria 26**. Pensei rápido e lembrei que tinha um alfaiate no andar...e disse que iria ao alfaiate, claro! 49**

Tocando a campainha, sou sempre bem recepcionado pela Angel. Bonita, agradável e bastante educada. Fui para a cabine, deixei os pertences lá, peguei a toalha com a Angel e fui me banhar. Ao voltar, aguardo por mais uns 5 minutos e a Vicky chega;
Novamente só dizer que os beijos são bem legais, fora o corpo durinho e cheiroso dela. Basta dizer que é um grande convite a satisfação! 31**

Após os beijos, dá aquela mamada bem babada com capricho, depois dou uma retribuição caindo de boca nos peitinhos durinhos e firmes, e depois vou lá na bucetovisk. Vou pra metelância! Embora seja sempre legal a passada por lá, confesso que estava bem cansado na data de ontem e dessa vez não foi um de meus melhores desempenhos. Dei umas bombadas e gozei na sequência, onde o mequinha amoleceu e foi dormir 71** . Dessa vez ele me deixou na mão, coitado. 67** Toda a brincadeira das preliminares e meteção durou uns 30 minutos. Depois, ficamos batendo um papo e abraçadinhos curtindo o momento até a hora de terminar o tempo total. Beijinhos de despedida, roupas vestidas e fui embora

Por um lado, as preliminares e a intimidade foram ótimas, pois foi algo que passou de forma prazerosa e rápida. Já o sexo, o meu desempenho foi fraco. Ainda bem que nas duas outras vezes, foi bem diferente. Mas são coisas da vida. Dias produtivos, dias nem tão produtivos! 59**

Mais uma vez recomendo a casa e a Vicky. Podem ir sem cautela! 31**
Saudações Americanas
Abu

5 COMENTÁRIOS

Abu

Profissional ✰

Última Visita: Hoje, 01:07
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 272
 Total Geral: 594

TDs Total: 41
 TDs Positivo: 37
 TDs Neutro: 4
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  151
 Leia meus TDs

Reputação: 741

Curti: 841 Posts

Curtidas Recebidas: 737 Posts

RE: ELITE CARIOCA - RUA DAS MARRECAS N° 40 SALA 307 CENTRO

Mensagem não lidapor morenoox » 15 Set 2017, 13:31

Nome: ALICE

TD : Neutro

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$150,001 hora

Link1: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-elite/
Link2:

Salve putada, como eu disse no meu último Td , retornei ao mundo fantástico da putaria com força total! ! (Ai meu bolso! 12** )
Semana passada uma gata essa semana outra e assim vai !
Dando uma olhada no catalogo vi uma gata, loira, rosto muito belo e peitos dos Deuses.... 48**
Alice...
Dei uma olhada aqui no forum e pelo que entendi a menina é nova nessa casa, lembro de ter visto essa gata em outro anúncio mas ja tinha tempo.
Ligação feita fui em busca do meu país das maravilhas!
Chegando la fui atendido por uma morena com lábios carnudos, atenciosa e simpática. 24II**
Entrei na cabine a qual é espaçosa como foi dito tatame e maca( não é a minha preferência, gosto mais de cama baixa) musica som ambiente, pagamento feito, toalha foi entregue, parti pro banheiro (muito pequeno, mas como nao vou fuder la entao blz) , voltei, em menos de 10minutos a menina entra...
O corpo nao condiz com as fotos do anúncio, por isso gosto de fotos caseiras pois mostram a realidade da menina ! Tem uma saliência na barriga ( imagino q a garota já seja mae) mas nada q seja um problema! Rosto de menina mesmo, seios fartos .
A menina entrou cheirosa, deu meia duzia de beijo , parecia q estava no mundo da lua, talvez não tenha rolado química ou a menina estivesse em um dia ruim , o que me ferrou! Embora a menina estivesse distante continuou com as carícias, mamou minha pica sem camisola ok , chupacao a parte, enfiei a camisola na pica e meti, menina tímida. ..
Terminei , gozei fui pro banho e rua.

Final das contas: Menina tem potencial basta querer, bem tímida é bom pra aqueles q gostam de levar a transa, pra quem gosta de iniciantes e não se preocupam com corpo da gp!
Dei neutro pq a menina foi robótica, fria 71** porém pretendo voltar!

Retornarei na casa mas somente pra pegar a morena corpuda q atende como Vick ( vi relatos e me interessei, olhei no site e parece que a menina já é uma velha conhecida ) 73** 73**

Espero que dessa vez eu tenha sorte!

morenoox

Forista

Última Visita: 25 Set 2017, 01:36
Preferência: Privês

Comentários: 8
 Total Geral: 16

TDs Total: 2
 TDs Positivo: 1
 TDs Neutro: 1
 Ranking Geral:  2258
 Leia meus TDs

Reputação: 10

Curti: 2 Posts

Curtidas Recebidas: 14 Posts

Mensagem não lidapor Pereira » 04 Out 2017, 08:21

Nome: Dani

Sim(sem camisinha)NaoSimR$120,0040

Link1: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/dani-elite/
Link2:

Estive ontem pela primeira vez na Elite Carioca.

A gata escolhida foi a Dani https://espacoterapias.com.br/terapeutas/dani-elite/

A Dani é uma menina linda, nos altos dos seus 21 aninhos. Corpinho gostosinho, peito natural e uma bucetinha cheirosa com um grelinho avantajado.

A casa é bem ruim. O banheiro tem chuveiro elétrico com fio tocando o chão molhado. Bizarro!

A foda foi boa. Primeiro começamos nos beijando como se o mundo estivesse próximo a acabar. Depois a Dani veio me chupando com muita vontade. Boneco encapado, pica pra dentro.

Fudemos muito. Apesar de terem me dito pelo WhatsApp que a gata era completa, ela não faz anal. Bola fora da casa. Fui mais na intenção de um cuzinho, e não rolou. Mas a foda no todo compensou.

DIREITO DE RESPOSTA DE ACORDO COM AS REGRAS OFICIAIS
https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=533&t=20540&p=741014#p741014

1 COMENTÁRIO

Pereira

Forista

Última Visita: 13 Dez 2017, 06:21

Comentários: 4
 Total Geral: 17

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 3
 Ranking Geral:  1573
 Leia meus TDs

Reputação: 20

Curti: 52 Posts

Curtidas Recebidas: 20 Posts

Mensagem não lidapor rubronegronato » 04 Out 2017, 12:10

Nome: Vick

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$150,001 hora

Link1:
Link2:

Td positivo
Com a vick
Beija na boca
Chupa sem camisinha
Anal não sei
Bonita de rosto, gostosa(mas se der mole fica gorda fácil, tive essa impressão ). Ela não regulou o tempo, mas não parava de falar, a foda não foi nada de mais, esse td é quase neutro, mas como ela deu uma melhorada no atendimento na meTade do td, vai um positivo.
Não repito.

1 COMENTÁRIO

rubronegronato

Forista

Última Visita: 07 Dez 2017, 09:39

Comentários: 5
 Total Geral: 31

TDs Total: 18
 TDs Positivo: 16
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  474
 Leia meus TDs

Reputação: 34

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 39 Posts

Mensagem não lidapor wolverine2004 » 05 Out 2017, 08:28

Nome: Rubi

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$120,0040 min

Link1:
Link2:

Fala confraria,

Estava devendo um retorno à casa, após ter sido um dos primeiros a inaugurá-la. Meu objetivo sempre foi a Nicole, mas ela deve retornar em breve, segundo infos da representante... Já tinha lido algo sobre a Rubi aqui, lembrei-me daqueles seios branquinhos e rosados... a menina é um chaveirinho, grande ali só os seios mesmo. Comportamentalmente, tratou-me muito bem... No dia eu estava inspirado, fudemos em varias posições e gozei naquele rostinho lindo. Não haverá repeteco, pois a fila tem q andar.

That’s all.

1 COMENTÁRIO

USE CAMISINHA SEMPRE. SUA SAÚDE NÃO TEM PREÇO!
wolverine2004

Profissional ✰

Última Visita: 16 Dez 2017, 10:03
Preferência: -------

Comentários: 209
 Total Geral: 433

TDs Total: 81
 TDs Positivo: 74
 TDs Neutro: 6
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  50
 Leia meus TDs

Reputação: 569

Curti: 1180 Posts

Curtidas Recebidas: 449 Posts

Mensagem não lidapor O Antagonista » 12 Out 2017, 01:16

Nome: Dani

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001 hora

Link1:
Link2:

Marcação:
Por whatsApp.

Garota:
Uma loira muito bonita, e muito tímida, seios fartos e bonitos é o carro chefe dela. 31**

Atendimento:
Como falei acima, menina bem tímida, vai se soltando devagar seios deliciosos foram mamados a exaustão, buceta cheirosa e pequena, o sexo foi estilo namoradinha uma delícia e a finalização não poderia ser outra uma espanhola clássica com direito a gozada no cabelo... 49**

Obs:
Infelizmente a menina deixou a casa. 12**

2 COMENTÁRIOS

Usando e abusando do sexo!!
O Antagonista

Forista

Última Visita: 13 Dez 2017, 17:36
Preferência: Terapias

Comentários: 2
 Total Geral: 10

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 6
 Ranking Geral:  1190
 Leia meus TDs

Reputação: 13

Curtidas Recebidas: 16 Posts

Mensagem não lidapor O Antagonista » 12 Out 2017, 01:42

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001h

Link1: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/vick-elite/
Link2:

Marcação:
Por whatsApp, sempre fácil de marcar.

Garota:
Uma morena muita gata, longos cabelos negros, a bunda é sensacional, uma pena não fazer anal.

Atendimento:
Foi meu segundo atendimento, é aquela negócio, fui a primeira vez e foi ótimo, então resolvi voltar e confirmar e ela foi muito bem de novo, se envolve bastante se entrega ao prazer, muito divertida, boa de papo, a posição Dog Style é a melhor, ainda mais que ela quebra o pescoço olhando para trás com carinha de safada... 37** Gostosa demais vale muito a pena, pela beleza e performance. 31**

Usando e abusando do sexo!!
O Antagonista

Forista

Última Visita: 13 Dez 2017, 17:36

Comentários: 2
 Total Geral: 10

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 6
 Ranking Geral:  1190
 Leia meus TDs

Reputação: 13

Curtidas Recebidas: 16 Posts

Mensagem não lidapor Bilbo Bolseiro » 13 Out 2017, 11:12

Nome: Carol Elite

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$150,001 hora

Link1: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/carol-elite/
Link2:

Fala confrades TD atrasado mas n sonegado.
Feito na segunda feira dia 09/10.
Marcação feita pelo watts super fácil.
Mas já tinha ido na casa algumas vezes só que quando tem uma carne nova eu sempre faço questão de olhar pessoalmente primeiro.
Fui, conheci ela é marquei no mesmo dia a tarde.
Ar gelando, o que é bom. Banheiro pequeno mas como o confrade acima falou é só para banho mesmo então tudo ok. 70** Toalha ensacada o q para mim é fundamental.
Já fui em algumas casas​ que reciclam as toalhas e acho isso muito sem noção. N volto quando isso acontece.
Sobre a menina , sem vicios, realmente nunca trabalhou com isso RS
Para quem gosta de pegar uma civil ela é uma pedida certa.
Bunda gigante e pernas torneadas. De quatro foi aquela visão fantástica. Oral muito bem feito. Chupa tudo engole...bate na cara e faz um bola gato maravilhoso.
Acabei gozando na boca dela assim. Ela não engole mas n pedi TB.
Segundo round depois do banho e ela vem quicando de frente e de costas.
Peguei ela no ppmm e acabei gozando logo em seguida.
A menina interage muito bem... Bela pedida.
Como falei parece aquela menina que vc conheceu num Chopp e desenrolou para meter.
Vou voltar... Mas quero pegar a Vick de novo pq aqueles cabelos longos e aquele rabao eu n esqueço kkk 59** 73**

2 COMENTÁRIOS

Bilbo Bolseiro

Forista

Última Visita: Ontem, 23:50

Comentários: 55
 Total Geral: 100

TDs Total: 20
 TDs Positivo: 14
 TDs Neutro: 3
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  421
 Leia meus TDs

Reputação: 103

Curtidas Recebidas: 55 Posts

Mensagem não lidapor Padeiro » 17 Out 2017, 21:19

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001hora

Link1:
Link2:

TD curtinho só pra registro: assino embaixo os elogios dos confrades, a Vick é fora de série. Gata, simpática, carinhosa, excelente atendimento, e a quebrada de pescoço é um plus a mais hahahahah. Eu nem tava num bom dia e ainda assim saí super feliz da sala. :)

Quanto à sala, ela faz exatamente o estilo que eu mais gosto, mas é bem específico: tatame e pouca iluminação. Eu adoro, tem confrades que não vão curtir. Não vi os outros quartos da casa, só o que entrei. E o banheiro é apertadão, mas a água era quente :D

Pretendo voltar na casa no futuro.

Padeiro

Forista X

Última Visita: Hoje, 12:15
Preferência: -------

Comentários: 66
 Total Geral: 144

TDs Total: 45
 TDs Positivo: 37
 TDs Neutro: 7
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  125
 Leia meus TDs

Reputação: 163

Curti: 34 Posts

Curtidas Recebidas: 133 Posts

Mensagem não lidapor Dom Tamer » 19 Out 2017, 20:31

Nome: Ruby

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001h

Link1:
Link2:

file-2.jpg

STG_9476.jpg

file-1.jpg

file.jpg

TD realizado está semana. Ligo e peço para agendar com a Ruby, depois de não ser atendido pelo Whatsapp.

A CASA
Chego na casa e sou recepcionado pela própria menina. O lugar é uma escuridão total. Tem somente um corredor que dá o banheiro e duas cabines de atendimento. O banheiro tem somente um vaso sanitário e uma ducha no mesmo espaço. Não tinha box. Nunca tinha visto nada tão improvisado.

A MENINA
A menina tem o rosto lindo, como nas fotos, disse ter 22 anos e é toda pequenina. Destaque para seus seios grandes com bicos rosados de firmeza mediana. Tem uma bunda pequena e redondinha, proporcional a sua estatura. Sua boceta é deliciosa de chupar, lisinha e macia. No geral seu corpo já começa a apresentar sinais de flacidez, mas é bem atraente.

AOS TRABALHOS
Começamos com beijos, um tanto contido da parte dela. Mamou devagarzinho, sem chegar nem perto de uma garganta profunda, mas no geral foi bem gostoso. A ponho de 4 e começo a chupar sua bocetinha linda e suculenta. Começo a meter apertando sua bundinha. Partimos para ppxmm beijando seus seios e pescoço. Seus gemidos são baixinhos e exitantes.

Peço pra gozar em sua boquinha, mas ela diz que não faz por conta do aparelho. Ponto negativo. Então gozo em seus peitos fazendo espanhola.

Uma pausa para higiene naquela banheiro desagradável. Conversamos sobre casos de putaria. Ela é uma companhia bem agradável.

Partimos para o segundo tempo metendo de 4 depois com ela por cima na cavalgada. Fico assim por um tempo mas não consigo gozar. Toco uma punheta chupando seus seios e finalmente consigo pela segunda vez.

O VEREDITO
A Ruby é bem gatinha, mas a cabine é mal iluminado, o que não permite que sua beleza seja apreciada por completo. O lugar é bem trash, mas a menina é de alto padrão. Fode gostoso e tem disposição para a batalha. Não tem repeteco pela restrição da finalização do oral e pelo lugar. Mas seu atendimento é positivo.

E isso é tudo. Até a próxima.

4 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dom Tamer

Forista

Última Visita: Ontem, 10:39

Comentários: 31
 Total Geral: 53

TDs Total: 13
 TDs Positivo: 12
 Ranking Geral:  662
 Leia meus TDs

Reputação: 125

Curti: 23 Posts

Curtidas Recebidas: 77 Posts

Mensagem não lidapor Bilbo Bolseiro » 27 Out 2017, 15:53

Nome: Vick Elite

Sim(sem camisinha)NaoSimR$130,001 hora

Link1: https://espacoterapias.com.br/massagistas/vick-elite
Link2:

Continuando a saga de colocar meus TDS em dia 59**
Fui aproveitar ontem a promoção da casa.
Acho super legal eles criarem promoções desse tipo interessantes demais.
Levei minha rosa e paguei 130 reais.
A casa tava cheia no momento... Então tem nego sonegando 70**
Falar da casa e chover no molhado.
Gosto muito da casa confortável e acessível ..
Marcação por ZAP sempre rápida e atenciosa da Manú.
Tatame e meu preferido. Então a única coisa que podia melhorar e o banheiro que é pequeno mas comporta legal o banho sem nenhum problema.
Horário respeitado...de 1 hora... Fiz um mega lanche antes e depois quase não meti 73** 49** 49** 49**
Devia ter deixado para depois kkk
Toalha ensacada ... Falar da Vick é bobeira... Menina maravilhosa cabelos pretos lindos...
Aquela bunda fantástica... Oral muito bom ...quicada maravilhosa TB e de 4 aquele olhar para traz dela acaba comigo. Gemidinho baixinho sensacional .
Por fim ela me ofereceu mais comida e cerveja suco rs
Mas eu já n aguentava mais nada.
Achei q iam me pedir para pagar 150 pelo tanto que comi kkk

Parabéns a casa pela promoção.. muito criativa.
Espero que venham outras.

Vou dar uma rodada por aí e Jajá volto..
A fila anda kkk

2 COMENTÁRIOS

Bilbo Bolseiro

Forista

Última Visita: Ontem, 23:50

Comentários: 55
 Total Geral: 100

TDs Total: 20
 TDs Positivo: 14
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  421
 Leia meus TDs

Reputação: 103

Curtidas Recebidas: 55 Posts

Mensagem não lidapor Vinny » 27 Out 2017, 18:02

Nome: Ruby

Sim(sem camisinha)NaoSimR$130,001 hr

Link1: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ruby-elite/
Link2:

TD realizado ontem.

Vi na Linha Direta da casa que estavam convidando os foristas para um Coffee Brake e dando desconto pra quem levasse uma rosa para a menina escolhida. Aroveitei a oportunidade para conhecer as moças que lá atendem, mas já deixando um atendimento agendado com a Ruby. Nos vimos na festa do fórum, trocamos vários olhares, mas acabamos não nos falando. No dia seguinte procurei o número dela e mandei mensagem dizendo que nos pegaríamos em breve. 70**

Ruby.jpg

Cheguei no horário marcado, fui recebido pela própria Ruby e entreguei uma rosa para ela 36** 24II** 39**. Me encaminhou para a primeira cabine, com aqueles colchonetes de massagem no chão. Vi que a casa conta com 3 cabines, separadas por divisórias que não vão até o teto e com ar condicionado central. Como agendei pro fim do dia, achei que quando chegasse não teria mais nada pra comer, mas elas deixaram algumas coisas guardadas pra mim 59**. Conheci as outras meninas da casa e o que posso dizer é que volto logo 34**. Ruby pediu pra adiantar o pagamento, entregou uma toalha ensacada e fui pro banho. O banheiro é daqueles sem box, chuveiro próximo do vaso, mas nada que já não tivesse visto antes. Estava limpo, arrumado, com água quente e sabonete líquido. Terminei e voltei pra cabine pra aguardar por ela.

TD: Ela retornou enrolada na toalha e já veio direto me beijar. Suspendi a toalha dela e enchi a mão na bunda. Se pendurou nos meus ombros igual namoradinha (ela tem 1,52m e eu 1,81m 49**) e foram muitos beijos trocados até tirarmos as toalhas. Comecei a alisar o grelinho dela e meteu a mão no meu pau, ficou punhetando com firmeza e logo ele estava bem grosso na mão dela. Ajoelhou e mamou muito, segurando na base dele e mandando ver, suspirando com ele todo na boca e olhando nos meus olhos. Nem dava vontade de pedir pra parar.

Botei ela contra a parede de costas pra mim, enchi a mão nos seus lindos peitos e foi uma sarração só. Ajoelhei e empinou a bundinha na minha cara pra eu lambê-la, depois pedi pra deitar e continuamos com muitos beijos. Dei uma mamada naqueles peitos lindos e fiquei alternando entre eles e sua boca. Desci pra xota cheirosinha e toda raspadinha e chupei muito! Ficou deslizando o grelo na minha língua, gemendo e dizendo que estava gostoso. Depois de várias linguadas senti que ficou mais molhada, perguntei se gozou e confirmou que sim.

Fiquei dedando ela com uma mão e lustrando a pica com a outra, me deu a camisinha e engatei nela no ppmm. Metemos muito agarrados um no outro e aos beijos. Falei que queria uma cavalgada e veio por cima. Começou sentando e fiquei segurando os peitos dela. Depois veio quicando muito de cócoras comigo suspendendo ela e fazendo aquela barulheira das virílhas se batendo. Pedi pra ficar de 4 e deixei só ela indo e vindo na piroca durona gemendo loucamente. 72** Perguntei se gostava no cuzinho e falou que está aprendendo a gostar. Perguntei se ia dar ele pra mim e falou: hoje não. 67** Então continuei socando na boceta mesmo. Depois se deitou de bruços a meu pedido e sentei a piroca até encher a borracha de leite. Ainda ficamos deitados ofegantes por um tempo.

Nisso foi o tempo quase todo e nem chegamos a conversar muito. Me ofereceu outro banho e fui me arrumar. Daí me acompanhou até a porta, demos um beijinho de despedida e parti.

7 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vinny

Profissional ✰

Última Visita: Hoje, 13:33

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 459
 Total Geral: 644

TDs Total: 118
 TDs Positivo: 115
 Ranking Geral:  23
 Leia meus TDs

Reputação: 2106

Curti: 626 Posts

Curtidas Recebidas: 888 Posts

Mensagem não lidapor Morfeu » 01 Nov 2017, 15:22

Nome:

NaoNaoNaoR$130,001 hora

Link1:
Link2:

ERRATA ORAL: SIM SEM CAMISINHA
BEIJA: SIM
ANAL: SIM R$ 50,00

Oi gente sou novo aqui mas já tô gostando de tudo kkk
Eu fui na casa semana passada aproveitando a promoção de 130 1 hora.
Eu vi no anúncio da casa no Facebook.
Não conhecia esse site. Aí liguei vi as fotos das meninas e marquei com a Ruby.
Uma delícia de baixinha de peitinho rosado que fode que nem uma cavala.
As meninas da casa me falaram para eu fazer o cadastro aqui nesse site para eu ficar sabendo das promoções delas.
Só tem mulher gostosa em. O papai...
Então estou me inteirando aqui ainda mas eu li algumas coisas dos amigos acima aí vou me basear neles.
A Ruby é muito gostosa e ela me chupou sem camisinha.
Que rebolada ela deu. E quicada muito deliciosa aí gozeei kkk
Tava geladinho ...o ar... Ela foi super simpática e me deu toalha para tomar banho e tudo
Valeu gente ... Vou depois ler com calma tudo aqui no site.

2 COMENTÁRIOS

Morfeu

Forista

Última Visita: 01 Nov 2017, 17:59

Comentários: 1
 Total Geral: 2

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 Ranking Geral:  3686
 Leia meus TDs

Reputação: 2

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 1 Post

Mensagem não lidapor Jotacarlos » 01 Nov 2017, 16:50

Nome: Carol

Sim(sem camisinha)NaoSimR$0,001 HORA

Link1:
Link2:

Prezados,
Fui aproveitar o 0800 com a promoção da Elite Carioca após fazer 3 pontos nas charadas.
Chegando lá (ontem), escolhi a Carol, pois me conquistou pela simpatia, além do corpão.
Tomei uma ducha e voltei ao quarto. Ela chega 5 min depois e peço antes uma massagem nas costas.
Ela realiza a massagem suavemente me deixando relaxado. Pouco depois começa a sessão de beijos na nuca e orelha que me deixou maluco!!!
Não aguentando de tesão, virei-me e ela continuou a beijação de frente com muita língua.
Partir para os seios volumosos e me acabei chupando os bicos rosados. Após ela virou e caiu de boca quente e gulosa no menino que já estava em ponto de bala. Revesou entre chupada hard com garganta profunda e pressão na chapeleta bem molhadinha.
Nisso, eu trabalhava com os dedos seus orifícios do prazer.
Paramos e mudamos, pois queria chupar o cuzinho, o que demandou energia na língua com lambidas e pequenas penetrações.
Logo após ela mamou mais um pouco e pediu pra meter. Encapou o garoto e ficou de 4 para a meteção.
Trocamos de posições por mais uns 20 minutos e após o desgaste e muito suor, o meu canapé deu uma arriada e ela pediu para falar no microfone. Depois de boa pressão daquela boca quente e úmida, falei que estava quase explodindo e ela pediu pra gozar na boquinha.
Porra, que gozada do k7!!! Quase desmaiei de tanto prazer!
Deitei no tatame para me recuperar, ficamos batendo papo por mais algum tempo e logo após ela trouxe água pois estava desidratado!
Tomei outra ducha, me arrumei e parti com um selinho de namorico!
Foi muito bom! Carol gostosura aprovada!!!
Podem ir que eu “agarantcho”!!!
Fui!!!

1 COMENTÁRIO

Jotacarlos

Forista

Última Visita: Hoje, 12:57

Total Geral: 39

TDs Total: 9
 TDs Positivo: 9
 Ranking Geral:  903
 Leia meus TDs

Reputação: 30

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 30 Posts

Voltar para CENTRO

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: Abelcarioca, Atila, Dom Tamer, jackie profissional, Jockey, Rafaelrjr E 21 VISITANTES

X

Reputation System ©'