X
X

Bem-vindo: 21 Out 2017, 01:00

ELITE CARIOCA - RUA DAS MARRECAS N° 40 SALA 307 CENTRO

ELITE CARIOCA - RUA DAS MARRECAS N° 40 SALA 307 CENTRO

Mensagem não lidapor Bilbo Bolseiro » 23 Ago 2017, 14:37

Nome: nicoly

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001 hora

Link1: https://espacoterapias.com.br/massagistas/nicole-elite/
Link2:

Boa Tarde confrades

resolvi estrear essa casa já que vi as meninas e me interessei...
marcação pelo zap fácil e rápido. sou direcionado ao endereço e sigo eu 70**
Chego lá sou direcionado a cabine a espera da Nicole
GArota maravilhosa...hummm que corpo lindo... ela me da uma toalha ensacada e sou direcionado até o banheiro.
Banheiro pequeno mas aceitável. casa decorada e muito bonita...são 3 cabines pelo que vi.a minha tinha tatame e maca.
muito cheirosa a casa. talvez por ser nova...tudo novo... pelo menos reformado foi entao.
porque era na antiga sala da Alexandra Farias... saudades dela. 73** 59**
volto do banho e fui perguntado se queria massagem e logo falei que nao rs
já começaram os beijos amassos etc... resumindo...garota chupa muito... e não deixou a desejar em nada do que pedi...tem uma quicada maravilhosa.
puxei os cabelos dela quando ela estava de quatro que foi uma maravilha so 73** 73** 73** 48**
as outras cabines estavam ocupadas mas pude ver no corredor a vick....
https://espacoterapias.com.br/massagistas/vick-elite/
pqp que delicia de mulher gzuz... minha proxima escolha.

sobre a casa, nova ou reformada pelo menos, ambiente aconchegante cheiroso...toalha ensacada...meninas atenciosas... só o banheiro que e meio apertado mas tudo quei no centro é assim praticamente então daria nota 9 para casa.
Só vi a nicole e a vick na csa mas as baias estavam ocupadas e a nicole falou que tem menina na casa que nao pode colocar anuncio.
è isso. espero ter ajudado! Duvidas aqui ou MP

4 COMENTÁRIOS

Bilbo Bolseiro

Forista

Última Visita: Ontem, 18:01
Preferência: Terapias

Comentários: 52
 Total Geral: 91

TDs Total: 17
 TDs Positivo: 13
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  473
 Leia meus TDs

Reputação: 82

Curti: 2 Posts

Curtidas Recebidas: 49 Posts

RE: ELITE CARIOCA - RUA DAS MARRECAS N° 40 SALA 307 CENTRO

Mensagem não lidapor wolverine2004 » 24 Ago 2017, 08:44

Nome: Vicky

Sim(sem camisinha)NaoNao seiR$150,001 hora

Link1: https://espacoterapias.com.br/massagistas/vick-elite/
Link2:

Fala confraria,

Na segunda-feira estive nessa casa para conhecer as prestadoras, sabendo que seria praticamente uma desbravada... agendamento via zap tranquilo para realizar um TD com a Vick... A casa estava movimentada... Pg adiantado...Gostei da Nicoly, que ocupava a cabine ao lado...é a mesma casa que a Alê atendeu há um tempo atrás. Vick, morena, altura mediana, cabelos longos, peitos pequenos, rabo grande (a meu ver o grande destaque), ppk lisinha. Após a higiene de ambos (o único senão fica por conta do banheiro, apertado), Vick começou me tratando como namoradinha... lambi aquele grelo até ela gozar. Bkte bom... seguido de uma cavalgada gostosa, com direito a penetracao de baixo para cima... ppmm na pressão, e o "grande finale" com ela D4. Ela gosta de ficar te olhando e dar uma quebrada na coluna. Herdeiros na camisola... pausa... hiegene de ambos... um pouco de massagem... bkte e como ela de quatro de novo...tempo encerrado... Missão cumprida: duas gozadas e massagem com a morena. Banho e rua...
Atendimento honesto... Fiquei de olho na Nicoly.

Wolv.

4 COMENTÁRIOS

USE CAMISINHA SEMPRE. SUA SAÚDE NÃO TEM PREÇO!
Se você gostou do texto escrito, não se esqueça de pontuar os créditos!
wolverine2004

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 19:55
Preferência: -------

Comentários: 189
 Total Geral: 404

TDs Total: 75
 TDs Positivo: 68
 TDs Neutro: 6
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  52
 Leia meus TDs

Reputação: 500

Curti: 1038 Posts

Curtidas Recebidas: 384 Posts

Mensagem não lidapor Abu » 24 Ago 2017, 10:32

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001

Link1:
Link2:

Digníssimos!
Aproveitando que a rapaziada está fazendo fila e indo a casa nova, fui na data de ontem. TD realizado às 17 horas;
Todas as quartas estou trabalhando no centro do Rio. Pelo fato do trabalho ser muito próximo a Rua das Marrecas, me dei um presente: fui conhecer a Vicky 59** .

Foi tudo muito rápido, e a princípio fiz o contato terça só para saber os preços e o elenco: mas como a Vicky foi extremamente agradável e cordial no wpp, decidi ir sem rodeios até o local;

Cheguei uns 5 minutos antes, e quem me atendeu foi a Angel. Quase que perguntei a ela quanto que ela me cobrava só em dar um beijaço, pois a menina é gatíssima 49** . Mas como minha atenção era para a Vicky, me contive e fiquei aguardando a chegada da mesma no quarto. Ela chega sequencialmente e me recebe com um abraço demorado e uns beijinhos no rosto. Pede gentilmente que eu aguarde o banheiro desocupar para que eu pudesse tomar o banho, pois depois seria a vez dela.
Observação: achei a menina bem bonita. Cabelão preto, magrinha, voz bacana de ouvir, cheiro e hálitos bons, rosto bonito de menina...foi uma surpresa ótima!

Eu particularmente gostei bastante do local. É bem escuro, com uma luminosidade discreta e bastante limpo. Ambiente bom. Como os amigos já disseram, o único ponto não muito legal é o banheiro. Mas como eu não iria trepar dentro do banheiro, abstraí 59** . Outros pontos que não curti muito foram a maca (considero que faz muito barulho) e o tatame (achei pouco acolchoado). Mas como isso é subjetivo e tem colegas que gostam, abstraí também;
Joguei uma água e voltei para o quarto aguardando na maca sentado;

Quando ela volta em definitivo, já chegou vestida (ou melhor, despida) para matar. Já chega dando umas beijocas shows bem legais e na sequência descendo, já abocanha o mequinha no boquete, que por sinal é muito bom. Só não deixei ficar mais tempo pois já queria curtir o corpo da gata.

Deitamos no chão, e pedi para ficar em cima de mim. Dei umas boas mamadas nos seios (pequenos e bem durinhos), curtindo os bons instantes! Depois, caí na xoxotovisk da menina e fiquei dando umas linguadas lá durante um tempo também;

Após, fui para o PPMM onde ficamos curtindo por uns instantes. O legal que a menina não é de ficar gritando (o que particularmente prefiro assim) e é mais de sussurar. Não demorou muito tempo pra dar uma leitada com gosto.
Como o mequinha continuou duro, troquei a camisinha e encapei de novo, pedindo que ela ficasse por cima dando umas quicadas. Ficamos um pouco desse jeito até onde aguentamos, e daí deitamos e ficamos batendo um papo;

Conversando, ela informou que já trabalhou em outros locais no 156 do Edifício Central e que topou o desafio de ir para a casa nova. Ficamos papeando por uns 10-15 minutos até o fim do período. Ela chegou a mencionar que na casa tem outras meninas (como a Angel), mas que preferem não colocar fotos na LD daqui do Forum X. Atualmente na LD, só tem os links da própria Vicky e Nicoly (se não me engano).
Terminando o período, nos despedimos com umas beijocas e fui, prometendo retornar em breve;

Recomendo a menina, ela é campeã. Solícita, cordial e apesar de ser experiente, é sem vícios. É uma boa pedida no centro. Acabei tendo um pouco de sorte, pois só eu estava no momento. Depois que chegou um outro cliente uns 30 minutos depois;

Abraços para todos. Saudações Americanas 31**
Abu

5 COMENTÁRIOS

Abu

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 10:43
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 262
 Total Geral: 567

TDs Total: 41
 TDs Positivo: 37
 TDs Neutro: 4
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  143
 Leia meus TDs

Reputação: 706

Curti: 806 Posts

Curtidas Recebidas: 708 Posts

Mensagem não lidapor Bilbo Bolseiro » 28 Ago 2017, 14:44

Nome: Vick

Link2:

Boa Tarde confrades

Então depois de ter desbravado a casa rs com a Nicole e vi de relance a Vick resolvi marcar para conhecer melhor essa beldade.
E o melhor! Me dei bem! hahahah 59**
Cheguei na sala depois de marcação facil pelo zap e fui recepcionado pela mesma.
Que Deusa! cabelos compridos rosto lindo mesmo! 48** e que bunda em!
tomei banho de praxe e começamos os trabalhos.
Ela beija muito! e bem! carinhosa! 59** 24II** Como mencionou nosso confrade acima!
Não teve pressa chupou na pressão e quase gozei tive que pedi para parar! 48** 70**
Peguei ela de 4 que foi uma maravilha so ver ela me olhando e eu metendo naquele rabo imenso no espelho.
Depois ela veio por cima cavalgando pqp 73** 73** 73**
não aguentei muito e leite no saco.
Teve tempo ainda para uma otima massagem e um excelente papo.
Menina realmente linda e atenciosa. cheirosa demais tb! vale muito a pena!
Vai ter com certeza repeteco!
Sobre a casa ... nova tudo novo e ambiente bem discreto e cheiroso.
Tem meninas que não tem anuncio por motivos pessoais. Eu vi 3 no dia! e tinha cabine cheia.
qualquer coisa podem tirar duvidas aqui e MP abraços

1 COMENTÁRIO

Bilbo Bolseiro

Forista

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor taradao » 29 Ago 2017, 23:26

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001h

Link2:

TD realizado semana passada com a Vicky.
Chamou a atenção os relatos desta casa e as fotos das meninas, e por ser conveniente para mim (próximo do trabalho), resolvi fazer uma visitinha na hora do almoço.
Contato fácil pelo whatsapp, sigo para o prédio que é de fácil acesso.
O espaço é fantástico, ambiente bom e aconchegante, realmente me fez ficar bem a vontade.
Fui recepcionado pela Angel (gata 36** ) e também apresentado à Vicky (gata 36** rsrsrs) e a Nicoly (gata 36** kkkk ). Que time maravilhoso, escolher ali é dificil confrades. Resolvi ir com a Vicky, mas tenho certeza que qualquer uma das três me faria feliz 25** .
Após um banho, a Vicky entra na cabine e começamos a pegação. Menina muito cheirosa, levantei ela em cima da maca e chupei muito a ppka dela (Acho que ficaria o tempo todo ali se pudesse).
Em seguida ela ajoelha no tatame e inicia um boquete muito gostoso comigo em pé e depois comigo deitado. Camisinha colocada e fizemos diversas posições, com um grande destaque para ela de quatro. Nessa posição, ela se entortou para ficar me olhando e segurar no meu braço (Essa cena linda ainda não me saiu da cabeça). No final, pedi para gozar nos seus peitos.
Recomendo demais.

taradao

Forista

Última Visita: Ontem, 23:10

Comentários: 40
 Total Geral: 103

TDs Total: 39
 TDs Positivo: 38
 TDs Neutro: 0
 Ranking Geral:  153
 Leia meus TDs

Reputação: 246

Curti: 6 Posts

Curtidas Recebidas: 151 Posts

Mensagem não lidapor taradao » 31 Ago 2017, 09:49

Nome: Nicoly

Link1:
Link2:

TD realizado nesta terça-feira. Tinha feito um "textão" aqui ontem, mas acabei demorando e perdendo a mensagem antes do envio. Mas vamos falar desse atendimento maravilhoso.
Após rapido contato, fui informado que as 3 beldades estavam disponíveis. Escolhi Nicoly devido a ter ficado atiçado com suas fotos na linha direta da casa. Ela tem um estilo delicinha, toda gostosinha e bem bonita de rosto também.
Atendimento muito envolvente. Comecei chupando muito ela e depois fizemos um 69 no tatame. Depois peço para ela continuar mas comigo olhando (uma visão maravilhosa ver aquela gatinha se deliciando com meu pau).
Camisinha colocada, vamos de quicada, ppmm e de quatro durante um bom tempo. Peço para gozar em cima daquela bunda maravilhosa.
Recomendo muito. E estou doido para voltar e provar a Angel, que é uma gatinha (Assim completo a triplice coroa. Rsrs). Vou aproveitar e concorrer à promoção que elas lançaram ontem.

1 COMENTÁRIO

taradao

Forista

Última Visita: Ontem, 23:10

Comentários: 40
 Total Geral: 103

TDs Total: 39
 TDs Positivo: 38
 Ranking Geral:  153
 Leia meus TDs

Reputação: 246

Curti: 6 Posts

Curtidas Recebidas: 151 Posts

Mensagem não lidapor Abu » 31 Ago 2017, 20:28

TD : Neutro

Sim(sem camisinha)NaoSimR$100,001/2

Link1:
Link2:

ERRATA: TD POSITIVO

Digníssimos!
Dia com friozinho considerável em nossa cidade, chuva no início da tarde e vendo a promoção da casa que irá ter um sorteio 0800...tive que retornar até a menina na Instituição! 49**
Falei com a Vicky pelo whatsapp e fui até lá;
Ao chegar, sou recebido pela Talita (uma graça) com um conjuntinho amarelo que enaltecia bem a sua bunda (quase perguntando quanto que ela cobrava por um beijaço de língua 59** ). Mas tive que me conter e não perguntar nada...rs. Após a euforia contida, a menina pede para aguardar na cabine que a Vicky já iria ao meu encontro e me atender. Ao ficar aguardando, pude perceber que a casa está bombando. Campainha tocando sem parar, meninas trabalhando direto...está muito legal de ir até lá. A estrutura da casa é muito boa;

A Vicky chegando, me recebe muito bem. Bastante sorridente, agradável e bonita. Como já nos conhecíamos, ficamos mais a vontade ainda.
Infelizmente não pude ficar um tempo considerável dessa vez e teve que ser um encontro meio "fast food", mas foi o suficiente para ser um bom reencontro. Beijaços bem legais, hálito bacana, cabelão comprido batendo na barba cerrada...a Vicky é sempre uma boa referência na casa;
Após isso, deito e peço pra boquetear o mequinha onde ela mama muito bem. Impressionante como não sinto os dentes baterem na cabeça do pau 59** .

Como não tínhamos muito tempo, pedi pra ficar um pouco na maca pra dar uma mamada nos seios duríssimos dela, e na sequência deitei e peço pra meter;

O esforço pra meter foi mais dela dessa vez. Fiquei deitadão só curtindo aquela visão onde a menina capricha, parece um elevador no sobe e desce! 49**
Na sequência, leitada no mequinha. Instantes depois, tempo terminado, roupas vestidas, beijinhos de despedida e caminho da roça!

Recomendo muito o local. E na torcida para que eu ganhe um TD 0800!
Abraços e saudações Americanas!
Abu

5 COMENTÁRIOS

Abu

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 10:43

Comentários: 262
 Total Geral: 567

TDs Total: 41
 TDs Positivo: 37
 TDs Neutro: 4
 Ranking Geral:  143
 Leia meus TDs

Reputação: 706

Curti: 806 Posts

Curtidas Recebidas: 708 Posts

Mensagem não lidapor Bilbo Bolseiro » 01 Set 2017, 13:38

Nome: Vick Elite

Link1: https://espacoterapias.com.br/massagistas/vick-elite
Link2:

Bom dia senhores
Vendo que a promoção da rolando e eu particularmente amei a casa pelo cheiro maravilhoso e ambiente muito legal decorado, resolvi voltar ontem para participar da promoção da casa.
Eu ia na Nicole para diferenciar um pouco 70** mas a mesma estava ocupada. Entao fui de vick mesmo e quem foi sabe que com ela nao tem arrependimentos.
Chego na casa depois de marcação fácil pelo zap da casa e a Vick mesmo me recebeu.
Toda sorridente e linda naquele leg branco com aquela bunda gigantesca.
Falar do TD com ela e fácil. Enxugar gelo.
Banho tomado e seguem os trabalhos. 73** 73** 70** 59**
Beijos carinhos e um oral fantástico .
De quatro eu metendo e ela virando o rosto me olhando e tudo 48** 37**
Depois veio me chupando novamente e filhotes nos seios dela.
Essa menina tem futuro.Muito linda de rosto.

Senha da promocao: EC628

Tô na briga com meu confrade ABU. 59**

5 COMENTÁRIOS

Bilbo Bolseiro

Forista

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor DomMaster » 01 Set 2017, 20:53

TD : Neutro

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,0060 min

Link2:

Boa tarde senhores
Há um tempo que sou cliente desse sedutor mundo da putaria e venho acompanhando o fórum, mas nunca havia participado, então resolvi me cadastrar.
TD realizado na última segunda-feira dia 28. Animado com os comentários sobre essa nova casa e com as fotos da garota, eis que resolvo marcar uma hora com ela, mais precisamente às 17:30H. Marcação fácil e lá vou eu para o local. Chegando lá precisamente no horário, sou recepcionado por uma outra menina, moreninha e vestida com um conjuntinho amarelo, que me direcionou para o quarto. Percebendo que a casa estava vazia (acho que só havia eu de cliente), peço para ir para o quarto do meio, que percebi ter um espelho, ser maior e mais próximo do ar refrigerado, apesar de muito mal iluminado (se você escolhe uma menina pelas fotos, é natural que queira ver o seu corpo durante a foda). A menina se apresenta muito bonita e simpática, gostosa e cheirosa, com um cabelo preto até a cintura muito bem tratado e me direciona para o banho. Volto do banho e a menina que me recepcionou volta e me pergunta quanto tempo eu quero ficar e diz que eu tenho que fazer o pagamento adiantado, como se eu fosse dar algum calote na casa, o que já me deixou um pouco constrangido (detalhe que tenho boa aparência, estava bem vestido, perfumado, cabelo bem cortado e barbeado, geralmente procuro ir a esses encontros como se fosse sair com uma namorada civil e faço uma ótima higiene por respeito ao trabalho delas). Pagamento feito, espero por quase 10 minutos a chegada da Vick, que já chega me beijando loucamente e com muito tesão, esfregando a sua bunda no meu pau e depois ficando de joelhos e abocanhando o meu pau, com um boquete forte e frenético de quem adora chupar uma piroca. Coloca a camisinha, manda eu deitar e vem por cima, cavalgando com muita vontade e me apertando e me beijando apaixonadamente, como uma namorada em início de namoro. Percebo que ela fica bastante excitada e molhada, ao ponto de pararmos algumas vezes pra ver se a camisinha ainda estava ok. Deixo ela ficar por cima, já que percebi que ela estava gostando e depois ela levanta e deita de frente, me pedindo um PPMM. Soco ela por cima por um tempo, até que percebo que o ar-refrigerado não estava dando vazão e começo a suar bastante, então resolvo dar uma parada antes de trocar de posição. Acho que a menina pensou que eu já tivesse gozado e começamos a conversar. Menina carinhosa, humilde e simpática e o papo fica tão bom, que acabo engatando na conversa. Quando eu ia pedir pra ela dar outra mamada, pra continuarmos a foda e dar uma gozada antes de ir embora, PASMEM, uma voz feminina anuncia que o tempo acabou, ás 18:30H, faltando ainda cerca de 20 minutos. Como o programa poderia ter acabado às 18:30H se cheguei lá às 17:30H e ainda tomei banho, paguei e fiquei esperando quase 10 minutos pela menina? Reclamei, e permitiram que ficasse mais um tempo, mas como me estressei por causa disso, não consegui mais ficar de pau duro e vi que seria impossível gozar ali. A Vick me pediu mil desculpas e ficou super sem graça e percebi que o erro não tinha sido dela, que por ela eu teria ficado lá até gozar. No final, ela me leva até a porta e me pede que eu lhe dê um abraço, como se me pedisse desculpas, o que achei bem legal da parte dela. Só não dou um negativo porque a menina realmente é muito bonita, gente boa e se esforça ao máximo pra agradar, mas infelizmente é bem provável que eu não volte mais a esse local, infelizmente.

COMO CONSTA NAS REGRAS OFICIAS DO FX.
SEGUE LINK -
https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=533&t=20540&p=735406#p735406

8 COMENTÁRIOS

DomMaster

Forista

Última Visita: Ontem, 16:31
Preferência: Privês

Comentários: 22
 Total Geral: 32

TDs Total: 9
 TDs Positivo: 6
 TDs Neutro: 3
 Ranking Geral:  860
 Leia meus TDs

Reputação: 40

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 24 Posts

Mensagem não lidapor flamenguistacentro » 04 Set 2017, 17:44

Sim(sem camisinha)NaoSimR$100,0030

Link1:
Link2:

Boa tarde! Venho relatar um excelente TD que fiz na casa com a linda Vicky. Que morena linda! Vou falar rapidamente da casa pra quem ainda não foi ter uma ideia, é uma sala pequena com 03 baias que não vão ate o teto, e com um banheiro bem pequeno no final, não ligo muito pra alguns detalhes, porém tenho que dizer que a baia que fiquei não tem muita estrutura, a maca fazia muito barulho, so de encostar... Mas a menina disse que as outras baias são melhores, na próxima verificarei. Com relação a menina, ela parece uma índia, morena linda, já trabalhou em outra casa no edifício Central como Lorena, conhecia a boa fama dela, mas infelizmente nunca consegui conhecê-la, ate hoje, e que grato encontro, ela já veio sem roupa mostrando aquele lindo corpo, e com um bumbum fenomenal fenomenal, beijamos muito, como namorados, pra mim isso é essencial, é aí que rola a química, depois desceu ate meu pau e chupou bastante, fazendo algumas gargantas profundas, mas o que eu queria mesmo era degustar seu lindo corpo, pedi pra ela encostar na maca e fui chupando, lambendo, beijando seu corpo todo, que bucetinha cheirosa e gostosa, da ate vontade de morder...kkkkk.... Depois deitados no tatame e continuei a chupa-la e ela parecia estar gostando, muito carinhosa, fazendo carinho na minha cabeça, no meu rosto, por mim ficava ali bastante tempo, até comentei que precisava ficar era umas 5 horas com ela, prevendo que o tempo estava acabando, por ter dado uma atenção especial as preliminares, parei, peguei a camisinha e meti bem gostoso no papai e mamãe ate finalizar. Foi praticamente a conta certa, a menina veio avisar que tinha acabado o tempo. Conversamos um pouco, tomei meu banho, beijo de despedida e parti. Com certeza terei que voltar. Bastante recomendada!
Um Abraço a todos!
Senha da promoção: EC099 ! Vou ganhar e ficar uma hora com essa delícia!

Última Visita: Ontem, 16:19
Preferência: Privês

Comentários: 4
 Total Geral: 33

TDs Total: 13
 TDs Positivo: 12
 Ranking Geral:  616
 Leia meus TDs

Reputação: 36

Curtidas Recebidas: 41 Posts

Mensagem não lidapor O Antagonista » 07 Set 2017, 02:59

Sim(sem camisinha)NaoSimR$200,001h

Link2:

Vamos começar..

Marcação:
Por whatsApp, foi tranquilo.

Garota:
Uma morena lindíssima, longos cabelos negros, a bunda é grande sensacional, corpo perfeito ao meu gosto.

Atendimento:
Muito envolvente, divertida. Uma ótima companhia, beijos, amassos se entrega bem a posição de quatro é sensacional com aquela bunda empinada uma delícia. Vou repetir com certeza.

Obs:
Estou participando do sorteio, mas esqueci o número... 49** 49**

0

2 COMENTÁRIOS

Usando e abusando do sexo!!
O Antagonista

Forista

Última Visita: 12 Out 2017, 02:34

Comentários: 2
 Total Geral: 8

TDs Total: 3
 TDs Positivo: 3
 Ranking Geral:  1831
 Leia meus TDs

Reputação: 3

Curtidas Recebidas: 7 Posts

Mensagem não lidapor Anjo XXX » 11 Set 2017, 12:48

Nome: Nicole

Link1:
Link2:

na semana passada fiz uma visitinha a essa ninfetinha espetacular.
Chego à casa e sou recebido por uma bela mulher chamada Angel (quero conhecer em breve kkk) que me encaminha a cabine e depois ao banho. Retorno a cabine e aguardo a ninfeta Nicole. Ela chega linda numa langerir preta. Nos apresentamos e começamos a nos beijar , suavemente e depois mais ardentes. Beija gostoso. Tiro sua veste e a coloco D4 e por baixo vou chupar sua xoxota até ela gozar. Depois foi sua vez. Chupa muito bem. Ela coloca a camisinha e vem por cima queixar. Visão do paraíso. Nos beijamos enquanto ela cavalgada. Gemia baixo até que gososu novamente. Por fim , a coloquei D4 novamente e fui metendo com vontade até encher a camisinha. Foi muito bom. Gostinho de quero mais 31**
cód da promoção : EC290
20170911_114650.jpg

5 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Anjo XXX

Especialista ✰✰

Última Visita: Ontem, 09:25

✰✰ Justiceiro ✰✰
✰ Sex Machine ✰

Comentários: 3542
 Total Geral: 4831

TDs Total: 292
 TDs Positivo: 284
 TDs Neutro: 3
 TDs Negativo: 5
 Ranking Geral:  1
 Leia meus TDs

Reputação: 6768

Curti: 5581 Posts

Curtidas Recebidas: 2710 Posts

Mensagem não lidapor Bilbo Bolseiro » 13 Set 2017, 16:25

Nome: Alice Elite

Link1: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-elite/
Link2:

Fala senhores Boa tarde. Resolvi usar minha promoção 70** e fui lá novamente nessa casa que para mim é pequena mas umas das melhores do centro.
Estava pensando em voltar na Vick que é uma morena espetacular mas vi as fotos da novata na casa e resolvi arriscar.
Pois já estava de olho nela desde copa. E foi tiro muito Certo! 73** Que menina linda 19 anos... que corpinho maravilho..que beijo e senhores que par de peitos e aquele?
Rostinho de menininha do interior e safadinha. Hahaha
Tomo meu banho e ela pergunta se quero massagem? Haha planos essa parte. Ela me beija e começa um oral maravilhoso com direito a garganta e tudo rs.
Camisinha colocada ela vem por cima. Quando
Maravilhosamente e eu só com a cara naqueles peitos grandes e duros.
Depois mudo para de 4 e aquela outra visão daquela bunda dela que coisa espetacular. Que sorte de ter ganho a promoção! 73** 59**
Senhores á menina e linda de rosto e vale muito pena.
Muito mesmo! Voltarei com certeza sem dúvidas.
Vale cada centavo.

E isso confrades. Ela me diz que n faz anal mas deixou em aberto a possibilidade. Como n curto nem fui afundo.
Mas voltarei isso é certokk

Dúvidas MP

E PARABÉNS A MIM PELO 0800 DA PROMOÇÃO E A CASA 25**

1 COMENTÁRIO

Bilbo Bolseiro

Forista

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Scarface1985 » 13 Set 2017, 23:23

Nome: ALICE ELITE

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001 HORA

Link1: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-elite/
Link2:

NOME: ALICE ELITE
TD: Positivo
LINK: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-elite/
PREÇO: $150,00
TEMPO: 1 hora
ORAL: Sim
ANAL: Não
BEIJA: Sim

Confrades, retornei ao Rio depois de ver o anuncio da Alice, ex- Babi/Sabrina de Copa. Eu já estava de olho na menina há muito tempo e essa mudança dela veio a calhar.
O local possui uma infraestrutura bem bacana, aconchegante e uma ducha muito boa. Possui maca e tatame. A menina corresponde com as fotos perfeitamente, o que quer dizer que ela é uma verdadeira gata, top mesmo!
O TD: Ela é tímida e ao menos comigo isso teve implicações. Ela não se entregou tanto no beijo, mas nada de ruim, logo fui para um oral que pareceu agradar a menina. Levantei e ela começou um boquete tímido, sem engolir tudo, mas beijando e punhetando de forma maravilhosa, também percorreu a língua em todo o garoto. Camisinha colocada, ela veio por cima numa imagem maravilhosa, pois aqueles seios são descomunais 19** ostenta uma leve pochete, mas nada que desabone também...Trocamos pro ppmm, posição maravilhosa pra olhar aquele rostinho de safada que ela faz muito bem...Botei de quatro e soquei até gozar...Tiro a camisinha, limpo o garoto, papeamos -a menina é uma graça-, ela me faz uma rápida massagem até que o garoto retorna com tudo. Boquete no padrão do primeiro, encapo e ponho ela de quatro pra comer. Infelizmente o tempo acabou e não pude gozar...Verdade seja dita que ela aguardou um tempo pra que eu gozasse, até tirou a camisinha e me punhetou, mas não rolou o segundo jato.
A garota, apesar da timidez, é maravilhosa, linda e valeu cada centavo. Pretendo voltar pois além de gata duvido muito que vá ficar por muito tempo nesse meio.
Espero ter ajudado!

1 COMENTÁRIO

Scarface1985

Forista

Última Visita: Ontem, 21:14

Comentários: 53
 Total Geral: 96

TDs Total: 19
 TDs Positivo: 17
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  429
 Leia meus TDs

Reputação: 145

Curti: 15 Posts

Curtidas Recebidas: 117 Posts

Voltar para CENTRO

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: Casanova, Gatao, Kleston30, trankilao_rj, Vinny E 17 VISITANTES

X

Reputation System ©'