r 12 mensagens Página 1 de 1
CLARINHA - 9-8045-6206
  • Avatar do usuário
    Coiote
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2017
    Última Visita: 17/12/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 14
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coiote » 21/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, após umas 10 visitas à Clarinha, finalmente tive um tempinho para postar meu relat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades, após umas 10 visitas à Clarinha, finalmente tive um tempinho para postar meu relato aqui.

    LOCAL: Limpo e simples, três cabines sendo uma bem improvisada (uma espécie de um sofá cama). Divisórias que não chegam ao teto. Uma das cabines é melhor, com uma maca bem sólida e maior, e mais fresca devido à localização do ar condicionado. A outra tem uma boa maca, porém tanto a maca quanto a cabine são menores e mais apertadas. Toalhas ensacadas e chuveiro com sabonete líquido.

    A MENINA: É realmente novinha, pele lisa e branquinha, tatuagem discreta de uma pimenta vermelha acima do cofrinho. Rosto bonito. Bem magrinha, seios pequenos, naturais e rígidos. Quadril estreito porém com uma bundinha linda, lisa e redondinha. Todos os buraquinhos são bem apertados, e o cuzinho só consegue comer com o pau bem duro, meia bomba nem adianta tentar que não entra. Bastante calada e tímida, porém simpática e sorridente.

    OS ATENDIMENTOS: Foram vários, sinal que gostei, kkkk... Todas as vezes solicitei um boquete, sem camisinha, e fui atendido. Boquete muito bom, aceita porra na boca sem problemas. Não faz Beijo Grego, mas dá o rabinho apertado sem crise, e faz um certo barulho durante a enrabada. Comi a bundinha dela em todas as visitas.

    Resumindo, a menina é uma daquelas que merece sim a visita de quem gosta de ninfetinha apertada que dá o cuzinho sem miséria. Recomendo!!!
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 22/11/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite meus queridos! Infelizmente tenho que qualificar este test drive como negativo, para que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite meus queridos!

    Infelizmente tenho que qualificar este test drive como negativo, para que nossos colegas não caiam nesta furada!

    Test drive realizado em 27/11/2017 com a Clarinha.

    Contato fácil pelo zap , marco o horário e parto para o local.

    A menina atende na Miguel Couto nº 35. Conheço bem o local.Já estive lá outras vezes.

    Chego ao local e sou recebido pela mesma. Sou encaminhado para o 1º quarto com maca e iluminação caótica.

    Menina nova, magrinha, pele branquinha e realmente bonita de rosto. Bem...os elogios terminam aqui. 42**

    Tomo o meu banho e em seguida a mesma também toma o seu. Ao entrar no quarto, já começa a furada.

    A menina não beija. Nem adianta tentar. Ela vira o rosto na hora. Já fiquei puto. 42**

    Paga um boquete que é mais uma punheta do que um boquete. Sem vontade alguma. Já fiquei puto de novo! 42**

    Peço pra comer a buceta...ela vira de costas, apoiada na maca, e começo a bombar. Estava até gostoso quando sinto um cheirinho de peixe subindo! 45**

    Puta que pariu!!! Buceta fedorenta! Como o ambiente não tem muita ventilação, o odor se espalhou. 21** Desisti e pedi o cú.

    Bombei até gozar. Pelo menos o cú não tinha odores.

    Tomei meu banho e meti o pé. Nem na porta a menina teve a educação de me levar. 42**

    Dinheiro jogado fora! Me divirto muito mais batendo uma punheta!

    Resumo: Fujam desta menina! Valorizem o seu dinheiro!
  • Imperador
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Imperador » 11/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado 06/06. Após contato pelo telefone eis que vou até a ninfeta, chegando lá e mesma me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado 06/06. Após contato pelo telefone eis que vou até a ninfeta, chegando lá e mesma me recebe, me encaminha ao quarto e sai, volta ainda arrumada e pergunta se quero banho, respondo que sim, sai volta com a toalha e me encaminha ao banheiro. Volto para o quarto e aguardo, 10 minutos depois ela volta. Passaram 15 minutos do que cheguei até começar o programa.

    Chega de toalha logo arranco e vou agarrando, dou uns beijinhos que ela retribui timidamente, logo ela começa a pegar na pica e quando dura já cai de boca, acho que ela chupou alguma bala que estava refrescante demais, poderia ter ficado ali o programa inteiro que não reclamaria, relaxei legal, para não deixar de aproveitar o tempo a joguei na cama e fui chupar a bucetinha, fiquei por ali um bom tempo, coloco a camisinha e mando ela vir por cima, comendo essa boceta apertada demais e chupando os peitinhos durinhos que ela tem, cabem certinhos na boca, depois a viro e começo o ppmm e logo o frango assado, vendo que não aguentaria muito a coloco de quatro, começo a bomba segurando aquela cintura fininha, enfio o polegar no cuzinho, percebi que ela não fez muita questão em liberar, como a buceta estava tão bom acabei gozando por ali msm... Deito um pouco e puxo assunto, menina muito tímida, cabine ao lado estava num fudelança bem alta que nos olhamos e rimos, após conversar ela vendo que minha pica estava reagindo começou a chupar novamente, ficou um bom tempo e pedi para colocar a camisinha, ela já começa a cavalgar com intensidade a viro para o ppmm e sinto que não estou 100%, tiro a camisinha e peço para voltar a chupar onde ela ficar até eu não aguentar e gozar tudinho na boquinha dela... Saiu para cuspir, voltou e perguntou se eu queria tomar banho, saiu novamente e fui colocar a roupa e fui embora.

    Fiquei em dúvida entre o Neutro e Positivo, mesmo com receio de perder os 15 minutos do começo não tivemos o problema, fiquei os 60 minutos dsd que começou a foda, o local é os típicos prives porem ainda menor com uma cama de solteiro dura e com buraco, ela disse que estão reformando o local e vão comprar camas novas, achei meio chato fica ouvindo uma transa alta pra caralho... Como estava querendo comer uma novinha e ela fez tudo que pedi, o cu eu não pedi apenas enfiei o dedo como não senti aquela vontade não insisti, vou dar o positivo apenas por ela, saudações.
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 15/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde Confrades! Fui conhecer hoje essa novinha que esta começando a ser bem cogitada no merca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Confrades!

    Fui conhecer hoje essa novinha que esta começando a ser bem cogitada no mercado da putaria e não me decepcionei.

    SOBRE A MENINA:
    Bem magrinha, 1.75 de altura e corpinho no lugar.

    Fight:
    Mulher beija timidamente, mas o boquete realmente é devastador e ela se entrega de verdade! meti a piroca para fora e a danada caiu de boca, depois apreciei o corpo da novinha. Logo em seguida mamou muito e pedi uma cavalgada, que foi cumprida com louvor! Bati na cara, puxei cabelo, e pedi seu cuzinho. Soquei por muito tempo e sem dó. Cansado do combate, pedi sua boca e esvaziei meu saco nela!!

    Menina aprovada.
  • Avatar do usuário
    Chaosror
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2018
    Última Visita: 02/06/2020
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 18
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chaosror » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha visto o anúncio da gata há um tempo pel internet, porém sair desbravando não é comigo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha visto o anúncio da gata há um tempo pel internet, porém sair desbravando não é comigo.
    Eu estava muito afim de uma magrinha que fizesse anal, então conheço esse fórum e avaliando os relatos, resolvi ir nela.

    Chegando ao local vejo que a garota é bem gata mesmo, cara de novinha e corpinho no estilo que eu gosto, magrInha.
    Chegando ela me pergunta se eu queria tomar um banho, aceito e ela diz que vai tomar um banho também.
    Tomo meu banho, volto e ela ainda não estava no quarto. Espero mais uns minutos e ela aparece, enrolada em uma toalha e só de calcinha pro baixo.

    Agarrei ela e tasquei um beijo, ela retribui se entregando também, tiro a toalha dela e vejo aqueles peitInhos lindos e ficamos Nos beijando e se esfregando, enquanto alterno entre beijal-la e chupar os seios dela.

    Peço para ela me chupar, e sobre o oral não tem nada demais, não é ruim mais nada sensacional. Peço para ela tira a calcinha e que bucetinha linda, toda bem desenhada (kkkk), iniciamos
    Um PPMM enquanto beijo ela.
    Peço para ela ficar de 4 e meto nela enquanto vejo aquele cuzinho, começo a desse o cuzinho dela, já imaginando que delicia seria comê-lo.
    Peço o cuzinho e ela prontamente atende, passa um gel e começo a meter. O cuzinho dela é realmente apertado, demorou um pouco para entrar, porém ao entrar foi só alegria. Como ela de 4 por um tempo enquanto ela tocava uma siririca, até que mandei leite na borracha.

    Ao terminar ela me tasca um beijo e ficamos nessa uns minutos. Tomo outro banho e ela me leva na porta ao sair.

    A garota é realmente magrInha é bem gatinha de rosto, é mais pra quem curte o estilo
    Cheiro de Hepta!
  • Avatar do usuário
    Dovahkiin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/02/2014
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 9
    TDs
    Total
    7 1 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dovahkiin » 26/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado em 06/2018. Editado: TD NEGATIVO Link: https://www.rioencontro.com.br/clara Valor: R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado em 06/2018.

    Editado: TD NEGATIVO

    Link: https://www.rioencontro.com.br/clara

    Valor: R$ 80,00 Período: 30 minutos.

    Pior atendimento que já fiz. Encontrei no Rio Encontro e não sabia que tinha já TDs aqui no Fórum.

    Atendimento:
    A marcação foi tranquila pelo WPP. Os problemas começaram ao chegar no Privê. Fui atendido por uma outra menina e fiquei aguardando bastante tempo a chegada da Clara.
    Atendimento robótico, não beija, regula onde pode botar a mão e fica segurando para não deixar acontecer muita coisa. Durante o atendimento só disse 3 frases: "Quer ir tomar banho?", "Quer botar a camisinha?" e "Quer ir tomar banho?". Fiquei esperando muito tempo a chegada dela e depois para poder ir tomar banho e começar o atendimento. Como já tinha perdido a paciência e o dinheiro decidi gozar logo com ela por cima e ir embora. A única coisa que ficou no padrão foi o oral que foi na média e sem capa.

    Ambiente:
    Cabine pequena e com baias que não vão até o teto. O chuveiro não tem água quente mas a pressão da água é boa. A porta do banheiro não fecha e fica bem na entrada do privê. Não recebi acompanhamento de dama ou qualquer outra pessoa para saber se podia ou não sair do banheiro sem dar de cara com outro cliente, o que quase aconteceu.
    Não sei como são as outras meninas, mas a casa precisa melhorar urgente a organização pelo menos.

    Repeteco:
    Sem chance de voltar na casa ou na atendente.
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 19/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/novinha-gostosa-sem-f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bvb77
    Aventurando pela segunda feira no centro, marquei com a Mirela Zen, mas, infelizmente, devido aos contratempos, acabou que não rolou e tive que abortar a missão da minha wishlist. Fui matutando o que poderia fazer e me veio à mente, A Clara, pois tinha sido bastante simpática nas informações quando falei com ela e o preço também era bastante convidativo na proposta que eu queria que era apenas "esvaziar o saco". Mando mensagem e após alguns minutos ela me responde. Me passa pequenas informações e parto ao encontro dela. Prédio comercial, bastante conhecido ali no mercado das flores. Sem problemas pra subir. Toco e logo abrem e me colocam num "quarto", mas na verdade eram divisórias que não vão até o teto e você escuta de tudo. Apesar de que fui num horário tranquilo e não tinha outros atendimentos rolando. Ela demora a chegar, depois aparece e me pergunta se eu quero tomar banho. Prontamente aceito e logo volto à cabine. Ela chega e começa o atendimento. Posso dizer com toda certeza que não foi um dos melhores nessa vida putanhesca. Ela não se entrega muito. Foi monossilábica e em determinado momento pensei, sem brincadeira haha, que estava transando com um cadáver ou algo do tipo tamanho o silêncio naquele recinto haha. Tentei animar, mas não deu. Fica aqui a menção honrosa pro oral dela que é muito bom, pra quem curte meninas beeem magras, ela é um prato cheio. Se fosse mais animada acho que faria mais sucesso. Enfim, dou positivo, pois ela não refugou o que eu pedia e, de certa forma, cumpriu com o objetivo que eu estava propondo, mas é um td quase neutro. Enfim, se olhar meus tds não costumo escolher magrinhas, mas era o que apareceu depois do perrengue com a Mirela. Apesar da frigidez, a menina se esforça pra agradar e pra quem curte magrinhas(magra mesmo) ela é um prato cheio, mas corre risco do atendimento ser um pouco chocho. Enfim, é isso. Depois desse td, acabei fazendo um com a Luana Ink que foi matador. Fodão do início ao fim que irei relatar. Abraços.
  • Avatar do usuário
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabeludao117 » 16/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, fui duas vezes na Clarinha ja, ela recentemente mudou de local e eu ainda não conheço...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, fui duas vezes na Clarinha ja, ela recentemente mudou de local e eu ainda não conheço o novo, então não comentar o local antigo pq seria inútil 59**
    Sobre o pré-atendimento, as informações e a marcação foram fáceis, ela é BEM MONOSSILÁBICA como disseram os colegas, mas falou o suficiente e não mentiu sobre nada.
    A menina em si realmente gera essa divisão de opiniões que os TDs relatam, por um lado ela é bem introvertida e não demonstra estar muito envolvida, por outro ela faz tudo o que você pede, e em alguns momentos "acorda".
    Momentos em que ela acorda --> boquete bem esforçado e gostoso, faz massagem nas bolas, muda de velocidade e consegue ir até bem rápido; no anal ela não refuga e dá umas gemidinhas; no vaginal, quando sentei na beirada da cama e botei ela pra sentar de frente, ela quicou com bastante velocidade e gostou bastante, ficou bem envolvida.
    Talvez o segredo com ela seja vc ir na mentalidade de tomar a iniciativa o tempo todo msm, pedir o q vc quer e aceitar que ela não vai te deixar excitado falando sacanagem ou sendo uma putona, vc tem q ser o safado da ocasião.
    De personalidade achei ela bem tranquila, das duas vezes peguei ela por uma hora então rolou conversa e ela não é esse bloco de gelo que pode parecer, mas é na dela.
    De aparência, bem magrinha, com peitos e bunda bem formados mas pequenos (proporcionais ao resto do corpo), 1,69m de altura, rosto bonito, cabelos pretos bem cuidados, buceta com os labios fechadinhos.
    Acho q é isso galera, ela agrada, mas você deve considerar essa particularidade de perfil, que pode ser ou não o que vc procura no momento.
    Felicidades a todos
  • Avatar do usuário
    MaxWell
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MaxWell » 11/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve. Estive com a Clarinha nessa sexta feira. Agendamento fácil se mostrou simpática para o agen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve.
    Estive com a Clarinha nessa sexta feira.
    Agendamento fácil se mostrou simpática para o agendamento e então parti pro centro do Rj.
    O local e normal para os padrões de prives (não costumo freqüentar muito, então não sou a melhor pessoa para avaliar) Colchão no chão em baia de divisória, toalha não ensacada e banheiro para banho normal com água quente...
    A menina é bonita, achei! Magrinha, branquinha e realmente tímida. Se quiser alguém para interagir ela pode deixar a desejar, mas como estava a fim de conhecê-la fui ao seu encontro.
    Após o banho de ambos, parti pro quarto, poucos beijos e ela iniciam um oral que gostei, engoliu o pau todo e mãos suaves massageando o saco. Boca gostosa! Chupei sua bucetinha depilada até ela se contorcer, acho que gozou. Depois pedi mais uma mamada e camisinha que logo disse que queria o prato principal. Ela se coloca de quatro, passa lubrificando no pau e cuzinho e tento penetrar o precioso... Pensa num cuzinho apertado brother?! Meu pau estava duro igual uma pedra e demorou a romper as fibras do anelzinho dela. Que delícia quando entrou eu não pude nem me mexer senão gozava. Até fiquei com medo de machucar a moça que a todo momento perguntava se estava tudo bem( ela sinalizava que sim) e a pós adentrar o precioso só alguns movimentos e leite na borracha que logo emendei outra camisinha e ai pude socar sem pena naquele cuzinho de quatro, a mina curte mesmo da uns gemidinhos e eu sentei a pica nela até não agüentar mais e gozar... Higiene feita, papo monossilábico e outra mamada, camisinha e mais cuzinho de quatro, soquei sem pena nela de quatro e depois mais uma gozada no cuzinho de novo.
    O que favorece no local e a posição de quatro metendo de cima pra baixo, pois o colchão é no chão, não deu pra fazer um frango assado que seria muito bom. Mas gostei do atendimento.

    The force is with us
  • Avatar do usuário
    caderudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2019
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 145 Comentários: 15
    TDs
    Total
    8 1 3 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caderudo » 16/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prelúdio: Era uma sexta feira, final do dia, a minha GP preferida estava ocupada, fiquei triste e r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prelúdio:
    Era uma sexta feira, final do dia, a minha GP preferida estava ocupada, fiquei triste e resolvi tentar uma garota que tava de olho a muito tempo: a Clarinha. Eu nunca conseguia encontrar com ela, pq os unicos horarios livres eram lá pelo final da manhã, e ela só chegava depois de meio dia.

    O local:
    Típico de privê trash em prédio comercial no centro do Rio de Janeiro. Quarto é pequeno, as divisórias vão até a meia altura, só que elas colocam um isopor até o teto para abafar o som. Não deu muito certo, mas valeu a tentativa.

    Atendimento na entrada:
    A mesma me atende na porta e me leva direto para o quarto.

    A acompanhante:
    Rosto bonito, corpo magro (bem o meu tipo), deve ter por volta de 1,68. Estilo bem namoradinha de adolescencia, hehehe. Tem uns 20 anos.

    O Ato:
    Excelente, primeiro um boquete que te deixa nas nuvens. Depois fui chupar ela, e devagarinho meti o dedo na buceta dela e fiquei dedando ela. Depois botei ela no PPMM e mandei ver, ela geme razoavelmente, agarra voce. mais um pouco começa a te arranhar rsrsrs. Depois botei ela pra cavalgar firme, ela ficou rebolando emcima até ficar cansada. Eu vendo que ela tava ficando exausta, deu uma colher de chá pra ela, disse que podia dar uma descansada, ela foi sair e me trouxe uma água, achei muito atensiosa da parte dela. Conversamos um pouco e resolvi ir direto para o prato principal, o cu. Ela passou um gel, botei ela de quatro, e fui castigar ela. Depois ela de bruços, ela geme bem quando dá o cu. Para finalizar gozei na boca dela, que maravilha. Ela não regula tempo, e batemos um bom papo depois. Show de menina, 100 reais completo por ela é um negoção, super recomendo.

    Resumo:
    Já voltei duas vezes e volto de novo quando puder. Comam essa menina enquanto ela estiver atendendo.
  • Avatar do usuário
    caderudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2019
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 145 Comentários: 15
    TDs
    Total
    8 1 3 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caderudo » 17/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prelúdio: Tava meio estressado no dia e resolvi aliviar um pouco nessa magrinha. O TD já faz uns 4...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prelúdio:
    Tava meio estressado no dia e resolvi aliviar um pouco nessa magrinha. O TD já faz uns 4 meses que fiz.

    O local:
    É um cabinezinha numa sala comercial que ela divide com outras garotas, dá pra ouvir o coito do vizinho do lado, hehehe.

    Atendimento na entrada:
    A mesma me atende na porta e me leva direto para o quarto, bonitinha como sempre.

    A acompanhante:
    Rosto bonito, corpo magro (bem o meu tipo), deve ter por volta de 1,68. Estilo bem namoradinha de adolescencia, hehehe. Tem uns 20 anos.

    O Ato:
    Dessa vez não tive muito tempo, só 30 minutos que não inclui anal, então tive que ser rápido. Primeiro a gente foi de 69, depois de quatro, depois ela veio por cima até cansar, aí então levantei e pedi ela pra chupar minhas bolas enquanto me tocava até gozar na boca dela. Logo depois, ela saiu um pouco da cabine pra cuspir os meus filhos, na volta ainda me troxe um copo dágua. Além do mais, o programa durou mais que 30 minutos, creio que uns 40 minutos, mas ela não implicou com o tempo a mais.

    Resumo:
    Essa foi a segunda vez que eu fui nela, como sempre recomendo a todo mundo. Ela só não é muito falativa e demora um pouquinho para se arrumar, geralmente você espera um tempo na cabine até ela vir, mas em geral ela compensa e muito, vale muito a pena.
  • Avatar do usuário
    leleco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2017
    Última Visita: 02/03/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 13
    TDs
    Total
    28 3 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leleco » 08/03/2020

    Fiz contato e a menina me retornou dizendo que estava sem local. Perguntei se poderia ser em um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Fiz contato e a menina me retornou dizendo que estava sem local.

    Perguntei se poderia ser em um motel e ela me disse que sim.

    Perguntei o melhor local para ela e a mesma me disse que no centro/RJ.

    Então agendamos um horário.

    Eu estava meio longe e então quando faltava perto de 1 hora para o nosso agendamento, passei uma mensagem perguntando se ainda estava valendo, se eu poderia seguir em direção ao centro? Pois ela sabia que eu estava um pouco distante e me respondeu que sim

    O trânsito estava bom e em 30 minutos eu já estava perto do hotel q combinamos. Comecei a fazer contato e ela não mais me respondeu.

    A pergunta que eu faço é :

    Se não estava disposta para o atendimento, pq agendar então ?

    Tempo e dinheiro no lixo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mike 22 e 164 visitantes

Ir para