ZEN THERAPY - AV. RIO BRANCO, 185 - 9-9181-0824 / 3923-5834
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 29/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando uma olhada na linha direta da casa gostei das fotos das meninas e fui conferir. Chegando na ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando uma olhada na linha direta da casa gostei das fotos das meninas e fui conferir.
    Chegando na casa fui muito bem recebido pela gerente Júlia q me colocou num quarto p apresentação.
    Gostei de algumas foi até difícil de escolher mas acabei optando pela Sabrina, q é uma morena baixinha, coxuda e c uma bela raba.
    Ela entra no quarto e começamos a pegação. A gata beija gostoso. Enquanto isso apertava muito aquela raba deliciosa!
    Depois ela começou a mamada. Saco e piroca. Um espetáculo!
    Em seguida fizemos um 69 durante um bom tempo.
    Na sequência coloquei a camisinha e enterrei a piroca nela de 4 com vontade. Depois ela montou em cima de mim e deu uma cavalgada frenética q eu n resisti e gozei.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 29/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olhando as fotos da Dani, eu achei ela bem interessante, então resolvir conhece ela. Porra pior...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olhando as fotos da Dani, eu achei ela bem interessante, então resolvir conhece ela.
    Porra pior merda que eu fiz pqp , ela entrou no quarto , eu já tinha terminado o banho, ela tirou a roupa e me chamou para deita , nenhum momento ela se pronunciou a me beija , já foi me chupando , que por sinal boquete fraco , daí ela já perguntou se queria bota a camisinha , falei deixa eu te chupa , porra ai que veio pesadelo , a ppk dela estava fedendo , o meu pau já ficou meia bomba , já tinha peguei a camisinha tentei mete só que conforme eu metia , subia um cheiro ruim , ela começou a reclama que eu estava machucando, queria troca de posição, já começou pergunta como gozava , já fiquei puto , peguei metia no ppmm , já tirou bati uma é gozei. Fiquei tão puto , que com 20 minutos , eu tomei banho e fui embora.

    Resumo: pior foda que eu já tive nesse mundo de puteiro , por a ppk dela está fedendo foi broxante pqp , ainda subiu um cheiro ruim na hora que eu tava metendo. Fui embora , mandei mensagem para gerente da casa , explicando o que tinha acontecido , disse a ela que não falei com ela , quando estava indo embora pq não queria constranger e nem humilha a menina.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 01/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ganhei uma cortesia , pelo o problema que ocorreu no outro atendimento. Chegando na MM ! Só muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ganhei uma cortesia , pelo o problema que ocorreu no outro atendimento.
    Chegando na MM ! Só muito bem recebido pela gerente Julia, que me encaminhar para o quarto , assim que estou tirando a roupa entra a Nicole , ela é uma loirinha estilo falsa magra , com uma marquinha de biquíni muito sexy rsrs termino meu banho , logo sento na cama a Nicole já veio me beija, que beijo gostoso , já começamos a se pega , clima foi esquentando , fui beijando ela até chega no peito dela , fiquei chupando , ela respirava ofegante , dentei ela na cama , fui para ppk dela , comecei a chupa ela , ela gemia baixinho , se retorcia levemente , fui chupando mais ela , ela começou se retorce e segura meu braço, ela começou a se retorce toda e gozou rsrs , ela disse fiquei com câimbras rs , veio me chupa , ela gosto muito de chupa , ficou me chupando , deixava meu pau todo babado , pedir ela pra para pq iria queima a largada , ela veio na calvolgada gostosa , foi na hora que bateram na porta , quando eu tiro a camisinha , veio ela toda gozada rsrs Ela viu terminei de goza rsrs

    Nicole , muito simpática, carinhosa , gostei muito de sair com ela. Pretendo volta outras vezes para ver ela rsrs
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 13/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando o evento de halloween, fiquei sabendo que as meninas estariam de fantasia e com promoç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando o evento de halloween, fiquei sabendo que as meninas estariam de fantasia e com promoção! Já agendei com uma loirinha que eu tava afim de marcar, ainda mais depois que o confrade saulão confirmou o otimo atendimento! Cheguei la, tudo certo, a recepcionista nova me recebeu com muita simpatia, conversamos um pouco enquanto a nicole terminava de se arrumar. Chega então a diabinha! Gatinha, do jeito que eu queria loirinha de cabelo grandão, magrinha, com um aparelho no dente dando aquele toque juvenil, e bastante simpatia. Fomos pro quarto com o período de uma hora de maldade, o banheiro no quarto é um dos benefícios bem bacanas da casa! Tomo minha ducha, e a diabinha tira a capa e o tridente, fica só com o chifrinho 19**

    Damos uns beijinhos gostosos, deito a moça e vou aplicando um oral no capricho até as perninhas tremerem. Ela sorri e desce pra começar os trabalhos ! Boquete bem babado, aprovado! Encapo o garoto, ela senta a vontade, e aproveito pra chupar os peitinhos dela... me amarro em peitinhos! 48** trocamos pro ppmm, pra finalizada de 4, que rapaz... é uma bunda empinada deliciosa, cena linda! E engraçado que ela passa um pouco, bem pouco lubrificante por ter alergia ao latex, mas fica absurdamente molhada conforme a meteção evolui.. kct... irado isso. Muito gostoso comer ela de 4, real.. Tomo uma ducha e batemos um papo enquanto descanso, a mina é muito maneiro de trocar uma ideia! passado um tempo, ela pega uma água, volta e começamos o segundo ato! Foi basicamente aquela mamada pra levantar o garoto, encapar e meter muito na diabinha de 4... novamente destaco, encaixou muito bem, tava gostosão, até consegui gozar de novo, que é uma coisa muito rara de acontecer. Depois disso é ducha e rua! Essa menina é um sucesso, meiguinha e gostosa pro meu gosto! Recomendo a loirinha ! 70**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 15/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver a Nicole , novamente ! Chegando tomo meu banho , logo ela entra , logo já partimos para os...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver a Nicole , novamente ! Chegando tomo meu banho , logo ela entra , logo já partimos para os beijos , ela se entrega legal nos beijos, ficamos se beijando, fui chupa o peito dela , ela com a respiração ofegante , logo desci para ppk dela , comecei a chupa , fiquei chupando ela gemia baixinho com a mistura de uns uma respiração ofegante, ela segurando minha mão, eu chupando ela , ela se retorcendo até ela goza , já peguei fui beija ela , ela se entregou legal nos beijos, ficamos na pegação, peguei a capa , e já fomos para ppmm e ficamos se beijando até troca de posição, depois ela ficou de 4 , uma visão linda ela de 4 , fiquei metendo nela de 4 , ela gosta de fica de 4 , depois ela veio por cima até cansa , depois botei de conchinha e fiquei ali metendo , até eu ir para ponta da cama , fiquei metendo , até bate a vontade de goza.

    Nicole, ela é muito simpática , carinhosa , ficamos conversando sobre vários assuntos.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 25/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver a Nicole! Chegando lá só muito bem , recebido pela gerente Julia, que me leva ao quarto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver a Nicole!
    Chegando lá só muito bem , recebido pela gerente Julia, que me leva ao quarto , logo que eu termino o banho , a Nicole entra no quarto , ela já veio me beija e já foi tirando a roupa , não perdi tempo, já fui beijando ela , ficamos se beijando , eu fui descendo até chega na ppk dela , fiquei chupando ela ofegante , ela dava uns gemidos bem baixinhos , até ela goza , fui beijei mais ela , ela veio começou a me chupa me deixando meu todo babado pega a capa e ela vim numa sentada bem gostosa , ela pediu pra pega ela de 4 , então ela ficou de 4 toda impinada , eu comecei a mete , ela gemendo bem baixinho , até que eu cansei , ficamos de ladinho , até eu goza.

    Nicole , ela é muito simpática, faz tudo para te agradar , muito carinhosa.
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 12/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, fui conhecer a nova equipe da MM 31** , realmente mudou todo mundo, começando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, fui conhecer a nova equipe da MM 31** , realmente mudou todo mundo, começando com a gerente.
    Chegando no local fui recebido pela nova gerente que realmente é muito simpática e atenciosa.
    Veio a apresentação, fiquei indeciso pois a equipe é muito boa, mais decidi pela JADE, ela tem um lindo corpo com destaque para sua bunda e o melhor, é completa 24** .
    Fui encaminha para o quarto com cama de casal, nada mudou em relação ao ambiente. Tomei meu banho e fiquei aguardando a JADE.
    Lá vem a JADE, com seu sorriso encantador, muito comunicativa e simpática.
    Começamos com beijos intensos, muita pegação. Logo a JADE parte para o oral 79** , fico em pé e ela de 4 na cama, faz muito bem, aumentando a intensidade aos pouco. Depois vou fazer oral nela, pepeca gostosa, ela gosta de toques em seu corpo, se entregar realmente no atendimento.
    Não demora muito encapo o garoto e partimos para o combate, fizemos várias posições, mais não poderia finalizar de outra maneira senão comendo aquela bunda enorme 77** , ela passa o gel e começamos com ela de lado depois com ela de 4, tesão nas alturas, gozo muito olhando aquela bunda maravilhosa.
    Mais um banho e ficamos conversando até terminar o tempo.
    Parabéns a nova direção pela admiração da nova equipe, realmente voltarei, tem outras meninas no meu radar.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse relato aconteceu final do ano passado. Fui na casa para ficar com a Nicole pelos relatos dos co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse relato aconteceu final do ano passado. Fui na casa para ficar com a Nicole pelos relatos dos confrades mas pedi a apesentaçao e cresci o olho nessa ninfeta. Morena bonita, toda toda, novinha, perguntei o que fazia disse que tudo menos anal. Confiei na menina e marquei. Fui tomar ducha e esperar ela no quarto. Garota realmente bonita mas ao beijar começou os problemas se nega a passar a usar a lingua fica no selinho ... entao parto para os trabalhos, chupo os peitinhos, passo a mao em tudo e mais um pouco e ela ja sugere a capa, como queria meter aceitei e deixei ela trabalhar por cima apertando os peitinhos, senti que a garota nao estava se dedicando e pedi ela fica-se de 4 e fui, delicia de bunda soquei devagar para aproveitar ela forçou um barra para que gozar rapido pois me viu segurando e forçou a bunda para traz faltava ainda uns 20 minutos e gozei. Logo ela me deu um papel para tirar a camisinha e perguntou se queria agua. Mas por educaçao que necessidade, aceitei. A garota saiu, voltou 15 minutos depois sem a agua. Com aquilo eu ja vi que a menina gosta de trabalhar pouco e se importa pouco com os clientes. So nao dou negativo porque a culpa foi minha em querer desbravar a novinha e tem tanta informaçao de garotas sensacionais aqui neste forum...Vou seguir mas os conselhos dos confrades, mas precisamos de atitudes de desbravar para podermos prestigiar realmente as que merecem.....Abçs 15** 15** 15** 15**
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de tentar paragens conhecidas em vão pelo WhatsApp e perdido no velho Triângulo da Perdi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Depois de tentar paragens conhecidas em vão pelo WhatsApp e perdido no velho Triângulo da Perdição (Ed Av Central + Marques do Herval + 13 de Maio 33) peguei um flyer da MM e fui conferir.
    Algumas apresentações e escolhi a Nina. Morena, magra, 21 anos, alta. Pro tempo foi o básico : namoro e cavalgada + papi mami. Casa com quartos com chuveiro.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi a primeira do ano , logo lembrei da Nicole ! Deixei marcado , chego tomo banho , logo ela entra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi a primeira do ano , logo lembrei da Nicole !
    Deixei marcado , chego tomo banho , logo ela entra , sempre muito carinhosa , deita do meu lado , já começamos a pegação, ela veio com um excelente boquete , eu logo fui fiz um oral nela , ela se contorcia até ela goza , fui peguei a capa , ficamos num ppmm eu mantendo ela e beijando ela , estava tão gostoso , que eu acabei gozando.

    Nicole , ela é muito simpática , carinhosa , sempre me tratando muito bem.
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 12/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entrei em contato por wpp para saber do elenco da casa, não vou a casa desde que a Mary saiu. Já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entrei em contato por wpp para saber do elenco da casa, não vou a casa desde que a Mary saiu.
    Já estava pensando na Nicole pelos relatos recentes mas solicitei informações de todo o plantel. Recebi umas 8 fotos pelo celular, mas nenhuma da Nicole. Ao perguntar sobre a garota fui informado que a mesma estava na casa mas ia demorar mais uns 10 min de atendimento. Não vi problema, informei que estava indo para a sala para aproveitar e conhecer as outras meninas.

    Ao chegar na sala sou encaminhado para um quartinho que deve servir apenas para as apresentações. Quanto a apresentação, gostei de duas garotas mas nada de mais e resolvi esperar a Nicole.

    Nem mais 5 min e chega a ela já de banho tomado, novinha, gatinha mas com cara de assustada, talvez pela expectativa de me conhecer de outro lugar 27** 27** 27** Passado o susto ela me leva para o quarto onde rolaria o fight 73** me entrega a toalha e diz que voltaria em breve. Sempre curti essas casas com suítes ou mesmo com mais de um banheiro. Ficar esperando para tomar banho eh foda.

    Antes mesmo de terminar o banho a moça retorna. Faço um comentário engraçadinho para quebrar, rimos um pouco o clima e começamos o atendimento de fato.

    A garota é toda limpinha, cheirosa e beija evita usar muita língua mas beija. Deito na cama e começa um boquete. Boquete bom mas nada de outro mundo, sem atenção para as bolas, mas da para ver que há entrega. Decidi retribuir e é nesse momento que eu brilho 14** 14**: xota limpinha e eu com tesão, se pudesse ainda estava entre aquelas pernas. Fiquei lá até ela se contorcer toda, não sei se gozou mas foi o suficiente para ficar ofegante. Pediu a camisinha, comentou e elogiou a marca 31** ao relatar que teve alergia com algumas. Eis que rola a penetração num encaixe perfeito, adoro essas magrinhas pq qq posição entra tudo. Depois de um PPMM e de 4 e finalizamos.

    Como sobrou um tempinho, ficamos conversando sobre as experiências desse mundo putanheiro, banho e rua.

    Resumo: garota tem um corpinho maneiro tem entrega e se melhorar alguns poucos pontos eu viro cliente fixo 35**. Terá repeteco mas não tão breve, depois desse retorno tenho uma lista imensa para TDzar.
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 13/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fernanda já é velha conhecida minha dos tempos de Cerejas e Bella Dona. Morena, jovem, magrinha e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fernanda já é velha conhecida minha dos tempos de Cerejas e Bella Dona.

    Morena, jovem, magrinha e cheia de curvas.

    Fui no esquema que aparentemente acontece todas as quintas. Estilo swing.
    Cada cara q chega pega uma menina por uma hora e vai todo mundo p o espaço que tem lá que aliás é ótimo.
    Todo mundo junto. Fiquei comendo a Fernanda e havia mais 3 meninas na sala dando p outros caras.
    Rola uma interação tb. No meu caso, não fiquei de frescura e liberei a Fernanda p dar p outro camarada lá enquanto estava no meu horário.

    Moral da história, casa com a melhor estrutura que já fui, esse esquema do swing das quintas é maneiro p quem curte e a Fernanda atende muito bem.

    Achei legal.
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre vejo o status da Casa e a Nicole sempre me chamou a atenção, na última Festa do Fórum X ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Sempre vejo o status da Casa e a Nicole sempre me chamou a atenção, na última Festa do Fórum X eu pude confirmar tudo que tinha visto pelo celular.

    Imagem


    Fui conhecer a Casa e informei que não estava agendado e desejaria um momento com a Menina, adequamos o horário e fui para o banho no quarto, enquanto a menina se preparava. Recebi toalhas ensacada e gostei muito da ducha no quarto, me senti com maior liberdade.

    Imagem


    A menina chega no quarto, retira a parte de cima da sua lingerie e deixa em evidencia seus seios lindos e deliciosos, começamos a nos beijar e fomos para a cama, continuamos os beijos deitados e ela parte para um oral, mesmo com aparelhos a menina faz sem parecer que possuiu o sorriso metalico. Puxo a menina e voltamos a nos beijar e vou retribuir, beijo seu corpo todo até chegar na sua PPK que possui uma penugem bem fina e sem odores, retribuo e a menina parece curtir, me dedico por um bom tempo.

    Imagem


    Preservativo colocado e vamos para o PPMM, ela da uns gemidinhos gostosos, quase que pedi para ela dar "tipo" umas arranhadas por estar gostando muito de ouvir seus gemidos, mudamos de posição e ela vem cavalgando, ela por ser pequena e magrinha, ficou perfeito. Mudamos para ela D4 e faz uma empinada linda e fica deliciosa assim, ficou de bruços onde dei leves mordidas na sua nuca até ela ficar D4 novamente, confidenciou que é a posição que mais gosta, peço então para finalizar na sua boquinha que aceitou de boa.

    Imagem


    Ficamos de bate papo até dar o tempo, a menina é bem simpática e uma cia agradável.




    *
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 15/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repito novamente TD já faz um tempinho. Não conhecia a casa, achei legalzinha, fiquei num quarto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repito novamente TD já faz um tempinho.

    Não conhecia a casa, achei legalzinha, fiquei num quarto q tinha banheiro, não sei se todos tem. Improvisaram uma cama de casal, pois juntaram duas camas de solteiro e ficou uma de casal ficou legal.

    A menina: A escolhida foi a Suzy, menina magrinha, corpo todo durinho, peitos pequenos, bundinha pequena mas redondinha, ela é bem novinhas e o jeito todo agitado e muito descontraída (até de mais rsrsrs).

    Atendimento: Ela não curti muito os beijos, beijou mais foi daquele jeito q curto(vcs entendem). Na cama fez todas as posições q solicitei, achei um pouco mecânico, mas ela se entrega bem. Pra mim o q curti foi aquele corpo durinho.

    Então foi legal, mais poderia melhorar algumas coisas. Igual a Vivi(da Lokal), se fosse um segundo encontro as coisas evoluíriam com mais naturalidade. Mais ela é bem simpática.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes

Ir para