ZEN THERAPY - AV. RIO BRANCO, 185 - 9-9181-0824 / 3923-5834
  • Avatar do usuário
    pocatelha
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2020
    Última Visita: 29/10/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 90 Comentários: 11
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pocatelha » 20/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos ! TD feito ontem ! Aproveitando os últimos dias de casas abertas, fui conhecer a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos ! TD feito ontem !

    Aproveitando os últimos dias de casas abertas, fui conhecer a Larissa. Menina doce, e com jeito de ser super natural.

    Na quarta-feira, passei na casa, conheci a menina na apresentação, fui embora e mais tarde né arrependi de não ter ficado com ela. Por volta de 18:30 liguei para a casa, mas fui informado que ela saiu às 18 h. No dia seguinte de manhã, liguei e agendei para 16 h. Me atrasei um pouco, mas nada que inviabilizasse o atendimento.

    Chegando ao local a menina da recepção, chama a Larissa e já no quarto, batemos um papo de 5 min para tirar umas dúvidas, senti firmeza então fechamos 20 min como experiência..

    Começando os trabalhos, recebo um BO beijo sem economia, rsrsrs... Seguindo de beijos por aquele corpinho macio até chegar naquela bucetinha raspada e cheirosa. A menina gosta de ser chupada, se excita, curte a brincadeira !! Em seguida partimos pra um ppmm, de quatro vendo aquele cuzinho delicioso, que não experimentei por haver taxa de 50,00. Não paguei por não achar justo taxa para anal. Acho que cabe a menina motivar o cliente e conquista lo. Minha opinião apenas. Para finalizar, peço para me chupar um pouco, e a mamada é na medida certinha.

    O tempo acabou, eu não gozei. Porém a menina não deixa nada a desejar. O atendimento foi perfeito. Desde a recepção, atendimento e estrutura.

    Forte abraço !!

  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 753 Comentários: 93
    TDs
    Total
    97 6 7 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 24/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, eu estava para conhecer a Suzy e aproveitar os novos valores da casa, principalmente agora qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, eu estava para conhecer a Suzy e aproveitar os novos valores da casa, principalmente agora que preciso economizar, aliás, todos nós, por conta desta quarentena. Chegando lá, fui avisado de que ela não trabalha mais na casa. Pedi uma apresentação. E tive a grata surpresa de conhecer a Hanna. Que gracinha! Fiquei encantado e, obviamente, a escolhi. Esperei no quarto, ela não se demorou. Quando chegou, eu já estava de banho tomado. Ponto para a casa, o banheiro fica no quarto, pelo menos no que eu estava. Ela beija timidamente, mas faz um boquete muito gostoso. Aquele rostinho de menina, com seus olhos verdes e com leve aparência de mulher do leste europeu me encantou. Primeiro a peguei no pppmm, enquanto a beijava ou a ouvia gemer baixinho. Depois de quatro, ela tem uma bunda grande, macia e bonita. Em seguida a peguei de bruços, mas, como não gozava, pedi para gozar nos pequenos peitinhos dela. Ela deixou. Mas queria a linguinha dela na cabeça do pau enquanto eu masturbava. Ela ficou com medo de que eu gozasse na boca (disso ela não gosta de jeito nenhum, ficou bem claro), mas, com muito custo, a convenci de que não a sacanearia. Então, gozei deliciosamente nos peitinhos dela!!! Estou louco para revê-la, mas, pelo visto, talvez demore um pouquinho por conta da quarentena. Pena! Bem, é isso!
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 1926
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2529 Comentários: 1400
    TDs
    Total
    67 20 7 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 25/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 4/2020 TÍTULO: NOVINHA GOSTOSINHA 1) INTRODUÇÃO: Quarta-feira, 24 de junho, 17:30. Eis a hor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 4/2020
    TÍTULO: NOVINHA GOSTOSINHA

    1) INTRODUÇÃO:
    Quarta-feira, 24 de junho, 17:30. Eis a hora e data deste TD. Após resolver umas pendências na rua, descolo um alvará pra finalmente conhecer a MM Massagens.

    2) O LOCAL:
    Boa estrutura, atendeu as minhas expectativas, achei boa a relação custo x benefício; local com bom preço e a praticidade de box no quarto.

    3) A GP:
    Como já postei no título, uma novinha toda delicinha, dá vontade de pegar no colo e levar pra casa. Esqueci, como quase sempre kkkk, de perguntar a sua idade, mas deve ter entre 18 e 22 anos; peitinhos durinhos, com lindas curvas corporais e uma bundinha de respeito, ou seja, uma falsa magra toda proporcional, o q sempre chamo de a mulher toda certinha; tudo proporcional ao seu devido corpinho; pros meus padrões, achei bonita de rosto tb. Pra quem curte uma novinha mignonzinha como eu, é um prato cheio.

    4) O SEXO:
    Foram me apresentadas quatro meninas, nessa ordem: Larissa, Raissa, uma outra q esqueci o nome e a Nina. Escolhi a Raissa, depois do PPP. Escolha feita, a recepcionista me fala pra aguardar. Dito isso, me encaminho ao banho e quando estou terminando de me secar, ela chega e, já tira a roupa, então já parto logo pros beijos, e ela até q corresponde, porém sem muita entrega. Então, a deito na cama, ela solta uns gemidinhos, até eu chegar na sua xoxotinha; destaque para ela, q bucetinha gostosa de chupar, sem odor nenhum, ou seja, um cheirinho natural, daquele PH neutro, nem mais nem menos, show de bola; me parece q ela cuida muito bem dessa parte, ponto positivo pra ela, por mim ficaria todo o TD ali, mas ainda queria curtir a sua gruta do prazer, mas com o pau tb kkkkkkk. Depois de algumas chupadas, ela dá uns tremeliques de leve, me solta um "amor" de vez em quando, me fazendo até acreditar q era verdade, q bobo kkkkk, mas tava bom, no momento me dava mais empolgação pra chupar, aí ela me diz depois de um tempo g gozou, fala q tá sensível, aí pergunto se quer q eu pare, ela me diz "vc quem sabe", aí né pow, como tava gostoso de chupar, continuei, mas toda hora ela falando q tava sensível, batia aquela dúvida de para ou continua kkkkkk. Depois de um tempo, ela afastou o corpo, então percebi q era hora de parar; me deitei na cama e falei: "agora vai trabalhar um pouquinha, é a sua vez", e aí ela começa a chupar o meu garoto; uma chupada nada d+, mas tava gostosa; ela se concentrou só no pau, mas foi boa; vendo q iria queimar a largada, pedi pra ela colocar a toca e cavalgar nele, mas aí percebi uma certa malandragem, ela meio q travou as minhas pernas pra controlar as minhas estocadas e nisso acho q não levei nem uns 2 minutos e leite na borracha.

    5) CONCLUSÃO:
    Raissa é uma mulher bonita, toda durinha de forma natural, acho q a idade e a genética ajudam, só acho q poderia se envolver mais na transa; talvez a pandemia, e o fato de que cheguei lá no último turno possam ter dificultado todo o processo, mas mesmo assim, diante de todos os fatos mencionados e segundo os meus critérios, ela merece um positivo. Talvez possa ter um repeteco mediante outras circunstâncias, mas no momento agora a Larissa está na minha alça de mira; gostei da recepção dela, e acho q ela além de tá no meu perfil, podemos ter uma vibe manera.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 1926
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2529 Comentários: 1400
    TDs
    Total
    67 20 7 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 29/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 5/2020 TÍTULO: A MINA NINA 1) INTRODUÇÃO: Segunda-feira, 29 de junho, 12:30. Eis a hora e da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 5/2020
    TÍTULO: A MINA NINA

    1) INTRODUÇÃO:
    Segunda-feira, 29 de junho, 12:30. Eis a hora e data deste TD. Diante de mais um alvará arranjado, resolvi vistar novamente este lupanar, após uma breve entrevista de emprego. Na verdade, só compareci ao meu futuro emprego para o meu futuro patrão me dizer q estava contratado. Se por um lado foi bom, pois com emprego na mão, mais tds garantidos, por outro lado complicou, pois como quero ficar cliente fixo da casa, vai ficar complicado fazer isso trabalhando em Bangu, mas enfim...Vou ter q dar o meu jeito rs, e vamos ao q interessa de verdade.

    2) O LOCAL:
    Já falei sobre o mesmo no td anterior, mas pra não fugir do padrão, não fiquei dessa vez no mesmo quarto; fiquei no quarto ao lado.

    3) A GP:
    A Nina era a única disponível no momento, então já q estamos na guerra, vamos a luta; escolhi ela mesma. Apesar de ter ido inicialmente na intenção da Larissa, resolvi arriscar na Nina pq no meu último td, senti q ela quis se apresentar mesmo q meio na correria e, segundo ela mesmo falou, tinha acabado de sair do banho, e quase q ela tropeça na porta, na entrada e na saída kkkkk.
    Como curto esses lances meio q inusitados, resolvi ir com ela assim mesmo.

    4) O SEXO:
    PPP esclarecido e acertado tudo, vou tomar o meu banho e a Nina adentra ao quarto comigo ainda na ducha. Mas uma vez ñ consigo me preparar da forma q acho adequada (perfuminho, desodorante e enxaguante bucal); fiquei somente na ducha mesmo. Então me sequei, e a Nina me oferece uma massagem, e pergunta se quero começar assim. Após o meu positivo, ela pede pra me deitar, e começa a passar o creme, e não foi nada do outro mundo, mas tava bom e serviu pra quebrar um pouco aquele gelo inicial. Depois, ela me pede pra virar, pergunta se pode começar a me chupar; nem precisava perguntar isso né, mas tudo bem, faz parte do jogo kkkkkk. Até q a chupada foi boa, mas tb ñ foi nada do outro mundo. Sei ñ, acho q isso tá sendo efeito da pandemia. Então, pedi um 69, ela atendeu de bate pronto, aí a chupada começou a ficar mais gostosa, acho q o pau foi endurecendo e ela foi gostando rsrs.
    Então, perguntei a ela se queria deitar um pouco para eu continuar o meu trabalho, e ela me pergunta se gosto de chupar...Logo pra mim, q vai perguntar isso? Rsrs. Depois de umas chupadas nela, e eu já meio q com a língua dormente, e eu quase pedindo arrego, ela me solta do nada q tava quase gozando; foi a deixa pra eu continuar, e ela soltar essa: "Preciso q vc venha me visitar mais vezes". O ego ficou como agora...Kuakuakuakua. Aí falei pra ela ñ ficar falando muito isso ñ, pq senão ia acreditar nessa história kkkkk. Aí ela me falou q é difícil de acontecer isso, e blá blá blá rsrs. Depois de um certo tempo, pedi pra ela encapar o garoto, e aí ele achou q era uma touca e resolveu dar uma cochiladinha de leve, pqp. Então, ela tira a camisinha, volta a chupar o boneco, e nada...Então, ela sugeriu mudar de posição, resolvi ficar de joelhos e ela voltou a chupar, ele deu sinal de vida novamente, então pedi pra ela encapar e cavalgar. Vendo q ia gozar, sugeri um PPMM e apois umas estocadas, larguei os meus herdeiros na sua boquinha, mas como quase queimei a largada, caiu algumas gotas na cama kkkkk.

    5) CONCLUSÃO:
    A Nina é uma mina manera, elogiou muito a minha chupada, enfim...Ou as meninas sabem como nunca inflar o ego de um cliente e tentar fidelizar, ou então devo ser muito bom nisso realmente, pois na maioria das vezes sou elogiado, mas prefiro não me iludir com isso e ficar com o primeiro motivo dos elogios delas kkkkkk. Diante dos meus critérios, fica um positivo pra Nina. E a Larissa continua na minha alça de mira.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 11/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana fui visitar uma casa que tenho boas recordações 31** , MM sempre me proporcionou excel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana fui visitar uma casa que tenho boas recordações 31** , MM sempre me proporcionou excelentes encontros.
    Chego na casa, sou recebido pela recepcionista que já conheço, sou encaminhado para o quarto e aguardo a apresentação.
    Veio umas 5 meninas, gostei da DEBRET, sorridente bem atraente e comunicativa.
    Recebo a toalha ensacada tomo meu banho e aguardo seu retorno. Ela vem em seguida, conversamos uma pouco e partimos para os beijos, beija muito bem, ficamos ali nos pegando um pouco 24** , mais logo ela parte pro oral 79** , faz muito bem, gosto qnd a mulher faz olhando pra mim com cara de safada. Deixo ela se deliciar uma tempo com o garotão mais logo vou me deliciar em seus seios 64** que são grande e vou descendo até a xoxota, começo o oral chupando xoxota lisinha uma delicia, meto o dedinho na xoxota e no cuzinho, diversão total, fico ali ate ela gozar, assim ela disse, pra não perder o aquecimento começo com 73** ppmm depois vou pra cadeira erótica e ficamos brincando em várias posições, finalizo com ela de 4 72** que pra mim é a melhor posição para observar o cuzinho da mulher.
    Pequena pausa, mais um banho uma agua e voltamos a conversar, uma conversar boa e construtiva ela tem uma boa bagagem nessa vida, trocamos mais alguns beijos e caricias 79** mais o tempo passou rápido, voltarei quero comer seu cuzinho. Recomendo a todos que gostam de uma boa foda.
    memberlist.php?mode=viewprofile&u=64338
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 21/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Acabei de fazer esse TD... tive uma brecha hj no trabalho e aproveitei... Já tinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada! Acabei de fazer esse TD... tive uma brecha hj no trabalho e aproveitei... Já tinha marcado com uma pendência minha lá em copa mas recebi uma msg do trabalho e vi que poderia nao dar certo e acabei cancelando. Procurei uma casa pelo centro e vi a mm massagens e lembrei q nao vou mais la desde que a minha deusa de ébano Ivy atendia nessa casa resolvi ir la ver qual é.... Apresentações e acabei escolhendo a Júlia, uma morena de cabelos compridos, de óculos e tbm simpática....acabei ficando com ela. De cara ja vi que nao beijava....ficou só no selinho e tbm nao deixa dedilhar ppk, ok....fiquei so na língua...depois ela que veio fazer oral em mim. Oral sem pressão mas babado, deu pro gasto mas nd demais... ela ia vir por cima mas depois de passar um lubrificante no meu pau antes de por a capa....ele deu uma brochada....desisto da posição e a deito na cama de frente pra mim. Como nao beija, oral meia boca e nem deixa dedilhar a ppk, o jeito foi me estimular sozinho e depois de um tempo vi q tava ja no ponto... encapei o Malaquias e fui pro fight no ppmm mesmo e vendo da parte dela umas expressões meio forçadas e gemidos fakes, acabei gozando... pausa pra higiene ( quando cheguei tbm fiz minha higiene, a dama tbm parecia ter feito, estava td ok, banheiro no quarto e toalha ensacada com água quente e sabonete líquido) dessa vez ela só se limpou com lenço umedecido.... engatamos uma conversa e nesse meio tempo fiquei pensando se ia pro 2 round ou nao.... resolvi tentar mas sem estímulos ficou difícil do pau dar sinal de vida....no finalzinho ele se animou e comecei a meteçao de 4 quando bateram na porta .... A menina até é gente boa e disse ser nova na casa mas nao curti... sem falar que ficava toda hora vendo se a camisinha estava posta....como se eu fosse come-la sem capa, eu heim.... É isso rapaziada, dessa vez nao vai ter repeteco mas tá aí o registro e talvez algum confrade tenha mais sorte em lhe dar com a moça. Tô deixando uma foto só pra efeito de registro. Até a próxima!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 449
    TDs
    Total
    186 3 5 194
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 24/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OBS: A casa está sem maquina de cartão por enquanto. Fala galera, finalmente estou retornando as ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OBS: A casa está sem maquina de cartão por enquanto.

    Fala galera, finalmente estou retornando as atividades, mas devagar, e escolhi a MM pra fazer uma visita, já que o plantel ta mto de parabens pelo que conferi no site. Fui de apresentação direto, sem marcação, cheguei perto da porta e ja senti aquele cheiro que me traz otimas memorias. Toquei a campainha e a Gatissima perola me recebe com um sorrisão, me encaminha pro quarto e vem as meninas. Não vieram todas que tinha no site, mas veio a Hanna, uma moreninha clara com olhos verdes, cabelão e rabão, uma gata, fiz umas perguntas com a reposta positiva, e então veio a Raissa tb, bem menininha, novinha, cara e corpinho de 18 ,ja falando que beijava e namorava e me deixando com tesão já.. Veio outras mas essa que me chamaram a atenção. Na hora de escolher veio a indecisão mas pensei, pq escolher uma se posso escolher as duas ne? Pedi pra Hanna vir primeiro e depois a Raissa, sei la pq, acho q pela ordem de chegada mesmo, mas que mostrou-se a melhor opção

    Entrou a Hanna, sem demora, estava saindo do banho ainda... ela me oferece uma massagem que eu aceito pq bom.. tava meio devagar ainda. A massagem foi gostosa, ela tem uma mão boa pra isso e uma técnicas tb, da pra notar. Depois dos undergrounds eu viro ja de rola dura e ela cai de boca, chupa bem p kct, sem mta pressão, sem muita leveza, naquele ponto gostoso. Deito ela, chupo ela e detalhe 100% toda cheirosa, um tesão. Coloquei a camisinha e comi primeiro de pppm com muitos beijos, sem miserê. Ela veio por cima depois, sentou muito, quicou, esfregou com mais beijos e mamada nos peitos. Quando botei ela de 4 que tive a real noção do tamanho da bunda, bem grande pro porte da menina, uma maravilha.. gozei e segundos depois batem na porta.. timing perfeito kkk... Ela pega as coisas, fala "Agora vc fica com minha amiga" Rimos e ela saiu. Recomendo, e repito com muito gosto! 37**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 449
    TDs
    Total
    186 3 5 194
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 24/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom como é uma continuação do topico anterior, nem vou me prolongar muito. Complementando posso d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom como é uma continuação do topico anterior, nem vou me prolongar muito. Complementando posso dizer q o padrão da casa é altissimo, tudo muito limpo, cheiroso, organizado, chuveiro e ar proprios do quarto.. Alem de que sempre fui muito bem tratado desde a inauguração. Acho q deve fazer 2 anos se não me engano. Bom.. saiu a Hanna, entra a delicinha da Raissa

    Sai do segundo banho e aguardo a Raissa, que ja tem um atendimento mais devorador, digamos.. é na dela assim como eu, mas chegou beijando, chupando, mais frenetico mesmo então acho que casou muito bem a ordem .. pq foi o atendimento todo de sexo, sem muito papo 19** Beijo bom, botei ela pra chupar na beirada da cama pq senti um desconforto dela.. que cena de se admirar, que chupada boa.. pedi pra ela deitar e retribui a linguada, e manos.. o sexo em si foi mto bom tb... fez tudo com muita vontade, comi ela de tudo que é jeito que eu queria com muitos beijos, e no final gozei com ela sentando e novamente no limite do tempo. Recomendo mto tb... mto gostosinha, não sei qual foi melhor, as duas foram maravilhosas do seu jeito. No final ela me contou que gosta de atender junto com a Hanna tb de boa pros fortes, interessante, mas acho que eu prefiro apreciar cada maravilha dessa em seu tempo. É isso 64**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 753 Comentários: 93
    TDs
    Total
    97 6 7 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 29/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei à MM assim que vi que a Hanna estava de volta. Saudades dela. Aquela garota é uma delícia....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei à MM assim que vi que a Hanna estava de volta. Saudades dela. Aquela garota é uma delícia. Como sempre, tive um encontro maravilhoso, desde o boquete até a finalização com ela de bruços. Aquele rostinho dela moça do leste europeu me encanta. A pele dela macia ao toque, o cheiro, nossa, ainda agora a sinto junto a mim. Ela é muito atenciosa e cuidadosa. Faz tudo para agradar. Infelizmente não deixa gozar na boca, se deixasse, me apaixonaria.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 449
    TDs
    Total
    186 3 5 194
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 31/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, me aventurei mais uma vez na mm e me dei bem.. dessa vez agendei com a Larissa. Cheguei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, me aventurei mais uma vez na mm e me dei bem.. dessa vez agendei com a Larissa. Cheguei na hora, fui
    encaminhado ao quarto, tomo meu banho e ela entra com sua lingerie preta bem sexy e um salto, que ela fica relativamente alta com suas belas e longas pernas. Ela é uma gatinha, mas uma pro elenco, cabelo longo, sorriso lindo, um corpinho 10, uma magrinha do bundão.


    Me deitei, ela vem por cima com muuuuitos beijos, quase fico sem ar rapaz 25** ... peguei na cintura e senti aquele corpo violão, chupei os peitinho pequenos, ela desceu pra me dar uma chupada, mais suave do que o normal, porém mto boa, deitei ela e dei uma chupadona com direito a muitas contorcidas. Pude sentir a sua barriguinha zero com as mão enquanto me lambuzava. Trabalho feito, a menina ja tava encharcada e nem precisou de lubrificante 70** camisinha e rola dentro.. a foda foi uma maravilha, mtos beijos, ela exalando um cheiro gostoso... finalizei com ela de 4 na pressão, e ai q notei o tamanhão da raba.. meus parabens pelo belo dna 24**. dei uma relaxadinha no final até a batida na porta.. Enfim.. menina maravilhosa, vão logo conhece-la que vale mto.. abss!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 449
    TDs
    Total
    186 3 5 194
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 31/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento agendado, após algumas tentativas 31** cheguei, rolou todo aquele ritual e entra a nin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento agendado, após algumas tentativas 31** cheguei, rolou todo aquele ritual e entra a nina... essa Nina, que menina divertida.. o atendimento com ela foi muito legal, realmente saí dali me sentindo mto bem.. conversamos bem sobre coisas da vida, assuntos putanhisticos e afins. Sorriso bonito, uma bela menina, não é o mesmo biotipo das outras meninas mas condiz com a foto, e é um tesão, aquele cabelão longo dela da um plus.. quanto ao atendimento...

    Como dito, ela chegou cheia de simpatia, com muitos sorrisos, batendo papo.. o clima tava mto agradável. Saí do banho.. deitei.. ela veio cheia de carícias, com um beijo gostoso... a chupada foi um negocio igualmente gostoso bem suave, como tava no clima de mais relaxar do que fuder, perguntei se podia dar aquela gozada na boca no final e recebi o positivo. 15** Botei a camisinha e ela veio por cima me dando logo uma peitada na cara 19** após os beijos e sentadas, comi um pouco de 4 ne... joguei aquele cabelão dela ali pra tras e curti... curti tanto que quase que acontece um acidente ... tirei a capa, deitei e curti aquela chupada maravilhosa até o final... Obs: Ela faz anal pra quem curte, só combinar. Recomendo e eu volto facil em galera.. absss
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3379
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 31/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje 20/8/2020 na MM massagem. Clínica discreta e bem agradável. Cheguei sem agendam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje 20/8/2020 na MM massagem. Clínica discreta e bem agradável.

    Cheguei sem agendamento prévio fui gentilmente atendido pela recepcionista pérola, moça muita bonita e simpática, batemos um papo e fui contemplado pela apresentação pessoal das terapeutas a escolhida foi a Hanna, uma morena de olhos verdes linda.

    Fui encaminhado para a suíte e fui para o chuveiro. Banho tomado, enxuguei-me e aguardei a sua presença por alguns minutos. Eis que entra a Hanna. Agora, numa análise mais detalhada, posso dizer que é uma morena gostosa, com olhos verdes

    Vestia um maiô preto todo enfiado na bunda Só de lembrar Meu Deus!. Também calçava um salto alto vermelho bem sensual.

    Deu-me um abraço bem gostoso, beijos gostosos na boca batemos um papinho bem rápido. Foi para o chuveiro e ao sair perguntou-me se queria uma massagem. Disse que sim, começou com uma relaxante sua massagem possui uma boa pressão, ótima pegada, ataca as pernas e costas, de uma forma confortável fez underground e quando menos espero já esta peladinha e inicia a tântrica com leves toques pelo meu corpo se esfregando em mim, sussurrando no meu ouvido, nessa altura já estava esplodindo de tesão, virou- me de barriga pra cima e com aquela carinha de safada acariciou o mastro e caiu de boca num vai e vem suave e molhado sempre me olhando com aquela carinha de safada, IMPERDÍVEL..

    SOBRE O TD:

    BIOTIPO: morena, + ou - 1.65 com salto (mas bem gostosa), cabelos compridos (negros e bem cuidados), estilo mignon.

    ROSTO : bonito. Destaque para os olhos verdes (lindos).

    BUMBUM: grande com marquinha de sol e firme.

    SEIOS: Pequenos, naturais, macios e firmes. Os bicos são delicados e gostosos de chupar.

    PÉS: pequenos e bem cuidados, unhas feitas.

    VAGINA: bem aparadinha, cheirosa e gostosa de chupar.

    COMPANHIA: agradável, simpática, gosta de falar (sem PPP) e bem carinhosa.

    BEIJO NA BOCA: com entrega, desejo e vontade sem frescura.

    FELAÇÃO: bem feito, vai-vem suave, demorado, molhado e sem capa. Não deixa finalizar na boca gozei nos seus lindos seios.

    CUNILÍNGUA: Deixa fazer. O gostoso é abrir os grandes lábios com a língua e achar o clitóris. Muito bom

    VAGINAL: passou KY antes. Ótimo encaixe e em algumas posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada). O gostoso é vê-la por cima engolindo o meu pau com a sua xaninha. A visão é muito boa e a cavalgada também.

    ANAL: NÃO faz.

    ESTILO: menininha, colegial e bem gostosa

    AVALIAÇÃO FINAL: Ela é bem educada, simpática e gostosa. Gosta de conversar. Uma boa companhia.

    CUSTO: $ 130,00 por um período de 1 (uma) hora. Controle do horário: pontualidade britânica como de costume. Sem estress.

    Suíte: bem arrumada, agradável (com ar condicionado) e o banheiro tem sabonete líquido, listerine e toalhas limpas e lacradas. Ótima higiene.

    Link:
    https://www.rioencontro.com.br/hanna-mm/

    Saudações
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 149
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 31/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui lá sem marcar e fui recebido pela Raíssa, bem bonita e me encantei. Se apresentaram a Hannah e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui lá sem marcar e fui recebido pela Raíssa, bem bonita e me encantei. Se apresentaram a Hannah e outra que não lembro nome, mas simpática também. A Raíssa falou de uma promoção de 150 ficava uma hora com ela e 20 minutos com outra. Fui nessa! Pedi 20 minutos com a Hannah. Já na cabine peladão me entram as duas de uma vez só, fiquei galudo e nem pensei já comecei a chupar a hannah e a raíssa me chupando, duas ninfetinhas de quatro na cama e fui sendo levado. Pra mim iria ficar com a Raíssa uma hora e depois 20 minutos com a Hannah, mas não foi isso! Depois de uma chupação boa e umas dedadas nas bucetinhas, quando comecei a pensar em quem meteria primeiro a Hannah levantou e falou que os 20 minutos com ela tinham acabado, logo ela que estava beijando com um pouco mais de vontade do que a Raíssa. Quando pensei em meter na Hannah ela saiu, mas pensei: É do jogo, agora vou cair encima da Raíssa. Má escolha1 Não sei mas comigo os beijos foram econômicos, a penetração de frente não rolou, ela travava e só na cavalgada que, um pouco travada também, que deu liga. De quatro não deixava enfiar tudo. Tirei, mandei vir a Hannah de novo paguei mais 110 pra ficar meia hora com a Hannah e ai o TD ficou um pouco melhor. Pelo Menos a Hannah se entregou bem mais. E olha que sou carinhoso, simpático e cheiroso, mas tudo bem, seu que não volto apesar da beleza da Hannah. Abcs
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 01/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CHEGUEI NA CASA E PERGUNTEI LOGO PELA HANNA , A RECEPCIONISTA FALOU QUE ELA TINHA UM CLIENTE AGENDAD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CHEGUEI NA CASA E PERGUNTEI LOGO PELA HANNA , A RECEPCIONISTA FALOU QUE ELA TINHA UM CLIENTE AGENDADO E SO PODERIA FICAR 20MINUTOS ENTÃO FALEI PODE SER , FUI TOMAR UM BANHO E ASSIM QUE TERMINEI ELA ENTROU NO QUARTO , FUI AO SEU ENCONTRO E ELA ME DEU UM BEIJO E LOGO TIROU SUA LANGERIE , FOMOS PARA A CAMA E LOGO INICIOU UM BOQUETE NA PRESSÃO E COM LINGUADAS NA CABEÇA DO PAU E FICAVA ME OLHANDO , LOGO COLOQUEI A CAMISINHA E A PEGUEI NO PPMM COM MUITOS BEIJOS NA BOCA , SOQUEI SOQUEI SOQUEI SUA XOTA E DEPOIS ELA VEM POR CIMA E COMEÇOU A QUICAR NO MEU PAU , QUICOU QUICOU REBOLOU , DEPOUS ELA FICOU DE QUATRO E SEGUREI EM SUA CINTURA E COMECEI A SOCAR E ELA A GEMER , SOQUEI SOQUEI SOQUEI , E ASSIM GOZEI EM SUA XOTA , TOMEI MAIS UM BANHO E ELA ME ACOMPANHOU ATE A PORTA ..FUIIIIIIIII

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Deleuze e 48 visitantes

Ir para