ZEN THERAPY - AV. RIO BRANCO, 185 - 9-9181-0824 / 3923-5834
  • Peterl
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Peterl » 11/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa na semana passada na intenção de conhecer a Tamara(um amigo do trabalho havia me indic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa na semana passada na intenção de conhecer a Tamara(um amigo do trabalho havia me indicado), porém quando vi a Jade gostei muito e acabei indo com ela. Ela é baixinha com cabelão preto, rosto bonito, peitão, bundão, bucetinha lisinha(sem nenhum odor) e uma marquinha de biquíni maravilhosa. No atendimento ficamos num quarto com uma cama de solteiro, a vantagem é que o chuveiro é dentro do quarto. Ela beija gostoso, com entrega, chupa bem babado e eu me amarro nisso. Depois foi minha vez, chupei ela que já estava toda molhadinha... Camisinha posta e começamos com ela sentando gostoso, trocamos para posição de 4 apoios e finalizamos no papai e mamãe. Pedi para gozar na boca e ele deixou no rosto... Teve uma boa química e entrega por parte da menina. Acho que é isso, desculpem se faltou mais detalhes, é o primeiro relato que escrevo... Com certeza irei retornar a casa até porque ainda tem a Tamara pra conhecer e gosto muito da Hanna tbm... Vlw e fui
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 15/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foristas . De tanto relatarem a hanna , tive a oportunidade de conhece-la . Tendo que resolver a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foristas .

    De tanto relatarem a hanna , tive a oportunidade de conhece-la .

    Tendo que resolver algumas coisas no centro , penso em ir alguma sala para relaxar . lembrei da hanna .

    Mandei msg e na hora informaram que a hanna estava livre . falei que estava indo .

    Chegando ao local a recepcionista , uma morena gostosinha me atende , fico na recepção e ai vejo a Tamara ( morena do bundão ) entrando num quarto para atender . Pqp . Fui levado para o quarto para esperar a hanna . Quarto muito bem estruturado , com cadeira massageadora e box para tomar banho , toalha ensacada .
    Após uns 5 min a menina entrou na sala com lingerie vermelha , possuiu 1,65m , peitinho pequeno e um bundãoooo !
    Parecia estar timida , dei um beijo na boca dela , não se envolveu muito .Daí ja veio chupada minha piroca que tava muito duraaa !
    coloquei ela num 69 , fiquei um bom tempo chupando aquela buceta e sentindo aquele mel . após colocou a camisinha e começou a quicar com vontade e olhando nos meus olhos , e ai começou a me beijar , senti que ela começou a se soltar . Coloquei ela de 4 . pqp aquela visão daquela bunda eu não esqueço . comecei a meter e ela se segurando no colchão me olhando no espelho e olhando para trás dizendo : - fode , fode fode ! até que eu larguei o leite e enchi a camisinha !
    batemos um papo , falou que não ficará muito tempo nessa vida . aproveitem !
    Menina tem 21 anos , no inicio é timida , mas depois começa a se soltar

    abs
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 15/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foristas . De tanto relatarem a hanna , tive a oportunidade de conhece-la . Tendo que resolver a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foristas .

    De tanto relatarem a hanna , tive a oportunidade de conhece-la .

    Tendo que resolver algumas coisas no centro , penso em ir alguma sala para relaxar . lembrei da hanna .

    Mandei msg e na hora informaram que a hanna estava livre . falei que estava indo .

    Chegando ao local a recepcionista , uma morena gostosinha me atende , fico na recepção e ai vejo a Tamara ( morena do bundão ) entrando num quarto para atender . Pqp . Fui levado para o quarto para esperar a hanna . Quarto muito bem estruturado , com cadeira massageadora e box para tomar banho , toalha ensacada .
    Após uns 5 min a menina entrou na sala com lingerie vermelha , possuiu 1,65m , peitinho pequeno e um bundãoooo !
    Parecia estar timida , dei um beijo na boca dela , não se envolveu muito .Daí ja veio chupada minha piroca que tava muito duraaa !
    coloquei ela num 69 , fiquei um bom tempo chupando aquela buceta e sentindo aquele mel . após colocou a camisinha e começou a quicar com vontade e olhando nos meus olhos , e ai começou a me beijar , senti que ela começou a se soltar . Coloquei ela de 4 . pqp aquela visão daquela bunda eu não esqueço . comecei a meter e ela se segurando no colchão me olhando no espelho e olhando para trás dizendo : - fode , fode fode ! até que eu larguei o leite e enchi a camisinha !
    batemos um papo , falou que não ficará muito tempo nessa vida . aproveitem !
    Menina tem 21 anos , no inicio é timida , mas depois começa a se soltar

    abs
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 17/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, passei um tempo parado devido a carga de trabalho, mais agora voltei as atividades e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, passei um tempo parado devido a carga de trabalho, mais agora voltei as atividades essenciais 37** e não poderia ser melhor, hoje fui na ZEN THERAPY, local (antigo privê) onde tb sempre fui bem atendido.
    Chego no local antes do almoço, horário bem tranquilo, veio a apresentação, mais faltou quem eu estava querendo JADE, pergunto por ela e a recepcionista falou que chegaria em 10 minutos, blz fiquei no quarto aguardando, nesse tempo tomei um banho.
    Não demorou muito e JADE chega 15** , com aquele sorriso encantador, muito simpática comunicativa e bem cheirosa, gosto de mulheres assim 70** .
    Conversamos um pouco e começamos a pegação 73** , muitos beijos, vou degustando seu corpinho bem devagar, sentindo todo o perfume do seu corpo, começo a beijar mais intensamente em suas coxas, na sua bunda e nos grandes lábios 59** , faço uma parada no melhor local, na pepeca, que local delicioso 70** , isso faz o clima esquentar, percebe que a pepeca já está molhadinha 36** , esse é o momento de fazer aquele oral caprichado.
    JADE sente a sintonia curte o momento e se solta 59** , goza gostoso acariciando minha cabeça entre as pernas dela 24** . Uma sensação deliciosa vendo aquela mulher goza.
    Estava com tesão de URSO 73** , ela percebe e vem fazer uma ora 79** l, onde ela chupa da base do pau até a cabeça, fazendo uma garganta profunda, realmente pensei que ia gozar na boca dela, dei uma segurada e pedir a camisinha.
    Jade é uma delícia na cama, se entrega de verdade em todas posições, começamos na posição ppmm depois ela veio por cima, partimos para cadeira erótica e finalizo com ela na beira da cama de 4 72** , nossa que rabo hein, fiquei de olho naquele cuzinho, fica para próxima.
    Percebi que preciso de mais de 1 hora para desfrutar da JADE.
    Uma parada para um banho, bebe uma cerveja e ficamos estilo namoradinho 64** (agarradinho com muitos beijos).
    A hora passou rápido, qnd vi faltava poucos minutos, partir para cima dela com beijos intensos, encapo o garoto e começo o combate na beira da cama com ela na posição frango assado, finalizo ao melhor estilho 22** .
    Jade é uma mulher super recomendada, fui na indicação de um amigo e realmente é sucesso garantido 31** , voltarei, não sei se esse ano, mais da próxima vez creio que vou ficar mais tempo 37** .
    Feliz natal e um prospero ano novo para todos 41** .
    memberlist.php?mode=viewprofile&u=64338
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 12/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho de hoje. Já havia passado nessa casa uma vez e tinha gostado do que vi, meninas bem b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho de hoje.
    Já havia passado nessa casa uma vez e tinha gostado do que vi, meninas bem bonitas, mas no dia não pude ficar.
    Tinha marcado com uma free que tem sala no centro, mas em cima da hora a garota desmarcou, beleza, fazer o que, pelo menos avisou.
    Resolvi primeiramente conhecer a Dany Massagens, rumei pra lá, mas só tinham três garotas, nenhuma que me interessou, até tinha uma que esqueci o nome, não sei se é Vick, era gatinha, mas parecia não ter o menor interesse em atender bem, então vazei dali.
    Lembrei então da Zen Therapy, fui lá e fui apresentado a um festival de meninas bonitas, o elenco lá, no geral, está muito bom, destaque para a Raíssa, Larissa e a minha escolhida, a Iara.
    Infelizmente ela não tem fotos disponíveis, mas a menina, pelo menos eu achei, encantadora. Não é perfeita, confesso que tem garotas lá mais bonitas, principalmente de corpo, mas o conjunto dela achei sensacional, um rosto bonito de índia, uma pele linda, seios pequenos e duros, um jeitinho todo especial. O negativo para alguns é que ela tem uma barriguinha, mas pra mim, sem problema.
    Garota carinhosa pra caramba, namoradinha deliciosa, beija legal, gosta muito de carícias, ficamos um tempão como namorados. Chupei ela toda, chupei muito seus seios deliciosos. Mas parti pra ppk, delícia, cheirosa e suculenta, me acabei ali. O único detalhe ruim é que ela não me chupou, mas vamos corrigir isso da próxima vez. Partimos para a ação, primeiro no ppmm e depois ela de quatro, que visão quando ela ficou assim, vendo a xota, a bunda deliciosa e um cuzinho apetitoso que não sei se libera, mas enquanto meti de quatro, coloquei o dedo polegar, massageando o cuzinho e ela pareceu curtir, depois de um tempo, leite na borracha. Ficamos namorando até o final, curti muito o corpinho dela, pra mim foi sensacional! Não está no título do tópico, mas a sala é a 405.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 217
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 448
    TDs
    Total
    185 3 5 193
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 29/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bueeenos dias confrades! To meio sumido mas as vezes dou uns pulos ainda.. Dessa vez vi essa menina ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bueeenos dias confrades! To meio sumido mas as vezes dou uns pulos ainda.. Dessa vez vi essa menina no status, meu numero.. falei... não é possivel uma menina linda dessa. Marquei, tudo em ordem, cheguei pontualmente. A casa como todos sabem tem aquele padrão Triple A e tem um custo beneficio muito bom pra infra que tem. No quarto paguei 1 hr, coisa q dificilmente faço ainda mais sendo a primeira vez, mas a perola falou q eu iria me arrepender kkkkk... o q seria verdade realmente... pedi a apresentação de duas meninas que não conhecia ainda, a Mirella, magrinha.. um corpinho mto bonito, e Jade, que é uma baixinha bem gostosa. Gostei das duas, mto atenciosas na apresentação, e ja coloquei na lista... Em seguida entra a manu... e nossa senhora... um filezinho de 1,7m, 18 aninhos... corpo perfeito, bronzeado... linda, sorriso lindo, com uma lingerie branquinha, de oculos e salto pra completar o pacote... me cumprimentou com um beijo gostoso, devagarzinho com aquela boca carnuda...

    Tomo meu banho e volto pra cama, continuamos nos beijos .. peço para ela se deitar, tiro a roupa dela e beijo aquele corpo todo..pescoço, peitinhos.. barriga, tudo sem pressa até chegar na ppk apetitosa dela, faço o trabalho mto bem feito enquanto acaricio o corpo dela, até rola uma linguada no brioco, senti que se amarra kkkk... as caras e bocas e encaradas dela são impagáveis... depois da gozada gostosa q ela deu, eu deito e ela começa a chupar, lamber... que boquete maravilhoso... é mais devagar também e mto caprichado, ela fica te encarando o tempo todo meeeeesmo, isso da um tesão... porra de mulher sexy ... Boto a capa, ela da uma sentada digna de palmas, me segurei p n gozar, foi difícil com aquele cabelão dela por cima e me beijando... caras... botei ela de 4 com a cara pro espelho.. que espetáculo comer essa mulher assim, brinquei um pouco com o anel tb... gozei desse jeito mesmo, metendo na pressão... até bateu a vontade de meter no brioco mas n sabia se a dama liberava e nao queria interromper o momento, comer cu da trabalho ne... kkkk....

    Conversamos um pouquinho, a dama é bem na dela, mas vc vai puxando papo q ela vai falando.. obs.. ela nao é antipática ou algo do tipo, pelo contrario, sorri pra vc o tempo todo.. é mt tranquila e agradável de se estar junto. Dou uma lavada na rola e parto pro 2o round.. qdo saio do chuveiro ela ta com a raba pra cima.. nao resisti e dei umas linguadas no brioco de nv kkkk... q bunda linda, ela me deu mais uma chupada um pouco mais breve e começamos por cima, perguntei da liberação da rosca mas só mediante a verba, e ela aceita PIX! resolvi deixar pra proxima pq tinha pouco tempo e achei q ia render.. passei pro ppmm mas ja estava meio cansado, e qdo to assim nao consigo gozar.. pedi pra chupar até gozar mas nada feito.. acontece... por isso n costumo pegar 1 hr... dificilmente gozo 2 vezes...Mas sem arrependimentos! enfim.. fica pra proxima.


    Na saida pego a antartica cortesia e fico tomando la embaixo em êxtase ainda com o q acabou de acontecer... Que mulher é essa? 48** 48** 48** .. que atendimento maravilhoso.. assim eu fico mal acostumado, o ano mal começou e já tem uma fortíssima candidata ao meu top 2021. Recomendo e repetirei... semana q vem to la de novo.. abs putada!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Poderoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2020
    Última Visita: 17/01/2024
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 10
    TDs
    Total
    4 0 3 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poderoso » 02/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrência realizada em 11/01/2021! Passei em alguns prives da Rio Branco 156 e não vi nada que m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrência realizada em 11/01/2021!

    Passei em alguns prives da Rio Branco 156 e não vi nada que me agradasse.

    Parti para a Rio Branco 185. Fui na zen pedi a apresentação vieram a Yara, Raissa e Larissa, não vi as outras(não sei se as demais estavam atendendo ou se não foram no dia)
    A primeira foi a Yara, bonita, cabelos longos, bunda maneira, peitos pequenos e novinha sem tatuagens. Disse que faz anal. Fiquei tentado!
    Depois veio a Raissa novinha, marca de biquíne, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros , peitinhos pequenos e duros, falsa magra, bonita e com algumas tatuagens(nada muito chamativo). Parece aquelas meninas do cp2 que se vê com aquela saia rodada.
    Por último veio a Larissa, não gostei achei magra( Raissa e Yara tem o corpo com mais curvas).

    Na dúvida se ficava com a Yara ou a Raissa, resolvi dar uma volta. Falei para a recepcionista que não ia ficar com ninguém naquele momento então a mesma fechou a cara. Rumei para a Bel prazer, lá se apresentaram 3 meninas, a que mais me agradou foi a Penélope. As demais estavam atendendo, não quis espera e fui na 13 de maio lá não achei nada interessante, entao resolvi voltar para a zen ainda na dúvida de qual escolher.

    Cheguei a recepcionista continuava com a cara emburrada. Escolhi a Raissa. Entrei no quarto, tomei um banho. Ela chega vai tirando o biquíne, começamos a nós pegar
    Beijos econômicos(ou tímidos não deu para diferenciar). Boquete excelente, depois chupei ela até gozar. Metemos em várias posições. Só na de quatro que a cama parecia estar quebrada aí dificultou no encaixe, mas depois que encaixou foi só alegria.
    Ao término perguntou se queria água ou café, aceitei a água, saiu para buscar, quando voltou conversamos um pouco. Tomei um banho e parti. Quando sai a recepcionista continuava um.
    Pretendo voltar para repetir com a Raissa, mas também pretendo ir comer o cu da Yara.

    Deixo como ponto negativo a cama que aparentava estar quebrada e a recepcionista que poderia ser mais simpática. No mas classifico como positivo.
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 03/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornando aos trabalhos, decido ir na Zen ver o plantel. Depois da mulherada passar, escolho a gost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornando aos trabalhos, decido ir na Zen ver o plantel. Depois da mulherada passar, escolho a gostosa da Suzy.

    Fico no quarto pequeno, com uma maca. O pior quarto, mas a Pérola diz que a casa estava cheia e só tinha aquele.

    Tomo meu banho e peço uma água pra dar uma refrescada no calor infernal que tem feito. Quando ela volta já tiro aquela roupa e, meu irmão, que gostosa 37** É aquela mulher que você fica babando na academia.

    Parto para os beijos, que ela retribui bem e logo desço pra chupar sua xota, até ela começar a se contorcer e gozar, ficando bem melada. Nisso já encapo e parto pra um PPMM nervoso, mas aquela maca não ajudava. Começou a dar dor no joelho e fiquei em pé com ela D4 na cama.

    Depois peço pra ela vir por cima e acabo largando meus herdeiros na borracha.

    Dou uma descansada e me chamam no celular. Deu merda no trabalho, tenho que voltar =(

    Tomo um banho rápido e parto pra rua.
  • Peterl
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Peterl » 03/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala companheiros... Estive semana passada com a Larissa e meus amigos... Que magrinha... Linda, sé...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala companheiros... Estive semana passada com a Larissa e meus amigos... Que magrinha... Linda, séria mas beija e se entrega como uma namorada apaixonada. Começamos com uns beijos bem longos, deitei ela na cama e fui beijando todo seu corpo até chegar naquela bucetinha lisinha, molhadinha 48**. Ela retribuiu com um bkt bem quente e babadinho. Camisinha colocada e ela vêm por cima, sentando gostoso. Pedi pra que ela ficasse de bruços e que visão... Tome metralha 73** 73** até largar tudo na camisinha. Repeteco com toda certeza... Fui...
  • Avatar do usuário
    rsc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 09/02/2021
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 9
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rsc » 05/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada: De bobeira no centro decido ir na Zen conferir o plantel, muito na vontade de sair c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada:
    De bobeira no centro decido ir na Zen conferir o plantel, muito na vontade de sair com a Hanna ou a Larissa.
    Apresentação começou, que plantel, para mim um dos melhores do centro.
    Por último entra a Manu, esqueci todas as outras meninas! Linda de rosto e de corpo, disse ser seu primeiro dia no job, pensei logo, é ela.
    Tomo meu banho e me preparo, ela entra.
    Rola muitos beijos, ela parece aquela primeira namoradinha da juventude rs.
    Senta no colo e mais beijos.
    Deito ela na cama, caio de boca na bucetinha dela (minha especialidade). Me delicio muito.
    Ponho de quatro e lambo tudo o q tenho direito.
    Na vez dela, sem decepção, gosta do q tá fazendo.
    Peço para ela por a bucetinha na minha boca, chupo ainda mais, o tempo é dela.
    Vou por cima, ppmm.
    Ela vem por cima depois, quica muito e eu empurro fácil nela, gozamos.
    Banho e rua!
    O brabo tem nome... 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 08/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confraria!! Feliz 2021 a todos!! Que venha logo a vacina para que possamos curtir nossa puta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confraria!!
    Feliz 2021 a todos!! Que venha logo a vacina para que possamos curtir nossa putaria de cada dia sem medo do corona!

    Primeiro TD do ano resolvi repetir com aquela que executei o ultimo TD de 2020: HANNA!

    Seu corpo é magnifico e sua bunda foi uma das mais gostosas que já tive o privilégio de ver quicando no meu pau!

    Fodão de respeito! Primeiro round com seu boquete cadenciado, não tem muito pressão mas é bem gostoso! Retribuo chupando sua buceta cheirosa. Ela geme baixinho bem gostoso de ouvir. Dai partimos num combo D4 - papai & mamae - sentada firme de costas e encho a camisinha com meus herdeiros.

    Pausa pra uma cerveja gelada (não sabia disso mas tem direito a um latão e no calor que estava no dia veio na hora certa!!) e uma massagem. Ficamos papeando, ela massageando minhas costas, tudo muito agradavel. Ela oferece o lingam, eu aceito e quando a jeba já tá pronta peço gentilmente q ela me cavalgue. Ela prontamente atende meu pedido e ela cavalga gostoso!! Peço pra ela virar de costas (sou muito tarado na bunda dela) e ali gozo pela segunda vez.

    E assim termina esse atendimento maravilhoso!! Que mulher senhores! Simples e objetivo
    Mas, como ela comentou que tem muitas meninas novas na casa, acho que vou pedir uma apresentaçao na próxima!!

    Forte abraço, confraria!

    Better call Saul!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 901 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 10/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Consegui um álibi e fui na sexta passada dar um rolê no centro. Tinha alguns alvos e queria dar um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Consegui um álibi e fui na sexta passada dar um rolê no centro. Tinha alguns alvos e queria dar uma passada em umas 3 casas pra me decidir. Mas acabei indo primeiro na Zen, o que foi minha perdição.. Fui atendido pela recepcionista bonita e antipática (pelo menos comigo) que me levou para o quartinhoA minha ideia era conferir Larissa ou Manu, Larissa tava ocupada, vieram algumas meninas bonitas, entre elas Bia Lemos, uma magrinha que me deixou tentado.
    Mas quando entrou a Manu, não teve pra mais ninguém. De óculos, rosto bem bonito e corpo perfeito e pareceu simpática. Foi.
    Fiquei no mesmo quarto. Tem chuveiro, o que é bom, mas é bem pequeno, meio sufocante.
    Espero a garota, tomo banho e ela vem. Bons beijos, uma boca muito gostosa. A menina é quieta mas não é tímida. Só é tranquila mesmo. Fiquei um tempo beijando com ela no colo, coisa bem boa. Os seios são perfeitos, médios e bem firmes, Delícia de chupar. Deitei a garota e me fui pra bucetinha, linda e cheirosa. E ela pareceu gostar de verdade. Entremeado com mais beijos e chupadas nos seios (fiquei louco neles).
    Outro destaque é a pele, macia, sem nenhuma marquinha. Dá vontade de ficar lambendo a menina toda rsrsPedi pra meter e começamos de quatro. A visão daquela bunda... Perfeita é pouco. Mas depois pedi pra ela subir e aí só melhorou. Metendo na buça e beijando seios e a boca.
    Até que pedi pra gozar na boquinha. Gozei e ela continuou chupando. Depois do pgm ainda ficamos uns 5 min conversando, menina muito agradável.Enfim, ultra recomendada. A fila é grande, mas qualquer hora volto nela com mais tempo.
  • Avatar do usuário
    rsc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 09/02/2021
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 9
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rsc » 11/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ida pro escritório na última sexta, bate aquela vontade de namorar, resolvo ir na Zen (tiro sempre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ida pro escritório na última sexta, bate aquela vontade de namorar, resolvo ir na Zen (tiro sempre certo). Já tinha em mente qual das meninas queria, porém chegando lá, nenhuma das opções estavam disponíveis.
    Meio bolado, mas excitado escolho a Jade.
    Menina pequena mas toda sarada, gata de rosto. Entro no chuveiro e logo depois ela vem, perguntando se podia tirar a roupa ou preferia que eu tirasse. Fiquei meio assim, pensando que não ia fluir legal o encontro (ela estava bem séria).
    Saio do banho, e começamos a nos beijar, beijo bom, mas não tão caloroso. Deito e ela começa a mamar, tava bom, mas não é o que eu mais curto no sexo.
    Então meus amigos, sem imaginar na resposta sugiro que seja minha vez, ela arregala um olhão, quando digo que prefiro chupar uma ppk do que ser chupado (fico mais excitado).
    Resposta dela:
    ADORO, GOSTO DE VERDADE, AMO MUITO.
    Então começo com ela de 4, depois a deito de frente, aí só alegria...... Fico muito, mas muito tempo ali em baixo, todo babado, sinto que a musa goza 2x, como sei? Sinto seu melzinho descer freneticamente.
    Se eu tivesse mais tempo, ficaria ali o dia todo! FATO.
    Depois colocamos a camisinha e estoco nela em várias posições que não me recordo em quais ordens rs.
    Tempo acabando, conversamos um pouco. Ela é sensacional afinal de contas, menina muito boa de papo, uma simpatia!
    Nota 10, vale um novo encontro com certeza.
    O brabo tem nome... 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    DonPicone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2018
    Última Visita: 06/06/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 178 Comentários: 20
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DonPicone » 11/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Andando pelas ruas do Centro, decido ir na Zen, já estava sem um tempo sem putaria e não resisto s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Andando pelas ruas do Centro, decido ir na Zen, já estava sem um tempo sem putaria e não resisto subir lá para ver as novidades!

    Local:

    Não há muito o que dizer é um ambiente bem discreto, você entra e nem se sente numa casa, é confortável e agradável o espaço, e com banheiro nas cabines o que pra mim é essencial!

    A dama:

    A Bia, é aquelas morenas altas e magras, que quando você se depara na rua você tenta não olhar, mas há algo nessa morena que não há homem que resista e não olhe, uma morena magrinha, com a cintura fininha sabe aquelas cinturas que você consegue apertar e sentir ela toda? O rosto dela é lindo, achei essa morena linda, com um sorriso cativante e aquela típica magrinha sensacional!

    TD:

    No início ela me pareceu meio tímida, mas foi só eu soltar uma piada que ela logo se soltou, fui sem muita expectativa mas acabei me impressionando positivamente com esta garota! Após esse sorriso dela, ela se aproximou de mim e me deu aquele beijo, ficamos nos beijando muito, ela passava a mão em mim enquanto nos beijámos me senti na época de adolescente com aquelas namoradinhas do colégio! A pegação rolava solta quando ela foi me deitando lentamente, tirou minha toalha, foi beijando meu corpo todo até chegar no Jubileu! 25** 49** 48** 49** 48**
    Meus amigos quando ela começou, que chupada sensacional! Um boquete gostoso e babado com aquela boquinha dela, não aguentei ficar 5 mim ali cheio de tesão e já achei que fosse queimar a largada lá! 71** 71** 71** Peço pra ela parar e encapo o garoto!
    Partirmos pra ação! Garoto encapado ela vem por cima de mim, e senta com vontade, sinto ela cavalgado em mim com vontade, escuto ela gemendo baixinho, sentando com toda vontade do mundo com as mãos nos meus peitos, que cenas confrades! Aquelas cenas que você gostaria de fotografar na memória pra sempre! Não resisto pego naquela cintura maravilhosa e começo a apertar ela com toda força do mundo, pego ela no colo ela se apoia na parede e meto como se fosse a ultima foda da minha vida, ela começa a gemer gostoso, deito ela na cama e pego ela de lado, ela começa a se tocar na minha frente enquanto como ela, fico com mais tesão ainda, ela pede pra não parar porque ia gozar, me seguro pra não gozar, mas quando sinto ela gozando no meu pau e ficando toda molhada não resisto e gozo junto com ela!

    Conclusão:

    A garota fode com vontade, você se sente comendo sua namorada da época de escola, é como falam né meus amigos, uma morena é uma morena, e essa morena com certeza vai ter vários repetecos! Ela é aquele tipo de mulher que é uma puta na cama e uma dama na rua, me apaixonei!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para