ZEN THERAPY - AV. RIO BRANCO, 185 - 9-9181-0824 / 3923-5834
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 29/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado em 27/07. Já conhecia a Babi de outra casa, ela é uma ninfetinha de 19 anos muito bonit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado em 27/07.

    Já conhecia a Babi de outra casa, ela é uma ninfetinha de 19 anos muito bonita.

    Pois bem, a recepcionista é a Larissa que trabalhou na Empório.

    Surpreendente o local, limpo, organizado e com bom espaço.

    A primeira hora com a Babi foi de muitos beijos e muito contato, ela curte beijar e iniciar com as carícias e isso é maravilhoso pra mim também para começar. Continuamos com uma bela preliminar sem pressa num 69.

    Muita, muita chupada!!! Ela mamando minha piroca e eu colocando a ponta da língua no clitóris daquela gatinha... até não aguentar mais e encapar para meter de ladinho.

    E assim continuamos curtindo o momento e eu ia colocando naquela bucetinha, beijando e acariciando os seios da menina até me fartar!!!! Mudamos e fui socar na Babi colocando ela de quatro.

    Passados mais uns minutos eu gozo litros na borracha por causa do tesão que a gata me deu.

    Passamos uns minutos conversando e aproveitei o intervalo para tomar a cerveja de brinde que foi dada no local (maneiro isso!!! 31** ).

    Babi tem bom papo e logo fiquei animado novamente, ela voltou a chupar meu pau e fez tudo de novo sem pressa.

    Me preparei para comer o cuzinho da moça e fui metendo devagar até ela acostumar e poder meter na pressão. Que cuzinho delicioso, enquanto comia a Babi por trás, dávamos um tempo para nos beijarmos. Isso até que eu não aguentei e gozei novamente.

    Tomei uma ducha e ficamos batendo mais um papo até que desse o tempo.

    Soube que na casa também tem a cartela fidelidade, com quatro programas o quinto é brinde!

    Quanto a Babi, eu dou nota mil!!! Dou para a ninfetinha as minhas reverências! 48** 48** 48** 48** 48** Babi... Qualquer hora dessas estamos juntos de novo!!! 37**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 31/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Conheci essa nova casa MM massagens e gostei da estrutura. Box nos quartos, cama bem c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Conheci essa nova casa MM massagens e gostei da estrutura. Box nos quartos, cama bem confortável. Local agradável!
    Já a menina, essa é sensacional! Agora como Sol, mas o pessoal do fórum x deve conhecê-la como Pocahontas. Morena bonita, de cabelo estiloso, agora pintado de vermelho. Com um corpo escultural, tatuagens maneiras e um grelo que parece ter sido esculpido a dedo e a língua! Trabalhou muito tempo nas salas da Dalila e também na Bel e no Centro Suzy.
    A Sol é uma das garotas mais legais que já conheci no mundo da putaria, bem doidinha, e confesso que o sexo mais incrível que já fiz num privê foi uma dupla com ela e uma amiga dela chamada Loba. Postei o td há pouco mais de um ano, mas foi recolhido em razão da casa ter problemas com o fórum. Saí com ela a última vez em janeiro desse ano, depois nunca mais vi até esbarrar com ela hoje na casa. Agendei 40 minutos. Confesso que o tempo afastados fez cair o nível da intimidade e espontaneidade do atendimento, mas foi muito bom mesmo assim.
    Começamos com beijos um pouco mais tímidos, compensados por um boquete maravilhoso. A garota gosta mesmo de chupar uma pica! Tive que retribuir e passei a chupá-la. Que boceta cheirosa! Que delícia aquele grelo! Depois foi encapar o boneco e partir pro fight. Comi ela de quatro (linda a visão com aquela bunda grande e cintura fina ...) depois ela cavalgou e ainda comi ela de bruços. Qd o tesão ameaçou explodir, pedi a boquinha. Gozei maravilhosamente e depois ela saiu pra cuspir. Ótima foda, mas costumava ser ainda melhor. Pretendo revê-la e ver se volta a ser do jeito que eu lembro. Abraços1
    Segue fotos novas
    [urlhttps://espacoterapias.com.br/massagistas/sol-mm/][/url]
  • Avatar do usuário
    taradinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2016
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 283 Comentários: 77
    TDs
    Total
    31 4 4 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradinho » 01/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Numa tarde livre sempre me permite conhecer mais uma casa no centro, entro no forum e uma rápida p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Numa tarde livre sempre me permite conhecer mais uma casa no centro, entro no forum e uma rápida pesquisada resolvo estrear na estreante casa MM massagem, pelas fotos resolvo conhecer a tais, marcação rápida pelo zap e vou ao seu encontro. Chegando ao local sou recepcionado por uma loirinha bem atraente que me leva até o quarto, a estrutura é muito boa cama de casal e box,toalha ensacada e musica ambiente local aconchegante, a tais aparece por trás da recepcionista mas só consegui ver seu belo sorriso, depois ela volta sozinha e me diz algo que não lembro quando a vejo pensei "é isso tudo mesmo",fui tomar banho e esperei ela voltar para nosso ato.
    Tais estava de volta e eu pensei de novo "caralho que loira", seguido daquele segundo de vidração ela vem em minha direção uma bitoca ,duas bitocas, beijo no pescoço terceira bitoca(estava gripada) volto pro pescoço(eu adoro um pescoço) ela começa a me punhetar se abaixa e começa um oral ali mesmo onde estávamos, que tesão, ela me pede para deitar e continua seu maravilhoso oral molhado e suave. pedi para ela deitar para retribuir, foi quando tive uma verdadeira noção do quanto aquela mulher é atraente uma pele sedosa, macia e cheirosa, sua ppk é uma maravilha para se chupar a cada contração muscular eu a apertava pedi a camisinha e começamos um ppmm ela estava lubrificada naturalmente(muito bom isso!) começamos lentamente, beijos no pescoço pernas levantadas ritmos alternados até chegar em nosso clímax.
    Emendamos um bom papo, ela tem uma voz meiga(uma graça) é alto astral também, me disse que trabalhava na bel prazer como taissa e que adora ler os tds mas vamos ao segundo round.Convenhamos uma bela loira com uma bela raba(ao estilo cavala) não podemos deixar passar batido em pega-lá de quatro, que visão, que bunda! prontamente na posição encaixe perfeito mão na cintura fortemente, começamos a cavalgada conforme o ritmo vai aumentando mais ela vai gostando, quando prontamente ela joga seu cabelo pra mim me aproprio deles e puxo lentamente estava domada e chegamos a mais clímax. Tais com toda sua beleza e simpatia me fez ter uma tarde maravilhosa com certeza terá repeteco.
    06**
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 09/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visitei a casa na segunda e já me interessei pela Angel, principalmente pela promessa do anal sem t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visitei a casa na segunda e já me interessei pela Angel, principalmente pela promessa do anal sem taxa...

    Marquei fui na terça. A menina é muita simpática, querida mesmo. Bonita de rosto, magrinha e baixinha. Mas com tudo em cima. Seios de silicone, com auréolas grandes um tesão.

    Beija sem muita entrega mas chupa que é uma beleza. Meti um pouco na buceta e já parti para o cu. E aí a moça se revela. Gosta mesmo. Meti de quatro e logo entrou todo. Ela gritava de prazer e pedia para socar. Confrades, é raro isso acontecer. Disse que gosta mesmo de dar o cu, o tempo que o cara quiser e em qualquer posição! E sem taxa! Sim, isso existe!

    Não me aguentei muito e gozei dentro. Ficamos num papo agradável e quando descobriu que eu era forista pedi pra ver as fotos daqui.

    Ah, o espaço é muito bom, custo benefício excelente. Todos quartos com box. E a recepcionista é um amor. Emfim, tá dada a dica!
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 14/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde Confrades! Tudo fresquinho, pois acabei de sair da casa MM Massagens, e fiquei encantado c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Confrades!
    Tudo fresquinho, pois acabei de sair da casa MM Massagens, e fiquei encantado com a recepção, além da estrutura (Quarto tem cama de casal e um banheiro excelente dentro do ambiente) e atendimento da perva.
    Como foi minha estreia nessa casa, solicitei apresentação do time de beldades e me encantei pela Angel, loirinha, cabelo curto, algumas tatuagens nas costas, barriga zero e bem disposta a foder bem gostoso.
    Ela tirou toda sua roupa e caímos aos beijos, muito bons por sinal, e depois coloquei a danadinha para mamar minha piroca que estava como pedra. Mamou feito uma faminta e em seguida chupei aquela ppk, cheirosa e deliciosa, além de lamber seu cuzinho bem delicioso por sinal. Após colocamos a camisinha e a Angel cavalgou com maestria, mas implorava que eu a comece de 4, e a ordem foi cumprida, soquei alucinadamente naquela bucetinha pequenininha e me esbaldei dando tapas naquela bunda gostosa e puxando o cabelo da safada! - e ela gritando... Come sua vagabunda, gostoso!... Meu Deus! Não aguentei e jorrei leite no saco plástico.
    Depois do coito, banho, cervejinha gelada, bom papo e botei a piroca para rolo novamente, e a mamada foi padrão FIFA, nova cavalgada, depois a comi em pé e ejaculei no seu rostinho lindo.
    Nota 10 para Angel;
    Recepcionista tb é bem simpática e o ambiente é maravilhoso.
    Acredito que esta casa venha para ficar, Parabéns aos idealizadores!
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 15/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui conhecer a MM e gostei de tudo que vi. Achei as instalações bem boas, tudo novo, bem cui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui conhecer a MM e gostei de tudo que vi. Achei as instalações bem boas, tudo novo, bem cuidado e limpo. As cabines tem Box dentro e são bem espaçosas. Recepção simpática, logo que cheguei ofereceu uma geladinha, que nem pude saborear, iria voltar para o trampo...

    Armou uma apresentação e veio um monte de mulheres gostosas e bonitas. Acho que todas estavam com vestidos curtos e apertados e sem calcinha, pedi para ver um monte de bocetas e elas mostraram, hahahaha, Ficou difícil de escolher!!!

    Selecionei de cara três e decorei os nomes: Sol (que na apresentação toda sorridente, explicou: “Sol, por que trago luz”), caralho, gostei ! Angel (que me abraçou apertadinho e disse no ouvido: “sou completinha, adoro dar o cuzinho, dou com prazer”), caralho, fiquei de pau duro na hora!! E finalmente a Ariel, pele branca e cabelos vermelhos, não falou nada especial, mas marcou presença... Enfim, escolhi a Sol.

    Gatinha, bonita de rosto, gostosa e simpática demais. Faltava conferir o sexo.

    Beijoqueira, carinhosa e safada. Fode na alegria, sorrindo, elogiando e se esforçando para agradar. Beija como namoradinha, sem miséria, o que para mim é fundamental para um bom encontro. Beijou mamilos e desceu para o boquete, perguntando se eu queria deitado ou curtindo a vista do espelho, kkk. Delícia ela mamando e eu admirando a visão do seu traseiro pelo espelho... depois ela me pede para deitar e relaxar, pois era muito elogiada pelo boquete (figura!!!). Deitei e aproveitei o máximo. Boquete macio, profundo e babadinho. Carinho nas bolas o tempo todo... depois de um tempo, mando ela deitar e parto para cima.

    Peitinhos perfeitos, um deles com piercing. Barriga zero e uma boceta linda e deliciosa de chupar. Dediquei um tempinho ali e ela interage o tempo todo, curtindo e elogiando o trato. Indica que gosta de um dedo na boceta, mas que na rabeta é acesso zero... pena, né. Bem, logo o mel começa a escorrer e ela avisa que vai gozar, e geme e se esfrega e se aperta toda... cena deliciosa de ver! Depois me pega e abraça, sorrindo e dizendo como é bom gozar!
    Depois de um tempinho, volta para o boquete com força total. Fica bom demais... partimos para a meteção com ela por cima. Montada deliciosa, com muitos beijos e chupadas nos seus peitinhos... trocamos algumas posições, mas eu já estava no limite. Botei de 4 e ela disse que era sua preferida... pediu pressão e fiz o que ainda aguentava, rsrsrs... gozei pra caralho!!!

    No papo pós namoro, ela comentou que tem gente que não gostou do atendimento dela, que teria criticado, etc... só posso falar do que vi, comigo foi isso aí, tudo bom demais!

    Resumo da ópera, casa nova, com um plantel de primeira, promoção de preços até o final do mês, com o “agravante” de bônus a cada quatro atendimentos!!! Acho que só perde para sexta maluca da Hot.
    Vou voltar com certeza !!
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 17/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, TD realizado a noite com a dama VALENTINA, dia 14/08. (Dia de Jornada Dupla - EMC e MM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera,
    TD realizado a noite com a dama VALENTINA, dia 14/08.
    (Dia de Jornada Dupla - EMC e MM). 02**

    (INT)
    Depois de abortar um agendamento de TD nesta nova casa, por questões de força maior (trabalho).... fui revisitá-la.
    A gerente é simpática (e super gata) lembra de mim e diz que tem "novidades"... (Isso é música pros meus ouvidos). Apresentação das meninas e escolho a Valentina. Seu primeiro dia na Casa MM.

    (A DAMA) 24II**
    Um morena Clara, de olhos azuis, 20 anos, cabelo grande (aplique) e loira, sorriso bonito, bunda e seios médios pra pequenos. Toda gostosinha e durinha.
    Diz que faz Noivado, mediante Dote ($).
    A gerente falou que a dama Já trabalhou em outra casa (VIP xxx), tbm com o nome de Valentina.
    #AindaContaComoDESBRAVADAné

    (LOCAL)
    Cama casal, banheiro/box no quarto, ar gelando, toalha ensacada, creme e óleo pra massagem, música numa caixinha de som. Tempo conta só depois que a dama entra pra atendimento.

    (TD)
    Tomo uma ducha (pra esfriar a cabeça e relaxar). A dama começa a tirar a roupa... Gosto do que vejo (#Gostosinha)... Tipo namoradinha de Ensino Médio. Como primeiro atendimento, peço massagem pra relaxar e criar aquela intimidade que o toque no corpo proporciona. Ela faz bem (Ponto forte) 31** . Retribuo, e aproveito cada parte do seu Corpo.

    Todos relaxados e a vontade: Começamos aos beijos (...beijo mais de lábios...) com ela de bruços, mordidinhas no pescoço e na orelha da dama, criando o clima #TremFicouBão 15**

    Ela vem por cima (sinais que iria começar o Oral)... pega a camisinha e ia colocar logo do Garoto (Oiii??? Como assim???) 30**
    Pergunto: " Vc faz oral só com camisinha?"...
    Ela entendeu... e disse: " Sim, mas vamos tentar sem..." #Uffa
    59**
    Chupou delicada, olhando, beijando, chupando meu saco, beijinhos um pouco mais a baixo... Repete o Script rsrs
    E do nada, coloca a Capa no Garoto e continua o Oral.
    --> Na hora fique bolado (meu pensamento),. 46** 46** mas ela compensou.... um dos melhores Orais (Nunca pensei que iria gostar tanto, mesmo com camisinha)
    #CantoriaAprovada 48**
    #MasNaPeleÉnaPele


    Peço pra montar. Ela senta devagar (lugar apertado) e fica no CREU nível 1 até acostumar com o Garoto.
    Ja na intimidade... Cavalgada da dama ... olhinhos fechados... gemidos de adolescente.
    --> Gemido FAKE 30** , que depois mudaram para algo mais aceitável. Falei com ela isso no final do 1° Round.
    Peguei na cintura... reforcei as sentadas e meti feito louco... já no pique...
    A dama curtia e eu lá... metendo de baixo pra cimaaaa... kkkkk

    PPMM na agulha... coloco devagar (com direito a troca de olhares) e começo a passagem de marcha: 1º, 2º, 3º.... kkkkk... Chegamos até a quarta macha... 73** 73** #Foda e já na vontade... gozo gostosão...
    Reduzo as marchas.... 3º, 2º.... ficamos na 2º ainda... 1º... e ponto neutro.
    #UFFA 62**

    Pausa pra tomar uma água... #respirar
    Ducha pra tirar o suor... e um bom papo. Olho no relógio... ainda com tempo... Vamos que vamos.

    2º ROUND
    70**
    Beijos e agarra-agarra... o Garoto dá sinal que o Condicionamento Físico aguenta o segundo tempo #TáEscalado #SHOW

    Dama D4,
    Coloco no talento... vou aproveitando cada entra e saí.
    Aviso de mudança de marcha: 2º.... 3º.... uns tapas na dama... ela gostou... incentivou... mais tapas agora com força kkkkk
    Eu metendo e apertando aquela bunda... aquele quadril... #PQP
    Parei e fiz ela trabalhar...
    Ela começa na 1º... 2°.... Vai pra 3°.... Me deixou louco de tesão... aquele Bate-bunda em mim. 49**

    Tomo o comando.... mantida a marcha na 3°.... Ela deita de Bruços.... #MeuPonto
    Atraco minhas mãos com a dela...... beijos no pescoço... e metendo...
    Metendo... e subimos de nível... 4º marcha... loucamente.... Pensei em ir pra 5°... não deu... Mantive a marcha 73** 73** 73** ... e gozei de novo....
    #Fodaaaa


    Caímos os dois pros lados kkkkk.... mais pedido de água. 62**
    Ducha e bate-papo... (fui o último cliente da casa a sair, pela hora kkkkk)... troca de experiências... gostos... e rua.

    #GosteiDoSexo 31**
    #NãoGosteiDaCapaNoOralrsrs
    42**

    POSITIVO porque saí satisfeito com atendimento, apesar dos contratempos.

    Recomendo pra quem gosta de ninfeta e de conduzir o sexo... Ela se entrega.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 17/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Sexta chuvosa, aproveitei para visitar a MM e manter a minha dieta. Sexta é dia de comer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Sexta chuvosa, aproveitei para visitar a MM e manter a minha dieta. Sexta é dia de comer rabada. 15**

    Agendamento
    Super tranquilo com a Pérola. Retorno imediato, agendei durante o trajeto do metrô.

    Local
    Uma ótima estrutura, fiquei num quarto com duas camas box de solteiro (juntas), ar Sprint, toalha ensacada, cadeira de massagem, bom box, sabonete líquido e água quente.

    Angel
    Loira, em torno de 1,50m, barriga chapada, já passou pela maternidade, seios médios, coxa grossa e uma bela bunda. Resumindo Chaveirinho com o corpo malhado.

    Atendimento
    Chego 10 minutos antes do horário marcado, sou encaminhado para o quarto pela Pérola, adianto o meu banho.

    Angel no quarto, ocorre as devidas apresentações e emendamos na sessão de beijos. Como existe uma pequena diferença de tamanho.
    Coloco a dama em pé sobre a cama para alternar os beijos com degustação dos seios.

    Partimos para a cama e a dama inicia a cantoria, muito bem executada. (só fiquei tenso no início por causa do aparelho, mas o Guerreiro passou tranquilo). Cadenciada, com passeio pelo saco e festival de notas profundas. Só pedi parada técnica, pois estava começando a perder a sensibilidade devido a bala.

    Retornamos a sessão de beijos, armadura no Guerreiro e iniciamos no tradicional papai e mamãe, depois partimos para a ponta da cama. Dama de quatro, mais uma sessão de piriquita, depois de um tempo começo a brincar com o polegar no o olho de Pandora.

    Rabeta lubrificada e preparada, aí foi só efetuar a mudança de cômodo e o Gato Guerreiro adentrar com todo carinho.

    Guerreiro acomodado, (pensei que nem caberia) aí foi só aproveitar a estadia, depois mudamos para a dama de bruços onde a dama começa repetir "goza no meu cuzinho". Entendo como. Vc está abusando da estadia.

    Paro e peço a dama para virar de ladinho para aguardar o cartão vermelho, mas a dama pede mais um pouquinho, retorno o ritmo, foco na visita, deixando de lado o pedido de leitinho seguintes.

    Mais um tempinho e ocorre a rebelião de herdeiros.

    Banho e uma conversa rápida, até o término do tempo.

    Atendimento positivo, mas com as seguintes ressalvas. Beija de língua, mas não casou no início que me fez mudar rápido para a dama de quatro, mas depois melhorou os beijos. (A partir da rabeta de bruços)
    Gemidos (alguns momentos, achei forçado) e pedir leitinho, normalmente eu corto com beijos, mas como começou com a dama de quatro, tentei externar com a música ambiente.

    Sair satisfeito, principalmente com o noivado.

    http://www.mmmassagens.com.br/team/angel/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 20/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.mmmassagens.com.br/team/angel/ TD realizado dia 16/08/2018. Passei na casa a uns dias a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.mmmassagens.com.br/team/angel/

    TD realizado dia 16/08/2018.

    Passei na casa a uns dias atrás pra conhecer as meninas. Achei a recepcionista/gerente Pérola uma gracinha 36**. Disse que atendia, mas infelizmente não no horário que costumo marcar (por enquanto). Voltei lá na quinta. Entrei em contato pelo Whatsapp, perguntei se a Angel era completa e sem taxa, como anunciando na Linha Direta, confirmaram que sim e agendei um horário com ela.

    Cheguei e fui recebido pela delicinha da Pérola e fui muito bem tratado ao chegar. Inclusive com uma recepção bem calorosa da Mari, dona da casa. Me acompanhou até o quarto, deu umas sarradas no garoto quando passou na minha frente e tive a leve impressão de que estava afim de dar pra mim 70**. Perguntei se atendia também, mas disse que (ainda) não. Rola fácil!

    Veio muita menina interessante. Dá pra fechar umas duas cartelas tranquilamente. Fiquei num quarto com cama de solteiro, com um espaço razoável. Lá os quartos são bem iluminados e com box dentro deles. Fui adiantando o banho e chegou a Angel. Ainda nem tinha visto a moça pessoalmente. Loirinha de 1,50m, gatinha, de aparelho, peitos de silicone, toda saradinha e com uma bundinha linda. Veio me dar um beijão na boca dentro do box. Perguntou se eu aceitava uma cerveja e pedi pra trazer. Quando terminei o banho, um quarto mais espaçoso e com cama de casal ficou liberado e passamos pra lá.

    TD: fomos pro quarto e começamos bebendo uma Brahma, depois ela se despiu e ficou só de calcinha. Subiu na cama pra ficar da minha altura e nos beijamos muito. Comecei a mamar nos peitinhos bicudos e ficou gemendo e me alisando. Botei a calcinha dela pro lado, passei o dedo no grelinho e estava todo babado. Enterrei o dedo ainda mamando nela e gemeu mais ainda.

    Deitou e chupei muito a xota greludinha e cheirosa dela. Ficou gemendo e elogiando minha boca. Depois sentou na beira da cama e mamou meu pau bem gostoso, na pressão e bem babado. Ficou de 4 empinada e fiquei dedando ela enquanto mamava.

    Encapou e começamos os dois ajoelhados na cama 72**. Me agarrei na cinturinha dela e soquei muito ela no meu pau. Deitou de frente e metemos muito no ppmm ao beijos enquanto ela esfregava o grelo com meu pau dentro. Depois veio por cima sentando de cócoras comigo suspendendo ela, depois veio sentando, mas não deu muito certo e pedi pra me mamar. Arrancou o capa, mandou outro boquete delicioso, lambendo muito o meu saco, depois encapou de novo. Veio sentando de costas, mas percebendo que eu não duraria muito vendo essa cena, pedi pra ficar de 4, pois ainda tinha que aguentar pra comer o cuzinho.

    Comecei metendo na boceta e dei muito tapa naquela bunda durinha 72**. Posicionei no cu e os dois empurraram ao mesmo tempo pra entrar de uma vez. Aí foi uma meteção só 72**. Aguenta muita pirocada. Soquei muito até não aguentar mais e encher a borracha de leite 72**. 3° cuzinho comido na semana 41**.

    Ficamos deitados conversando e namorando muito até virem avisar que o tempo acabou. Daí fui me arrumar pra partir. Na saída parei pra conversar com a Mari, a Pérola e a Angel e batemos um papo BEM descontraído. Não dava nem vontade de ir embora 49**.

    Confirmei detalhes sobre as promoções da casa e me informaram que semana que vem o preço continua R$ 120 1h. Em relação ao cartão fidelidade, fazendo 3 atendimentos e postando os relatos, o 4° saí de graça, sem prazo para a realização dos TDs. Elas fazem o registro com o nick do forista em um caderno, mas eu como de costume, vou fazer o meu controle por aqui também.

    Cartão fidelidade:
    01) Angel - 16/08/2018
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 20/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na quinta dia 16, já sabendo que não teria alvará para aproveitar a Black Friday da Hot, voltei n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na quinta dia 16, já sabendo que não teria alvará para aproveitar a Black Friday da Hot, voltei na MM. Fui de olho em uma branquinha gostosa, de cabelo vermelho, a Ariel (ex Bel, onde era aquela gp, depois fiquei sabendo).

    Achei bonita e gostosa, com uma bunda que chama a atenção, embora o cuzinho tenha placa de parada proibida. Não aceita nem dedo na portinha. Peitinhos pequenos e lindos, deliciosos de mamar. Ela comentou que tinha vontade de turbinar, mas sinceramente, são lindos e gostosos ao natural.

    Chegou simpática e beijou gostoso, sem miséria. Eu não estava num bom dia, mas era o dia que tinha liberação, então vamos aproveitar o máximo... ela iniciou um oralzinho de leve, mas eu queria conhecer aquela bocetinha rosada e mudamos de posição.
    Começou com uns gemidos fake, logo substituídos por naturais, quando pedi para ela relaxar e aproveitar... ai começamos a nos entender... as coxas, que no início estavam meio apertadas e travadas logo ficaram arreganhadas. Rebolava lentamente e falava umas putarias baixinho... muito mais gostoso assim, hehe... depois de um tempinho pediu para eu continuar de um jeito que estava gostando e avisou que ia gozar e veio com tudo, gemidos deliciosos, rebolada intensa, mel doce e abundante na minha boca, seguido de mãos me afastando e cobrindo a buceta que estava muito sensível... pediu um tempinho para se recuperar e ficamos ali abraçados conversando sacanagens. Contou que estava na casa desde a inauguração, que antes estivera na Bel, etc...

    Dali a pouco sentou na beirada da cama, sacudiu os cabelos e mandou: “agora é a sua vez”!!!

    E caiu de boca, acordando o amigo que estava meio devagar... chupou gostosão, mas logo pedi para meter. Iniciamos com ela por cima oferecendo os peitinhos para serem degustados. Boceta quente e apertada, rebolada gostosa... mudamos para um ppmm, mas dei uma fraquejada e perdi a concentração. Ela voltou a chupar com dedicação, mas eu não estava curtindo muito não... a cabeça não estava na putaria... enfim, assim que ela me colocou de volta no jogo, parti para de 4 , para ver se com aquela vista maravilhosa da sua bunda as coisas melhoravam... e meti muito, ele pedia forte e umas palmadas... fudi um bom tempo e sentindo que não iria gozar, parti para uma punheta e gozei na sua bundona linda.

    A Ariel fez de tudo para agradar e o atendimento foi positivo! Apesar disso, acho que alguma coisa não deu liga ali entre nós, mas eu estava num dia péssimo...
  • Avatar do usuário
    Atecubanos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 6
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atecubanos » 21/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje! Casa: Local super discreto, atendente simpática, local bem arrumado os quartos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje!

    Casa: Local super discreto, atendente simpática, local bem arrumado os quartos limpos com ar e ducha !

    A TD: Já conhecia a Thais de outra ocasião 02** . Loira gata demais, um corpão, uma bunda linda e os peitos que 48** . Garota super simpática, boa de papo e o que vale muito pra mim super cheirosa (ela é bem vaidosa) .

    Chego na casa no horário agendado e logo sou levado para o quarto, vou tomando um banho e depois de 2 min ela chega! Ela tava com um roupinha transparente espetacular e como sempre super cheirosa , batemos um papo rápido e ela foi tirando a roupa e veio me beijar. O tesão já estava a flor da pele, e cai logo de boca naqueles peitos magníficos dela enquanto ela acariciava meu pau gostoso, logo ela vem com um oral com maestria (a garota mama muito bem com aquela boquinha de aparelho 79** ) eu já quase gozando peço pra ela deitar e vou de boca naquela buceta gostosa pra caralho e muito cheirosa ! Os gemidos dela estavam me deixando tão louco que não aguentei e pedi pra encapar e ela fez tudo com a boquinha 01** . Partimos pro PPMM e como ela já tava molhadinha nada de lubrificante, fudemos freneticamente, chupava seus peitos , beijos na boca , muita putaria no ouvido até que não aguento e jogo leite na borracha .

    Garota sensacional, nada de foda mecânica, bem receptiva, bem comunicativa também, te deixa a vontade!
  • Avatar do usuário
    man_of_business
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2015
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 76
    TDs
    Total
    16 0 5 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por man_of_business » 23/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, vou falar rapidamente sobre um experiência em que me dei bem mal nesse privê. Os evento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,

    vou falar rapidamente sobre um experiência em que me dei bem mal nesse privê. Os eventos ocorreram há duas semanas.

    Estava precisando esvaziar o saco, uma tensão absurda, então procurei esse novo privê para conhecer a estrutura e ver as garotas.

    [O PRIVÊ]

    Chegando no privê sou muito bem recebido pela recepcionista.

    A casa é limpa e organizada. Os quartos são individuais com ar split, box dentro do quarto e uma porta de madeira que desliza.

    Nada a reclamar nessa parte.

    [A GAROTA]

    Essa foi a parte em que me dei mal, muito mal. 46**

    Escolhi uma GP chamada Eduarda, uma morena/parda, cerca de 160 cm de altura, achei ela a mais pegável de rosto e também gostosinha.

    Percebi que ela é meio lenta, não gosta do que faz, porém continua. Isso não impede a mulher de prestar um bom serviço na cama. Beijo bem escasso, pouco uso da língua, não sabe beijar.

    Ela é mais tatuada ainda quando tira a roupa, tem uma tatuagem entre os seios (mamas), daquele tipo que é moda agora.
    Imagem
    A parte mais horrível e importante do TD é quando me aproximei do clitóris e da vagina e de longe senti aquele odor detestável vindo da vagina, um cheiro de vaginose bacteriana simplesmente insuportável. 71** 71** 71**

    Putz, deveria ter pedido meu dinheiro de volta. Apenas mandei ela botar a capa e enfiei com força para gozar o mais rápido possível. Leitei nas tetas dela e vazei.

    Resumo: GP com vaginose bacteriana. Cheiro tão forte que nem precisa de um Ginecologista para diagnosticar.

    Não caiam na mesma cilada que Eu.

    Imagem

    “I hate to break it to you, but there is no big lie, there is no system, the universe is indifferent.”

    - Don Draper

  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 25/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado no dia 21/08. Fui na maldade nesse dia, disposto a ficar com a recepcionista, pois ela at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado no dia 21/08.

    Fui na maldade nesse dia, disposto a ficar com a recepcionista, pois ela atende quando a Mary está na casa, porém, a Pérola não pode justamente porque a Mary não estava no local.

    Bem, o preço abaixou de novo! Está 130/h... 260/2h, me permitiu fechar a cartela e ainda ganhar um bônus para o dia seguinte.

    Solicitei apresentação para ver quem eu poderia escolher e achei a Thaís linda de rosto, depois que fui prestar atenção que estava de vestidinho transparente e lingerie vermelha.

    A garota é um doce de pessoa, tem um rosto lindo, seios grandes siliconados e uma bunda grandona... que cresce ainda mais quando fica de quatro!

    Thaís não é econômica nos beijos e já permitiu contato logo no começo!!!!

    Avançou para o oral de forma generosa... chupa bem, lambe o saco, procura agradar fazendo garganta profunda até onde aguenta. Há muita vontade por parte dela em satisfazer o cliente! Isso é um grande diferencial!

    Partimos para um 69, mas durou pouco tempo, pois ela perde um pouco a concentração, então pedi para se deitar fui chupá-la. BINGO!!!! Menina super se excitou e gozou gostoso!!! Ficando molinha!!! Passamos alguns momentos nos beijando e ela colocou a capa.

    Introduzi no PPMM e depois passamos para de ladinho... enquanto metia, nos beijamos intensamente... foi muito gostoso e cadenciado porque ela curte o momento.

    Gozei gostoso na borracha enquanto eu a beijava, aproveitei para pedir a minha cerveja cortesia!

    Ela foi pegar a cervejinha e eu já estava com a vara dura de novo!!!! Enquanto bebia uns golinhos... a Thaís caprichava no boquete!

    E assim foi... enquanto tomei minha cerveja, ela mamava meu pau... e não deu ruim!!! Terminei e coloquei a dama deitada de novo e a chupei de novo até que ela gozou de novo e me disse que pela segunda vez nunca havia acontecido no ambiente de trabalho. Paramos um pouco para recuperar o fôlego e a penetrei novamente de ladinho. Depois a coloquei de quatro e tive uma linda visão daquela bunda linda engolindo minha piroca.

    Caraca... vou confessar, pra satisfazer a Thaís de quatro tem que foder forte, pois é uma bunda de respeito... a cinturinha dela é fininha, mas a bunda é grande e deliciosa... ela foi empinando e eu fui fodendo forte... raramente quando eu transo eu escuto "plec, plec, plec!", mas nessa oportunidade eu tive que ir mais forte. E de novo gozei gostoso!

    Uma excelente escolha! Me surpreendeu... Thaís tem o meu respeito!!! Nota 1000!!! 48** 48** 48** 48** 48**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 25/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 22/08. No dia anterior, a Thaís me deixou enlouquecido e no dia seguinte, lá est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 22/08.

    No dia anterior, a Thaís me deixou enlouquecido e no dia seguinte, lá estava eu para mais uma hora! Dessa vez para ganhar o meu bônus.

    Basicamente, foi um compacto do TD realizado anteriormente.

    Dessa vez recebi a cervejinha no começo e matei o calor!

    Comecei beijando a Thaís deliciosamente e logo em seguida recebendo aquele oral de respeito, vindo a retribuir em seguida...

    Uma vez que peguei o macete, fiz a dama gozar e tudo se torna ainda mais gostoso! Lubrificantes artificiais ficam esquecidos! Coloco a piroca na Thaís de ladinho e vamos nos beijando gostoso na cadência até eu gozar gostoso na borracha.

    Damos uma paradinha, tomamos um banho e voltamos a nos beijar... a exemplo da vez passada ela volta a chupar meu pau com vontade e depois que a piroca está bem dura, colocamos a capa e passo a meter nela de quatro!

    Confesso aos senhores que curti mais o momento... ver aquele bundão todo empinado, engolindo a piroca me deixou novamente excitado e novamente estoquei e estoquei até gozar gostoso!!!!

    Tomo meu banho, agradeço o 0800 e vou embora!!!

    Quem sabe em breve não começo uma nova cartela no local, né? Fiquei bem satisfeito com a garota, casa e a cervejinha!!!!

    Valeu, Thaís!!! Foram dois dias mágicos!!! Nota 1000!!! 48** 48** 48** 48** 48**
    Editado pela última vez por BERG em 25/08/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Atualização valores
    É o REI!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marcelo safado e 49 visitantes

Ir para