ZEN THERAPY - AV. RIO BRANCO, 185 - 9-9181-0824 / 3923-5834
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 02/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei instigado desde o último TD com ela tanto que tentei até marcar por fora mas nossos horári...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei instigado desde o último TD com ela tanto que tentei até marcar por fora mas nossos horários não bateram.
    Apareci bem cedinho pra encontrá-la no seu primeiro horário.

    Já de calcinha e sutian me aproximo para matar a saudade dessa namoradinha, esse contato foi bem intenso, pena que sente um pouco de cócegas no ouvido..kkkkk...beijo aquela boca, pescoço, acaricio aquele corpo lisinho. É dona de um corpo bonito sem deixar de ser sexy. Pego aqueles seios e chupo sem moderação. Me senti beijando e acariciando uma civil, não deixei de lado e me ponho a degustar daquela buceta. A retribuição veio com gosto, mamou tudinho, ela abocanha a piroca toda, tempos em tempos, vem e dá aquele gostinho de entalada na garganta, chupa saco e deixa você relaxado. No rala e rola, não fez cerimônia, ppmm e pedi também aquela sentada...verdadeira amazona, soca e esconde a piroca toda. Degustei muito daquele momento e dessa vez não deixei passar aquela gozada na boquinha..pelo que percebi, uma das poucas na casa que deixam a finalizada.
    31**
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 02/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez pelo centro e andei passeando pelas diversas casas, após a decepção no mercado das f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez pelo centro e andei passeando pelas diversas casas, após a decepção no mercado das flores 28 (sl 507 46** ), na passo na Dark, casa ficou legal mas a Fernanda Becker não estava...melhor não arriscar mais e procuro outro ambiente.. 70**

    A Larissa me recebeu daquele jeito de sempre 01** 01** .. deito na cama com ela já de calcinha e sutian, beijos sem moderação, com gosto e olhinhos fechados. Seu rosto bonito, cabelos lisos, pele impecável, cheiro natural e unha feita, dão o retoque que preciso pra me sentir com mais uma namoradinha 36** 36** ..(reparo na porra toda mesmo!)
    Suei muito comendo ela de frente deitada...puxo suas pernas e levanto, vejo a piroca entrar toda..não tem frescura com ela. Colocou o travesseiro e empinou aquela bunda pro alto, soquei muito na bucetinha por trás, quis ver ela curtir um pouquinho tb..
    Nessa socação toda cansei,e não consegui gozar no coito..deitamos um pouco pra relaxar e quando voltei devagar, veio chupando a piroca enquanto punhetava, deu um bom grau no saco...quase gozando pedi a boca mas esqueci que ela não finaliza..isso não estraga em nada o momento que passei e finalizei na punheta..
    Abraços!
    31**
  • Avatar do usuário
    DonPicone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2018
    Última Visita: 06/06/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 178 Comentários: 20
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DonPicone » 04/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde Confrades! Depois de um tempo meio off por conta da pandemia, resolvo ir hoje na Zen! C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Confrades! Depois de um tempo meio off por conta da pandemia, resolvo ir hoje na Zen!

    Chego lá e peço uma apresentação, uma menina mais bonita que a outra se apresenta para mim e fico naquela dúvida mortal de quem escolher haha 49** 49** 49** . Decido ficar com a Raissa, uma menina muito bonita de rosto, carinha dos seus 18/19 aninhos o auge da flor da idade! Fico louco com aquele corpinho de ninfetinha, baixinha, magrinha, seios durinhos do jeito que o Don gosta !!! 52** 52** 52**

    Tiro a roupa e vou tomar um banho, uma das coisas que eu gosto nesse local é pelo fato de ter chuveiro dentro dos quartos e não precisar sair de toalha por ai! Mas, voltando ao TD, banho tomado, a menina me aparece toda lindinha e bonitinha naquele salto alto! Pergunta se eu gostaria de uma massagem e logo aceito!

    Ela começa a fazer uma massagem muito boa, com aquelas mão pequenas e delicadas, ela consegue relaxar e me deixar excitado de uma forma inexplicável, não aguento, quando ela pede pra eu virar já parto pra cima, e começamos a nos agarrar, beijo de cinema, me senti um adolescente de novo matando aula só pra pegar a menina bonita da turma, nos agarramos e começa o esfrega esfrega, o jubileu fica louco !!! Encapo o menino e parto pro ppmm!

    Ela geme baixinho, e vai aumentando, sabe aquele gemido doce e gostoso de ouvir? Isso me deixa louco, vou bombando com vontade, meto com força e ela pede pra dar uns tapas! Fico louco com ela me pedindo aquilo, jogo ela de quatro e começo a martelar e a descer a mão naquela bunda gostosa! 72** 77** 72** 77** aquele gemido dela me matou, não aguentei e joguei os filhos pra fora! Caio de lado morto depois de 1 mês na seca, ela olha pra mim e sorri com a carinha de safada, pergunta se quero água! Agradeço pelo atendimento, tomo um banho e parto pra rua! Por hoje é só pessoal !!!
  • Avatar do usuário
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victordiretor » 04/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na tentativa de atualizar o meus TD vai mais uma. Fui na casa cerca de 1 mes atras e fiquei com a Ha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na tentativa de atualizar o meus TD vai mais uma.
    Fui na casa cerca de 1 mes atras e fiquei com a Hanna

    A mina é muito gatinha, mas muito mesmo. tem um rabao enorme como nas fotos.

    O TD
    Cheguei, tive a apresentação, e não tive duvidas foi logo na Hanna.
    Chegou fomos nos pegando, ela é um pouco timida, mas vai levando a parada muito bem.
    Veio já pegando no garoto e colocando na boca, que maravilha aquele menininha me chupando e olhando, pqp sensacional, só de lembrar da vontade de voltar.
    Depois pedi para ela fiar de 4 para eu ver aquele rabão.
    Senhores que raba.
    Depois virei ela e cai de boca chupando ela, muito bom chupar uma pepeka novinha, chupei chupei.
    Botei a capa no garoto e ela veio por cima sentado, visão do paraíso na minha frente, tava socando e segurando para não vacilar....
    Depois que a pressão já estava grande, não aguentei e larguei o leito todo na borracha 73** 73** 73** 73** , gozei muito nessa foda pqp.
    Depois que gozei, volta toda a carga das coisas que tem q fazer de trabalho e tals.... kkkk... acabei nem demorando muito, fui tomar um banho para meter o pé logo.
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 105
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 14/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hoje por volta das 11h na casa e pedi a apresentação. Hoje não queria repetir e acabei escolh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hoje por volta das 11h na casa e pedi a apresentação. Hoje não queria repetir e acabei escolhendo a Liz, que é mais bonita ainda do que nas fotos.

    Começamos em pé com ela dando uns beijos no meu pescoço e eu alisando a bunda dela, que por sinal é do jeito que eu gosto, tudo no lugar e tamanho bom.

    Depois mamei um pouco os seios dela siliconados e coloquei ela de costas pra mim roçando no meu pau.

    Depois deitamos na cama, mais carícias e pedi um oral que ela mamou gostoso, fazendo algumas vezes até o final do pau. Lambeu o meu saco e foi bem gostoso.

    Após, gozei na boquinha dela e ela cuspiu no Box.
    Depois o resto do tempo ficamos na cama com elae acariciando e batendo um papo legal.

    Gostei da menina, faz tudo para agradar, vou repetir para poder comer ela também.
  • Avatar do usuário
    DonPicone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2018
    Última Visita: 06/06/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 178 Comentários: 20
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DonPicone » 20/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PROMOÇÃO ATENDIMENTO 1/4 - RUBI 20/10/21 Boa Tarde Confrades! Estava de bobeira no Fórum quando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PROMOÇÃO ATENDIMENTO 1/4 - RUBI 20/10/21

    Boa Tarde Confrades! Estava de bobeira no Fórum quando vi que o Zen Therapy lançou uma promoção na linha deles! E como o valor esta ainda abaixo do que a gente ta vendo nas casas decidi aproveitar!

    Chego na casa e falo com a recepcionista que pergunta se quero uma apresentação, digo que sim, na apresentação uma garota mais linda que a outra, mas hoje estava no desejo de uma mulata, até que chega a Rubi com seu cabelão preto com roxo, com rostinho de menina e corpo de passista, não penso nem duas vezes, pergunto se faz anal e ela diz que sim por uma taxinha. Combinado feito e tudo acordado vou tomar meu banho enquanto espero a dama!

    A menina entra enquanto ainda estou no banho e começa a fazer um strip comigo ainda no banho, ela é safada e sabe instigar o cliente, já fico de jubileu duraço no banho, me enxugo o mais rápido possivel e parto pra cima da dama, a menina sabe beijar, puta que pariu que beijo gostoso, só no beijo já começo a ficar babado, peço pra ela dançar mais um pouco e a menina começa a rebolar pra mim, dança um funk gostoso e sarra aquela bunda no meu pau, fico louco, encapo o muleke e já ponho ela de quatro! E começo a marrtar, ela se apoia no espelho e vejo aquela cena maravilhosa deu comendo ela de quatro, cuspo no cu dela e meto com vontade, fiquei até surpreso que ela não reclamou por não ter avisado, muito pelo contrário ela vira e olha com cara de cachorra e ainda dá uma risadinha pra mim, aquilo me deixa louco, fico um tempo trabalhando ali, e ela começa a gemer gostoso, até que não aguento, pela fica de joelho e pede leite, que cena maravilhosa meus amigos, não aguento e jogo tudo naquele rostinho gostoso! Tomo mais um banho, ela me faz uma massagem gostosa, até que da o tempo e me visto pra ir embora.

    PS: Pelo que a recepcionista me explicou eles vão manter o valor de 130 por 1h até o final do mês e a promoção funciona a cada 4 atendimentos que fizemos nos ganhamos 1 atendimento grátis de meia hora, mas temos um mês a partir do primeiro atendimento pra completar 4! Achei legal pois não vejo mais nenhuma casa fazendo isso hoje em dia, bom pra economizar e pagar barato pra umas meninas que são realmente bem bonitas !
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 28/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visita ao Centro, resolvi procurar a Liz mas não estava, decidi conhecer outra menina e arrisquei n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visita ao Centro, resolvi procurar a Liz mas não estava, decidi conhecer outra menina e arrisquei na Raissa.
    Menina muito bonita realmente, corpo magrinho, peitos médios e bunda grande, parece uma ninfeta msm..

    Apos tratativas iniciais vejo ela despida na minha frente, corpo arrasador, e já pretendendo esquentar fui procutar seus beijos. Infelizmente não dá, só ficou em selinho. Balde de água fria mas o jeito era de se esbaldar naquele corpinho. Deito ela e beijo seu corpo todo, mamada naqueles peitos e chupada naquela ppk. Cheirosa e pequena, pareceu curtir levemente. Passando a mao pelo corpo r sua bunda chegou a parar pra eu tomar cuidado com o dedo e tals.. Subo, me sento, recebo uma mamada boa, com direito a umas com mais profundidade quando pedi.
    Capa e gel peço que deite, no ppmm sempre gosto de beijar e fez falta, estava curtindo com metida cadenciada pra lenta, em momento chega a escapulir, outra travada e fala se eu vi o que aconteceu. Que poderia ter ido a outro lugar. Peco desculpas que nao era a intencao. Comecei a ponderar o momento, parei, tirei a camisinha e fui ao banho. Dali nâo tinha mais volta..

    Bom, um combo que mistura restricao ao beijo e as diveras paradas, me fizeram encerrar em 30min e sair querendo gozar com outra pessoa.
    Infelizmente não rolou comigo mas ela foi simpática e não me destratou rm nenhum momento.
    A fila anda...
  • Avatar do usuário
    hardnerd
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2018
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 144 Comentários: 92
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hardnerd » 18/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde!!! Passei um tempo sem fazer besteira por falta completa de dinheiro, mas agora arrumei u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde!!!

    Passei um tempo sem fazer besteira por falta completa de dinheiro, mas agora arrumei uns plantões extras, sobrou dinheiro então fui gastar pq tava sentindo falta de piranhar

    Fui na intenção de ir na dudas, mas tomei um susto com as catracas ali, tinha uma galera na fila pra pegar liberação, eu sou timido pra caralho, atravessei a galeria fingindo q tava procurando relógio ali e fui pro marques do herval kkkkkkk
    Desci o caracol, peguei o elevador sozinho e fui pro quarto andar, a menina da recepção muito simpática, eles tem até uma tabela de preços ali na porta com drenagem linfática, depilação e o diabo a quatro, eu ia perguntar se eles fazem isso tudo mesmo ou se é só pra disfarce mas fiquei com vergonha kkkkkk

    Na apresentação veio uma mulata linda e simpática q eu esqueci o nome, acho q era Rubi, uma loira alta chamada Ane, uma outra q nem sorriu pra mim e não ouvi o nome, uma baixinha simpática Hanna, e por último veio a Raíssa, cara de 18 aninhos, linda de rosto, cabelão preto até a cintura... fiquei na dúvida entre a Rubi e a Raíssa, escolhi a Raíssa pq esqueci o nome da outra, as primeiras q se apresentam eu SEMPRE esqueço o nome kkkkkk
    Mas não me arrependi de ter escolhido ela não, a menina além de linda de rosto é linda de corpo, tem 1,53m de altura, tem os seios perfeitinhos, umas tatuagenzinhas de traço fino q dão um charme(tem uma frase escrita bem no meio das costas seguindo a coluna q eu tentei ler durante o boquete mas nao consegui me concentrar rs)
    O quarto que eu fiquei era uma merda. Quente, abafado, pequeno, o ar cond tava funcionando legal, mas demorou pra gelar. E era uma maca pequena, eu nem cabia direito nela, a sorte é q a raíssa é tipo chaveirinho, senao nao dava kkkkk
    Tomei meu banho, ela chegou qd eu tava me secando e já foi tirando a roupa, me deu uns beijos meio econômicos, mas tem a boquinha muito gostosa de beijar! Sentei na maca e ela veio e fez um boquete muito gostoso, acho q ela tava com bala halls kkkkk, enfiava tudo na boca, brincava com a língua na cabecinha, gostei bastante do oral dela
    Botou a camisinha, passou gelzinho, subiu na maca e sentou, mexe gostoso, fica te olhando com cara de safada e dando uns gemidinhos maneiros, nada forçado
    Trocamos de posição, eu em pé e ela apoiada de bruços na maca, depois de costas, depois ppmm, mas o tempo quente e o exercício cansaram meu pau e ele foi tirar uma soneca
    Paramos um pouco e ficamos trocando beijos e carícias até o filho da puta acordar e se apresentar pro serviço, eu ia perguntar se ela deixava gozar na boca mas fiquei com vergonha e pedi pra ela vir por cima, ficamos mais um tempinho nessa posição até eu gozar
    Depois disso água, banho, massagem e rua
    Mas to com vontade de voltar nela num dia com mais tempo e num quarto q preste, pq parecia q tava transando na despensa. Já fui muito nessa casa qd se chamava MM, mas nunca tinha ficado em quarto ruim, esse quarto foi broxante
    Mas a Raíssa é gata, jeitinho de ninfeta, achei ela meio tímida, mas faz estilo namoradinha, vale a pena ver de novo kkkk
  • Avatar do usuário
    Coronel Mustarda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2014
    Última Visita: 21/11/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coronel Mustarda » 20/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu tava com vontade mais de um acompanhante independente e um motel com mais privacidade. Mais a pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu tava com vontade mais de um acompanhante independente e um motel com mais privacidade. Mais a praticidade de ir no privê a qualquer hora e transar acabou vencendo.

    Cheguei lá fizeram apresentações das 3 meninas que estavam livre. Escolhi a que tava mais dada e foi mais sedutora. Quando na apresentação a mina tá distraída, séria ou é meio fria quase sempre vai resultar no programa ruim. Então, fique com a Rubi que foi calorosa, além de ser gostosa. Faz estilo mignon e namoradinha, cabeleira, é negra e uma boca boa de beijar.

    Fomos pro quarto, tomamos banho e depois começamos a beijar bem gostosinho, eu sentindo na mão aquela bunda redondinha e recheada. Mulher é muito bom. Na carência que eu tava só isso já valia o dinheiro haha. Aí depois deitei, ela botou a camisinha e começou a chupar. Não reclamei da camisinha, porque para mim até ajuda a controlar o gozo. Ela ficou me chupando e de vez em quando eu interrompia para chupar os peitos dela.

    Depois pedi para ficar por cima. Trocamos a camisinha e transamos, com ela agarrada a mim, gemendo baixinho no meu ouvido. Era tudo o que eu tava querendo. Depois que gozei, tomei uma água e parti.

    Acho que voltaria para um repeteco. Não perguntei sobre anal, porque não tava muito a fim não.
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 11/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado do dia 26/11 Larissa, dispensa apresentações, alta ~1,70m, morena clara, falsa magra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado do dia 26/11

    Larissa, dispensa apresentações, alta ~1,70m, morena clara, falsa magra com um quadril largo. Simpática e bem comunicativa, interage bem com muitos beijos. Ela é sensacional, foda boa e carisma elevado.

    Chego ao local, e pergunta se ela estava disponível, pra minha sorte estava. Dentro do quarto, me banho enquanto ela entra, conversamos um pouco, ela aceita meu pedido e se banha tbm, beijos e muitas sarradas. Saindo do banho, continuamos namorando até coloca-la na cama e começar um oral nela, deslizando sobre seu corpo, beija-a muito e chupa demais aquelas linda buceta, perfeito. Dps de muitas contorcidas e toda molhadinha, ela começa um oral, ficando de 4 para o espelho e aquela visão sem igual. Fomos de 69 e dps partimos para ela cavalgando sobre mim, ficamos um bom tempo, ora eu no controle ora ela. De repente ela gozou, e começamos a namorar, com beijos bem suaves e a frequência cadenciada, coloca ela de ladinho de frente pra mim, dps fomos para o ppmm e sem notarmos já estamos num ritmo mas frenético e logo coloco de 4. Assim fomos com ela me dando rabada, com eu socando igual bate estaca, dps lentamente pra apreciar o momento. E assim foi, ela de 4 é um problema serio de encarar, alias todos que a conhecem gosta de encarar kkkk

    Caros confrades, vale muito a pena, repeteco certo. Porém nem tudo são flores, vi comentários aqui no fórum que parece que ela parou, é uma pena pois ela é INCRÍVEL. Fica lembranças. 73** 74** 31**
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 28/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PROMOÇÃO ATENDIMENTO 1/4 - RUBI 27/12/21 Gamei nessa perva de respeito, apaixonante beijar seus l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PROMOÇÃO ATENDIMENTO 1/4 - RUBI 27/12/21

    Gamei nessa perva de respeito, apaixonante beijar seus labios carnudos enquanto nossos corpos se entrelaçam, com certeza vou querer bis dessa musa de corpo e atendimento com entrega nota dez, maravilhosa !
    Favor me colocar no plano fidelidade
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 30/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chamo no zap, vejo quem está disponível e marco com a Rubi. O atendimento pelo telefone está de p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chamo no zap, vejo quem está disponível e marco com a Rubi. O atendimento pelo telefone está de parabéns, sempre rápido.

    Rubi é uma negra linda, de corpão e toda cuidada. Seios um pouco afetados pela gravidade, mas nada de anormal.

    Começo com beijos, que ela evita um pouco e fica no estalinho. Achei meio broxante e parto para o script padrão PPMM, D4, mas naquela maca as coisas ficam bem complicadas.

    Dou uma descansada no joelho e parto para um segundo round e fico no PPMM até gozar. Vejo que a hora está acabando e já vou tomar meu banho pra partir.

    Pela foda padrão, distância, sem beijo e a maca, fica um neutro.
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1795 Comentários: 1953
    TDs
    Total
    123 4 1 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 03/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feliz Ano Novo confrades! Ano novo mas a tradição continua Segunda feira é dia. Já estava de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feliz Ano Novo confrades!


    Ano novo mas a tradição continua

    Segunda feira é dia. Já estava de olho na dama, é nova na casa e já havia me interessado pelas fotos no status da casa, porém como não havia relatos eu acabava desistido. Mas como todo bom forrista desbravador parto em direção a terras desconhecidos.

    Agendamento concluído sou encaminhado para o quarto e vou tomar um banho. Ela chega rapidamente e logo vi que acertei em cheio.

    Alta por volta de 1,70, rostinho bonito,uma pele aveludada, corpinho esguio, barriga lisinha, peitos pequenos no tamanho perfeito, bunda macia de apertar e cabelo preto comprido que contrasta com sua pele branquinha. Disse ter 24 anos mas eu diria que não aparenta ter mais de 19.

    Assim que termino de me secar e sento ao seu lado a dama já me tasca um beijão daqueles até me pegou de surpresa.kkkk

    Me pede para deitar e da início a chupada, suave percorrendo o garoto todo e as vezes abocanhando ele todo enquanto isso eu aproveito a vista e apalpo bastante aquela bundinha.

    Minha vez de retribuir vou descendo aquela barriguinha até na embaixo, ppk fechadinha sem odores vou chupando até deixar no ponto.

    De volta aos beijos solicito a capa e começamos com ppmm com muitos beijos, mudamos para de ladinho e para finalizar aproveitando que a dama é magrinha pedi para montar de frente no meu colo cavalgando, não consigo segurar mais e herdeiros na capa. 01**

    Higiene feita deitamos e batemos um papo, a menina é bem agradável e divertida.

    Vendo que ainda tínhamos tempo para o segundo round a dama volta a chupar até deixar o soldado pronto para o combate. Capa colocada ela veio cavalgando, depois pego d4 e finalizo no ppmm com mais beijos até cair sem forças na cama 49**

    Higiene feita, fico admirando a dama tomar um banho. Voltamos para a cama conversando e dando risada até a batida na porta marcando o fim do TD.

    Beijinho de despedida e rua 65**


    Resumo: a dama é uma gata, corpinho lindo, foi simpática o tempo todo e mostrou serviço. Mais do que recomendada 31** com certeza vai ter repeteco.

    É isso gurizada mais uma semana e mais um ano começando com o pé direito. 14**
    See you space cowboy
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 12/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei presença na zen pra conhecer a manu, que faz o estilo da atriz porno britney bitch ( foto e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei presença na zen pra conhecer a manu, que faz o estilo da atriz porno britney bitch ( foto em anexo), que assim como ela tem uma aparencia delicada mas fode na raça entregando uma performance cinematografica que me fez pirar o cabeçao e confirmou a minha presença mais uma vez nessa casa!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 34 visitantes

Ir para