ZEN THERAPY - AV. RIO BRANCO, 185 - 9-9181-0824 / 3923-5834
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 30/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Reencontrando Lídia após 2 meses, agora na MM. Gostei das instalações da casa, parece quarto de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Reencontrando Lídia após 2 meses, agora na MM. Gostei das instalações da casa, parece quarto de hotel mesmo.

    A recepcionista é bem simpática e me conduz ao quarto. Passo o cartão para o tempo de 1h.

    Tomo meu banho e Lídia surge no quarto. Conversamos um tempinho e já fomos para oa beijos. Depois ela vem me chupar de sua tradicional forma, suave, passando a mão na glande, fazendo garganta profunda e uma parada nova aí muito gostosa e de chupar com a língua de fora. Um dos melhores que recebi.

    Ela sobe e me beija mais. A deito e fico um tempo me deliciando em seus seios, um tempo maior que o de costume, até ouvi suspiros por parte dela. Desço beijando seu corpo até chegar na sua ppk que adoro chupar. Fico lá até fazê-la gozar. Diferente das outras vezes, eu não saio lá de baixo. Continuo explorando sua sensibilidade, passando a língua bem devagar. Ela adorou, dava uns gemidos e sussurava umas paradas q não entendia. Ela me diz então: Nossa, andou estudando mais? Hahaha.

    Ela então me chupa mais um tempo e me coloca a camisinha. Vem sentando por cima e se reclinando em minha direção. Estava com uma sentada mais forte que a habitual. Até brinquei: Ta com vontade hein! Ela responde que parou de fumar.
    Ficamos um belo tempo nessa posição. Ela de cima pra baixo e eu ajudando de baixo pra cima. Mais uma vez o tal poder oculto é liberado e eu até me surpreendo comigo mesmo, a primeira estava durando bastante. Ela até brinca: Nossa, ta com mais vontade que eu! Haha. Até resolvo colocar mais 1h no atendimento.

    Agora pego ela de 4, em várias intensidades. Ela ficando louca e eu feliz! Hehe. Bom, resolvo gozar pra dar um descanso.

    Deitamos e ficamos conversando. Seus seios saindo pra fora do sobretudo e eu nao me seguro, parto pra cima deles. Coloco a camisinha e ela vem por cima. Nessa hora, avisam que o tempo acabou. Ligo o modo ejaculação precoce e gozo pra poder liberar a dama.

    Já devo estar com umas 14h de atendimento com Lidia. Impressionante como não enjoo e o tesão é máximo. Sei que tenho fraqueza por olhos claros.

    Em.breve volto pra mais 2h, não pode ser menos que isso.

    Cartela 1:
    Lidia 2h
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1267
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 31/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler os dois Tds. E do confrade Pirocard dizer que a garota é linda etc mandei um zap e me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler os dois Tds. E do confrade Pirocard dizer que a garota é linda etc mandei um zap e me enviaram só uma foto pois a menina nem tirou fotos ainda.
    Ja tinha marcada com a Perla na Bel mas ela faltou então resolvi partir pra conhecer a Lidia no escuro.
    Entrei fui pro quarto entrei no chuveiro ( a estrutura e boa com chuveiro no quarto) e em alguns minutos chega ela.
    PQP!! Que mulher linda caralhooo
    De rosto ela realmente é londa , cabelos aloirados e uns olhos verdes lindos, sorriso maravilhoso e toda simpática!! 31** 36**
    Ja cheguei beijando e ela Corresponde legal, bota a lingua pra rolo numa boa. O corpo é bem bonito, tem uns silicones grandes que ficam uns peitoes delicias.
    Ela não é uma gostosona como a Amanda da Emporio, nem magrinha como a Erica da Emporio tambem por exemplo mas o corpinho ta bem gostoso.

    Começamos com muitos beijos , aí ela se ajoelha na cama e começa a mamar a pica, e como o
    Confrade colocou no outro e email, ela faz uma parada muito gostosa de ficar alisando a cabeça da piroca e ao Mesmo tempo coloca a língua pra fora e fica lambendo, depois engole faz garganta profunda, engasga , cospe , volta a lamber, porra uma delícia e aqueles olhis verdes te encarando quase que foi leite na boca, mas avisei que no final queria dar leitinho na boca e ela concordou.

    Vamos pra foda e coloco ela de 4 e que buceta apertada, soco e as vezes ela da uns gritinhos e diz que tá indo miito fundo kkk mas a intenção é essa mesma né 49**

    Mas senti que ela não estava aguentando muito assim, ate que ela chega e fala: agora vc deita que eu vou te fuder!!

    Meus amigos como essa Putinha quica pqp!! Ela senta com vontade e geme e aquele rosto
    lindo te encarando beijando porra demais!!
    Quase gozando ela para e diz vou te chupar safado, aí vem ela com a técnica de novo de alisar a cabeça da pica e lamber ao mesmo tempo e engolir tambem, aí não aguento e gozo muito com ela me chupando espirrando pra todos os lados.

    A menina é show vale muito a oena, linda de rosto e gosta de fuder. Uma fotinha do celular dela pra vcs 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 31/10/2018

    Prezados amigos, Boa tarde! Tudo fresquinho, atendimento realizado as 11h30min, nesta casa sensacion...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados amigos,
    Boa tarde!
    Tudo fresquinho, atendimento realizado as 11h30min, nesta casa sensacional. Recepção sempre maravilhosa da Mari, que além de linda é muito simpática. Mas vamos ao que interessa! Já estava agendado com a Angel, gata baixinha, loirinha, peito siliconado e com marquinha de biquíni evidente. Já é a segunda vez que saio com ela e temos uma química boa, o que traz mais tesão ao atendimento. Beijos de língua aos montes, sarrada espetacular e boquete magistral. Prosseguindo ela cavalgou de costas e que vista maravilhosa daquela danadinha sentando na pica em brasas, dura como pedra. Depois virou de frente na cavalgada e implorou para come lá de 4, que foi atendido prontamente. Onde soquei de várias formas, até soar feito um maratonista, porém aquele botaozinho dela não me deixou em paz e pedi aquele cuzinho delicioso, e fui prontamente atendido pela gatinha. Gelzinho e comecei lentamente, depois de acomodado soquei com mais força até cansar e cair exausto na cama e pedir para gozar na boquinha, porém fui indagado pela perva! - Não goza agora não! e eu exausto com ela aplicando seu boquete matador me convenceu em colocar uma nova camisinha e socar mais um pouco de 4 e em seguida pedi para despejar em sua boquinha meus herdeiros.
    Sobre a Angel:
    Além do excelente sexo, conforme apresentado acima, ela é uma garota linda, simpática e bem extrovertida. Parabéns aos administradores da casa, pois além do excelente atendimento a casa é sensacional.
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Indo para uma recaída, decido ir para a MM... Primeira vez na casa, me surpreendo com a estrutura...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Indo para uma recaída, decido ir para a MM...

    Primeira vez na casa, me surpreendo com a estrutura: todas as cabines com chuveiro, toda novinha e limpinha. Instalações excelentes 31**

    Peço apresentação e dentre várias gatinhas, me encanto com a Marina, que é magrinha, cheirosa, dona de um belo par de seios grandes e firmes, além daquela bunda que é um espetáculo.

    Começo os trabalhos e ela recusa beijo 42** Vou começar então a fodelança num PPMM e primeiro ela lambuza a camisinha de gel, algo que não gosto muito, mas fazer o que.

    Como ela D4, de bruços, de frente, sempre virando o rosto e dando uns gemidinhos forçados. Pego no cabelo e sinto aquele aplique, que logo tiro a mão com medo de arrancar tudo.

    Adiantei a gozada, tentei engatar um papo mas ela é bem reservada. Depois disso resolvi partir.

    Não foi um TD ruim, mas também não vai entrar pra história. Vou voltar lá pra conhecer as outras meninas.
  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 25/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades! TD atrasado mas não sonegado: Começo do mês fui conhecer a Diana. Confesso que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades! TD atrasado mas não sonegado: Começo do mês fui conhecer a Diana. Confesso que adoro mulatas e já fui na intenção de comer a rabeta daquela Passista. Chegando ao local já fiquei de bobeira com a recepcionista, quase perguntei-lhe se atendia, achei a loira uma gata...Conduzido ao quarto já tive uma boa surpresa, pois o chuveiro era dentro do ambiente, ponto para a casa. Momentos depois chega aquela deliciosa mulata vestida de vermelho, pernas longas e bonitas, peitinhos tamanho PP, cabelos encaracolados grandes e bem cuidados, rosto bonito, aparenta ser bem novinha, e destaque para a bunda que é linda!!! Beijos na boca logo de cara para quebrar o gelo e os trabalhos começam: Boquete competente pressão média, vai até o meio e volta, bem babado gostoso. Pedido um 69 e prontamente atendido vem a segunda boa surpresa, ela é greluda! Deliciosa de chupar aquela lagarta!! Temperatura subiu e a novinha já partiu para cavalgada, frenética com direito a reboladas sinistras. Pedi para ficar de quatro, visão linda daquela bunda e toma-lhe madeirada!! Dama aguenta bem sem reclamar. Soltei o peso do corpo em cima dela forçando para ela ficar de bruços, meus amigos nessa hora baixou "espírito socador" e eu Soquei muito na mulata!! Ela ficou com as mãos apoiadas no chão e os rosto para fora da cama aguentando firme às pirocadas e toma-lhe rola!!! Estava tão bom o negócio que quando me toquei o tempo estava terminando... Forcei a barra e dei uma vela gozada e nem tive tempo de comer aquele cuzinho lindo!! Recomendo com louvor a mulata e quero repetir fazendo dupla dela com a Dara!! Vou sair de lá num caixão mas com um sorriso enorme na cara! Fui espero ter contribuído!
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 29/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, senhores, esta semana fui conhecer a MM Massagens, na RB 185, com o intuito de pasar uma horin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, senhores, esta semana fui conhecer a MM Massagens, na RB 185, com o intuito de pasar uma horinha com a Lídia. Fiquei curioso com os relatos postados aqui, enviei um zap para a casa e deixei agendado o atendimento. Chego no horário marcado e sou conduzido à cabine 2 para a aguardar a menina, e a recepcionista aproveita para cobrar o pagamento adiantado. O local estava bastante tranquilo, ponto positivo. O quarto não é grande, mas é bem ajeitadinho, com cama de casal, chuveiro privativo e dimmer na luz. Estava rolando um som também, num aparelhinho colocado no quarto, o que ajuda a embalar o clima. Pequenos detalhes que melhoram a experiência. No geral, achei a infra acima da média das salas do Centro.

    A Lídia chegou quando eu estava adiantando o meu banho. Ela é uma menina bonita, de olhos verdes e cabelos aloirados. Não é magrinha, ao contrário, tem carnes para pegar, sem ser exatamete gordinha. Não tenho muita paciência para apresentação (e isso é uma falha), de modo que costumo marcar com a menina sem tê-la visto antes. Me baseio nas fotos e nos relatos postados, e tento a sorte: às vezes me dou bem, outras nem tanto, mas é do jogo. Quando a Lídia entrou, gostei do que vi. Enquanto eu tomava banho, trocamos uma ideia para quebrar o gelo. Saí, me enxuguei e começamos a pegação com beijos. A menina beija sem miséria, o que torna tudo melhor. Na sequência, fez um oral bem bom, bem trabalhado, com direito a chupada nas bolas. Tive de interromper a brincadeira para não gozar antes da hora. Fui retribuir e degustar a pepeca da Lídia, onde gastei um bom tempo. Subi para mais uns beijos na boca e nos seios, até que pedi a camisinha. Ela quis vir por cima, não me opus e ela iniciou uma boa cavalgada, alternando o ritmo, mas com pegada e pressão. Vamos nessa até eu gozar dentro da Lídia

    Pausa regulamentar, conversamos algumas bobagens e ela propõe uma massagem: viro de bruços para ela fazer o trabalho. Passados uns minutos, estamos novamente aos beijos. Mais um boquete para deixar o pau novamente em condição de jogo e vamos para o segundo tempo, dessa vez com a Lídia de quatro. Vou metendo em frente ao espelho, curtindo a visão, até gozar pela segunda vez.

    Deitei, já cansado, e ela a se deitou meu lado. Ficamos de carícias conversando amenidades e, quando me dou conta, estamos novamente engatados nos beijos. A Lídia tem disposição e não se faz de morta no atendimento, ponto para a menina. Tanto que veio me chupar novamente, me fazendo gozar pela terceira vez, dessa vez na boquinha. Foi o tempo certo de baterem na porta anunciando o término do período. Tomei meu banho, me arrumei e a menina foi me levar à porta, para as despedidas, onde ouvi um “Foi um prazer”. Respondi “o prazer foi meu”, e retornei ao turbilhão da Rio Branco.

    Resumo da ópera: a Lídia é uma menina gente boa e divertida, que se dedica no atendimento. A casa mantém uma promo para foristas, que, no final do mês (acho que do dia 20 ao dia 30/31), pagam 130 reais por uma hora. Segundo a Lídia me explicou, esse valor promocional (que foi o que paguei) não dá direito à cartela fidelidade da casa, que oferece um TD 0800 a cada quatro (ou cinco?) atendimentos no valor normal de 150/h.

    Por ora é isso.
    Até a próxima! 31**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 07/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esses dias me dei conta que esqueci de postar meu último TD com a Lídia, ocorrido em Novembro. Ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esses dias me dei conta que esqueci de postar meu último TD com a Lídia, ocorrido em Novembro.

    Agendo com a menina para as 14h, acredito. Seria minha segunda visita à casa. Sou encaminhado para um quartinho pequeno com cama de solteiro. Esperava ficar em um quarto grande como o da última vez, dei azar. A recepcionista veio e perguntou quanto tempo iria ficar. Ela fez uma cara de surpresa quando eu disse 2h (TD com a Lídia é isso mesmo, certeza de TD memorável). Aproveito e percebo que a recepcionista é gatinha (ela até atende, mas o valor dela é diferenciado. O TD do Vinny me desanimou de tentar essa aventura).

    Lídia chega, conversamos e partimos para as preliminares. Após muitos beijos, ela vem me aplicar um oral delicioso. Ela está se aperfeiçoando nessa arte, cada dia melhor. Escrevo aqui e fico até com vontade de vê-la de novo. Pena que adquiri resistência em gozar no oral, vou tentar na próxima.

    Com o Highlander em posição de combate, fui pra mais uma certeza de prazer prolongado. Poder oculto em mais de 8000, TD com a Lídia é assim, satisfação garantida, temos ótima química. Cavalgada, ppmm, 4 apoios e gozo. Pausa para um bate papo e recuperação de energia, trabalhos reiniciados. Não tenho muito mais o que acrescentar.

    Pontos fortes:
    Vitalidade
    Beleza
    Simpatia
    Envolvimento

    Esse foi meu quarto TD na casa, acho que tenho direito a um bônus. Vou tirar essa dúvida ao visitar a casa novamente.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 09/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava a algum tempo sem ver a Lidia, 1 mês talvez, aí bateu uma saudade. Rumei para a MM sem agen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava a algum tempo sem ver a Lidia, 1 mês talvez, aí bateu uma saudade. Rumei para a MM sem agendamento prévio, perguntei apenas se a Lídia estaria por lá.

    Chego na casa e os quartos estavam ocupados. Nesse dia estavam a dona da casa e a recepcionista gatinha. Sou encaminhado para a salinha de apresentação e resolvo conhecer as outras meninas. Até então eu sempre chegava agendado com a Lídia. As outras meninas não me chamaram a atenção, até que entra por último a Lídia. Ela já abre um sorrisão e eu falo: Surpresa!! Rs

    Nesse meio tempo uma cabine foi liberada. Combinei de fazer um resgate de 1h e pagar por mais 1h. Gosto de curtir sem pressa, ainda mais com quem eu conheço.

    Tomo meu banho, Lídia chega e conversamos um pouco. Diferentemente das outras diversas vezes, ela se oferece para uma massagem em meus ombros (parece que leu meu pensamento, pois eu iria justamente pedir uma massagem desta vez). Me deito de bruços e ela inicia uma massagem muito gostosa. Costas, pernas, tava tão bom que deu até vontade de dormir. Viro de frente e ela continua a massagem por mais um breve momento até cair de boca no garoto. Nesse dia eu estava mais falante, troquei uma ideia com ela sobre massagem lingan e ela mostrou conhecimento dos movimentos. Aqueles com os dedos passando pela glande. Ela ficou um tempo dando um trato no menino. Nesse dia eu estava mais à vontade pra ser mais falante e brincar com ela durante o sexo mesmo.

    Após o oral, ela veio me beijar. Eu a coloco de costas na cama e inicio o meu tratamento. Agora tenho dado mais atenção aos seios. Fico um tempo chupando os 2 e de diferentes formas, ouvindo vários suspiros vindos dela.

    Desço beijando seu corpo até chegar na ppk, fico um bom tempo lá aplicando algumas variações e deixando ela louca.

    Após ela gozar no oral, partimos para a meteçao. Sempre tive ótimas fodas com ela, mas essa superou todas. "Ta fodendo até minha alma" eu ouvi em determinado momento... Kkkkk
    Cavalgada, ppmm, de quatro, ppmm, cavalgada e finalmente gozei e morri. Não sobrou muito tempo, ficamos então conversando até acabar o tempo. Até pq não aguentava mais nada. Foi uma foda memorável!!

    Ela me leva até a porta e pede pra eu voltar antes do Natal. Sempre costumo sair com o cabelo lavado. Fico imaginando o que as pessoas no elevador pensam... Hummmm safadinho, tava transando né?! Kkkkkkkk
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 217
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 448
    TDs
    Total
    185 3 5 193
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 11/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 10/12: https://forumx.com.br/download/file.php?id=87617 https://forumx.com.br/downl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 10/12:

    Imagem
    Imagem

    Fala galera, saí do trabalho e resolvi fazer uma visitinha na MM, o ideal lá é marcar que volta e meia fica lotado, mas deu tudo certo, sou super bem recebido pela simpática recepcionista, e tive uma apresentação com quase todas as meninas da casa, dei uma relembrada no belo plantel. Já estava com a ideia de ficar com a Thais que ainda não conheço, mas por ultimo veio essa morena linda, a Manu, veio com essa mesma roupa da foto, sem calcinha, sem sutiã, covardia comigo 25**.

    A mina tem um corpo desenhado, sem barriga, bundão, cintura fina, peitos grandes de silicone mas que não aparentam, sorriso bonito, cabelo grande e escorrido até a bunda 48**, algumas tatuagens e um jeito bem calmo, é um pouco timida e muito educada.

    No atendimento eu considero que foi impecável, acho que foi um dos melhores que já tive, beijo sem miséria naquela boca carnuda, uma mamada espetacular, sentada com peitada na cara, e de quatro ai eu me apaixonei, empinada, gemidos discretos, sem ser aquele negocio exagerado. Finalizei, batemos um papinho ainda, e eu não consegui largar dos peitos da mina kkk ... gente boa. Ficou com um gosto de quero mais, mas infelizmente o tempo que tinha era esse, depois eu volto com mais calma. Ela me levou até a porta rebolando naquele mesmo vestido e nos despedimos 70**

    Vale ressaltar a excelente estrutura da casa, tudo muito claro, limpo e cheiroso, quarto com dimmers, meninas muito receptivas e educadas.
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 11/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem estive no centro, dessa vez fui ver a maravilhosa THAÍS, sempre muito bem apresentada, sua b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem estive no centro, dessa vez fui ver a maravilhosa THAÍS, sempre muito bem apresentada, sua beleza é radiante é totalmente maravilhosa sempre sorridente e transborda simpatia.
    Pagamento feito na própria cabine e vou tomar meu banho rápido.
    Logo a THAIS chega com seu charme, como já nos conhecermos vem aquele beijo gostoso aquela sarada básica.
    Começamos nosso namoro ao beijos e trocas de caricias ao pé da cama, ficaria o dia todo degustando dessa belíssima mulher.
    THAIS logo começa o KETI 15** I, muito bem feito, garganta profunda e babado, com um corpinho daquele bem tratado fui deslisando até chegar naquela xoxota cheirosa e macia, THAIS gozou gostoso me puxando e pedindo pica.
    Camisinha no boneco e ela vem quicando com vontade 73** , dá para sentir a vontade da mulher em praticar um sexo gostoso bem prazeroso.
    Trocamos de posição várias vezes e finalizamos com ela de 4 31** , que visão maravilhosa .
    Mais um banho e vamos para uma conversar tranquila e agradável e uns toques de carinhos.
    Retomamos nosso combate 73** ao melhor estilho, frango assado, comer beijando, não tem coisa melhor, ela já me conhece sabe oq gosto, então sempre muito receptiva faz da melhor forma possível, ali encerramos nosso atendimento.
    Sair com a TAÍS é sucesso absoluto, começo a ficar preocupado,meu desejo é esta toda semana com ela, cada encontro tem seus detalhes, não tem rotina mesmo sendo a mesma pessoa, TAÍS VOLTAREI PARA SURFAR NESSE CORPINHO MARAVILHOSO!!!!

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/thais-mm/
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1944 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 14/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ver os tds dessa casa dei um pulo lá para dar um confere,chegando fui recebido pela rec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ver os tds dessa casa dei um pulo lá para dar um confere,chegando fui recebido pela recepcionista bem bonita por sinal que me encaminhou para um quarto grande que tinha ar condicionado foi ate bom pois estava fazendo um calor absurdo, pedi apresentação das meninas bastante garotas ao fim escolhi a lidia achei bem bonita de corpo e de rosto.
    fui tomar meu banho na volta ela chega no quarto estava com uma lingerie que destacava seu corpo e sua bunda nos beijamos começamos bema sacanagem, que logo evolui e ela retira uma toalha tiro sua lingerie e fomos pra cama , ela começa com um boquete gostoso,depois foi a minha vez de chupar sua buceta chupei sua bucetinha ela parecia que estava curtindo dava uns gemidos baixos e pressionava minha cabeça contra sua buceta não chegou a gozar mais ficou bem sensível, pedi a camisinha ela botou no meu pau e ja vem por cima na montada , quicando com força chega fazia aquele barulho ,fui metendo na pressão depois invertemos para de lado onde ela empinou bem a bunda e ficou maravilhoso fui metendo de ladinho e ainda dava uns beijinhos e ficava gemendo metemos assim por um tempo, depois pedi pra ficar de quatro na cama lidia se empinou toda e meti gostoso nela 4. tentei prolongar o maximo possivél o prazer com ela de 4 porque tava muito bom com ela gemendo e vendo a cara de safada que fazia a cada metida mais ja no fim gozei cai exausto na cama.
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 19/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Esse td tem mais ou menos 1 mes, só agora consegui postar... Conheci a Diana na ép...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada! Esse td tem mais ou menos 1 mes, só agora consegui postar... Conheci a Diana na época que labutava na delírio oriental e desde la, virei fã dessa mulata, sempre que posso, vou visita-la. Bem, a maioria já deve conhece-la e quem ainda não a conhece, nao sabe o que está perdendo... Chego na casa, sou encaminhado pro quarto ( ja tinha marcado antes) tomo meu banho ( banheiro dentro do quarto, bem bacana, toalha ensacada)... Chega minha musa...sorridente, ja veio me dar um beijo gostoso e me dando bronca que tinha sumido 70** ... Prometi que vou ser mais assíduo rsrs... Nao perdi tempo e já fui matando meu desejo nessa joia rara...Muita pegação, beijos quentes, boquete divino da parte dela, depois foi minha vez de chupa-la...xaninha cheirosa gostosa demais, carnuda, depilada, quentinha e já toda úmida...pau lateja só de lembrar... engatamos um 69 , linda a visão, chupei muito aquela bct, e lambi aqulele cu que nem um esfomeado... ja pedi pra encapar o garoto e fomos pro fight!! Cavalgada com ela de costas, vendo aquela rabeta rebolando na minha pica, que mulher delícia pqp!! Depois variamos muito as posições, queria penetra-la tendo visao de todos os ângulos e ela sempre na minha, atendendo de boa todos meus pedidos... Por fim, finalizei com ela de bruços, minha posição favorita, sentido todo aquele rabo pressionado contra meu corpo e jorrei leite na borracha!! Pausa para higiene, papo entrefoda fluindo naturalmente, muito agradável... Engato uma massagem nela, que ha fica toda molinha, nos beijamos mais um pouco e ja desço pra chupar novamente aquela buça, grelo muito bom de chupar...pau duraço, capa nele e toma-lhe rola!! Com ela agora de 4 na beira da cama e eu de pe...fiquei socando assim ate vir a vontade de gozar....diminui o ritmo... coloquei-a de bruços novamente(gosto muito dessa posição) e depois de de um tempo, gozei litros!! De saco vazio e pra lá de satisfeito...despedia com beijos e a promessa que voltarei. Essa mulata é sempre certeza de uma excelente foda!! É isso aí confrades, até a próxima!!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1944 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 11/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi na ultima semana do ano , pré ano novo td atrasado mais jamais sonegado.Estava pelo cen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi na ultima semana do ano , pré ano novo td atrasado mais jamais sonegado.Estava pelo centro, e a cabeça de baixo deu uma sinalizada , logo pensei rápido e fui a algumas casas sem sucesso e por ultimo lembrei da mm massagens. liguei e deixei agendado.

    Chegando na casa fui recebido pela recepcionista bonita que perguntou se estava agendado disse que sim a casa estava cheia , me encaminhou para um dos quartos logo após chega a lidia fui tomar meu banho enquanto ela iria pegar seus apretexos, tomei meu banho e me enxuguei nisso ela chega ao quarto perguntou se era tímido disse que não era na minha ela vem de encontro a mim dei uma sarrada nela e coloquei com gosto as minhas mãos na bunda dela, ela foi tirando a roupa e fomos pra cama começamos nos pegando, fui chupando seus peitos deliciosos cai de boca com vontade e desci para sua barriga fui chupando ela toda ate que desci para sua buceta fui chupando e ela pareceu estar curtindo com uns gemidos que davam mais tesão ainda em fazer. Depois foi a vez dela chupar meu pau chupa muito bem tanto que tive que me controlar muito para não gozar e acabar logo no inicio. pedi a camisinha ela encapou e sentou de frente a mim quicando de forma sensacional e depois trocou ficou de costas ai fiquei so admirando sua linda bunda, depois pedi para ficar de 4 ela se posicionou de 4 e meti nela de quatro muito bom fui metendo ate que no fim não aguentei o ritmo e gozei cai exausto na cama. Ficamos conversando um pouco ela tem ótimo papo fui tomar meu banho e me despedi dela pois ainda iria resolver uns negócios no saara rs tava em cima da hora.
  • Avatar do usuário
    The Comedian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 351 Comentários: 0
    TDs
    Total
    30 2 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The Comedian » 14/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá! Beleza? TD realizado com a Angel em outubro de 2018. Sim, faz bastante tempo. Mas acho melhor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá! Beleza?

    TD realizado com a Angel em outubro de 2018. Sim, faz bastante tempo. Mas acho melhor postar muito atrasado do que sonegar. Segundo o site da casa, a menina ainda trabalha lá! Também segundo a “página” da casa dentro do ForumX, a menina ainda trabalha lá! Por isso, acho que este TD ainda seja válido.

    Pontos Positivos:
    -> Ela é simpática. Não simpááááááática, tipo agradabilíssima, mas simpática. Não é sisuda, nem grossa, nada do tipo;
    -> Ela é condizente com as fotos postadas, isto é, gostosinha. O rosto é de mediano pra bonitinho, na minha opinião;
    profile/e05b1c616ea93c9396612a1d5f78b177.jpg
    profile/684575a73314b55ec3d2c73e84f3a722.jpg
    -> A casa, pelo que me lembro, era limpa e consideravelmente organizada;
    -> Ela deixou eu meter como eu quis, sem reclamações e sem frescuras;
    -> Ela foi consideravelmente ativa durante a foda, quando a posição pedia.

    Pontos Neutros:
    -> Oral bem mediano. Nada demais. Sou um grande fã de receber uma bela chupada… Daquelas que a menina transforma nosso pau em rei na boca dela. O oral dela foi totalmente esquecível, meio burocrático. Com pressão média, meio seco, sem tanto afinco na chupada;
    -> [SEM ÔNUS PARA A GP] No quarto que eu fiquei havia uma maca. Esta maca encontrava-se ao lado de uma parede (parece-me) de Drywall. Estes dois fatos, por si só, já configuram-se como pontos neutros. Não atrapalharam o programa de forma muito grande, mas atrapalharam um pouco;
    -> Quando apresentou-se a mim, disse: “sou completa, ta?”. Eu nem perguntei nada sobre isso. Ela que disse numa tentativa (ótima, por sinal) de conquistar minha preferência. Mas, infelizmente, na hora do TD ela começou a falar muito que meu pau era grosso, mesmo eu nem ainda tendo falado NADA sobre anal. Na real, eu nem fazia questão de anal no dia, eu nem comentei nada sobre isso, mas ela já manda conosco nus: “quando uma menina disser que é completa, mostra seu pau logo em seguida, pra ela ver”. Disse numa forma meio contrariada, meio que mandando a mensagem “me arrependi de dizer que sou completa” ou, também, “na verdade, sou completa DEPENDENDO”. Como eu disse, eu nem queria anal, nem toquei nesse assunto NENHUMA VEZ, mas não gostei da situação;
    -> Durante a meteção eu me empolguei um pouco e fiz a maca forçar a parede de Drywall. Um pouquinho só, umas batidinhas. De forma correta a GP avisou-me do que eu estava fazendo, de que eu poderia danificar a parede, mas o jeito que ela fez não foi muito legal… Ela falou de um forma meio seca, como se estivesse “de saco cheio” por alguma coisa. Ali foi o primeiro momento que a simpatia dela decaiu.

    Pontos Negativos:
    -> Após este aviso dela acima relatado, onde ela foi um pouco áspera (em contraposição ao que havia sido no TD até ali), ela começou a soltar um “me dá leitinho” totalmente clichê. Naquela entonação caricata pedindo pra eu gozar logo, que ela queria meu leite. Só havia passado, ainda, uns 40 minutos dos totais 60 minutos de programa. Nada a ver esse pedido de leite… Me desconcentra e irrita um pouco. Às vezes, eu só dou 1 no período de 1 hora, e este TD seria um desses. “Pedir leitinho”, pra mim, é algo desagradável, a não ser que o final do programa esteja próximo.
    "Blake understood. Treated it like a joke, but he understood. He saw the cracks in society, saw the little men in masks trying to hold it together… He saw the true face of the twentieth century and chose to become a reflection of it, a parody of it. No one else saw the joke. That's why he was lonely."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes

Ir para