ZEN THERAPY - AV. RIO BRANCO, 185 - 9-9181-0824 / 3923-5834
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na MM , ver a Perola ! chegando lá só recebido por ela , ela me levou até o quarto , fui para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na MM , ver a Perola ! chegando lá só recebido por ela , ela me levou até o quarto , fui para quarto toma banho , logo em seguida ela entra , já fomos para pegação , o clima esquentou legal , fui descendo para até chega na ppk dela , que eu me acabei de chupa ali , ela ficou todo se contorcendo até ela fica toda mole , ela virou e disse gozei rsrs , ela chupou depois bastante , ela ficou de 4 , fui num modo forte metendo ela acabou gozando novamente , ela veio por cima , começou a senta , eu falei vc vai goza novamente rsrs , ela ficou sentando e que acabou gozando no meu pau , que delicia , ela pegou veio me abraça.

    Perola , ela é sensacional , me trata muito bem , sempre muito simpática
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 25/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempão, decidi rever a THAIS (MM).... uma das primeiras e melhores experiências "prof...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempão,
    decidi rever a THAIS (MM).... uma das primeiras e melhores experiências "profissionais" que tive no início como Forista. Fiz atendimento Hoje no horário do almoço, com ela.

    A THAIS 24II** é loira, pele dourada, tem 1,60 de altura, peitos médios pra grandes (siliconados), cintura final e uma Bunda GG. Continua Linda e cheirosa (Perfume marcante. Lembrei de cara o cheiro dela). Maquiada, cabelo feito e um sorriso colgate (agora sem aparelhos). >> Referência: Já trabalhou na BEL com o nome de Taissa no Período da Copa18.
    Link: http://www.mmmassagens.com.br/team/thais-2/

    Ficamos num quarto pequeno, mas funcional. Toalha ensacada, sabonete líquido, chinelos, cama de solteiro boa forrada com lençol novo, ar gelando e música boa tocando. O Ambiente da MM é agradável, discreto (privacidade, sem clientes se esbarrando), limpo e climatizado.
    Paguei 150 / 1h (em cash). No cartão tem acréscimo.

    Tomo um banho e quando saio do box ela chega no quarto. Abre um sorriso (ficou mais linda sem aparelhos nos dentes). >> Não ficava com ela desde Julho/18. Olha quanto tempo?
    Pra criar um clima legal: um papo inicial, carinho e nos beijamos. Senti falta daquela entrega nos beijos (pois nos beijávamos bastante antigamente, mesmo que mais de lábios que é minha preferência). Então, nesse quesito foram só bitocas... mas interagia bem no momento.

    Desce a mão no pau, fez um agrado nos badalos... enquanto beijo seu pescoço. Me chupa de forma delicada e depois mais rápido. Tenta fazer garganta profunda mas sem sucesso. Passa a língua, lambe a lateral do pau, chupa e beija os badalos. Ela deu atenção a tudo. #Show

    Retribuo o agrado e me guia como gosta no oral.
    Camisinha posta e se posiciona D4 em cima da cama... Visão espetacular: bunda GG, umas tatoons legais e uma cintura fininha. Curtimos assim por um bom tempo, vez ou outra ela jogava a bunda pra trás pra agilizar os movimentos.
    Depois ela por cima, eu beijando seu peitos (e "que peitos" 36** ). Gozei na quicada que ela deu... e rebolou até amolecer um pouco. #Foda
    Me deu uma canseira.

    Ofereceu água, tomei um banho, colocamos o papo em dia e rua.

    Atendimento Positivo,
    ela é uma das meninas mais bonitas que já fiquei (uma graça), parece uma patricinha. Senti falta na entrega dos beijos (dessa vez), mas me atendeu super bem com ótimo sexo e papo. Não é muito de ficar namoradinho, ela gosta de uma pegada.
  • Avatar do usuário
    Poti2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2019
    Última Visita: 11/05/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 33
    TDs
    Total
    9 0 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poti2 » 30/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já faz algum tempo , fui na Angel, a apresentação dela é show com uma roupinha que valoriza muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já faz algum tempo , fui na Angel, a apresentação dela é show com uma roupinha que valoriza muito sua bunda e peito. Já na apresentação inclui o anal. É uma baixinha, moreninha com uma bunda espetacular, gostei muito. Fode com disposição. Chupa muito, e é bem agradável, atende bem aos pedidos e não reclamou de nada.Tinha uma marombada na casa que não gostei, muito silicone, prefiro os naturais.Tinha também um a loiorinha de olhos claros que eu até ia , mas pegaram na minha frente, não lembro o nome.gostei da casa. Fácil acesso sem frescuras.cama com lençóis trocados e banheiro bom, água quente.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 01/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom , fui ver a Pérola! Chegando na MM , a Dara me recebeu, fui toma banho , logo em seguida a Pé...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom , fui ver a Pérola! Chegando na MM , a Dara me recebeu, fui toma banho , logo em seguida a Pérola entra , já veio me beija , ela sempre me trata muiro bem , conversamos um pouco, logo ela já veio me chupa , começou a passa à língua na cabeça do meu pau que me deu maior tesão , ela deitou e comecei a chupa ela , até ela goza , ela disse agora já gozei estou tranquila kkkkk, começamos num ppmm até que ela gozou rsrs , eu estava meio cansado ontem rsrs , depois ela ficou de 4 e comecei a mete com força ela pegava e se jogava a bunda para trás até, até que me deu um vontade de goza , eu avisei a ela que iria goza , ela disse então vamos goza juntos acabamos gozando juntos rsrs

    Pérola , a dama é muito legal , Boa de papo , sempre me trata com muito carinho, e sempre faz de tudo para me agrada.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 08/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver a Pérola ! Ela sempre me receber muito bem , fui toma banho , logo depois ela entrou , con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver a Pérola ! Ela sempre me receber muito bem , fui toma banho , logo depois ela entrou , conversamos uma pouco , logo já partimos para pegação, ela é bastante quente rsrs, ela foi me beijando, até desce no meu pau , chupou gostoso , depois eu fui retribuir chupando a aquela ppk pequena , uma delícia de chupa rs , fui chupando até ela goza. Depois ela ficou de 4 , fui comecei a mete num ritmo forte, ela pedindo para continua daquele jeito, continuei até ela goza que delícia no meu pau rs , falei para ela que estava cansado , ela veio por cima , ficou sentando com força , depois trocamos de posição, ela ficou na ponta da cama , dei meu último gás ali , continuei num ritmo forte rsrs , depois Peguei e gozei.

    Pérola , ela é sensacional, sempre me trata muito bem , sei que ali é uma transa de me deixa de perna bamba.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 20/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver a Pérola ! Cheguei fui recebido por ela , ela me levou até o quarto, fui tomei banho , lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver a Pérola ! Cheguei fui recebido por ela , ela me levou até o quarto, fui tomei banho , logo ela entra , foi toma banho dela , fiquei admirando ela toma banho , logo depois ficamos conversando, ela sempre muito atenciosa e carinhosa , já partimos para a pegação, ficamos se beijando , ela veio me chupa, estava chupando gostoso , logo fui para os peitos dela , fui chupando até chega naquela por pequena , cair logo de boca ali , fiquei chupando ela até ela goza , depois fiquei passando a língua no grelo dela. Peguei a capa , ela perguntou que com o eu disse fica 4 , comecei a mete com força num ritmo forte, ela acabou gozando , eu continuei metendo até cansa , ela veio por cima , foi loho num modo furacão kkkkk , não parou um segundo rsrs , até ela goza no meu pau rsrs , depois Peguei ela na cadeira dei meu último gás ali , depois gozei no peito dela. Fiquei de perna bamba kkkk

    Pérola, ela sempre me trata muito bem , sempre muito carinhosa e atenciosa cmg , sair com ela é certo que vou te uma ótima transa.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 30/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    As devoradoras kkkkk, elas duas me devoraram pqp , pedir arrego kkkkkkk Começamos com a Nina me ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    As devoradoras kkkkk, elas duas me devoraram pqp , pedir arrego kkkkkkk

    Começamos com a Nina me chupando e pérola me beijando , depois deitei na cama , a Nina veio com tudo no meu pau, colocou tudo na boca , enquanto isso eu a Pérola se beija , depois elas duas trocaram com a Pérola me chupando e nina me beijando , depois falei agora está na minha vez kkkk , comecei chupa a Nina que estava curtindo só que ela disse que não iria goza , pq ja tinha gozado antes , fui chupa a Pérola, comecei a chupa ela , até ela se contorce e gozou na minha boca , logo a Nina veio com tudo me chupa novamente rsrs , ela gostou de chupa meu pau kkkk , enquanto a Pérola se recuperava. Peguei a cama , comecei com a Nina de 4 , olhando no espelho , ela ficava rindo enquanto eu metia , veio a Pérola e diase agora está na minha vez , comecei a mete nela de 4 , enquanto eu metia mais ela queria pqp kkkkk , já estava ficando fraco , ela veio por cima , começou a senta e gozou no meu pau que sena linda , depois dei uma leve descansada pq as duas já tinham tirado meu fôlego kkkkk , veio a Pérola na ponta da cama , dei meu gás extra enquanto eu metia nela com força, eu disse agora vem vc Nina , veio a Nina comecei a mete nela com força peguei pelos cabelos , para da meu último gás kkkk encostei na parede a Pérola me olhando com cara de quero mais, dei uma descansada e gozei nela.

    Eu , estava fraco hj , acho que não dei meu melhor , o que me faltou hj foi fôlego. Eu estava cansado , não ando dormindo direito , isso tbm não é desculpa, as meninas que me pegaram de jeito kkkkk

    A dupla Nina e Pérola, elas duas são sensacionais , tive que pedir arrego hj , me trataram muito bem , foram muito carinhosas cmg. Eu que gosto de uma transa com pegada forte. Super indico elas duas para quem curte uma transa com pegada forte , elas duas não corre encara e ainda pede mais kkk
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 375
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 13/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na MM na intenção de conhecer a Angel. Mulher bonita, sorridente e gente fina. O visual vc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na MM na intenção de conhecer a Angel.
    Mulher bonita, sorridente e gente fina.
    O visual vcs já viram nas fotos. Linda.
    Não aguentei saber q a Dara tinha 20minutos livre.
    Fiquei com as duas. Angel por 40 minutos e Dara por 20. No caso, ficou os 20 primeiros minutos.

    Me chuparam ao mesmo tempo e realmente foi difícil p mim.
    Aquelas duas gatas peladas, bronzeadas, me chupando sem frescura. Pau durao. Elas são bem humoradas e rolava uma interação verbal entre a gente.
    Bem legal o clima.

    Comecei a comer a Dara e a Angel ficou acariciando meu saco e falado umas ourarias no meu ouvido. Tenso.
    Depois comi a Angel e a Dara ficou chupando meu saco.
    Rapaz, complicado esse momento. Coisa de doido.

    Passados os 20 minutos, a Dara saiu rindo p caramba, super gente boa. Agradeci e segui com a Angel.
    Rolaram algumas posições até q eu disse....
    “Deixa eu comer teu cuzinho um pouco?!”.
    (Havia conversado com ela sobre o anal antes do TD).
    Ela se virou de 4 e falou...
    Mete!

    Pqp. Votei a metade e recuei. Aí ela me manda assim....
    Vem pô, come! Não foge não!

    Caraleooooo comi co carinho e cuidado mas num ritmo muito bom.
    Ela gemia gostoso demais.
    Olhar aquela mulher gostosa, de 4, com aquela bunda perfeita, marca de biquíni, falando p eu meter, foi demais.
    Gozei comendo o cuzinho.

    Resumindo.
    Duas mulheres q realmente são mulheres.
    Atendem de forma diferenciada e que recomendo fortemente.

    Meu agradecimento para as duas
  • Avatar do usuário
    PG
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2015
    Última Visita: 20/02/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 17
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PG » 07/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 05/07/19. Posso dizer que este dia foi um momento epico na minha vida. Comecei com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Td realizado em 05/07/19.
    Posso dizer que este dia foi um momento epico na minha vida.
    Comecei com a DARA fazendo o de sempre,com ela chupando e alisando o meu pau e bolas,enquanto eu chupava o seu grelo.
    Logo depois quase tive uma decepção quando ela me disse que pela primeira vez nao faria anal comigo,porque estava em uma dieta
    especial.
    Mais para a minha alegria ela me deu a solução do problema.
    Ela me disse que poderia chamar ou a Angel ou a Perola(gerente),que por uma pequena taxa me dariam a satisfação do prazer anal.
    Depois de comer bastante a buceta da Dara com ela de 4 pedi para ela chamar uma das duas meninas.
    Ela voltou dizendo que a Angel estava atendendo no momento(o que e uma pena,pois ainda nao comi aquele cuzinho que cheguei a ver de perto,mas nao comi)
    Entao veio a Perola(gerente) que tambem esta envolvida nesse esqueminha delicioso.
    Depois que ela entrou no quarto fiquei de pe para que as duas dividissem irmanamente o meu pau.
    Passados alguns instantes a Perola virou de 4 e me ofereceu o cu que ja estava besuntado de creme,pronto para ser comido.
    Enquanto eu enfiava naquele cu gostoso a Dara por sua vez alisava minhas bolas e me falava palavras de incentivo como:
    VAI COME ESSE CU.ENCHE ESSE CU DE PORRA!
    A interação entre as duas era magnifica.
    Novamente como demorava a gozar depois de uma sessão de anal,pedi para que me punhetassem com vontade ate eu gozar
    com abundância no corpo da Perola.
    Senti-me no paraiso e relaxado para trabalhar e so lamento por nao ter comido ainda o cu da Angel,mas pode ter certeza que vou comer.
    Um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    PG
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2015
    Última Visita: 20/02/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 17
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PG » 11/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 09/08/19. Depois de receber com surpresa a noticia de que a DARA nao fazia mais par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 09/08/19.

    Depois de receber com surpresa a noticia de que a DARA nao fazia mais parte da equipe MM e que a ANGEL esta de ferias,

    para nao perder a viajem pedi uma apresentacao das meninas restantes e escolhi a LARA.

    Ela e loirinha,branquinha,bem simpatica e agradavel.

    Disse a ela que gosto de anal e ela aceitou mediante a famosa taxa.

    Fizemos 69 e ela chupou bem apesar do aparelho.

    No vaginal fizemos PPMM e com ela de 4.

    E claro que depois da iniciacao vaginal pedi o anel e de primeira nao entrou.

    Ela passou lubrificante e pronto quando vi estava tudo dentro e assim continuei por um bom tempo.

    Indaguei a ela se deixava gozar na boca e ela concordou e sendo assim desse modo gozei bastante na boquinha.

    Um abraco a todos
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí povo? Como vocês estão? Cuidando do meio ambiente cagando um dia sim outro não? Talkey? 25...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí povo? Como vocês estão? Cuidando do meio ambiente cagando um dia sim outro não? Talkey? 25**

    Tem muitas coisas na minha vida que não vão bem, mas a sexual, puta que o pariu....Está bem pra cacete!! Tô fudendo mais que adolescente com a chave da casa da praia da Tia em Muriqui! 25** Essa coisa de inserir uma namorada no casamento tem feito muito bem ao meu relacionamento, não sabe ainda da novidade? Vai lá nas crônicas do Rei e leia mais sobre essa novidade! 59**


    Mesmo com tanta fartura de sexo, tem dias que você dá aquela vacilada, quer sentir uma pepeka diferente daquele padrão, é algo mais forte que eu... 71** Então com desde a penúltima festa do FX, estava devendo uma visita a MM, já com a intenção de ficar com a sarada da DARA, mas a mesma saiu da sala... 46** 71** 67** ...

    No local sou recepcionado pela linda Pérola, gerente que falo que virou uma amiga!! 01** Adoro seu papo, sua simpatia, seu sorriso, nossos papos sobre tudo e desprovido de qualquer pudor!! Sou capaz de ficar conversando por horas com ela, só falta eu namorar ela por horas também.... 49** ...Em breve!! Vamos fuder gostosinho e essa amizade vai ter mais detalhes picantes!! 64**

    Apresentação realizada, um time lindo e com belas meninas, alguns desfalques de segunda feira...Fico boquiaberto com a beleza da MAIA, magra, corpinho no lugar, boca desenhada, cabelos curtos, óculos do Hary Potter, um perfil de mulher que não faz meu tipo necessariamente, gosto das mulheres grandes...Mas como ultimamente só tenho apreciado Mulher Picanha( com capinha de gordura), ontem eu estava Fitness, queria algo mais light! 73**

    Quando ela vem toda gostinha, tiro os óculos dela e a roupinha, vou conduzindo as coisas no meu ritimo, estava meio tarado com aquela magrinha, começo a beijar seu corpinho gostoso, sua boca pequena e começar a fazer ela entrar no ritimo da putaria, caio de boca naquela buceta pequena e carnuda que tem um lindo piercing(adoro isso), além dela ter várias Tattos legais pelo corpo, o que me deixa com mais tesão...Chupo aquela pepeka como se não houvesse amanhã, aos poucos ela vai se entregando, relaxando se sentindo minha língua brincar com ela, até que depois de um tempinho ela dá uma gozada tímida e gostosa...

    Acabou a brincadeira? Nada disso!! Pica durona...ela fica assustada de como a piroca cresceu, nossa é isso tudo? Questiona ela...é o que temos pra hoje! 76** Começamos um sarro gostoso, dando aqueles tapas de piroca na buceta, no cuzinho, sentindo aquele corpinho juvenil lindo e perfeito, ela faz carinha e bocas...Mas meio que corre dos meus beijos! 17** Colocamos a bolsa reciclável do Guanabara na piroca( camisinha...kkk) e começamos o cutuca no fundo...cutuca de novo....catuca no fundo do buraco...é uma sensação muito gostosa fuder com magrinha, você se sente o KId Bengala, mesmo não sendo.... 59** Como sou acostumado a pegar mulher coxudas, rabudas e até gordinhas...Em alguns momentos até acho que me falta 4 cm de piroca, mas quando eu pego uma magrinha...kkkk...é o KID, piroca vai lá fundão, e você como fica, todo bobo se achando ( como nós somos bobos), como se tamanho fizesse a diferença, o negócio é saber brincar no parquinho e todo ser feliz! 25**

    Ela no papai e mamãe é uma delícia, piroca chega lá na garganta( exageradooooooo) 59** , mas de bruços é algo divino, aquela bundinha gostosa pequena, a piroca toda enterrada na bucetinha, um pézinho no chão, outro na cama, e aquela cavucada lá no fundo da bucetinha...Isso é bom!! Muito bom!!! Ela rebolando, ofegante, tomando pirocada sem reclamar, gosto muito disso...Dou aquela cuspida no cuzinho e coloco o dedinho enquanto eu soco aquela bucetinha, dá um tesão do caralho sentir aquela bucetinha levando rola, a bucetinha encharcada, e você ali torcendo para não infartar... 54**

    Essa gatinha de 4 é uma obra de arte, só faltou uma fotinho para vocês verem a perfeição daquele corpinho levando pirocada, a pica se acomodava lindamente naquele buceta linda e gostosinha, aquele movimento de entra e saí, aquele pela linda e sedosa, ela é um convite para fuder até a piroca dizer chega.. 37** 62** Como percebi que já estava um tempão bombando, e poderia estar machucando ou produzindo algum incômodo, resolvi tirar a piroca, colocar ela de bruço e dar uma bela gozada em cima da Tatto de Canabis que ela tem no bumbum, a mistura ficou linda....e aquele alívio gostoso em plena segunda!! Levinho e com comida Light!! 31** Fiquei todo arranhado( adoro), ela na hora da foda se empolga e dá umas arranhadas gostosas, fiquei com marcas na virilha, peito e braços....Amei! 36**

    A gatinha é simpática, bonita e com corpo super gostoso, única oportunidade melhoria que ela pode trabalhar e tentar melhorar é a entrega dos beijos, eu sinceramente gosto de beijos chupados e molhados, isso aumenta meu tesão em 100%. A sensibilidade nos beijos no pescoço também é um ponto legal, eu adoro receber beijos no pescoço e também adoro fazer...Fica a dica carinhosa do Rei para que ela seja muito feliz e tenha muito sucesso em sua atividade!!

    Agora vou dar um tempo nessa putaria, posso mais não!! Tô muito bem alimentado, não existe razão para isso!!! Vou criar em breve o PA ( Putanheiros anônimos) 59**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 18/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na MM , conhece a Índia! Fiquei interessado nela , chego tomo banho , depois ela entra , já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na MM , conhece a Índia! Fiquei interessado nela , chego tomo banho , depois ela entra , já foi me falando pensei que vc iria me espera para a gente toma banho juntos rsrs , eu disse que , fui adianta o banho para aproveita melhor kkk, ela foi tomou banho , e já veio me beija, ela beija muito bem , logo ela veio me chupa , ficou chupando , depois fui chupa ela , ela começou a se retorce toda , ficou puxando minha cabeça conforme eu chupava ela , segurando minha mão, ela abriu as pernas todas rs , gozou gostoso , ficou toda molhadinha rsrs , fui pega a capa , ela me dizendo que estava toda meladinha rsra , botei a capa , ela pediu para mete beijando , eu peguei e comecei a mete beijando, ela começou a geme , eu aumentei o ritmo ela começou a geme mais alto e acabou gozando , logo em seguida eu gozei.

    Índia, ela é muito simpática, ela é a mistura de uma Índia com japonesa kkk
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 22/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NESTA SEXTA PELO CENTRO DA CIDADE, RESOLVO CONHECER ALGUMAS CASAS. A MM TAVA NA MINHA LISTA A ALGUM ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NESTA SEXTA PELO CENTRO DA CIDADE, RESOLVO CONHECER ALGUMAS CASAS.
    A MM TAVA NA MINHA LISTA A ALGUM TEMPO, PELO PLANTEL E OS TDS POSITIVOS.
    CHEGANDO A CASA SOU MUITO BEM RECEBIDO PELA RECEPCIONISTA, QUE ME LEVA PARA APRESENTAÇÃO NUM QUARTINHO.
    FORAM ME APRESENTADAS UMAS 7 MENINAS, BEM LEGAIS E BONITAS, PORÉM A SABRINA FOI A QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO PELO SORRISO A SIMPATIA E PRINCIPALMENTE SEU CORPINHO TODO LINDO. BEM GOSTOSINHA. DEVE TER 1.65 DE ALTURA, PORÉM TUDO BEM DISTRIBUIDO E UMA BELA BUNDA CARNUDA.
    QUANDO ENCOSTEI NELA MEU PAU JÁ DEU O SINAL DE ALERTA! 59**
    FUI LEVADO ENTÃO PARA UM QUARTO MAIOR COM BOX CAMA DE CASAL E UMA CADEIRA ERÓTICA. MUITO BOM! 31**
    A SABRINA ENTÃO CHEGA NUMA LINGERIE BRANCA DE RENDA. DELICIOSA!
    DEPOIS DE UMA RÁPIDA DUCHA, JÁ A AGARRO AOS BEIJOS. REALMENTE ELA ME DEIXOU COM MUITO TESÃO!
    A COLOQUEI DE 4 NA CAMA E TIREI LENTAMENTE SUA CALCINHA JÁ CAINDO DE BOCA NA SUA XOXOTA MOLHADINHA.
    FOMOS ENTÃO PÁRA UM 69 DELICIOSO COM ELA ESFREGANDO SUA BUCETA NA MINHA CARA E CHUPANDO TODA A MINHA PIROCA.
    PEDI PARA ENCAPAR E SENTAR DE COSTAS PRA MIM. PARA APRECIAR A BELA VISÃO DE SUA BUNDA!
    SENTOU QUICOU E REBOLOU FORTE. TIVE QUE SEGURAR PRA NÃO GOZAR ALI. PEGANDO NA SUA BUNDA GOSTOSA E DANDO UMAS PALMADINHAS. ELA REBOLANDO MUITO QUICANDO FORTE! FOI FODA! 59**
    NISSO A COLOCO DE 4 NA CAMA E EU EM PÈ, CRAVANDO TUDO NA SUA BUCETA. QUE VISÃO LINDA DO SEU RABO!
    BOMBEI FORTE DANDO UMA PALMADAS E ELA NÃO PARAVA DE REBOLAR E DAR BUNDADAS NO MEU PAU.
    GOZEI ASSIM 2 VEZES. FOI BOM PARA CARALHO! 31** DEPOIS DE UMA NOVA DUCHA, PEÇO UM 69 PRA GOZAR NA SUA BOQUINHA COM AQUELA RABA LINDA NA MINHA BOCA. E ASSIM FOI.
    APROVADISSÍMA! VOU VOLTAR E REPETIR.
    GOSTEI MUITO DA CASA, E PRINCIPALMENTE DA SABRINA.
    QUE MULHER GOSTOSA! 31**

    DEPOIS CHEGANDO EM CASA QUE FUI SABER DO INCÊNDIO DA 4X4. A CASA ONDE TIVE MUITOS BONS MOMENTOS!
    FIQUEI TRISTE. GOSTAVA MUITO DALI.
    FREQUENTEI A CASA DURANTE LONGOS PERÍODOS.
    CONHECI MUITA MENINA LEGAL ALI.
    4X4 NUNCA VOU TE ESQUECER!
    ETERNIZEI BONS MOMENTOS NESSA CASA.
    VOU ATÉ REVER MINHAS FOTOS E FILMAGENS QUE FIZ ALI AO LONGO DO TEMPO,
    CLARO. TUDO COM CONSENTIMENTO DAS MENINAS! 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 25/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Ontem no começo da tarde marquei com um amigão e fomos na MM massagens conhecer o pl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!

    Ontem no começo da tarde marquei com um amigão e fomos na MM massagens conhecer o plantel, já que fazia tempos que eu não ia lá. Já tinha recebido a indicação da Nicole mesmo, e fui com a intenção de conhecê-la.
    Chegamos e a Júlia nos recebeu de braços abertos, gerente simpática demais, bateu papo com a gente, falou das mudanças que teve na casa, ofereceu café, cerveja, água, até sorvete que ela tava tomando ofereceu hahaha. Ponto positivíssimo ter uma recepção boa assim!

    As meninas se apresentaram, achei a Luana e a Dani bonitas, mas fui informado que a Nicole estaria subindo e se eu poderia aguardar. Ficamos trocando uma ideia com ela na recepção por 15 minutos e a menina chegou, foi tomar um banho e se trocar pra se apresentar pra mim. Quando veio eu não pensei nem duas vezes, escolhi ela e fui tomar um banho.

    Já no quarto, ela chega e começamos a conversar algumas coisas e iniciamos a saga do ar condicionado tentando diminuir a temperatura, tentamos e tentamos, até em pé peladão e com o bilau pra fora na cama eu fiquei tentando ajustar o negócio. Trocamos o controle e tentamos mais um pouco e nada do bagulho ficar mais gelado. Parei, pensei e depois de muita análise vi que o negócio tava era desligado. hahahahaha, começamos a rir e pareceu que o clima ficou leve leve.

    Deitei na cama e apreciei aquele pitel se despir. Que menina linda! Cabelão loiro, sorriso metálico lindo e maravilhoso, marquinha de biquíni, peitinhos durinhos e rosa, bunda empinadinha, ppk pequenina, um conjunto que anima qualquer homem só de olhar.

    Ultimamente, graças aos deuses da massacanagemputaria, tenho dado uma puta sorte com as beijoqueiras. Tenho recebido uns beijos maravilhosos, e a Nicole entrou pra minha lista de melhores bitocas dessa vida.
    Foi beijação o atendimento INTEIRO, cada coisa que faziamos, as bocas tavam grudadas.
    Só a namoradinha inicial com ela deitada em cima de mim demorou uns 25 minutos, com muita mão pra lá e pra cá, apertões, braços em volta do pescoço, mordidas... sensacional!

    Ela desceu pro oral e curti bastante, deu a atenção devida ao molecote e até nas pelotas. Chupou, lambeu e brincou com ele.
    Logo foi minha vez de brincar na virilha e chupar aquela ppk linda. Cheirosa, limpinha, gostosa de chupar, lamber, masturbar, tudo o possível. Ela é um pouco mais contida quanto a expressões se está excitada ou não, mas nem liguei e continuei lá embaixo por um bom tempo.
    Camisinha colocada(uma Olla nota 10) e ppxxmm regadasso de beijos e carinhos. A menina é MUITO carinhosa, e se é isso que procuramos no dia, ela pode suprir isso facilmente, mesclando com uma pitada de safadeza com os sorrisos que ela dá.
    Nós dois abraçados e não mudamos a posição por nada, ficamos ali o tempo todo, curtindo, se apertando e transando gostoso!
    Com o tesão lá em cima, dei uma parada pra não gozar e ela deu uma jogada de quadril rebolando, só aceitei que foi "maldade"(maldade boa hahahaha) dela e gozei. hahahaha

    Ficamos deitado na cama nos recompondo e batendo um papo sobre coisas em comum que temos, tipo muay thai, alguns pagodes que frequentamos nos mesmos lugares, relacionamentos, etc, tudo isso com ela sendo carinhosa o tempo todo, me beijando, fazendo carinho na barba, no peito. Realmente parecia minha namorada naquele minuto ali.
    Partimos pra melhor parte que era a beijação e ficamos assim até o final do tempo, que em momento nenhum foi controlado ou teve batidas na porta, eu que me levantei e disse que o tempo havia até estourado.

    Tomei um banho, me vesti, nos despedimos rapidinho prometendo voltar e ela me levou até a porta. Novamente a Júlia gerente veio falar comigo, me ofereceu um café que aceitei e rua!


    Resumo: maravilhoso. Nota 10000. Desde a recepção da Júlia até o final do atendimento da Nicole. O momento foi sensacional com uma menina linda, gostosa, carinhosa e que me deixou satisfeito em tudo. Andaria de mão dada com ela em qualquer lugar! hahaha. Mais uma pra fila do repeteco! Acho que em breve.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes

Ir para