STEPHANIE TERAPEUTA - (21) 9-9496-3668
  • Avatar do usuário
    linkrosagp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2017
    Última Visita: 09/09/2021
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 111
    TDs
    Total
    13 0 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por linkrosagp » 17/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É meus amigos, quinta feira(13/12) estava com um tesão e resolvi entrar em contato com essa menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É meus amigos, quinta feira(13/12) estava com um tesão e resolvi entrar em contato com essa menina que já estava na minha fila há um tempo. Bem, contato feito tranquilo, dúvidas tiradas e vamos pro encontro. Chegando lá tenho uma grata surpresa. A garota além de ser muito gata é extremamente gostosa, muito gostosa mesmo. Peitão, coxas grossas, bundão e o melhor, MUITO SAFADA. Quem me conhece sabe que na maioria dos relatos que vejo dos amigos aqui falando sobre garotas bonitas eu discordo bastante rsrs na contra mas é pq o meu padrão de beleza é alto e posso garantir que essa menina atende a esse requisitos. Enfim, a estrutura não é a das melhores, divisórias que não vai até o teto e é uma maca no quarto. Mas assim que a menina entra no quarto, pega um tatame e joga no chão, eu pensei, opa, pelo menos isso, vai melhorar rsrs

    Nos pegamos no tatame e a gata chupando gostoso demais, te encara com uma cara de puta do caralho E engole toda a minha pica. Precisa ter controle da situação pq a conta de e de gozar tudo na boca/rosto da puta. Ainda mais que ela fica pedindo pra vc dar leitinho pra ela (ela disse que adora beber leite mas não de todo mundo), me segurei e fui comer a menina. Comi de quatro, papai e mamãe, de lado até que não estava aguentando mais e pedi pra gozar na sua boca. Fui prontamente atendido, e jorrei jatos de leite na sua boca e pra minha surpresa, a menina bebeu tudinho. Foi lindo rsrs

    Depois higiene ela já volta me chupando de novo rsrs não teve nem tempo pra relaxar, já colocou a minha pica na boca e fez mais um oral maravilhoso. Peguei ela por mais tempo em diversas posições e no fim gozei no seu lindo rosto, onde a garota ficou passando a língua com a ajuda da sua mão pra pegar o leite e beber novamente. Rsrs ela disse que gostou demais do meu leite. Rsrs

    Pretendo ficar fixo com essa menina, muito gostosa e gata, além de ter rolado uma boa química. É isso. Abraços.

    Link:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/stephanie/
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 825
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 03/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quase um ano sem TD na casa. Na real nem sabia que tinha TD ou tinha ouvido falar dessa casa. Corri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quase um ano sem TD na casa. Na real nem sabia que tinha TD ou tinha ouvido falar dessa casa.

    Corri a lista do espaço terapias todo no Centro para ver o que dava certo. Disparei um monte de zap por volta de 5 da tarde para ver o que fisgava e ela foi praticamente a única quem respondeu. Já no zap deu a entender que rolava mais que manual então foi só 24**

    Lendo alguns TDs vejo que a casa segue igual. Baias que não vão até o teto, algum desgaste do tempo no espaço como um todo. Falta um box no banheiro. Coisas de zelo que poderiam dar uma boa melhorada. Só que a menina é tão gata e gostosa que deve ter uma clientela fixa que a mantém de boa sem precisar pensar em se mudar ou investir um trocado na infra do local.

    E como é gata. Ela deve ter coisa de 1,70 e algo, de salto estava até me passando. Corpinho muito bem distribuído, bunda redondinha e avantajada, seios com silicone, pele lisinha, cabelo liso e um rostinho que fiquei surpreso de ser ainda mais belo que no anuncio.

    Aceitei sua massagem, que é uma relaxante competente, porém não profissional, com um underground que instiga e provoca, já levantando o amigo para o que se segue. Por 120 fica na massagem e oral, ou por 170 o passeio completo que escolhi.

    O oral dela é bem gostoso, começa suave e apesar de nunca ter ficar naquela chupação frenética velocidade 5, ela tem um bom ritmo e deixa bem babado. Pedi para degustar sua xota que é fechadinha e bem saborosa, sem odores ou performance exagerada gemendo fingindo. Parecia estar curtindo o momento, mas não me esforcei para que gozasse dessa vez.

    Puxa um tatame mais acolchoado para ficar no lugar da maca e com a camisinha posta começa por cima quicando suavemente e olhando com cara de safada. De quatro é uma beleza, sua bunda enche a mão e é bem apertadinha, e segurando ela na posição vendo a cinturinha fina indo e vindo sabia que não iria durar muito tempo. Tentei conduzir mais devagar a meteção mas foi difícil segurar. Volto para o oral num 69, e afogado de xota e bunda gozo na boquinha dela. Fiquei na dúvida se ela havia cuspido ou engolido já que não escutei cuspindo no papel. Fiquei sem jeito de perguntar, mas por alguns TDs parece que ela curte engolir.

    Volto com toda certeza esse mês ou no próximo. Fiquei realmente muito impressionado com a beleza da menina e parece ser bem gente boa. Sou meio tímido nos primeiros atendimentos, então só conversei um pouco durante a massagem.

    Parece que tem mais duas meninas que atendem lá, mas não achei informação de quem são. 26**
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 825
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 04/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/stephanie/ Falei que ia voltar em um mês ou dois, mas lev...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/stephanie/

    Falei que ia voltar em um mês ou dois, mas levei 3.

    Voltando a atividade depois de quase 2 meses ferrado da perna, a Stephanie segue muito linda e ainda mais gostosa. Está com o corpo impecável. Bunda grande, Seios siliconados durinhos e gostosos, um belo rosto, acho mais interessante pessoalmente do que nas fotos.

    A casa está igual ao descrito no TD anterior, a massagem é gostosa, generosa no underground, mas não é o carro chefe. Já o sexo.. 37**

    Bucetinha lindinha e cheirosa, beijo gostoso, boquete com uma boa pressão, sem capa, não regula posição na foda e leva gozada na boca.

    Banho tomado, dinheiro na mão, e rua. Recomendo a visita sem dúvida. 31**
  • Avatar do usuário
    Galudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 16/08/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 94 Comentários: 37
    TDs
    Total
    14 7 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galudo » 17/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento há 10 dias, furando a quarentena, com a Stephanie. PRE ATENDIMENTO: Tranquilo, marcaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento há 10 dias, furando a quarentena, com a Stephanie.

    PRE ATENDIMENTO: Tranquilo, marcação via whatsapp, no mesmo dia, sem problemas. Menina super simpática.

    LOCAL: Sala no famoso prédio da Treze de Maio 33. Estacionamento tranquilo ali no Centro nessa época de Pandemia. Prédio está só com 2 elevadores funcionando, meio chato mas nada demais. Sala boa, não usei o banheiro pois vim direto de casa. Divisorias não vão até o teto.

    MENINA: Linda, rosto mais bonito do que nas fotos. Me recebe com uma saia e um top que realçam um corpão lindo como já dito aqui nesse forum. Simpatica, papo agradável.

    ATENDIMENTO: Deito de costas na maca e começa uma massagem relaxante muito boa. Inicialmente faz nos pés, panturrilhas, costas, ombros e braços. Por fim vai para as coxas e capricha no underground, é muito bom mas já fiz melhores. Pede para virar e começa a brincadeira. Pergunta como vai querer finalização. 80 punheta, 120 boquete, 170 inttimo. Escolho a finalização no boquete muito elogiado por aqui. Dai amigos, pqp, tira o top e a saia e mostra peitos lindos, siliconados, bem macios e uma bunda de respeito, grande, espetacular. Sem barriga. Quase mudei minha escolha e parti pro íntimo rssss mas resolvi seguir no boquete. Chuta bem gostoso, alterna com punheta e finalizo gozando na sua boca sem camisinha...espetacular!! Cospe depois no papel.

    POS ATENDIMENTO: Pagamento realizado em dinheiro e rumo pra casa!!!

    CONCLUSAO: Aprovadissimo, voltarei lá em breve com certeza pra fazer o intimo. Vale muito a pena!

    LINK https://espacoterapias.com.br/terapeutas/stephanie/
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 13/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não sei o que aconteceu comigo ultimamente, pois parece que minha vontade de aprontar aumentou. Nes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sei o que aconteceu comigo ultimamente, pois parece que minha vontade de aprontar aumentou. Nesse dia estava difícil de controlar, uma mistura de ansiedade com agonia e tesão. Eu tinha que encontrar alguma menina interessante para dar umazinha. Todo mundo em isolamento e eu tendo de trabalhar, o estresse estava bem grande e precisava aliviar. Vi as fotos da Stephanie no Espaço terapias e lá indicava que ela estaria atendendo, entrei em contato e marquei. Já sou um cliente antigo dela e este foi o melhor TD que nós fizemos.
    O TD
    Desde o meio de 2019 que não a via, cheguei à sala dela e pude reparar que ela está mais bonita e gostosa. Fiz a minha higiene e fomos para massagem que ela faz muito bem. Massagem feita com boa pegada, ótimo preparativo para o sprint final. Ele me manda virar, se despe e já cai de boca no boneco. Chupada boa, do tipo que vc tem que mandar a menina parar pra não gozar antes da hora. Camisinha posta, fico em pé enquanto ela se debruça na maca jogando aquele rabão pro alto. Meto por um tempo e pergunto pra menina – Tem mais alguém aqui na sala, ou estamos apenas nós dois? Ela diz que sim e então eu sugiro – Quero te comer lá no corredor! Ela aceita e vai na frente desfilando e me provocando peladinha. Daí ela fala pra deitar no chão pra sentar no meu pau. Ela faz um agachamento por um tempinho e depois pede pra eu pegá-la de 4. Soquei bastante naquela posição, com ela gritando, gemendo bastante, ela diz que gozou e dou um tempinho pra ela, daí nos levantamos, vamos até a recepção, boto ela contra parede e fico metendo por trás até gozar.
    A Stephanie é uma das Gps que mais gosto. Um dia ainda vou cumprir a promessa que de leva-la pra um motel e ficarmos por um bom tempo. Ela vale muito a pena!
  • maridias
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por maridias » 18/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai rapaziada,esse é meu primeiro TD postado,na havia tempo que estava de olho na Stephanie mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai rapaziada,esse é meu primeiro TD postado,na havia tempo que estava de olho na Stephanie marquei com ela na parte da tarde bem atenciosa pelo telefone é joga aberto sobre k que pode ou não ser feito,como procurava mesmo uma massagem com finalização oral,fui ao local certo!
    A moça é muito mais linda pessoalmente,acredito que não seja fotogenica,rs mas podem ir na boa que é linda e gostosa!
    Os seios São de silicone mas com bom formato é textura,a bunda é linda é conturinha gostosa de pegar
    Massagem Até Que burocrática,nada de mais,o forte fica pelo oral,chupa te olhando.nos olhos com uma ou outra garganta profunda,no mais gozei de boa na boca,aparenta não ter nojo,cuspiu na lixeira que tinha perto,então é isso foi um TD realmente básico,espero ter ajudado
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 825
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 05/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui dar uma volta de moto na intenção de pegar uma praia na barra, mas chegando lá um puta vento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui dar uma volta de moto na intenção de pegar uma praia na barra, mas chegando lá um puta vento frio, e o Sol já de lado não esquentava mais. Tomei uma água de coco e corri pro celular procurar uma massagem caprichada para não perder a saida de casa.

    Entrei no espaço terapias e de cara vejo um anúncio da Stephanie. Vi pelo zap que não a visitava desde março. Com ela não tem erro.

    O anúncio dela é enganação pura. Você acha que vai ser atendido por uma menina linda com sorriso largo. Aí você chega lá e ela é uma morena linda de tirar o fôlego, muito mais bonita que nas fotos. Corpo perfeitinho, me deixa babando.

    Manda muito bem na massagem relaxante, faz um bom underground, e quando pede para virar já tira a roupa e me tasca um beijão. Ela é a menina que se você pega na balada, fica sorrindo lembrando a semana toda.

    Vamos para o colchão, sarradinhas e beijos, um boquete excelente com alguns ensaios de garganta profunda. Uma xerequinha lisinha, sem odores, uma beleza de chupar. Um cuzinho pequenininho que aceita umas linguadinhas. A pele dela parece de uma menina de 18 aninhos que se cuida.

    Já vira de 4 e que delícia meter segurando na bunda farta. Termino com ela cavalgando e me beijando. Que mulher deliciosa 31**
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 825
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 20/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje novamente com a Stephanie. Segue ultra gostosa, muito gata, fazendo uma boa massagem, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje novamente com a Stephanie.

    Segue ultra gostosa, muito gata, fazendo uma boa massagem, beijando com gosto, chupando até o talo, e com uma xerequinha deliciosa de chupar. Fodendo então, que beleza.

    Uma verdadeira jóia.
  • Avatar do usuário
    Vogelscheucher
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 6
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vogelscheucher » 16/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Stephanie há cerca de 2 semanas. Corroboro a palavra daqueles que disseram que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Stephanie há cerca de 2 semanas.
    Corroboro a palavra daqueles que disseram que ela está mais gata ao vivo que nas fotos do Espaço Terapias, é isso mesmo. A Stephanie tem uma beleza acima da média para o meio, um rosto com traços delicados e maquiagem discreta, seios siliconados perfeitos, cintura violão, uma pele incrivelmente macia, uma bunda deliciosa e uma bucetinha muito gostosa de chupar. Ou seja, ela é gostosa pra caralho! 70**
    O atendimento segue aquela "sequência padrão" mas, na minha opinião, a massagem da Stephanie é de média para boa (particularmente eu dou muito valor para a parte da massagem) e ela é bastante simpática. Me chamou a atenção o nível de conversa que você pode ter com ela, também acima da média do mercado.
    Depois da massagem ela fez uma punheta rápida e logo começou um oral muito bom. Deixei ela chupando uns 10 minutos de tão bom que tava. Depois fiquei um tempo chupando a buceta dela e finalmente peguei ela por trás, ela agachada sobre a maca. Por conta da pandemia tenho ido muito pouco a privês, então não durei muito e leite na borracha.
    O ponto negativo, na minha opinião, é a sala: precisa urgentemente de uma restauração, especialmente o banheiro. A Stephanie me disse que adquiriu a sala durante a pandemia, e ainda está pensando em como pode levantar o lugar. Apesar disso, eu acho a visita altamente recomendada só por causa da Stephanie.
    Espero ter ajudado.
  • Avatar do usuário
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 544 Comentários: 249
    TDs
    Total
    33 3 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny Jalasca » 28/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, Já frequento o cafofo da Stephanie há alguns anos. É sempre meu super trunfo. Não t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada,

    Já frequento o cafofo da Stephanie há alguns anos.

    É sempre meu super trunfo. Não tem como errar.

    Simpática, cavala, safada, bonita ao vivo, chupa com maestria…é sempre um 10 com louvor.

    Estive com ela algumas semanas atrás e disse que tirou o anúncio do ar pq uma pessoa conhecida estava enchendo o saco (isso já tá virando rotina na vida das meninas).

    Bem, é uma foda muito boa, com um excelente custo benefício.
  • Avatar do usuário
    Mithos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/03/2022
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 9
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mithos » 08/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite rapaziada,estava com saudades da Stephanie da liberdade que ela proporciona de vc ficar a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite rapaziada,estava com saudades da Stephanie da liberdade que ela proporciona de vc ficar a vontade de tocar e sentir o corpo dela😍..
    Pois bem,fiz contato com ela pelo zap do celular que ela usava pra marcação e agendei um encontro no hotel Carícia em Madureira por volta de 11 da manhã,mais cedo que isso ela só me atendia no Prive dela...pra mim seria até melhor mas preciso respeitar o horário da moça.
    Gosto Do hotel pois acho ele bastante discreto porém ficar preenchendo ficha se vc chegar sozinho é um saco,enfim em encaminho pro quarto manda zap com a foto pra ela da chave a mesma não demora muito chega ao recinto,linda como sempre porém está mais magra,o que ate realça sua silhueta porém gostava dela com mais carne ...
    Basicamente como falei anteriormente estava com saudades de sentir o corpo dela então aproveitei bastante,foram duas gozadas no oral e aquele presentinho esperto pra ela engolir as duas...consegui matar a saudades daquela olhada na mamada rs
    Obs:não sei se postei no local correto estava na dúvida de abrir um tópico na parte de acompanhantes
  • Avatar do usuário
    Andremendez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 136 Comentários: 6
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andremendez » 30/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia foristas, estive na semana passada com a Stephanie. Ela e das antigas atendia na 13 de maio....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia foristas, estive na semana passada com a Stephanie. Ela e das antigas atendia na 13 de maio..Agora está na Senador Dantas.
    Ela nao tem anúncio, entao só vai nela os que ja ha conhece..e divide a sala com a Lu Lopes .
    Ja tinha indo nela algumas vezes antes de entrar pro forumx.
    Ela continua bem gostosa.atendimento padrão fez uma massagem primeiro depois começou um delicioso boquete que quase queimei a lagada.depois ficamos no papai e mamae com muitos beijos como se fossemos namorados.
    Repeteco sim .
    Agora quero conhecer a Lu Lopes..as nao tenho muitas informações dela.
    Um abraço a todos!
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 28/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje tem jogo do Mengão, final de campeonato, o que me faz relembrar do ritual que eu fiz na fina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje tem jogo do Mengão, final de campeonato, o que me faz relembrar do ritual que eu fiz na final da Copa do Brasil. Antes de ir ao Maracanã, dei uma passadinha na minhas
    atual terapeuta preferida. Escolhi a Stephanie pro aquecimento pré-jogo e foi um belo repeteco. Já sou cliente dela há uns 7 anos e digo que ela é o tipo de mulher que eleva o nível do atendimento a cada vez que eu regresso. Atualmente ela está mais bonita e gostosa do que na época que a conheci. O ritual foi o de sempre, massagem básica, seguida de uma foda bem envolvente. Hoje infelizmente não poderei encontrá-la antes do jogo. Como sou supersticioso, se o time perder, terei que dar um jeito de comê-la antes das próximas decisões.

    Saudações rubro-negras.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ZedaBarra e 17 visitantes

Ir para