ESPAÇO MASSAGEM – AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2107 - 2220-4009 / 3025-0885
  • Avatar do usuário
    agente00
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 05/04/2021
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 25
    TDs
    Total
    7 2 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por agente00 » 08/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vale comentar aqui, o povo do Espaço tem um site (http://www.espacomassagens.com" onclick="window.o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vale comentar aqui, o povo do Espaço tem um site (http://www.espacomassagens.com" onclick="window.open(this.href);return false;), mas não estão todas as meninas lá. Tem algumas que atendem em dias variados, aparentemente.

    Enfim, ao TD, realizado no dia 01/10.

    Dropei por lá meio que no pulo. Tenho um parceiro de negócios que atende no 33, e já tinha visto o lugar de longe vira e mexe. Horário de almoço, sem fome, resolvi baixar por lá antes de voltar ao escritório. Depois de conhecer algumas das meninas, me decidi pela Alana.

    Menina branquinha, cabelo longo, com certeza menos de 1,60, seios médios (puxando pra pequenos), mas um BAITA bundão. Não se deixem enganar por aquele jeans. Aquele jeans é engana-trouxa. A bunda daquela menina é sensacional.

    Mas, no fim das contas, depois do relativo fiasco de alguns dias, resolvi ficar só na massagem. E dela não posso reclamar. Massageia forte, com foco, bem nos lugares certos. Fazia muito tempo que eu não recebia uma massagem tão boa, a menina é mesmo boa de mão. E completa, vai dos pés à cabeça, e depois de frente. Nessa hora ela tirou a calça, que foi justamente quando eu pude ver aquela bunda maravilhosa dela (eu sou meio tarado por bundas, como vocês provavelmente vão notar com o tempo). O manual dela também é excelente, suave, carinhoso, sem pressa, depois de pouco tempo eu acabei gozando. Só que como meu parceiro não queria abaixar nem por um decreto, ela acabou fazendo um novo, esse um pouco mais demorado. Gozei uma segunda vez (sem antes explorar bem o que podia do corpo dela com a mão livre), tomei um banho, e pulei fora.

    Positivada com louvor.
    Da próxima vez, volto lá pro fight, com toda certeza.
  • Avatar do usuário
    Ninja
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2013
    Última Visita: 27/12/2016
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ninja » 14/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nessa perva q queria comer a tempos. Vou TDzar neutro por alguns motivos: A mina fez lipo, botou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nessa perva q queria comer a tempos. Vou TDzar neutro por alguns motivos:
    A mina fez lipo, botou silicone, saiu de manequim 44 pra 38... :thumbdown: ou seja p mim ficou pior pq gosto d mulher c bundão e tal.... mas recomendo p quem gosta do tipo.

    O rosto dela é acima da média, cabelos idem, muito bonita... chupa bem demais tbm, lábios lindos... e tb gosta d fuder apesar de eu ter que comê-la com alguns cuidados devido as operações q ela fez...

    RESUMO: enfim me decepcionei um pouco por ela não estar como antes, mas pra quem admira uma mulher manequim 38 com tetas siliconadas e belo rosto e disposição é um prato cheio.

    Abraços!
    RETROCEDER, NUNCA. RENDER-SE JAMAIS!
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 14/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dei uma pesquisada e achei o topico da MARCIA no museu, como é museu não posto nada lá. Estou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dei uma pesquisada e achei o topico da MARCIA no museu, como é museu não posto nada lá.
    Estou abrindo um TOPICO da menina em questão ANDREIA ESTEVES e ai a ADM verifica onde tem que ficar propriamente dito.


    Essa moça estava na minha lista a algum tempo, mais uma que fui em janeiro desse ano.
    Cheguei na Marcia massagem que me atendeu e me encaminhou para o ultimo quarto onde é bem espaçoso.

    Logo depois chega a Andreia, escolhi ela, me deu uma toalha para tomar banho ( ensacada e fechada ) e fui para o ritual padrão.
    Voltei para o quarto e ai foi a vez dela me deixar para depois voltar toda gostosa.
    A mulher é um espetaculo de morena com marca de biquine, cabelão preto. uma delica.

    Massagem competente nas pernas coxas e costas, um underground que provoca muito.
    Depois ela partiu para tailandeza se esfregando o corpo em mim, muito boa, curti.

    Virei de frente e ela ja caiu de boca no pau com maestria no ritimo que gosto, devagar e degustando. Depois capa na criança e comecei com ela D4 apoiada na maca
    Partimos pra o tatame e ai chupei aquela xota gostosa que ela tem com uma marquinha enlouquecedora naquela pele morena.

    CAPA de novo e PPMM depois de ladinho e ela de D4 com aquele cabelão grande uma delicia. Gozei assim.

    Valeu a pena hehehehehe até a proxima.
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    MORENO OLIVEIRA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/09/2012
    Última Visita: 16/12/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MORENO OLIVEIRA » 14/03/2014

    Não tenho boa recordação desta terapeuta,acho que já fiz comentário aqui no passado. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Não tenho boa recordação desta terapeuta,acho que já fiz comentário
    aqui no passado.
    Fui a Copacabana procurando uma morena jambo chamada Luana,que
    estava com a foto na terapias on line(naquela época),chegando lá me informaram
    que a Luana estava na rua.(olha que liguei antes e confirmaram).Me apresentaram outras
    que não me interessei.Falei que iria embora,mas acho que o negócio estava ruim,pegaram
    o celular e ligaram e ela falou que já estava chegando.Aguardei na cabine,quando me entra
    esta Andréia Esteves.Fiquei puto,falei que não era a garota da foto,mas ela se desculpou e
    eu falei que era propaganda enganosa,mas para não pérder a viagem fiquei, e me arrependi. 46**
    Un espalha creme e como veio da rua não se banhou,suada,seios flácidos 45** 45**
    e quando foi trepar por cima saiu um odor da vagina que não aguentei 21** 21**
    Tinha marcas nas pernas e de normal para feinha de rosto.
    Se ela fosse a única na terra,eu tocava uma. 65**

    Moreno Oliveira:" A Procura do Buraco Perfeito"
  • Avatar do usuário
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2014
    Última Visita: 06/08/2021
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Advogato » 16/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Putz tava procurando esse post aqui a alguns dias. Fui na sala da Marcia na semana passada com a int...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Putz tava procurando esse post aqui a alguns dias.
    Fui na sala da Marcia na semana passada com a intenção dessa morena.
    Como era final do dia e eu estava cansado depois de audiências demoradas queria relaxar.
    Gente da plateia e da ação como nós que vamos colocar a cara a tapa aqui fica o recado:
    Esse site espacoterapias capricha no photoshop e leza todos os consumidores com garotas
    muito bem tratadas na imagem.
    A sala é bem aconchegante a Marcia me recebeu forçando a barra por um 4 mãos.
    A Andreia Esteves sabe fazer massagem sim.
    Disse que fez um curso e gostei.
    Quando avaliei durante a massagem se dava pra acrescentar uma ação sexual vi que:
    seios molengas: ela tirou deixou tocar por cima da blusa e na pela era mais 30,00.
    corpo caído com bunda mole.
    e realmente apresenta manchas na perna tipo mordidas de mosquito e vi isso porque
    ela ficou de calcinha e sutien no final por mais 30,00.
    Para massagem eu indico.
    Para plus tem melhores opções.
    Eu não tentei beijar.
    Muito simpática ela isso é inegável.
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 20/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tardes de sol corporativa; politicagem barata; e vagabos pendurados por migalhas temporárias, resol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tardes de sol corporativa; politicagem barata; e vagabos pendurados por migalhas temporárias, resolvo assim mudar de ambiência, na busca de um momento de descontração, e parto para Espaço Massagem, e resolvo não ligar e deixar o ser conduzido pelo destino.

    Apareço ao local, e sou recepcionado pela minha escolhida, pois o que estava a procura era uma boa massagem, uma vez conhecer o espaço, quanto aos aditivos serviços sexuais implicitos, e de conhecimento de todos.

    ALANA
    Recursos Infinitos

    A tempos que a conheço pessoalmente, de outros estabelecimentos similares, talvez uns 4 anos, vi muita fotos, muitas imagens, todavia, ainda estava repleto de dúvidas e preconceitos, quanto aos benefícios de uma "boa massagem".

    A Terapeuta e seu Upgrade Corporal.
    Ela tinha um corpo maior, digo mais pernas e bumbum, seios pequenos e cintura legal, entretanto fez um retrofit interessante, seios siliconados, apontados para LUA, cintura fina, bumbum 36 cheio, e continua branca, lisa, e graças ao bom pai, com poucas tatuagens, odeio vulgaridade.

    O ACORDO.
    Pedi uma massagem com ela apenas de calcinha, e com beijos na boca, estava louco para ver o trabalho do cirurgião plástico..rs.

    Start Massage
    Os recursos com ela é infinito, ela faz todos os atendimentos, já vi filmes dela fazendo footjob, com o mestre Alexandre (apresentado por mim), e aos demais complementos sexuais, e com aquele shape, o céu é o limite.

    Ela inicia nos pés, com a mão em punho, e com força, e com personalidade aplica uma massagem desportiva com relaxantes, retirando da minha mente por completo que seria uma (espalha creme), pelo contrário, comentou sobre curso e etc, gosto disse.

    Foi se aproximando da zona do agrião, contudo não fez "grandes" underground, ( contrariando as minhas expectativas, talvez nas próximas ), e a pedidos pautou em locais pré determinados do meu corpo, e obtive bons resultados, mas o legal o capricho em massagear o meu bumbum, essas terapeutas...rs.rs.rs

    Chega enfim as minhas costas e nuca, reiniciando em forma de tântrica (com as pontas do dedo) uma repassada básica em todo o meu corpo, e estranhei ao retornar ao meu rosto e cabelo, ficando a acariciá-lo, e como estava ainda agitado, por ser um final de dia, começo a ser envolvido. As vezes demora para entrar no clima, realmente é um choque, sair de uma reunião critica, para os braços de uma bela mulher.

    link: (Não achei fotos dela)
    Investimento de R$ 80,00 por um período de 1 hora.

    Front back
    Ao me virar, momento este que sempre avalio a terapeuta, noto que ela foi discreta, (muito bom, pois as vezes fico envergonhado..rs) me fazendo ficar ainda mais avontade, pau pesado sobre a barriga, e recomeça toda a tortura, e quando ela se aproximou do meu peito, não teve jeito e suavemente foi retirando o sutiã (que tocam os tambores), e eu a tocá-la, e meus amigos, o cara ( cirurgião ) é um artista, lindos (palmas), e como eu os chupei, e com pausas para beijos (seus lábios não me tocava como desejava, mas valeu), ela me segurava pelos braços, e descobri que era também o seu desejo que os chupassem, sem voracidade (pessoal tomam cuidados, suas proteses são para sempre), frente ao revezamento provocado por ela.

    Seus manilos tem aureolas de médio para grande, e com poucas texturas, e com um biquinho delicioso.

    Handjob
    Rapaziada, ela mesclou um handjob com muito, mais muita massagem testicular, diria uma massagem pélvica, com passadas de mão na virilha e períneo, EU ESTAVA IGUAL A UMA RÃ.
    E num deteminado momento, quando chupava seus seios, abri os olhos e reparei que ela olhava para a minha pica, e ao passar a mão no outro peito, ela olhou para mim e disse:
    - Amor você tem uma piroca gostosa.
    Gostei.
    E repliquei:
    - É mesmo, você gostou.
    Ela com aquele olhar.
    - Sim, muito, é fofinho.
    (UHH UHH Abri o sorriso)

    Resisto ao máximo, e ela não bateu muito, mas a massagem sobre o saco, estava um teso, e sai com o pau levinho, levinho, e no final.

    Quando informei que não estava aguentando mais, ela disse na hora da leitada, ( frente as condições visuais que a pica se apresentava (inchada e com as bolas muito próximo a base do pau)):
    - Goza amor (ela gemendo baixinho), e EU URRANDO....

    Observações finais:
    Não tenho dúvida que a verei novamente, e que avançarei nos recursos disponíveis por ela, e apenas um ponto de atenção, que foi a praticidade, a agilidade excessiva, ao entrar e sair da cabine para o banheiro e ao me despedir, penso que se ela ficar mais avontade (assim espero), terá uma melhor abordagem, bem, talvez seja o agito de um final de dia, contudo foi atenciosa e carinhosa.

    ALANA, prazer em conhece-la.

    Abraços,
    Msc
  • Normal
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Normal » 26/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres confrades, seguindo o meu estilo fiz um TD com a Izabely. Chego a sala e dou atendido por ou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres confrades, seguindo o meu estilo fiz um TD com a Izabely.

    Chego a sala e dou atendido por outra menina, um minuto de pois vez a Izabely da forma que eu gosto.
    Vamos para a ultima cabine, ela me entrega a toalha como normal banho chego no quarto e espero ela chegar ela chega e toda sorridente pergunta qual tipo de massagem eu quero, e vamos conversando.
    Pede para virar ela quantinua a massagem da umas esbaradas no jagunço vai até o peito, e desce para atuar onde eu mas queria.
    Cai de boca com maestria chupando até o talo e colocando o saco na boca e punhetando um ótimo boquete, ficamos em pé e a ajudo a tirar a calcinha, começamos a nos beijar eu ficava passando o jagunço na buceta que está muito molhada coloquei ela virada de bruço na maca e continuei com a brincadeira e ela ficando cada vez mas molhada, abaixo e voltou a chupar e com a outra mao ficava mexendo na buceta, ela levanta derreasse e fala mete, mete logo, coloquei ela de frente na maca e parti para o ato, com aquela buceta encharcada fosse com disposição deixando muita novinha no chão.
    Pertinho se posso gozar na boca e fala que só não engole, fico pegando ela de quatro, olhando para a bunda banca com uma leve marquinha de biquíni.
    Tiro e peço para ela vir chupar, gozo gostoso na boquinha .......
    Conversamos enquanto me arrumava
    Voltarei.........




    Em breve tentarei fazer um TD com a: Agatha / Roberta e a Juliana Castro juntas. Espero que role.
    http://www.espacoterapias.com.br/juliana-Castro
    http://www.destack.com.br/agathamassoterapeuta.htM
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 12/05/2014

    NOVOS E PÉSSIMOS PREÇOS (Já que a casa tem baixa infraestrutura) 40 minutos - 70,00 1 hora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    NOVOS E PÉSSIMOS PREÇOS (Já que a casa tem baixa infraestrutura) 46**

    40 minutos - 70,00
    1 hora - 90,0

    A Alana não estava e conheci a Sthefany, que realmente é bonica de rosto, mas seus preços são salgados para ficar de calcinha

    40 minutos - 110,00 (ORAL) 46**
    1 hora - 130,00 (ORAL) 46**

    150,00 - 1 hora completo (mas sem anal) 46**

    A Patricia tem preços razoavel:
    40 minutos - 90 (ORAL)
    1 hora - 120,00 (ORAL)

    Mas fica somente de calcinha por mais 10,00 (show) 14**

    Não conheci a Isabely, estava atendendo.

    Abraços
    Msc
  • Dredd
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dredd » 21/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os Td's em dia. Logo após o carnaval estive no centro procurando uma boa massagem. Fui p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os Td's em dia.

    Logo após o carnaval estive no centro procurando uma boa massagem. Fui pesquisar no espaço terapias e achei a Andreia. O sorriso me agradou e parti para a tentativa. Liguei e para minha sorte ela estava disponível. Como estava próximo , já parti rapidamente. Ela atende na Av. 13 de maio , 33 , só não me recordo a sala.
    Bom chegando lá , sou encaminhado para o cubículo com maca e fico aguardando a gata. Ela chega e já me fez me sentir bem , sendo extremamente simpática e agradável. Me explicou os valores e escolhi o atendimento completo( sem anal , que na verdade nem cheguei a perguntar ). Me perguntou se queria tomar uma ducha , me entregou uma toalha ensacada e parti para o banho.
    Não gostei muito do banheiro. Achei muito apertado. Mais como estava ali para receber um boa massagem e fuder gostoso , nem liguei muito.
    Voltei do banho e ela me mandou ficar a vontade enquanto se arrumava. Não demorou muito , forrou a maca e me mandou deitar.
    Antes de começar a massagem , ela já ficou completamente a vontade , tirando a roupa todinha. Muito gostosa. Peitinhos médios , bundinha gostosa , sequinha , e uma bucetinha linda.
    Ela então começou a massagem. Massagem padrão , começando pelos pés e subindo. Massagem boa mesmo. E o tempo todo com a preocupação de saber se eu estava gostando.Terminou a massagem nas costas , me mandou virar e fez uma ótima massagem na frente tbm. Então ela me mandou virar de costas novamente e subiu na maca e começou uma tailandesa deliciosa. Passava aquele corpinho todo no meu corpo , beijava minha orelha , uma delicia. Quando virei novamente a coisa esquentou de vez. Ela já veio fazendo um boquete delicioso. Como chupa bem a gata. Conhece mesmo. Tive que mandar parar , senão acabava antes de começar.. 49** . Ela então afastou a maca e abriu um colchonete no chão. Como eu já tava seco pra meter , ela já veio logo botando o capote e subindo em cima. Ficou subindo e descendo gostoso. Depois de um tempinho assim , botei ela de quatro e comecei a socar com vontade. Foi então que ela que pediu para eu ir devagar pq senão ela que iria gozar... 49** . Então ela deitou , e fui no ppmm , tradicional , mais muito bom para meter e beijar. Fui metendo cadenciado até não aguentar mais e largar todos os meus herdeiros na borracha.
    Ela tirou a camisinha , me limpou e fui tomar uma nova ducha. Quando voltei ficamos conversando um pouco . Gostei ela é boa de papo , disse que tem 40 anos. Tá melhor que muita garotinha de 20. 38** . Troquei de roupa e ganhei a rua.

    Pretendo voltar quando esgotar minha listinha.
  • Avatar do usuário
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2012
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sósia » 04/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD é na verdade um resumo de vários que já fiz com a Izabely ex-cristina na sala da Sandra. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD é na verdade um resumo de vários que já fiz com a Izabely ex-cristina na sala da Sandra. O recinto é sito no 33 da 13 de maio sl.2107, como todos já sabem. A Sandra é quem gerencia e é uma simpatia de pessoa. As cabines são pequenas e um tanto soturnas, luz penumbra, mas já acostumei. Banheiro tem box separado mas sem luxo e tolahas ensacadas. Os preços são 70=40 minutos e 90=1hr, para o básico chegando até 150 isso com todas as meninas.

    A Izabely é uma mulher de 40 anos, branca com cabelos lisos pretos, dentes brancos e perfeitos, corpo curvilíneo, estatura média. Seu rosto tem traços que lembram aquelas espanholas ou argentinas sei lá... não tem nada que lembre uma GP podendo ser tomada por uma balzaca do banco, clube, etc. sua expressão é bastante viva e sugere uma mulher com tempero pro sexo! Já fiz vários, mais de 10 Tds com ela, e já era hora de relatar. Antes tarde do que nunca.

    Geralmente começo beijando. E como ela troca língua! Sabe beijar. Seus seios são de tamanho médio para pequenos com auréola castanha e bicos protuberantes qdo excitada. Mas não gosta que lhe toquem mto. ali. A xota é que ela libera geral. Deixa dedar ela adora uma siririca bem molhada. Gosto de ir fundo e chego a introduzir com cuidado, é claro, a ponta do meu dedo médio o colo do seu útero 49** 49** 49** PUTZ! Chupo muito, mas mto mesmo ela. Arreganho ela na maca e ela fica lá com as pernas dobradas toda arreganhada. Bucetão. Boquete é liso, molhado alternando a velocidade. Deixo ela mamar e volto pro kete e vice e versa. Qdo meu pau tá latejando encapo e a fodo no péssimo colchonete que há... mas a foda em si é excelente, na pressão. Já comi em várias posições. Sua técnica de punheta, qdo. esse é o caso, tb é excelente. E a massagem? Confrades eu posso garantir que a Cris é uam ds melhores do centro. 41** Fico de pau duro só de falar. Delícia de mulher. No passado remoto já trabalhou em termas e deu o cú. Mas não adianta pois ela não é mais adepta. Pessoa mto. legal. uma verdadeira musa relaxante das tardes libidinosas no centro da cidade...
    As mulheres são as maiores matemáticas... só elas conseguem elevar o membro à máxima potência, depois colocá-lo entre termos e reduzi-lo a sua mínima expresão
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 11/09/2014

    Endereço: Trezao de maio 33, sala 2107....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Endereço: Trezao de maio 33, sala 2107.
  • Avatar do usuário
    Bilbo Bolseiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2014
    Última Visita: 26/07/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 65
    TDs
    Total
    17 3 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bilbo Bolseiro » 21/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Natal, ano novo e meu dinheiro se foi..kkk Mas sempre tem um cofrinho guardado e escondido para mome...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Natal, ano novo e meu dinheiro se foi..kkk Mas sempre tem um cofrinho guardado e escondido para momentos como esse. rs
    Enfim, rumo a sala mas antes leio os relatos e mesmo assim vou tentar ser feliz.
    Confesso que minha ideia era somente a Stephanie, mas a Kamila me deu tb uma aguá na boca e fudeu...pensei com a cabeça de baixo!
    Doa males o menos, foram 300 reais mais bem gastos das minhas ultimas investidas. Salve São Sebastião.! kkk
    Sobre a sala, deixa a desejar em alguns aspectos sim, entre conforto principalmente.
    Mas em bate papo informal com a recepcionista e dona da sala, fui informado que mudanças ótimas de decoração, ambiente e higienização além de infraestrutura serão feitas em muito breve. O ar estava a todo vapor. Amém! Isso me deixou animado pois Stephanie merece um lugar muito bom, pois ela é maravilhosa.
    Banho tomado, aguardo a Kamila desocupar, e enquanto isso Stephanie me faz companhia no quarto já me atiçando com seus seios recem siliconados.
    Essa garota me faz ir ao delírio até de roupa. Como sou cliente a tempos, a intimidade é natural, então nada a reclamar nesse quesito.
    Kamila entra, e começa a pegação, entre elas. PQP! Depois de 2 min não aguentei e partir para cima kkkk
    Uma me chupava e a outra me beijava...vice versa... e primeiro ponto alto foi as duas saboreando a minha pica! Fechei o olho e pensei na minha avó fazendo panqueca senão gozava na hora! kkkkkk
    Stephanie veio por cima depois de devidamente encapado, e kamila me atiçando com beijos e sua buceta raspadinha.
    que quicada! alternamos em varias posições, eu e as duas maravilhas e na hora da gozada pedi e fui atendido, na cara na boca, na baia, e ainda depois de gozar recebi uma chupada maravilhosa das duas. Parecia que tinha mal de Parkinson de tanto que tremia.
    Banho tomado e segundo round a vista.
    Chupada excelente das duas novamente e como o tempó já estava acabando gozei de novo dessa vez com a Stephanie guardando tudo em sua boca safada!
    Kamila foi um achado maravilhoso, atenciosa e faz o combinado.
    Stephanie é das antigas mas cada dia melhor. Repeteco será feito em breve. Sensação de sheik por uma hora é tão bom! kkkk
    destaque para a Quimica das duas. Quase que falei " ei tô aqui " kkkkk...
    Duvidas só perguntarem... Espero ter ajudado! fui...
  • Avatar do usuário
    SoLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2014
    Última Visita: 09/07/2016
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SoLove » 10/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Andreia está um pouco mais magra, já é uma mulher madura , uma mulher mignon....gostosinha. Massa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Andreia está um pouco mais magra, já é uma mulher madura , uma mulher mignon....gostosinha. Massagem mediana, o forte é na atenção, carinho, sem frescura. para quem busca massagem, não é o top, mas que quer uma namoradinha , sem ser ninfeta....uma boa opção.
    Recomendo!
  • Avatar do usuário
    Pippo Inzaghi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2014
    Última Visita: 22/11/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pippo Inzaghi » 14/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Que safada essa coroa! Excelente TD! Ja havia saido com ela ha alguns anos, no comeco da t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,

    Que safada essa coroa! Excelente TD! Ja havia saido com ela ha alguns anos, no comeco da trajetoria dela no mundo da putaria. Na epoca, ela ficou no oral. Agora, fomos ate o fim. E que fim! Lambi todo aquele corpao, chupei muito sua xoxota e depois ela tambem chupou meu pau muito bem. Falou que gosta mesmo de rola! Sinistro o papo! hahahahaa

    fiquei comendo muito bem de quatro, depois de lado e cheguei la no papai e mamae, espirrando porra no corpao todo dela...ainda espalhei, na maldade, rsrsrs


    recomendado!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes

Ir para