ESPAÇO MASSAGEM – AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2107 - 2220-4009 / 3025-0885
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12763 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 03/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO FEVEREIRO MOTIVO Essa terapeuta já estava na minha lista fazia um tempo, e finalment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    FEVEREIRO


    MOTIVO
    Essa terapeuta já estava na minha lista fazia um tempo, e finalmente consegui um horário para conhecê-la.

    INICIO
    Liguei e deixei agendado, parti para o local.

    LOCAL
    Possui uma ante-sala grande, um corredor com os quartos com divisórias que não vão até o teto e com uma luz bem escura e nos quartos uma lâmpada tipo abajur com maca e com colchões/tatames que ficam encostados nas paredes.
    Banheiro padrão prive pequeno, com um chuveiro, Box e privada .

    A MULHER
    Uma mulher madura e bonita e muito cheirosa, cabelo liso preto até a cintura, sorriso gracioso, seios médios para pequeno, um corpo bem feminino e natural coxas grossas, bunda durinha. É uma dama extremamente simpática e agradável.

    MASSAGEM
    Após o banho retorno para o quarto e me deito na maca, ela retira sua roupa ficando somente de calcinha e sutiã e inicia uma massagem leve com muitas caricias, onde me arrepio e relaxo com seus toques, sempre querendo agradar e sorrindo, com um fundo musical ambiente bem legal.
    Beijinho na orelha e pede para ficar de frente, obedeço e ela monta em cima de mim, não resisti e impedi a continuação da massagem, beijando seu pescoço e boca.

    BEIJO
    Ela beija muito bem de forma carinhosa, calma e com entrega, suas mãos acariciam minha nuca e corpo deixando o clima bem amoroso.

    ORAL
    Ela me deita e inicia um oral bem babado, com toques suaves de sua língua envolvendo a cabeça do pau e depois engolindo todo ele e ao final do movimento olhava para mim e perguntava se estava gostoso.
    Aproveitei bastante o momento, e para agradecer, pedi para deitar e iniciei uma chupada lenta, porem com vontade até sentir seu mel e seus suspiros de prazer.
    Com ela deitada beijei todo seu corpo, do pescoço descendo pelos seios onde fiquei por um tempo e senti seu bicu endurecer e seu corpo arrepiar, ela se levanta chupa mais um pouco e coloca a camisinha.

    SEXO
    Com ela de costas apoiada na maca, iniciei uma penetração calma, fazendo carinho em seu cabelo e suas costas, a cada estocada mais funda, sentia seus gemidos e pernas informarem o sinal de satisfação, ela sorri com um jeito bem safado, e pede para que eu me deite.
    Ela vem por cima em uma sentada frenética enfiando até o talo, parando somente para beijar minha boca e sentir o perfume de seus cabelos que esbarravam em meu rosto.
    Após muitas quicadas, com ela beijando minha boca, não resisti e gozei.

    Do jeito que estava fiquei, ela retirou a camisinha e me limpou com todo cuidado, sempre com sorriso no rosto e conversando, me deixando a vontade.
    Fim do horário e de nossa conversa muito agradável.

    UMA MULHER MADURA E EXPERIENTE
    EXTREMAMENTE CARINHOSA E ATENCIOSA
    UMA ÓTIMA FODA COM TOTAL ENTREGA.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    sobrinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2012
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 465
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sobrinho » 06/03/2015

    MARQUEI COM A STEPHANIE NA QUINTA DIA 26/02, DETALHE SAIO DA PENHA. CHEGANDO LÁ FUI SURPREENDID...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PISADA DE BOLA]


    MARQUEI COM A STEPHANIE NA QUINTA DIA 26/02, DETALHE SAIO DA PENHA.

    CHEGANDO LÁ FUI SURPREENDIDO COM A NOTÍCIA DE QUE NÃO PODERIAM ME ATENDER DEVIDO A POLÍCIA ESTAR NO LOCAL E EM SEGUIDA IRIAM PARA DELEGACIA.

    BAITA INCONVENIENTE, REALMENTE ACONTECE, PORÉM LIGUEI UMA HORA ANTES PARA CONFIRMAR.

    SOU FÃ DA STEPHANIE AGORA ESTES FUROS NÃO PODEM ACONTECER
  • Avatar do usuário
    Bilbo Bolseiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2014
    Última Visita: 26/07/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 65
    TDs
    Total
    17 3 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bilbo Bolseiro » 02/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Semana é Santa, carne não pode certo? Ainda bem que piranha é peixe! Salve! TD realizado ontem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Semana é Santa, carne não pode certo? Ainda bem que piranha é peixe! Salve!
    TD realizado ontem, pessoal já de malas prontas e eu resolvi dar aquela conferida na minha dupla que é a favorita.
    Depois de rodar em outros ares, voltei para realizar um pouco mais de ousadia e alegria.
    Sala é a 2107 como todos já sabem. Entro, sou recebido pela gerente que me encaminha até a baia e logo vem a kamila para me dar um beijo maravilhoso e uma toalha.
    Sigo para o banho enquanto a Stephanie termina seu atendimento ao lado.
    Volto para a cabine e as duas já estão se pegando! como assim? 54** 59** 70**
    Nesse momento a Stephanie sai para tomar banho e ficamos eu e kamila. Quando esboço um oi a ela ela já arranca a toalha e me chupa. 48**
    Tive logo que pedir para parar pq senão queimo na largada. Foi quando a delicia da Stephanie entra e eu sou pego por traz 30** mas só para um abraço kkkk e bbeijos.
    Chupada maravilhosa dela e partimos para o que interessa. As duas se pegando, eu devidamente encapado e pego a Stephanie de quatro enquanto ela chupava a Kamila.
    Que rabo que visão! TRocamos de posições e alterna dali alterna daqui e não da para descrever todas as posições.
    Fato engraçado foi que em determinado momento elas tipo esqueceram de mim e ficaram se pegando ahhhh rs 70** adorei mas logo mergulhei pq ficar olhando n é comigo kkk... tiro a camisinha e sou chupado e lambido por ambas e n aguentando mais acabo gozando.
    vai filhos na rio branco, no 47, no ed central, de tanto que saiu! kkkk continuo sendo chupado depois disso e esse momento deixa qualquer um louco 59**
    e assim começa a minha semana santa...

    Existem claro que melhores, mas essa dupla tem realmente se destacado comigo.

    Bom feriado a todos ee até Segunda!
  • Avatar do usuário
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 295
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suado Moreno » 11/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho relatar o meu 1º Td Negativo. Como entrei na onda de desbravar terapeutas com ou sem sacanag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho relatar o meu 1º Td Negativo.

    Como entrei na onda de desbravar terapeutas com ou sem sacanagem, escolhi desta vez a dita cuja seguinto relatos anteriores (só positivos) e pela imagem do anuncio que me parecia bem interessante.

    Liguei para o tel e fui informado sobre valores de 70,00 p/40 e 90 p/1hora, e perguntei se era com complemento completo e recebi a afirmativa ( LIguei , 3 vezes em horários distintos para confirmar e recebi a mesma informação).

    Ao chegar o local ja nao me agrada muito, tudo muito largado. Sei la, não sei explicar, não me agradou.

    Andrea se apresenta e comparando com as fotos eu acredito que era ela a uns 10 ano atras. Uma coroa já que nem aquele rostinho sedutor existe mais, não deu nem tesão mas eu não gosto de ser mau educado e como marquei horário não quis criar problemas resolvi encarar ate o fim. Daria certinho pra trabalhar nos trashs que estaria de bom tamanho.

    Ela ja vem perguntando quanto tempo e eu falei 1 hora e assim ela vem e falar que para complementos seria 170,00 e questionei sobre as informações e ela disse que informaram errado enrolou lá e eu falei que tudo bem eu iria ficar somente com a massagem.

    Ela entrega a toalha tomo banho e e ela ja retorna de jaleco e calcinha e sutiã, po mais que para a idade dela o corpo ainda esteja conservado eu não me animei mas pensei, " vai que a massagem é boa né, devida ao tempo de experiencia".

    A massagem é espalha creme e até tenta algumas tecnicas só que nada comparado as massagens que ja recebi. FInalizou em um ligam que permite toca-la mas apenas por cima da roupa, nem peitinho.

    O ligam foi bom, gozei litros!

    No final vi que só passaram 40 min. e dei 100,00 sem retorno de troco. Fiquei quieto mais uma vez e fui.


    Resumo da ópera: pela primeira vez tive em 1 ano e pouco de desbravadas que tive a sensação de ter jogado dinheiro no lixo. 45** 45** 45** , me fez até repensar se vale a pena seguir, pois deu um choque de realidade sobre o que ando fazendo com minha grana. Mas já me conformei e bola pra frente.
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 14/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Comi uma vez e me apaixonei nessa novinha, cabelo cacheado, magrinha, bundinha redondinha, seios fir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Comi uma vez e me apaixonei nessa novinha, cabelo cacheado, magrinha, bundinha redondinha, seios firmes e fartos na medida certa, resolvi dar uma moral pra ela ( e pra mim), paguei 2 horas pra me esbaldar ainda mais.
    Começamos bem com beijos de língua econômicos que logo cessaram ( ela não beija por causa do vírus!) Nossa afinidade sexual logo foi estabelecida e o cabaré pegou fogo ( dessa vez ela não me deu plantando bananeira que nem fez na primeira vez!)
    Mas nem tudo são flores, ela queria que eu gozasse, arrisquei na esperança de soltar dois jatos, até sair o primeiro ( e único!) Castiguei em várias posições ( fiz meia nove quatro vezes!), no que pulou a carga, o garoto adormeceu e não tinha santo que o reanimasse, aí foi matar o tempo brincando de chupar e carinhar ( nessas horas o beijo faz falta!), como havia posto o alarme pra tocar quando estivesse faltando 15 minutos pra acabar, e ela ainda saiu finalizando o atendimento antes, não cumprindo o tempo ( olha que tentei segurar ela na cabine mais um pouco!) Ainda meteu um caô que vai parar semana que vem ( será que é pra eu voltar logo?) mesmo assim tem o meu perdão e o meu atestado de pistoleiro de apenas uma bala.
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 23/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mas não sonegado, andando pelo 33 refui no 21 andar lá tem vários pardieiros nesse anda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mas não sonegado, andando pelo 33 refui no 21 andar lá tem vários pardieiros nesse andar, entrei no recinto e veio a apresentação, dentre elas veio a pilar loirinha, carnuda, boca com batom bem vermelho, e uma raba de respeito com marquinha de bikini, gostei do q vi e do q ouvi depois das perguntas, toalha, banho rápido, pagamento feito e vamos aos trabalhos, começou com uns beijos no pescoço claro q pedi antes pra tirar aquele batom, desceu ajoelhou e foi de bolagato, aliás q bolagato, sugando como picolé até a garganta, q boca macia, parecia até massagem no pau com a boca, nisso passaram uns 8 minutos, após coloquei a camisa e pedi pra sentar no colinho, umas 20 kikadas e já pedi pra parar pq veio a vontade de gozar, ela olhou com aquela cara já? Eu fingi q não era comigo e tirei a camisa pedi pra ajoelhar e mostrar a língua e despejei uma semana de acúmulo semipau na carinha e na boca da donzela, valeu a pena pela beleza da dama e pela cena descrita fuiiii

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 50 visitantes

Ir para