PÉTALAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 SALA 906 - 9-7377-6758
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 19/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 19 de março de 2019 Fazendo a Quina com a pretinha loura Tentei, ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 19 de março de 2019

    Fazendo a Quina com a pretinha loura

    Tentei, hoje pela manhã, fazer contato com a Julianne para um atendimento externo, mas não consegui. Mesmo assim rumei para o Centro na hora do almoço, ainda que munido de um Plano B. Para minha sorte, foi a própria que me atendeu na entrada, estando em plena disponibilidade 31** . Fechei a hora, topei ficar na primeira cabine (creio que não há diferença sensível entre os espaços) e paguei adiantado o valor "de tabela", visto que já terminou a promoção para "foristas que postam". A moça trajava a lingerie preta que aparece nas fotos, interessante de se olhar 19** e algo complicada para tirar.
    Portas adentro, aconteceu um daqueles TDs que vários confrades chamam de "tiro certo". Tenho ótima química com a Julianne, e além disto a meiguice da dama 01** me deixa inteiramente relaxado e sem inibições. A GP não me fez esperar sequer um minuto e entrou na cabine ofertando beijos. Coloquei-a no colo, abracei, apalpei, e logo em seguida fui premiado com a primeira sessão de oral. Já despida, Julianne se ajoelhou no piso e executou um boquete babado 79** . Gostei e solicitei a continuação da performance sobre a cama-maca. Mais dois ou três minutos e a situação evoluiu para o 69 com a GP por cima. A meu pedido, Julianne vestiu a pica com uma Blowtex e se deitou pronta para um ppmm.
    O encaixe, como sempre, foi prazeroso, pois a dama conta com uma lubrificação natural fora do comum. Invadi sua vagina o mais profundamente possível, pesei bastante sobre ela, estoquei muito sem me esquecer dos beijos e afagos. Sabendo de sua preferência por transar de quatro 72** , investi depois nesta posição para curtir a entrega total da GP. Julianne gemia, gritava e arranhava os lençóis com os olhos cerrados e a boca entreaberta 37** . Sugeri a finalização no anal, mas recebi a única negativa do início de tarde, mesmo me prontificando a pagar a taxa. Terminamos o round, então, com a GP deitada de bruços enquanto eu acelerava os movimentos até gozar 22** 22** 22** .
    Bebi um guaraná afagando os cabelos descoloridos da parceira, e cheguei a pensar, pelo cansaço da foda demorada, que o sexo tinha acabado por ali mesmo. Fiz a habitual sessão de fotos (guardando para mim uma especialíssima!) e requisitei uma massagem das mais despretensiosas. Julianne, porém, mostrava empolgação e queria a todo custo a ressuscitada. Acariciou meu pau pacientemente até obter resposta, sendo logo em seguida estimulada a trabalhar com a boca 79** . Quando notei a paudurescência de nível 7 ou 8, abri o segundo preservativo e ganhei uma montada de frente com a GP parcialmente vestida. Sem reprimir os olhares pervos, Julianne quicava e metia os dedos entre meus cabelos do peito. Depois se aninhou com o rosto colado ao meu 24II** , enquanto eu, aproveitando a ereção forte, puxava seu corpo para baixo com energia. Não tive gás para gozar novamente. Cada vez mais vou sofrendo com a necessidade de um período refratário maior. Não sei como, mas vejo que terei que providenciar álibis maiores e abrir mais a carteira.
    Abraços para todos os confrades!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 21/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Eu estava na última festa do Fórum x e aproveitei para conhecer algumas garotas, conversar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Eu estava na última festa do Fórum x e aproveitei para conhecer algumas garotas, conversar e acabei que fiz uma lista que chamei de lista após festa do Fórum X, onde a Yara consta nesta lista entre outras garotas como a Melissa que já fui.

    A Yara estava na festa do Fórum X lá no final perto do bar, junto de uma loira bem gata também que é a gerente mais acho que não atende, uma pena, achei gata 24II** avistei a Morena que estava com um lindo sorriso, me falou onde atendia e deixei marcado na minha lista.


    Marcação, recepção e Local:
    Marcação por zap, respondeu bem rápido e de forma gentil e atenciosa, já tinha tentado outra vez marcar com a Yara mais não conseguir horário e também tinha sido bem atendido pelo zap. Fui recebido pela loira, Laís que é dona ou gerente, bem atenciosa e agradável, além de ser bem gata e gostosa, ela estava na festa com a Yara.

    O local é um prive padrão, cabines com divisórias que vão quase até o teto, ar condicionado central, estava fresquinho, na cabine tem lavatório, espelho, fiquei em uma com cama de solteiro, estava tudo limpo e arrumado. Banheiro comum, com sabonete líquido, toalhas ensacadas, chinelos, enxaguante bucal, tudo limpo e no padrão. Tudo muito bom e confortável, gostei das acomodações e do ambiente.


    A Yara:
    Uma garota de uns 21 anos, morena com marquinha de biquíni, cabelos pretos lisos, sorriso fácil, bonito e encantador, o que me chamou bastante atenção na festa, parece ter traços indígenas. Garota maneira, boa de papo e faz um bom atendimento, se envolveu e fez tudo para agradar. Faz um boquete muito bom e molhado. Achei ela bem bonita e gostosa, tem uma boa bunda.


    O Momento com a Yara:
    Na segunda-feira dia 18/03 tinha saído do encontro com a Babi na Massagem Tijuca e tinha quer ir ao Centro, fui pensando em tentar marcar com a Yara, resolvi minhas coisas lá e mandei mensagem para o prive e perguntando sobre a Yara e como meu tempo era curto marquei meia hora e fui.

    Cheguei e fui colocado na primeira cabine pela atenciosa e simpática Laís e veio a Yara e depois do banho começamos a nos beijar, bons beijos, abracei ela, chupei-a um pouco e deitei e ela veio para boquete, fez com bastante vontade, molhado e com uma boa velocidade que tive que pedir para ela parar por duas vezes, normalmente consigo segurar bem no boquete para aproveitar mais, porém não conseguir com ela, tive que pedir para parar 62** 62** boquete bom e com muita vontade, colocava todo na boca, chupava a cabeça do pau e voltava para o pau, passando a mão pelo corpo do pau como uma punheta de leve 48** 48**

    Pedir a capa e ficou de quatro e meti bastante assim, bela visão dela de quatro, soquei bastante na buceta dela, depois ela veio por cima e cavalgou enquanto eu olhava a buceta dela engolindo meu pau que sumia dentro da ppka dela, depois deitou e fui por cima e comi mais um pouco, ela gemia e me puxou e me lascou um beijão enquanto comia ela.

    Tirei a camisinha, perguntei se deixava gozar na boquinha, falou que sim, sentei na cama e ela se ajoelhou e voltou a fazer aquele belo boquete que me fez gozar rapidinho naquela boca gulosa, meu pau ficou pulsando dentro da boquinha dela enquanto enchia de leite 22** 22** 52** 75** recolheu tudo e foi cuspir. Caí pro lado exausto e feliz, ela me beijou, me arrumei e fui bem mais leve e alegre.


    Resumo:
    Fui muito bem atendido na casa, gostei do ambiente e da organização. Gostei do atendimento da Yara, garota bem agradável e gosta muito de sexo, se envolve e participa, repeteco em breve.
    Recomendo para os que gostam do estilo da moça.


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jpgu7
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 03/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 2 de abril de 2019 Agendei de véspera, pela Internet, mais um encont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 2 de abril de 2019

    Agendei de véspera, pela Internet, mais um encontro com a pretinha loura. Infelizmente o pessoal da casa não está disponível para atendimento externo 30** , como era minha pretensão, e desta maneira rumei para o Avenida Central. O tráfego demorado do metrô (!) me atrasou uns quinze minutos, mas a GP estava esperando 31** . Desestressei de vez quando Julianne entrou na cabine de lingerie preta e com os saltos altíssimos que costuma usar 19** . Eu estava com um “senhor atraso”, e comecei agarrar a dama enquanto ela colocava o lençol na cama/maca. Sentei-a no meu colo, beijei-a como se não visse mulher há um mês, deitei-a no colchão. Totalmente enroscados, rolamos um pouco naquele espaço mínimo até nos livrarmos das roupas. Abocanhei sem pressa um de seus seios acariciando o outro com a ponta dos dedos, até vir a vontade de pedir a retribuição. Ganhei então uma ótima sessão de oral 79** , que me levou a querer gozar em sua boca. Claro que não de pronto, pois era preciso revisitar outras habilidades da moça.
    Julianne me encapou com um preservativo e espalhou bastante gel para ser penetrada no ppmm. A GP, como diriam os antigos, perdeu a linha e o carretel. Gemia, pedia mais, me abraçava sensualmente de uma forma espontânea. Chamei-a de “namoradinha dengosa pervinha” 24II** , e acho que foi uma definição perfeita. Sabendo que a dama é adepta entusiasmada do doggy style, mudamos para aquela posição 72** . Apesar da condição em que me encontrava, consegui evitar um orgasmo rápido e estoquei muito. Julianne esfregava o rosto no lençol e arranhava o pano com as unhas compridas 38** . Aproveitando a ocasião, solicitei o anel, e diante do silêncio da GP tentei efetuar a famosa mudança de cômodo, mas ela refugou com um risinho. Insisti um pouco, mas a resposta foi um irônico “Vamos ficar nessa guerra?” 30** e só me restava adiar a invasão. Soquei então com força, de cima para baixo, curtindo os berros da gostosa. Ofereci o leite na boca e a concordância foi imediata. Deitei de barriga para cima e Julianne executou um boquete muito babado, na pressão, até o esperma jorrar 22** 22** 22** . Ela reteve tudo na boca e extraiu as últimas gotas com a ponta da língua, para depois cuspir na pia que fica ao lado da maca. Adorei a performance 48** e sem dúvida requisitarei várias reprises.
    Julianne buscou um copo d’água e trocou de lingerie para sair na foto. Parece gostar e confiar, posando como se tudo não passasse de uma brincadeira divertida. O tempo já era escasso, e passamos os últimos minutos deitados, a GP com a cabeça no meu peito 01** e pernas entrelaçadas às minhas, falando sobre problemas e planos. É uma garota simples e muito carinhosa, com espírito de ninfeta, embora já tenha deixado esta fase por boa margem de tempo. Aprecio sua companhia, recomendo e continuo retornando. Abraços para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 24/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “O Desafio: Parte 1“ links: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “O Desafio: Parte 1“


    links: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hexgc

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/yara-lemos/

    Intro: No meu último TD fui conhecer uma menina e era fake. Acabei ficando com ela pq achei ela decentemente bonita e gostosa, rolou química e até anal que eu nem costumo fazer tanta questão. Ou seja, deu certo por motivos errados.

    Mas ficou o trauma né? Vi o anúncio dessa menina Yara e achei ela..hmmm, sexy! Mas e a dúvida agora. Seria ela fake? Seria ela a menina das fotos? Hoje não? Hoje sim? Hoje sim? Hoje não? Vamos ver.

    O local: Ela atende no edifício central, no centro. Um daqueles locais com cabines que não vão até o teto. Cama de solteiro, o ar tava funcionando bem, música ambiente.Cabine pequena mas gostei da decoração,bem moderna. Toalha ensacada, sabonete líquido e tinha até um Listerine grandão no banheiro, não me certifiquei se era Listerine mesmo nem perguntei, seria interessante.

    A menina: Morena de pele, pequena mas não tão baixa, durante o TD reparei que o corpo dela era meio longo, deve ter pouco menos de 1,70m. Seios pequenos, coxas grossas, bunda média bem bonita e daquelas que tem aqueles pelinhos dourados na pele morena. Muito bonitinha de rosto, cabelo curto preto. Alguns piercings e algumas tattoos bonitas.

    Ela me lembra um pouco uma Juliana Paes de cabelo curto, ela tem olhos grandes, castanhos e bonitos. Ou até a Thayla Ayala um pouco mais morena e de cabelo curto.

    O TD Meu maior medo nesse TD era que a menina fosse outro fake. Então cheguei no local e estava ansioso. Toquei a campainha e não conseguia parar quieto, andava pra lá e pra cá, esfregava as mãos, respirava fundo. Será que ela era a menina das fotos? Os segundos entre eu tocar a campainha e a porta abrir pareceram anos, que angústia.

    Ela abre a porta e é..era ela a menina das fotos! Ufa! E que gracinha de menina. Mais bonita do que eu imaginava, cara de menininha. Quando a vi pensei: Traz as fritas pra acompanhar que o filé já chegou!

    Tomo banho e volto pra cabine e ela me pergunta “Você tá bem?" digo “Sim, tô com cara de quem não tá bem?" ela "É que vc tá com um carinha..". Cansaço do dia-a-dia, nada demais. Minha cara é de sofrido mas a alma é de criança.

    Me aproximo dela e pergunto se ela beija, ela diz que sim. Dizer que beija quase todas dizem. Vamos ver. Seguro ela pelo pescoço com a mão esquerda enquanto entrelaço meus dedos pelo cabelo curto dela com a direita e a beijo.

    E aí ferrou! Quando isso acontece é um dos meus momentos preferidos em TD. Quando descubro que a GP beija, e não só beija como beija com vontade, e não só beija com vontade como o beijo encaixa e não só encaixa como é gostoso. Beijo perfeito.

    A gente ficou se beijando como se fossemos ficantes naquelas fases preeliminares de se conhecer em que os dois se beijam como se o mundo fosse acabar. Fiquei beijando ali e tava tão bom que tava até esquecendo que estava ali pra um atendimento. Até que ela bota a mão no meu pau e eu abro o olho, lembrando pra que eu estava ali.

    1 Round


    Ela tira a minha roupa e começa a me chupar, chupa muito bem mas não gosto que me chupem muito no 1 round pq gozo muito rápido na primeira. Deito ela e a chupo um pouco. Falo pra ela "Depois volto nela, é que eu gozo rápido na primeira, deixa eu gozar primeiro logo depois te chupo.." ela "Tá.."

    E aí começamos a fazer no que tem sido a minha posição preferida pra 1 round. A menina na ponta cama de barriga pra cima, eu fora e ela com as pernas no meu ombro. Fiquei aproveitando assim até gozar e quando gozo falo pra ela "Falei que gozo rápido na primeira.." ela "Relaxa e aproveita o momento.." eu "Tô aproveitando até agora.." e tava! Fiquei gozando,e gozando..e putz, não parava..gozei tanto que dava pra encher uma garrafa PET, cruzes!

    2 Round

    No intervalo eu pergunto pra ela "Vc não é daquelas que só deixam gozar uma vez não, né?" ela "Não..tem gente que faz isso?" eu "Sim.." ela "Que horror!". É, o último atendimento que fui era assim, sorte que a menina foi com a minha cara e deixou eu gozar a segunda. Pergunto pra ela "Então se eu quiser gozar 3 vezes você deixa?" ela "Claro! Eu só canso um pouco se ficar muito tempo montada..mas de resto..relaxa comigo, fica a vontade, faz o que quiser e goza quantas vezes quiser..". Música pros meus ouvidos isso.

    Hora do segundo round e comigo é quase sempre com a menina de 4. Ela fica de 4 e putz! Ela parece pequena mas de 4 vejo que ela é bem esguia, com o corpo longo e coxas grossas lindas, juntando com aquela bunda com seus pelinhos dourados ficou um tesão de 4, meu Deus. Fico aproveitando ela de 4 e ela gemia e segurava minha coxa com uma mão e a parede da cabine com a outra. Fico assim e acelero até gozar.

    Mais conversas e a menina é gente boa, carinhosa, ela deitou no meu peito sem eu nem pedir, o que eu adoro. E fez isso de um jeito tão bonitinho, botou o queixo no meu peito e ficou me olhando com aquele rostinho de menininha me fazendo carinho. Isso fez com que eu chegasse em casa com o peito e o ombro cheirando a ela, um cheiro gostoso. É bom quando isso acontece, né? Pra quem não é casado claro..rs.

    O Desafio

    Pergunto a ela se ela quer que eu chupe e ela balança a cabeça negativamente. Pergunto pq não e ela diz "Eu não gozo no oral, não quero que vc perca seu tempo.." falo "Pra mim não existe isso de não gozar no oral, pode ser difícil mas uma hora goza.." ela fala "Eu nunca gozei no oral.." falo "Agora não dá mais tempo mas vou fazer um atendimento contigo só pra te fazer gozar no oral.." ela "Te digo mais, se vc me fizer gozar no oral eu não te cobro o atendimento.." OLHA SÓ O DESAFIO! Digo "Vou cobrar isso hein.." E falei pra ela que vou marcar um TD de duas horas com ela, pq uma hora só seria capaz de eu só chupar ela e não aproveitaria aquele corpitcho, quero aproveitar ela E faze ela gozar no oral.

    Agora imagina? Quem não quer esse desafio? Fazer a mulher gozar pela primeira vez no oral e ainda ganhar um atendimento grátis? SIGN ME UP! Na pior das hipóteses eu pago por um atendimento que eu já iria pagar e passo um bom tempo chupando uma menina, o que eu gosto muito de fazer. De qualquer forma todo mundo ganha.Win-win situation.

    3 Round

    SIM, TEVE 3 ROUND MAIS UMA VEZ! Eu tô pegando fogo, bicho! Chama o bombeiro lá! Eu tô numa ótima fase sexual ultimamente. E não tenho me prendido não, dá tesão, dá vontade de dar mais uma e o pau sobe eu vou! Não sei até quando vai durar essa fase então tô aproveitando mesmo.

    Hora do 3 round e ela começa a me chupar, oral dela muito bom mesmo. Até que ela pergunta "Quer que bote a camisinha?" falo "Cansou?" ela "Não, eu gosto de chupar..se quiser continuo.." digo "Continua então, gozei 2 vezes já, não vou gozar tão fácil..pode chupar um pouco se puder.." e ela fica chupando mais um tempo, muito bom.

    Depois de um tempo ela bota a camisinha e eu nem pedi nenhuma posição, ela já monta em mim. Eu tenho pra mim que ela montou em mim por vontade dela, ela queria. E assim, tem 3 formas de uma mulher montar em vc, uma montar só por montar sabe? Só pra manter o sexo rolando, só como meio e não como fim. A outra é ela montar pra fazer VOCÊ gozar. E a terceira é pra ela "se fazer" gozar. Ela monta e faz de uma forma que o seu pau atinja os pontos de prazer dela até ela gozar.

    E foi assim que a Yara fez, montou em mim sem a mínima consideração por mim, parecia que queria se satisfazer. Ela montou e fez do jeito dela e pra ela. Sem problema, me usa, me abusa e me lambuza. Vinha segurava meu rosto e me beijava. Até que ela montando assim freneticamente depois de um oral magistral como ela tinha feito eu não aguentei e acabei gozando. Mas nem falei nada pra ela, ela tava simplesmente com o rosto ao lado do meu, de olhos fechados e boca aberta gemendo e respirando ofegante enquanto cavalgava loucamente arrastando ela por toda extensão dele. Eu ia interrompê-la? Jamais!

    Até que ela aparentemente goza e vai desacelerando, desacelerando até parar. Falo pra ela "Vc nem sentiu que eu gozei, né?" ela "Vc gozou? Pq não falou?" falei "Vc tava linda tendo prazer..enquanto eu conseguisse deixar ele duro ia deixar vc se divertindo.." ela "E vc não sente nervoso?" eu "Poquito, mas vale a pena.." E se vale! Tem coisa melhor que mulher tendo prazer em cima de vc?

    Despedidas e promessa de até a próxima para resolvermos nosso desafio pendente.

    Yarinha, meu amor, pq vc foi me desafiar? Agora quando te tiver nas mãos de novo (nesse caso na boca) vou ser obrigado a mandar o cavaco chorar e o show vai começar.

    "Se você aceitar o desafio eu vou cantar um samba pra você dançar
    Esse suingue provoca arrepio , e pegue o cavaco o show vai começar
    Vou pedir pra você vibrar , vou pedir pra você mandar, mandar meu cavaco chorar
    Mandei meu cavaco chorar!"


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 26/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 25 de abril de 2019 Depois de passar a manhã incomunicável, corri o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 25 de abril de 2019

    Depois de passar a manhã incomunicável, corri o risco de aparecer na Pétalas sem agendamento. Porém, como a sintonia é boa, mais uma vez encontrei a Julianne disponível e pronta 31** , trajando uma lingerie diferente, em forma de rede 19** . Ela me contou que na véspera tinha recebido um forista que decidiu ir à casa inspirado nos meus relatos. Fui encaminhado à baia do meio e a GP logo veio para iniciar os trabalhos. Após os primeiros beijos e amassos, propus uma brincadeira com a câmera, aceita pela pretinha loura, que me proporcionou um boquete caprichado e guloso 79** . Desta vez, não pude deixar de retribuir, e fizemos um 69 (dama por cima) que também me agradou bastante.
    Eu estava bastante excitado, e quando veio o desejo incontrolável de penetrar solicitei uma montada de frente para não gozar mais cedo do que pretendia. Como de costume, Julianne se entregava de todo, o que ficava evidente pelos gritos espontâneos e pelo nível altíssimo de lubrificação. Mais controlado, disse à GP para passarmos à posição preferida dela (de quatro) 72** . Estoquei muito, alisando suas costas, metendo os dedos entre os cabelos amarelos, dando palmadas suaves na bunda, oferecendo o polegar direito para ser chupado. A moça de São João berrava e requebrava, amarfanhando o lençol com unhas e rosto 37** . O biombo que nos separava do primeiro quarto tremia sob o impacto dos golpes de outro casal que parecia fazer sexo na velocidade 5. Não dou a mínima, mas nesses momentos consigo entender a repulsa que alguns confrades têm em relação aos privês. Quis finalizar no esquema “olho no olho”, beijando na boca, e assim Julianne se acomodou ao ppmm. Depositei todo meu peso sobre a dama, acelerei os movimentos e gozei muito intensamente, dando vazão a herdeiros que reclamavam seus direitos há vários dias 22** 22** 22** .
    Livre da borracha, requisitei uma sessão de fotos, sugerindo à GP que combinasse a dita rede com a minha camisa. Tentei inventar algo de novo dentro do minúsculo espaço, gostei do resultado, e pela contabilidade posterior descobri que já tenho mais de quarenta imagens dela, algumas bem exclusivas. Deitamos lado a lado, com a luz agora apagada dando margem a certa vontade de cochilar. Conversamos alguns minutos e pedi uma ressuscitada. Com dedos hábeis, Julianne foi me promovendo do nível de paudurescência zero ao seis ou sete. Em seguida, usou novamente a boca 79** para otimizar o desempenho. O tempo já era curtíssimo, mas mesmo assim abri a segunda Blowtex Skin e ganhei nova montada. A GP, trajando apenas a rede (devidamente puxada para o lado em sua parte inferior), me cavalgou de costas, quicando e rebolando. Chegou então a hora da batida fatídica, e como estava longe de um segundo orgasmo interrompi os trabalhos. Sem planejar, quase sem me dar conta, fiz sete TDs com a Julianne em apenas um terço de ano, e talvez a série esteja apenas no começo! Abraços para todos os confrades!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 01/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    opa! encantado pelas fotos, fui na Yara. A menina é mesmo muito bonita. Rosto mediano, mas o corpo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    opa!

    encantado pelas fotos, fui na Yara. A menina é mesmo muito bonita. Rosto mediano, mas o corpo é incrível. Bunda redonda e os seios perfeitos, impressionante como são duros (naturais). O inconveniente é que não goste que chupem o seio com piercing pois pode infeccionar.

    A menina é simpática e faz de tudo que se pede mas não rola muita entrega (pelo menos comigo...). Beijo econômico e não curte muito sarrar. Chupei bem, buceta bem gostosa. Enfim , foi gostoso e dei positivo, pois foi profissional, mas não repetiria. Não deixa gozar na boca.

    O dado bem desagradável é que a casa tem algum problema com a iluminação. quando acendem no outro quarto ou recepção, fica super claro, cortando o clima total. e ambiente é meio barulhento.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 07/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/morena-liberal-gostosa-e-com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jpgu7

    Tive um almoço mais extenso um dia desses e resolvi dar uma investida na pétalas, que sempre tem coisa boa! Na apresentação veio a sol, morena linda, sarada, Dany, linda, branquinha, que seria uma opção minha, mas Nanda, magrinha bem gostosa, e a Bianca, uma morena de rabão que eu já estava de olho, corpo durinho, cheirosa, muito gostosa! Fiz as perguntas, gostei da menina e fechei 30min, embora n desse pra ficar todo o periodo. Tomo minha ducha e aguardo no quarto.

    Chega a moça, bem educada, começamos com uns beijos mais calmos, mas sem miserinha, a linguá tava la 14** Ela tira o sutia, e uma calcinha que abria do lado, achei foda, sem perda de tempo 70** Deito e ela fica por cima, me da mais uns beijos e desce pra dar um senhor boquetão, não tava preparado pra isso. A mina usa varias técnicas maneiras. Podia ficar só ali de boa, mas tenho que provar a mina ne... depois de uma mamada dessa, retribuo o oral e ela se mostra muito sensivel, ou acertei em cheio rs... não demoro muito, encapo e começo em um ppmm bem quente, trocamos, ela fica por cima pra eu dar uma descansada. Finalizo com ela de pé meio que prensados entre a parede e a cama.. delicia

    Bom atendimento, mamada surpreendente, mina gostosa, novinha e simpática, não rolou muita conversa mas o sexo foi bom e quente. Recomendo pra quem gosta do estilo mas não devo retornar 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    taiobudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2019
    Última Visita: 25/01/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 3
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taiobudo » 11/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/morena-ninfeta-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vdzmj

    Fui na casa, a princípio, apenas para apresentação, para mapear o território. Eis que conheço a Sol. Confesso que o TD, para mim, ainda é enigmático. Isso porque o qualifico como "positivo", mas não pretendo voltar. A achei linda, mas não curti tanto sua performance. Não teve química, embora ela aparentemente tenha gozado. Tratou-me com frieza, ao mesmo tempo que foi simpática. Estranho? Contraditório? Sim. Vamos lá.
    As próprias meninas atendem, conduzem para uma cabine de começar o desfile carnal. Todas de lingerie. Fora a Sol, quem me chamou atenção foi a Nanda, mulata com tranchas até a cintura, bunda carnuda e seios pequenos bicudos. Passou a mão na minha piroca, sarrou, falou putaria, ou seja, aquela vendida no peixe bem feita, maneira. Mas, após a Sol, tudo se tornou menor naquele antro. Linda de rosto, uma espécie de Michelle Pfeiffer jovem mulata, seios pequenos esculpidos, cintura fina linda, coxas grossas com leve penugem dourada, bunda não muito grande, mas com formato lindo, com a pele sedosa, foda!
    Aí começa a mistura de sensações e impressões boas e ruins. Conduz-me ao banho e, ao me colocar de volta na cabine, diz que já volta. Retorna só de toalha. Ao retirá-la, expõe o corpo fantástico que descrevi acima. Levanto-me para sarrar, esfregar, beijar, admirar aquele corpo. Ela mal se mexe, parece uma boneca perfeita para o amor, mas uma boneca, inanimada. Ao perceber meu desânimo com a situação, pede para que eu me deite e aplica uns dos melhores boquetes da minha vida. Engole, punheta, punheta sorvendo, beija, lambe, cospe, enfim, judia pacientemente e de maneira sórdida a indefesa caralha perante tamanha investida. Em alguns momentos a baba e deixa o fio de saliva escorrer, até chupar tudo, em outros parece namorar a pica, olhando no olho, dando beijinhos e voltando a brutalizá-la. Enfim, tive de interrompê-la, pois estava prestes a gozar logo, e precisava comer aquele corpo, usar a rola como mecanismo de contato com aquela mulher. A coloquei de quatro, e pude admirá-la enquanto penetrava. Aí percebo que ela começa a ficar arrepiada, a fazer uns movimentos involuntários, e parece gozar. Essa situação, somada às estocadas e à visão de seu corpo, me leva ao êxtase, e logo gozo a ponto de a perna esquerda dar uma travada. A partir daí, rola um distanciamento, conduz-me ao banho, pergunta de forma mecânica se queria dar outra (ainda tinha um tempinho), mas, do modo direto e seco que perguntou, embora estivesse num pardieiro, a pergunta pareceu não fazer sentido...
    Resumindo: dou positivo pela mulher em si, corpo e rosto lindos, boquete fantástico, e só. Parece muito? Ou talvez o suficiente? Talvez, mas a frieza geral do atendimento não me convida a retornar, embora a indique como experiência a todos. Estranho? Pois é, eu avisei no início.
    Rapidamente sobre a casa: barulhenta, um entra e sai intenso, conversas, e uma luz tão forte quanto a de um centro cirúrgico dentro das cabines. Banheiro aceitável, tanto em termos de estrutura como de limpeza.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 15/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/ninfeta-magrinha-lind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xhp8c

    Fala galera! Fiquei doido quando vi essa mina nas fotos, reconheci o lugar e fui no dia seguinte. Na entrevista, ela veio com esse papo de chupar de capa, aqui não 30** Na primeira vez que conversei ela não quis ceder e acabei indo na Bianca, na segunda tive que dar uma perturbada pra ela topar.. ela veio de terapia e é beem paranóica com limpeza.. justo ne.. fechei 30 min, tomei banho e fui pro quarto. Ela é bem como nas fotos, meiguinha, cara de menina, aparenta no máximo 20 anos, tem um beiço bom de morder, e o corpinho com tudo em cima, uma ninfetinha clássica.

    No atendimento começamos com beijos, e para os beijoqueiros de plantão, a entrega é boa, linguas e mordidas compõe o repertorio. ela tira a lingerie preta, o peito dela ta muito inchado de leite, diversão pros lactopervertidos 49**. deitei a moça e dei uma provada na moça, muito gostosinha a pepeka, cheirosa, e ela curte mto, e algo engraçado é que só com as carícias leves que fazia com a mão, a cama encharcou de leite, eu confesso que fiquei com um pouco de medo de ficar tocando mto depois disso rs.... depois ela pediu pra retribuir o oral e manos... de iniciante essa ai não tem nada, a chupada é espetacular no estilo lambendo um sorvetão, cada lambida vinha junto um sorriso safado que me deixou cheio de tesão. Encapo e começamos uma foda já muito quente com ela por cima, ela é pervertida, gosta mt de meter. Troco pro ppmm pra dar uns beijinhos fudendo e finalizo a moça de 4 aos gemidos... Foda das boas que a energia é gasta de vdd! Aproveitei quase o tempo inteiro.

    O lugar é bem arrumado, limpo as meninas são todas boas até então, novinhas no elenco geralmente. To voltando sempre pq sempre saio bem satisfeito. E a dany... ah.. que gracinha safada, se transformou do que eu achava que ela era pro que foi realmente, recomendadissima e Recomerei se possível rs! abs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 24/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 23 de maio de 2019 Livrando um álibi do meio para o final da tarde, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 23 de maio de 2019

    Livrando um álibi do meio para o final da tarde, enviei mensagens para a Pétalas e para a própria Julianne. Não cheguei a ter resposta, mas segui rumo à casa mesmo assim e lá estava a garota, com uma tanga preta que me excitou 19** . A pretinha loura passou uma semana e meia sem atender por conta de um tombo de moto, mas tudo indica que está bem e que inclusive as raladuras vão desaparecer 24II** . Fui encaminhado à baia do meio, enquanto a GP tomava banho. Contou brevemente suas desventuras no trânsito enquanto arrumava a cama, me beijava e me indicava com quais machucados eu deveria tomar cuidado, não necessariamente nessa ordem. Fiquei sabendo que sou conhecido por lá como “o poeta” 25** . Rolamos com tesão e suavidade na cama/maca, descartando as roupas por etapas. Suguei e dedilhei seus mamilos arroxeados, já sabendo que ganharia a retribuição. Logo em seguida, Julianne se aplicou num oral intenso e babado 79** , ao fim do qual me encapou com a Blowtex Skin que comprei no mesmo prédio.
    Penetrei-a no ppmm e saboreei longamente seus gemidos e expressões de entrega, pesando sobre a moça, comprimindo seus quadris com energia, por vezes suspendendo suas pernas com as mãos crispadas. Depois, coloquei-a de quatro 72** e também estoquei bastante. Disse a Julianne para se acomodar de bruços tendo em vista a finalização, mas o orgasmo não veio, mesmo com a sensação deliciosa das bolas comprimidas contra a divisa entre as coxas da dama e sua apetitosa bunda. Ofereci, então, o leite na boca, e deitei para receber um punhequete frenético. Creio que emiti umas gotas de pré-gozo, mas continuei no “quase”. Decidi relaxar, vesti a segunda capa e solicitei uma montada de costas. Como nos demais quesitos, Julianne foi intensa e espontânea 31** . Caso estivesse com uma civil, sem preocupação de horário, deixaria a bela requebrando eternamente na minha pica, mas a situação era outra: comecei a me preocupar com a possibilidade de acabar o tempo sem trazer os herdeiros à tona 43** . Tentei um segundo ppmm, mas os ditos cujos permaneceram recolhidos. Por fim, saquei o preservativo e me masturbei até lançar vários jatos 22** 22** 22** sobre a barriga da GP. A escolha coube a ela, entre as opções bunda/barriga/boca.
    Efetuei o registro do “crime” antes de nos limparmos para novos cliques. Penso que já tenho imagens da pretinha loura em todas as posições possíveis e imaginárias dentro de um espaço de dois por um e meio. Descansamos nos últimos instantes enroscados na maca. Julianne se sai bem como poucas no papel da namoradinha 37** . Faz o gênero da mulher que aprecia dormir de conchinha ou passar horas beijando na boca despretensiosamente. Gosto muito de me encontrar com ela (perdão pela obviedade!), e hoje devo ressaltar mais um aspecto positivo no atendimento: dos sessenta minutos do TD, acredito que houve uns quarenta de coito, sem que a GP manifestasse tédio ou cansaço 48** . Dez para ela (é o que conta, afinal!) e cinco para mim por não ter rateado durante o evento, apesar da dificuldade de gozar. Cada vez mais percebo que formei um elenco de namoradas, e a tendência para as próximas semanas é de relatar novos repetecos. Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 424 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VitorOliveira9371 » 05/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, Senhores(as) sengue mais um relato. Resumo/Atendimento Fiz um atendimento de 1hora com a Y...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,
    Senhores(as) sengue mais um relato.

    Resumo/Atendimento
    Fiz um atendimento de 1hora com a Yara lá na Petalas Massagem. Essa fica localizada em facílimo acesso, ao lado do metro da Carioca, ou seja, o único inconveniente pode ser o elevador que não é tão rápido, mas ninguém te cobra nada e para quem não é do meio, achará que você esta em tratativas pessoais ou de negócios. Ainda não conhecia o local e adorei, apesar de pequeno, é muito limpo e organizado, tudo é bonito, até a belíssima gerente que me atendeu e me levou para o quarto. O quarto é pequeno, mas é iluminado e limpo - nada daquela escuridão ou luz de "cabaré". A Yara chega e eu abro um sorrisão, que gatinha, pena que já veio nua, eu adoro a provocação de despir, mas ela é uma delícia, toda proporcional e gostosa, deixo apenas uma ressalva, para os MUITO críticos e com o olfato MUITO aguçado, podemos sentir um leve cheiro de cigarro, mas dou minha palavra, que no momento em questão, era levíssimo, eu, como ex fumante, pude perceber. Paguei, tomei meu banho e esperei ela chegar novamente. Beijei, tímido no início - mas se soltou muito com o decorrer do atendimento-, deitei de bruços e matei minha vontade de dar prazer com minha massagem e como na situação em questão os avanços são íntimos, dediquei parte da massagem na sua ppka que logo respondeu e eu pude me dedicar em um oral. Daí foi colocar a camisinha e penetrar com ela de bruços, ela gosta e sabe ficar na posição, aquele bumbum lindo fica empinadinho e se choca com seu movimento para dar aquela fluidez gostosa de um sexo bem feito. Gozei e perdi as forças, para ficar perfeito, como havia tempo, ainda recebi uma massagem que ela faz muito bem, cheguei a achar que ela tinha tralhado como terapeuta antes...Enfim, com base no momento em questão eu recomendo muito um tempo com dama, principalmente para os que curtem uma "namoradinha".
    Motivo
    Assim que saí do meu atendimento negativo na outra casa, tive apenas uma certeza, eu precisava aliviar o estresse que só havia aumentado. Nesse momento, já não queria só massagem, queria poder ter um momento gostoso com uma gata que se entrega no que se propõe. Foram quase 1hora até eu conseguir fechar um horário e para isso confesso que tive que abrir mão das minhas primeiras opções, que infelizmente não tinham vaga para o momento - como uma Isis Borboleta e a Victória Freitas. Dada a dificuldade acessei o FX para buscar informações e lembrei de um TD do confrade jonlambert22 com uma gatinha chamada Yara, vi que ela trabalhava na Petalas e daí foi só felicidade.
    Local
    Pequeno, mas muito bem organizado e limpo no seu todo. Recebemos toalha ensacada e nos banhamos em um banheiro limpo com direito até a enxaguante bucal. Quarto também pequeno, ao menos o que eu fiquei, mas limpo, com uma pia, sabonete. Pude ouvir um pouco uma apresentação que se deu na sala ao lado, mas não me inibiu em nada, a dama cativa e te deixa conectado com ela.
  • Avatar do usuário
    Poti2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2019
    Última Visita: 11/05/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 33
    TDs
    Total
    9 0 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poti2 » 09/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Yara , uma gatinha de primeira, muito bonita. Baixinha , peito pequeno e uma bela bundinha. Muito at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Yara , uma gatinha de primeira, muito bonita. Baixinha , peito pequeno e uma bela bundinha. Muito atraente e conversa muito bem, muito gente boa. Fácil de ter prazer com ela. Não sei se vai ficar muito tempo na profissão. oral bem babado e com muita atenção, garota exemplar. O que prejudica um pouco é o local, cheiro de mofo no banheiro pior ainda. Mas a menina faz tudo muito bem, se estive num local melhor seria bem mais agradável, vou de novo, ele é muito bonita e atenciosa
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 12/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    31** tentando diminuir minha lista de prioridades marquei com a Yara que há muito tempo já devia u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    31** tentando diminuir minha lista de prioridades marquei com a Yara que há muito tempo já devia uma visita.
    Cheguei fui recebido pela Juliane e me encaminhou para o quarto. Alguns minutos chega a Yara e PQP!! Que gracinha! 36**
    Cabelos pretos lisinhos, corpo todo certinho realmente como os confrades disseram.
    Peitinhos pequenos, bunda redondinha , sem barriga, coxas grossas, muito bom! 35**
    Nos cumprimentamos, ela um pouco tímida mas tenta desenvolver a conversa com bastante boa vontade e simpatia. Me oferece ima banho e aceito
    Depois do banho ela vem ja tira o soutien e fica só com a calcinha preta.
    Pergunto se ela beija e diz que sim, agarro ela pelo pescoço e começamos com beijos bons de língua e assim fiquei uns 5 minutos direto. Ela ja pega na rôla e fica punhentando. 59**
    Olha pra mim com carinha de safada e pede pra eu deitar e ja vem caindo de boca. Que chupada gostosa, engolindo tudinho, lambendo a cabeça, babando, enfim show de bola!! 31**
    Fizemos um 69 muito bom com ela
    Gemendo e eu dedilhando o cuzinho e passando a língua naquela buceta cheirosa.
    Peço pra ela ficar de 4 e chupo muito a dupla buceta-cú. E ela gemendo cada vez mais , ela tem pelinhos loiros, uma maravilha!
    Como a visão estava maravilhosa ja peço pra encapar e meto gostoso. Que bucetinha apertada a putinha tem!!
    Soco muito, e as vezes paro, pra mais uma sessão de chupada na buceta e cu. Voltava a meter e sempre passa do o dedo no cu, ela gosta. 36**
    Depois de um bom tempo,
    Peço um PPMM e ela fica falando mete nessa buceta enquanto comia ela de frente, as vezes dando uns beijos na bica, aí não resisto e leite na camisola!
    Ainda conversamos um pouco ela é simpática e realmente as únicas restrições no atendimento é o anal e finalizar na boca.
    Ela ate disse que os homens gostam mas ela não faz.
    Mas ela é tão gatinha que realmente valeu a pena.
    Quem estiver num dia pra namorar com uma gatinha pode ir em frente. Mas se procura putana, não se enquadra.
    É isso valeu e abraços 37**
    Mas sabe que vale
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 24/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 23 de julho de 2019 Entre um compromisso na Zona Norte e outro na Zon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 23 de julho de 2019

    Entre um compromisso na Zona Norte e outro na Zona Sul, fiz uma incursão no Avenida Central em busca de mais sessenta minutos com a pretinha loura. Ela estava no local, disponível, com maiô de oncinha e saltos pretos bem altos 24II** . Fui acomodado no compartimento do meio (sendo todos iguais, não faz a menor diferença!) e esperei dois ou três minutos até a dama chegar com o lençol e demais equipamentos. Como de costume, reconheci suas curvas 19** enquanto ela ajeitava a maca para os trabalhos. Roupas caídas pelo chão, investi em suas qualidades de namoradinha: sentei na borda da cama, coloquei-a no colo, trocamos beijos e amassos, suguei seus mamilos. Espontaneamente, já toda nua, Julianne se ajoelhou no chão e realizou o primeiro oral 79** com suavidade. Por percalços que não vale à pena descrever, eu estava há oito dias sem transar e logo fiquei afoito para penetrar naquele corpo esbelto.
    Com a delicadeza de sempre, a GP me perguntou como queria iniciar. Espalhou uma boa quantidade de gel pela minha pica e se ofereceu ao ppmm. O encaixe foi fácil e gostoso 31** . Procurei entrar o mais profundamente possível e comecei com movimentos lentos, pesando sobre Julianne sem piedade. A dama gemia, me afagava as costas e correspondia com bastante entrega aos meus beijos 01** . Minha vontade, por essa e muitas outras razões, era de passar a tarde inteira na Pétalas. Sugeri, na sequência, que a GP ficasse de quatro 72** , 50% para agradá-la, 50% para ter a visão perfeita de sua cintura fina e da bunda carnuda e redonda. Estoquei com um pouco mais de força e não andei muito longe de gozar. Estava tão bom que nem tentei arrancar dela o anal 30** na maioria dos casos negado. Por fim, pedi a Julianne para se deitar de bruços. Sem tirar o pau, me acomodei por cima, envolvendo suas coxas com as minhas. Acelerei as socadas, anunciei o orgasmo, expulsei um número recorde de herdeiros 22** 22** e permaneci na mesma posição, beijando o topo de sua cabeça, até o relaxamento completo.
    Descansei um pouco, bebi um copo de água gelada, disse à GP que deitasse do meu lado para por as novidades em dia. Depois, é claro, fiz oito imagens de bela, com e sem panos, para aumentar o nosso book. Requisitei em seguida uma massagem. Embora Julianne não seja treinada na área, seus carinhos ritmados de namoradinha 37** quase me botaram para dormir. Virei para o teto e a dama se dedicou a uma ressuscitada feita com dedos hábeis, sem deixarmos de conversar. Verificando a paudurescência nível sete ou oito, aceitei com prazer a segunda rodada de boquete 79** . Julianne salivava, colocava tudo na boca de tempos em tempos, de vez em quando abria os olhos para apreciar minhas reações. Infelizmente, não havia álibi para demorar mais na casa e concluir um segundo round. A pretinha loura foi a escolha perfeita para uma semana acidentada. Prometi retornar em agosto e aparecerei logo que puder. Apesar de ter muitos planos para o futuro, Julianne continua ofertando um atendimento top. Abraços para todos os confrades!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes

Ir para