PÉTALAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 SALA 906 - 9-7377-6758
  • Avatar do usuário
    baianorj2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2015
    Última Visita: 01/02/2019
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 125 Comentários: 47
    TDs
    Total
    23 1 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por baianorj2000 » 05/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Tinha um compromisso no centro e resolvi não perder a viagem. Fui nessa casa a primei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.
    Tinha um compromisso no centro e resolvi não perder a viagem.
    Fui nessa casa a primeira vez, confesso que tava destreinado como maca.
    Escolhi a loirinha Juliane, magrinha, bundinha arrebitada, condiz com as fotos.
    No atendimento ela começa com um boquete, ajoelhada na minha frente, depois deito na maca e ela continua chupando e eu vendo a bunda dela pelo espelho, depois ela senta, depois de quatro e aí o pai não aguenta e joga leite na borracha.
    Tinha me esquecido que a maca era tão desconfortável ou tô ficando velho kkk.
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 18/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, ando um pouco sem tempo, então a tendência é relatar TDs mais sucintos!! TD de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, ando um pouco sem tempo, então a tendência é relatar TDs mais sucintos!!

    TD de semana passada...agendamento rápido e fácil, sem maiores burocracias. Chegando ao local, a recepcionista me leva ao quarto e segundos depois, chega a Kelly. Ela é bem galetinho mesmo, e me recebe sorridente. Não é tão jovem quanto anuncia, mas é bem mignon!
    Começo uns beijos, mas são levemente econômicos...depois ela se solta um pouco. A ponho pra mamar, ela chupa meio apressada, eu gosto de suave e bem babado. Mas tem um piercing na língua que deixa o felatio bom!
    A ponho de 4 e fodo com força, ela aguenta firme. Mts estocadas e palmadas na bunda...ela sorri e pede mais. Detalhe, ela é bem sorridente. Após alguns minutos, leite na borracha e fim de TD.

    Infelizmente ela já é meio cascuda e tem alguns vícios de GP...rosto mediano, mas pra quem curte o estilo, talvez valha a pena. Não dei neutro pq foi simpática, mas não é namoradinha...tem vícios de GP de um bom tempo de estrada.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 30/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 29 de outubro de 2019 Sou, até pela idade, meio avesso às chamadas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 29 de outubro de 2019

    Sou, até pela idade, meio avesso às chamadas rapidinhas. Porém, a única maneira que encontrei de me encaixar na concorrida agenda da Julianne, hoje mais gerente do que prestadora direta de serviços, foi aceitar um programa de meia hora no começo da tarde de ontem. Não deixou também de ser um retorno aos privês do Centro, que andei “negligenciando” por algumas semanas. Entrei na Pétalas com uma sola de sapato na mão (o mocassim desmontou na rua como se fosse miolo de pão em água quente 49** ), abracei a própria na recepção 01** e fiquei esperando por instantes na primeira baia.
    Julianne veio com uma lingerie preta, da qual logo se livrou, e pôs o lençol na maca para abrir os trabalhos. A meus olhos estava em ótima forma 31** , embora não tenha chegado a contar nada sobre dietas ou academia. Eu me achava, por razões que prefiro varrer para debaixo do tapete, sem transar ou liberar herdeiros de qualquer maneira desde o encontro com a Fer Máximo na terça anterior. Em suma, uma semana completa de tensões acumuladas que se traduzia numa ânsia por sexo 19** quase adolescente. A dama segurou meu pau e acariciou-o com gosto, enquanto eu reconhecia os mamilos acastanhados que não tocava há meses. Trocamos um forte amasso sobre a maca, e depois de beijá-la muito solicitei o estímulo oral. Deitei virado para o teto e Julianne me chupou bem 79** , com bastante saliva e com a pressão ideal.
    Como esqueci no trabalho o maço de Jontex Pele a Pele que comprei, tive que me conformar com o borrachão da capa roxa. Todavia, minha excitação era tanta que o fato não fez a menor diferença. Penetrei a vagina da pretinha loura (título exclusivo!) lentamente e “obriguei-a” a sentir todo o meu peso. Enrosquei nossas línguas, agarrei seus quadris com força e estoquei com suavidade, por uns cinco minutos talvez. A moça gemia, me beijava com entrega, me provava a cada segundo o acerto na escolha 37** . Aliás, devo ressaltar que uma décima escapulida com a mesma mulher nunca acontece à toa. Sussurrei nos ouvidos de Julianne: “quer continuar do jeito que você mais gosta?” Bem baixinho e com doçura na voz, ela me respondeu: “de quatro?” Dez segundos mais tarde já estávamos em um segundo encaixe 72** , que achei ainda mais gostoso do que o primeiro. Comprimi com todos os dedos a cintura estreita da GP e enterrei o mais fundo possível. Disse a ela rindo que estava de castigo, para escutar um “que castigo delicioso!” que soou sincero. Logo me senti atacado pela urgência de gozar. Acelerei o ritmo, anunciei a explosão e inundei a borracha 22** 22** 22** , permanecendo sobre Julianne até o relaxamento total.
    Como o tempo era curto, descartei o preservativo e partimos para os cliques da câmera, dos quais publico os menos esclarecedores da identidade da dama. Voltei a deitar, me abracei com Julianne, ouvi um pouco sobre seus planos para o futuro, até a batida fatídica me devolver ao mundo real. Nem precisaria dizer que ela é o meu número. Quero mais dez vezes, vinte, quarenta... 24II** Saudações putanheiras, ou putanhísticas!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 28/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Ontem estava procurando uma bunda disponível. Tipo que gosta da parada anal. Achei o anú...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Ontem estava procurando uma bunda disponível. Tipo que gosta da parada anal. Achei o anúncio da Duda em outro feed e resolvi arriscar.
    Depois de uma marcação rápida para 20min depois, chego ao Ed Central mais vazio por ser a última sexta do ano.
    Ela me abre a porta e vejo uma morena bonita - não reconheci. "Benvindo ao Pétalas" - ela me diz. No meu imaginário esperava uma mulher mais experiente, baixinha, sisuda, flácida, peitos muchiba e feia. Para minha alegria foi completamente diferente da minha expectativa. Ela é linda, estatura alta e uma bunda durinha.
    Ela me encaminha para a cabine e me pede o pagamento - procedimento padrão.
    Como tinha ido com banho tomado, água de colônia e chupando uma bala Halls extra forte, pulei a parte do banho. Ela chega rápido - ponto positivo e começamos abraços e beijos molhados. Depois de uns 5min chupando aquela bucetinha ela engole todo meu pau de 4. Só faltou um espelho lateral para ver o conjunto cu+buceta de 4. Gosto muito disso.
    Quase gozo mas seguro e peço a camisinha. Ela vem por cima, cavalgando com os joelhos. Depois pede pra ficar de 4. Ficou em pé e ela de quatro na cama. Poderia ficar metendo nela nessa posição a tarde inteira. Peço o cuzinho e sou prontamente atendido.
    Depois de umas boas socadas gozo na borracha.
    Faço uma rápida higiene na pia instalada na cabine - ideia boa mas muito mal executada.
    Conversamos um pouco sobre a casa e seus vários nomes, rs. Nunca liguei pra isso mas ela diz que o nome influencia na procura. Ok, tem fetiche pra tudo! rs
    Excelente atendimento. Bem provável que eu retorne.
    Abs a todos e beijos nas meninas
    Constantine
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 14/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no centro resolvendo algumas coisas e sobrou um tempo, parei numa padaria e olhei as opções...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no centro resolvendo algumas coisas e sobrou um tempo, parei numa padaria e olhei as opções do momento. Tentei contato com a mina da 13 maio, mais sem sucesso, como estava perto fui para o edifício central 156, busquei algum prive que não tivesse ido, achei esse 49** .
    Chegando lá sou recebi pela recepcionista, me perguntando se conhecia a casa, falei que não.
    Fiquei no quarto aguardando a apresentação, veio umas 5 meninas 31** , todas bem atraentes, mais gostei da MIRELLA 15** , muito comunicativa sorridente e simpática, meu tipo e completa.
    Pagamento feito, fui conduzido para um quarto maior, com cama de casal, recebi uma toalha ensacada e fui tomar banho, banheiro básico do básico (água quente e sabonete líquido).
    Volto para o quarto e logo MIRELLA chega, sorridente comunicativa, ficamos conversando um pouco e logo começamos os amassos 41** , beijos com entrega, pegação direto, partir para oral nela, xoxota deliciosa, chupei muito o grelo dela, sua entrega é total, sentir que realmente ela estava relaxada,foi quando ela partiu pro boquete 79** , bem molhado e com pressão, para não queimar a largada pedi a camisinha, ela colocou com a boca olhando pra mim, sedução pura.
    Dei inicio ao combate corpo a corpo, começamos com ppmm depois com ela de 4 72** , trocamos de posições algumas vezes mais finalizei no ppmm, beijando que é muito bom.
    Um pauso mais um banho, ficamos no quarto conversando e trocando carinhos, momento romântico kkkkk, o tempo passou rápido, voltamos a nos pegar mais o tempo estava curto, algumas cutucadas leite na borracha 22** , nem procurei o cuzinho, a entrega dela me fez esquecer o cuzinho, mais voltarei, pode ter certeza, excelente atendimento, já está na minha lista de satisfação garantida.
    https://twitter.com/petalasmassagem?lang=ca

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes

Ir para