PÉTALAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 SALA 906 - 9-7377-6758
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 14/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 Conhecendo uma pretinha loura Após espiar os...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

    Conhecendo uma pretinha loura
    Após espiar os anúncios da casa, enviei mensagem solicitando uma hora com a mulata Valeska Reis. Como ela se atrasou na vinda para o Centro e estava incomunicável, aceitei uma apresentação e me decidi pela Julianne, mulher esguia, magra de coxas grossas e bunda grande 31** . Gostei do contraste entre o cabelo descolorido e a pele de tom puxado para o marrom 19** . Continuei instalado no mesmo local, uma cabine 2,5 x 1,5m com cama de solteiro e pia. A moça veio sem demora, ainda trajando um body negro que valorizava sua silhueta. Aceitou logo os beijos de língua, que foram se tornando mais intensos à medida que o TD avançava 37** . Sentei-a na beira da cama e ajudei-a a tirar os saltos. Deitados os dois, fomos nos acariciando de maneira bem tranquila. Julianne disse que fazia o gênero namoradinha, e não me frustrou 24II** . Suguei seus seios e acariciei seu pescoço enquanto era tocado com suavidade. Passamos a um oral muito bom, cujo único senão foi a impossibilidade de colocá-la atravessada na cama para palmilhar suas curvas. Recebi uma chupada intensa, babada 79** , com pressão na base como é da minha preferência.
    Quis partir para a penetração, e Julianne me encapou, sem deixar de usar a boca para reforçar ao máximo a paudurescência 41** . O encaixe no ppmm aconteceu por etapas, todas elas bem prazerosas. Pesei bastante sobre a jovem (26 anos), mirando seu rosto bonito, curtindo seus gemidos espontâneos. Quase caí da cama quando resolvi meter nela de lado 25** , mas a transa prosseguiu sem susto. Por fim, me ajeitei totalmente por cima enquanto Julianne ficava de bruços. Estoquei com força, envolvendo as coxas da GP com as minhas. O preservativo ruim acabou jogando a favor, retardando meu orgasmo sem causar um cansaço excessivo. Gozei e deixei todos os herdeiros 22** 22** 22** se projetarem dentro da borracha. Julianne se levantou com o ar de quem tinha corrido uns cinco quilômetros, com a vagina e as virilhas ensopadas. Buscou água e tornou a se deitar do meu lado, em clima de namoro, ouvindo meus elogios com uma expressão doce. Posou para a câmera com naturalidade, apenas se preocupando em ocultar as tatuagens.
    Descansei um pouco e pedi uma ressuscitada que foi bem feita, com toques sutis, na pressão certa. Requisitei a segunda rodada de boquete, executada com energia 79** . Julianne parecia determinada a me cativar em sessenta minutos. Sentindo uma ereção de nível 7 ou 8, apostei numa montada de costas. Ótima ideia: a GP sentou, rebolou, quicou, jogou os cabelos em todas as direções, me oferecendo uma vista sensacional da bunda. Perguntei a ela se me dava sempre, se queria ser minha pretinha loura, escutando os sins misturados a risinhos 24** . Levantei para comê-la de quatro 72** e assim segui quase até o toque do gongo. Julianne gritava, se descabelava, atirava o lombo para trás, dava a impressão de saborear o momento tanto ou até mais do que eu. Não consegui gozar pela segunda vez. Precisaria no mínimo de mais meia hora, mas desci do prédio bastante satisfeito. O improviso talvez tenha sido melhor do que o plano original. Aos interessados: Julianne declara que faz anal com o incentivo extra de 50 reais, mas só quando se sente bem com o cliente. Segundo ela, os "brutos" não levam o prêmio por dinheiro nenhum. Muito recomendada, e volto o mais breve que puder.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 16/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi as fotos das meninas e decidi ir na Raquel. Mandei o zap, perguntei se ela tinha alguma restriç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi as fotos das meninas e decidi ir na Raquel. Mandei o zap, perguntei se ela tinha alguma restrição e, como sempre, não tem nenhuma.

    A sala
    Chegando lá, sou mandado para o privê, que de cara achei legal, reformado, mas a baia que fiquei é bem estreita, com divisórias que não vão ao teto e com uma cama com a lateral de MDF que é mais alta que o colchão (e atrapalha bastante) e uma pequena pia que é bem funcional.

    Sou recepcionado pela menina, pede pagamento antecipado e parto para o banho, onde o caminho até lá passa pela recepção (achei meio estranho). Banheiro, ok, banho tomado, volto pra baia.

    A menina
    A Raquel entra no recinto e vejo uma menina bonita, mas com jeito meio desleixado. Talvez estivesse esperando mais, mas as tatuagens pelo corpo e o aperto da baia talvez nublaram um pouco o julgamento.
    Ela é tímida, jeito de novinha, magrinha, seios de menina, legais de pegar. Apesar de magrinha, tem uma bunda relativamente grande e bonita.

    A foda
    Tiro sua roupa e ela ja tenta engatar num oral automaticamente... Sei lá, sou das antigas, costumo dar um beijo antes. Essa molecada tá invertendo a ordem das coisas 49**

    Coloco ela num PPMM e ela fecha os olhos e faz uma cara que não tá bem, parecia que queria estar longe dali. Tento um beijo e recebo os famosos selinhos. Já vi que o negócio não ia ser tão bom.

    Partindo daí, transa burocrática: depois do PPMM gozei com ela D4 enquanto ela gemia baixo e constante. Tudo isso enquanto esbarrava na parede e na borda da cama de MDF.

    Pedi pra tomar banho e parti mais cedo.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 18/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me dirigi até a Pétalas pq tinha visto q a Pérola estava atendendo lá. Sempre tive vontade de fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me dirigi até a Pétalas pq tinha visto q a Pérola estava atendendo lá. Sempre tive vontade de ficar c ela mas acabava q ficava com outra quando ela trabalhava na Lokal.
    Chegando na casa ela abre a porta com roupa de civil, me encaminha até a cabine e disse q ia chamar a garota que estava disponível.
    Eu disse q não precisava pois minha intenção era ficar c ela. E p minha decepção ela disse q n estava trabalhando mais como GP, agora ela é gerente.
    Como já estava lá mesmo e n conhecia o plantel q na verdade eram apenas duas meninas nesse dia (ela disse q as outras meninas tinham faltado) pedi q a q estava disponível se apresentasse.
    Foi então que conheci a Julianne (tem fotos dela 2 TDS acima). Trocamos uma ideia sobre o atendimento dela e gostei do q ouvi, então marcamos 1 hora.
    A entrega e a química já rolou no primeiro beijo. Nos pegamos com vontade. Depois sentei na cama e ela começou uma mamada sensacional. Boquete bem molhado, alternava garganta profunda com chupada na cabeça do pau e no saco.
    Em seguida foi minha vez de retribuir. Botei ela de 4 e comecei chupando o cuzinho e depois botei ela de pernas abertas na beira da cama e iniciei uma chupada na xoxotinha e só parei quando ela gozou na minha boca.
    Então coloquei a camisinha e comi ela de 4 até gozar. Demos uma rápida pausa e já botei ela p mamar de novo. Rapidamente fiquei de pau duro de novo.
    Dessa vez ela veio por cima na cavalgada, depois sentei na beira da cama e ela sentou e rebolou na piroca com vontade até q eu gozasse mais uma vez.
    O atendimento foi excelente, o repeteco é certo. Sobre a casa eu achei q a infraestrutura deixa um pouco a desejar no tamanho da cabine q é pequena, na cama q é de solteiro e no barulho, vc ouve toda a conversa da gerente na recepção já q a parede da cabine n vai até o teto. Mas isso n me incomoda a ponto de não voltar até pq quero comer a Juju de novo.
    Editado pela última vez por BERG em 18/01/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 21/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 O primeiro repeteco da nova temporada Enviei h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

    O primeiro repeteco da nova temporada
    Enviei hoje, bem cedo, uma mensagem requisitando novo embate com a Julianne. Foi o mesmo que nada, pois logo em seguida fiquei sem Internet e o pessoal da casa também não acessou. Por sorte, me encaminhei à Pétalas ao meio-dia e a jovem, que já tinha avisando que estava chegando, não me fez esperar mais que dez minutos. 31** Mostrou satisfação com o meu retorno: tomou um banho rápido e veio toda perfumada para a cabine. Beijei várias vezes seus ombros e nuca enquanto a dama, de calcinha preta, arrumava o lençol favorecendo as encoxadas 19** . Ajeitados os panos, Julianne se pôs de frente para beijar na boca, me afagando as costas. Logo tiramos as últimas peças de roupa. Sentei na cama (alguns talvez dissessem que é uma maca baixa e de tipo mais firme) e acomodei a GP no colo, sugando seus mamilos e apalpando a bunda.
    Deitamos de lado, voltados um para o outro. Julianne me masturbava com suavidade, sempre oferecendo lábios e língua. Muito excitando, solicitei uma sessão de oral, mais longa do que a da semana passada. Múltiplas lambidas, mordiscadas, engasgadas 79** , até que não resisti mais ao impulso de entrar nela. Vesti uma Skin texturizada que trouxe da farmácia e invadi a pretinha loura no ppmm. O encaixe foi excelente, prazeroso demais! Longe de se ressentir do calor intenso e dos meus noventa e muitos quilos por cima, a GP interagia com vontade, gemendo, pedindo para ser socada, com a boca entreaberta numa expressão devassa. Aproveitei bastante o momento, para depois manifestar o desejo de uma finalização no anal. Julianne respondeu que não estava no clima, era de veneta, hoje não era dia. 30** Coloquei-a de lado, de cara para a divisória, e estoquei por vários minutos com as coxas e bolas comprimidas contra sua bunda. 19** Implorei pela entrega do anel 35** , quase botei minha mãe à venda na negociação 25** , mas a moça sustentou a negativa. Voltei a me posicionar por cima, enroscando as pernas nas de Julianne, que permaneceu de bruços. Gozei como se não houvesse amanhã, despedindo centenas de milhões de girinos na borracha 22** 22** 22**.
    Bebi uma mini-Coca, uma água e passei às fotos. A dama, ainda que fique um pouco encabulada em certas partes da conversa, curte posar. Tentei inovar o possível dentro daquele espaço de três metros quadrados, e gostei do resultado. Mostrei as imagens para Julianne, e não demorou para rolarmos de novo na cama. Fui ressuscitado via mãos e boca, com ótima técnica, sucedida por uma montada de costas. A GP quicou com energia, por vezes friccionando o clitóris. Não perguntei sobre número de orgasmos, mas ela se entrega de todo e sempre sai com as virilhas ensopadas, escorrendo. Com algum contorcionismo, passei a transar de pé, enquanto Julianne permitia a penetração por trás com o tronco apoiado na cama. Gritava e murmurava qualquer coisa que não consegui entender. Deitei sobre suas costas e acelerei o ritmo até o soar do gongo. Definitivamente, estou precisando de mais tempo para gozar pela segunda vez. Demonstrando cansaço, a GP continuou imóvel, de bruços, por mais alguns instantes. Levantou com olhos de quem dormiria até o final da tarde, se pudesse, e brinquei: "Pensando que é fácil? Imagine então quando estiver mais famosa!" Teria sido o programa perfeito, caso tivéssemos à disposição uma cama king size e, é claro, Julianne me brindasse com a degustação do convidativo cuzinho. Ela é viciante, no estilo namoradinha fogosa, e tudo me leva a crer que regressarei cedo.
    Abraços para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 29/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, boa noite. Após um período ausente e repetindo figurinhas, resolvi desbravar uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, boa noite.

    Após um período ausente e repetindo figurinhas, resolvi desbravar uma novinha que já havia despertado meu interesse há alguns dias. Trata-se de AMANDA LINS. (Chamada tb de AMANDA PÉTALAS, pois depois percebi que era uma casa de massagem).

    https://www.rioencontro.com.br/amanda-petalas

    PRIMEIRAS IMPRESSÕES

    O pré atendimento foi rápido e tranquilo pelo zap...minutos depois estava chegando ao seu local, que fica na Rio Branco, tradicional 156. Subi e fui atendido pela recepcionista, que me encaminhou ao quarto. Segundos depois surge a ninfeta...ÓTIMA impressão Achei bem bonitinha de rosto, estilo engraçadinha e com algum traço de mestiça. Sorriso fácil e carinha de 18 aninhos...ou menos... 54** Magrinha do jeito que gosto...estava num belo espartilho. Parti pro banho já de pau duro. rs

    SEXO
    A menina de fato parece uma ninfa...tímida e meio sem jeito...beijo macio e carinhoso...mas quando vai mamar, fica melhor ainda. Boquete aveludado, parecia uma namoradinha de colégio...tentando engolir o pau todo, mas com suavidade. Eu mamei bastante seus seios, lindos por sinal...durinhos e arrebitados..cabem na boca.
    A pus de quatro inicialmente, mas a menina não aguentou muito o pau e pediu ppmm...fizemos nos beijando e ela foi se abrindo, ficando com a vagina mais receptiva. Aí sim a coloquei de quatro e a comi forte..ela gemia bastante. Não aguentando mais aquela bocetinha apertada, pedi pra chupar novamente, até que num punhequete suave, despejei litros de porra em sua boquinha. Ela sorriu e foi ao banheiro. Conversamos mais um pouco e fui embora, com a sensação de que voltarei novamente. 36**

    PONTOS FRACOS E FORTES
    Menina bonita, magrinha com uma cinturinha beem fina, seios apetitosos...de negativo, creio que a cabine. Meio pequena e feia...ela merecia pagar um motel pra ser melhor degustada. O valor normal é 150, mas com gozo na boca é 200. Não faz anal.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    bader
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2014
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 293 Comentários: 82
    TDs
    Total
    62 1 4 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bader » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Raquel 97544-7375 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/ninfeta-sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Raquel
    97544-7375
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dee4w

    Agendei com a Raquel diretamente pelo whatsaap e fui ao privê, no Ed. Avenida Central. Quando cheguei, perguntei se era uma casa comercial, e a atendente me disse que era a Pétalas.
    Na cabine, a Raquel veio me receber. Nós nos reconhecemos, pois ela antes atendia no Largo do Machado como Hanna. Eu já havia feito um post sobre ela aqui no Forumx, dentro da página do JuPanteras. Por isso, não vou repetir a descrição da garota.
    viewtopic.php?f=294&t=8288&p=798564&hilit=hanna#p798564
    Tomei meu banho e fui para a cabine, que tinha um colchonete de solteiro. Como já nos conhecíamos, tudo fluiu mais fácil, e nos entregamos ao prazer como dois namorados apaixonados. Beijos na boca e carícias, e fiz um oral nela até ela gozar. Depois ela me chupou, e começamos a meter em várias posições, até eu gozar. Ela se entregou muito no sexo, tudo foi bastante intenso e prazeroso para os dois.
    Valeu muito o reencontro.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 04/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do primeiro atendimento c ela tive q voltar p mais uma hora de sacanagem. Gosto muito do aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do primeiro atendimento c ela tive q voltar p mais uma hora de sacanagem. Gosto muito do atendimento dela. P ficar 100% só falta dar o cuzinho.
    Iniciamos os trabalhos c aquela pegação forte. Em seguida ela se agacha p iniciar a mamada. Ela chupa muito bem e dá um valor na garganta profunda. Ela ficava me olhando com os olhos vermelhos e cheios dágua pq se engasgou de tanto engolir a piroca.
    Na sequência coloco ela de 4 e enterro meu pau naquela xoxotinha. Após essa posição comi ela de ladinho e não resisti, dei uma bela gozada.
    Depois coloquei ela de pernas abertas na beira da cama e chupei a bucetinha dela até ela gozar. Uma delícia!!!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 04/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 O primeiro trepeteco da temporada Cavei um ál...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019
    O primeiro trepeteco da temporada
    Cavei um álibi no início da tarde e segui para a Pétalas sem agendar. Dei sorte e já da recepção vi a Julianne desfilando pela casa com uma lingerie branca 19**. Hora cheia acertada, depois descobri que tinha direito a um desconto especial (20 reais) destinado aos foristas que postam seus TDs. A GP logo veio para a cabine, dengosa, envolvente, procurando beijar. Rolamos na maca e fiquei com uma ereção forte 31**. Mesmo assim, Julianne me achou tenso, e investiu num relaxamento manual e oral 79**. Deixei-a trabalhar bastante, em diversas modalidades e intensidades, acariciando seus ombros e jogando seus cabelos para trás na intenção de curtir todas as expressões do rosto. Sugeri à jovem que pusesse a primeira Blowtex Skin texturizada com a boca. Ela disse que nunca havia feito, mas se saiu muito bem 37**.
    Julianne deitou virada para o teto, esperando a penetração. Subi nela e me encaixei quase de uma vez só, sem ser brusco, porém. Comecei a estocar com as duas mãos espalmadas nas coxas da GP, que mantinha os pés na altura das minhas costelas. Como nas ocasiões anteriores, se entregava de todo, gemendo, revirando os olhos, oferecendo beijos de último capítulo de novela 48**. Trocamos de posição, e a moça, deitada de lado com as nádegas comprimindo meu púbis, parecia ainda mais cheia de tesão. Abocanhei sua orelha, beijei mais na boca, pedi que me contasse um segredo e me deliciei com a concordância 24II**. Voltei, por fim, a me colocar por cima, enquanto Julianne se ajeitava de bruços, chupando meu polegar esquerdo como se fosse um segundo pau. O contraste entre a cintura de ninfeta e a bunda de chacrete é algo simplesmente fabuloso. Anunciei o orgasmo e a GP rebolou com energia até extrair a última gota de esperma 22** 22** 22**.
    Descartei a camisinha, bebi dois copos d'água, conversei um pouco com a jovem até resolver que era o momento da "perigosa" 19**. Estava me referindo à câmera, e Julianne posou com naturalidade para mais um pequeno ensaio. Aprecia a brincadeira e já percebeu que não farei nada que a prejudique. Deitamos novamente na maca, trocamos cafunés, requisitei uma ressuscitada com os dedos. Em pouco tempo a GP me levou do nível zero ao oito 31**. Aprendeu rápido a lidar comigo, e isto tende a se refletir em sucessivos retornos. Sentei apoiado na parede para recebero segundo boquete 79**, suave e muito relaxante. Perguntei a Julianne o que gostava de fazer na cama, e entre várias opções ouvi um "dar de quatro". Verifiquei que ainda faltavam alguns minutos para a batida fatídica. Então vesti outra Skin, disse à dama para sentar de costas e realizei aquele desejo 72**. Soquei com força, agarrando a GP pela bunda como se não quisesse soltar nunca mais 25**. Julianne gritava de olhos fechados, com a cara enfiada no lençol. Penso que mal ouviu quando a gerente anunciou o final. Não tive o tempo necessário para gozar (maldita idade, diria o confrade Photus!), mas foi saboroso vê-la descer da maca zonza e tropeçando nas pernas. Saí do Avenida Central rindo à toa, comendo um bombom ofertado por Julianne e já imaginando o que fazer com ela nas próximas semanas e meses. Abraços para todos.

    Julianne

    De São João sai bela mestiça
    Os trilhos conduzem pra capital
    Posso contar que não vai à missa
    Labuta no Avenida Central

    Cabine de dois por um e meio
    Eis o espaço que ela domina
    Cama estreita, diz a que veio
    Moça risonha, cintura fina

    Namoradinha e muito perva
    Pele tostada, um lindo lombo
    Tudo faz com que meu sangue ferva
    Balançará o frágil biombo

    Meto com força, seguro a anca
    Borracha boa, que não estoura
    Rebola, geme, goza a potranca
    Julianne, uma pretinha loura
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2318 Comentários: 449
    TDs
    Total
    186 3 5 194
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 11/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 8/2 https://www.rioencontro.com.br/amanda-petalas *Pra galera do forumx eles f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 8/2

    https://www.rioencontro.com.br/amanda-petalas

    *Pra galera do forumx eles fazem promoção de 1h R$130

    Tinha dado um role em outra casa mas ainda não estava satisfeito, e então resolvi conhecer a petalas que pelo plantel nas fotos parecia interessante, cheguei então em um horario que achava que estaria tranquilo, umas 3 e pouca, porem os quartos estavam lotados, são 3 e tinha 5 meninas na casa. Resolvi conhecer as outras duas, maite e Amanda, que ja havia me chamado a atencão pelo anuncio e gostei do que vi, gatinha de rosto, aparenta uns 18, bem como nas fotos. Agendei mas aguardei um pouco, cerca de meia hora, porem valeu a pena.
    A amanda é bem carinhosa e atenciosa, um pouco na dela, mas vai se soltando aos poucos, uma delicinha de corpo, peitos que sobra na boca e durinhos, bumbum redondinho e uma cintura fina. Nos beijos ela não da aquele beijão de lingua mas rola uns beijos de labios molhados, não teve recusa em nenhum momento. A mamada dela é muito boa, sabe o que faz, poderia gozar ali mesmo de boa, mas são 50 bolsonaros e eu queria comer aquela bucetinha, ela pegou a camisinha, coloquei mas no que a vi deitada quis chupar aquela xerequinha linda, me dediquei e a menina chegou a gozar até e curtiu bastante.. quem não curte um bom oral ne? 70** O negocio esquentou bastante, coloquei de ppmm e ela já estava soltinha, gemia bem, rolou uns beijos de lingua até, e eu não quis nem mudar de posição. Me lembrou dos tempos quando moleque, quando levava as meninas la pra casa e ficava só no basicão todo feliz, e sentindo essa vibe, dei uma gozada bem intensa, e ela pareceu ter curtido tb. Conversamos um pouco até o tempo acabar, ela fez questão de me levar até a porta para um beijo de despedida.
    Apesar de alguns problemas, eu gostei dessa nova casa, achei a filosofia legal, um padrão bom das meninas, bem limpo, e a gerente foi muito simpática cmg. É um pouco pequeno e acredito que fique bem movimentado pelo que vi. O que não curti tanto foi a maca alta, preferiria até um colchão, mas não perguntei tb se tinha, a parede é bem fina e não é até o teto, o que dá menos privacidade, e o banheiro na sala da recepção não achei legal por conta do entra e sai de clientes.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 13/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse foi meu terceiro atendimento c a Ju. Nesse dia cheguei lá mas ela estava atendendo então fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse foi meu terceiro atendimento c a Ju. Nesse dia cheguei lá mas ela estava atendendo então fui dar um confere em outros prives só p passar o tempo já q tinha ido ao centro p ficar c ela.
    Quando voltei trocamos aquela idéia rápida e iniciamos a brincadeira como sempre com muitos beijos e carinhos.
    Em seguida ela já vem toda gulosa p mamar. Ela faz uma garganta profunda excelente, chega a ficar c os olhos vermelhos e cheios dágua. Essa porra me dá um tesão fudido.
    Na sequência foi minha vez de retribuir o oral. Coloquei ela de pernas abertas na beira da cama estreita e comecei a chupar a xoxotinha gostosa dela. Fiquei ali uns minutos e só parei depois q ela gozou.
    Depois coloquei a camisinha e comi ela de 4, de ladinho e deitada de bumbum pro alto até q n aguentei e gozei.
    Ju é um fodão, eu recomendo tranquilamente!
  • Avatar do usuário
    bader
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2014
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 293 Comentários: 82
    TDs
    Total
    62 1 4 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bader » 14/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Yara Lemos 9-7377-6758 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/cen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Yara Lemos
    9-7377-6758

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jpgu7

    Entrei em contato com a Pétalas, procurando por uma determinada menina, mas disseram que ela não estava atendendo. Enviaram as fotos das meninas que estavam disponíveis, e gostei da foto de uma delas. Perguntei o nome, características e pedi mais fotos, que foram enviadas. Era a Yara, nova na casa. Depois que verifiquei que ela está com esse anúncio no Photo Acompanhantes.
    Agendei o encontro e fui para o centro da cidade. Fui para a cabine da casa, com uma cama de solteiro, e a Yara foi ao meu encontro. Ela estava mais alta pelo sapato, mas ela tem um pouco menos de 1,6 m. Gostei do estilo da menina, com um rosto bonito e simpática.
    Tomei uma ducha e começamos os trabalhos. Yara tem a pele morena clara, tipo índia, cabelos lisos pretos curtos, cintura fina e quadril largo, a bunda carnuda no tamanho certo. Os seios dela são muito bonitos, médios, firmes e duros. As fotos do anúncio são bem fiéis ao corpo dela. Ela disse que havia começado na casa na semana passada, tinha poucos dias no centro.
    Começamos a nos beijar, com ela retribuindo os beijos com entrega. Beijei e apertei muito seus belos seios. Acariciei e beijei bastante seu corpo, e sua buceta ficou logo umedecida. Comecei a fazer um oral nela, com a buceta carnuda e úmida, e o clitóris delicado. Pulei a parte do oral em mim, pois queria logo meter. Ela veio cavalgando por cima, e ficou se mexendo e se acariciando até chegar ao orgasmo com intensidade.
    Depois coloquei ela de quatro, metendo com força. Deitei ela de bruços, e fui metendo até gozar, com ela gemendo e me excitando. Foi uma trepada de alto nível, com uma menina gostosa e agradável.
    Depois conversamos um pouco, ela sempre muito simpática, e fui embora com a sensação de satisfação.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2318 Comentários: 449
    TDs
    Total
    186 3 5 194
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 19/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 19/02 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 19/02

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jpgu7

    Fala seus tarados, vim falar hoje dessa ninfetinha que é uma novidade da casa. Agendei com a tranquilidade por whats com a Yara, que tem 18 ou 19 anos e aparenta a idade que tem, cheia de estilo com suas tatuagens e piercings espalhados pelo seu corpinho delicioso. E que corpo, bumbum redondo, peitos apontados para o horizonte que até achei que fossem de silicone, barriga zero e um rostinho bem gracinha. Realmente é aquilo que está nas fotos!

    Ducha tomada, ela do me avisa que está com uma restrição no mamilo do piercing, pra não colocar a boca nele, aí fiquei com medo até de tocar 49** . Começamos com uns bons beijinhos eu desço até o peitinho que me delicio até deitar e ela começar a chupada, e que língua boa, tá aprovada. Coloco a capa e ela começa a quicar, reparo mais de perto no pernão e barriga durinhos dela, ela senta e começa a cavalgada com beijos e peitinhos. Ela sugere que a coma de 4, nem queria hehehe.. finalizo com ela gemendo bastante fico um tempo dentro dela curtindo. Foda boa! 73**

    Depois batemos um papo onde me extendi um pouco de tão maneira que é a mina. Tive o prazer de vê-la andando peladinha na minha frente até a saída, que visão! Me despedi com um beijinho e rua!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 19/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 Aproveitando a existência de um bom álibi, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

    Aproveitando a existência de um bom álibi, tentei fazer contato por diversos meios com a Pétalas, mas não consegui. Mesmo assim, joguei com a sorte e segui para o Avenida Central no intuito de fazer a Quadra com a pretinha loura. O Universo conspirou a meu favor e lá estava ela, de lingerie branca, batom carregado, sorriso nos lábios e brilho nos olhos 59** . Escolheu uma cabine que tem um pequeno espelho e ali me alojou. Pensou em tirar o excesso de batom, mas não resisti a beijá-la tanto que ao final da hora acertada até os últimos vestígios já haviam desaparecido. Sentei na beira da cama e coloquei a GP no colo, enquanto ela se livrava do sutiã. Acariciei suavemente e sem pressa seus mamilos para depois acomodá-la sobre o colchão. Mais uma rodada de beijos e afagos e resolvi partir para o oral. Fiquei ajoelhado na cama encaixando o tronco da jovem entre minhas coxas e encaminhando o pau para sua boca 79** , mas meu quadril esquerdo logo começou a reclamar. Preciso mais uma vez concordar com o confrade Photus: -Maldita idade! Mudamos totalmente de posição: deitei virado para o teto enquanto Julianne me chupava com maestria. Não teve tempo para se aplicar muito no quesito: vindo um pico de excitação, abri uma Blowtex Skin que ela, com lábios e dedos, pôs em seu devido lugar.
    Como realmente gosto de transar mirando-a nos olhos, fizemos um ppmm demorado. Atendendo aos meus pedidos, Julianne me abocanhava os mamilos enquanto "sofria" com as estocadas. A interação é um dos seus pontos mais altos: geme, se contorce e pede mais de maneira muito natural. Nada nela cheia a fingimento. Sabendo da preferência da GP em foder de quatro, sugeri outra troca de posição e em poucos segundos eu tinha sua cintura de ninfeta entre os dedos, ao mesmo tempo em que a bunda de milf batia no alto das minhas pernas 72** . Julianne se entregou de vez, jogando o corpo repetidas vezes para trás entre gritos mais ou menos sufocados. A dama me prometera o anal no último encontro, e decidi concretizar a possibilidade. Alisei suavemente seu cuzinho com o polegar direito. Como não houve resistência, dei mais um punhados de bombadas rápidas para fortalecer a ereção e requisitei o anel. A GP passou saliva na pica e no seu ânus, fez questão de comandar todo o processo de invasão, mas sentou com satisfação, sem deixar um milímetro do lado de fora 48** . Voltei a comê-la de quatro 77** , em certos momentos socando a média velocidade, em outros enterrando o mais fundo possível e ficando quase parado. Julianne continuou requebrando enquanto se acabava na siririca. Disse a ela para ficar de bruços, já tendo em vista a finalização. Meti mais rápido, pesando sobre as costas da dama, sentindo as bolas imprensadas contra suas nádegas, beijando sua cabeça e bagunçando seu cabelo. Gozei explosivamente, deixei o último dos herdeiros correr até à ponta da borracha 22** 22** 22** , levantei grogue e pedindo água.
    Na volta, Julianne vestiu a lingerie puxada para o lilás que aparece nas fotos. Além de ser eficiente em todas as modalidades de sexo, gosta de posar! Recebi uma massagem despretensiosa enquanto conversávamos, sucedida por uma ressuscitada manual e por uma nova mamada. Estava louco para dobrar o tempo, mas infelizmente não convinha. A pretinha loura é viciante, e fico só imaginando o que farei com ela se vier a trabalhar no Centro, como deve acontecer em breve.
    Abraços para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 04/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a menina e curiosa , como si tivesse sono, bonita mmm no muito , mais gostei dela, so pedi 10 minuto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a menina e curiosa , como si tivesse sono, bonita mmm no muito , mais gostei dela, so pedi 10 minutos pra comer, chupou gostoso logo deitei pra ela continuar chupando , logo ela na cima de mi, para cavalgar , logo viro, e logo de 4 pra acabar ali. gostei mais da menina da recepção , loira bunda bonita , mais ela nao faz , eu vi ela na festa forum , ate pensei q ela conseguiria tranzar comigo , pra conhecer a casa esta bom, mais ja fui atendido pela iara q gostei tambem, so q quero asim como a recepcionista,

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes

Ir para