SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de escrever 3 vezes o meu relato com a Camila e eo td sumir resolvi compactar O TD Me desc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de escrever 3 vezes o meu relato com a Camila e eo td sumir resolvi compactar

    O TD

    Me desculpe doce Camila pois vou ser breve, o seu atendimento foi perfeito com muito beijos muita entrega como sempre variamos deliciosamente várias posições, voce gozou gostoso fudendo comigo de 4 e deixou eu finalizar no oral , me deu toda a atenção que um homem pode querer e sai da casa muito feliz com o teu atendimento que foi nota 10 como sempre 48** 36**

    RESUMO DOS TDS

    3 tds de 1 hora
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Doce Leona te peço desculpas pois já fiz um relato bacana do nosso encontro e o td mesmo salvo foi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Doce Leona te peço desculpas pois já fiz um relato bacana do nosso encontro e o td mesmo salvo foi pro espaço 46**

    O TD

    Leona o teu atendimento foi maravilhoso nos beijamos loucamente como dois amantes voce me atacou com vontade e fez de mim realizado com o teu encontro transamos muito em várias posições , voce gozou deliciosamente fudendo comigo de 4 tomando socadas fortes e me deixou finalizar no oral me deixando leve e realizado foi tudo muito gostoso e natural 37** 36**

    RESUMO DOS TDs

    2 tds de 1 hora
  • Avatar do usuário
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 25/07/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Daileon » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça-feira 12/02/19 Dando sequência aos resgates,  agendo c a super Renata e decido um repeteco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça-feira 12/02/19

    Dando sequência aos resgates,  agendo c a super Renata e decido um repeteco c a Perla.

    Galera esse Td será resumido uma vez q é de conhecimento de todos  a qualidade do atendimento da garota,  pois bem,falar dela é chover no molhado,  vamos lá! após a higiene,  aguardo ela entrar feito isso,  começamos os trabalhos c muitos beijos,  ela sempre se envolvendo,  retribuía as minhas investidas,  explorei bastante Td o corpo dela até nos despirmos por completo e, finalmente, fomos p a cama,  eu sentado na ponta da cama,  ela já inicia aquele oral matador que poderia encerrar por ali msm de tão bom q tava,  mas sobrevivi rsrsrs.  Capa no guerreiro e pau na máquina no ppmm,  franguinho e por fim de 4 até q percebi q estouraria a champagne e depositei tudinho na boquinha da dama .Mais saí levinho,  levinho.


    Acho q foi a quarta vez q fico c ela e como sempre saí satisfeitíssimo,  reCOMENDO e voltarei nela.

    Saldo Atual:
    Cartela
    1-Bibi
    2-xxxx
    3-xxxx
    4-0800

    Bônus:
    5 atds de 1h[
    /justify]
    Gigante Guerreiro Daileon
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um bom tempo sem ir pra puteiro e nem sair com gp. Semana passada matei um pouquinho a sau...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um bom tempo sem ir pra puteiro e nem sair com gp. Semana passada matei um pouquinho a saudade disso tudo.

    Escolhi a Dani q já fiquei uma vez e é sempre foi muito elogiada aqui. Foram 30min bem aproveitados.

    Fui muito bem recebido pela Renata e nova menina da recepção(gata hein), bom, não sei se e tão nova assim já q fazia meses q n ia lá.

    A Dani ta mais bonita do q na ultima vez q a vi, novo corte de cabelo, e olhe essa foto anexada...

    Nos beijamos bastante em pé e depois de cairmos na cama. Ótimo boquete, bem macio...
    Não perdi muito tempo e pedi pra meter. Fomos de PPMM, muito bom.
    Depois D4 e o leite foi pra borracha enquanto eu metia de bruços.
    Sai de cima e deitei bem ofegante e com um sorrisão no rosto haha

    Teve pouco de tempo pra um papinho ainda antes de baterem na porta. Mais um banho e rua.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 11/12/2020
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandes.Figueira » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    color=#00FF00]Bom dia Confrades 1° Resgate da promoção faça 1 ganhe 2 realizado dia 18/02 Segun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    color=#00FF00]Bom dia Confrades
    1° Resgate da promoção faça 1 ganhe 2 realizado dia 18/02 Segunda feira

    A marcação foi feita com 4 dias de antecedência pois sei que está concorrida a casa e também para aliviar o trabalho da Renata para conseguir fazer os devidos encaixes na agenda.

    Chego no horário marcado sou encaminhado para um quarto no começo do corredor enquanto espero minha morena chegar , detalhe nem precisei marcar com a Cléo a Renata já deixou ela sobre aviso pois sabia que eu iria fazer o resgate , isso sim é conhecer seu cliente, Renata tu é a melhor!!!!!!

    Enquanto espero A Cléo voltar com a toalha sou remanejado para último quarto no fim do corredor
    Ao lado onde as meninas descansam da para ouvir tudo oque acontece de um lado e outro , eu não me incomodo,gosto daquele quarto o ar é bem gelado , Cléo entra com a toalha (ensacada) para eu tomar um banho.

    voltando para o quarto apos o Banho encontro algumas meninas no corredor as comprimento e puxo um rápido assunto a Cléo vê a cena e me bota para correr! Kkkkkkkkkkkkk Muito ciumenta , ela entra no quarto já só de toalha quando fecha a porta deixa a toalha cair deixando a vista seu lindo e escultural corpo , a pego em meus braços e suavemente deito ela na cama , esse dia eu estava afim de namorar , ficamos nos beijando como um casal de adolescentes, curtindo o corpo despido um do outro , até que ajoelho na cama e ela deitada começa um oral que só ela sabe ,enquanto corro minhas mãos em todo seu corpo , quando vi que estava a ponto de explodir com o oral dela coloco a capa ( prudence sensitive) é vou para um PPMM bem cadenciado do curtindo o momento , mas aí o clima esquenta e aquele clima de romance acaba em um estalar de dedos , coloco sua pernas em meus ombros uma mão em seu seio e a outra em seu pescoço começo a socar como quem cava uma sapata para um edifício ,enquanto eu soco peço uns tapas na cara que sou prontamente atendido ela curte essa vibe Hard tbm , coloco ela de quatro na beira da cama com ela bem empinada e comigo em pé de frente para o espelho soco fundo cada estocada a cama andava 10 centímetros, só parou quando escostou na parede , está muito gostoso , porém queria gozar com ela sentando , deitei na cama e mandei ela sentar de costas para min ,ali não durei 3 minutos gozei muito gostoso, após meu orgasmo ela continuou rebolando por mais um tempo me torturando como nunca, ela levantou eu tirei a capa e ela abocanhou meu pau limpando toda a porra que tinha ficado nele, já fiz vários atendimentos com ela mas esse sem sombra de dúvidas foi o melhor.

    Faltavam mas alguns minutos para acabar ficamos conversando sobre a vida e algumas experiências vividas até que suaves batidas na portão apontam o fim de um ótimo momento , na hora de sair do quarto a maçaneta travou kkkkkkkkkk a sorte que tem um porta ao lado e adivinha sai dentro do quarto das meninas ,tinhas umas 20 nesse dia , todas me olhando foi aí que lembrei que dava para escutar tudo kkkkkkkkkkkkkk que bom que fiz um bom trabalho .......

    Próximo resgate nem preciso dizer com quem será!
    [/color]
  • Avatar do usuário
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 18/09/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hugo » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos, fui resgatar meu TD da promocao de faça 1 ganhe 2.. A escolhida foi a Leona menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos, fui resgatar meu TD da promocao de faça 1 ganhe 2.. A escolhida foi a Leona menina morena clara cabelo encaracolado, estilo mulherao da porra.. A menina chega a gente começa a sr pegar ali em pé deixo a toalha cair o menino ja esta em ponto dr bala, ela segura ele começa me beijar e bater uma depois ajoelha e começa a cantoria e canta bem a danada, parece q nem tem dente, depois sento na cama ela bota a camisinha vem sentar depois ppmm, pego de 4, em pé pergunto se pode da uns tapas a menina deixa e parece gostar de uma coisa um pouquinho mais hard, depois volto pro ppmm e peço pra ela beber o leite ela atende, gozada na boca, corpo mole deito um pouquinho trocamos uma ideia e depois rua.. menina vale muito a pena gata e se entrega bem!!
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 21/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! Minha primeira festa do FX, consegui o álibi, mas com um porém: Teria que pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    Minha primeira festa do FX, consegui o álibi, mas com um porém: Teria que passar a noite fora. Pensei que, bom, estaria numa festa do FX, achei que não teria problemas para sair acompanhado! Quebrei o cofrinho, levei cash pra um pernoite e conforme a noite ia animando eu ia estreitando minha seleção. Depois de conhecer e ser apresentado a tantas meninas lindas, uma me chamou atenção. Ali no meio do salão, na mesa da Sexy Hot, uma moreninha rabuda, várias tatoos, dançava e rebolava loucamente. Ela estava se divertindo, e era exatamente aquele espírito que eu queria levar para o resto da noite!
    Me aproximei, fiz a proposta e, depois dela se inteirar sobre valores com outras colegas, fechamos o pernoite. Aproveitamos mais um pouco o evento e lá pra meia noite, fim da festa chegando, resolvemos sair. Demos carona pra Dani até ali próximo... se meu porquinho estivesse um pouquinho mais gordinho, tinha arriscado uma dupla! Fica para a próxima...

    A MENINA
    Como disse, Cleo é baixinha, deve ter no máximo 1,6m, peitinhos pequenos deliciosos e um rabão fenomenal. Vale comentar que aquela bunda já passou pelo bisturi de um cirurgião. Nunca tinha saído com alguém com isso, mas posso dizer que de quatro fica fenomenal... Além disso, ela é gente boníssima, extrovertida, engraçada. Boa companhia.

    O ATENDIMENTO
    Chegamos no Motel, tomamos nosso banho, conversamos e logo o clima começou a esquentar. Enquanto eu falava ao telefone, ela já caia de boca. Tentando me desconcentrar, a safada! Esfrega aqui, sarra ali, a comida chega. Jantamos e voltamos pra pegação. Fudemos de tudo quanto é jeito, zeramos o Kama Sutra. De quatro, ppmm, ladinho, cavalgando, canguru perneta... O tempo todo ela me provocando: "Não queria foder a noite toda? Agora fode!" 49** 49** 49**
    Ela então partiu pro pole dance, começou a me provocar. Pediu pra eu me deitar ao lado e vinha descendo, sentando gostoso e quicando freneticamente. Eu estava seco, faltava saliva, não me aguentava em pé, e a gostosa ainda me provocando. Voltamos pra cama, metemos muito até que pincelei seu cuzinho. Ela sorriu, dizendo que ele estava pedindo. Com carinho, coloquei no frango assado. Que cuzinho macio! Fodi ali algum tempo até que ela pediu pau na buceta de novo!
    Trepamos por tanto tempo, de tantas maneiras, que fica até difícil organizar a mente pra descrever! Ela curte uma pegada mais bruta, e eu socava com força, agarrando, puxando, imobilizando, e desferindo uns tapas. O tempo todo ela gemendo e curtindo. Só sei que terminei arrasado, entregue na cama, sem conseguir mexer um músculo, ela ainda provocando, pedindo rola, e eu desejando ter uma sobressalente, porque a minha já estava gasta!

    É isso, confrades! Terminei minha primeira festa do FX com chave de ouro eu diria. Tomei uma surra de buceta da Cleo... pena que é raro eu ir ao Centro. Vou ficar lembrando desta foda por um tempo... bem que Dom Juan me avisou...

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 21/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui fazer meu último resgate da promoção! Outros virão! Menina morena, muito simpática, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui fazer meu último resgate da promoção! Outros virão!
    Menina morena, muito simpática, com algumas tatuagens, deve ter 1,65 de altura não é magrinha nem gorda, para mim está no ponto
    Era o primeiro dia dela e estava um pouco tímida ainda, mas se soltou bem depois!
    Conversamos um pouco para descontrair e ficamos namorando. Joguei ela na cama e parti para um oral que pelo comportamento e gemidos dela deve ter gostado! Retribuiu muito bem me deixando com mais vontade e ai partimos para a variação de posições e de quatro 72** foi uma maravilha ver aquele corpão, não aguentei e gozei ali mesmo. Mais um pouco de conversa e deu minha hora. Merece um retorno!
  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 21/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala, galera Dps de um tempinho sumido, voltei pra atividade putanheira e com direito à promoção...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala, galera

    Dps de um tempinho sumido, voltei pra atividade putanheira e com direito à promoção dessa semana na SH. Marquei hj cedo com a renata e de tarde fui recebido por ela lá, que já me mandou o ''tá sumido, hein?!" 70**

    Fui colocado no quarto e logo dps chegou a ágatha: alta, de salto, rosto normal, bunda enorme e durinha, peitão grande, cabelão preto caindo pelas costas e uma bela tatuagem na cintura direita. Trocamos uma ideia rápida e fui tomar um banho, durante oq pude perceber no corredor o bom elenco de meninas que a casa está ostentando.. parabéns à renata! tem cada modelo lá... fica até difícil de escolher, só nessa ida e volta do banheiro já vi umas três que entortaram o pescoço 70**

    De volta ao quarto, troco mais uma ideia com a agatha e ja começamos aquela pegaçãozinha de leve.. coloquei ela deitada na cama e comecei a explorar aquela vasta virilha dela, buceta grande, macia, boa de chupar, fiquei um tempão nisso e ela gemia, se contorcia, pressionava minhas mãos, tava adorando, pena que não consegui fazê-la gozar, até brinquei dizendo que ela era dura na queda 70** ao que ela respondeu: ''vc deve fuder muito, magrinho assim!!'' , aí já pensei comigo ''fudeu, vo ter que representar muito aqui hoje!!" 70**

    Em seguida, ela fez um boquete bom: não era tão na pressão, mas bem babado, variando na cabeça e tentando engolir tudo, foi bom. Pedi a camisinha, botei no frango assado e comecei a bombar, dps passando pra ''papai-mamãe'' e, já me segurando, botei de 4 até explodir dentro dela 73**

    Dps mais um papinho rápido deitado na cama, outro banho e rua. Vale o repeteco, mas pretendo ''passear'' pelo elenco da casa nos próximos 3 resgates da promoção.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 21/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na SH fazer um resgate hj, a escolhida foi a Leona.. muitas novas... quase não resisti e fiquei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na SH fazer um resgate hj, a escolhida foi a Leona.. muitas novas... quase não resisti e fiquei com a Manu novamente, mas fiquei em continuar a lista. Menção honrosa pra Erica tb q vi e to com muita vontade de conhecer e a Dany q tá cada vez mais linda. Corredores da SH o melhor passeio do Centro.
    Leona é realmente toda grande, gostosa.. bunda enorme.. não teve anal hoje mas quem sabe em breve. Começou com carinhos, beijos e um oral muito bom.. chupando, lambendo.. babado.. um trabalho na área das bolas... uns beijos no corpo, nos mamilos, leves mordiscadas.. a menina sabe o q faz!!!. depois de um tempo assim pediu pra sentar.. vamos lá né! Encapou e começou a sentar, se esfregar, cavalgar.. muito bom.. até q quicou deliciosamente, comigo bombando por baixo.. muito bom..
    Senti q ela realmente tava curtindo pq não lembro dela passando lubrificante.. e quando ela perguntou se eu queria ir por cima um pouco, pedi pra comer de 4. Nessa hora a camisinha tava denunciando q ela tava curtindo... heheheh
    De 4, aquele bundao na minha frente .. não durou muito mais, mas deu pra se divertir ali.. leite na borracha. Rápido bate papo.. a menina é inteligente e interessante, disse já ter morado fora e tal..
    banho e rua!!
    Saldo anterior 8 tds de 30 min individuais - 1 resgate hoje (21/02/19)
    Saldo atual 7 tds de 30 min individuais
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 22/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 11/02/2019. Resgate do 1° TD ganho na promoção do dia 02/02. Agendei com a Leon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 11/02/2019.

    Resgate do 1° TD ganho na promoção do dia 02/02. Agendei com a Leona. Vi em uma apresentação e achei bem simpática. Morenona de mais de 1,70m, bonita de rosto, cabelão cacheado e toda carnuda.

    Cheguei e fui recebido pela sempre simpática Natasha, que me encaminhou pro quarto 3, me apresentou pra umas meninas novas e logo depois veio a Leona me cumprimentar e entregar uma toalha ensacada pra eu ir pro banho.

    TD: já no quarto, forramos a cama, me escorei na parede e começamos a pegação. Ficou me puxando pela nuca e me beijando com vontade. Foram muitos beijos e sarradas até que foi descendo beijando meu corpo, sentou na cama e começou um boquete muito bom.

    Puxei ela e rolaram mais beijos e uma sarrada frenética. Já estava toda melada e pediu pra eu comê-la de 4 puxando pelo cabelo. Encapei e meti muito nela fazendo o cabelo de rédea 72**. Deitamos e passamos pro ppmm. Estávamos metendo muito aos beijos e ela pegou minha mão colocou no pescoço dela pra eu apertar. Fui enterrando tudo nela enforcando de leve e senti que ficou mais molhada ainda nessa hora. Pedi pra vir por cima e foi sentando muito enquanto eu continuava segurando ela pelo pescoço e mamava nos peitos.

    Pedi pra ficar de ladinho, metemos um pouco mas nessa posição não encaixou direito e camisinha deu uma escapada. Ela deu mais uma mamada gostosa, depois encapou de novo, botei ela deitada bruços e soquei muito. Passei o braço por baixo do corpo dela e fui enforcando e cravando tudo nela até encher a borracha de leite.

    Ficamos deitados conversando abraçados no escurinho até o tempo acabar. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar. Depois ela me acompanhou até a saída, nos cumprimentamos e parti.

    02/02 - Dani ( Promoção 1+3)
    11/02 - Leona (Resgate do 1° TD da promoção)

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 22/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última quarta (20/02) com a Dani, deixei marcado pelo whatsapp como de costume. Che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última quarta (20/02) com a Dani, deixei marcado pelo whatsapp como de costume.
    Chego na casa e quem abre a porta é a Renata que ainda estava com um pouco de ressaca da festa do fórum 49** .
    Sou levado por ela ao quarto conversamos sobre a festa que ela disse ter sido muito boa, não costumo ir nos eventos do fórum por motivos pessoais, mas quem sabe um dia. 31**

    A Dani chega no quarto e já trocamos os primeiros beijos ali, fui tomar meu banho, no retorno ela já me encosta na parede e começa a me beijar 64** (normalmente eu que faço isso 70** ), fiquei ali acuado e entregue a ela, ela desce do salto (prefiro assim às vezes eu acho que ela lê meus pensamentos 34** ) ela se abaixa e começa um oral delicioso, tentava colocar tudo na boca, passava língua na cabeça, chupou o saco... oral com a marca registrada da Dani. Depois fomos pra cama, cai de boca naqueles seios, depois foi minha vez de chupá-la, ela geme baixinho de olhos fechados, de vez em quando da umas olhadas pra baixo, enquanto isso eu ia saboreando aquela buceta deliciosa, ela ficou bastante excitada. Voltei a passar a língua em seus seios, bicos durinhos, passava minha língua ao redor deles, beijei sua boca nossas línguas se encontraram, o beijo já estava até diferente, o que já era bom ficou ainda melhor, não consigo nem explicar.

    Então ela veio por cima e sentou com vontade com aqueles seios na minha cara, depois fomos pro frango assado, quando meu braço deu uma cansada fomos pro ppmm aproveitei para beija-la enquanto metia nela, depois comi ela de ladinho e finalizei metendo nela de 4 com destaque para a visão desta cena pelo espelho, daria um belo filme 41** .

    Tomei uma água e deitamos na cama e namoramos e conversamos um bocado, adoro esse momento porque ela é hiper agradável, parece que está sempre de bem com a vida, é inteligente, e o melhor é que ri das besteiras que eu falo 49** 49** .

    Nosso namoro foi ficando mais caliente, molhei meus dedos na boca e comecei a passar na bucetinha dela que foi ficando cada vez mais encharcada, ela pegou no garoto e foi estimulando ele, ficamos uns minutos nessa brincadeira e quando íamos pro 2º round não é que bateram na porta 12** . Nós éramos a cara da frustração, o tempo realmente voa com a Dani, então perguntei pra ela se ela tinha cliente agendado, pois lembrei que tinha mais uma hora pra resgatar (GRANDE RENATA AMO VOCÊ E SUAS PROMOÇÕES!!! 59** ), então ela foi na recepção, e voltou com um sorriso no rosto, já vi que não tinha cliente, então dobrei com ela, continuamos a brincadeira de onde havíamos parado, e quando não estávamos aguentando mais voltei a comê-la. Vim por cima dela abri suas pernas com meus braços e metia com vontade. Que delícia! Não consegui aguentar muito tempo pois o tesão era grande, e gozei na capa. Tomei uma ducha e voltamos aos namoricos na cama (gosto muito dessa parte 59**) até acabar o tempo.

    Essa foi a 1ª vez que dobro o tempo com uma garota, 2h e ainda assim não tinha a menor vontade de ir embora.
    Que vontade de levar essa mulher comigo... ela me levou até a porta e nos despedimos com mais alguns beijos.

    Pelo menos levei o gostinho dela comigo 36** 36**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 22/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui realizar mais uma caçada na casa, local pequeno porém bem tranquilo e limpo, posso dizer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui realizar mais uma caçada na casa, local pequeno porém bem tranquilo e limpo, posso dizer que é um modesto prive.
    Fui na caça de Melissa pois já estava na minha lista desde a primeira vez que estive lá, pois achei ela uma delicinha e quando eu encontrei ela na festa do fórum aguçou ainda mais a minha vontade.

    A MENINA
    mignon 1,50 de altura falsa magra tem um corpinho delicioso é gatinha e tem uma bundinha linda parece que foi feita na fôrma realmente uma tentação, fiquei pensando porque demorei tanto pra degustar essa delícia.

    O TD

    Depois dos preparativos recebo a gata com uma lingerie preta e já começamos umas carícias beijos timidos que foram se intensificando e quando percebi estávamos nos pegando com vontade coloquei ela de quatro e ela já veio segurando o armamento fez uma pequena avaliação e começou a chupar gostoso, que boca macia fiquei louco pra pegar ela logo pois o tempo era curto.
    coloquei ela de conchinha encapei e comecei devagar pois a gata tem uma xota minúscula e bem apertadinha mais entrou deslizando gostoso pois ela estava toda meladinha, fui metendo devagar e aumentando o ritmo e ela se virando procurando minha boca para beijar , então coloquei ela de frente num frango assado e fiquei surpreso com a performance da gata que aguentou firmemente as estocadas profundas e contundentes regada com beijos deliciosos enquanto eu entrava e saia de dentro dela, começou a me apertar pedindo pra socar com mais vontade e foi ai que senti que a gata gozou e só em ver o rostinho dela com um olhar de satisfação já me deixou com mais tesão ainda, variamos mais algumas posições de 4 principalmente ,mas gozei horrores com ela de frente me beijando loucamente, realmente uma delícia , pensei em pegar as outras na próxima vez mais vou ter que fazer força pois estou com uma vontade louca de pegar ela de novo o nosso encaixe foi perfeito valeu cada minutinho com a gata que é super gente boa e faz de tudo pra agradar 48** 36**


    CARTELA
    Roberta 30 min 14/02
    Melissa 30 min 21/02
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 22/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom quarta feira marquei com a renata pra pegar meu ultimo resgate, então não tinha ngm na cabeça...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom quarta feira marquei com a renata pra pegar meu ultimo resgate, então não tinha ngm na cabeça pedi apresentação, cheguei um pouco cedo e quase nao tinha meninas, ou nao chegaram ou estava em atendimento.

    Então escolhi a isabela, já que é um tiro certo, fui pro quarto tomei banho, e aparece a isabela.

    Começamos com bjs se entrega, ficamos nos alisando chupei os peitos dela , depois boquetão comigo em pé e começa a chupar e ficando cada vez mais duro, então peço a camisinha e encapa, e depois peço pra ser de 4, e começo estocar vou variando de lento pra rápido ela rebolando no meu pau, depois trocamos de posição de pp/mm, e sempre estocando alternando beijando ou chupando os peitos, e ficamos assim um tempo e nao aguentei e jorrei o leite na camisinha.

    Depois de uma conversa maneira, começamos com bjs, depois ela fez boquete e já estava dando sinal de vida, camisinha na piroca e depois ela foi por cima, e ficou um tempo assim, ai começou a pamolecencia 46** 46** 46** , e não estava num bom dia, ela voltou com boquete mas nao subiu e como tava acabando o tempo preferir encerrar ali msm, infelizmente nem sempre o amigo ajuda hehehe, mas é isso pessoal.

    A renata como sempre muito receptiva, gente boa demais.
    1-Mary
    2-Mia
    3-Erica
    4-Isabela

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mobile2015 e 37 visitantes

Ir para