CENTRO BELLAS - 13 DE MAIO - 21ºANDAR - 2081-6493 / 9-7678-7770
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 24/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei com vontade de fazer um retorno na Luana, fiquei com ela 1x na MM e 1x no Centro Belas. Sempr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei com vontade de fazer um retorno na Luana, fiquei com ela 1x na MM e 1x no Centro Belas. Sempre me atendeu muito bem, beijando bastante e com muita disposição e entrega.

    Nesse retorno, nada foi diferente, continua com a mesma pegada. Beijo muito gostoso, belos seios médios e um belo bumbum também. Ela é uma mulher que vale à pena o retorno, um daqueles tiros certos. Muitos beijos, um oral bem gostoso e com muito carinho, dando atenção à toda região. Retribuí e ela curtiu bastante também, ela curte o que faz. Camisinha colocada e fomos brincar mais.

    Um grande ponto positivo é a vontade que ela tem, não é nada burocrática. Após o primeiro round, ficamos batendo um papo e faltando uns 10 minutinhos ela pede mais, gostei! rsrs

    Nova camisinha e mais um round de diversão. Enfim, ótimo atendimento, raíz!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 24/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-gaucha/ Fiquei muito na dúvida em fazer outro atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-gaucha/

    Fiquei muito na dúvida em fazer outro atendimento nesse dia, mas a Alice tinha um bom histórico e foi bem simpática na apresentação. Agendei o retorno para 1h mais tarde e fui comer hamburguer.

    Vamos ao TD. Menina bonita, com gordurinhas nos lugares certos, como já citado num TD. Beija bastante e tem também muita vontade. A combinação desses 2 fatores garantem um atendimento memorável e de qualidade.

    Aproveitei esses fatores previamente citados para dar uma prolongada nas preliminares. Me fez oral, bem babado, fiz oral nela, fizemos 69... Enfim, quando o tesão estava a mil, coloquei a camisinha e fui brincar. Tem bastante disposição e faz valer cada minuto.

    Ótimo atendimento!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 24/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    . . . . . . . . Esse tópico do Centro Bellas tem 5 relatos da Alice Gaúcha, todos P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    . . . . . . . .

    Esse tópico do Centro Bellas tem 5 relatos da Alice Gaúcha, todos Positivos. Realmente, a garota é um caso à parte.

    Pensando aqui na internas, talvez o segredo do seu sucesso seja a intensidade do envolvimento com o cliente.

    Acho que envolvimento é um valor absoluto na transa sexual. Sem isso, por mais bonita e sedutora que seja a menina, o atendimento se perde.

    Esse é meu ponto de vista - se alguém por acaso me tivesse perguntado alguma coisa.



    https://www.rioencontro.com.br/alice-gauchinha/

    *

    Estive já três vezes com ela (janeiro e fevereiro), e por mim eu ficaria fudendo com essa gaúcha a vida toda.
    Bah, tchê, a guria é um estrondo - barbaridade!

    Na verdade, ela não é nenhuma garota, e sim uma mulherzinha de 21 anos, bem carnuda, tetas macias e uma cinturinha de chamar a atenção.

    No carro-chefe, a raba. Que raba. Uma lomba branca, bem fornida, boa pra estapear - e ela gosta. Geme muito, a cachorra.

    Nas preliminares, em pé, nós dois, muitos amassos, beijos molhados e lambidos (não refuga, até pelo contrário, é gulosa), carinhos no meu rosto, dedos nos meus cabelos - e um jeito de olhar que evoca tons agudos de sacanagem explícita (que por alguns momentos contrasta com a sua figura de "mulher séria" ou "jovem mãezinha").

    Trata-se de uma categoria conhecida como "do lar", tipo a vizinha gostosa e recatada que vc até evita olhar, com medo que alguém possa ouvir seu pensamento.

    Coxuda, bonita, boca vermelha, 1m58, pele macia, cabelão preto e uma língua afiada pra falar muita putaria no dialeto gauchês, que é uma delícia de ouvir.

    Me beijou direto, me lambeu a cara, chupou minha pika em diversas posições e deixou-se abusar de todas as formas. Quero dizer com isso: puxões lentos e firmes nos cabelos (até gemer), linguadas na cara, uma longa chupada na xota e no cu com ela deitada de frente e depois d4, eu abrindo sua bunda com as mãos e enfiado a língua lá dentro do fulcro retal.
    60 minutos com ela é coisa pra cachorro grande. Tem que ter disposição.

    Confesso que, na terceira vez, já bem íntimos, exagerei nas atrocidades, apertando seus seios com força e avançando no cuzinho como quem vai com sede ao pote. Dedinho arrombando a olhota e ela deixando tudo, virando o rosto pra mim e fazendo caretas.

    A mulher, caramba, é uma fêmea gaúcha das boas. Seu bokete vai além das expectativas, ela sabe chupar e não faz barato. Mamou por longo tempo comigo deitado, no fluxo de cima pra baixo e com velocidades crescentes, enquanto eu alisava sua raba, brincava com a xota.

    Rapidamente me considerei pronto para mandar a jeba nessa mamãezinha gostosa.

    Pedi para ficarmos de pé, vesti a Skyn e meti na buceta por trás, com ela amparada de frente na cama (a cama do quarto é mais alta que o normal, quase na mesma altura de uma maca).

    Ela ergueu uma perna sobre o colchão, arrebitou a raba, segurei pela cintura, pincelei a cona e busquei encaixe. Trankilo.

    Meu rosto ficou atochado no seu pescoço, meus braços envolvendo seu tórax, nossas faces se encontrando, as bocas respirando juntas, mordiscando uma a outra e dizendo coisas incompreensíveis.

    Caraleo! Qualquer um pode adivinhar que daí não passa. Mais alguns movimentos com ela agora totalmente dominada, encurvada sobre a cama... e gozei lá dentro.

    Gozei e fikei ali atochado sobre ela, como se tivessemos acabado de morrer e agora buscássemos renascer.

    Não vou me alongar sobre a Alice porque os TDs anteriores dão conta do recado.

    Posso acrescentar que Alice Gaúcha é uma mulher agradável e devassa na medida. Tem potência para o sexo. Gira em alta voltagem - e vê-se que gosta do que faz.

    Minha impressão é que ela não viveria feliz sem isso.


    ________
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 25/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal. Aproveitando a quarentena para colocar os TDs em dia. 31** Atendimento realiza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal.

    Aproveitando a quarentena para colocar os TDs em dia. 31**

    Atendimento realizado com a Elisa em fevereiro.

    Pesquisando no Rioencontro, me interessei pelo anúncio da Elisa. Envio uma mensagem e marco o meu horário. A menina atende na Rio Branco 156.

    Chego ao local e sou encaminhado para um quarto. Após aguardar uns 3 minutos a Elisa entra no quarto.

    Ela é exatamente como nas fotos e bem simpática. Recebo a minha toalha e sou encaminhado para o banheiro.

    Depois do banho tomado volto para o quarto e aguardo a Elisa tomar o seu banho.

    Ela volta para o quarto enrolada em uma toalha e super cheirosa. Uma beleza!!!

    Pergunto para ela se posso começar a chupar a sua buceta. Ela fala que adora, deita na cama e já caio de boca naquela buceta gostosa, limpa e cheirosa. 48**

    Chupei muito aquela buceta deliciosa. O engraçado é que conforme ela estava perto de gozar, ela ia me falando umas sacanagens bem alto.

    Após isso ela gozar gostoso, ela me fala que quer retribuir a mamada e começou a chupar minha piroca.

    Depois de mamar a minha piroca por uns 15 minutos, peço para comer a sua bucetinha. Buceta gostosa e quente.

    Faltando uns 15 minutos, peço o cuzinho. Ela se posiciona de 4 na cama e pede para eu socar forte. Que bunda maravilhosa! Comi gostoso aquele cuzinho até eu gozar. 72**

    Com a alma lavada, tomo o meu banho e sigo o meu rumo.

    Resumo: Uma bela foda! Terá repeteco com certeza! 14**
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 20/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Trata-se de uma preta muito bonita que atende nesse privê. Ela é alta tem corpão, bunda grande, u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Trata-se de uma preta muito bonita que atende nesse privê. Ela é alta tem corpão, bunda grande, uma deliciosa cavala. Ela já teve fotos no espaço terapias, mas no momento está sem anúncio. A conheci antes da pandemia e semana passada, fui para um repeteco.
    Perguntei pelo zap da casa se a Júlia estaria atendendo, com a resposta positiva, marquei meu horário com a menina e parti para o encontro. Chegando a sala, a recepcionista me coloca num quarto que tem um box, me entrega a toalha e pede pra eu ir tomando meu banho enquanto a garota se arruma. Quando ela entra no quarto, pude notar que ela está mais gostosa do que eu me lembrava. Que menina bonita! Me seco a já parto pra cima dela. Beijamos-nos bastante, depois a coloco na cama e dou uma chupada caprichada na pepeka pra deixá-la no ponto. Ela retribui, me manda deitar e cai de boca no boneco. Quase que eu gozo na boca dela. Ela chupa com maestria, pressão na medida, só aquele boquete já fazia valer a pena a minha ida. 79** 37** Camisinha colocada, ela vem de frente cavalgar inicialmente, depois fizemos outras posições até que na hora do ppmm ela começa a gemer mais alto e diz que está gozando, como eu já estava me segurando, aproveitei pra gozar também junto a ela. 22** 22** 22**
    Pretendo fazer muitos tds com essa mulher, faz o estilo namoradinha na cama e tem a buceta bem apertadinha, só de lembrar, meu boneco já fica todo animado.
  • Avatar do usuário
    billykid202020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2020
    Última Visita: 08/10/2020
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 81
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billykid202020 » 22/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://centrobellas.com.br/terapeutas/elisa/ Olá confrades. Nesta semana estive no Centro Bellas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://centrobellas.com.br/terapeutas/elisa/

    Olá confrades.

    Nesta semana estive no Centro Bellas, cujo endereço foi alterado para o conhecido 13 de maio, 33, 21º andar. O contato com a prima foi fácil, rápido e esclarecedor através do whatsapp. Atendimento completo (com o bumbum) com duração de 1h por R$ 150,00.

    Vamos ao relato:

    Local: muito abaixo da média, banheiro com ducha fria, muitas meninas em uma sala com 3 cabines, o que gera incômodos pelo falatório constante delas. Contei pelo menos umas 4 ou 5 meninas, afora a recepcionista. Ao menos o ar estava gelando.

    A Prima: na faixa dos 30 e poucos anos, menos de 1,60, loirinha, gostosinha, carnudinha, bundinha bem gostosa, peitinho médio e muito educada e carinhosa. Apesar de dizer que manda bem na massagem, não passou de uns carinhos com vistas aos finalmentes. Após rápida "massagem" nas costas, viro e ela já parte para o kid, deixando-o ligadão.Bock bem gostoso, carinhoso, tocando a goela, mandando bem, algumas vezes sem as maõs. Bom bock! Não me inspirei a chupá-la pois não estava em bom dia. Nos esfregamos um pouco, encamiso o kid e parto para comer a prima. Algumas posições e chego no meu objetivo que é a bundinha, bem formadinha e com leve marquinha. Se posiciona de barriga pra cima, coloca travesseiro para ajudar na penetração, que ocorre, com o uso do santo creminho, sem grandes dificuldades, apesar de anel ser bem apertadinho. Não mudo posição dali para frente e solto os kids na borracha.

    Procedimentos de finalização (ducha, roupa e pagamento) e rua.

    A prima é boa, mas merecia um lugar melhor. Realmente muito abaixo da média!

    Não devo voltar, especificamente pela qualidade do local.
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 715 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 22/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confraria da putaria kkkk Estive com essa gostosa há umas semanas já. Mulherão já nos se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confraria da putaria kkkk

    Estive com essa gostosa há umas semanas já.

    Mulherão já nos seus 30 e muitos anos, com uma bunda bonita, sorriso fácil e bem sacana e extrovertida. Boa pedida pra passar um tempo agradável e largar os herdeiros.

    Contato até que simples pelo Whatsapp, marquei e fui atendido no horário combinado sem problemas. O local é um pouco caído, mas é organizado, as baias vão até o teto, mas ainda assim dá pra ouvir tudo do lado de fora. As toalhas são ensacadas e tem ar-condicionado estalando, tem água gelada e as meninas são simpáticas.

    O TD foi positivo, ela chegou me beijando com fartura e paixão, botou os peitos na minha boca e perguntou se podia mamar o garoto, eu prontamente disse que sim, era pra isso que eu tava ali kkkkkkkkk chupada excelente, com pressão, a língua abraçando a cabeça do pau e muita babação, molhou o lençol todo. Troquei e pedi para chupar sua bucetinha, a qual estava lisinha e cheirosa. Ela gostou da chupada e disse que gozou, eu acreditei pois dava pra ver que ela ficou muito sensível quando alojei a piroca encapada na porta da sua bucetinha e brinquei passando no grelinho kkk

    Pau dentro e foi só alegria com ppmm aos beijos, um franguinho assado só pra sentir a pica bater lá no fundo um pouquinho e depois pedi pra finalizar de 4. Ela joga a bunda lá no alto e o carão lá embaixo, visão linda e herdeiros na capa.

    Banho, massagem e papo até dar o horário e rua. Descemos juntos pelo prédio ao lado, tivemos que descer de escada até o 18º andar e pegar uma passagem que interliga os dois prédios e, de lá, conseguirmos descer pelo elevador.

    Não haverá repeteco, apesar da menina ser uma delícia e o boquete ser sensacional (tenho um ponto fraco kkkk), a casa não proporciona uma experiência condizente com o valor que cobra, na minha opinião.
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 15/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer essa casa, realmente a estrutura não é legal no dia estava sem água quente .. mais b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer essa casa, realmente a estrutura não é legal no dia estava sem água quente .. mais banheiro limpo ... toalha ensacada.. estava tão cansado que não reparei o lençol... tinha duas meninas disponíveis uma moreninha mais baixinha e a Crystal branca alta.. beleza exótica, tatuada, experiente, decidida ... beijou meio sem língua.. kkkk mais foi fazer o que realmente faz bem o boquete, e senhores um dos mais gostosos do mercado se dedica .. sabe dar prazer realmente ela até pergunta se coloca a capa e falo não precisa só continua e ela vai até o final .. deixando limpo vazio ... sugando a alma do corpo.. nota 10.. repeteco pode ser.. acho que a pegação deve até melhorar...
  • Avatar do usuário
    Nando
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 165 Comentários: 21
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nando » 19/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Este TD foi realizado em no início de agosto, pois quando vi as fotos da gata...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.

    Este TD foi realizado em no início de agosto, pois quando vi as fotos da gata loira no site, www.rioencontro.com.br/elisa, fiquei com a sensação de já ter ficado com a Eliza em uma casa no edifício 185 antes da pendemia e fui na 13 de Maio no prédio de 1 elevador, em que fiquei quase 10 minutos esperando e que quase me fez desistir. Depois fiquei sabendo que o melhor é ir no outro prédio e descer no andar 22, já que o acesso do primeiro prédio é péssimo.
    Cheguei na sala, e fui atendido por uma menina que não era a Eliza e fui conduzido ao quarto e logo após ao banheiro. Já informo que é o local, deixa um pouco a desejar em suas instalações, e para o confrade um pouco mais exigente, não irá atender a sua expectativa.
    Quando retorno para o quarto, a gata loira chega e confesso gostar muito do seu corpo, e começamos a nos beijar e vou logo para os seus seios e faço um oral que pelo que percebi, deixo a gata toda molhada. Peço para loira ficar sentada na cama e peço um oral e sou prontamente atendido. O oral da gata e muito bom, e no atendimento ela é muito carinhosa me deixando super a vontade , e deixo ela de quatro e começo a penetra-la com força e fico bastante tempo nessa posição. Porém, devido o oral caprichado da dama, pedi a boquinha da gata e gozei muito!
    A gata é bem experiente e não é novinha, e fiquei bem satisfeito com o seu atendimento.
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_1992
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2017
    Última Visita: 11/02/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 104
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_1992 » 06/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde meus nobres Depois de visitar a espetacular Crystal, voltei para conhecer a amiga dela, E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus nobres

    Depois de visitar a espetacular Crystal, voltei para conhecer a amiga dela, Eliza. Como minha agenda é engessada quase não consigo conhecer a garota. Dei sorte de logo em que acabou a reunião de trabalho a Eliza estar livre então confirmei o atendimento e fui. Chegando lá me recebe na porta uma milf bronzeada com marca de biquini e vestidinho preto. Só de escrever o td já fico de pau duro. Não resisti e dei uns beijos e umas alisadas logo que cheguei. Fui tomar banho, paguei a Eliza e fiquei esperando por ela. Não demora muito a gostosa já volta. Como eu tava louco pra chupar aquela mulher e ela curte preliminares, caí de boca em todos os orifícios dela e chupei-a até cansar. O tesão tava tão a mil q eu só quis colocar a camisinha e meter. Delícia demais as gemidinhas da Eliza, ela parece curtir a meteção. Fiquei um tempinho ali e qndo senti q ia gozar, tirei a camisinha e direcionei o malaquias para a boca da Eliza mas ocorreu um acidente: não consegui segurar a tempo a Eliza abrir a boca e acabei gozando no nariz da mulher! Meu Deus, q vergonha! Ela só se levantou rapidamente e foi se limpar. Minha vontade era de ir embora. Juro pra vcs confrades, pensei que a Eliza fosse me dar um esculacho fudido mas ela levou na boa, até riu da situação. Pediu para eu relaxar pq acidentes acontecem. Super compreensiva. Acho q ela percebeu que eu tava sem graça e caiu de boca no meu pau para me relaxar. Piru pronto, fui meter na Eliza d4. Meus amigos...que visão DO KRL! Cinturinha, marca de biquini bem forte, rabão pra riba...nossa. Fiquei socando enquanto masturbava ela e a Eliza adorou (curto demais qndo elas vem junto). Engatei deitado sobre ela e meti até o saco. A bct dela tava encharcada. Foi aí que esta safada pede para eu botar no cu dela pq ela queria fuder daquele jeito se masturbando. Ai porra...seu pedido é uma ordem, rainha. Gelzinho no toba, aquela pomadinha básica e pau pra dentro. Enquanto eu a masturbava, a Eliza empinava ainda mais aquela bunda perfeita, gemia alto e o pau ia até o talo. Pqp, q transa boa, confrades. Ficamos nessa posição até a Eliza gozar com o meu pau enterrado no cuzinho e eu junto com ela. Enchi a borracha de leite e caímos cansados logo em seguida. Q experiência maravilhosa. Bebemos uma água e fomos nos limpar. Ainda deu tempo para um boquetinho de despedida em seguida, mas já não tinha gozo para gozar. Esporrei 2x, pô. Botei a roupa e fui para rua pesando 100 kg a menos hahaha. Enfim, Eliza é espetacular meus amigos. Ela e a Crystal botam pra fuder msm. Mulheres que sabem transar e transam com vontade. Por isso, já tô arranjando com elas um menage. Haja coração e pau mas vai ser divertido. Aguardem o meu td.

    Abraços fraternos, meus nobres

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: VIAJANTE e 27 visitantes

Ir para