CENTRO BELLAS - 13 DE MAIO - 21ºANDAR - 2081-6493 / 9-7678-7770
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 16/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 15 de maio de 2019 Soube pelo confrade Antony que a Bruna estava tão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 15 de maio de 2019

    Soube pelo confrade Antony que a Bruna estava tão perto e tão acessível 31** , e decidi reencontrá-la na primeira oportunidade. Liguei para a casa na véspera e reservei o final da manhã. Vagando pelo Centro, acabei subindo antes do tempo, mas ela também foi pontual, como de costume. Não via a deliciosa dama há mais de dois anos, mas me lembrei rapidamente das razões que me levavam a procurá-la seguidas vezes 19** . Embora não seja uma malhadora compulsiva, manteve suas curvas estonteantes e firmes. Tudo nela merece seguro contra acidentes: peitos, coxas e bunda! 37** Sua expressão é muito agradável e o cabelo sempre bem cuidado. Depois de manifestar a intenção de ficar por uma hora, fui levado ao quarto que tem chuveiro e cama de casal. Caso contrário, me caberia uma pequena cabine com cama de solteiro. Poucos minutos se passaram e Bruna entrou no recinto de lingerie preta e tamancos de salto 12.
    Começamos a nos beijar e a GP me abraçou de maneira envolvente. Disse a ela para se sentar e livrei-a dos saltos. Fomos nos despojando lentamente das roupas entre afagos mútuos. Abocanhei alternadamente os seios de Bruna enquanto sua língua buscava os lóbulos das minhas orelhas 19** . Já estava louco para receber a rodada inicial de boquete quando a dama me perguntou se podia “dar um beijo nele”. Então, de quatro e virada para mim, 79** lambeu, abocanhou, sugou, babou e acariciou as bolas a meu pedido. Com o apetite sexual provocado aos limites mais extremos, vesti a primeira Jontex para iniciar a penetração.
    Montei em Bruna no ppmm e nos encaixamos com a mesma sintonia das ocasiões anteriores 24II** . Eu me movia devagar, agarrando seus quadris, dizendo com empolgação verdades sobre o seu desempenho 37** . A GP apresentava o forte rubor da testa e das bochechas que é uma das suas marcas registradas. Continuei estocando e percebendo que sua excitação era progressiva. Bruna gozou soltando um longo gemido enquanto seu corpo estremecia. Mantive a posição durante algum tempo para que ela relaxasse e sugeri: “agora quero sentir o calor do seu bumbum!” Em poucos segundos, ela se levantou, aplicou em si mesma o gel que já estava sobre a cama e sentou com gosto, direcionando a pica para o centro do anel. Pediu para que eu enfiasse devagar, mas tão logo nos acomodamos 77** engatou um modo hard. De quatro, Bruna dizia coisas como “enfia essa pica toda, soca com força, essa bunda é toda sua, enche meu cuzinho de leite!”. Como havia transado com a patroa na véspera, coisa de doze horas antes, meti demoradamente até vir o nível de excitação necessário para despedir os herdeiros. A GP requebrava, mordiscava o lábio inferior, apertava ainda mais seus olhos estreitos de índia tupiniquim. Ajeitei-a de bruços, sem sair do túnel, e acelerei as investidas até preencher generosamente a camisinha 22** 22** 22** .
    Levantei meio grogue para beber um copo de água gelada. Pusemos em parte os assuntos em dia após o longo afastamento e fiz o registro iconográfico que a dama também aprecia 31** , somente escondendo certo sinal particular. Mais alguns minutos e requisitei uma ressuscitada, posta em prática com dedos hábeis e língua insinuante 79** . Coloquei o segundo preservativo e fui brindado com uma montada de frente, cravando o pau nela até o último milímetro e por vezes pondo seus mamilos na boca. Quando veio o comando “Bruna, a hora!”, eu estava longe de gozar novamente e preferi interromper a missão. Adorei e voltarei, sem dúvida! Abraços para todos!

    Obs: O relógio das fotos estava mal regulado, mas acredito que ninguém vá pensar que transei com ela em dezembro e voltei para relatar hoje! Kkkkkkk
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 12/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem, dia de festa do Fórum X, estava com tempo sobrando e aproveitei para ir na Centro Belas com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, dia de festa do Fórum X, estava com tempo sobrando e aproveitei para ir na Centro Belas com a intenção da Carol ou Jéssica, a primeira estava em atendimento e a segunda estava de folga, como não dava para esperar, perguntei sobre a garota que tinha começado na casa ontem, como foi publicado na linha direta da casa.

    A Flávia chama ela, gostei do que vi e do jeitinho dela, alegre e sorridente e combinamos de ficar quarenta minutos, fiz o pagamento a ela e pedir toalha para o banho. Banho tomado, dentes escovados, ela já estava no quarto me esperando, já falando umas palavras que levanta o astral e nos deixa lá em cima 59**

    Fiquei no quarto que tem box dentro, são dois que tem. Ar central e tinha um ventilador também, tudo limpo e arrumado, toalhas ensacadas, chinelos.

    Após o banho, trocamos algumas poucas palavras e partimos para um longo e demorado beijo, Maia é uma morena baixinha, cabelos pretos longos, nordestina, sorridente, deve ter entre 25 e 28 anos,seios médios durinhos, corpo todo bom, tem muita disposição, desconhece um pouco do ramo, até porque está começando, mais conhece muito de sexo e tem muita vontade 01** Achei bonita e simpática. Gosta de um sexo mais forte, com pegada, gosta que a chupe e pelo que vi adora chupar, faz garganta profunda e deixa gozar na boca, pediu que batesse na bunda dela e puxasse de leve seus cabelos.

    Nos beijamos bastante, muito envolvimento, ela se agacha e faz um ótimo boquete 79** brincou com a rola na boca, um destaque a parte para o boquete, com muita vontade e disposição, essa gosta muito de chupar, chupava pela cabecinha e engolia o pau todo até a garganta e socava a garganta nele 54** engasgava, voltava a chupar, chupada babada e com muita pressão 62** Me olhava enquanto chupava, falava umas putarias.

    Voltamos para os beijos, depois ela se deitou, chupei ela, colocamos a camisinha e pau na buceta com ela de frente para mim com mais beijos e gemidos dela.
    Coloquei ela de quatro e metia nela mais rápido, ela pedia mais, falava umas putarias, me olhava pelo espelho, pedia tapa na bunda, puxei de leve seus cabelos enquanto metia a pica, ela gemia mais alto, estava muito intenso o momento, interação a mil 72** 57** socava mais forte no ritmo dela, ela me olhava pelo espelho e pedia para meter mais, gemia mais alto... muito bom e não ia mais resistir e pedir para gozar na boca, o que foi um capítulo a parte.

    Retirei a camisinha, ela deitou de frente na cama com a cabeça na beirada da cama, coloquei o pau na boca dela e fiquei socando na boca dela e gozei pra caralho na boca dela 80** 22** ela brincava com a porra na boca, jogando para fora, escorrendo pela cara e pescoço 48** 48** passava a piroca na cara dela que ainda estava saindo porra, cara toda lambuzada 36** Com a pica, levei toda a porra que estava pela cara para a boca dela que brincou mais com a porra na boca e depois pedir para ela se olhar no espelho, estava linda com tanta porra 76**
    Nos limpamos, ela riu muito, conversamos um pouco sobre sexo, ela gosta muito de fazer e falar, falou que começou nesse dia e para ela é tudo muito novo o trabalho, mais não é nenhum pouco tímida no sexo, se envolve bastante.

    Resumo:
    Os beijos dela é muito gostoso, se envolve e faz com vontade.
    O boquete é ótimo, chupa que é uma beleza, faz com pressão e sem arranhar, molhado e com garganta profunda.
    A interação foi muito boa, Maia é toda alegre e se envolve muito bem, tanto no sexo quanto na conversa.

    Recomendo aos confrades e repetirei outras vezes, foi tudo muito bom, me sentir muito bem e bem satisfeito.

    OBS: fotos copiadas da linha direta da casa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 03/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje, 18h. Fala, Rapaziada! Algum tempo que venho conversando com essa moça. No prim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje, 18h.

    Fala, Rapaziada!

    Algum tempo que venho conversando com essa moça. No primeiro contato perguntei se o atendimento dela rolava sexo e obtive um "sim" como resposta. Tentei marcar pra ontem, mas ela só trabalha até às 19h. Então marquei pra hoje às 18h. Cheguei um pouco atrasado e fui recebido por uma senhora que me conduziu ao quarto e a Alice chega logo em seguida toda simpática. Efetuo o pagamento e tomo meu banho. A toalha é ensacada e o banheiro é dentro do quarto. Curti!

    A Alice é uma branquinha dona de belas curvas, cabelo grande preto, olhos verdes e possui uma bunda grande e seios médios que são bem gostosos de chupar. Tem uma leve barriguinha, mas que pouco me importa. Possui um sotaque do sul bem gostoso de ouvir e é muito simpática.

    Após o banho começamos o namoro com muitos beijinhos. Cara, ela se entrega bastante nos beijos. Beija com vontade, usa língua e suga seus lábios. Ela é bem menininha, mas se transforma quando a bola tá rolando. Beija todo meu corpo e vai em direção ao meu pau. Inicia um oral que curti bastante: bem babado e colocava ele todo na boca. Oral suave e massageando suavemente meu saco. Tudo que eu aprecio num boquete. Continuarmos nos beijando e chupo bastante seus seios que ficam bicudos. Camisinha posta e pego ela de 4 e a gata gemendo gostoso com o sotaque do sul. Comi bastante nessa posição. Em seguida pego no ppmm aos beijos. Ela quase me engole com o beijo dela. Ficamos bastante nessa posição e não aguentando mais, gozo nessa posição mesmo.

    Ficamos conversando um pouco e namorando tmb. Ela já vem acariciando meu pau e queria um segundo tempo, mas tenho dificuldade de gozar duas vezes em programa de 1h. Ela não tava satisfeita e começou uma mamada dos deuses e eu acariciando a bunda dela e chupava seus seios e os dedos da outra mão enterrada no rabo dela. O gozo vai chegando e coloco tudo na boquinha dela. Tomo meu banho, namoramos um pouco e tomo meu rumo. Curti bastante a Alice. Tem um jeito de menina que achei bem natural em seu atendimento. Pretendo voltar.

    Segue o link da gata:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-gaucha/

    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... sa-centro/
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 28/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/alice-gauchinha Fala rapaziada! Com alvará curtíssimo, mirei no a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/alice-gauchinha

    Fala rapaziada! Com alvará curtíssimo, mirei no anúncio dessa gata que vi no rio encontro e me dei bem!! Nos falamos por zap e ela mandado uns áudios parecendo querer me seduzir...e seduziu!! Rumei pro seu local ainda inebriado por aquela voz de sereia... cheguei no local e estava bastante movimentado, meninas e confrades passando, nem me importei, estava ansioso pra conhecer a gauchinha!! Fui encaminhado para o quarto, cama de solteiro ,não muito grande mas pelo menos nao se ouve nada do lado de fora. A dona da voz que me deixara inebriado chega... valeu a pena esperar... a menina é linda!! Me ofereceu banho e disse q o banheiro estava concorrido...como tomei banho no trabalho bem caprichado e ela tbm disse nao se importar se tivesse td ok( e eu sabia q tava) entao pulei essa etapa. Começamos a nos bjar de pe e fiquei impressionado com a vontade com que ela bja...sem frescura nenhuma...bota a língua mesmo, com vontade!! Fiquei louco e aproveitei bastante essa pegação, uns peitinhos deliciosos, bunda macia e redondinha muito boa de pegar e dar uns tapinhas! Ela depois inicia um verdadeiro boquete garganta profunda!! Que delícia confrades...a mina faz com vontade mesmo, bem babado e na pressão! Depois fui retribuir e chupei aquela bct linda e cheirosa ..ela disse ter gostado bastante, ate elogiou minha chupada depois... Pau ja latejando, fomos pra meteção... Ela veio cavalgando de costas, visão foda de se ver... como pedi só 30min, nao quis gozar naquela posição, apesar de estar curtindo demais....mas queria gozar com aquela raba empinada pra mim de 4...fui trocar de posição e o pau deu aquela amolecida...Só que a gauchinha manja do assunto e ressuscitou o malaquias rapidinho...ficou de quatro, aquela bunda redondinha empinada pra mim...ainda virou o rosto e ficou me olhando com aquela carinha de safada... confrades, que loucura!! Soquei muito, muito mesmo primeiro com os 2 pés no chão...depois apoiei uma das pernas na cama passando minha coxa por cima de uma banda da bunda dela e aumentei a velocidade e ela começou a gemer cada vez mais alto até que nao aguentei e jorrei litros na borracha, que gozada gostosa!!! Despedida feita, fui embora com a promessa que voltarei. Recomendo com louvor!! A mina é gata e gente boa demais!! É isso galera, até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 06/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades...boa tarde. Ando tomando tribulus....então a libido tá em alta. Passando pelo ce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades...boa tarde.

    Ando tomando tribulus....então a libido tá em alta. Passando pelo centro da cidade, resolvi jogar meus herdeiros fora e contactei algumas meninas da região.

    Como queria ir na certa...resolvi repetir a figurinha premiada JESSICA SILVA. Contato foi rápido e em poucos minutos...já estava em seu local.

    Ela me recebe de lingerie... estava uma gatinha. Já fui tomar banho de pai duro e quando ela volta...o garoto permanecia de pé..rara.

    Ficamos nos beijando que nem namorados...ela bem carinhosa e safadinha. Me chupa de forma lenta e babada...beija as bolas...sorri e engole o pau.

    O sexo em si bem intenso...ppmm...de ladinho...de quatro...ela é aquela magrelicia...galetinha ...mas cheia de curvas. Estocadas fortes e ela aguenta firme.. .

    Peço pra finalizar na boca e ela mama dedicadamente até que gozo litros em sua boca. Ela sorri...e vai fazer sua higiene.

    Excelente pedida pra quem curte o estilo ninfeta magrinha.
    Editado pela última vez por antony em 08/08/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: nome
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 09/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-gaucha/ Tava a um tempo pra conhecer a Alice, vi na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-gaucha/

    Tava a um tempo pra conhecer a Alice, vi na LD da casa e gostei bastante, ainda mais depois que esbarrei com ela na casa, achei ao vivo mais bonita ainda. Elá é baixinha, com as gordurinhas nos lugares certos, rosto muito bonito e um charme sulista muito encantador. O agendamento foi marcado com muita tranquilidade, e fui bem recepcionado como sempre pela Flavia, e a linda ruiva Carol estava na recepção dando o ar da graça. A casa ta com um elenco muito bom! 31**

    Faço o pagamento adiantado, tomo meu banho e chega ela de salto, cheirosa, e com um sorriso muito bonito que aparece muito facil. Ela me agarra com um beijão e eu a jogo contra a parede, ficamos na esfregação um tempo ali e o meu pau já duro que nem estaca, ela tira a lingerie e deita na cama. Beijo todo o corpo dela até a pepeka rosada e cheirosa, que eu trabalho com muito gosto, ela curte muito, se contorce e geme. Sou retribuído com um oral de encharcar a cama, excelente, com garganta profunda e tudo! A mina é surpreendentemente depravada, quem olha esse rostinho n da nada! Coloco a capa e ela vem por cima com aquele bundão esfregando de frente e de costas, coisa linda de mais... boto ela de quatro e meto meio que pra fora da cama, e esse combo de bundão com essa cintura fina que ela tem é matador, não resisti e finalizo a gata! Conversamos rapidamente, curti bastante a Vibe da mina, ela me falou que é bem tarada mesmo kkkk... recomendo pra quem curte o estilo e repetiria!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 24/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/upload/3633/acompanhante-ninfeta-morena-centro-rj-3.JPG https://www....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    https://www.rioencontro.com.br/jessica-silva

    Eu já tinha visto a Jéssica na primeira festa do ano, e sempre quis conhecer melhor a gatinha.

    Mandei um zap direto pra ela pela manhã desta quinta-feira (99493-2853), ela respondeu rapidinho e marcamos no privê.

    Ela é uma bela menina, toda pequena, parece uma adolescente.

    Nos beijamos bastante, ela se entrega muito bem. O destaque fica pro oral dela, ela engole o garoto todinho, é difícil se segurar pra não gozar. Foram 2 tempos bem curtidos, ela é bem carinhosa. Devo repetir em breve.

    O privê é bem simples, mas com tudo certinho. Tinha um chuveiro no quarto.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 24/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, Luíza é uma preta linda, de lábios carnudos. Ela entra no quarto, já me agarra e ficamos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, Luíza é uma preta linda, de lábios carnudos. Ela entra no quarto, já me agarra e ficamos nos beijando um tempo, mas ela é irriquieta, meio afobada, mas de um jeito doce, até engraçado, então ela pega no meu pau, começa a acariciá-lo, desce, chupa, sobe, me beija, desce, me chupa, eu a chupo, ela tem um grelho enorme e lindo! Depois meto de frente, depois ela pede pra mudar de posição. E faz isso várias vezes. Ela curte a coisa e vai procurando a melhor posição para ela a cada momento que passa. Eu a ponho de quatro e, não aguentando mai, gozo!
    Ela é linda e foda na cama.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 06/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana tá foda.. eu ia pra casa, tempo frio, vontade de ir pra casa pra descansar, jogar um vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana tá foda.. eu ia pra casa, tempo frio, vontade de ir pra casa pra descansar, jogar um videogame, ver alguma coisa, mas aí o diabo te tenta, vc da uma olhada na LD e vê uma ninfa dessa, e na centro belas, que só me dá alegria. Fui dar um confere, chego e sou mto bem recebido como sempre pela Flávia. Comento que gostei da novidade e queria conhecer, vem então a Ariana, de áries. Bem magrinha, alta, pra mim pelo menos, com o corpo modelado, belas pernas, seios pequeninos, cabelo preto, sorridente e querendo agradar, um pitéu

    Gosto dessas meninas que estão começando pq tem uma naturalidade, ela chega me beijando e muito, o negócio vai esquentando, eu envolvo a magrinha nos braços e vou levando pra cama, ninjamente tiro o sutiã, ela até riu da habilidade, deito e começo o oral nela que... Bom... Eu nunca tive tão pouco trabalho, nem provei direito e a menina já gozou, ela diz ser muito sensível, tentei mais um pouco, mas passei a bola pra ela, deitei e recebo um oral magnífico, com técnicas variadas, molhado, com idas nas bolas, bem guloso. Encapo e ela vem por cima, da umas quicadas, da uns tremiliques de gozo algumas vezes, tava até divertido de ver isso, peguei ela em pé na parede com força, joguei de volta na cama, magrinha tem isso de bom, alta mobilidade. Deito ela e finalizo em um ppmm com muitos beijos... Deitamos e conversamos um pouquinho, demos umas risadas, tomei uma ducha e rua

    Só de a menina querer agradar já é um ponto positivo, tendo um desempenho bom desse então.. tá aprovadissima, é iniciante mas com muito talento, e eu vou voltar nela com ctz...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 09/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    To parado faz um tempo mas costumo ler as postagens aqui. Fiquei curioso com essa menina e fui lá ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    To parado faz um tempo mas costumo ler as postagens aqui.

    Fiquei curioso com essa menina e fui lá fazer o TD.

    Tiro certo. A menina é gata, sorridente, tem um cabelo lindo cachetado, carismática, papo agradável e atende muito bem. Muito bem mesmo.
    Oral absurdamente bom, faz as posições sorrindo, olha no olho com cara de safada. Uma beleza.

    Depois de um oral matador é uma metida muito boa, parti para o anal q ela faz muito bem. Paguei uma taxa mas não me lembro o valor.
    Anal de frente e de 4.
    Ia gozar na boca mas não aguentei e foi no cuzinho mesmo.

    Recomendo muito.
    Editado pela última vez por antony em 10/09/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: nome
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 10/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Algo me chamou atenção ao ver a foto na LD.. Não sabia bem ao certo mas resolvi me aventurar no j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Algo me chamou atenção ao ver a foto na LD.. Não sabia bem ao certo mas resolvi me aventurar no já conhecido edifício 156 da Rio Branco. Entro na sala como um velho conhecido... e sou muito bem recepcionado e levado a uma suíte. O banheiro é digamos um pouco alto. Tem um degrau de uns 30cm e se der mole ao descer vais tomar um bom tombo. No mais água quente e uma boa cama...


    Vamos ao que interessa Ariana & Sorriso caminham juntos e achei ela um tesão a primeira vista. Magrela.. Uns 1.70 fácil... lingerie preta e um salto que ela gosta de usar na cama. brinquei, vc é atriz porno? Ela é mais morena que nas fotos e eu particularmente adorei. Os beijos encaixaram de primeira e foram envolventes. E eu confesso que caguei pro tempo e como namoramos.. E nos pegamos. Tocar seu corpo a fazia sentir cócegas mas prossegui até chegar na sua quente vulva... Muito sensível chupei de todas as maneiras e ela começou a dar sinais de micro gozos curtos... E dando tremiliques kkk


    Olhei o relógio e não conseguia crer que só tinha passado 15 minutos... Meu pau latejava e coloco ele pra fora e passo a comer ela no papai e mamãe. Seguro suas mãos... E aquilo vai me deixando doido.. Pego as algemas e ela consente e a algemo e possuo. Ela cruza as pernas me puxando mais. Trocamos de posições. Faltam 10 minutos no relógio e ela ainda quer me chupar e fazer posições que não fizemos. A tranquilizou dizendo que vou voltar novamente e pra ir devagar.
    Chupo ela mais uma vez e gozo tocando uma e após gozar ela pegar uma gota do meu sêmen e passa sobre os lábios.


    Ela no final fica bolada que não deu tempo de fazer oral e acabei achando graça disso.


    Resumo. Gostei muito. Magrela, sorridente, safada, educada tudo na medida certa. Se vc curte uma namoradinha safadinha magrinha que é hiper sensível. Essa é a pedida.


    Se repito? Já repeti. Breve novo TD.


    Abs
    Mestre_br
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 27/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades...depois que o GANSO quase agrediu o Oswaldo de Oliveira, resolvi afogar o GANSO hoj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades...depois que o GANSO quase agrediu o Oswaldo de Oliveira, resolvi afogar o GANSO hoje kkkk
    Contato sempre fácil com essa magrinha...menina atenciosa e educada. Horário agendado e parti pro famigerado 156 da Carioca.

    Ela é um galetinho delicioso...me recebe com beijos, bem carinhosa. A ponho pra mamar, ela curte. Faz carinha de safadinha e sorri com o pau na boca...dá um tesão fodido. Depois a como de PPMM, de quatro, de ladinho...e ao final, fico de pé na cama e ela abocanha meu pau e chupa até que encho sua boquinha de leite. Ela pra variar, sorri, mesmo com a boca cheia de porra. 70** 31**

    Ótima pedida pra quem curte o estilo galetinha como eu!
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 22/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui dar um confere pra conhecer a manu , FIQUEI NO QUARTO AGUARDANDO E LOGO ELA CHEGOU BONITA CORPIN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui dar um confere pra conhecer a manu , FIQUEI NO QUARTO AGUARDANDO E LOGO ELA CHEGOU BONITA CORPINHO LINDO TODA PEQUENININHA , FUI BEIJAR SUA BOCA E PERCEBI QUE O BEIJO NÃO E SEU FORTE , BEIJO SEM ENTREGA , deitei NA CAMA E ELA CAI DE BOCA NO PAU E SACO CHUPANDO LAMBENDO SUGANDO PASSANDO A LINGUA NA CABEÇA , E FICAVA ME OLHANDO AUMENTANDO O TESÃO O PAU ESTAVA DURASO , DEPOIS CAI DE BOCA EM SUA XOTA CHUPEI LINGUEI CHUPEI LINGUEI E ELA GEMENDO GEMENDO , GOSTA MUITO DE SER CHUPADA E JA FICOU MELADINHA E ME OLHOU E FALOU QUERO GOZAR NO SEU PAU , INICIAMOS UM PPMM E EU SOQUEI SOQUEI SOQUEI SUA XOTA MELADA E ELA GEMENDO , DEPOUS EU FIQUEI FORA DA CAMA E DEITOU NA BEIRA DA CAMA DE PERNAS ABERTAS EU ABRAÇEI SEU CORPO E ENCAIXEI EM SUA XOTA E SOQUEI SOQUEI SOQUEI E ELA ME ABRAÇAVA E GEMIA E DEREPENTENTE ME ABRAÇOU MAIS FORTE E GEMENDO GEMENDO E ASSIM GOZOU ME APERTANDO E EU CONTINUEI SOCANDO SOCANDO SOCANDO E GOZEI FORTE EM SUA XOTA QUE ESTAVA TODA MELADA , ELA FICOU TODA MOLINHA E ME OLHANDO E SORRINDO , TOMEI MAIS UM BANHO E ELA ANTES DE EU IR EMBORA FALOU GOSTEI ESPERO QUE VOLTE , ME ACOMPANHOU ATE A PORTA E EU FUI EMBORA SATISFEITO FUIII
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 15/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Iniciante magrinha decidida a agradar. Faz tudo sorrindo. Disse que já trabalhou no Centro Bellas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Iniciante magrinha decidida a agradar. Faz tudo sorrindo.

    Disse que já trabalhou no Centro Bellas por uma semana em setembro, depois parou e agora voltou.

    Esbelta, morena branca, tipo 21 anos, 1m62, seios pequenos, cinturinha, bumbunzinho de moça e beijoqueira ao extremo. Parece pronta a iniciar uma carreira profissional, então procura agradar em todos os sentidos.

    Ficamos no quarto 3, dos fundos, com box, ar e espelhão. Ela chegou de dente escovado e sem creme no corpo (conforme eu pedi). Estava de calcinha e sutiã. Abraçamo-nos e foi show.

    Beijou sem restrição e ficou completamente à disposição para o que desse e viesse. Puxei logo os cabelos para iniciar os trabalhos, gemeu, lambi seu rosto e fui passeando as mãos pelo seu corpitcho. Dedilhei a entrada do cuzinho e foi tranquilo. Então botei cuspe no dedo e voltei para enterrar lá dentro, botando e tirando devagar, o que me dá um tremendo tesão.

    Porém foram os beijos que vieram ocupar a cena principal - e gostei do envolvimento dela. Seguimos por aí um bom tempo, ambos em pé.

    Na sequência, posicionei-a d4 na beirada da cama, de costas, abaixei-me e abri bem sua raba. Dei uma geral, linguando cu e xota. Tudo limpinho, cheirosinho. Dei-lhe uns tapas na bunda e ela pareceu gostar. Virei-a de frente (ela ainda d4) e apalpei seus peitinhos durinhos. Como eu já estava sem a toalha, a pika apresentou-se soberana e então cedi o tronco para que ela desse sua mamada. Foi perfeita!

    Mamou, mamou, tudo sem mãos, com a pressão certa e bom cadenciamento dos movimentos. Então deitamos. Mudamos diversas vezes de posição e ela manteve a mamada com belas variações. Fiquei em ponto de bala. No meu caso específico, é difícil resistir a essa tortura.

    Para ser sincero, eu já estava no ponto de meter, com a tora petrificada, mas, que diabo, quis desfrutar mais da sua presença.

    Deitamos e começamos um corpo a corpo bem excitante, passeando o meu corpo sobre o dela e sentindo o frescor de mulherzinha. A pika chegou ao seu ponto máximo nesse esfrega-esfrega, já exigindo a penetração. Desci pelo seu corpo e iniciei uma sessão de lambidas na xota que a fez gemer baixinho - e potencializou o que estava por vir. Xota ficou molhadinha, putinha safada.

    Felizmente a camisinha estava ali desembainhada e eu mesmo a vesti. Arreganhei suas pernas, curvei-me sobre seu corpo totalmente largado naquela cama ampla e fui deixando a pika se conduzir sozinha em direção ao talho. É o momento máximo das minhas trepadas. Quando esse movimento acontece direitinho é sinal que um final muito feliz se aproxima.

    Ela, bem arreganhada, facilitou a entrada, e meti numa buceta apertadinha e bem carnuda. Com nossas bocas entregue a beijos e linguadas obscenas, a hora soou e a gozada chegou. Gozada na medida, sem esforço. Profunda e direta, não mais do que isso. Gozo de lei.

    Depois, deixei a pika ainda um bom tempo dentro dela, e respiramos em cadência até voltarmos ao normal. Ficamos lado a lado. Conversa vai, conversa vem, ficamos sabendo mais um do outro.

    O tempo que restou ela repousou a mão com carinho sobre a minha pika e encaixou o rosto no meu pescoço, como se fôssemos amantes de muitos anos. Tudo se passou exatamente assim.

    Trago esse relato (ocorrido semana passada) para chamar a atenção dessa preciosidade que labuta no Centro Bellas. Ontem liguei para saber se ela estava lá (para um repeteco) mas não estava. Parece que ela é meio oscilante, é preciso sempre confirmar sua presença. Eu mesmo, quando fui lá, não sabia dela, foi a Flávia que me disse "tenho uma novidade hoje aqui". Quando ela entrou para a apresentação, fechei no ato. Adorei a garota.

    Fica a indicação.

    (Fiz fotos mas ela achou melhor não publicar).

    Abraços, camaradas.


    _________

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes

Ir para