CENTRO BELLAS - 13 DE MAIO - 21ºANDAR - 2081-6493 / 9-7678-7770
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 11/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://divas-centro.business.site/#details É o antigo Centro Zen, no Av Central, 18º andar, agor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://divas-centro.business.site/#details

    É o antigo Centro Zen, no Av Central, 18º andar, agora com outro nome: Diva’s Centro.
    Estive lá na sexta-feira > 8 fevereiro 19.

    A gerente continua a mesma, Flávia, muito educada e competente. Bati lá porque fiquei sabendo que o privê está sob nova administração. Fui conferir – e não me decepcionei.

    O esquema lá é o mesmo. Cheguei a supor que a casa teria passado por uma reforma mas não – continua meio caída, as instalações precisam de manutenção. Mas alguns detalhes valorizam o local: são os dois quartos que têm box com ducha (e isso faz toda a diferença em um privê); e neles, camas de casal!

    O terceiro quarto é que destoa. Trata-se de um cômodo apertadinho com cama de solteiro, pouco convidativo. Detalhe: todos os quartos têm uma mesinha de cabeceira com um abajur de lâmpada incandescente, daquelas antigas de cor amarela, e o tom, por isso, fica bem caseiro – acho simpático.

    Vi umas cinco meninas: uma mulata; uma afrodescendente rabuda completa; uma loira (Gaby) bonita de óculos, baixinha e bem fofinha; outra mulata e, finalmente, uma loira fogosa, mulher feita (não é nenhuma menina), 1m62, com um lindo rabo e seios maravilhosos, de nome Lua. Pela maneira como se apresentou para mim (belo sorriso, bikini vermelho e corpitcho lindo) achei que até poderia ser. Disse que topava tudo. Me abraçou pelo pescoço. Até senti firmeza. Joguei 120 reais na roleta.

    Ela se chegou de banho tomado, dentes escovados e pele sem nenhum creme. Logo nos abraçamos em pé e o fogo ardeu. Beijos direto, língua correndo solta. Carícias pelo corpo. Fui desnudando-a e verificando que tudo ali estava na validade. Os seios me chamaram a atenção, médios e cheinhos, mancha pekena, bikinhos duros. As coxas, macias. O rabo, empinado. Pele clara, sem manchas e sem tatoos. Pepeka raspadinha, a cada vez que eu nela tocava a loira tremia toda, como se levasse choques.

    Está há menos de uma semana na casa. É uma mulher gostosa. Se, por exemplo, ela entra num boteco pra comprar uma caixa de fósforos, todos param. Traz uma espécie de magnetismo no corpo que produz uma irresistível atração. Foi isso, aliás, que me atingiu quando se apresentou. Acredito que ela mesma não saiba como lidar com tal força. Está começando “uma nova fase na vida”, foi o que me disse. Tem um filho pequeno. Disse também que está gostando de trabalhar ali.

    * * *

    Fomos aos fatos. Sentou na beirada da cama. Chupou em princípio parando muito. Falei que assim era ruim, a toba não firmava. Continuou mamando e parando. Não gostei de novo, e falei de novo. Adiantou nada, continuou do mesmo jeito. Falei “Vou parar” – e me afastei.

    Assustada com a minha reação – e com as consequências que isso poderia resultar –, disse “Não, não, espera, vem, vamos de novo”. Apontei a pika e aí sim a coisa correu bem. Correu maravilhosamente bem. Chupou como deve ser, pressão certa e movimento cadenciado, com os lábios expostos, bem babado, sem frescura. Uma delícia.

    A partir daí, ficou explícito o papel de cada um naquela sutil relação de poder. Um manda, o outro serve. Só funciona assim. Essa não é uma relação romântica; é uma relação sexual com finalidade de gozo. A garota está ali para fazer o cliente sentir prazer a ponto de gozar. Durante 40 min ela está vendida a ele. Depois, não. Pode ir para onde quiser – e nem precisa falar mais com o cara. Mas ali no quarto, não. Ela está ali porque aceitou o trabalho. Ali temos um trato: eu entro com a pika, ela entra com o rabo.

    A partir dessa silenciosa compreensão, tudo fluiu muito bem, porque essa Lua (na verdade, Luana, mas quando chegou já havia uma Luana na casa, então ela abreviou) – essa Lua sabe meter.

    Chupei-a por trás, ela d4 na beira da cama, e foi ao delírio. Cuzinho bonitinho, linguei muito também, reagiu o tempo todo, gemeu forte, escoiceava. Dei uns tapas na bunda, apertei suas carnes, deslizei as mãos pelas suas coxas, fui ficando também muito excitado.

    Obviamente aquela era a hora de meter, mas... aos 15 minutos? Quis desfrutar mais da bagunça, é claro.

    Sentei na borda da cama e ela se colocou em pé na minha frente, abracei seu corpo pela cintura e ficamos na chibação. Delícia. Depois deitei, boas sacanagens cara a cara, ela inventou de sentar na minha barriga e me deu os peitos pra mamar – mamei. Depois deitei-a ao meu lado e passei a pika pelo seu rosto, lambi seu corpo, chupei a xavasca de frente.

    Na sequência, ela veio pra chupação ajoelhada na cama com o rabo na minha direção e foi quando brinkei longamente com o dedinho enterrado no brioco, molhado só com cuspe pra suavizar o atrito, e ela até rebolou um poukinho pra encaixar melhor. Bem cachorra mesmo. Senti que daquele ponto eu não ia passar.

    Dei o aviso. Ela aplicou a camisinha (Skin Original) e montou. Enterrou. Armou a caranguejeira e começou a se movimentar pra frente e pra trás, de início lentamente, depois com mais fluxo a partir dos joelhos. Pika entrando e saindo. Caraleo. Os peitos balançando na minha cara. Pika saindo até a pontinha e enterrando de novo. Mais velocidade. Ela com a boca aberta e a língua de fora, pingando cuspe no meu peitoril, putona em transe, sabe das coisas.

    Apertei seu corpo. Mulherzinha da hora. Apertei mais forte. Foi a conta. Soou o gongo. Gozei o gozo dos justos.

    Foi ótimo – e eu nem esperava que fosse isso tudo. Transa bem diferente de, por exemplo, com uma menina de 18 anos (minha preferência), galetinho inocente e frágil. Essa é transa de mulher adulta que, se bem tocada, pode surpreender até a si mesma com uma lascívia inesperada.

    Tivemos ali um bom momento. A gozação toda durou 35 minutos. Ficamos deitados respirando fundo e olhando o teto, quase sem falar. Ar condicionado na medida. Silêncio. Ninguém bateu na porta. Tomei meu banho. Ela também tomou o dela, cantarolando. Eu também cantarolei (Roberto, é claro). Ela vestiu o bikini de novo. Tirei as fotos que ilustram esse relato. Abraçamo-nos e saímos do quarto.

    Posso vir a repeti-la, sem dúvida.

    Gostei e recomendo, porém alguma coisa me diz que ela não vai ficar nisso por muito tempo. Posso estar errado, é claro, mas -

    Enfim: o importante é que emoções eu vivi.


    ____
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 28/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nessa sala na terça-feira, tinha lido o relato do Cotrim e fui até lá, conheço a Flávia que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nessa sala na terça-feira, tinha lido o relato do Cotrim e fui até lá, conheço a Flávia que é a organizadora de lá, conheço deste quando atendia, saudades…

    Bem, cheguei, conversei um pouco com ela e ela falou que ia me apresentar a equipe, falei que não ia ficar com ninguém naquele dia, mais ela insistiu e aceitei, quando de repente entra a Larissa com um sorrissão e fiquei logo encantado com a morena 01** Além dela se apresentou a Helen, loira bonita, a Gabi e Luana ou Lua e mais duas que esqueci o nome. A Flávia entrou e perguntou se eu ia mesmo querer ir embora após a apresentação rsrs o que pedi pra chamar a Larissa.


    O Local:
    A casa é a antiga Centro Zen, tem dois quartos com box dentro e outros sem. Fiquei em um que tem box dentro do quarto. Cama de casal, lençol forrado, limpo, toalhas ensacadas e lacradas, sabonete líquido e chinelos. Ar central, estava bom. Tem um espelho no quarto na cabeceira da cama, para mim é muito bom.
    Ali sempre que fui tinha sido bem tratado e continuei sendo.


    A Larissa:
    Uma mulata, sorriso fácil, cabelos com complemento de aplique longos, olhos cor de mel, simpática e agradável.
    Disse fazer anal. Faz um boquete muito bom, um dos melhores que tive o prazer de receber 24** deixa gozar na boca. Beija com bastante entrega, se envolve nos beijos. Seios médios, bons para chupar.


    O Boquete:
    79** Um destaque no atendimento dela, o boquete que ela faz é com bastante vontade, gosta de chupar.
    Coloca o pau todo na boca, chupa o saco, faz um boquete bem babado, a baba ficou escorrendo no pau, cospe, me olha e volta a chupar. Com as mãos enquanto o pau está na boca passava pelas bolas e pau de leve dando um tesão do caralho


    O Encontro:
    Fui tomando banho, ela chegou, falamos algumas palavras, fiz um elogio ao sorriso dela e começamos a nos beijar, ficamos agarradinhos e beijando muito, ela tem uma boca gostosa de beijar e se entrega bastante aos beijos e aproveitei muito. Enquanto beijávamos suas mãos massageava meu pau e bolas o que ficou duro em suas mãos e desceu e abocanhou meu pau, chupou muito, colocava o pau até o talo na boca, escondia tudo na boca, sentia sua garganta na cabeça do meu pau, em alguns momentos não usava as mãos, era só boca, chupou as bolas e voltou para o pau. Em um momento enquanto o pau estava na boca dela, passou as mãos de leve nas bolas e corpo do pau, tive que pedir para parar um pouco, senão ia gozar ali 62** acho que ela até estranhou, pedir para continuar e caiu dentro de novo, chupou tudo, escondendo todinho na boca 48** fez um boquete suave bem babado 75** da forma que gosto, foi difícil segurar.

    Pedi a capa, pedi pra ficar de quatro na beirada da cama, a visão da mulata de quatro é ótima 01** meti bastante ali, depois ficou de frente e mais beijos enquanto meu pau entrava e saia daquela buceta, após ela ficou de quatro em cima da cama de frente para o espelho e pediu que metesse assim, pediu umas tapinhas o que foi feito, espelho refletia o rosto dela, ouvia os gemidos e não dando mais para segurar pedir a boquinha, tirei a camisinha, ela caiu de boca no meu pau fazendo de novo aquele boquete matador e gozei bastante naquela boca, ainda continuou chupando até deixar ele limpinho 37** 48** uma delícia. Conversamos um pouco depois, falou que faz anal, diz gostar muito, elogiei o atendimento e ela falou que faz como faz em casa, tiramos essas fotos. Levou-me até a porta e fui.


    Resumo:
    Garota com um atendimento muito bom, se entrega nos beijos, se envolve na foda.
    Faz um boquete muito bom, se deixar goza fácil.
    Gostei e volto em breve nela 31** recomendo para os que curtem mulheres com essas características.


    https://www.rioencontro.com.br/larissa-monteiro
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 19/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com um tempo de bobeira na semana passada e fui na Centro Belas ver as garotas, a Flávia me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com um tempo de bobeira na semana passada e fui na Centro Belas ver as garotas, a Flávia me recebeu, perguntou se queria apresentação, mais como da outra vez conheci algumas e já sabia quem queria, perguntei se a Luana estava disponível e pedi pra chamar. Vi por lá a Larissa que em breve terei um repeteco com ela.


    A Luana:
    Uma mulher madura, seios médios, loira, bem agradável. Conversa bem, faz um boquete muito bom, babou bem no pau, colocou tudo na boca, falou que deixa gozar na boca e faz anal. Tem uma buceta apertadinha, gostosa de meter e faz pompoarismo.


    O TD:
    Fui colocado em um quarto com box dentro, cama de casal, tudo limpo e arrumado, fui tomando banho, tinha sabonete líquido, toalhas ensacadas e entra a Luana ou Lua, trocamos algumas palavras, agarrões e começou a me beijar, tirei-lhe as poucas peças de roupas que usava e chupei os peitos dela, muito bom de chupar, voltei a beijar.

    Ela desce e chupa meu pau, me olha, chupa, coloca boa parte na boca, chupa a cabeça, passa a língua pelas bolas, chupa o pau colocando todo na boca, volta para as bolas e chupa e vai ao pau e chupa mais, com boa pressão.

    Peço a camisinha que ela mesma coloca e pedi que ficasse deitada e meti assim olhando nos olhos dela e encostando de leve minha boca na dela, até que me puxa e me beija com bastante vontade, ela pede pra comer ela de quatro na beirada da cama, eu em pé e foi uma boa visão, o espelho ajudou nessa imagem 72** depois subir em cima da cama, ela de frente ao espelho e meti muita naquela buceta gostosa e apertadinha, onde ela faz uns movimentos com a buceta apertando de leve o pau, tesão lá no alto, vontade de comer mais ela, meti com mais velocidade, ela gemia, falava umas putarias, perguntei no ouvido dela se poderia gozar na boca, falou que sim, mais aquela buceta estava tão gostosa que me acabei ali mesmo, meti com mais vontade, já estava suando muito, mesmo com o ar ligado, ventilador ligado, estava um clima bom antes da foda, mais ela fez com que o calor fosse grande 59** 59** ela fazia o movimento com a buceta apertando de leve o pau e a vontade de meter era cada vez maior e agarrado nela e metendo, não quis mais resistir e gozei deliciosamente comendo ela de quatro 22** 22** 75** ela continuou apertando meu pau com a buceta. Retirei a capa, caí na cama exausto 29** 41** ela ficou do meu lado, me arrumei logo após, me levou até a porta e fui.



    Resumo:
    Mulher madura, gostosa, tem uma buceta gostosa de comer, faz um bom atendimento, houve bastante entrega por parte dela. Gostei, recomendo e terá repetecos.


    Linha direta da casaviewtopic.php?f=533&t=25342
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 19/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/linda-ninfetinha-more...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8aqy8

    Lendo a LD da casa me deparei com essa menina que sabia que já tinha visto antes, depois lembrei que ela já está no meu radar a um tempo, porém não atendia perto. Marquei de imediato ligando para o fixo, onde me foi explicado os valores, tudo certo. Chegando lá, sou bem recepcionado e encaminhado para a cabine, o local é bem simples, parece que estão fazendo melhorias, ar fresco e cama de solteiro, tudo limpo, o que é mais importante. É pequeno o quarto mas da pra fazer o trabalho de boa!
    Chega ela, menina magrinha, falsa magra na verdade porque a bunda e peito estão beeem presentes, condiz com a foto, realmente é bem bonita, cheirosa e ainda tava com uma microsaia sensacional.
    Banho tomado e começamos com uns beijinhos suaves, deitamos e ela bota os peitos na minha boca, uma delicia, bem grandes pro porte da dama. Ela começa então a mamada, babada, suave e com umas idas e vindas nas bolas, o que curto muito ainda mais sem pedir. Poderia até ficar ali fácil, mas queria provar ela, encapo e ela começa a quicar, o negocio foi esquentando, ela faz com vontade, pego e boto num frango assado meio dentro, meio fora da cama, pego então de 4 e finalizo pegando com força na cintura. Delicia, até a dor na coluna que tava sentindo foi embora kkk.
    Conversamos um pouco no resto do tempo, a menina é legal, me tratou bem, se envolve e manda bem, repetiria e recomendo! Abs!
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 01/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, boa noite!! A fim de começar bem a semana, procurei uma novinha pelo Centro, já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, boa noite!!

    A fim de começar bem a semana, procurei uma novinha pelo Centro, já que labuto no local. Fiz alguns contatos e essa menina, que havia já tentado algumas vezes, me pareceu uma boa sugestão para hoje: JESSICA SILVA!!
    Contato fácil, chego ao local, no velho 156 da Carioca rsrs.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wtebc

    Ao abrir a porta, percebo (e já sabia) que se tratava de um privê com outras meninas, o que não me incomoda. Pergunto pela Jéssica, e ela vem me receber...UMA BOA SURPRESA...UM GALETINHO DE PRIMEIRA QUALIDADE!! Magrinha da cintura ULTRA fina, bumbum pequeno e empinado, rosto de novinha (achei até bonitinha), além de bastante educada e simpática. Ela me oferece um banho, e eu já de pau duro ao ver a magrelícia que iria comer!! 31**

    Ela é bem carinhosa, me beija e começa uma chupada competente...lambe as bolas, baba o pau todo, te olha e sorri. Não aguentando mais e com receio de queimar a largada, encapo o garoto e a como de 4 gostosamente, enquanto ela me encara pelo espelho com um leve sorriso...tesudinha a galetinha!! Após, um intenso PPMM..ela beija e geme baxinho aguentando as estocadas fortes...até que nao aguento mais segurar e gozo fartamente dentro dela...

    Como ainda faltava meia hora, conversamos e pedi um boquete...ela ficou quase 30 minutos chupando com dedicação, mas o gozo não veio... 67**
    Vou voltar pra gozar em sua boquinha, ela é bem dedicada no sexo oral.

    Voltarei com ctza, menina é um boa opção para quem curte o estilo!! 31**
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 03/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido no início de Março. Conheci a Luana quando ela atendia como Mel na MM Massagens. Na oc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido no início de Março. Conheci a Luana quando ela atendia como Mel na MM Massagens. Na ocasião, tivemos uma ótima química e gozei 2x sem descanso para o guerreiro (fato que me impressionou). Após um tempo ela sai da MM e eu a perco de vista. Perguntei no tópico de informações e ninguém sabia do paradeiro. Dias se passam e por acaso vi o TD do Cotrim com a Lua. Após uma rápida olhada na LD da casa, encontro essa foto:

    Imagem

    Eu me lembrava dessa foto quando ela ainda estava vinculada à outra casa, alvo localizado! hehe.

    Luana não é nenhuma novinha, é uma milf das boas! Ela beija pra caramba, se entrega mesmo (isso desde o primeiro encontro). Após muitos beijos e amassos, vou curtir seus seios que são bem bonitos! Após a sessão "adolescente tarado em seios", desço pra ppk e só saí de lá quando o sinal foi claro. Ela da uma respirada, se recompõe e vem me aplicar um oral. O maneiro do quarto que fiquei foi o espelhão logo ao lado da cama. Vários ângulos possíveis para observar.

    Camisinha colocada, começamos com uma montada, evoluindo para um ppmm e finalizando de 4. Só não dei outra pq eu estava interessado em conhecer mais meninas da casa após apresentação inicial, aí guardei energia.

    Tá aí, mais uma mulher que se entrega no atendimento!
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 03/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=96471 https://forumx.com.br/download/file.php?id=95105 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Imagem

    Após atendimento com a Luana, solicitei a Gabi. Ela foi bem simpática comigo na apresentação e deu a entender que estava interessada. Já me ferrei com esse raciocínio, mas não aprendo, a curiosidade de ver acontecer sempre é maior. Felizmente, nesse TD aconteceu mesmo! hehe

    Ela chega no quarto e eu sinto uma leve retração nos beijos (aí já pensei: PQP, caí nessa de novo). A levo para a cama, tiro sua roupa e revelo seus lindos seios. Fico um tempo ali chupando, um tempo mesmo, pois ela sente um tesão danado nisso. Ela desceu a mão pra ppk e pediu pra eu continuar chupando seu seio. Tava muito bom aquilo lá, até que ela gozou. Nesse ponto, voltei a beijá-la e aí sim, beijos com mais entrega (entrega máxima). Um tempinho pra ela se recuperar, passo a mão pela sua ppk e vem aquela sensação gostosa e deslizante! Até pq a ppk dela tava mega lisinha mesmo. Desço lá e vou trabalhar. Caraca, a mulher ficou doida, curtiu pra caramba. Fiquei lá até terminar o serviço.

    Hora da camisinha, ela inicia numa montada e logo fomos para o ppmm (meu script padronizado). Pronto, finalizei, mas ela me venceu, hehe.

    Tá aí, uma desbravada que deu certo! Mas eu abuso da sorte e ela me abandonou em seguida...
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 03/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, foi a última a se apresentar pra mim na chegada. Sempre pergunto para as meninas durante a apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, foi a última a se apresentar pra mim na chegada. Sempre pergunto para as meninas durante a apresentação se elas beijam e as respostas são sempre positivas. Como selinho também é beijo, tá valendo, não deixam de serem honestas. Mas como ela chamou a minha atenção durante a apresentação (da mesma forma que a Gabi do TD anterior), achei que seria um atendimento com entrega. Tenho que parar de girar essa roleta russa e passar a focar apenas nos relatos da galera aqui do fórum.

    Ela chega no quarto, deitamos na cama e batemos um papo pra quebrar o gelo, já sem as roupas. Parto para dar uns beijo e já sinto resistência (sempre que isso acontece eu desanimo e lamento ter pego o meu tempo padrão de 1h). Beleza, fui dar um confere nos seios, brincar um pouquinho lá. Fui descendo e cheguei na ppk, fico lá um tempo e tento de novo os beijos, nada... 17** 17**

    Ela já pede a camisinha, pulando o oral. Nem reclamei né, já tinha recebido oral de 2 mulheres diferentes horas atrás. Ela monta de costas, de frente e ppmm. Aí ela pede pra pegar ela de 4, nessa transição, ela coloca um gel na ppk e se posiciona. Eu tava me segurando pra não gozar, mas vi ia dar ruim e resolvi liberar a terceira linha de frente para o ataque. Senti que ela tava querendo que eu gozasse logo pra ela poder meter o pé. Fui jogar uma água no corpo e ela já catou as roupas... Devia faltar 20 min eu acho, mas nem liguei, o que seriam esses 20 min de atendimento sem entrega?
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 19/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado de umas semanas atrás, mas não sonegado, então bora postar Agendamento por telefone,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado de umas semanas atrás, mas não sonegado, então bora postar

    Agendamento por telefone, chego e sou encaminhado à uma cabine com cama de casal, box com chuveiro quente e espelho.

    A Manu é muito GATA, morena com os cabelos muito bem tratados, linda de rosto, uma das GPs com o rosto mais bonito que eu já vi, um sorriso lindo, dentes perfeitos, narizinho perfeito, ohar lindo e marcante, uns olhos lindos, queixo, tudo, muito gata.
    Seios grandes e NATURAIS lindíssimos, barriga chapada, cintura fina, uma bunda linda, coxas grossas, pele lisinha,
    Sabe aquela mulher mais gata da seu bairro, é a MANU.

    Começamos em pé mesmo com altos beijos de língua, acaricio seu corpo e tiro sua lingerie aos poucos até despí-la. Depois de muita sarração, beijos, lambidas, ela se senta na cama e faz um oral delicioso, mano, que boca gostosa é aquela, tanto pra chupar quanto pra beijar, que mulher deliciosa. Começamos com um ppxmm muito gostoso, beijando muito ela e olhando aquele rostinho lindo, ela me olhando no olho com cara de safada pqp, e eu me segurando pra não gozar rápido. Sem tirar de dentro eu a viro e como ela de ladinho um tempão, beijando na boca, acariciando os seios, mordendo, lambendo, levantei sua perna e lambi até o pézinho

    Depois ela vem por cima numa cavalgada deliciosa onde chupei muito os seus seios e beijei muito a sua boca, enquanto a mulher gemia e me xingava de filha da puta. Pego mais um pouco ela no ppxmm na beira da cama olhando o meu pau entrando e saindo e peço pra ela me chupar mais um pouco, uma forma de prolongar a foda e sentir mais um pouco aquela boquinha. Coloco ela de quatro e como ela com vontade, ela aguenta e pede mais pica, agarro pela cintura, cabelo, Doggystyle, olhando aquele rostinho lindo pelo espelho e ela me olhando no meu olho rsrs safada


    Sem tirar de dentro eu já deito ela de bruços e a safada empina aquela bunda linda com aquela marquinha de biquini, poutaqueoupaqreu, enquanto eu socava e olhava aquilo tudo naquele espelhão, caralho, ela se virava pra beijar a minha boca e eu passava a mão pelas suas costas, apertava a sua bunda, até não conseguir aguentar mais e gozar muito gostoso, ela me disse que se eu socasse mais um pouquinho ela gozava, ela estava quase gozando quando eu terminei de gozar, desculpe gata, se soubesse eu teria tentado me segurar mais ainda.

    Depois conversamos por um tempo e descobri várias coisas sobre a moça, inclusive que ela é super simpática, me pediu pra voltar e me disse que da próxima vez seria melhor, me levou até a porta e me deu um beijão na boca antes de se despedir.

    Que mulher! Ganhei a minha tarde.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 24/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, boa noite. Tempo corrido, alvará curto e libido alta. Resolvo ir na certa e decid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, boa noite.

    Tempo corrido, alvará curto e libido alta. Resolvo ir na certa e decido um repeteco com a ninfeta Jessica Silva.
    Mando um zap e sou prontamente atendido, posteriormente chegando em "seu" local poucos minutos depois, pois já estava pelo centro.
    Ao abrir a porta, ela me reconhece e abre um largo sorriso (me pareceu sincero...rs). Vou logo para o banho a fim de degustar o galetinho. 70**
    Nos beijamos como namorados, a beijei o pescoço, seios...ela se arrepiava...após, beijos de língua beeem gostosos, macios e demorados, seguidos de um competente boquete, aveludado e bem molhado. Com receio de queimar a largada, ponho a camisinha e a como por um bom tempo de 4, alternado carinho e sexo hard. Ela parece curtir, pois sorria quando a pegava com mais força. Depois cavalgou com maestria, me fazendo apertar o esfincter com muita força pra nao gozar logo!! 25**

    Pra finalizar, peço pra mamar, até que gozos litros em sua boquinha. Ela continua passando a língua no meu pau, mesmo com a boca cheia de porra. Delícia de ninfeta!!
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 26/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava resolvendo umas coisas pelo Centro e resolvi ir na sala Centro Belas. Já estava de olho na C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava resolvendo umas coisas pelo Centro e resolvi ir na sala Centro Belas. Já estava de olho na Carla quando a vi algumas vezes, principalmente de olho nos seios dela que aparentemente eram bonitos o que pude comprovar nesse dia.

    Imagem
    Fui recebido pela Flávia, sempre gente boa, me coloca no mesmo quarto das outras vezes e pergunta se quero apresentação, digo que não, que queria a Carla, ela até insistiu para uma apresentação mais preferi não 30** se não quero todas 70** mais quando ela foi chamar a Carla, passava pelo corredor uma garota loira com um rosto bem bonito 36** ela a chamou e se apresentou a mim como Bruna o que provavelmente será um outro td 59**

    Depois disso entrar a Carla na quarto, me entrega a toalha ensacada e lacrada e fui ao banho, o local tem dois quartos com box dentro, fiquei em um desses, tudo limpo e arrumado, tem cama de casal, espelho na parede, ar central e ventilador.

    Depois do banho fico olhando a beleza da Carla, uma morena bem gostosa, com um lindo sorriso e forte olhar, cabelos pretos alisados e com lindos seios, durinhos e cheinhos com um bom volume 01**

    Começamos a nos beijar, teve bastante beijos inicial com muita língua, chupei aqueles belos seios, ela beijou meu corpo e se ajoelhou e fez o meu pau ficar durinho na boquinha dela 37** fez um boquete muito bom, rodou a cabeça no pau, mamou me olhando 79** colocou todo na boca, depois pediu que eu deitasse e ficou passando os peitos no meu pau e ia descendo e chupava a cabeça do meu pau 24** estava ótimo, repetiu essa brincadeira algumas vezes até começar a chupar de novo, ficou com ele na boca e me olhava.

    Colocamos a camisinha e fomos de ppmm, depois de quatro, e após ela veio por cima quicando forte, gemendo, colocou os peitões para serem chupados e foram muito bem degustados e já não dando mais para aguentar gozei, ela tinha dito que deixava gozar na boca mais não deu dessa vez, terei que voltar, ela ainda ficou me torturando sem sair de cima 76** 59**

    Perguntei se ela gostava de atender fazendo dupla com outra garota e falou que sim, acho que vai ficar legal.

    Me levou até a porta e fui.
    Gostei do atendimento da Carla, terá repeteco e recomendo aos confrades.
    [/size][/b]
    linha direta da casa viewtopic.php?f=533&t=25342
    carlahttps://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gbdnv
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 01/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem 19:30. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/julia-alves/ Semana passada est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem 19:30.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/julia-alves/

    Semana passada estava passeando por esse site e vi esse anúncio. Mandei mensagem despretensiosa pergunta sobre a possibilidade do complemento íntimo em seu atendimento e obtenho como resposta: "O meu atendimento é sexo!". Então deixei marcado pra terça a noite. Cheguei no horário e a Júlia autoriza minha subida. Informa o número da sala e me liguei que se tratava do centro Bella, embora nunca tivesse frequentado esse lugar. Fui recebido pela própria que me dá uma toalha e fui tomar meu banho. O lugar é padrão dos locais no edifício central. Mas o quarto que eu fiquei tinha banheiro. Curti.

    A Júlia é uma morena gostosa com a bunda bem grande e empinada. Possui cabelos pretos e seios pequenos. Ela é bem falante, muito mesmo. Iniciamos nos beijando e ela se entrega bastante, morde os lábios e usa a língua. Ela inicia um oral que eu curti, ou seja, uma chupada calma e engolindo tudo. Colocou a camisinha e comecei com ela de 4, posição em que valorizava bem suas curvas com destaque pra aquela bunda grande. Ela gemia gostoso e falava algumas putarias. Terminei comendo ela de bruços, que é a posição que gosto bastante e acabei gozando nessa posição.

    O restante do tempo ficamos conversando. Ela fala tanto que acabamos passando muito do tempo. Sorte que todos já tinham ido embora e só tínhamos nós dois. A minha vontade era comer essa garota a noite, mês enfim kkkkk. Tomei meu banho e tomei meu rumo. Pretendo voltar com mais calma.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 02/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como relatei no meu último td na casa com a Carla, a Flávia gerente me mostrou a Bruna quando esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como relatei no meu último td na casa com a Carla, a Flávia gerente me mostrou a Bruna quando esta estava passando e se apresentou para mim e como tinha gostado do que vi, deixei marcado na minha mente uma visita a ela.

    NA ultima terça-feira cheguei a Centro bellas antes das 16h00min horas, a Flávia me recebeu na porta e me levou ao quarto e logo perguntei pela Bruna, e foi chamar.

    Lá tem dois quartos com Box dentro, divisórias até o teto, ar condicionado central, ventilador, deram toalhas ensacadas e lacradas, tudo limpo e arrumado.

    A Bruna é a Bruninha morena que tem Linha direta aqui no Fx e tem tds como free também, o que só fiquei sabendo que era ela quando no final fiz o convite do 4º reencontro do Fórum X, o que conversamos sobre e falou quem era ela. Bruna é uma morena clara com cabelos parcialmente loiros, achei ela bonita, com um sorriso bem simpático e bem atraente, seios médios durinhos e bonitos, faz um bom boquete, degusta bem o pau e deixou gozar na boquinha.
    Ela é de uma simpatia contagiante, logo quando entrou no quarto brincou comigo sobre o dia, sobre ela mesma e me elogiou que eu quase acreditei que fosse verdade 59** 59** achei legal e por um momento fiquei bem mais solto com ela e entrei na brincadeira dela enquanto tomava meu banho.

    Após o banho, fiquei parado e deixei-a fazer os trabalhos, queria observar. Chegou perto de mim e colou seu corpo no meu e me beijou, segurei em sua nuca e aprofundei mais os beijos, chupei os seios dela, reparei que ela gosta, pegou meu pau e ficou acariciando enquanto chupava ela, depois fiquei em pé e se agachou na minha frente e começou um bom boquete, pediu para eu deitar e veio por cima de mim e me beijou mais, aproveitei e a agarrei, ela botou os peitos em minha boca o que foram prontamente degustados 01** desceu e voltou para chupar o pau 79** inclinou a bunda para o espelho e fiquei apreciando aquela formosura através do espelho enquanto recebia aquele boquete com vontade 02** 37** essas garotas aproveitam o espelho para torturar a gente, assim fica difícil segurar, adoro isso 59** 59** pedi para parar, coloquei a camisinha, pedir para ficar de quatro claro, coloquei meu pau apreciando aquela linda visão, ela gemia, falava umas coisas legais de ouvir naquele momento e pedia mais, falava umas putarias e me fez achar que era um rei na hora 68** depois ppmm com mais muitos beijos, depois tirou a capa chupou mais, colocou camisinha e pedi para ficar de quatro de novo, adorei comer ela assim e mais pica dentro, ela gemia, me olhava pelo espelho, falava algumas doces palavras 76** e a vontade de gozar vindo, pedi a boquinha dela, toquei uma 80** 80** e gozei muito na boquinha dela 52** 75** me olhou, abriu a boca e me mostrou a boca cheia 48** 48** e cuspiu após. Ficou fazendo uns elogios e convidei-a para festa onde fiquei sabendo que era a Bruninha da linha direta.

    Na saída vi a Jéssica Silva, e gostei do que vi, uma magrinha e fiquei logo imaginando coisas e não prestou, sair, dei um beijo na Bruna, fui resolver umas coisas pelo Centro, bebi uma água e uma hora depois estava eu lá de novo para comer a Jéssica rsrsrs que já vou postar assim que tiver um tempo.

    Adorei conhecer a Bruna, essa morena loira de sorriso encantador, recomendo aos confrades e irei outras vezes.


    Linha direta da casaviewtopic.php?f=533&t=25342
    Linha direta da Brunaviewtopic.php?f=532&t=24291
    tds dela como freeviewtopic.php?f=149&t=17191&hilit=BRUNINHA+MORENA
    obs. fotos da linha direta dela e da casa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 03/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como escrevi no td anterior, na terça-feira dia 30/04 quando saí do encontro com a Bruna passava p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como escrevi no td anterior, na terça-feira dia 30/04 quando saí do encontro com a Bruna passava pelo corredor da Centro bellas quando vi a Jéssica e fiquei pensando maldades 19** sair, resolvi algumas coisas e voltei na sala para conhecer a Jéssica.

    Já tinha visto a Jéssica no último reencontro do Fórum X em um momento em que ela estava com a Mia e fui falar com a Mia, na oportunidade tinha achado gatinha e pensava em ir, já sabia que ela estava lá através dos tds aqui postado, mais nesse dia quando a vi sentir que tinha que conhecer ela mais profundo.

    Jéssica Silva é uma garota morena de cabelos cacheados volumosos, bem cuidados e cheirosos. Atraente, bonita e séria no primeiro contato mais vai se soltando. Na verdade essa foi uma das características que me chamou a atenção nesse dia, aquele olhar sério e jeito de marrentinha 59** apesar de ser um doce de garota o que pude comprovar quando estava no quarto com ela.
    Jéssica é uma garota novinha de uns 20 anos mais ou menos, seios pequenos, meia altura e toda magrinha, uma delícia, magrinha e com bastante disposição pra foda, faz um bom boquete sem usar as mãos em algum momento e deixou gozar na boca.

    Estava no quarto, tomei banho, chega a Jéssica toda séria, adoro isso algumas vezes, conversei rapidamente e conseguir ver um sorriso nela, e vi que fica lindo o sorriso dela.
    Nos beijamos um pouco, namorei ela toda, passava as mãos pelo corpo dela enquanto degustava seus seios, ela foi com as mãos para o pau, e se posicionou na cama enquanto que eu fiquei em pé para receber o boquete dela.

    Chupava no início parecendo que estava saboreando um picolé, devagar e experimentando cada parte do pau, depois largou as mãos na minha coxa e chupava o pau com mais vontade 79** colocava boa parte na boca, um bom boquete, a visão da bundinha dela pelo espelho era ótima, peguei a camisinha, coloquei, perguntou como queria, pedir para fica de quatro, virada com o rosto para o espelho.

    Coloquei meu pau naquela buceta e fui metendo um pouco devagar para sentir bem ela por dentro, uma buceta gostosa, apertada e ficava bem úmida quando ia metendo. Olhava o rostinho dela pelo espelho, ela gemia, eu metia a pica já mais forte, ela me encarava através do espelho e me deixava com mais tesão quando me contemplava com um sorriso enquanto eu metia 48**

    Fiquei nessa posição até o final, estava ótimo meter na buceta daquela magrinha, ela colocava a cabeça na cama inclinando a bunda mais para o alto, e quando eu diminuía o ritmo ela ajuda com os movimentos levando a bunda para trás e para finalizar segurei aquela cinturinha fina e linda e soquei mais forte e sentia bem sua bucetinha apertada, tirei a camisinha, ela chupou mais um pouquinho e gozei na boquinha dela que recebeu tudinho 22** limpou o pau co a boca e foi fazer a higiene, fiquei na cama cansado pra caramba 29** mais feliz e satisfeito 23** 75** Tomei banho e quando ela voltou para me acompanhar até a porta, trocamos mais algumas palavras e pude ver que a Jéssica é bem agradável apesar do jeito de séria.

    Gostei bastante da Jéssica e terá repeteco, recomendo aos que gostam desse estilo, garota magrinha, maneira e não demonstrou nenhuma frescura.


    as fotos são da linha direta da casa e do anúncio da garota.

    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-silva-2/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 36 visitantes

Ir para