ESPAÇO SEXY - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 2106- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 90747-8019
  • Avatar do usuário
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 18/09/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hugo » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos na sexta, fui na intencao de maldade no prédio da maldade quando pego o elevador me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos na sexta, fui na intencao de maldade no prédio da maldade quando pego o elevador me deparo com uma gatinha loirinha de aparelho, baixinha imaginei logo eu quero, mas nao sabia se a menina labutava no predio entao pensei vou ver aonde a menina vai entrar acompanhei ela no elevador ela desce no 21 eu desço junto ai a menina entra na sala 2106, eu penso vou esperar um pouco e volto, 10min depois volto toco a campainha outra menina atende pergunto pela loirinha ela chama ela se apresenta com um sorriso de que sabia q eu ia atras dela, fala que ta na promoção no dia 50 prata 30min, pensei logo que maravilha comer uma lindinha daquela por um galinho, td certo começa o td a menina beija na boca com carinho se envolve legal, pego ela em um ppmm depois de 4 ela da uma quicada e por fim solto leite nos peitinhos dela, ali vai ter vários repetecos.. vale a pena o confere da galera..
  • Avatar do usuário
    FODOLOGO 1969
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 12/09/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 12
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FODOLOGO 1969 » 10/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SALVE RAPAZIADE DA FUDELANCIA HOJE EU FUI NO CENTRO E FUI CONHECER O PRIVE MOMENTO PICANTE Q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SALVE RAPAZIADE DA FUDELANCIA HOJE EU FUI NO CENTRO E FUI CONHECER O PRIVE MOMENTO PICANTE QUE FICA NA AV 13 DE MAIO 33 NA SALA 2106 FUI RECEBIDO POR DUAS MENINAS ESCOLHI A MENENA PATY MORENA CRAVO E CANELA FOMOS PRA CABINE COMEÇAMOS A NOS BEIJAR PERCEBI QUE ELA NAO E MUITO CHEGADA A BEIJOS BOTEI ELA PRA MAMAR EU ENFIAVA A PIROCA NA BOCA DELA FOMOS PRA CAMA ELA MAMOU UM POUCO MAIS E COLOCOU O EPI E SENTOU NA PIROCA E REBOLOU GOSTOSO ELA SENTIU QUE EU IAGOZAR SAIU DE CIMA TIROU O EPI EU GOZEI GOSTOSO CLASSIFICO O TD COMO NEUTRO EU QUERIA GOZAR NA BOCA ELA DEIXOU GOZEI COM 15 MINUTOS DE PROGRAMA ELA ENCERROU O PROGRAMA FALTANDO MAIS 15MINUTOS
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado mais não sonegado mês passado. Paty morena jovem bonita tipo índia.Não sei se ela es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado mais não sonegado mês passado. Paty morena jovem bonita tipo índia.Não sei se ela estava naqueles dias ,mais o mal humor em atender estava péssimo.Na entrevista disse que beijava,fazia oral sem capa e era completa. Depois que eu volto do banho disse que não beija na boca,oral com capa não ia fazer anal que meu pau era grande, perguntei a ela se era bipolar,quase que pedi pra trocar de garota como era o ultimo horário resolvi arriscar assim mesmo,mamou péssimo mais punheta que chupar,na hora de meter se trancava toda como não queria me aborrecer no final mamou sem capa e tocou punheta até eu gozar negativaço.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 27/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saga de Locais diferentes, Há 03 semanas atrás me aventurei em mais uma sala da Treze de Maio. Aqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saga de Locais diferentes,
    Há 03 semanas atrás me aventurei em mais uma sala da Treze de Maio. Aqui no Fórum anuncia com o Nick @EspaçoPicante, na LD de Promoções Espaço Bella.

    Peguei panfleto com os carinhas insistentes do Treze de Maio, que me fala da promoção do dia: 30minutos / 50 Bolsonaros. Me mostra as fotos: sempre mentirosas, cheio de Photoshop kkkkkkkkkkkk
    Mas tive coragem e fui ver.

    Sala padrão dos prives trashs do centro, banheiro caidinho, cabines que não vão até o teto e não trocam o lençol da cama.

    Apresentação das meninas: a maioria gordinha ou feia, e outra estava atendendo. Gostei da PATY.

    A PATY é uma morena novinha mesmo, cheinha (não gorda), mas gostosa e com rosto bonito. Na entrevista diz que beijava, perguntei se faz anal e disse que fazia dependendo do tamanho.

    Iniciamos no beijo, beijou bem. Pedi pra me chupar, ajoelhou e me chupou no pêlo, pareceu bem iniciante. Com pouco tempo já levantou (pra meter) e pedi pra continuar me chupando.

    Começamos no PPMM, novinha apertada. Não gosta muito de namoradinho (gosta mais da meteção). Peguei ela D4, dei uns tapas e já pedi o cuzinho.
    Disse que tava sem gel mas ia tentar.
    Tentamos algumas vezes mas não entrava direito ou machucava. #QuePena

    Pedi D4 e soquei até gozar.

    Ela saiu do quarto e não voltou mais. Fiquei meio bolado mas relevei (depois que olhei pro relógio pq já tava no tempo mesmo).

    Me limpei, vi ela e as outras meninas na entrada e meti o pé.

    Resumo: Novinha gostosinha, 50 pratas, mas oral sem empolgação. Se for só pra meteção vale o custo-benefício (ela gosta muito), mas se quiser uma namoradinha não é o perfil dela.
  • Avatar do usuário
    Larry_Ellison
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2023
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Larry_Ellison » 10/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESPAÇO SEXY - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 2106- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 90747-8019 Meu p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESPAÇO SEXY - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 2106- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 90747-8019

    Meu plano A falhou e resolvi ir em direção ao prédio da 13 de maio. Tentei a sala 2304, antiga Sedução X, mas nada me agradou. Quando me aproximava do prédio, recebi alguns daqueles panfletos de privês, e resolvi tentar o Espaço Sexy, já que estava apenas a 2 andares de distância.

    Chegando lá, sou recebido pela própria Bruna, gostei no momento que vi. Magrelícia clássica, corpo sequinho, peitos pequenos, mas estavam lá, barriga chapada e bundinha redondinha. O rosto não era muito bonito, mas era OK, e tem um cabelão preto, cacheado que combina muito bem com a pela morena.

    Fui tomar meu banho, enquanto ela também foi se arrumar. A toalha não era ensacada, mas tinha chinelo, sabonete liquido e um banheiro razoável.

    Chegando no quarto, primeira decepção, a garota não beija, e é daquelas que pede para deitar e já começa a chupar. Eu gosto de uma pegação antes, esse começo muito mecânico já me desanima. Deixei a moça chupar um pouco para avaliar seu talento. Boquete normal, rápido, do tipo que tenta finalizar o cara logo. Pedi para parar e comecei a chupar a moça, quem sabe eu conseguiria convencê-la a se soltar mais. Não adiantou, foi a vez dela de não se impressionar com a minha performance. Como vi que o programa já estava perdido, resolvi pedir a camisinha. Fizemos as posições básicas e finalizei com ela de quatro, com a bela visão da sua bundinha perfeita. Sobrou uns 30 min, e conversamos um pouco. A conversa foi boa, a moça é simpática. O programa tinha tudo para ser ótimo, ela é gostosa e simpática, mas o sexo foi morno, a falta de beijos e envolvimento, é fatal para mim, eu também não consigo render muito nesse ambiente frio.

    Quem curte uma magrelícia, vai gostar dela, mas com o sexo morno e falta de envolvimento, sou obrigado a classificar como neutro, não entregou oque deveria.
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 08/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O último TD postado é de agosto, pelo visto estão sonegando muito A sala 2106 e 2107 são a mesma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O último TD postado é de agosto, pelo visto estão sonegando muito
    A sala 2106 e 2107 são a mesma
    Preços a partir de 50 reais (15min)

    Procurei pela Bruna (conforme descrição do confrade acima) mas não achei
    Na apresentação das garotas me interessei pela Gaby
    Prós: alta (1,75), morena clara, loira, peitos médios porém meio caídos (acho que é mãe), destaque para o quadril e raba grandes. Tem várias tatuagens e piercing num peito. Não é feia de rosto não

    Contras: se envolve pouco, ou seja, nada namoradinha. Mas cumpriu o combinado

    Programa básico (20min / 60 reais). Banheiro razoável pra tomar uma ducha fria e tirar o suor.
    Chupou sem capa com boa pressão mas nas posições é mecânica. O ponto positivo é que a ppk não é larga (já peguei civil com ppk bem mais larga)
    Gozei, ela me deu um papel e vazou da cabine. Me vesti e me despedi ... Rua.
    Repeteco? Talvez, mas
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Sarrante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2013
    Última Visita: 28/03/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 57
    TDs
    Total
    22 4 8 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sarrante » 08/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ao passar pelo Centro, todo bom putanheiro tem que visitar os parques de diversões desse histórico...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ao passar pelo Centro, todo bom putanheiro tem que visitar os parques de diversões desse histórico bairro.

    Eu, por isso, não fujo à regra, e, nesta segunda, ao andar pelo local, senti o aroma do sexo, que vinha ali da altura da Rio Branco, nas proximidades da Treze de Maio...

    Fui investigar. Peguei o elevador, subi até um andar alto e fui descendo. Cheguei ao 21 e senti que ali poderia rolar crime, pois as portas exalavam cheiro de fêmea... rssss

    Bati no 06/07 e me atende aquela deusa preta, cujo nome esqueci. Ela me convida para o quarto e diz que só ela estava disponível. Eu acho ela maravilhosa e já provei aquele bombom duas vezes, mas estava a fim de algo diferente. Eis que ela sugere apresentação das colegas, e eu aceito.

    Vieram algumas e gostei da Tainá, baixinha, meio fofinha, mas com um rabo bolado.

    Paguei o galo e fui para a rapidinha. A gata veio na mamada, e o garoto ficou que nem madeira que acabou de sentir o óleo de peroba: ENVERNIZADA.

    Ela ficou de quatro, e eu parei para apreciar aquele rabo lindo, natural, cheio de carne,com marquinha de fio... Macetei por um tempo, ela deu aquele migué do "goza, amor!", e eu respondi "calma, bebê, deixa eu te namorar mais um pouco". Ela riu, empinou ainda mais o rabão da perdição e, alguns minutos depois, eu dei uma leitada digna de Rocco Sifredi, na capa, claro.

    Positivão. Gosto dessa casa, porque é popular. É quase um puteiro social! Adoro as gatinhas dali. Fui!
  • Avatar do usuário
    JamesDean
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 50 Comentários: 114
    TDs
    Total
    15 3 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JamesDean » 21/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma longa data sem frequentar os mercados putanescos por motivos diversos, fazendo uma pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma longa data sem frequentar os mercados putanescos por motivos diversos, fazendo uma passagem pelo centro resolvo fazer igual o Gabriel o pensador e olhar aquela velha agenda trash conhecida como Photo acompanhantes, e as opções para uma parada rápida e de certa qualidade estavam escassas devido ao horário. até que vejo um anuncio desse clássico local que mudou de nome, mas as salas são as mesmas.

    Ctt via Wpp feito e prontamente respondido, como já estava próximo questionei se teria horário na hora e disse que sim.

    Chegando ao local, até que bem honesto, as divisões não são até o teto, então o som vai vazar, fui recebido pela iza mesmo, acho que o nome é devido a uma breve, (disse breve) semelhança entre as duas, negras, rabudas, e a nossa acomp com um corpo no geral bem bom.
    Muito simpática me deu a toalha e me levou no banheiro, pequeno, porem ok pro valor que estava pagando.

    30 min de lazer, uma boa pegação pra esquentar, o foda é que ela tava com um cheio de cigarro que tirou um pouco do prumo, mas ok. Pegação de la e de cá, fizemos um 69 bacana e depois o classico ppmm e finalizei vendo aquela bunda bacana dela.

    Banho pra limpeza e rua.

    Como vida de nômade é foda, nunca da pra saber se vou voltar ou não kkkk.
    PS: tem uma negra muito parecida de corpo com a Rainha Raissa com nome de Raica, alguém sabe se é a Raissa que ainda atende ou é uma herdeira
    A vida passa muito depressa. Se não paramos para curti-la de vez em quando, ela passa e você nem vê!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes

Ir para