HILUX SECRETS TERAPIAS -Praça Olavo Bilac 28
  • Avatar do usuário
    Jerom Me
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2016
    Última Visita: 31/03/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 37
    TDs
    Total
    21 1 2 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jerom Me » 07/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes da quarentena estava passando no mercado das flores e me deu vontade de meter !!! 73** Subi a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes da quarentena estava passando no mercado das flores e me deu vontade de meter !!! 73** Subi até o 409 pedi apresentação e escolhi a Vitória ( não resisti aos seios ) tem uma novinha lá gatinha , mas disse que só mama de capa ! Aí me quebra 46** a Vitória disse que mana sem e ainda faz anal !! Delícia !!!
    Na cabine mamou gostoso na pressão enquanto isso fui dedando seu cuzinho ! Coloquei de 4 meti na Xana e tava tão bom que gozei e esqueci de comer o cu kkkkk
    Merci bocu
  • Avatar do usuário
    Jerom Me
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2016
    Última Visita: 31/03/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 37
    TDs
    Total
    21 1 2 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jerom Me » 07/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lara dispensa apresentações já saí com ela algumas vezes e ela sabe do que eu gosto ! Beijo greg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lara dispensa apresentações já saí com ela algumas vezes e ela sabe do que eu gosto ! Beijo grego ! Ela faz como ninguém ! Meu cu pisca só de imaginar aquela língua grossa e molhada !!
    Após essa sessão tortura ela faz um oral babado e gostoso ... Coloquei ela no colo e ela cavalgou , pedi a boquinha e fui prontamente atendido ! Gozada gostosa na boquinha !
    Repeteco sempre ! 24II**
    Merci bocu
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 22/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando pela praça Olavo Bilac, um panfleteiro me aborda pra conhecer as putinhas da hilux, assim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pela praça Olavo Bilac, um panfleteiro me aborda pra conhecer as putinhas da hilux, assim que entro lá, dou de cara com a Cléo, ela me abraça e já vai me intimando pra treta junto da sua colega, confesso que já havia gozado e o menino estava adormecido mas elas insistiram tanto na putaria e sabendo que ia faturar um cuzinho, resolvi pagar pra ver.
    Pago os 50 conto pra 15 minutos, depois aumento pra 30 pagando mais 30 reais ( Ela viu que eu tinha o dinheiro e me coagiu!), nisso fomos para um fight ligeiro e intenso, beijo sem miserinha, aquela mamada babada que eu gamo, pra a cachorra sentar com muito gosto já sabendo que ia me dar o brioco logo em seguida com a dama apoiada na cama pedindo mais e mais, como o tempo era curto, a alegria acabou logo enquanto tava punhetando pra uma gozada bucal.
    Sem reclamações pra essa safadona, que se joga na putaria sem nenhum pudor e me deixa ligadao na sua atitude ousada, semana que vem me aguarde que ainda vou socar muito esse anelzinho.
    Pediu pra avisar que a perlla tá dando o ar da graça ( e outras coisas...) nessa casa também.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 15/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Infelizmente mais uma negativada, certeza de não voltar mais, assim que a encontro, vou com a inten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Infelizmente mais uma negativada, certeza de não voltar mais, assim que a encontro, vou com a intenção de cumprir o combinado de fazer uma hora por 100 conto mas a enrolona me diz que não pode fazer pois o patrão não tava lá ( Será que ele costuma ficar na sala?), acabo soltando 120 combinando os 50 minutos com anal, coloco o alarme pra daqui a 35 minutos, pagou um bola gato animado, chupei a xota com a indicação de mamar mais em cima( "onde fica o tesão da mulher!"), boto num ppmm onde meu beijo na boca é rechaçado alegando estar com afta (Daí em diante foi só ladeira abaixo!)
    Senta por cima por uns 5 minutos, parou dizendo que já tá sentando desde cedo, falo que ela tá lá pra isso, me ameaça dizendo que ia acabar a foda, boto de quatro, comendo a xota e depois o cuzinho ( "Bota a mão pra ver como o cu ficou quente!), logo pede o leite ( era pra ter negado o branquinho já que o alarme não tinha tocado!), caiu nesse golpe que acaba por fechar o estelionato que prometia 50 minutos e não cumpriu nem 30.
    Lamentável, apesar de dar o cuzinho, atendeu com pressa, sem vontade de agradar, negou beijo e ainda fez barraco por bobeira, na saída chegou um bolo que ia ficar pra comer mas acabei sendo expulso, pelo menos o bolo dela eu papei, depois descubri que a casa não faz programa de 50 minutos, somente de meia hora por 100 e uma hora por 150, então pra onde foram os meus 20 merreis ( Paguei 100, depois soltei mais 20 no pós foda na mão da putona)
  • Avatar do usuário
    stuani30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 106
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stuani30 » 23/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando pelo centro , fui abordado por um panfleteiro , que me deu um panfleto e me mostrou pelo ce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pelo centro , fui abordado por um panfleteiro , que me deu um panfleto e me mostrou pelo celular as fotos , fiquei encanto com essa Carol e rumei para o local .. nunca tinha ido a prives , sempre fui a trashs com boates , ao chegar no local as meninas foram se apresentando , de fato escolhi essa Carol , gostei mais da menina nas fotos , do que pessoalmente , ela não é feia , mas sei lá , chupou meu pau sem camisinha , botei de 4 naquela maca horrenda e soquei com vontade , a puta gemia e falava purarias , gozei , vesti minha roupa ela se despediu , me levou até a porta e eu rumei para a rua , achei ela um pouco mecânica , mas pelo custo benefício foi válido , Tmj rapaziada !
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 21/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MARQUEI UM DIA ANTES COM A DUDA LOIRINHA PEITÃO BUNDINHA EMPINADA UMA BOCA LINDA TODA GOSTOSINHA , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MARQUEI UM DIA ANTES COM A DUDA LOIRINHA PEITÃO BUNDINHA EMPINADA UMA BOCA LINDA TODA GOSTOSINHA , FUI TOMAR MEU BANHO QUANDO SAI DO BANHEIRO ELA ESTAVA NA PORTA ME AGUARDANDO , FOMOS PARA A CABINE , ELA ESTAVA CIM UMA LANGERIE LINDA QUE LOGO FOI TIRADA , INICIAMOS UMA SEÇAO DE BEJOS E QUE BEIJO BOM , ELA SE AJOELHOU INICIOU UM BOQUETE BABADO ENGOLINDO O PAU.TODO COM DIREITO A CHUPADAS NAS BOLAS E FICAVA ME OLHANDO , FOMOS PARA A CAMA E CAI DE BOCA EM SUA XOTA CHUPANDO LINGUANDO SUGANDO E ELA FICOU MELADINHA E GEMENDO ,NÃO DEMOROU NADA E LOGO ELA GOZOU MELANDO.MEU LABIOS E SE TREMENDO., DEIXEI ELA SE RECUPERAR E LOGO COLOQUEI.A CAMISINHA ELA VEM POR CIMA QUICANDO E REBOLANDO NO MEU PAU QUICOU QUICOU REBOLOU REBOLOU E LOGO MUDAMOS PARA UM PPMM REGADO A MUITOS BEIJOS NA BOCA ENCAIXEI O PAU EM SUA XOTA E ENFIAVA E TIRAVA O PAU DA SUA XOTA COMECEI A SOCAR E ELA GEMENDO SOQUEI SOQUEI.SOQUEI.ELA ME ABRAÇAVA E ME APERTAVA E PEDIA PRA SOCAR , SOQUEI SOQUEI SOQUEI , SENTINDO SUA XOTA MELADASA O PAU DESLIZAVA PRA DENTRO DE SUA XOTA , SOCAVA SOCAVA SOCAVA E ASSIM GOZEI COM ELA ME ABRAÇANDO E BEIJANDO MINHA BOCA , DEPOIS QUE GOZEI AINDA FICAMOS ABRAÇADINHOS E SE BEIJANDO ,DEPOIS TOMEI MAIS UM BANHO ME VESTI E ELA ME ACOMPANHOU ATÉ A PORTA FUIIIIII
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 21/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais UM ENCONTRO COM A DUDA NA MESMA SEMANA , RITUAL DE SEMPRE BANHO E FOMOS PARA A CABINE E TIROU S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais UM ENCONTRO COM A DUDA NA MESMA SEMANA , RITUAL DE SEMPRE BANHO E FOMOS PARA A CABINE E TIROU SUA LANGERIE SE APOIOU NA CABINE EU ME AJOELHEI E CAIU DE BOCA NA SUA XOTA E CUZINHO COM ELA REBOLANDO NA MINHA CARA , ABRI AS BANDAS DE SUA BUNDA E MINHA LINGUA FEZ A FESTA NA SUA XOTA E CUZINHO , QUE XOTA E CUZINHO GOSTOSO , ELA FALOU AGORA DEIXA EU TE CHUPAR E CAIU DE BOCA NO MEU PAU CHEIA DE VONTADE CHUPANDO FAZENDO PRESSÃO NA CABEÇA ENGOLINDO ELE TODO , O PAU ESTAVA DURAÇO , COM O SEU BOQUETE , PEGUEI A CAMINHA ENCAPEI A PICA ELA FICOU DE COSTAS APOIADA NA PAREDE ENCAIXEI O PAU NA SUA , COMEÇEI A SOCAR , SOQUEI SOQUEI SOQUEI E ELA SE VIRAVA PRA BEIJAR MINHA BOCA , EU SOCAVA E BEIJAVA SUA BOCA ,DEPOIS ELA FICOU APOIADA NA CAMA E EU SEGUREI EM SUA CINTURA E COMECEI O SOCAR SOQUEI SOQUEI SOQUEI , PARAVA E ELA FICAVA REBOLANDO A BUNDA NO MEU PAU , VOLTEI A SOCAR , SOQUEI SOQUEI.SOQUEI E GOZEI EM SUA XOTA , DEPOIS ELA VEM ME DEU UM LONGO BEIJO , TOMEI MAIS UM BANHO.ELA ME ACOMPANHOU ATE A PORTA E FUI EMBORA , EU TIVE MAIS UM ENCONTRO COM A DUDA LOGO VOU POSTAR INCLUSIVE UMA DUPLA QUE FIZ COM ELA E A CLÉO, A DUDA NÃO ESTÁ MAIS NA CASA , FUIIIIIII
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 25/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FUI FAZER MAIS A VISITA NA CASA E RESOLVI FAZER UMA DUPLA COM A DUDA E A ESCOLHIDA FOI A CLÉO QUE A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FUI FAZER MAIS A VISITA NA CASA E RESOLVI FAZER UMA DUPLA COM A DUDA E A ESCOLHIDA FOI A CLÉO QUE ABRIU A PORTA PRA MIM QUANDO CHEGUEI MUITO EDUCADA E COM UM SORRISO , CHAMEI A DUDA E FALEI QUE HOJE A GENTE IA TER A COMPANIA DA CLÉO , QUE GOSTOU MUITO DA IDEIA FUI TOMAR MEU BANHO E NA VOLTA AS MENINAS ESTAVAM ME ESPERANDO A CLÉO RETIROU MINHA TOALHA ENQUANTO A DUDA VEM BEIJAR MINHA BOCA , QUE BEIJO GOSTOSO , A CLÉO SE AJOELHOU UM INICIOU UM BOQUETE NA PRESSÃO ENGOLINDO O PAU E PASSANDO A LINGUA NA CABEÇA E DANDO CHUPADA NAS BOLAS , DEPOIS FOMOS PARA A CAMA ONDE A DUDA FOI AJUDAR A CLÉO NA CHUPADA E ENQUANDO A DUDA CHUPAVA MEU PAU A CLÉO CHUPAVA AS BOLAS E DEPOIS TROCARAM A DUDA CHUPOU AS BOLAS E A CLÉO CHIPAVA O PAU ENGOLINDO ELE TODO E A DUDA VIROU E FALOU NOSSA QUE GULOSA , E A CLÉO FICOU RINDO , DEPOIS A CLÉO SENTOU COM A XOTA NA MINHA CARA ENQUANTO A DUDA ME CHUPAVA EU CHUPEI O CU E A XOTA DA CLÉO E A DUDA SE DELICIAVA COM MINHA PICA , DEPOIS ELAS TROCARAM A DUDA SENTOU COM A XOTA NA MINHA CARA E A CLÉO CHUPAVA MEU PAU , CHUPEI CUZINHO E XOXOTA DA DUDA QUE GEMIA BEM GOSTOSO , DEPOIS EU FALEI AGORA E SO COM VOCES EU VOU SAIR DE SENA , ELAS COMEÇARAM UM BEIJO DE LINGUA DE TIRAR O FOLEGO E LOGO EM SEGUIDA A CLÉO CAIU DE BOCA NA COTA DA DUDA QUE ABRIU TODA E GEMIA ENQUANTO ERA CHUPADA , DEPOIS TROCARAM FOI A VEZ DA DUDA CAIR DE BOCA NA XOTA DA CLÉO QUE ERA CHUPADA E TAMBÉM GEMIA DE TESÃO , RESILVI QUE ERA A HORA DE METER A CLÉO COLOCOU A CAMISINHA NO MEU PAU E EU COMEI A SOCAR NA XOTA DA DUDA NA PPM ENQUANTO A CLEO BEIJAVA MINHA BOCA , DEPOIS TROQUEI PEGUEI A CLÉO NO PPMM ENQUANTO A DUDA ME BEIJAVA , DEPOIS A DUDA FICOU DE QUATRO E EU COMECEI A SOCAR SUA XOTA SOQUEI SOQUEI SOQUEI SEGURANDO SUA CINTURA ENQUANTO A CLÉO SE MASTURBAVA E BEIJAVA MINHA BOCA , A CLÉO FICOU DE QUATRO E SOQUEI SUA XOTA W ELA GEMIA E PEDIA PRA SOCAR , VAI SOCA SOCA VAI ASSIM , SOQUEI SOQUEI SOQUEI , QUANTO SENTI QUE IA GOZAR , TIREI O PAU DA XOTA DA CLÉO , TIREI A CAMISINHA E PEDI UM BOQUETE DUPLO AS DUAS SE REVESAVAM CHUPANDO MEU MEU E ASSIM GOZEI FORTE COM ELAS ME OLHANDO COM CARINHA DE SADADAS , QUE GOZADA BOA , DEPOIS TOMEI.MAIS UM BANHO ELAS ME ACOMPANHARAM ATÉ A PORTA E FUI EMBORA LEVINHO FUIIIIII , A DUDA NÃO ESTÁ MAIS NA CASA
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 27/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAIS UM ENCONTRO COM A DUDA , CHEGUEI NA CASA E JA FUI TOMAR MEU BANHO ELA FICOU ME ESPERANDO , TERM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAIS UM ENCONTRO COM A DUDA , CHEGUEI NA CASA E JA FUI TOMAR MEU BANHO ELA FICOU ME ESPERANDO , TERMINEI O FOMOS PARA A JA FUI.LOGO AGARANDO ELA E BEIJANDO E NISSO MINHA TOALHA CAIU E OLHA FOI LOGO SEGURANDO NA PICA , VIREI ELA DE COSTA ME AJOELHEI ABRI AS BANDAS DA SUA BUNDA E CHUPEI SEU CUZINHO E SUA XOTA E ELA REBOLANDO NA MINHA CARA , ME LEVANTEI E ME OLHOU COM CARA DE SAFADA BEIJIU MINHA BOCA UM LONGO BEIJO DE LUNGUA , QUE BEIJO BOM , DEPOIS ELA SE AJOELHOU E INICIOU UM BOQUETE GULOSO ENGOLINDO O PAU.TODO E NA PRESSÃO , SEGUREI SUA CABEÇA E SOQUEI O PAU EM SUA BOCA COMO SE FOSSE UM XOTA , DEPOIS FOMOS PARA A CAMA E EU DEITEI ELA VEM POR CIMA E COMEÇOU A QUICAR E REBOLAR NO MEU PAU , ME LEVANTEI E COMECEI A CHUPAR SEUS PEITOS QUE FICARAM DURINHOS , DEPOIS ELA FICOU DE QUATRO SEGUREI EM SUA CINTURA E COMECEI A SOCAR SUA XOTA QUE ESTAVA TODA MELADA , SOQUEI SOQUEI SOQUEI, EU DAVA UMA PARADA E ELA FICAVA REBOLANDO A BUNDA NO MEU PAU , MUDAMOS PARA UM PPMM E METI EM SUA XOTA E BEIJAVA SUA BOCA SENTI SUA XOTA QUENTE ENQUANTO EU SOCAVA ,SOQUEI SOQUEI SOQUEI , E ELA ME ABRAÇAVA E ME BEIJAVA SOQUEI SOQUEI COM ELA GEMENDO NO MEU OUVIDO E ASSIM GOZEI , AINDA FICAMOS ABRAÇADINHOS E SE BEIJANDO , DEPOIS TOMEI MAIS UM BANHO E ELA ME ACOMPANHOU ATÉ A PORTA ME DEU MAIS UM BEIJO E EU FUI EMBORA SORRINDO , ELA NÃO ESTÁ MAIS NA CASA , LEMBRANDO QUE A DUDA NÃO ESTÁ MAIS NA CASA FUIIIIIIII
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 21/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LIGUEI PARA A CASA E PERGUNTEI SE A JENIFFER ESTAVA DISPONÍVEL COM A RESPOSTA POSITIVA , FUI LA EU ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LIGUEI PARA A CASA E PERGUNTEI SE A JENIFFER ESTAVA DISPONÍVEL COM A RESPOSTA POSITIVA , FUI LA EU SRR FELIZ , CHEGUEI TOMEI UM BANHO E VOLTEI PARA O QUARTO E LOGO COMEÇAMOS A PEGAÇÃO COM MUITOS BEIJOS , ELA SE AJOELHOU E SENTEI NA CAMA e INICIOU UM BOQUETE NA PRESSÃO CHUPOU PASSOU A LINGUA NA CABEÇA LAMBEU ENGOLIU O PAU TODO LAMBIA SE DELICIOU COM PICA , DEPOIS SUBIMOS NA CAMA E EU DEITEI E ELA CONTINUOU A SEÇAO DE CHUPADAS , GOSTA MUITO DE CHUPAR UMA PICA , DEPOIS FOI MINHA VEZ DE CAIR DE BOCA EM SUA XOTA CHUPEI LUNGUEI LINGUEI CHUPEI ELA SEGURANDO MINHA CABEÇA E GEMENDO BAIXINHO , DEPOIS FIZEMOS UM 69 ENQUANTO EU CHUPAVA SUA XOTA ELA CHUPAVA MEU PAU NA PRESSÃO PASSAVA A LINGUA NA CABEÇA LAMBIA ENGOLIA CHUPAVA , E EU CHUPAVA SUA XOTA QUE ESTAVA BABANDO DE TESÃO E O MEL MOLHAVA MEU LABIOS , DEPOIS DESSA SEÇÃO DE CHUPADAS E GOZEI EM SUA BOCA E ELA DEIXOU O PAU LIMPINHO. ELA FOI FAZER SUA HIGIENE EU TOMEI MAIS UM BANHO E FUI EMBORA SATISFEITO FUIIIIIIIII
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 09/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando um rolé no centro resolvi entrar ali na rua das flores pra ver o plantel, chegando la escolhi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando um rolé no centro resolvi entrar ali na rua das flores
    pra ver o plantel, chegando la escolhi a cleo
    , na apresentação ela se insinua bastante fazendo questao de mostrar aquele
    rabo com a marquinha de bikine que alias foi ali q ela me ganhou 25**
    pagamento feito depois da conversa de praxe, veio logo no bokete
    com bastante pressão sempre olhando com cara de safada
    despois a coloquei de 4 e bombei com ela rebolando o rabo
    pra finalizar pedi o rostinho como combinado mas ela ofereceu o peito
    q logo no primeiro jato no peito ja se esquivou dizendo q era muita porra
    resumindo nao cumpriu com o combinado 42** neutro pelo bokete bem feito
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 17/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Precisando mais uma vez largar um leite ( ta foda ) refui no recinto e como sempre vem as apresenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Precisando mais uma vez largar um leite ( ta foda ) refui no recinto
    e como sempre vem as apresentações, dessa vez foram poucas
    mas achei essa thamy com um olhar de cachorra sedenta por leite
    contrato assinado fomos pro abate
    começou fazendo um carinho mas eu nao tava afim de namorico
    e e me ajeitei na cama e ela ajoelhou no bolagato, chupou gostoso
    ate osovos 49** passando quase 10 minutos de bola eu dessa vez larguei o
    leite na bokinha dela q me mostrou o leite entre a lingua girando ela com
    cara de safada e foi só, dessa vez nao teve leite na cutis pq o abastecimento
    estava pequeno fuiiiii
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 13/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornei a este prive, que havia prometido não retornar, tendo em vista as instalações precária...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornei a este prive, que havia prometido não retornar, tendo em vista as instalações precárias, mas em razão do retorno da Jenifer, fui arriscar novamente.
    A menina não esta mais a mesma do Doce tentação e a do início da Hilux. Apesar de ter intimidade com ela, os beijos foram sem língua e achei ela meio estressada, para acabar logo. Meti com pouca intensidade, pois quando o beijo nao encaixa, o resto não flui! Chupou meu pau com a categoria de sempre, mas o sexo foi fraco. Botei para mamar e joguei a porra na boca dela.
    Agora não volto mais.
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 382 Comentários: 65
    TDs
    Total
    30 8 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 25/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tá neutro, infelizmente Essa semana de bobeira no centro, resolvi conhecer uma casa nova, me encam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tá neutro, infelizmente

    Essa semana de bobeira no centro, resolvi conhecer uma casa nova, me encaminhei pra Hilux que é do mesmo grupo que a sedução x (que eu conheço) e a Galax (que ainda não tive o prazer de conhecer)

    Essa Sabrina eu fiquei de olho no elite rio, peito siliconado é meu ponto fraco...

    Chegando lá, pedi a apresentação, vieram algumas meninas que não lembro bem o nome, a primeira era bem gostosa e peituda também que não lembro o nome, outras não me chamaram a atenção, aí veio a sibele que era gatinha, me elogiou e tal, fiquei tentado em tdzar com ela e com a primeira menina, mas fiquei na tara pra ver a Sabrina, que foi a última a se apresentar, até então, nada a reclamar, fechei 10 minutos com ela

    A partir daí que vem o neutro, a menina chega no quarto e fala "já volto, pode tirar a roupa e ficar a vontade", eu esperava que ela me oferecesse pra jogar uma água no corpo, como sempre fiz na sedução x, mas não ocorreu, depois ela volta, entra no quarto, por sorte estava vindo de casa de banho tomado, enfim,

    Da uma mamada normal no meu pau, depois peço pra chupar a buceta dela, pequenininha e cheirosa até, fico algum tempo ali, ela já fala pra colocar a camisinha...

    Na 1 botada que eu dei de frente na buceta da menina ela já lança o famoso "goza pra mim goza", de tirar o ânimo de qualquer um kkkkk

    Dou algumas estocadas e gozo dentro dela

    Logo após o ocorrido, a menina levanta rapidamente, pega a calcinha e fala "já volto" e sai do quarto mais rápido que o Bruno Henrique escapando pelas laterais do campo kkkkk, então, espero 2 minutos pra ver se ela vem me oferecer uma água, ou pra me limpar, ou mesmo pra eu ir no banheiro, mas a menina não dá as caras, então eu coloco minha roupa e espero ela voltar pra pelo menos sair do quarto sem esbarrar com ngm e ir embora, mas nem isso ocorre kkkkk, daí eu me levanto, dou uma olhada pela abertura da porta e vou saindo, chego na recepção, a recepcionista abre a porta e eu saio...vida que segue...

    Não negativei pq sinceramente, não sei se lá funciona no estilo pague, coma e sai, fast-sexo. Mas na sedução x é completamente diferente,já fui lá com a Lara,Stefani e Nicole e tive um atendimento diferente e bem melhor com as 3 (Lara e Stefani foram em dupla até),pensei que na Hilux seria do mesmo jeito, mas parece que não...

    Depois dessa não volto mais na casa, mas pretendo voltar na sedução x, que fui muito bem tratado, e na galax pra conhecer...

    Sobre a casa: achei bem desorganizada, não pretendo voltar, apesar de ter umas meninas interessantes como a Sibele por exemplo...

    Sobre a menina: as fotos enganam um pouco, a menina é peituda, mas eu esperava uma com mais corpo, ela é bem magra, com peito grande, sinceramente eu esperava que fosse mais cavala, como a Nicole da sedução x (parece que essa saiu de lá, mas não sei se ainda tá na ativa) e o atendimento dela em si foi bem forçado, enfim, faz parte

    Desculpa pelo textao pessoal, mas deixei só pra alertar os confrades

    Até a proxima

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para