HILUX SECRETS TERAPIAS -Praça Olavo Bilac 28
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 1935
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2535 Comentários: 1402
    TDs
    Total
    67 20 7 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 27/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 1/2022 TÍTULO: ABERTURA 2022 1)INTRODUÇÃO: Quarta-feira, 26 de janeiro, 12h. Eis a hora e da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 1/2022
    TÍTULO: ABERTURA 2022

    1)INTRODUÇÃO:
    Quarta-feira, 26 de janeiro, 12h. Eis a hora e data deste TD. TD este q foi um plano B, após um imprevisto que aconteceu com a GP q seria o meu plano A, mas enfim, vamos ao q interessa.

    2) A GP:
    Apesar de a Cacau ser o meu plano B, já vinha de olho nela há um bom tempo, por conta de ela fazer parte das meninas adeptas a melanina, ou seja, uma mulatinha rabuda, principalmente d4; quem curte o estilo, é uma boa pedida.

    3) O SEXO:
    Ela me ofereceu toalha e banho, e claro q com um calor dos infernos, prontamente aceitei, mesmo pq sempre gosto de ficar cherosin para os meus TDs rsrs. Então, ela já chegou pegando no meu pau e boquetando e apesar de o boquete dela ser gostoso e na pressão certa, pedi pra ela se deitar e comecei a explorar o seu corpo; orelha, pescoço, ela me embarreirou, pediu pra parar pq falou q ñ gostava, já ñ gostei muito dessa atitude, então fui nos seus seios, barriga, pernas, até chegar na gruta do prazer, aí já vi vantagem, pq me orientou na chupada, parecendo q pelo menos nessa deixaria gozar se fosse o caso, ela deu uns gemidinhos parecendo q gozou, se gozou mesmo, quem vai saber rsrs. Depois disso ela encapou o garoto, e foi cavalgar nele, mas ele botou a toquinha e pensou q era pra dormir, pqp kkkkkk. Então, pedi pra ela chupar; como ela já tinha colocado lubrificante, ela se recusou, e então pedi pra ela lamber o meu saco, ele endureceu e então peguei ela d4 mesmo até largar o leite na borracha.

    4) CONCLUSÃO:
    Acho q a Cacau é uma boa profissional, tá na média da maioria das pervas por aí, porém acho q poderia deixar se envolver mais na transa, senti q já tenta partir logo pros finalmente, gosta de conduzir a foda; acho legal isso de a mulher ter iniciativa para as coisas, mas ñ acho legal isso de tentar conduzir a maior parte da foda, pelo menos comigo ela passou essa impressão. Apesar de sexualmente falando não achei 100%, em relação a cordialidade e atenção ao cliente aí sim ela foi show; tem um papo legal, se preocupou em oferecer banho e água; por isso q diante de tudo o que foi mencionado, deixo o meu positivo, mas com viés de neutro; repeteco, talvez, porém tenho outras em mente pra tdzar.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes

Ir para