HILUX SECRETS TERAPIAS -Praça Olavo Bilac 28
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 16/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Juju é a aquela garota simpática na apresentação que vc fica sempre na curiosidade de como é el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Juju é a aquela garota simpática na apresentação que vc fica sempre na curiosidade de como é ela na cama.
    Será que é assim? Será que é assado ?
    Bora tirar a prova dos nove.

    A Jhu é uma gordelícia (alguns dizem Chubby). Simpática, as vezes tímida, mas em quatro paredes confesso que foi uma das meninas que mais o beijo encaixou. Beija bem e recomendo usufruir de tal benefício da moça.
    Vamos lá: menina de 1,60 de altura, rosto normal pra bonito, cabelo com pontas loiras, peito médio e uma bunda enorme.

    Desceu beijando meu corpo.
    Chupou sem camisinha e sem frescuras. Garganta profunda até o talo (sem você pedir). Só faltou o trato nos badalos.... feito no finalzinho, rs.

    Sexo regado a muito beijo,
    e quando mandei o primeiro tapa e palavrão de leve... ela fala: "Isso... vai... gosto assim... me xinga... me chama de FDP" kkkkkkkkkkkk 25**
    PUTAQUEOPARIU... menina toda namoradinha... de repente, virou a chave... e ficou Putona. 19**

    Na montada pediu pra bater, xingar,
    meu pau (ligeiramente) desproporcional ao tamanho daquela bunda na minha frente... que foi fácil gozar... e gozar todo na boquinha da moça.

    Pausa pra higiene,
    menina boa de papo, banho, beijo e rua.

    Apesar de não fazer meu estilo de mulher, a menina atende e fode bem.
    RECOMENDO, pra quem gosta do estilo.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 16/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje foi dia de visitar a Lara. #bateroponto Lara 24II** é aquele conjunto perfeito: bonita, sim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje foi dia de visitar a Lara.
    #bateroponto

    Lara 24II** é aquele conjunto perfeito: bonita, simpática, beijoqueira e ninfomaníaca 19** no ato sexual.

    Pra mim, umas das melhores Fodas e Felizardas surpresas deste ano.
    Na minha retrospectiva, já Faz parte do Oscar FX do Ano: viewtopic.php?f=136&t=7146&p=823782#p823782

    Me chupou pra caralho. Se deixar, e vc conseguir, é capaz de passar todo o atendimento só te chupando. Alterna o jeito da degustação durante o ato.. e tem vezes, ela empolgada, que faz umas chupações frenéticas que é Foda. #EuMeAmarro 36**

    Te beija com cara de tarada,
    Quica te atiçando nas metidas,
    e ainda deixa gozar na boca.


    Toda vez que tô com ela,
    fico com a sensação daqueles "ficas" da adolescência... que vc arrasta a novinha pro escuro pra ninguém vê... e fica na pegação fazendo coisas in'decentes com a menina.
    19**

    Sempre POSITIVO.
    Recomendo de olhos fechados.
    Alto risco de vício e do malandro se apaixonar.
  • romulo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por romulo » 18/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem foi dia de rever a Lara, mas dessa vez resolvi marcar na Hillux pra conhecer a casa. O ambient...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem foi dia de rever a Lara, mas dessa vez resolvi marcar na Hillux pra conhecer a casa. O ambiente é bem legal e realmente é mais confortável que o Seduçao X, mas pra mim o que importa de verdade é estar com a Lara. Mas ambas as casas são na minha opinião o melhor custo beneficio do RJ.

    Como todos os meus programas com ela rolou muitos bejios, muitos amassos, quando fico com ela parece que estou com aquela paixão da adolescência. Dessa vez ela me fez gozar 3 vezes em 2 horas, eu nem sabia mais que eu ainda conseguia fazer assim.

    1° round: Começamos com beijos e amassos, ela me pagou um belo boquete por um bom tempo, depois um 69, encapei o garoto e pedi pra ela deitar de barriga pra baixo, assim pude comer sua vagina penetrando por trás, adoro essa posição porque consigo acariciar os seios dela, além de chupar, cheirar e beija-la nas costas, pescoço, boca e orelha. Não demora muito derramo o leite na borracha.

    2° round: Caio de boca naquela buceta deliciosa até ela gozar algumas vezes, ai ela percebe que o garoto ta dando sinal de vida e me abocanha ferozmente. Camisinha colocada e agora pego ela d4. Aviso que vou gozar e ela vem me chupar, eu estava tão excitado que acabei gozando no rosto da menina, ela completa me chupando até eu quase desabar.

    3° round: Higiene realizada, eu estava satisfeito. Resolvi aproveitar o tempo que ainda tinha chupando a menina, que teve alguns orgasmos. Depois ficamos conversando sobre a vida e trocando uns beijos quando derrepente fico de pau duro de novo, nem acreditei, mas não perdi a oportunidade coloquei a camisinha e peguei ela d4. Quando fomos avisados que o tempo tinha acabado pergunto se posso gozar, ela permite, então tiro a camisinha e dou uma bela gozada na boca dela.

    Sai de lá feliz da vida.

    O local ta aprovadíssimo.

    A menina é maravilhosa sempre. Claro que voltarei muitas outras pra ficar com ela.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 19/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou empenhado tentando acabar com esse vício. Mas a saudade daquela boquinha falou alto semana r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou empenhado tentando acabar com esse vício.

    Mas a saudade daquela boquinha falou alto semana retrasada.

    Fui na intenção de conhecer a nova casa, as instalações e tal.

    Pedi apresentação.

    Ao final quando me perguntaram se gostei de alguma. Perguntei pela Lara.

    A gerente me avisou q ela estava na Sedução X.

    Questionei pq eu tinha visto um TD dela ali na Hilux, então imaginei q ela estivesse por ali.

    Ela me explicou q ela atende nas duas casas.

    Pegou o telefone e ligou pra sedução pra saber se ela estaria disponível.

    Pediu pra ela vim.

    Fiquei ali papeando com ela um pouco.

    Nem demorou muito e chega a Lara de civil tava uma gracinha de tenis calça jeans realçando aquela rabetinha delicia.

    Chegou pedindo mil desculpas, naquele jeitinho Lara de ser.

    Falei. Relaxa, nem demorou.

    Fui tomar meu banho.

    Na volta ela pediu pra eu ficar a vontade q ela ia só jogar uma água no corpo rapidinho pois tinha acabado de vir da rua.

    Ao voltar já fui agarrando e caindo nos beijos.

    Naqueles beijos doidos dela.

    Ela já segurando a piroca.

    Mas eu não queria logo de cara o boquete, queria curtir um pouco mais, principalmente mamando aqueles peitinhos.

    Fiquei ali por um tempo depois mais beijaços de língua.

    Eu só acho que ela faz as coisas de forma muito efusiva. Ela disse q outros clientes já disseram isso pra ela. Que ela é muito acelerada.

    Mas disse: Eu sei, eu sei, é meu jeito, é só falar eu me corrijo.

    Ela é muito fofa pedindo desculpas pelos possíveis erros no atendimento. Tá sempre preocupada com nossa satisfação. Caralho man, mina é totalmente entregue ao cliente.

    Depois de muitos beijos ela já fica de 4 na cama e abocanha o pau faminta.

    PQP, é foda resistir a boquinha dela.

    Fiquei ali um tempo. Minha inteção inicial era sugerir a ela de gozar com a cabeça da rola no fundo da goela.

    Mas ela disse q não consegue. Até já tentou mas quase vomitou.

    Sem problemas. Eu sou um doente 49**

    Mas sabe como é né a gente pergunta, se rolar rolou, senão é só dizer q não faz e pronto.

    E o legal dela é que nos deixa bem a vontade pra perguntar as coisas. A gente não fica com vergonha ou receios de ofender ou coisas do tipo.

    Tem puta por ai muito cheia de mimimi, frescura. Tem mina q tu pergunta se faz anal parece q está perguntando se pode cagar na boca dela.

    NÃO ANAL EU NÃO FAÇO.

    Respondem como se quisessem bater na gente 54**

    Lara vc pode perguntar tudo. Ela vai responder com maior naturalidade. Isso que é uma mulher madura sexualmente.

    Por isso q muitos casamentos acabam ou esfriam. A mulher não dá liberdade pro homem perguntar ou sugerir nada. Ele fica com receio de ofender.

    Muitas das vezes a mulher mesmo está querendo fazer coisas loucas com o cara mas fica imaginando o julgamento que ele vai fazer dela e acaba se reprimindo.

    Para o homem é mais fácil resolver isso. Vai em um puteiro e pronto.

    Gente, a coisa se desenrolou de uma forma tão fluída que quando me dei conta estava em um 69 com a Lara por baixo me castigando no boquete. PQP de vez em quando com aquelas gargantas profundas.

    PQP a vontade de gozar na goela toda hora vindo na cabeça. Mas o combinado não foi esse. Então tive q me segurar.

    A ppk dela é uma delicia de chupar e ela fica doidinha.

    PQP pica tava aço.

    Boto a capa e chamo ela por cima.

    Muito gostoso apertar aquelas carnes, lamber aqueles peitinhos. Caralho!

    Tentei fazer uma brincadeira no cusinho mas não rola, não rola mesmo. O máximo q consegui foi um carinho um passeio com o dedo. Mas só isso já deixou louco.

    Fiz váaaarias abordagens pra tentar comer aquele cusinho. Aliás venho cantando ela desde o primeiro dia 70**

    Depois coloquei ela no frango assado. Meti muito beijando, lambendo.

    Depois mudamos para ela de bruços.

    Pedi pra colocar almofada por baixo e ela prontamente colocou as duas, pra ficar com a bundinha bem empinadinha.

    Porra gente, nessa posição a Lara fica insuportável (no bom sentido claro).

    Caralho, ficou jogando a bundinha pra tras pra catar o pau todo pra dentro.

    Gozei litros beijando a boquinha dela de ladinho.

    MUITO BOM.

    Pausa para o banho?

    Que nada.

    A bicha tira a capa, cai de boca e deixa ele limpinho 54**

    Porra, chega a dar choques na espinha.

    Cai desfalecido. Muitos papos, carinhos, mamadinhas, beijos e mais cantada de anal. Vai que...

    Ela só fazia rir de minhas investidas e PASMEM, me pedir desculpas por não poder me atender neste quesito.

    E foi tão incrível que ainda me indicou a amiga dela q curte !!!!!

    Gente, essa garota é SURREAL. Como puta e como pessoa.

    Segundo round foi na punheta e boquete.

    Mas desta vez não saiu quase nada. Eu não estava tão bem neste dia.

    Engraçado é que a impressão que a gente tem é q ela realmente fica esperando bastante leite.

    Tanto q depois q saiu ela ainda ficou ali insistindo, como se quisesse mais.

    Caralho man, Lara é uma puta q todo putanheiro deveria conhecer.

    37** 37** 37** 48** 48** 48**
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 25/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pode falar o que for do FUNK, mas a música é perfeita pra Putaria. Dá um clima, ajuda no ambiente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pode falar o que for do FUNK, mas a música é perfeita pra Putaria.
    Dá um clima, ajuda no ambiente, anima a FODA... o ritmo das "metidas na garota" nas batidas da música... é muito bom.

    A Mila chega no quarto toda tímida... mas quando reparei bem: colocando na cama o gelzinho, a camisinha... e pasmem agora: trouxe a pomada "CU".... parece que gostou da última vez e quis repetir a dose kkkkkkkkkkkk #pensei

    A Mila é morena, 1,60, jeito de recatada do lar, simpática e tímida, cheinha (no ponto certo) sem ser gorda, peitos pequenos bem bicudinhos, e uma raba... que Lapa de Bunda. BEIJA MUITO BEM, vai de namoradinha a putona rapidinho rs.
    Repeteco, da primeira vez ficamos na outra Sala da Bia, Sedução X.

    Banho dado,
    a menina vem bem namoradinha, calma, beijos de língua no ponto certo (encaixa de primeira).
    Começo a elogiar e falar umas putarias básicas no ouvido dela, beijar o seu pescoço....

    E de repente,
    a menina começar a entrar no clima da música 15** ... indo de Namoradinha a Putona. 19**
    >> Muito maneiro quando isso acontece.

    Camisinha posta, sessão de xota...
    Menina D4 começa a REBOLAR no ritmo da música, canta baixinho enquanto me dá bundadas e me xinga kkkkkkk.

    Se liga na música, e ela rebolando com pau dentro:
    "...Então vai
    Desce, desce, desce, desce, desce com tesão
    Senta, senta, senta, vai travando a bucetinha
    Sem essa de ficar dividida
    Troca o amor por putaria e vem curtir a Vida..."


    É ou não é maneiro um FUNK na Foda?

    E depois ainda rolou um xorinho no anal 59** ... e gozei gostosão.

    Se continuar assim,
    e o cara souber conduzir... vou falar de novo: essa menina dará um CU rindo rs.

    Ótima Foda numa sexta-feira e final de expediente.
    RECOMENDO Muito.


  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 29/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pra fechar o ciclo e entrar no TD de número #200... escolhi ficar com uma amiga de longa data. Men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pra fechar o ciclo
    e entrar no TD de número #200... escolhi ficar com uma amiga de longa data.

    Menina loirinha, filé mignon, peitos pequenos apontando pro céu, cinturinha de pilão e uma Bunda fantástica. Jeniffer 24II** é o nome dela.
    https://www.rioencontro.com.br/jenifer

    Entro na sala, cumprimento a Jennifer na entrada e Bia pergunta quem vou escolher... e já agarrado digo que já escolhi.

    Ingresso comprado, mera formalidade,
    Fico peladão no quarto e ela chega. Trato logo de tirar aquele conjunto lingerie.

    Beijo na boca,
    Beijos no pescoço,
    menina cativante vai me envolvendo na transa.

    Camisinha colocada, sento na cama e ela vem de costas encaixando...sentando... dá umas boas quicadas. 37**

    PPMM e D4... menina super presente na Foda.
    Até eu acelerar e ela sugar todo o meu leite na boca.
    Eu ainda em transe... ela trata de sugar o pau e me deixar bem limpo 48** ... até eu pedir arrego... pra parar... pq tava sensível.

    Difícil alguém não gostar dela.
    Super RECOMENDO.

    #200 59**
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 14/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no novo espaço da Hilux conhecer na Olavo Bilac 28 . E acabei fazendo um TD com a Jenifer depoi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no novo espaço da Hilux conhecer na Olavo Bilac 28 . E acabei fazendo um TD com a Jenifer depois das apresentações das meninas .
    Começamos nos beijando muito depois botei ela pra chupar engolia o pau todo , chupava as bolas uma loucura deixei ela chupar até os herdeiros saírem felizes .
    Pausa para descanso conversamos um pouco e depois mais uma mamada gostosa pau firme camisinha boto ela de quatro foi várias estocadas ela pede para eu deitar aí vem uma sequência de sentada parece que a menina não cansa sentou de frente de costas sempre com ritmo bom e aquele bate estava estava ficando doido peguei de lado um pouco e pra finalizar uma mamada e mais uma gozafa na boca . Menina aprovadissima ela e certeza de TD bom .
  • Avatar do usuário
    Ctrl Alt Del
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 70
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ctrl Alt Del » 18/11/2019

    Não sei se estou colocando no formato correto, mas trata-se de um posto informativo e não um TD....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Não sei se estou colocando no formato correto, mas trata-se de um posto informativo e não um TD.

    No intuito de comer a Jennifer, marquei com o Whatsapp da casa pela manhã de encontrá-la às 14h. Com tudo aparentemente certo segui meu rumo e cheguei pontualmente na hora combinado. Ao ser recebido por uma outra menina, digo que tenho horário marcado com a tal e ela solta um "ihhh". Péssimo sinal. Pergunto o porquê da interjeição e ela responde que a Jennifer está no meio de um atendimento. Ela me deixa aguardando em uma sala e parte pra perguntar quanto tempo mais ela deve demorar. Rapidamente volta com a resposta: mais 40 minutos.

    A menina ainda me pergunto se eu não quero ver outra menina, mas a essa altura já estou frustrado com a desorganização na marcação e vou-me embora. Muito ruim ter perdido o meu tempo e não ter nem ninguém pra me dar uma justificativa do porquê o combinado não poder ser cumprido.
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 19/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a cacau na quinta-feira antes do feriado 17:30 cheguei na casa já fui apresentado a cac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a cacau na quinta-feira antes do feriado 17:30 cheguei na casa já fui apresentado a cacau uma preta deliciosa peitos gostoso , corpo lindo e rosto tbeim me deu a folha tomei uma ducha e fiquei esperando ela no quarto ela chegou começamos com beijos , já botei ela pra chupar com pressão mas não senti sua língua em meu pau . Mas pela pressão tava bom fizemos um 69 por um tempo botamos a camisinha e Gui pro abate com ela de quatro até gozar na camisinha . Descansamos , conversamos e logo depois nova chupada pau duro . Boto ela de quatro novamente uma delícia , vem na montada com pressão de frente , logo depois de ladinho bem gostoso eu apertando os peitões dela quando chamam a cacau falam que o tempo acabou eu falei com ela que não que faltava 15 min ainda era 17:30 e começamos era já 17:45 ela continuou de boa já tava com vontade de gozar botei ela de bruço e fui ate gozar . TD excelente com a menina bateu uma química , mas esse negócio do tempo mal marcado pela casa me deixou cabreiro , mas falei com a menina ela ficou até eu gozar e fui embora de saco vazio e feliz ...
  • Avatar do usuário
    kingjim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2018
    Última Visita: 28/08/2021
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 251
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingjim » 21/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Começo desse mês fui fazer uma visita a Hilux. Não conhecia a casa mas vi que seria o ultimo dia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Começo desse mês fui fazer uma visita a Hilux. Não conhecia a casa mas vi que seria o ultimo dia no endereço antigo.
    Vi o anuncio da casa no Forum com as fotos das meninas e fiquei interessado numa loirinha de cabelos cacheados que estava nas fotos.
    Sem agendar, fui até o local...fácil acesso a sala, sou recebido por uma das meninas e solicito uma apresentação.
    Vieram umas 4 meninas e a lorinha que me interessei não apareceu...então fiquei interessado na Cacau, que na entrevista disse ser completa. Morena bem Cavala.
    Pergunta pelo Banho e me entrega uma toalha ensacada e sou levado até o banheiro.
    Banho tomado, trocamos de quarto para um mais fresco.Ela retorna de lingerie vermela que realça o corpaço dessa morena.
    Começamos com muitos beijos e agarramentos, em seguida ela se despe e peço para cair de boca nela...fico um bom tempo no oral nela e ela fica toda molhadinha. Realmente parecia estar curtindo e em determinado momento se treme toda e escorre o mel...
    Então é a vez dela retribuir. Faz um oral no ponto certo, e chupa até o talo!
    Para não queimar a largada, peço e ela então coloca a camisinha e começa uma bela cavalgada na pressão!!! Depois fomos para o PPMM e fim do primemiro tempo!!! Pausa para uma conversa e vamos para o segundo tempo!
    Gel passado no belo rabo da morena, ponho ela de 4 e começo a bombar...ficamos um bom tempo assim até o fim de jogo!!! Roupas recolocadas e ela me acompanha até a porta...como figurinha repetida não enche album, não prometo repeteco, mas a menina merece. Aprovada!!!
  • Avatar do usuário
    sunda_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2017
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 1
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sunda_rj » 21/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última terça. Fui conhecer a Hilux e gostei da animação das meninas na apresenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última terça. Fui conhecer a Hilux e gostei da animação das meninas na apresentação. TDzaria umas 4 ali fácil fácil, rs. Como estava a fim de pegar uma morena, escolhi a Cacau.

    A menina é uma negra de rosto bonito, seios de médios para grandes, naturais e firmes, bem gostosa e com uma bunda firme e lisinha.

    Beijei, chupei a bucetinha e o cuzinho bem cheirosinhos até sentir o melzinho na minha boca, depois encapei e peguei ela de frente e de 4, na buceta e no cuzinho. Ela tem o cuzinho bem apertadinho, tive que ir entrando bem devagar, com calma pra não machucar a moça e depois fui socando gostoso até tirar a camisinha e jorrar uns 2 litros de leite na barriga e nos peitos dela, uma delícia!

    Banho tomado, descansamos, batemos um papo e rua. Garota recomendada. Um abraço a todos.
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 22/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem na Hilux para conhecer o novo local e quem sabe matar a saudade da Cacau. O novo local ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem na Hilux para conhecer o novo local e quem sabe matar a saudade da Cacau. O novo local não difere muito do anterior, no meu caso ficou um pouco mais proxímo do trabalho. A Cacau não apareceu na apresentação, devia estar em atendimento ou agendada. Poucas meninas na apresentação, e pouco interessantes, também senti falta da Helena e Kelen. A Lais era a melhor do grupo. Ela é loira, tem um rosto bonito, seios pequenos e bicudos, tem um corpo gostoso de pegar, ela não é de beijar, beija mas evita um pouco, resolvi não insistir. Dei um trato maneiro na sua pepeka, acho que isso deixou ela bem feliz. Fez um boquete caprichado e depois meti em várias posições. Finalizei com ela de bruço. Ainda sobrou um tempinho mas estava sem energia para mais uma, então resolvi voltar mais cedo para o trabalho. A gorata é simpatica e gostosinha, valeu a grana.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 01/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento Realizado 25/11/2019 https://www.hiluxsecrets.com/tratamentos No tal dia passo uma men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento Realizado 25/11/2019

    https://www.hiluxsecrets.com/tratamentos

    No tal dia passo uma mensagem para o estabelecimento e pergunto para a Geovana, que trabalhava na Sex Hot ate meados de março, tive 3 atendimentos bons e memoráveis.

    Ao chegar sou encaminhado para uma das baias e aguardo a apresentação, mesmo já estando marcado pois era a minha primeira vez na casa e não conhecia quase ninguém, o plantel estava razoavelmente bom todas foram bastante competentes na apresentação com respostas que me agradaram, porem o objetivo era a Geovana.

    Ela chega me reconhece nos cumprimentamos e fomos para o coito depois das respectivas higienes feitas.

    COITO

    Já chegamos nos beijos, logo vou para o seu pescoço, dou uma breve mamada em seus lindos seios e logo seguinte chega a vez dela me mamar, mamada boa pois deu atenção a toda região genital, chupei um bom tempo a vagina dela, curtimos bastante, coloco o preservativo e vou para o PPMM soco durante um bom tempo com ela gemendo, peço para a tal vir quicando quicada boa com vigor, perva incansável quicou com todo grau de intensidade, logo a peço para pegar de quatro, ela fica com aquele rabão na beirada da cama e eu encaixo na sua vagina soco bastante depois peço licença paca colocar meu pênis em seu cu e ela aceita, estava com o pênis muito duro e mesmo assim encontrei dificuldade, depois que entrou foi so alegria, delicia demais, eu comendo o cu com e ela de quatro já estava com saudades, depois peço para gozar queria esporrar no rosto dela mas mudei de ideia e soltei meu esperma em sua boca que em seguida sai para fazer sua higiene.

    Ela volta, colocamos o papo em dia e peço novamente para ejacular desta vez em seus lindos seios, fizemos nossa higiene nos despedimos com um beijinho.

    *Esqueci o valor do anal por isso não o mencionarei

    Saldo

    Primeira Ejaculada: Boca

    Segunda Ejaculada: Seios

    MENINA

    Gente boa, extrovertida simpática, presta um bom atendimento cumpre o proposito com louvor, minha quarta vez com ela.

    Fatores Que Me Agradaram

    As meninas foram bastante simpáticas na apresentação, senti firmeza nas respostas proferidas.

    Embora com alguns problemas mencionados abaixo como também a baia pequena e o box do banheiro que não vai caber você se for muito gordo, porem no geral conseguem cumprir também seus propósitos.

    O valor do cache traz um tal custo beneficio que gera ate uma certa “injustiça” em questionar o padrão do local, considero o ponto forte do tal estabelecimento

    Fatores Que Não Me Agradaram

    Som alto.

    O tempo todo ouvindo as prestadoras batendo papo e aquela luz colorida piscando.

    Ambiente escuro pois não dava para enxergar direto as pervas, o estabelecimento é organizado porem estes fatores me faz lembras os trashs, embora o local não seja classificado da tal maneira e com razão.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 471 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 04/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com a Jenifer, essa menina é um espetaculo, conheço desde os tempos de Doce tentação ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com a Jenifer, essa menina é um espetaculo, conheço desde os tempos de Doce tentação e conforme vamos saindo, a coisa ganha mais intensidade e ela ja sabe de como gosto das coisas...

    como costumo dizer o boquete é a alma do negocio... e ela capricha nesse quesito... acho q ficamos meia hr na chupação... após essa etapa, me recupero ponho a camisinha e a pego de quatro (uma das melhores cenas) ela tem um corpinho show.... se lubrifica naturalmente e n usa o gel na ppk.... gozo com ela de quatro... no segundo tempo ela acaba comigo no oral e deixo meus herdeiros na boca da moça que sofreu pois demoro bastante para gozar na segundo round (ponto pra ela), confesso q vi estrelas e demorei para voltar a cosnciencia...

    Repeteco: sempre q posso!!! otimo custo beneficio...

    Sobre a casa: as instalações da casa são simples e o banheiro tem q fazer malabarismo para tomar uma ducha... pois é mt apertado... outro ponto negativo é a iluminação, são aqueles leds coloridos q mudam de cor, eu n curto, preferia q ficassem em apenas uma cor... de resto atende ao proposito e ha uma organização e bom controle de tempo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes

Ir para