HILUX SECRETS TERAPIAS -Praça Olavo Bilac 28
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 09/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    (Td sendo repostado) Em algumas vezes realizar um desejo, uma vontade pessoal não é tão fácil, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    (Td sendo repostado)

    Em algumas vezes realizar um desejo, uma vontade pessoal não é tão fácil, existem alguns lances que impedem. Já teve muitas garotas que tive vontade de ficar, pensei em ir e acabei não indo e perdi. Nicole era uma mulher que já a desejava, já tinha visto na outra sala, seu corpo, suas coxas, seios… estavam em meus desejos  Desejava degustar aquela buceta, sem mesmo ter visto, aqueles seios desejava chupá-los muito Sabendo eu que um momento apenas poderia não ser suficiente, mas também não sabia se haveria outro, aproveitaria cada tempo com ela se assim ela permitisse  

    Vi na linha direta que ela estava nessa sala e fui lá.


    O Local:
    Sala padrão, com quatro cabines (eu acho) paredes altas, quase até o teto, ambiente refrigerado e aconchegante, cama de solteiro e um espaço suficiente, abajur, tapetes, tudo limpo, arrumado e no lugar, me foi oferecido água. Banheiro padrão, com box, sabonete líquido, toalhas personalizadas ensacadas, tudo novinho. Gostei.


    A Nicole:
    Loira, seios com silicone, perfeitos, tamanho ideal para ela, coxas grossas, bonita, bunda gostosa, uma mulher bem gostosa, uma buceta cheirosa com um grelo aparentemente normal mas que ao ser estimulado fica grande  Faz um bom boquete e interagiu na transa.


    O TD:
    Cheguei na sala para conhecer, já tinha confirmado no telefone quem estava trabalhando ontem na sala. Fui atendimento pela Juliana, falei que fui para conhecer e perguntei logo pela Nicole, fechamos uma hora. Tomei meu banho, e esperei ela na cabine. Quando entrou trocamos algumas conversa a agarrei beijando seu pescoço, chupei por um bom tempo aqueles seios gostosos, me pareceu, ela gostar de ter os seios degustados.

    Ela se agacha e faz um bom boquete, colocando boa parte na boca, pau ficou durinho na boca dela, se levantou de costa para mim, colocou minhas mãos aos seus seios e fiquei beijando seu pescoço. Passei minhas mãos por aquele lindo e gostoso corpo.

    Pedi que ela deitasse, chupei seus seios, descendo até chegar na ppka onde degustei por um bom tempo, grelo gostoso de chupar, ela gemia, segurava minha mão em seu seio, se contorcia, estava muito bom. Após isso demos uma pausa, ela me trouxe água, tomou também e continuamos onde ela se agachou e chupou mais meu pau, agora com mais vontade ainda  

    Camisinha colocada, peguei ela no ppmm, depois com ela de quatro, ela gemia, dava umas reboladinha com a pica na buceta, acelerei mais a velocidade, ela gemia mais e fazia os movimentos ficarem mais fortes, retirei de dentro, tirei a capa, perguntei se podia gozar na boquinha, chupou mais um pouco até gozar bastante naquela boquinha   uma delícia, ela se levantou com a boca cheia e foi cuspir, tomei outro banho, nos despedimos e fui. Na saída vi outras três garotas que não sei o nome e gostei de duas lá.


    Resumo:
    Gostei do atendimento da Nicole, até me surpreendeu. Atendimento faz o estilo profissional e atende bem ao esperado. Desejo realizado. Pretendo voltar pois um momento apenas não é suficiente, gostei da sala e a Sibely que era da 2304 da treze de maio está lá o que me fará voltar ainda mais vezes antes de uma provável parada minha.


    OBS: Fotos da linha direta da casa
    Linha direta: viewtopic.php?&t=26212
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 19/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    UM EXEMPLO DE COMO NÃO FAZER UM TD ! ESSE TD VAI FICAR COMO UM ALERTA A TODOS !O FORUMX NÃO ACEIT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    UM EXEMPLO DE COMO NÃO FAZER UM TD !
    ESSE TD VAI FICAR COMO UM ALERTA A TODOS !O FORUMX NÃO ACEITA ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO .



    Muito bem confrades, Infelizmente nem tudo na vida são os relatos positivos. Também existe os negativos e este aconteceu comigo semana passada e logo no dia do sexo. Que é a sexta-feira! Em busca de conhecer a Dany da Sedução X que a Bia tinha me falado que estaria na Hilux, mas que iria quebrar o meu galho fazendo o valor de 100 reais + 5 reais (taxa do cartão). Mas vendo as fotos da Nicole e o TD do Antony fiquei instigado, sabem como é né Loira, siliconada isto chama a atenção, para pegar trouxas!! Não marquei e decidi escolher na hora. Mas infelizmente a Dany não foi trabalhar, mas tinha a Nicole ao qual também me interessava. Menina ate simpática na apresentação. Pois bem...

    Pagamento feito, tomo meu banho local bacana! Tudo arrumado e com jeito, cabine pequena. Ate ai tudo normal.

    Motivo do TD negativo:
    Diferentemente do TD no Antony, ela me atendeu muito diferente. Parecia outra pessoa!!! Já chegou tirando o sutiã, nem deixou eu tirar. Segue o baile. Vou beija lá e a mesma fica só no selinho, e antes tinha dito que beijava com envolvimento! Parei o beijo e perguntei se beijava e ela disse que BEIJAR MUITO A DEIXAVA SUFOCADA!! Fellas, olhei pra cara dela e continuei afinal já tinha pago e tava ali semi nu né! Continua os selinhos ate que ela me empurra parando os beijinhos xoxos. Detalhe eu estava com a higiene em dia em! Antes do TD sempre escovo os dentes, eu me cuido nesta parte, disso nenhuma Puta pode reclamar sobre mim rs.

    Oral burocrático:
    Ela tava me punhetando mais do que chupava, se fosse pra bater punheta eu mesmo faria isso em casa sem precisar pagar para isto rs. Não chupou as bolas por iniciativa própria tive que pedir e mesmo assim fez errado e muito pouco.
    Qual puta hoje em dia consegue chupar as bolas errado?! Pois bem, tragam um troféu para ela, pois ela conseguiu!! rs

    Agora vem a pior parte!!! Ela pede para sair e beber água. Ou seja, ela interrompe o oral fraco que estava fazendo em mim para beber água Fellas!! A pica deu ate uma amolecida com a demora dela kk Só rindo pra não chorar né!! Chupei a buceta dela e pelo menos estava normal. Não é uma buceta lisinha, tem alguns pêlos mas nada que faça sofrer, mas é mais interessante uma pepeka lisinha. Enfim...termino de chupar, coloco a capa e ela fica de 4. Meto nela de 4, mesmo ela interagindo pouco consigo gozar. Afinal tava cheio de vontade para descarregar um leite e ela me atender mal pra K@cete!! Mas como eu tava cheio de ódio pela puta ter me sacaneado fiquei socando forte ate sentir a cabeça da pica bater no útero dela cheia de camisinha com porra! Foda se!!! Me sacaneou então toma vagabunda!!! kkkkkk

    Me lavei, meti o pé antes da hora. Pois paguei por 1h e com 20 minutos encerrei o atendimento. Ou seja ela saiu no lucro!! Faz um atendimento péssimo para sair lucrando. Ela no meu atendimento não chegou nem perto do TD relatado pelo Antony. Se ela não tava afim de putaria no dia, que não fosse trabalhar! Dá a vez para uma que goste e que precisa de grana. Enfim ao sair relatei a Bia. Pois a nicole nem sequer me levou na porta. Mesmo falando com a Gerente da Casa a Bia, a mesma só falou "QUE PENA" na minha cara!! Mais um trouxa enganado rs. Meus amigos tenho mais de 07 anos nesse mundo de putaria, conheço os truques da putas e gerentes. Espero que a administração do FORUMX, não venha recolher o meu TD, só porque a casa tem LD aqui! Ou jogar o meu relato para informação! Foi um TD e aconteceu INFELIZMENTE!! Afinal, como a gerente Bia mesmo pede para colocarmos os TD aqui, mas tem que aceitar os TD Negativos também!! Enfim, este é o meu relato mais que verdadeiro, quem quiser acreditar ou não fique a vontade. Mas estou escrevendo o acontecido e para que os meus colegas não caiam nesta roubada! Afinal hoje em dia nossa grana é muito suado para ser gasto com Mulher que não nos satisfaz em nada!

    Até a próxima e é isto confrades, boa sorte em suas desbravadas!
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Período de férias, Resolvendo coisas no centro me arrisco a conhecer uma sala de "massagem" difere...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Período de férias,
    Resolvendo coisas no centro me arrisco a conhecer uma sala de "massagem" diferente. Dessa vez, fui na Hilux (que é uma das filiais da Bia Sedução X.

    Apresentação das meninas, duas apareceram (as demais estavam em atendimento) e escolhi a Fernanda pelo modo como se apresentou.

    Já falei e vou repetir:
    Meninas, os caras pagam para serem iludidos na apresentação e na cama... mas saibam mentir bem (pq percebemos rsrs). A Fernanda já se apresenta falando o que faz e não faz, fica passando a mão devagar em você... como se realmente tivesse afim de te dar. Disse ser completa e cumpriu o combinado. #PutaRAIZéIsso
    O MUNDO DE PUTARIA QUE EU QUERO? Que putas façam atendimentos completos rs. Bora liberar esse cuzinho meninas, joga pra rolo. Vai que tu gosta?

    A Fernanda é uma menina de rosto normal, sorriso cativante, seios e bunda médios, cabelo curto bem cuidado, cheinha, cheirosa e faz Anal ( 59** ). Ela é da outra casa do grupo, e no dia tava testando o ambiente na Hilux.

    O ambiente da casa é bom, tudo limpinho, banheiro arrumado e grande, sabonete líquido e toalha ensacada personalizada da casa.

    Pagamento feito (Quem se identifica como forista tem preço diferenciado). Camisinha na cabine, tiro a roupa e fico só de cueca.

    Ela desce beijando meu corpo até o pau. Chupa pra caralho, bate o pau na cara, dá um trato nos badalos, #ShowTheVoice
    Deixei ela conduzir no começo, me faz deitar na cama e continua me chupando, beijando minha virilha, beija o períneo e coloca o "dedinho na porta" enquanto me chupa 54** . Pede autorização kkkkkkk eu com medo de gostar 49** .... digo que não... nunca fiz e ela só atiçando descendo a boca do pau, períneo até o cu. 48**
    PUTAQUEOPARIU... confesso que dá um tesão do caralho... Deve ser ESSA a sensação que as meninas sentem quando fazemos nela kkkkkkk
    Mas não deixei avançar pra perder minha virgindade rs. 62**

    Camisinha já no pau, menina D4 e pau pra dentro. De início já tava com o "pé na porta" do cuzinho. Tentei colocar todo mas tava sem lubrificação/lubrificante e não deu certo. 71**
    Deixei ela conduzir um pouco, comecei a comer a ppka com ela D4 na ponta da cama. A menina é bem elétrica e fala umas putarias maneiras.
    Montei nela, e soquei um bom tempo... dando uns tapas, puxando seu cabelo e falo que quero o cuzinho.

    Vou diminuindo o ritmo, tesão dos dois a mil, e começo a adentrar o quartinhos dos fundos. Ora ou outra ela dava aquelas tremidas, movimentados involuntários rsrsrs até entrar Tudo.
    Depois que aconteceu foi só comer aquele cuzinho apertado e correr pro abraço.

    Perguntei onde gozar, ela diz que quer na boca e atendi seu pedido. Chupou até a última gota. #Foda

    Tomei meu banho, ela o dela, e trocamos uma ideia enquanto nos arrumávamos. Me levou até a porta, a safada me roubou um selinho e fui pra casa leve.

    Pura raiz é isso.
    Sem frescuras, fode muito, ainda te ilude te chamando de gostoso rs. Gostei.

    Recomendo.

    P.s.: Procurei fotos dela mas não achei.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 30/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "... E aí, sou puta raiz?..." - perguntou a Lara, dando aquele sorrisinho maroto no canto da boca.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "... E aí, sou puta raiz?..." - perguntou a Lara, dando aquele sorrisinho maroto no canto da boca.... eu saindo do banho após a foda com ela.

    Já me enxugando do banho e me vestindo depois do atendimento, ouço a Lara ao lado com a gerente e respondo sua pergunta:
    "... Fode pra caralho, ainda pede desculpa quando cansava de quicar... sem frescuras... Claro que é puta raiz..."

    Essa foi minha sexta-feira a noite, último horário, último cliente da casa... eu saindo exausto... e leve pra casa.

    Sabe aquela vizinha que você quer comer ?
    Então, é a Lara 19** 24II** . Foi uma grata surpresa quando a vi pessoalmente.
    Ela é branquinha, gatinha de rosto, 1,55 de altura, cabelos pretos alisados e bem cuidados, sorriso maroto, estilo namoradinha safada e com um disposição pra fuder.... que PUTAQUEOPARIU 31** . Dá pra contar nos dedos as garotas que me deixaram com tesão do caralho como fiquei.

    Agora entendi o porquê da indicação da galera. Só reforço tudo o que foi dito pelos confrades.

    Do atendimento?
    Beija bem de lábios e de língua. Te envolve, chupa um pau como poucas: cabeça, laterais, virilha, períneo.... a safada labeu até meu precioso 54** rsrs #Curti
    Só não avançou não sei porquê? Ía deixar 49** rs.
    Mas ainda bem que não avançou. 62**

    Camisinha no pau,
    a Lara quica te olhando, atiçando, beijando.... que disposição.

    Depois D4, curtindo ela, montando nela, beijando e já quase me estourando... tiro a camisinha e gozo em cima dela. "...queria na boca..." - disse ela.
    Na próxima, na próxima... Larinha.

    Me ofereceu água.
    E como diz um amigo meu: "uma água e uma mamada não se recusa".
    Bebi de bom grado, pra recuperar o fôlego. Banho, aquela prosa, aquela casquinha nos beijos e agarrados e parti pra casa.

    Recomendo MUITO.
    Como escola de samba, quesito PUTARIA Notaaaaaa: 9.9.Pra dizer que não foi um dez, faltou aquele Anal rs.

    Se você é putanheiro, tá atualizando sua Wishlist (Lista de Desejos)... uma coisa te falo: coloque a Larinha nessa lista... e depois me agradece rs.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 02/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saideira do expediente, metrô lotado... parada pra lanchar na Carioca (Point Oficial de Putaria no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saideira do expediente,
    metrô lotado... parada pra lanchar na Carioca (Point Oficial de Putaria no centro)... Olhei a carteira... percebi que ainda dava pra comer alguém 59** .

    Subi e já fui com a Mirella na cabeça: loirinha, 20 e poucos anos, 1,67 de altura, simpática, cílios postiços, peitão, bundão, cintura proporcional, disse ser completa e cumpriu.

    Pagamento feito, pedi desculpa pela pobreza momentânea em colocar 15min (é o que temos pra Hoje rs). Ela foi se produzir e voltou rápido, enquanto eu fico tirando a roupa na cabine.

    Boca carnuda,
    Os beijos começam, sem se encaixar, e foi fluindo legal, beija bem... atendimento sem script.
    Parada pra me chupar, foca na cabeça, faz algumas notas produndas (se bem que comigo não é difícil rs, ainda mais com o pau se recuperando da gozada do almoço), e, chupa e passa a língua nos badalos. #Legal

    Capa no garoto,
    Adentro o recinto no PPMM regado a muitos beijos recíprocos. Giro a moça, menina D4... e começo a socar. Monto em cima, vou curtindo pegando nos seus seios, beijando seu pescoço, puxando seu cabelo... e vou desacelerando.

    Menina de bruços, com carinho vou adentrando o quartinho dos fundos. Momento receptivo. Aproveito pra ir colocando ele todo... acostumou... e então foi só curtir... ela gemedo baixinho... até eu dar aquela gozada e relaxada. #Uffa

    Dei aquela espreguiçada na perna, bebi uma água, tempo finalizado, e, rua.

    UFFA 62** , tô levinho agora.
    No metrô, escrevendo este TD a caminho de casa.
    Comi uma mulher gostosa, um cuzinho apertado, e gastei 50 pratas. 31**

    É isso que eu quero.
    É de que precisamos, Putanheiros:
    de Putas que atendam bem e sejam completas.

    Recomendo MUITO.

    Obs: Não achei fotos.
  • Avatar do usuário
    CumInMouth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2012
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CumInMouth » 18/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 16 de setembro (segunda), mas só consegui tempo para escrever hoje. Estou eu doming...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 16 de setembro (segunda), mas só consegui tempo para escrever hoje.
    Estou eu domingo no trabalho e me liga meu irmão dizendo que o PC dele parou e saiu "fumacinha" com cheiro de queimado perto de "onde coloca o cabo". Falei logo pra ele parar de sacanagem e usar o nome certo das coisas, é fonte. Pediu pra comprar uma que ele dava o dinheiro. OK, entrei no boadica (não estou fazendo propaganda 70** ) e vi uma CooleMaster lá. Em momento algum pensei em aproveitar que estaria por lá pra dar uma "relaxada". Tinha coisas pra fazer em casa e agora mais essa de trocar a fonte.

    Local da comprar, Info Centro - olha isso! Mas como não tinha visto nada no domingo e estava cedo pra "atividades" na região, só ia comprar a fonte e ir embora. Cheguei no 156 por volta de umas 9:40 e ia matar um tempo até a loja abrir. Antes, caminhado pela calçada recebo um panfleto da Hilux, ou seja, pois mais que você seja um santo, o capeta atenta. Não conhecia nem me lembrava se já tinha lido algo no Fx. Fiquei com ele no bolso com aquela luta mental, vai, não vai, foda isso... Já lá no prédio, a porra da tentação acaba fazendo eu ir ver. "...Talvez nem tenha gente lá, está cedo." - pensando (mas torcendo pra que tenha 70** 49** ) e tinha....então, já que estou aqui, a loja não abriu ainda...

    Fiquei com a Vitória, magra, voz e sorriso meigos. Acabei gostando de ter ido "cedo", um silêncio maravilhoso, nem o rádio estava ligado e aquela sensação de começo de dia. Local como a maioria, pequeno mais arrumadinho e sem aquele cheiro de muquifo que têm em alguns. Procedimentos de praxe (banho, aguardar a donzela no quarto) e piroca meio mole meu dura que logo foi abocanhada pela moça. Boquete macio e calmo, como se estivesse saboreando a piroca 01** . Descendo até a base e mantendo ele na boquinha, noto uma contração. Ela diz "desculpa, é que estou treinando garganta profunda". Ai fiz o que qualquer outro faria, "então já que você está usando meu pau pra teste vou ter algum desconto?" .... ela achou engraçado e ficou rindo. 49**

    Bem, como a moça tinha que treinar e eu não ia ter desconto mesmo, eu me resignei e disse pra ela me usar à vontade que eu não ligo, nem gosto muito dessa coisa de boquete ( 70** ) mas para você treinar ai o seu deepthroat, vou abrir uma exceção ( 70** ).

    Quando percebi que a piroca podia por o pijama mas sem pensar que ia dormir, coloquei a candidata a Heather Brooke de quatro e começou o soca-soca. Foi quando começou a sinfonia provocada pela socação naquela posição 74** . Ela ficou super constrangida mas eu falei que ADORO ouvir aquele som 74** , ai ela deixou rolar até a camisinha ficar cheia de herdeiros 73** . Depois deitado, eu disse que se ela não quisesse se sentir constrangida com aqueles sons, tinha que ter me dado o cuzinho. Ai ela diz: "você não pediu...." 71**. Vou ter que voltar e reparar o constrangimento que provoquei na moça e como faço parte do seu treinamento, verificar a sua evolução no deepthroat.........
    79** .
    Editado pela última vez por antony em 19/09/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: nome
    NOSTR
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 20/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando pelo Centro, começo da noite. Resolvo conhecer esse privê novo. Entro na sala e sou levad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pelo Centro, começo da noite. Resolvo conhecer esse privê novo. Entro na sala e sou levado até o quarto pra apresentações.

    3 meninas vieram entre elas a Giovana ex-SH que lembra de mim, me agarra e me enche de beijos. Não teve outro jeito e combino 1h com ela.

    Pagamento feito ela pega toalha e vou tomar banho. Volto ao quarto é pequeno,as limpinho. Ela estava usando uma lingerie preta de renda.

    Começamos com muito beijos, me engolindo todo, peço pra ela mamar e faz com vontade. Fico vendo pelo espelho, seguro pelos cabelos e enfio tudo até ela esgagar rs.

    Fomos pra cama ela com a buceta molhadinha metemos no PPMM, enfiando tudo ela gemendo gostoso, mudarmos pra D4 e gozo dando tapas no bundão dela.

    Peço uma massagem nas costas ela se esforça e faz bem. Me deixou bem relaxado.

    Fomos pro 2 round. Eu deito e ela boqueando. Coloca a camisinha e vem por cima de frente cavalgar, esfregando o grelo fica sentando com força depois vira de costas e continua sentando e rebolando no meu pau ela tem uma bunda gostosa e não aguento e gozo novamente.

    Me arrumo e ela me leva até a porta me tasca outro beijão ainda vi uma outra morena de olhos claros com peitão na sala. Não perguntei o nome, mas vale a pena voltar pra conhecer.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 26/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera!.me interessei pelo biotipo dessa Cacau e achei o custo benefício aceitável. Garota b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!.me interessei pelo biotipo dessa Cacau e achei o custo benefício aceitável. Garota bonita, d Puta tem que rodar, ela disse
    Não conhecia a casa, quarto pequeno, meio escuro, banheiro pequeno, mas normal para as casas do 156.
    Pedi apresentação e gostei da menina. Mulata com tudo ão... Bem como eu queria.
    O atendimento dela foi bem legal.
    Beijou maneiro, chupou bem e por um bom tempo. Na foda, ela tb foi bem. Fodemos com ela de pé, de quatro e depois de bruços, onde fodi pra caralho até gozar na capa. Casa tranquila, menina ficou andando peladinha pela casa, o que eu adoro, tomei banho e rua.
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 01/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando agora de uma incursão na Hilux. Resolvi dar uma variada do cardápio da SexyHot. Na porta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando agora de uma incursão na Hilux. Resolvi dar uma variada do cardápio da SexyHot. Na porta sou recebido pela Kelly, uma negra baixinha, gostosinha e bem simpática, na hora já pensei que poderia ser a escolhida, mas vamos a apresentação. Helena foi a primeira, pele branca, baixinha, cheinha, cabelos escuros compridos e peitão, também agradou. Depois veio a Cacau, negra, cabelão cheio com apliques, rosto bonito, maior que a Kelly, e bem gostosa, uma gostosura natural, foi para o topo da lista. Aí volta a Kelly, dizendo que eram essas as garotas disponíveis e que havia mais duas que estavam atendendo. Ela também ofereceu uma dupla por 1 hora a R$150, mas achei melhor começar devagar e conhecer o ambiente primeiro. Marquei 1 hora com a Cacau. Logo a Cacau vem com uma toalha ensacada e me leva até o banheiro. As instalações são simples, mas funcionais. A cabine é pequena, cama de solteiro, mas estava limpa. Curioso é que dentro da cabine, havia um painel de uma clínica de massoterapia, e um desses equipamentos estéticos que dão choque, a Cacau explicou que tudo isso era para disfarçar a real atividade da casa. Fiquei com medo de estar em uma dessas salas de terapia, onda só rola massagem e pau no útero que é bom, nada. Chegando do banho a Cacau não demora muito e entra no quarto. Ela não é muito de beijar, dá uns beijinhos, mas sem muita língua, apesar disso, ela tem uma pegada legal. Ainda de pé, ela tira o sutiã e coloca os peitos pra jogo, me coloca sentado na cama, pressiona meu rosto contra os seios e dá uma sacudida, no estilo daquelas tequileiras. Ela vai conduzindo e eu vou deixando, até que ela me faz deitar e parte para o boquete, bem aplicado. Vou relaxando, quando ela para, resolvo que é minha vez de chupar. Fiquei um bom tempo naquela pepeka, ela curtiu bastante mas não chega a pirar, depois de um tempo pede para sentar no pau. Que visão linda ela cavalgando de frente, ela tem um corpo muito bonito, dá gosto de apreciar, ela resolve se inclinar sobre mim e ficamos fudendo juntinhos, ela por cima, beijando meu pescoço. Antes que perdesse o controle da situação, pedi para ficar por cima, posição onde tenho mais controle e consigo levar a foda até onde eu quiser. Fiquei um bom tempo ali e quando cansei, finalizei com ela de quatro. Sobravam uns 20 minutos mas eu não tinha força para começar outra, como a moça também relaxou, resolvi usar o tempo que sobrou para bater um papo e curtir um pouco mais o corpo dela. Fiz um carinho que deixou ela ainda mais relaxada, e eu me diverti explorando todo seu corpo. No final, eu senti que queria mais uma, mas o tempo já estava acabando, e eu tinha que voltar para a labuta. Gostei do lugar, e R$100 para comer uma gostosa como ela, tá valendo a pena.
  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 03/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Terça passada, dia 01/10, fui desbravar a casa. Estava no trabalho, final de expedie...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!

    Terça passada, dia 01/10, fui desbravar a casa. Estava no trabalho, final de expediente, dinheiro no bolso, doido pra comer uma gostosa pelo centro. Vendo alguns anúncios, vi que a Cacau está na Hilux (já a conhecia da Vital Terapias) e não tive dúvidas: deixei agendado e parti pra lá.

    A cacau já foi descrita por mim no tópico da Vital, mas faço questão de repetir: bonito rosto de menina - realçado por um cabelão lindo -, peitão, uma bunda deliciosa, corpo todo alinhadinho.. sou suspeito pra falar pq tenho uma queda natural por morena/preta, mas ela é top, super sensual, voz instigante, além de ser simpática comigo. Tenho um tesão especial nela e sempre rola uma química nas vezes em que a procurei.

    Tomei meu banho normalmente, voltei ao quarto. Ela chega já peladinha, sentando no meu colo, íamos engatando beijos e passando a mão na bucetinha dela que já tava ficando molhada. Depois a deitei na cama, comecei a chupar aquele corpão dela de cima a baixo, fiquei bastante tempo chupando e ela parecia estar curtindo. Em seguida ela fez um boquete bem ao estilo dela: na pressão, sugando a cabeça do pau, tava mt bom e ela me olhava com aquela cara de safada que só faz aumentar o tesão por ela.

    Camisinha posta, ela veio por cima e fui dando aquelas estocadas de baixo pra cima. Ficamos um tempinho nisso, a coloquei de 4 e empurrei até gozar mt gostoso dentro dela. Foi, basicamente, isso.. um fodão com uma menina show de bola!

    Até a próxima!
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 04/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há dois dias atrás, Passei no final do dia na Hilux e fui atendido por uma loirinha novata. A Loi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há dois dias atrás,
    Passei no final do dia na Hilux e fui atendido por uma loirinha novata.

    A Loirinha é bonita de rosto, corpo mignon e uma bunda maravilhosa.

    Tomei um banho e ela me fez uma massagem: não foi lá essas coisas mas serviu pra quebrar o gelo. Papo fluiu, menina maneira.
    Virei de frente e ela caiu de boca. Chupou com vontade, engoliu ele todo, tratou os badalos... essa gosta de chupar... sensacional.

    Capa no pau,
    Subiu quicando... estilo coqueirinho... depois cavalgando... e pra aproveitar aquela bunda, a menina se posicionou D4.
    Mira feita e pau pra dentro, vou socando e dando uns tapas, puxando seu cabelo... e a novinha interagindo... Pedi o cuzinho no pé do ouvido mas não joga pra rolo... então, acelerei o ritmo 73** ... tirei a camisinha e jorrei porra em cima dela... daquela bunda. 62**

    Pausa pra higiene, bate-papo até o final do tempo (disse que deixava gozar na boca, que era sem frescuras... Só anal que ainda não faz).
    Banho, beijo e rua.

    Recomendo a novata. 31**
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 07/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve galera atualizando, falei algumas vezes com essa gartoa na epoca atendia ate em outras casas m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve galera
    atualizando, falei algumas vezes com essa gartoa na epoca atendia ate em outras casas mas um dia fui almocar num motel com uma amiga dei umas boas gozadas mas estava afim de uma buceta diferente ainda rs

    fiz contato e me informou os valores e fui pra la , cem pra uma hora com prive tava bom demais

    me recebeu na porta me levou pra sala e fui pro meu banho e retornei

    como ja tinha vindo de uma tarde regada a cerveja e putaria estava ja no after party e esperando que ela fizesse o trabalho todo e nao se fez de rogada rs mamou que uma beleza para tentar ressucitar o pequenino e eu la deitadao so apreciando, perguntou se podia botar a camisinha e falei manda ver rs

    ela tem um corpo muito gostoso, bundao peitao sao seus pontos fortes sem duvida, senti que nao estava com uma ereçao la muito vigorosa e resolvi dar uma chupada nela pra ver se me ligava no jogo, buceta limpa cheirosa fiquei ali um tempinho tentano me concentrar no jogo novamente a pica deu uma leve subida e resolvi meter que o negocio tava começando a esquentar pro meu lado... rs meti bem com ela de quatro e ela gemendo gostosa, tapa na bunda puxao de cabelo, ela tem uma bela juba boa de puxar ate que gozei rapido.

    ainda tinha tempo para uma segunda mas como ja estava esgotado decidi tomar meu banho me vestir e partir ,

    garota simpatica e acho que num motel com mais privacidade seria uma boa pedida, nao perguntei se topa.

    o que nao gosto é do prive... nao tem jeito.. falatorio ... falta de privacidade as meninas meio arredias, a coisa fica muito mecanica e eu nao curto muito esse esquema embora economicamente seja o mais estrategigo de todos rs

    pelo valor de 100, excelente custo beneficio, quem sabe retorno um dia
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 07/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera... Semana passada fui resgatar meu prêmio da Festa da Independência do FX na Hillux.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera...

    Semana passada fui resgatar meu prêmio da Festa da Independência do FX na Hillux...
    Cheguei à casa, informei nick e as infos que foram necessárias para o resgate. Quem me recepcionou foi a Sophia, de calcinha e hobbe com os peitinhos de fora, me pediu pra aguardar pois iria ligar para a dona para dizer sobre o resgate do prêmio.
    Aguardei por volta de 20 minutos, e ela me informa que o prêmio era de 20 minutos. Beleza! Ela mesma me encaminha à cabine e me diz que as meninas iriam se apresentar. Vieram somente duas, e como eu já tava interessado desde a recepção vendo a ruivinha, resolvi escolher a Sophia mesmo.
    Ela me dá a toalha, tomo um banho e ela pede um minutinho para voltar.

    A Sophia é uma ruivinha magra, bonitinha de rosto, peitinhos pequenos com marquinha de biquini, uma raba bonita e perereca lisinha com um filete de pelos bem aparados.

    Ela chega na baia e falamos alguma coisa enquanto se despia, encoxei nela com ela ainda de costas e começamos a namorada ali mesmo. Virei ela e demos um beijão gostoso que encaixou demais, curti muito! Script seguido, cafungada no cangote, beijinhos no pescoço, roçada de barba no pescocin e nas costas, masturbei ela um pouquinho enquanto fazia isso e a ppk começava a melar.
    Como o tempo era curto, ela tomou a iniciativa e veio me chupar. Chupou com maestria, engoliu a pica, chupou as bolas, chupou babado e logo pegou a camisinha pra encapar o molecote.
    Deitei e ela sentou em cima de mim, quicou com vontade e o tempo todo não parava de me beijar. Ficou de cócoras e continuou a sentar e a pica duríssima o tempo todo! Ela tava soltinha e interagiu o tempo inteiro, nada mecânica. PPXXMM pois o tempo tava acabando, gozei na camisinha mesmo beijando ela.

    Mais um banho tomado, me vesti e ela vem se despedir. Mais um beijão gostoso de despedida, promessa de retorno e rua!

    Resumo: curti MUITO a Sophia! Fez tudo pra me agradar do início ao fim, além de curtir o conjunto da moça, o atendimento foi ótimo. Tenho séria vontade de voltar e ficar com ela por mais tempo, vale muito a pena entrar na lista do repeteco.

    Valeu galera!
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 09/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Ontem resolvi ficar de novo com a Cacau. Já postei fotos da menina. Algumas até cens...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    Ontem resolvi ficar de novo com a Cacau. Já postei fotos da menina. Algumas até censuradas... Q bom que recolheram, pois aparecia um pouco do rosto e conversando comigo ontem ela contou q foi sacanagem de quem bateu. MIna tranquila e bem gostosa.
    O atendimento foi melhor que da primeira vez. Beijos gostosos, altos amassos. Dessa vez chupei a boceta dela com gosto e a danada ficou doida. O boquete dela foi top. Encapei e fodi de tudo quanto foi jeito. Tava bastante calor no quarto e como tava tranquilo pedi pra abrir a porta pro vento circular. Até gostei do fetiche de foder de porta aberta...kkkk
    No final botei ela de bruços e fodi até encher a capa de leite.
    Menina legal. Atendimento muito bom.
    Abraços!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Johnny Favorite e 40 visitantes

Ir para