CRECHE DOS MARIDOS - AVENIDA RIO BRANCO 185 SALA 1810 - 9-8729-1119
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 09/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em outubro de 2019. Segundo anúncio, garota hoje trabalha na filial de Copacabana PR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em outubro de 2019. Segundo anúncio, garota hoje trabalha na filial de Copacabana

    PRÉ-ATENDIMENTO: Esse é o maior problema da casa. Só consigo marcar por telefone, whatsapp nunca tem alguém disponível. E quando tem, é um Deus no acuda pq a resposta sabe lá Deus quando vai ser dada. Até tratam bem, não fui maltratado como já vi gente reclamando ou colegas meus falando.

    O LOCAL: Não é um pulgueiro mas tb não é dos privês tops. São cabines com divisórias que não vão até o teto, conversas demais das outras meninas durante o programa. Única coisa que não dá pra reclamar é o clima da casa, criado especialmente pelas meninas. A gerente chama e vem cada uma mais fagueira e fogosa que a outra. Vieram três, uma morena que não lembro nome, a loirinha Karlinha (hoje trabalha num privê na Alvaro Alvim senão me engano) e a Charlotte. Essa última ficou marcada, veio num vestidinho colado bem curto.

    Cheguei a perguntar de outras loiras na casa, pois havia lembrado da Barbie, mas a gerente disse que ela só estaria disponível nesse dia após as 17hs e eu estava ali querendo atendimento as 14:30. Deixei agendado e já rumava pra saída quando ela continuou parada com a Charlotte na porta da cabine.

    "Olha só essa morena, já viu uma bunda gostosa dessa?"

    Pau tomou a rédea da situação, quase que dizendo "come, mané". Pedi então 1h com ela.

    A GAROTA: Morena bonita, peitinhos pequenos, corpo violão com uma buuuuuunda... 48** 48** 48**
    Imagem

    O TD: Começo aqui com uma das poucas reclamações do atendimento da menina: ela não é do tipo beijoqueira. às vezes libera geral, mas na maior parte do tempo ela dá um estalinhos ou beija sem colocar a língua. Agora, a chupada é algo fora de série. Bem babada, dando um trato até nas bolas, apertando-as, chupando. Tentou engolir tudo várias vezes e quase chorou, a pica anestesiada por esse carinho todo babada em sua própria alegria. Ainda engatamos um 69 pra não deixar ela tristinha, dei uma boa chupada, um banho de língua naquela xota. Se virou e me deu um beijo, sentou na minha cintura e foi esfregando bem a xota lá, beijando meu pescoço, passando a língua pela minha nuca, orelha... Eu me tremendo todo louco pra meter, ela pega o pacote que deixei ali perto, abre uma, vai botabndo a capa e pede pra eu botar os dedos na xota pra ver como tava molhada. Foi fazendo uma carinha de safada e sentou gostoso. A bucetinha quente piscando enquanto subia e descia, somada a camisinha skyn e ao tesão dela sarrando minha piroca como se massageasse ele com sua xota, não durei mais que cinco minutos de cavalgada dela. PORRA PRO SACO!

    Ela não é de falar muito, então os minutos finais não estavam mto animados, então como já havia gozado resolvi partir e fazer outras coisas. Quanto ao pagamento, elas pedem adiantado.

    LINKS DA GAROTA:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-v27ks
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Aventureiro_1992
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2017
    Última Visita: 11/02/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 104
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_1992 » 09/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades Quase enlouquecendo nessa quarentena por não poder sair de casa resolvi escrev...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades

    Quase enlouquecendo nessa quarentena por não poder sair de casa resolvi escrever meu último td antes do isolamento (13/03). Já estava curioso para conhecer a tão famosa Creche dos Maridos então, de bobeira depois do trabalho, passei lá no 185/Rio Branco. Meu objetivo era ficar com a Barbie e aqui deixo minha crítica. Não sei se ela não estava afim ou se a fama subiu a cabeça, mas tentei marcar 30 min com ela e a garota se mostrou meio sem vontade de atender. Ficaram me mandando msg tentando me convencer a ficar 1h e como não cedi (primeira vez que estava indo na casa), acabou que qndo cheguei lá a recepcionista, muito atenciosa, me disse que a Barbie só vai em dias específicos para atender clientes antigos e que naquele dia ela não tinha aparecido, fazer oq. Quase desistindo e indo embora, lembrei da Jasmim. Novinha morena e bem gostosinha, cabelo comprido e que dá o cu. Então resolvi marcar com a perva os 30 min e aqui cabe outra crítica a casa. Vamos usar menos photoshop pessoal. Tinha uma garota ali que estava bem diferente da foto de vcs. Até a bunda da Jasmim estava um pouco menor, porém ainda é gostosa. Enfim, tomei banho e fui pro quarto. A Jasmim faz um boquete gostoso, devo admitir. Com calma e bem suave. Chupei a buceta dela, uma delícia e cheirosinha até não aguentar mais e pedir a capa. Camisinha posta e pau pra dentro. Fudi fundo a Jasmim no ppmm e, como tinha pouco tempo, botei ela d4 e pedi o cu. A garota não pensou duas vezes! Bezuntou o boga, direcionei o pau e entrei com tudo. Adorei o cu da Jasmim. O pau encaixa bem e não é mega apertado como alguns que já comi e não curti. Meti naquela bunda enquanto eu segurava aquela cinturinha fina da ninfeta e fiquei ali até gozar na borracha. Vesti minha roupa e vazei logo pq minha mulher já estava perguntando aonde eu estava. Resumo: a Jasmim é uma delicinha quase igual nas fotos porém com uma bunda menor. Ela realmente é novinha (me disse que tm 21 anos), porém não é muito de falar, talvez por ser o meu primeiro td com ela. Se vai ter repeteco? Quem sabe...minha lista está crescendo muito depois que essa quarentena iniciou. Mas devo confessar, a vontade de comer a Barbie ainda paira sobre mim. Vou falar com aquela safada loira de novo depois desse corona vírus

    Abraços a distância, confrades e a gnt se fala
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 146
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 15/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galetinho bem gatinha, magrinha, peitinho redondo, bucetinha greludinha e vontade de agradar. Aprese...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galetinho bem gatinha, magrinha, peitinho redondo, bucetinha greludinha e vontade de agradar. Apresentaram-se uma branquinha, Barbie, uma moreninha Tieta e a rasta loira. A anitinha fui pelo relato do confrade e não me arrependi. A chupada não é la essas coisas ainda falta mais um pouco de entrega e sofreguidão, falou que não faz anal e todas as outras são completas. Bucetinha apertada e o melhor gozada na boca com direito a degustação. Positivo mas vou voar por aí ainda antes de voltar. Lá sempre aparece uma perdidinha nesse perfil que muito me agrada
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 16/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/hoje-sabado-promo%C3%A7ao-apa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-suf5f
    Fala galera,
    A Monalisa é uma velha conhecida minha, a conheci em 2018 nessa mesma casa, fiz vários tds com ela, mas estava na época afastado do fórum, então estou me redimindo das sonegações anteriores.
    Tenho uma grande atração por essa menina, é o tipo exato de mulher que eu me amarro, bonita, carinha de sapeca, corpinho de ninfeta, pra mim sensacional.
    Tem um oral de outro mundo, um dos melhores que já recebi, tenho que me segurar pra não largar o leite. Ela gosta de agradar.
    Único porém é que ela é econômica nos beijos, beija até legal, mas nesse ponto deixa a desejar e o anal ela faz, mas não é muito a praia dela, não é a rainha do anal, faz sem taxa adicional.
    Uma garota que agrada muito pelo estilo e vale com certeza conhecer. Detalhe, ela não tem só 18 anos, tem por volta de 23.
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 09/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/ninfeta-de-18-anos-com-local-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-3kmws

    Precisando dar uma boa galada na cutis de uma novinha rumei para a creche
    chegando la veio as apresentações e essa Dany balboa chamou a atenção pela pele branquinha
    e carinha de ninfeta querendo leite. conversa feita e disse q sem problemas uma bela
    gozada na cara, começou os trabalhos com baita de um boquete bom
    colocando o mastro todo na boca e lambendo o corpo da pica
    tambem deu um bom trato nas boletas nisso se passaram 10 minutos depois a pedi pra ficar de 4
    e bombei rapido, no fim tirei a camisa e pedi pra ajoelhar e abrir a boca e mostrar a lingua
    e la foi 4 dias de leite acumulado no rostinho q escorregou pra coxa. valeu a pena fuiiiii
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Loke
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 26/08/2021
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 121
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loke » 11/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje a tarde com a Ritinha, que fiquei louco assim que vi as fotos. Como meu horário ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje a tarde com a Ritinha, que fiquei louco assim que vi as fotos.
    Como meu horário estava muito conturbado nem tentei marcar pra agendar, não queria ter que desmarcar caso rolasse alguma coisa. Só apareci no local e dei sorte que ela estava disponível.
    Já foi me ver na recepção toda peladinha 01** me levou ao quarto e depois de me arrumar/banho vamos aos negócios.

    Um pouco econômica beijando, mas não fugiu. Pedi pra chupar e fez do jeito que eu gosto, com pressão mediana, lambendo nas laterais e massageando meu saco, só pedi camisinha mais cedo pq só marquei meia hora (estou preferindo fazer assim pra meninas que vou sem muita informação).

    Sentei na beira da cama e pedi pra sentar de frente pra mim, ela achou a ideia meio estranha mas fez 49** . Infelizmente hoje (ou naquele horário, já eram 5:30 da tarde) ela estava visivelmente cansada, e não fez muito movimento, deixando essa parte comigo, mas como ela é magrinha fica fácil também.

    Fiz mais algumas posições e pedi anal, ela arregou os olhos e disse "Nãaaao!" rsrsrsrs, nem foi grosseira não, mas foi engraçada a reação.

    Comi mais um pouco de quatro e gozei na boca. Ela foi fazer higiene, eu fui tomar meu banho e depois rua.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 30/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LINK 1: https://crechedosmaridos.com/acompanhante/tiffany-966946960/ LINK 2:https://www.photoacompan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LINK 1: https://crechedosmaridos.com/acompanhan ... 966946960/
    LINK 2:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-q3err

    OBS: o primeiro link dela esta como Tiffany, que foi o primeiro anuncio que vi dela. O segundo já esta com o nome que ela esta usando agora, esta com o cabelo diferente e parece que sua bunda ta ainda mais gostosa, parece que ta maior 54** 37** 48**
    PQP!!

    Fala confraria, esse TD tem umas semanas, estava eu perdido pelo Centro e resolvi arriscar conhecer essa casa bem comentada por alguns confrades aqui. Fui sem marcar mesmo, com a cara e a coragem e ver o plantel disponível.
    Chego na sala toco a campainha e fico um tempo na porta esperando 17** achei ate que não tinham ouvido mas depois de alguns minutos abre a porta uma menina com cara bem de novinha, de óculos e com um cabelão cacheado numa cor que não sei ate agora se era branco ou um azul tão claro que parecia branco 26** 49**
    Perguntou se conhecia a casa e se tinha marcado com alguém, com as duas respostas negativas ela diz que vai chamar as meninas pra apresentação.
    Não me recordo o nome de todas, mas lembro que a primeira foi a Fernanda, uma falsa magra, rosto não muito bonito, mas tinha um corpo com tudo no lugar e dizendo fazer atendimento completo. Teve a Emilly, mais mulata com corpo normal, rosto bonito e tb disse ser completa. Uma outra que não lembro o nome mas disse ser seu primeiro dia na casa. Deu a entender que eu não seria seu primeiro cliente, mas dava pra ver que ainda tava bem tímida na hora da apresentação, tb tinha um corpo normal, só não me recordo se era atendimento completo, e tinha a pele morena. E por ultimo a Isis. Rosto lindo de óculos que davam um baita charme a ela, seios bem pequenos, quase nada, barriga zero, pernas não eram muito finas, mas o grande destaque era a bunda. Pqp que bunda gostosa essa menina tem, redondinha, grande mas sem ser desproporcional ao seu corpo, durinha, com uma pela macia demais. Não resisti e perguntei se podia pegar na bunda dela, na mesma hora ela virou e apertei aquelas carnes que já me deixaram de pau duro. Não tive duvidas, era ela a escolhida. Disse que atendimento era completo. Qdo diz que é completo vc entende que a menina faz tudo né? Pois bem, guardem essa informação.
    Tomo meu banho e na volta pro quarto vejo mais uma menina bem magrinha mas linda tb que não tinha participado da apresentação mas já vi anuncio dela (link: https://crechedosmaridos.com/acompanhan ... 966946960/)
    E tb sou muito afim de conhecer a Monalisa (https://crechedosmaridos.com/acompanhan ... 966946960/)
    Volto pra cabine, que era grande e tinha uma cama de casal, muito boa 37** ela logo chega com seu kit foda, tento puxar conversa pra quebrar o gelo, mas ela não é muito de falar, ate achei que pudesse estar cansada, pergunto se ela tem alguma restrição e ela diz que não beijava na boca. Como assim não beija na boca? Ainda perguntei pq não e tal mas ela disse que não beijava 17** Primeiro senão do TD, anotem ai 42** Me deito e ela logo começa um oral, muito bom por sinal. Fica me mamando de 4 ao meu lado me dando acesso a sua bela bunda. Depois de um tempo peço pra retribuir mas ela diz que não gosta que a chupem 54** Segundo senão 42** 43** Achei estranho mas segui, pedi então a camisinha e pedi pra que ela ficasse de 4. Ela de 4 é uma visão linda, é um tesão, aquela bunda redondinha, durinha a cintura fininha perfeita pra vc segurar e socar com vontade. Qdo meti, pqp, que buceta apertada. Apertava muito meu pau, gostosa, quente. Ficamos metendo nessa posição um tempo até eu jogar leite na borracha. Tomei um outro banho, ela me ofereceu um copo d’agua. Qdo sai do banho confesso que já não esperava mais nada diante dos dois “senão” acima, mas pra minha surpresa ela disse que ainda tínhamos tempo e se deitou ao meu lado na cama. Ate pq no inicio perguntei se no periodo de 30 minutos era permitido gozar duas vezes, e ela disse que sim. Mais uma vez tentei quebrar o gelo, elogiei a beleza dela, e que o óculos dava um charme a mais, mas a conversa não evoluiu. Então já que não tinha conversa vamos pro combate. Pedi pra chupar seus peitos mas tb me foi negado o acesso 71** Terceiro senão 42** Ai não aguentei e questionei o pq dela não permitir que fizesse nada nela. Ela responde que é coisa da cabeça dela, paranoia, que tem medo de ficar com o cheiro da pessoa no corpo dela, e que durante o dia ela toma até vários banhos 54** 26** Fazer o que né? Depois disso fiquei com medo ate de tocar nela, ate argumentei que o simples fato da pessoa passar a mão nela e ter o coprpo a corpo na hora da transa ela já “corre esse risco” de ficar com o cheiro da pessoa, que a pessoa chupar ela era so um detalhe, mas enfim 06** Então pedi pra que ela voltasse ao oral já que gostava de chupar e que ainda queria provar aquele cuzinho, mas ela diz que o anal é apenas pra finalizar 43** Fiquei meio bolado mas prosseguimos no oral. Por sinal mais um belo oral dela, realmente sabe e gosta de chupar. Então falei pra ela ficar so no oral e qdo tivesse próximo de gozar poderíamos ir pro anal já que era so pra finalizar, e que caso eu percebesse que não fosse gozar ou demorar a gozar eu mesmo abortaria a missão pra não explorar muito o cuzinho dela. E ela concordou de boa 35** 35** Depois de uma boa sessão de oral dela solicito o dito cujo. Ela passa aquela pomada pra deixar o cuzinho dormente, pede pra esperar fazer efeito e depois libera o acesso. Peço pra ficar de 4 na beira da cama e eu em pé atras dela. Vou entrando no seu cuzinho bem devagar e deixo ela ir se acostumando. Depois de alguns segundos pergunto se ta tudo bem, ela ainda reclama um pouco de dor mas diz que poderia meter. Vou fazendo movimentos bem lentos, devagar quase parando, até parar novamente e deixar ela relaxar. Sentindo ela mais confortável com a pica no cuzinho seguro pela cintura e vou socando agora um pouco mais rápido 73** sinto ela fazendo força com o corpo pra frente mas a pego firme pela cintura e vou puxando pra tras e socando ao mesmo tempo não deixando ela escapar 73** 73** Vou socando aquele cuzinho gostoso enfiando o pau todo e ela gemendo, gemidinho baixo numa mistura de dor e prazer. E por incrível que pareça achei a buceta dela mais apertada que o cuzinho. Depois de um tempo leite na borracha.
    Novo banho, e rua. O pagamento já tinha sido feito no inicio.
    É isso confrades, recomendo pra quem curte uma magrinha gostosa, com uma bela bunda de respeito, redonda muito gostosa de passar a mão e apertar, que so de olhar já te deixa de pau duro. Mas se for esperando um estilo namoradinha, esqueça, o envolvimento ali é zero por isso o meu neutro. Não sei se ela estava em um dia ruim, pois ate a conversa foi dificil desenrolar. Não gosto muito de tirar conclusões sem ouvir o outro lado, quem sabe se um dia for nela de novo, ela poça dizer que estava num dia ruim realmente ou com problemas particulares...costumo dar chance da outra parte se explicar, enfim.
    Ela cumpriu com o papel dela de me dar prazer e me fazer gozar (duas vezes), tem um bom oral, mas o fato de não ter beijo na boca, não permitir fazer oral nela, não deixar chupar nem os seios, ou seja, envolvimento zero, por conta dessa paranoia dela deixo meu neutro ai.
    Não acredito que haverá repeteco, apesar de ter ficado com um tesão do caralho na bunda dela, to tarado nela, mas caso volte la será pelas duas meninas citadas acima, mas ai prefiro agendar antes pra não correr risco de me dar mal.

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 01/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na casa e pedi apresentação e a escolhida foi a Ritinha , tomei um banho e voltei para a c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na casa e pedi apresentação e a escolhida foi a Ritinha , tomei um banho e voltei para a cabine e começamos Os trabalhos com beijos e passada de mãos sobre seu corpinho e logo em seguida ela iniciou um boquete cadenciado só faltou chupar as bolas ,dei uma chupada em sua xota d logo encapei o pau , ele vem por cima e começa a quicar e rebolar no meu pau ,depois mudamos para um ppmm e soquei firme sua xota e ela falando isso soca vai ,soca assim , depois ela fala me paga de quatro e assim fiz segurando em sua cintura e socando socando e assim gozei , depois ela me acompanhou até a porta e fui embora ,fuiiiiii
  • Avatar do usuário
    Jorge Jesus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2020
    Última Visita: 14/01/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 6
    TDs
    Total
    0 0 1 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jorge Jesus » 02/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, meu primeiro td foi um feito no início de dezembro com a Paty, uma loira que est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, meu primeiro td foi um feito no início de dezembro com a Paty, uma loira que está sempre de óculos por lá

    Na apresentação das meninas, achei ela a mais disposta e mais desenvolta, por isso optei por ela

    Banho tomado, fui pra cabine. Ela chega com seu kit, tento beijar e ela só dá selinho (na apresentação dizia que beijava). Tento dar uns amassos, passar a mão e ela já "sugere" que eu deite pra ela me chupar. Ok, já senti como o programa ia ser, "obedeci". Ela já pega a camisinha pra me chupar, peço pra ela chupar sem capa antes (já que o pau ainda estava mole), ela dá umas linguadinhas e assim que ele levanta um pouco, ela poe a capa e chupa de vdd. O boquete até eh bom, mas com capa perde MT.

    Ela vem por cima cavalgando, e com 1 minutinho de foda já começa o PPP ("dá leite pra sua puta", etc.). Mudamos de posição, como ela de 4, o mesmo papo prossegue, eu perco o tesão e boto ela pra mamar. Até na punheta fica difícil, pq ela não chupa nada sem camisinha e o pau nem está duro. Tiro a camisinha e e ela bate uma pra mim até eu gozar na mão dela.

    Achei uma foda burocrática demais. E tem sido assim nas poucas vezes deste ano e do ano passado em que fui nesta casa. Rotatividade alta de meninas, parece que pegam qualquer uma pra atender lá. E o pior, sinto que mts meninas têm "vícios de atendimento" de putas de rua ou da vila mimosa, com essas coisas de não serem claras no que fazem no atendimento, de tentarem botar barreira em tudo pra quem sabe arrumar uma caixinha a mais, etc. Pra quem frequenta está sala desde 2016, quando a gerente ainda era a Manu loira cavala, e tinha meninas fantásticas, eh uma queda enorme. Uma pena.
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 767 Comentários: 40
    TDs
    Total
    68 6 3 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 05/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizei uma ida na casa se não me engano a garota escolhida o nome era Fernanda. Infelizmente me d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizei uma ida na casa se não me engano a garota escolhida o nome era Fernanda. Infelizmente me deu branco se esse é o nome correto
    A menina é encorpada estatura média é simpática com rosto exótico q me agradou para atividade

    O principal - A menina foi bem receptiva, na foda e na recepção
    O atendimento foi completo satisfazendo a expectativa
    Oral - Bom oral me agradou
    Beijo - Bom com entrega e com vontade
    Foda - Atendeu tb a expectativa,todas as posições bem aceitas entrou no clima da foda isso é principal.. tá aprovada no meu conceito para exercer a atividade.
    Finalização- Do jeito q eu quis sem recusa

    Único detalhe mesmo é o local, a recepção é no padrão normal , porém banheiro é trash e as divisórias da foda são de espaço limitado trash tb... como a foda me agradou o local q se foda, mas é bom informar para a rapaziada q valoriza um ambiente com padrão mais alto
    Referente ao local centro - 185
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 09/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JOIA RARA INTRODUÇÃO Após pesquisar alguns anúncios no site: “Photoacompanhantes”, encontr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JOIA RARA

    INTRODUÇÃO

    Após pesquisar alguns anúncios no site: “Photoacompanhantes”, encontrei algumas fotos da Loren no site, achei as fotos lindas, mas confesso que fiquei com receio de serem fakes. Como eu estava perambulando próximo da Av. Rio Branco, 156 e não havia a necessidade de fazer agendamento prévio, resolvi me aventurar, e fui a unidade da Creche dos Maridos situada na sala 613 daquele endereço. Mano! Fiquei impressionado com a beleza da mulher! Ela parece a Tiazinha do antigo programa do Luciano Huck na Band! Sabia que aquela seria uma joia rara de ser encontrada e não tive dúvidas em arriscar.

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Fui bem recebido pela recepção da casa, pedi apresentação e após escolher a minha musa, fui encaminhado para um dos quartos do prive.

    ATENDIMENTO

    Durante a apresentação, tive a impressão de que a Loren era uma mulher um pouco tímida, mas entre quatro paredes ela não tem pudores! Já chegou me beijando e mordendo meus lábios enquanto uma de suas mãos alisava e apertava o meu pau! Afoita, arriou minha calça, ficou de 4 na cama e abocanhou o meu pau. A safada engolia cada centímetro dele! Para não queimar a largada, pedi que deitasse na cama e comecei a beijá-la novamente. Desci um pouco e comecei a chupar os peitinhos daquela mulher e depois fui para a bucetinha. Após chupar o grelão e o cuzinho dela, a danada gozou na minha boca! Vingativa, a Loren me mandou deitar na cama e pediu para chupar o meu pau! Quem sou eu para recusar uma ordem dessas! Após vê-la engolindo e chupando cada centímetro do meu pau, não resistir e gozei naquela boquinha gostosa dela. Pausa para nos limparmos.

    Ela me ofereceu uma massagem e prontamente aceitei. Mais uma grata surpresa: a Loren faz uma excelente massagem! Com os dedos, ela percorre a origem e inserção do músculo a procura de pontos de tensão. Mas sentir aquela bucetinha quente montada nas minhas costas me fez interromper a sessão de massagem! A safada pegou no meu pau e após ordenhá-lo o colocou na boca novamente. Era um tesão em vê-la chupando e batendo meu pau em seu lindo rosto. Após colocar a camisinha em mim, ela sentou e rebolou gostoso, fomos para o papai e mamãe e depois a coloquei de quatro! Era a visão do paraíso vê-la de quatro com a bundinha realçada pela marquinha de biquini e empinada para mim. O cuzinho da Loren estava me enchendo de tesão, por isso, tirei da bucetinha e coloquei no cuzinho, como era apertadinho, foi um custo para entrar, mas depois que entrou, foi só alegria comer aquele cuzinho, enquanto a Loren estava de quatro e com a bunda empinada para mim. Mas tudo que é bom dura pouco, infelizmente o meu tempo acabou...

    CONCLUSÃO

    A Loren foi uma excelente surpresa para mim! Gatíssima! A menina é uma verdadeira panicat! Ou seria a Tiazinha do antigo programa do Huck na Band?! TANTO FAZ! Tem um excelente atendimento, faz anal, deixa finalizar no oral e ainda sabe fazer uma boa massagem. Ela também não fica vigiando o relógio, ao contrário, ela curte cada momento com você! A menina é nota 1000!

    Loren aprovada com louvor e horarias no teste drive do espartano.

    CRECHE DOS MARIDOS - AVENIDA RIO BRANCO 156 SALA 613, foi essa filial em que fui. Já que também vi o endereço da filial de Copacabana aqui, resolvi postar aqui mesmo, para não ter que criar outro tópico.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 146
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 03/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na sala 1810 da Rio Branco 185. Depois de quase ficar com a Ritinha no 1722 subi no 18 e encontr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na sala 1810 da Rio Branco 185. Depois de quase ficar com a Ritinha no 1722 subi no 18 e encontrei a Sabrina. Única lá. Loirinha, nova, bucetinha rosa e peito pequeno. Beija muito e na meteção foi bom. A pica saiu com sangue. Pensei que estava menstruada mas veio com um papo de troca de remédio. Sujou um pouco a camisinha na cabeça da pica. Aí botei de 4 sem muita empolgação e a pica meio mole. Bom pela buceta rosa e grelada, boquete normal mas dedicado e beijão bom. Botei pra mamar e engoliu deixando a pica limpa. Fiquei bolado com o sangue, mas de camisinha (sempre) fiquei tranquilo. Estava com um calo na mão e peguei a pica pra tirar a camisinha, fiquei bolado kkkkk.
    Não sei se volto . Nova na profissão. 2 semanas não faz anal ainda disse que é novata. Enfiei o dedinho um pouco. É isso
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 13/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa, confrade. Imagino que seja o primeiro Td sobre ela. A creche e conhecida por sempre ter ninfeta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa, confrade. Imagino que seja o primeiro Td sobre ela. A creche e conhecida por sempre ter ninfetas lindas e a Bruninha não é diferente. Na casa além dela, tem uma loirinha que atende no andar acima. Muito linda também. Bom, eu tava sem tempo e queria só relaxar, fui na busca da Sabrina que atende no 18, mas ela entraria em atendimento 12** porem a menina da recepção me disse que tinha outra novidade na casa que estava livre, arrisquei e fui conhece-la e caralho, que ninfetinha. Sério, eu sei que tem muito confrade que curte ninfetas por aqui, vai com fé nela que é sucesso. Achei bem tímida e de pouca conversa, mas acho que com tempo maior da pra quebrar o gelo. Começamos nos beijando, pego na bundinha dela, agarro e coloca na cama. Começo um oral nela e já querendo finalizar, peço pra ela me chupar, ela foi me chupando, mas tirando o rosto. Infelizmente ela não curte que goze na boca, mas nada que desabone a menina. Me disse, na apresentação que faz anal. Deve ser sensacional. E isso, confrades. Aos amantes de ninfetas, não percam temo, tanto ela quanto a Sabrina valem a visita. Grande abraço.
    Imagem
    Link da Sabrina https://www.acompanhantebr.com/clube613 ... a-natural/
    Link da Bruninha https://www.acompanhantebr.com/clube613 ... -novidade/
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-eswbg
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 146
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 25/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei uma incerta na 1810 hoje depois que sai da Zen onde não tinha nada de bom. Quando vi a Bruna go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei uma incerta na 1810 hoje depois que sai da Zen onde não tinha nada de bom. Quando vi a Bruna gostei. Novinha mas nem tanto. Bem bonita, peitos bem normais nada que desabone, biquinhos prestos, uma bucetinha pequena e greluda, parecia um chiclete. Chupei muito arreganhando ela. Chupa bem, baba na medida sem gozada na boca. Boquete de quase gozar. Ela se entrega na chupada. Botei na bucetinha de frente, beijos no começo bons, depois rarearam. Sei que chupei muito a xota dela. De 4 muito bom a metida , botou gelzinho e meti-lhe pica no cu. Cuzinho delícia. Sem gap mas bombada boa liberada até que disse para finalizar. Voltou para o kete e leite na cara , muito bom

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

Ir para