CRECHE DOS MARIDOS - AVENIDA RIO BRANCO 185 SALA 1810 - 9-8729-1119
  • Avatar do usuário
    inquisidor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 31/05/2020
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 9
    TDs
    Total
    15 1 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por inquisidor » 24/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/linda-ninfeta-inician...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8fguy
    Essa sala já mudou o nome várias vezes, mas a qualidade das meninas as vezes é uma boa surpresa. As duas que escolhi são 2 novatas corpinhos adolescentes. A Lais é bem magrinha, moreninha clara com cabelo liso, corpo tudo durinho de 18 anos, peitinho gostoso, bucetinha fechada gostosa de chupar. A Emily tem um peito em pera médio, bonito, ela é bem parecida como nas fotos, mais encorpada, bucetinha mais carnuda... As duas interagiram bem, se beijando chupando com gosto a buceta de uma e da outra. Oral das 2 bom, delicia de ser chupado alternando uma e outra. Melhor ainda comer a Lais com a Emily chupando ela ao mesmo tempo.
    Lais faz anal, devagar no cuzinho da novinha... mas a Emily não, infelizmente, e o brioco é bem apetitoso. Talvez insistindo e com argumento$ quem sabe ela libera.
    A sala parece bastante frequentada. Um pouco simples, não vi mudanças do que conhecia, não vi essa parte que tem o poledance... mas da vontade de fazer uma festinha mesmo nessa sala... Valeu 31**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 30/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui com um amigo lá na “Creche dos maridos”, sala 1722 no Edifício Marques do Herval, 185 na R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui com um amigo lá na “Creche dos maridos”, sala 1722 no Edifício Marques do Herval, 185 na Rio Branco.

    Meninas bem empolgadas na apresentação, fator que me chama muito a atenção. Penélope era bem bonita, mas destoou da apresentação das demais meninas, por isso não a cogitei.

    A menina vestida de Aeromoça, magrinha, cabelos curtos e gatinha. Disse que na apresentação que fazia o estilo namoradinha e beijava. Curto bastante esse estilo namoradinha, um estilo muito difícil de ser fingido, tem que estar com vontade mesmo.

    Peguei o período de 30 min, algo raro pra mim que só fico 1h. Tomo meu banho, retorno ao quarto e dou uma olhada no relógio, pra não me perder no tempo, marcava 15:30 h. Aguardo a menina voltar e ela demora um pouco. Chegou aí por volta de 15:37h.

    Começamos o atendimento, menina magrinha com um corpo bonito. Vou beijá-la e sinto uma boca fechada. Tento de novo e logo ela se esquiva. Pow, que estilo namoradinha é esse que não tem o pré-requisito básico?

    Ela partiu para fazer um oral que até tava gostosinho. Sugeri que ela deitasse pra eu também fazer um oral nela. Tentativa final de desbloquear o “estilo namoradinha” dela. Empolgação zero da parte dela.

    Nessa altura a decepção e quebra de expectativa influenciou na derrubada do guerreiro. Ela veio num oral de reanimação, mas eu estava com a cabeça longe, pensando onde eu iria em seguida. Fecho os olhos e tento focar, o que gera um certo resultado. Coloco a camisinha e fomos de ppmm mesmo. Consigo firmar em 100% durante a posição, até tento dar uma segurada pra não gozar, mas acabo durando pouco tempo.

    Nisso já batem na porta... What the fuck?!! 15:50h??? Paguei por 30 min e recebo 15 min?? Isso mesmo?? Nem questionei isso na hora... não tava um clima legal e eu queria ir embora mesmo pra próxima parada.

    Devido à quebra de expectativa quanto ao estilo da menina e ao roubo de tempo da casa, classifico a experiência como negativa.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 02/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/uma-linda-ninfetinha-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cjm93

    Fala galera.

    Semana passada fui dar um rolé no Centro com um amigo e paramos na "Creche dos Maridos".
    Chegamos e ficamos na recepção, a menina chamou as meninas pra apresentação e todas vieram. Na verdade eu tinha ido seco pra ficar com a Penélope, mas na apresentação me pareceu meio sem vontade de atender. Nisso, aparece a Thais! Se apresentou muito bem e pareceu realmente querer me atender. Como sou da seguinte idéia "se a apresentação foi boa, a chance de o atendimento ser bom aumenta muito.", e a dúvida ficou na cabeça. Thais ou Penélope.
    Meu amigo que tinha ido comigo diz "acho que a Thais curtiu e vai ser bom ein...", pensei nem duas vezes, escolhi ela mesma.

    A sala é bem caidinha, divisórias que não vão até o teto, banheiro basicão e você esbarra em confrades fazendo apresentação a todo momento.
    Fiquei na última cabine, a Thais me entrega uma toalha e me pede pra aguardar um momento que ela já voltaria. Nisso passam-se uns 10 minutos e nada de voltar. Quando aparece novamente me encaminha ao banho, ritual feito e volto pra baia. Novamente, passam-se uns 8 minutos e ela me pede mais 2 minutos para retornar. Fico aguardando enquanto a escuto fazer apresentação com outros confrades. Fiquei meio puto mas relevei.

    A Thais é uma morena novinha, magrinha, seios pequenos, bundinha arrebitada e perereca gostosa depiladinha. Sorriso solto e extrovertida.

    Ao voltar, ela já senta no meu colo e me tasca uma bitoca de língua, demos uma namorada e ela tira minha toalha. Desce pro oral e curti bastante o boquete da menina. Ela deita do meu lado e começo a masturbar a magrinha, começo acariciando o grelo e logo ela pede pra eu colocar o dedo lá dentro. Gemeu bastante, xereca melou e pediu pra comer ela.
    Camisinha colocada e ela veio por cima sem gel, cuspe, nada, só na própria lubrificação. Entrou e deslizou que foi uma beleza. Queria curtir mais um pouco, e do nada batem na porta. Fiquei sem entender nada, deviam ter passado no máximo 15 minutos de atd, ela vendo que não entendi porra nenhuma continuou a sentar. Pra não criar confusão, deixei o leite vir e gozei tudo dentro da camisinha.
    Ela levantou e falou que gostou muito e que era pra eu voltar. Me pediu um minuto pois tinha um engarrafamento de confrades pelos corredores para usar o banheiro. Aguardei mais uns 5 minutos e tomei meu banho, me vesti, na saída ainda me pedem pra aguardar mais um pouco pois estava tendo apresentação na recepção.
    Rua!!


    Minha avaliação:

    CASA - NEGATIVO - totalmente desestruturada. Roubo de tempo, fiquei mais tempo aguardando do que no atendimento em si.
    THAÍS - NEUTRO - até fez tudo pra me agradar, transou legal e curtiu, mas o lance de me deixar mais aguardando do que me atendendo ofuscou tudo de bom do restante do atendimento.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 09/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/tais-cajuzinho-18-ano...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 8-id-cjm93

    Impressionante como alguns lugares não surpreendem... Fui postar este TD e enconto o do amigo acima, bateu quase tudo.

    Animado com a magrinha que faz anal incluído me fui pra casa.

    O ambiente é bem apertado e barulhento. Mas até suportável. A menina chegou logo. Bonita, magrinha, com tudo em cima, bem ninfeta. peitos pequenos e gostosos e uma bundinha pequena e redondinha.

    Vi bem a hora que era quanod começou, sempre faço isso. E começou bem. Beija com entrega e chupa bem. Uma delícia. Chupei a buceta cheirosa e o cuzinho. Nisso me animei e já pedi pra ir direto pra cu. a menina super atenciosa já largou um "claro".
    Começamos de quatro, bem apertado, delicioso. a garota gosta mesmo de dar o cu, coisa rara. depois, sem tirar, passamos para de ladinho. quando tava naquele momento épico, comendo aquele cu, apertando os peitinhos e beijando a boca, a moça de fora já bate com violência a porta em 15 MINUTOS!!!! A menina já se assustou e disse que tínhamos de acabar. relutei um pouco mas aí o clima esfriou, ainda pedi pra gozar na boca e fui atendido.

    enfim, sei que 20 min é tempo curto, mas por isso mesmo tinha que se respeitar.
    Por isso o neutro, uma média: nota 10 pra gatinha e ZERO pra casa.
    Editado pela última vez por antony em 10/09/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: nome
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 11/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades!! Estressado com o trabalho e puto com a derrota do Fluminense, tava precisando dar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!!

    Estressado com o trabalho e puto com a derrota do Fluminense, tava precisando dar uma relaxada. Há um bom tempo, tava desejando um boquete duplo. Fui na intenção de pegar a Carlinha, mas pelo visto ela saiu de lá...e no momento, disponíveis, só essas duas. Como o tesão tava acumulado, aceitei.

    A Charlotte é grandona, estilo cavalona...não faz meu tipo, mas disse que deixava gozar na boquinha...e a Emily até é interessante...tem uns "dreads" no cabelo, cara de safada e gostosinha. Parti pro banho, (padrão centro nível B), toalha semi-ensacada 42** ...mas...era o que tinha pra hoje.

    Voltei ao quarto e elas vieram...fui bem atendido. As meninas me chuparam durante 20 minutos ininterruptos...lambendo as bolas, revezando pau...tava bem gostoso. Em alguns momentos, puxava a Emily pra dar uns beijos nela (talvez volte pra comer ela), enquanto a outra mamava gostoso. Comecei a punhetar e gozei na língua da cavala, enquanto a Emily massageava minhas bolas.

    Para o que eu queria, foi bom!! Boquete duplo é o melhor do sexo pra mim!! 31**

    Imagem
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 04/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades...ja iria retornar à Creche para comer a Emy ..mas fiquei sabendo da tal da Natacha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades...ja iria retornar à Creche para comer a Emy ..mas fiquei sabendo da tal da Natacha...e o vídeo dela me deixou com pau duro kkk. Parti para o local e a conheci...achei bem gatinha pessoalmente...

    Ela é simpática... carinhosa...beija na boca gostoso...tem a pele branquinha bem bem macia. O único porém é o boquete um pouco afobado e usar KY ...mas mesmo assim recomendo. Uma delícia de 4...a comi o tempo todo assim dedilhando seu lindo cuzinho...até que peço pra gozar na boquinha. Ela se abaixa...abre a boca e recebe toda minha porra na língua me olhando nos olhos.

    Repetirei com ctza. Uma bela ninfeta com cara de safadinha e suicide girl soft.


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yuz4e
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 09/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem dias que batemos na porta da felicidade. Dia chuvoso, trabalho pra caralho, estesse fudendo comi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem dias que batemos na porta da felicidade. Dia chuvoso, trabalho pra caralho, estesse fudendo comigo, vou fuder com o estresse, então. Jogo tudo para o alto e parto centro, com o objetivo de ir a algumas casas que ainda não conhecia. Passei em duas no Ed. Central, pervas bacanas mas nada que se destaque. Não ia há muito tempo no Ed. Marques de Herval (185, do outro lado da Rio Branco). Listinha no bolso e fui nos três que anotei o endereço. No segundo dos privês eu paro, várias mulheres de nível acima da média, apresentação muito simpática de todas elas (inclusive com várias sarradas e amostras de peitinhos/peitões 14** ). A dúvida era cruel mas decidi uma dupla com a Emily e a Bombom, que, inclusive, estão no mesmo anúncio (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-53t23).
    A Bombom é meu número certinho, já a Emily me conquistou pelo look cheio de piercings, cabelo rasta e jeito de putinha. A escolha foi muito acertada, pois as duas interagem real, beijos e chupadas sem enrolações. A piroca já estava em riste só por causa da apresentação das pervas, e primeiro coloco a Bombom para esfregar na minha cara a buceta (por sinal linda, bem grelhuda) enquanto a Emily cai de boca na caceta. Depois troco as duas de posição. Em seguida, fico em pé para as duas me chuparem, revezando cabeça da piroca e os ovos, e pica na Emily, que, de quatro, ficou chupando a xota da Bobom, na posição franguinha assada, fazendo barulho e tudo. Muito show! Depois, troca de camisinha, com direito a pica na boca da Emily, e vamos para a buceta da Bombom, ainda de franguinha assada. Aí, foi a vez da Emily esfregar a xota na cara da Bobom, de frente para mim. Então era assim: eu metendo a Bombom, que chupava a Emily, que me beijava e me dava os peitos para chupar.
    Hora de gozar, de novo coloco as duas de joelhos me chupando, e porra na boca da Bombom, e as duas depois se beijam, trocando minha porra. PQP, que visual lindo. Elas cospem a porra e limpam meu pau com a boca, a meu pedido. Repeteco certeiro.
    Depois, rua, levinho e com muito menos estresse.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 17/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD é fresquinho semana passada. Devido a qualidade do plantel que a fui a última vez. Voltei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD é fresquinho semana passada. Devido a qualidade do plantel que a fui a última vez. Voltei pelo custo beneficio também. Acho que 40 minutos é o tempo ideal para curtir e gastar pouco. Mas vamos ao relato. Lá chagando pedi a apresentação e foi devido ao horário poucas meninas disponíveis. Aí forcei um pouco a barra e me veio a Emy que já tinha visto no site e rapidamente da outra vez. site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9xh63 cresci o olho e fomos pedi o ultimo quarto que é o melhor, tomei uma ducha e parti para pegação Ela é nova bonita e tudo no lugar..destaque para os seios durinhos e cabem inteiro na boca. Que delícia...partimos para pegação o boquete dela e ótimo com pressão e fica te olhando com cara de safada. Depois pedi a capa e peguei ela de 4 que bunda gostosa pena que não faz anal . Coloquei o dedo de leve e ela me rejeitou delicadamente. Garota esperta, sabe agradar...Logo não consegui resistir e gozei forte batendo em sua bunda como ela mesmo sugeriu .. Me limpou com o lencinho conversamos um pouco e o tempo acabou...provavelmente vai ter repeteco...Bem é isso. Fui!!! 15** 15** 15**
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 30/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, repeteco com a branquinha tatuada. Me reconheceu e abriu um sorriso. Fui ao banho p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, repeteco com a branquinha tatuada. Me reconheceu e abriu um sorriso. Fui ao banho pq tava um calor fodido. Na volta, ela já estava de lingerie vermelha bem sexy. Trocamos beijos de lingua, chupei seus peitinhos e a pus pra mamar.
    Ela chupa gostoso, embora um pouco afobada e ansiosa...mesmo assim, deixa meu pau rijo como pedra. A coloco de 4 e a fodo forte...Ela parece gostar, pois lambuza meu pau todo com creme branco. Pra finalziar...ponho meu pau em sua boca e Ejaculo fartamente. Ela sorri e vai fazer sua higiene. Ela em alguns momentos lembra a TATA Werneck.

    Menina sub aproveitada...tem potencial pra ser Free...já já.pega os vícios de.fast foda e sera uma pena.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 11/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FUI DAR UM CONFERE NA CASA E ESCOLHI A JASMINI MORENA CLARA 21 ANOS MAIS PARECE QUE TEM BEM MENOS , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FUI DAR UM CONFERE NA CASA E ESCOLHI A JASMINI MORENA CLARA 21 ANOS MAIS PARECE QUE TEM BEM MENOS , MINHONSINHA BUNDINHA LINDA BRONZEADA , SO ACHEI SEUS SEIOS MUITOS FLACIDOS PRA POUCA IDADE , ELA ME DEU UMA TOALHA NÃO ESTAVA ENSACADA E EU FUI TOMAR UM BANHO VOLTEI E COMEÇAMOS OS TRABALHOS A MENINA E BEIJOQUEIRA CHUPA SUA LINGUA E TUDO , DEPOUS DA SEÇÃO DE BEIJOS ELA PARTIU PARA UM ORAL BABADO E NA PRESSÃO CERTA BABAVA BEM O PAU E ENGOLIA ATE A BASE , DEPOIS FUI RETRIBUIR CAINDO DE BOCA EM SUA XOTA CHUPEI LINGUEI FIZ MOVIMENTOS CIRCULARES ELA GEMENDO E SE ABRINDO TODA E FICOU BEM MELADA , RESOLVI ENCAPAR O PAU E ELA VEM POR CIMA E COMEÇOU A QUICAR E REBOLAR E LOGO TROCAMOS PARA UM PPMM COM MUITOS BEIJOS E SOCADAS EM SUA XOTA , SOQUEI SOQUEI SOQUEI E ELA ME ABRAÇAVA E GEMIA , SUA XOTA ESTAVA SUPER MELADA , COM O TESÃO A MIL DEPOIS DE MAIS UMAS SOCADAS GOZEI EM SUA XOTA BEIJANDO SUA BOCA , FIQUEI UM TEMPINHO ABRÇADO COM ELA E BEIJANDO ,DEPOIS TOMEI.MAIS UM BANHO E QUANDO ESTAVA INDO EMBORA VI UMA MENINA LINDA MORENA CLARA COM UM SORRISO LINDO , PERGUNTEI SEU NOME E ELA FALOU MEU NOME E LOLLA , QUASE FIZ DOSE DUPLA MAIS COMO ESTAVA COM HORARIO RESTRITO DEIXEI PRA UMA PROXIMA VEZ , MUITO LINDA A MENINA , FUIIIII
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 20/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando uns rolês já na maldade, parei na Creche para ver o plantel (que parece não mudar muito, s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Dando uns rolês já na maldade, parei na Creche para ver o plantel (que parece não mudar muito, sinal de casa harmoniosa 70** )
    No meio das meninas tinha a Lola.
    Lola, 21 anos, branca, carinha LINDA de menina, muito amável e tranquila.
    Rotina do Maestro: namoro, beijos e meteção. Mais uma vez entrei no "Modo Amante" e não gozava. 54**
    Mas a moça não se deu por vencida e quis chupar mais e namorar mais, me deixando relaxado. 37**
    Depois destas brincadeiras gozei em cima da linda.
    Deu tempo de explicar pra ela que Lola vem de Lolita, que era um livro que virou filme sobre um tiozão que se apaixona por uma novinha...muita coincidência. 49**
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 21/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui em uma apresentação ver a natasha pra ver qual era a da menina, foi muito atenciosa, sorrident...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui em uma apresentação ver a natasha pra ver qual era a da menina, foi muito atenciosa, sorridente, e curti ainda mais do que nas fotos, toda branquela, pele lisa, cheirosa, falou que só não rolava anal, o que não faço questão mesmo.. e ainda mostrou os peitinhos, uma coisa linda, fiquei doido, mas infelizmente ela já ia atender, mas fiquei com a mina na cabeça. No outro dia, vi umas fotos com ela de japa, me amarro... já liguei e deixei agendado, tava meio na pressa e fechei 20min, e foi mais que suficiente.

    Cheguei, tomei a ducha e fui pro quarto, aguardei a moça, e após um breve papinho das minhas preferências, ela já vem no beijão, bem bom! Quando ela prepara pra engatar no oral, freio e a deito, beijo o corpinho cheiroso e de pele macia dela, dando uma boa passeada nos peitos duríssimos, lindos, uma obra de arte pros amantes de peitinhos, desço pro oral nela, que bom.. não deu muito trabalho, deu nem pra curtir muito rs... Ai sim ela me da uma chupada muito bom, alto padrão. Já em ponto de bala, encapo e ela já fica de 4 diretão, ta blz, é isso que quero msmm, uma meteção já de cara.. fico ali de 4 mesmo administrando até gozar na boquinha dela.. uma delicia de foda.. Recomendo a mina, bem repetível, bonita, jovial, e com muito fogo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Preto Gostoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 13/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Preto Gostoso » 21/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Fui conhecer o local semana passada,depois de tanta propaganda fiquei curioso. Confess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!

    Fui conhecer o local semana passada,depois de tanta propaganda fiquei curioso.
    Confesso que esperava mais do local,fiquei um pouco decepcionado.Coloquei o TD como Positivo porque a menina se esforçou para oferecer um bom atendimento,foi bastante simpática.Mas ela é pouco diferente das fotos que foi uma coisa também frustrante e o local de atendimento me fez lembrar aqueles "buracos" sujos da Vila Mimosa.Quarto extremamente sujo e precisando de reforma,banheiro então nem se fala,acho que não lavam o box já tem mais de dois meses,pelo menos é o que parece.Infelizmente não foi legal,a menina é simpática mas naquele local não volto.
  • Avatar do usuário
    Anthony Soprano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 194 Comentários: 21
    TDs
    Total
    9 1 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anthony Soprano » 25/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/creche-dos-maridos-apartir-shsn274135101/ (...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 274135101/ (Não sei se o telefone está correto, pois é diferente do que está no tópico, mas o local é o mesmo)

    Vi o anúncio e achei interessante. Resolvi arriscar. Fui sem agendar nem nada, pois caso não gostasse do nível do plantel, partiria para outro privê. Cheguei lá e pedi apresentação. Várias garotas se aprestaram, todas bem novinhas. Achei o nível do plantel muito bom. Escolhi a Tália (não está nas fotos do anúncio).Ela era a única Loirinha. Tem um rostinho de menina e aparelho nos dentes. Quanto ao corpo, achei normal.

    Fiz o pagamento e fui levado até a cabine. Nesse momento vem a parte que não curti...As cabines são minúsculas, com cama de solteiro e divisórias que não vão até o teto. O banheiro fica fora do quarto. No geral achei tudo muito sujo, tanto a cabine quanto o banheiro. O ambiente é escuro e barulhento...dá para ouvir o falatório das meninas enquanto aguardam os clientes, gente trepando na cabine ao lado...horrível

    Voltei da ducha e iniciamos o primeiro round. Primeiro a garota faz um boquete, bem competente. Em seguida coloco a camisinha e ela vem por cima, cavalgando...após alguns minutos mando leite na borracha. Fizemos uma pausa..tentei engrenar uma conversa mas não rolou direito...a garota é simpática e tenta agradar, mas o ambiente barulhento e desconfortável fez qualquer tentativa de conversa ir por água abaixo. Desisto de conversar e decido partir para o segundo round. Peço para ela me chupar para dar uma animada, coloco a camisinha e peço para ela vir D4. Fico bombando durante um bom tempo, mas acho que devido ao desconforto do ambiente não conseguia gozar... então peço para ela me chupar novamente. Tiro a camisinha e ela inicia um boquete até eu gozar em sua boca.

    Vou dar um positivo, pois a garota se esforçou bastante. Se fosse levar em consideração apenas a infraestrutura do privê, seria negativo na certa. Aquilo lá é um Tashzão que cobra valor de privê top. Gostei da qualidade do plantel, mas achei ambiente muito sujo e bagunçado. Não pretendo voltar.

    Edit: Depois que postei vi que o nome da garota saiu bugado no cabeçalho. O nome dela é Tália.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dominoc, eco.leleco e 30 visitantes

Ir para