DARK ROOM - PRAÇA OLAVO BILAC, 28, COBERTURA 06 - (21) 9-8796-6602
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 03/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Outro encontro bem legal com essa menina, que até agora, me parece ser gente boa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!

    Outro encontro bem legal com essa menina, que até agora, me parece ser gente boa e uma ótima opção para quem curte o estilo. Agendamento tranquilo e horário marcado, rumo ao local.
    Fernanda é uma menina de 19 anos, mas também conversa. É uma boa cia não somente para o sexo...mas, depois do papo, rolou um sexo de qualidade, com direito a um bom tempo de 4 beijando suas costas e segurando sua cinturinha fina. Depois, gozo em sua boquinha e ela parece curtir. TD com aspecto de panfletagem, mas como fui bem atendido nesses encontros, nada tenho a dizer que macule sua performance. É uma ninfeta bonita e educada.
    Ponto positivo para o sexo oral, muito babado e carinhoso. 31**
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 09/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação tranquila pelo whatsapp, era minha primeira vez na casa. Chegando no local percebo um amb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação tranquila pelo whatsapp, era minha primeira vez na casa.
    Chegando no local percebo um ambiente todo em meia luz o que dá um clima bem bacana, sou levado a um dos quartos pela mulher que estava na recepção, logo depois ela volta e pede o pagamento adiantado e diz que a Fernanda já estava vindo. Logo depois entra a Fernanda e me leva para outro quarto dizendo que era melhor.

    Tiro minha roupa e vou para o banho, banheiro limpo, toalha ensacada, sabonete líquido... tem até enxaguante bucal. Volto ao quarto e a Fernanda vem logo depois. A menina é como nas fotos, linda, magrinha, cabelos longos, seios pequenos, durinhos... uma delícia de chupar, e uma bundinha linda proporcional ao seu corpo, redondinha e empinadinha, a Fernanda é um tesão.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/fernanda-dark/

    O quarto que ficamos não tem muito espaço para circular mas a cama é de casal e bastante boa para o ato coito, o ar também estava gelando legal. Fernanda começa subindo na cama enquanto fico de pé ao lado, começamos com uns beijos que ela não economiza, muitos beijos na boca e pescoço neste início. Até que ela vai beijando meu corpo e descendo pra começar o oral enquanto ia contemplando a bela visão da sua bundinha pelo espelho, meu pau já estava em ponto de bala só com isso, o oral dela é bem gostoso, molhado e profundo, não fica só na cabeça. Coloco a calcinha dela para o lado liberando a visão da sua bucetinha e cuzinho pelo espelho e começo a passar o dedo na sua bucetinha, ela começa a gemer baixinho, tira a calcinha e enquanto isso vai caprichando na chupada.

    Depois foi minha vez, peço pra ela deitar dou mais uns beijos nela e vou descendo beijando seu belo corpo, ela tem uma característica peculiar que é bem sensível a toques e beijos pelo seu corpo, então a cada ação sobre o seu corpo você consegue ouvir um gemido ou algum movimento involuntário 70** , achei bem legal.. isso só aumentou meu tesão por ela.

    Chupei até ficar bastante molhada acredito que tenha gozado, coloquei a camisinha e começamos no FA, ela se entrega e curte bastante durante a foda, depois fomos pro ppmm, fiquei metendo ali com meu rosto colado com o dela, ora dava uns beijos em sua boca, noutra em seu pescoço sentindo o reagir dela a cada toque e a cada estocada minha até gozar na capa.

    Pausa pra uma água, A Fernanda é muito simpática e boa de papo, me explicou como funciona o swing que rola toda quinta, fiquei até curioso em ir 70** .

    Energias renovadas durante a maior parte da conversa e ia passando a mão no corpo dela... é difícil resistir... coloquei ela de bruços e fui beijando sua nuca e descendo pelas suas costas, fiz isso algumas vezes, desci até a bucetinha dei umas linguadas no cuzinho também... vi que estava bem molhada, então peguei a camisinha e meti na sua bucetinha com ela ali de bruços até evoluirmos para a posição de 4 onde bombei até gozar na capa novamente.

    Único ponto negativo que destaco é que o telefone da cabine tocou umas duas ou três vezes durante o atendimento, dependendo do momento isso pode ser bem chato, mas no meu caso não atrapalhou tanto.

    Ao final do atendimento tomo meu banho e a Fernanda pede para as outras meninas da casa se apresentarem para mim, vieram:

    - Mia: Cara de novinha, sua óculos, achei bem gatinha, corpinho lindo https://elliterio.com/acompanhante/mulher/mia/
    - Daphynie: Essa mulata é um espetáculo, linda de rosto e corpo. Fiquei bastante tentado nela. https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... ynie-dark/
    - Morena: velha conhecida de outra casa, sorriso fácil, muito gente boa, linda e uma das bundas mais exuberantes do centro e um dos melhores orais que já provei https://espacoterapias.com.br/terapeutas/morena-dark/
    - Luiza: que mulher linda 36** , rosto... corpo toda perfeita. Entrou pra lista. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/luiza-dark/
    Entrou também uma mulata estilo passista com peitão e bundão se não me engano era a Pérola, só senti falta da Luna.. queria ver essa mulher de perto.

    Depois a Fernanda me mostrou os outros quartos: tem um quarto BDSM com luz vermelha, tem um quarto maior onde rolam as festinhas e um quarto estilo voyeur onde as pessoas do quarto ao lado conseguem ver você transando, mas quem está neste quarto não consegue ver quem está no quarto ao lado... bem interessante.. só não me perguntem como funciona..., tem até gloryhole 49**

    Bom é isso, deu pra ver que essa casa tem uma pegada um pouco diferente das outras e com uma proposta bem interessante.

    Boas fodas a todos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sandroxxx
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sandroxxx » 09/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj estive com a Pérola no final da manhã. Posso disse q tudo o q já foi mencionado sobre a moça ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj estive com a Pérola no final da manhã. Posso disse q tudo o q já foi mencionado sobre a moça é verdade. Negra toda carnuda (no bom sentido). Pele escura, macia, pra pegar msm e acariciar, bundão e coxão, com os peitos mais perfeitos q já vi nessa vida.
    Começamos com beijos tímidos (talvez num repeteco a coisa melhore), e fomos explorando um ao outro. Deixei ela me chupar, muito bom, sabe o q faz, e se deixar ela vem chupando de um jeito q tem q pedir pra parar para não queimar a largada.
    Aí pedi a camisinha e ela msm falou, pode deitar, e veio por cima. A sentada dela é na pressão, e como é a posição q me tira o controle lá foi a gozada intensa um pouco antes do planejado. Conversamos um pouco e fui tomar uma ducha para a segunda rodada.
    Ela chupou novamente e deixou em pé, peguei ela no ppmm, depois de 4, mas eu tava todo quebrado com uns consertos em casa e pegando peso, pedi para ela vir por cima novamente. Dessa vez ela sentou com mais vontade, a minha vontade de gozar tinha ido pro espaço, e pensei até em parar para não cansar a moça, mas percebi q ela tava curtindo e sentando cada vez mas na pressão, sentou com tanta vontade q tava com medo de deixar minha virilha roxa, pensei "essa mulher vai me quebrar no meio". Chegando perto dela gozar o pau da aquela escapolida e me machucou um pouco. Com a falta de vontade em gozar com aquela dorzinha chata acabei dando aquela brochada. Enfim, faz parte, ficando velho e sedentário é foda.
    Fui tomar outra ducha, me despedi e rua.
    Com certeza vale um repeteco com mais disposição.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 12/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 12 de março de 2020 Espiando este link, percebi hoje que havia promo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 12 de março de 2020

    Espiando este link, percebi hoje que havia promoção, e ao conferir o elenco no espacoterapias.com considerei que uma visita repentina teria amplas chances de sucesso. Segui de metrô até o Edifício Avenida Central e demandei uma apresentação, sendo que só três garotas estavam disponíveis. Gostei do visual da Daphynie, mas fiquei na dúvida entre ela e outra dama que se mostrou bem calorosa na recepção. Acabei optando pela beleza da mulata esguia da Zona Norte e acertei a hora cheia com a recepcionista.
    A jovem (23 anos declarados) logo veio para a cabine, trajando uma lingerie preta 24II** . Mostrou-se comunicativa, embora econômica nos beijos. Descartei de entrada a possibilidade de finalizar no anal, diante da taxa de cem reais 54** . Segundo o que me contou, Daphynie é uma iniciante, com cerca de um mês na casa. Disposta, fogosa 31** , mas ainda um diamante a ser lapidado. Livrou-se dos panos com certa pressa, e comecei a gostar dela quando deitou virada para o teto e se entregou com tesão indisfarçável às carícias orais e manuais que fiz em seus seios 19** . Depois se acomodou de lado e continuou a me dar de mamar enquanto me punhetava. Por si mesma, a GP teria partido imediatamente para a penetração, mas requisitei o boquete, etapa cumprida com capricho 79** , em ritmo que me agradou e sem contato entre pau e dentes. Colocou a camisinha com a boca, sugou mais um pouco com pressão e se pôs por baixo, conforme sugeri.
    Com o auxílio de um pouco de gel, o encaixe foi imediato e sem problemas 31** . Daphynie me pediu para iniciar bem devagar, para entrar no clima. Pouco depois, já queria ganhar socadas mais enérgicas. Como eu havia transado com a patroa na véspera e com a Janine da Anne na antevéspera, até temi ficar meio sem fôlego, mas isto não aconteceu. Santa Tadalafila, Buttman!!! Ajoelhado, girei seu corpo para a esquerda, afastei minhas pernas e o resultado foi um engate fantástico. Curti bastante as batidas da bunda macia da mulata contra o meu púbis 37** , em certos momentos voltando a tocá-la nos seios, em outros agarrando sua cintura a média força. Mais alguns minutos e Daphynie manifestou a vontade de me dar de quatro. Sentou 72** , quicou e rebolou, me estimulando a ver sua performance pelo espelho. Depois conduzi a dama de forma a deixá-la de bruços, sentindo as bolas pesarem sobre suas nádegas. Acelerei as estocadas, mesmo porque não gozaria de outra maneira, e enrosquei os pés entre as canelas da GP, que gemia muito, até ejacular 22** 22** . Daphynie se assustou, pensando que o preservativo tinha estourado, mas ao sacá-lo notamos que não houve nada de errado.
    Tomamos juntos três latões de Brahma, e no decorrer do processo a moça fez algumas poses para a câmera que levei no bolso. Pareceu animada e curiosa para se ver na tela, ainda que ao mesmo tempo receosa de expor suas tatuagens. Evitei que tal coisa ocorresse, e em seguida falamos sobre diversos assuntos. Daphynie se soltou na conversa e passou a exibir sua faceta mais carinhosa 01** . Fechando um balanço geral, digo que foi prazeroso estar com ela e acredito que numa reprise nossa sintonia se afinará. Espero que outros confrades também a ajudem a não cair nas armadilhas da inexperiência. Sigo na filosofia da sonegação zero. Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 14/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Fui nesse Swing da Dark Room, evento que nunca tinha participado anteriormente, nem na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Fui nesse Swing da Dark Room, evento que nunca tinha participado anteriormente, nem na casa e nem em lugar nenhum!

    Indico A TODOS OS PUTANHEIROS EXISTENTES NESSA TERRA! Evento muito bom!

    Fiquei muito perdido no início, sem saber o que fazer, com quem falar, envergonhado para caralho, mas tudo foi se ajeitando ao longo do evento! Os gestores da casa vão te indicando tudo, as meninas são bem simpáticas, tudo ficou mais tranquilo!

    Coloquei que fiquei com a Fernanda porque paguei para ficar com ela um tempo durante o evento, mas ficamos sozinhos um tempo, nos misturamos com o resto da galera depois, uma loucuuuuura!

    Não tem muito o que falar da Fernanda que seja diferente do que estão em outros TD's...mina bonita, magrinha, bem gostosinha, gosta de sexo, gosta da putaria, faz tudo que pede e de tudo pra agradar! Sem ressalvas, sem exceções, sem poréns!

    Comi ela sozinho no quarto, comi ela no meio do swing, vi bastante gente fudendo, realmente um evento super agradável para quem curte a putaria, voyeurismo, etc...

    Novamente, INDICO o evento na Dark Room a quem tenha curiosidade de conhecer um swing, putaria generalizada com respeito mútuo!

    Espero que tenha ajudado em algo,

    31**
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 04/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha ido nessa casa, mas nunca tinha ficado com uma perva, sempre fiquei só na apresentação,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha ido nessa casa, mas nunca tinha ficado com uma perva, sempre fiquei só na apresentação, pois, apesar do plantel ser bom, achava o preço um pouco acima do praticado nos demais privés do Ed. Central, ou não tinha uma perva do jeito que eu queria ou tinha e ela não deixava gozar no boca etc. etc. etc.
    Mas ontem estava eu no centro para resolver pendências do trabalho e aproveitei para visitar a casa, uma das poucas que já abriram. Primeiro, uma boa notícia, estão com uma promoção de R$100 meia hora, o que me agrada muito. O plantel, como já dito, é excelente, e umas três me chamaram muito a atenção, entre elas a Gabriela, uma mulatinha peituda e baixinha, linda de morrer e com um ótimo astral. Quando ela disse que deixava gozar na boca e que engolia a porra, aí o pau marcou doze horas e fechei o negócio.
    No atendimento, a perva se entrega mesmo, muitos beijos na boca, chupei-lhe a xota, muito limpinha e saborosa, ela me mamou gostoso e meti-lhe em várias posições. Teve um momento em que ela me cavalgava, eu a levantei sem tirar de dentro e passei a meter-lhe de franguinha assada. Como ela é levinha, deu pra fazer de boas. A gemeção dela não é fake (se for, está de parabéns, me enganou direitinho) e na hora de gozar, herdeiros devidamente engolidos, como combinado.
    Mulherzinha show, vai ter repeteco, provavelmente nessa quinta-feira, quando pretendo ir ao swing que eles organizam. Vai sair um pouco salgado mas agora que não tenho mais parceiras para ir ao 2a2 (devido a elas terem se mudado ou casado, e por causa da pandemia), quero ver se esse esquema da Darkroom é bom pra mim.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 06/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse Td foi feito tem uma ou duas semanas e estou querendo colocar os atendimentos em dia. A escolhi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse Td foi feito tem uma ou duas semanas e estou querendo colocar os atendimentos em dia. A escolhida foi a Perola que labuta pela darkroom e é bastante conhecida por aqui. Antes de falar sobre ela, vale uma menção sobre a casa que é muito organizada e diferenciada. Os quartos são à meia-luz e a sensação era de que eu estava numa boate. Saudades aglomeração! 12**
    Bom, eu terminei um relacionamento tão logo que ficou complicado as coisas pra nós com o isolamento. Cheguei num limite que não consegui mais me segurar e mando mensagem à Pérola somente pra relaxar, ela responde prontamente, me passa detalhes e vou ao local que fica no Edifício central. A Pérola, como muitos já disseram, é muito gostosa, tem uma pele linda, seios perfeitos e uma bunda monumental. Ela de quatro é coisa de louco. 48** Mas o que mais me chamou atenção é que eu esperava uma mulher madura ornada naquele corpão, mas surpreendentemente ela é novinha, acho que não tem mais que 24 anos Sorriso lindo, cabelo afro e curto. Gostei bastante dela. 36**
    Estava um pouco ansioso, muito tempo sem ver mulher haha. Fui me acalmando e tentando me alinhar diante daquele monumento de mulher. Fomos nos beijando e peço a ela que me faça um oral que é feito por maestria, depois retribuo fazendo um oral nela. Gemeu bastante. Sem tempo, peço oral novamente pra finalizar, gozei pra caralho em seus seios e saí satisfeito do atendimento maravilhoso que tive com ela. Grande Abraço, confrades e pretendo voltar nela, pois apaixonei.
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 146
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 08/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Gabriela ontem, trabalhava no prédio e já conhecia ela da O..., uma gatinha de peitolas bon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Gabriela ontem, trabalhava no prédio e já conhecia ela da O..., uma gatinha de peitolas bonitas já sentindo o peso, mas lindos ainda, gata novinha beijqueira e alto astral. Uma gatinha afro demais. Fui lá pra conferir a clara lactante mas era aniversário do filhinho dela e fiquei sem o leitinho. Mas dei leitinho para Gabi que engoliu com gosto. Foda boa de perninha aberta entrando tudo na bucetinha muito bom. Bucetinha apertada e Cheirosa valeu. Conheci a Perola/Betina e aqueles seios parecem de borracha de tão perfeitos, mas quando ouvi a Gabo falar que engolia tudinho não teve jeito. Abc
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 09/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Putada, como dito em TD anterior, fui ao swing da Dark Room, e posso dizer que é bom pra caralho. D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Putada, como dito em TD anterior, fui ao swing da Dark Room, e posso dizer que é bom pra caralho. De fato, não é um swing da maneira como eu estou acostumado, na 2a2. De fato, da Dark Room, o negócio é uma putaria generalizada. Poucos casais civis (só três, e um ficou muito pouco tempo, a moça não estava com cara de quem estava gostando), a maioria na casa era de solteiros que, pagando a entrada (R$250,00), ia acompanhado de uma das pervas da casa.
    Cheguei umas 18h, escolhi a Gabriela, com quem já tinha saído, e ficamos no último quarto, eu de toalha (as roupas e objetos pessoais ficam guardados com a adm), e ela com uma roupinha show, lingerie linda. A relação lá deve ser de um putanheiro para uma perva, e várias delas muito boas, como as já conhecidas Mia, Betina, Fernanda. Apesar de eu preferir as magrinhas, uma moçinha mulherão, muito linda, chamou a atenção de todos, pois, segundo ela, era o segundo dia de GP e o primeiro swing dela. E ela estava se amarrando, dançando, sarrando o cara com quem ela estava, fazendo caras e bocas de satisfação.
    A parada é assim, a putaria é meio controlada até umas 19h, as pervas acompanham os caras, mas ficam só na sarração, na exposição. Até tentei ir com a Gabriela para o quarto, para meter-lhe um pouco só nós dois, mas não é assim, temos que ficar lá, sem a metelança, ainda. Elas nem ficam nuas mesmo.
    Mas antes das 19h, horário previsto para começar a putaria geral, já estávamos nos inícios da putaria, consegui um boquete da moça mulherão, que já estava quase sendo metida pelo cara que a acompanhava. Quando a parada começou, aí não parou mais. Consegui várias mamadas, vi a pervas sendo fudidas de várias formas, muito bi feminino rolando. Até uma mocinha linda, toda magrinha e durinha, que parecia mais tímida no início se soltou e até, depois de me chupar muito, pediu para eu colocar a camisinha e comê-la!
    Alguns destaques: eu já tinha gozado na boca da Gabriela (que bebeu minha porra, como tinha me prometido), depois de metê-la, aí dei uma descansada no quarto onde todo mundo estava fudendo, aí uma perva começou a chupar a outra, que se aninhou no meu colo para conseguir uma posição melhor para ser chupada. Muito bom a putinha gemendo pela linguada pela outra deitada nua em mim. Eu aproveitava para bolinar os peitos dela e ainda consegui uma mamada dela.
    Também a Betina deu um show a parte, sendo comida por um cara e eu com a pica na boca dela.
    Resumindo, vale a pena, apesar do preço um pouco salgado para mim. Assim que der, vou retornar, se possível mais para o final do mês, quando talvez esteja um pouco mais vazio.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 10/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com o perdão da palavra amigos....mas PUTA QUE PARIU!!! Ontem estive no tal Swing....e a putaria ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com o perdão da palavra amigos....mas PUTA QUE PARIU!!!
    Ontem estive no tal Swing....e a putaria é SURREAL...SENSACIONAL! Só tenho que confirmar exatamente tudo que o confrade picadura descreveu em seu TD....
    Na verdade eu tinha marcado com a Clara no dia anterior...e chegando ao local ela não estava disponível para me atender...apesar de ir o tempo todo mantendo contato...foi uma bola fora....mas aí me falaram do tal Swing e resolvi arriscar...já tinha visto por aqui na LD da casa algo sobre....a casa em si é bem decorada...apesar de pequena....mas tudo muito bem pensado e agradável....o quarto fetiche é bem maneiro....
    Então....cheguei no Swing eram umas 18h30...todo mundo meio tímido...mas aí fui tomando umas cervejas....fiquei colado na Mia que eu já conhecia....ela e Luiza que é uma moreninha magrinha bem gostosa com cara de safada estavam se pegando firme...uma chupando a outra... a putaria começou a rolar aí não teve jeito...acho que todas chegaram a chupar meu pau em algum momento....geral fudendo...uma moreninha que não lembro o nome começou a me chupar....daí veio do nada uma mulata de black...MARAVILHOSA...com os seios mais lindos do mundo....uma bunda grande e gostosa....a melhor da casa....e começou e me chupar....que bloquete perfeito....daí pegou a camisinha e veio na sentada que mata qualquer um....depois pediu para que eu metesse D4....enquanto ela chupava outro cara....meti até cansar....mas não quis gozar....fui respirar e beber uma cerveja enquanto ia colocando algumas menina para me chupar....nisso a Luiza começou a chupar a Mia....peguei outra camisinha e comecei a meter nela D4...até que gozei....mas uma pausa pra cerveja...putaria total rolando....conheci um casal muito gente boa...ficamos batendo um bom papo...uma mulata linda...a negra maravilhosa do black que eu tinha comido primeiro começou a chupar ela fazendo ela gozar gostoso....só sei que depois tava ela me chupando...o marido sendo chupada por outra....e ela só queria assistir...só ficou comigo....CARALHO! Só sei que fiquei muito louco...maior putaria....valeu MUITO a pena....recomendo os confrades irem nesse swing...mas vai sem timidez....porque a parada é putaria generalizada!!!
    Potência não é nada sem controle!
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 17/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde galera, Acertei em cheio indo na Dark ontem, depois de enjoar de prive, eu decidi ontem pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde galera,
    Acertei em cheio indo na Dark ontem, depois de enjoar de prive, eu decidi ontem partir pro centro experimentar uma nova modalidade muito conhecida por todos o Swing, realizado na Dark Room na Rio Branco, fui ontem pela primeira vez, um pouco nervoso mais louco pra cair na putaria rs, fui e me dei muito bem!!!! pqp essa porra vicia e posso te dizer que é um dos melhores custo benefícios do Rio de janeiro vejam bem, vocês pagam 200 reais ficam 3 horas e tem direito a escolher a uma terapeuta pra te acompanhar e interagir com você ás 17 horas que rola a abertura da sala do Swing junto com os demais, a foda mesmo começa ás
    19 horas, é nesse horário que tudo pega fogo!!!!. você ainda ganha uma bebida de brinde pra lavar a alma rs e come todas a meninas que você puder. pq é mais vantajoso ir na Dark do que ir em certas boates de swing grandes? porque ás próprias terapeutas já estão lá para isso e que por sinal são lindas, em boates maiores você tem que torcer para rolar um troca troca maneiro e um casal que queira trocar alem de ter que contar com a possibilidade de cair numa roubada muito grande, por isso considero o swing da Dark o melhor custo beneficio do centro, resumindo vc paga 200 reais escolhe uma terapeuta pra ficar fixo com você e você troca elas com a terapeutas de outros clientes,te dando a possibilidade de variar e comer várias durante 3 horas na putaria e ainda ganha um gelo, malucooooo wtfff!!! que lugar no centro faz isso? sem falar na staff da casa que é respeitável e muito competente.

    Eu entrei lá paguei 200 reais, escolhi uma terapeuta para formar um casal, ás 17 hrs fomos para a sala lá rolava uma introdução ou um aquecimento pro swing, os casais se conheciam e trocavam figurinhas até rolar uma afinidade, e o fogo pegava ás 19 hrs, o pessoal começou a tirar a roupa e ficar peladão na sala e se pegar, todos os clientes tem direito a uma bebida de cortesia, transei com a minha terapeuta escolhida por uns 30 minutos e depois transei com outras duas lá devido ao troca troca que rola entre casais, depois tomei banho e parti pra casa.

    Manooo não perde tempo vai lá comer essas novinhas e embarcar nessa viagem, vale muito a pena!!!.

    Quando meus amigos perguntarem, o que você vai fazer na quinta-feira? eu vou responder, i'll be gone in the dark!!!.

    Um abraço meus queridões!!! Fiquem com deus e muita mulher e dinheiro para geral fui!!!. 31**
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 28/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei ao swing da Dark Room, e dessa vez foi ainda melhor, porque fui acompanhado pela Ausla, que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei ao swing da Dark Room, e dessa vez foi ainda melhor, porque fui acompanhado pela Ausla, que está mais gostosa ainda. LD da perva: viewtopic.php?f=532&t=27379&start=14. Twitter: https://twitter.com/Ausla3.
    Ocorreu um problema no início, porque a perva teve um contratempo e atrasou, e para piorar o celular dela deu pau. No prédio da Dark Room, só pode subir até as 19h, depois disso só com autorização da sala, que a perva não conhecia. Quando deu 18:55, subi para não perder a festa e paguei entrada solo. Como a putaria mesmo começa às 19h, acho que perdi algumas coisas, mas fiquei para o principal. E foi foda, muita putaria rolando, piroquei várias, quando via uma sendo metida enfiava-lhe meu pau na boca, fiquei vendo o pessoal fuder e sendo visto fudendo. Dessa vez consegui me dedicar um pouco mais à Betina/Pérola, uma mulata boa pra caralho. Meti também a Gabi, minha velha conhecida, e mais umas duas.
    Quando o fervo estava começando a diminuir, mas meu pau ainda na boca de uma perva, chega a Ausla, que conseguiu subir depois de muita insistência com a guarda do prédio. Como o celular dela estava com problema, não conseguiu entrar logo, mas acabaram liberando ela. Quando vi ela entrando na sala, já nua, logo coloquei ela de joelhos e varei-lhe o pau na boca. Rápido coloquei apoiada ela na cama e passei a usá-la, enquanto ela já estava mamando outro parceiro. Depois degustei seu cu e na hora de gozar, leite na boca da pretinha, que engoliu tudo. Ela já me disse que não faz isso geral, mas que pra mim ela faz sempre.
    Depois ela ainda interagiu com outros participantes do swing, tanto homens como mulheres, mas como chegou tarde não aproveitou tanto. Ela me disse até que ficou com mais vontade.
    Então fica a dica: quem quiser uma boa companhia para o swing da Dark Room, chama a Ausla. Pelo que sei, tem que agendar com antecedência, pois a perva precisa se organizar direitinho.
    Preço da brincadeira: R$100,00 de entrada (preço do casal) + R$200 da Ausla. Acho que ficou um excelente preço.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 07/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, estou repostando, pois soube que devido a uma atualização algumas postagens foram apagadas. P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, estou repostando, pois soube que devido a uma atualização algumas postagens foram apagadas. Pois bem, fui ao tão comentado Swing na casa DarkRoom. O td foi feito na chuvosa e fria quinta retrasada. Na curiosidade, mando mensagem dizendo que chegaria às 19 por lá. Fui atendido pelo que julgo ser a recepcionista da casa. Me passa algumas informações e pede pra eu tomar um banho. Ducha rápida e vem algumas meninas pra eu escolher. Acabei optando pela Morena e a razão da escolha foi por conta de alguns tds positivos que já li sobre ela aqui no Forumx, além da simpatia que a moça possui. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/morena-dark/
    Bom, conversamos algumas amenidades, divido uma cerveja com a moça e vamos pro inferninho. Som alto ao fundo, bagunça organizada e muita pegação. Fui chupado pro outras moças lá. Achei interessante outras meninas na casa tais como: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gabriela-dark/ https://espacoterapias.com.br/terapeutas/leticia/
    Enfim, o intuito é ter essa libertinagem aflorada pra quem está por lá, mas, obviamente, respeitando o espaço e momento de cada um ali envolvido. Suruba também tem suas regras. 70**
    Ao final, vou reservadamente com a Morena pra um dos quartos, peço um oral que ela faz com competência e a pego de quatro. Fiquei nessa posição até gozar e assim, findo aquela quinta maravilhosa que tanto queria conhecer.
    Enfim, julgo a quem curta esse tipo modalidade como um lugar a se conhecer aqui no rio, sobretudo pela escassez em outros privês ou casas. Ponto positivo dessa casa tão bacana e organizada. Cabe ressaltar que não notei nenhum casal no recinto, porém, segundo a recepcionista, sempre pinta alguns curiosos por lá. Acho que a brincadeira ficaria mais divertida se pintasse mais civis hehe
    Então é isso, vale a visita que a experiência é maravilhosa e diferenciada.
    Grande abraço, Confraria! 01**
  • Avatar do usuário
    Camisa11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2017
    Última Visita: 16/06/2022
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 10
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camisa11 » 20/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades .. Atendimento realizado no ultima Quinta-Feira (13/08) Depois de alguns relatos em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades .. Atendimento realizado no ultima Quinta-Feira (13/08)

    Depois de alguns relatos empolgantes resolvi conhecer o '' Swing '' da Dark... e meus amigos , a parada lá é FODA LITERALMENTE.

    Uma dica a todos do fórum ! - Não sei quanto tempo a casa vai continuar a fazer esses eventos, então, vale a pena ir lá e se permitir a essa experiencia !!!

    Vamos ao relato !!!!

    Chego na casa as 18:00 +/- , e efetuo o pagamento e sou levado até um quarto e recebo uma toalha e parto para o banho ... Banho tomado e aguardo a apresentação das meninas, umas 4 meninas se apresentaram, achei até estranho. A que me conquistou foi a Gabriela.. meus amigos essa mulher é nota 1000 ... super gente boa.. alegre e simpática, papo flui fácil, mulata, além de ser gostosa , peitos grandes e uma bunda na medida certa.
    Após isso sou levado ao quarto por uma outra menina lá que nem se apresentou pra mim, e ainda pergunta '' tá preparado '' na hora eu pensei fudeu rs... Chego no quarto e já tem um casal (casal mesmo) numa pegação firme, peço uma cerveja e fico olhando os 2, depois chega uma menina e começa a interagir com o casal .. isso tudo antes das 19:00 (hora que a metelancia é liberada). A Gabriela Chega e vamos conversando um pouca para quebrar o gelo e como disse la em cima.. a mina é maneira .. papo vem e papo vai, a Gabi começa e sarrar no meu pau e já fico de pau duro, depois de um tempo no sarra e roça , a menina se ajoelha e começa um boquete sensacional... (isso tudo antes das 19:00) ouvi até um comentário de uma outra menina '' que isso, cliente vip '' 70** , aos confrades que já experimentaram o boquete da Sara do Trash da carioca.. o boquete da Gabi é melhor ... muito melhor !!! mano rolou química rs entrega total no boquete ... enquanto isso eu observava o quarto e o casal.. confesso que como foi minha primeira vez nesse ambiente fiquei com medo de brocha ate pq não estou acostumado a ficar peladão no meio de geral kkk.

    Voltando para Gabi, ela mamou 79** por uns 20 minutos.. depois conversamos mais um pouco .. rolou vários beijos com vontade msm .. clima estava gostoso. Ai começou a chegar mais homens e o quarto foi ficando pequeno ... isso é um ponto negativo .. pois não deixam você sair do quarto para ir para um quarto reservado ... (só consegui ir , apos as 19:00 ). Mais meninas entrando no quarto e amigos entrou uma mulata tipo passista !!! CAVALA !!! ela estava com um outra cara lá . as 19:00 a musica da o sinal que vai começar a putaria ( já tinha começado rs) .

    Então a Gabi toma um gole de cerveja e parte para mais um boquete.. eu ja estava delirando no boquete.. ela ficou ali por mais umas meia hora , (acreditem se quiser ) a memina chupa muito. Depois disso retribuo chupando a sua xota e fico por um tempo ali tbm, depois coloca a camisinha e foda começa .. varias posições tudo maneiro rs, um amigo começa interagir com ela lá e eu continuo metendo nela, pausa para mijar ( culpa da cerveja) e quando eu volto a Gabi me esperando e me chama para o quarto... lá foi melhor ainda.. ficamos um tempinho lá e o pau cantou kkk .

    Depois voltamos pro quarto com os principal, e a Gabi foi ficar com outro cara lá, e já veio outra mamar meu pau, depois chamo a menina para o quarto e meto com vontade, leite na borracha e parto para o banho. E assim foi ... muitas meminas e umas 4 gostosas de corpo e bonitas... tem todos os estilos lá, gorda, magra, falsa magra .

    Ambiente maneiro , porem pequeno. Como eu disse umas 4 menias gostosas e bonitas. Lá o tempo voa kkk quando vi já era hora de partir .. 20:30.

    Tentei dar o máximo de detalhe do ambiente, pois o objetivo foi o Swing, confesso que não fiquei muito a vontade, sou tímido e só fiquei mais relaxado no final mas já era hora de partir . Pretendo voltar lá , no próximo mês rs.

    Quem quiser ir , vá sem medo, sem afobação e tudo vai fluir naturalmente ..

    À casa está de parabéns !!

    OBS: teve um momento que fui mexer na minha mochila que ficou na recepção, e meus amigos me deparo com a recepcionista (loira gostosa) fudendo (ela geme deliciosamente) com cara lá que me parece administra a casa junto com ela. Fiquei maluco com ela ... muito gostosa , na hora de ir embora ela estava de calcinha e sutiã e fiquei doido rrsrsrs .. na próxima quem sabe eu consigo algo rsrs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: VIAJANTE e 31 visitantes

Ir para