DARK ROOM - PRAÇA OLAVO BILAC, 28, COBERTURA 06 - (21) 9-8796-6602
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 10/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava há algum tempo a fim de ir nesse swing da Dark até pra fazer algo diferente do habitual...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava há algum tempo a fim de ir nesse swing da Dark até pra fazer algo diferente do habitual.
    Entro em contato com a casa e eles me passam todas as informações e tiram minhas dúvidas.

    Chego no edifício central faço o raio do cadastro pra pegar o cartão pra passar na catraca (pelo menos isso foi rápido e sem burocracia, o único porém é que perguntaram a sala que eu iria, não ligo muito pra isso, mas fica a informação aí).
    Subo e ao chegar na sala sou bem recebido e colocado em uma das cabines para escolher a menina que me vai me acompanhar no swing.
    Entraram 3 ou 4 meninas, fiquei em dúvida entre duas mas acabei escolhendo a Luna, ela já passou por algumas casas no centro, sempre tive vontade de ir nela, mas esse desejo ainda não havia se concretizado, até este dia...

    A menina é exatamente como nas fotos, uma gatinha de shopping, olhos verdes, seios médios e uma bundinha linda. Foi bem simpática na apresentação o que contribuiu para a escolha.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/luna/

    Tomo meu banho e retorno a minha cabine. Tomo minha cerveja (o valor pago te dá direito a 3 brejas). Logo entra a Luna me perguntando se queria ficar um pouco ali na cabine, ou se queria ir logo para o quarto do abate. Preferi ficar aproveitando um pouco ali a sós com ela antes de dividi-la com outros confrades.

    Ela estava trajando um body de oncinha levemente transparente que deixava ela ainda mais deliciosa, comecei beijando ela e deslizando a mão pelo seu corpo, apertei muito aquela bundinha linda, ela beija, mas não beija de língua, único ponto negativo.

    Ela senta na cama e começa a me chupar, o oral é muito bom, cadenciado, é muito bom ver uma gatinha te olhando com aqueles belos olhos enquanto engole sua vara. Deixei ela mamando por alguns minutos até que fui retribuir, deito ela na cama e vou me deliciando na sua bucetinha, senti que ela estava gostando então fiquei ali mais um tempo, pois estava gostoso ouvir seus gemidos, momentos depois começo a sentir leves espasmos então me concentro ali e faço ela gozar.

    Trocamos mais alguns beijos coloco a camisinha, coloco ela novamente sobre a cama abro suas pernas e começo a penetrá-la, sensação muito boa em transar com uma menina que você já estava a fim há algum tempo, curti bastante meter nela ali, depois ela ficou de quatro, bombei um pouco mais e sentindo que o gozo ia vir, preferi dar um stop e guardar energia. Então chamei ela para irmos ao quarto principal... 19**

    Chegando no quarto principal vimos que ninguém tinha chegado ainda, o quarto é um quarto maior, escuro com luzes de led, tem uma cama grande e uma barra de pole dance. Então ficamos ali conversando tomando mais uma cerveja, até que minutos depois a porta se abre e entra o 2º casal da noite, era a Camila com outro cara. Nos cumprimentamos pedimos para abaixar um pouco o volume da música para a gerente e logo depois entra a Clara com outro cara, pouco depois cada casal começou a se pegar.

    Volto a beijar a Luna até que ela se abaixa e começa a me chupar, depois deito ela sobre a cama e chupo sua bucetinha. Coloco a camisinha e começo a meter nela, logo depois um confrade enquanto estava sendo chupado pela Camila começou a passar as mãos no seios da Luna e depois caiu de boca neles, depois ele começou a beijar a Luna enquanto com uma das mãos ele masturbava ela, enquanto isso eu continuava a meter na Luna assistindo a cena e no quanto ela gostava, até que o confrade leva seu pau até a boca da Luna pra ela chupar. A Luna ficou um tempo se divertindo com dois paus ao mesmo tempo, até que comecei a sentir sua bucetinha apertar meu pau, era o sinal que ela iria gozar e não é que a danadinha gozou novamente, sentindo aquela buceta encharcada não aguentei, acelerei as estocadas e gozei na capa logo depois.

    Nisso já tinha entrado a Karol com outro cara. Ou seja, quatro casais ao todo até o momento. Sentei na cama para dar uma respirada e a Camila estava logo atrás de mim tendo a bucetinha chupada por um confrade, enquanto a Clara chupava seus seios, viro para trás e dou de cara com a bela raba da Clara, loira paniquete bem gostosa. Começo a apalpar aquela bunda junto com a Luna, dou um beijos nela abro sua bunda e meto a língua no seu cuzinho e na sua bucetinha, depois vou em direção a Camila e começo a beijá-la, estava fim de ficar com ela, pois foi a mais simpática na apresentação, nesse momento a Clara sai e o confrade que estava chupando a Camila começa a pegar a Luna e eu fico com a Camila só pra mim... a Camila gosta muito de beijar assim como eu, então aí o santo bateu e trocamos muitos beijos, ela mamou bastante meu pau, neste momento aparece mais uma menina magrinha no recinto que não havia visto ainda, muito gatinha e logo depois entra mais um casal, a menina era gata demais, chegou até a me desconcentrar durante a mamada da Camila, ela entrou com um biquíni, ela era branquinha, corpinho de ninfeta e todo proporcional, barriga chapada, seios com piercing nos dois mamilos e usava óculos o que completava todo o seu charme.

    Mas eu tinha que me concentrar ali na Camila, depois foi minha vez de chupar a gata, chupei sua bucetinha até ela gozar (minha língua estava afiada esse dia 70** ). Depois coloquei ela de quatro na cama e comecei a meter nela, meti até cansar. Estava um pouco suado com toda a farra, então parei para tomar uma ducha, quando saio da ducha anunciam que faltavam 5 minutos para o fim (a hora passa voando lá dentro do dark room). Então pego mais uma cerveja pra finalizar a noite, bato um papo rápido na recepção com o pessoal, pego minha coisas, coloco minha roupa e rua.

    Meu veredicto final é que vale bastante a pena, tem um excelente custo x benefício, pois tem casa cobrando o mesmo valor por 1h de massagem, sem final feliz e as vezes a massagem nem é tão boa.
    As meninas se entregam bem e fazem toda a diferença. Todo mundo soube aproveitar com todo o respeito e o pessoal que trabalha na casa também é bastante atencioso e procura sempre te ajudar.

    Pretendo voltar mas essa pandemia precisar colaborar e dar uma trégua também.
    Acho que com isso a casa oferece algo diferente dos serviços clichês de outras casas no centro, pra quem quiser fazer algo diferente ou quem tem curiosidade acho que é uma boa pedida nem que seja só para conhecer.
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 21/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando uma olhada ontem no espaco terapias, me deparei com o anuncio da Ester, com quem ja tinha feit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando uma olhada ontem no espaco terapias, me deparei com o anuncio da Ester, com quem ja tinha feito uma massagem na Haru Terapias. Bateu aquela saudade, e vi que o local apesar de estar com o nome Tantra RJ era na verdade a Dark Room. Marquei para o fim do dia, sem mesmo saber se iria rolar intimo ou não.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centro-ester/

    Chegando no edificio central (agora tem a chatice de ter que se cadastrar), fui para a Dark, tomei meu banho e a gata chegou. Ela continua uma gracinha, me deu de cara um beijão na boca que já me empolgou, pediu para eu deitar e ela fez uma Nuru muito bem feita. Quando me virei de frente ela ja partiu para um oral matador, na pressão certa.

    Garoto encapado ela ficou de joelhos e eu a peguei por trás, não resisti aquele corpinho perfeito por muito tempo.

    Pretendo com certeza repetir.
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 26/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo as fotos no Status de Zap da casa me deparo com uma indiazinha deliciosa e parto para a casa p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo as fotos no Status de Zap da casa me deparo com uma indiazinha deliciosa e parto para a casa pra averiguar de qual tribo é a lindinha.
    Recebido nas novas instalações da casa sou encaminhado às apresentações e conheço inclusive a Bianca, morenaça cavalona com uma bunda nível inacreditável! Sério: dá pra se proteger da chuva ali! Mesmo ela estando meio de passagem, só pra tirar um troco continuei firme na missão, que já dava como cumprida.
    Quando chegou a Karen essa caboclinha encantadora derreteu o coração do velhinho aqui e contratei um 'td inquérito' curto para sondar o quando de amor a morena podia dar.

    Procedimento normais de preparativos e ela chega ainda de bikini, sem manhas, e peço pra desfilar na cama, abraçar, tocar, cheirar e beijar aquela barriguinha lisinha.
    Deitei a ninfa e ela tira o sutiã mostrando uns seios médios e lindinhos, que chupei. Falar em chupar fiz o cheklist na xaninha, que não tinha odor, lisinha.
    Com essa dose de juventude o ancião acordou e foi só alegria no papi-mami.
    Espero que ela continue atenciosa com o velhinho nas próximas oito vezes que eu voltar >

    Casa: nova, recém montada, no mesmo molde quando era no Av Central, só que menor. Precisa pegar elevador até 20º seguir à direita no corredor e virar na plaquinha para pegar a escadaria da cobertura. Talvez esta semana a varanda-louge esteja montada para os clientes papearem e tomarem uma breja vislumbrando o Velho Centro do Rio.
  • Flecha louças
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2018
    Última Visita: 30/11/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 14
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flecha louças » 26/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde meus amigos !!! Venho relatar uma triste situação que passei , que arrependimento! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus amigos !!!

    Venho relatar uma triste situação que passei , que arrependimento! 😡

    Fui conhecer o espaço ( que ficou bem bacana inclusive )
    Fui sem marcar pra conhecer as meninas pessoalmente pois estava acompanhando no status e uma menina e chamou a atenção, gravem esse nome KARINE .
    chegando na casa fui direcionado a uma cabine bem legalzinha, cama de casal, luz ambiente.
    E começaram as apresentações, algumas meninas bem interessantes, eu escolhi a KARINE , pust que merda que fiz

    Ela já tinha me dito na apresentação que não faz anal, só com taxa, e achei meio distante , mais pensar com o pau as vezes é fogo ...... tomei meu banho e vou ao quarto , ela chega bem rápido..

    Sem interação nenhuma , fria igual uma geladeira ,
    Tento dar um beijos mais meus amigos , com a boca fechada fica difícil tentar !

    Então pedi para dar uma chupada em sua buceta depois de um período resolvo olha para ela ( e a cara dela era brochante. )

    Então pedi para ela me chupa ela chupou até bem sem capa , mais muito pouco !

    Pedi pra ela ficar de frente e parecia que estava fudendo com um defunto ( queria que isso fosse mentira , mais não é ! )

    Depois trocamos ela ficou de 4 aí como de costume você dá umas apertadas na bunda, uns tapas , até pra vê se ela voltava a vida ( mais nada de mais ) e nada .

    Por fim vem a pior parte peço pra ela ficar por cima , ela começa , mais sempre com má vontade e depois trago ela mais pra frente.
    começo deitado na cama chupar sei peitos e começo dar uns tapas na sua bunda, repetindo eu deitado ela por cima as minhas mãos em sua bunda e dei uns tapas ( você deitado não tem nem força pra bater forte )

    Ela segura as minhas duas mãos abaixando colocando na cama e diz : se der tapas na minha bunda de novo eu vou sair !
    Eu disse : você tá louca ! Isso é normal, não pode dar tapa na sua bunda? Por que você não falou logo no primeiro ( o que já ia me deixar irado ) falei pra ela : eu estou deitado você por cima msm se quisesse dar uns tapas mais forte não ia nem conseguir :

    Meus amigo o pau murchou na hora , nem consegui olhar na cara dela .
    Fui no banheiro tomei meu banho e voltei, aí chamei a " gerente " e contei tudo pra ela , disse até pra chamar ela se quisesse.
    Falei com ela não é pelo dinheiro, fiquei no máximo 15 minutos , nesse sofrimento, você vem pra relaxar e paga pra se aborrecer pro karalho, fiquei puto demaissss .
    Ela me diz : vou falar com a outra gerente !
    O que ela podia falar era pra voltar em outra oportunidade, ver outra menina , só pra pelo menos amenizar a raiva do cliente ( eu não ia aceitar , mais pelo menos ia ver interesse em resolver o ocorrido !

    Pior aventura do mundo da putaria da minha vida !
    Obs : tô tão puto que isso aconteceu ainda pouco mais já estou relatando para salvar algum amigo dessa garota: KARINE O NOME DELA

    Fujão desse laço!!!
    DIREITO DE RESPOSTA
    Olá, sou Karine/Sophia!
    Trabalho na Dark Room, e venho contar uma experiência não muito agradável.
    Esta semana atendi um cliente no qual veio por uma apresentação, na apresentação disse meu nome avisei que não fazia anal, mesmo assim fui a escolhida, como de costume levei ele ao banheiro, para fazer a sua higiene íntima, logo entrei para o atendimento sempre muito prestativa perguntei se ele estava confortável e oque ele desejava no atendimento PARA QUE NÃO HOUVESSE UMA FALTA DE COMUNICAÇÃO, ele disse que não tinha nada em mente e que apenas gostava de mulher.
    Iniciei o atendimento com beijos no pescoço e carícias pelo seu corpo, então ele pediu para me chupar e eu prontamente aceitei logo após eu retribui o sexo oral, como ele quis 30 minutos de atendimento terminei o oral no tempo certo para continuar o atendimento, logo ele me colocou de frente e começou a penetração, depois ele me coloca de 4 e começa a dar leves tapas no meu bumbum até então estava muito gostoso, depois eu sento bem devagar beijando sua boca e pescoço e dou leves gemidas, então ele começou a dar tapas leves mas se empolgou no meio do caminho, dando um tapa bem forte e eu no calor da emoção fui rude e reconheço pedi para ele dar tapas mais leves ou teria que encerrar o atendimento em seguida ele pediu para que eu saísse de cima dele, coloquei ele no banho e fui a recepção para ver o horário e ele ficou, o atendimento durou exatamente 23 minutos, me senti mau mas era algo que poderíamos conversar e continuar a foda que por sinal estava boa, mas ele optou para conversar com a gerente.[
    /Spoiler]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 897 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 29/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na menina na semana passada, instigado pelos status da casa no zap. Pedi por apresentação, al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na menina na semana passada, instigado pelos status da casa no zap.

    Pedi por apresentação, algumas bem interessantes, mas acabei confirmando na Karine. Rosto bonito, alta, falsa magra e com um corpo... Bunda linda, sem barriga alguma e seios espetaculares. Pequenos mas com auréolas grandes, lindos demais. A menina foi sempre bem simpática, beijou a valer, bem carinhosa.

    Chupada boa mas não deixei muito se não queimava. Parti para buceta, bem pequena e apertada e chupei bastante, Depois metida por cima, com muito beijo na boca até gozar.

    Pena que não libera o anel de jeito nenhum, se não perigava rolar repeteco.

    Li agora o TD de cima e nem parece a mesma menina. Sugiro que is confrades façam um tirateima e depois postem aqui.
  • Avatar do usuário
    JapaxRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2020
    Última Visita: 09/09/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 57 Comentários: 18
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JapaxRJ » 02/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pré contato Entrei em contato com a Mia no mesmo dia q fiz o agendamento. Ela respondeu e marcamos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pré contato

    Entrei em contato com a Mia no mesmo dia q fiz o agendamento. Ela respondeu e marcamos para 14:30 e o contato foi lá por volta de uma 10 horas. Como o meu trabalho poderia me impedir de chegar ou até mesmo de ir deixei avisado para ela q se não entrasse em contato com ela até 14 q ela podia marcar com outro caso surgisse a oportunidade. A gente foi trocando msg e ela sempre respondendo rápido e sendo mt amorosa. Ela tbm provocava umas vezes. Até falou que estava rezando para eu poder ir. Como não amar alguém assim?

    O Encontro


    Aqui talvez eu fique devendo, pq como já passou uns dias a memória vai falhar um pouco.

    Mia é uma ruivinha com um corpinho bem magrinho. Ela já entrou na cabine só de calcinha. Começamos com apalpadas e beijos e mão bobas. Já me sentindo duro ela começa a me punhetar. Ela começar o oral. Depois de um tempo peço para ela se deitar e está na hora de retribuir fazendo oral nela.

    Ficamos um tempo nisso até começarmos o abate. Começamos com ela por cima, depois fomos para ela de quatro onde a mesma aproveitava para rebolar com a pika dentro dela e em seguida para o tradicional papai e mamãe. Sentindo q o momento estava perto peço a boquinha dela. Ela começa a chupar. Não provocamos com falas até eu gozar na boquinha dela. E assim terminou o primeiro momento.

    O segundo momento foi mais a gente como namoradinhos se abraçando beijando, rolou oral de ambos, mas quando começamos a brincadeira do vai e vem novamente o tempo acabou. Pena, mas faz parte da vida.

    Minha visão da Mia

    Bem, eu não sou do tipo que me solta fácil com gente nova, isso para qualquer tipo de situação. Com ela me soltei só um pouquinho mais, porém foi mais. Mas a minha visão da minha é que ela é uma garota q tenta te agradar. Não importa seu estilo ela vai tentar seguir ele. Não parece se do tipo q nega algo. A menos q realmente não goste. Além disso é super atenciosa.
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 141
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 963 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 03/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    voltado aos poucos.... Ainda me situando das mudança dos centro, um contato aqui outro ali. Rumo ao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    voltado aos poucos....
    Ainda me situando das mudança dos centro, um contato aqui outro ali. Rumo ao novo endereço da DarkRoom (olavo bilac 28, cobertura 6) Dica é so ir ate o 20 andar e subir uma lance de escada e vc vai estar na cobertura ai não tem erro so procurar a 6.

    Chegando no local, sou encaminhando para um cabine padrão e vem apresentação, estava na cabeça a mia desde antes da pandemia mais sempre tinha um detalhe q não rolava de ficar com a menina, ela estava livre opa.... viera outra meninas ponto de atenção pra Beatriz e Alice. Não conheci a karine bem recomendada. Esta com a mia na cabeça vamos de mia ai eis que vem o capetinha rsrs e fala faz um 4 mão esta com promoção para fórum... eu sei q vc é pronto merda feita la vamos nos de 4 mãos nem gosto rsrsrs Escolha foi mia e beatriz mais ainda volto para pegar a alice e conhecer a karine.

    Banheiro padrão, banho tomado com toalha entregue lacrada, sugestão seria comprar uma tolha um pouco maior. não sei se impressão minha mais acho q as toalhas estão cada vez menores nos prives. Voltando para o quarto fico esperando a Mia e Beatriz que chegam ja enroladas na toalha... pronto começou a beijação, beatriz toda eletrica ja arracanda a toalha e parte para cantoria enquanto ficava beijando a mia, que beijo bom. Mudança de cantora mia desce da aquela atenção la embaixo enquanto Beatriz me beijava. Nesse momento aquele frio terrível ja não era mais sentido e as duas chupavam enquanto eu so curtia a visão, como o relógio é sempre nosso inimigo vamos a ação, perguntei e ai quem vai primeiro a beatriz ja da um pulo e fala eu chupo a mia hahahah ordem definida mia deita na cama beatriz vai por cima e eu vou atrás dela rsrrrsr fiquei metendo enquanto ela chupava a mia, mudança da composição do trenzinho beatriz deita mia por cima e eu continuo atras.... mais estava mal intencionado com mia. Fui metendo e massageando aquele cuzinho dela até q fica a mudança de cômodo como dizia o saudoso confrade gatoguerreiro. Membro devidamente acomodado vou aumentando a pressão ate sentir que o gozo estava próximo puxo as duas e gozada na boca das duas.

    Tomei um banho mais uns beijos nas meninas e rua.

    Até a próximo.
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 18/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após um período sabático, volto a fazer mais td. A escolhida foi a Fernanda, pendencia antiga min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após um período sabático, volto a fazer mais td. A escolhida foi a Fernanda, pendencia antiga minha, pois estava na minha wishlist, contudo a menina é daquelas que aparece e some com muita frequência. Tendo trabalhado na BellaDonna e Dark, em outro momento. Dessa vez estava eu de bobeira, sentado num dos bancos da Cinelândia, quando ao olhar os status da Dark pelo whatsapp, notei a foto daquela mocinha que tanto busquei ao longo desses tempos. Como estava com o tempo curto, pedi logo as informações de disponibilidade e parti ao endereço da casa. A Dark, atualmente, está na olavo bilac 28. O elevador do prédio é bom, você precisa ir até o vigésimo andar e de lá, subir um lance de escada. Local bem parecido com o anterior e achei bem reservado e discreto. Entro, faço o pagamento, tomo minha ducha e aguardo pela Fernanda. Rapaz, que menina linda. Ela tem um corpo magro e perfeito, tudo no lugar. Notei um grelo avantajado também, enfim menina perfeita. Ela puxa um rápido papo, explico que já estava à procura dela há tempos e ela ri. Não quis perder tempo, parti pro beijo, ficamos naquele amasso por alguns minutos, chupo um pouco aquele grelinho maravilhoso, depois ela parte pro oral, gostei bastante, ela até arriscou uma garganta profunda. Sabendo do curto tempo, coloco a camisinha, meu pau estava parecendo uma pedra haha A pego no frango assado, bombei de tudo que é jeito, queria aproveitar ao máximo o pouco tempo, deu pra ver que elas estava curtindo também, depois a coloquei de quatro e fui até finalizar naquela buceta maravilhosa dela. Senhores, espero que tenham a oportunidade de conhecê-la, sai leve de lá. Ao conversar, disse que ficará trabalhando inclusive no seu niver de 21 anos. Espero que continue, pois é maravilhosa, Um belo exemplar de ninfeta.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 19/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu tô paradão mas p ver a Fernando eu volto. Soube q ela estava na Dark e nem pensei duas vezes. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu tô paradão mas p ver a Fernando eu volto.

    Soube q ela estava na Dark e nem pensei duas vezes. Fui direto. Sou cliente antigo e sempre repito.

    Fernanda é muito bonita. Pensa numa mulher jovem, com curvas, zero gordura, rosto, peito, bunda…. Tudo lindo.

    Não é só a aparência q tenho a destacar não.
    O atendimento é um absurdo. Faz tudo p agradar, entra na vibe sacou?
    De frente, de lado, por baixo, por cima…..
    Não importa a sua preferência, ela vai agradar.

    Começamos na sarracao, fui tirando a roupa dela, esfregando o pau na vinda e tal….
    Beijo, oral matador d porra….
    Metemos em algumas posições.
    Pedi p ela chupar e gozei com ela lambendo o saco.

    Pqp.
    Voltarei tantas vezes quanto possível.
    Na minha opinião, a melhor em atividade.

    Abraço
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 141
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 963 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 30/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado, mais não sonegado. Após conhecer a Karine em uma apresentação fiquei tentado em me av...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado, mais não sonegado.

    Após conhecer a Karine em uma apresentação fiquei tentado em me aventurar naquelas curvas. Marquei o encontro e parti para o local já conhecido dos confrades.

    Karine, uma morena falsa magra. Esculpida com um sorriso super cativante, papo cabeça e uma simpatia fora da curva.

    Banho tomado ela entra enrolada em uma toalha já nuazinha pude observar suas tattoos.... adoro uma figurinha. Começam os beijos envolventes suas mãos percorrem meu corpo, as minha percorre o seu vamos nos explorando cada vez mais deito ela continua um oral envolvente bem feito sem pressa, com pressão exata, alternava com umas chupadas mais profunda. Mudamos de posição e minha vez de aproveitar daquela ppk lisinha e saborosa, fiquei chupando ela ficou molhada mais não gozou acho q na próxima consindo rsrsrs. Coloco a camisinha e começo a pegar ela em um frango assando na beirada da cama ficamos nesse movimento até mudar para ela de quatro que visão magistral ela rebolava quase tirando o pau da bucete e voltava com força ficamos nisso um bom tem até terminar gozando na sua bunda.
    Caio deitado para o lado e ela me oferece uma massagem pqp ai fechou a conta tem um tempo q vou em casas de "massagem" e não faço massagem, Karine além de um fodão faz uma massagem na medida certa.

    Karine aprovada com louvor um grata surpresa.

    TD bônus, após terminar o encontro coma Karine fiquei trocando uma ideia com a gerente e Karine nisso passa a mia e pergunto cadê meu beijo... completando poha mia beija para karalioooo. Ela vem toda porem estava com aquele batom que fica marcado até a quinta reencarnação, pó está doida com esse batom ai vc vai ter q comprar meu BO. Nisso ela vira e sai, continuamos o papo e quem volta sem batom.... OLHA ELA MIA, poha me deu um beijo daquele.
    PUTA QUE PARIU MIA VAI BEIJAR BEM ASSIM LA EM CASA HAHAHAHAHHA

    Mia .... vc é única.

    Uma beijo daquele em vc.
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 141
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 963 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 30/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, Fernandinha esse encontro já estava para acontecer algum tempo, após ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado,
    Fernandinha esse encontro já estava para acontecer algum tempo, após ver no status da casa que a dama estava de volta não perdi tempo marquei logo o encontro antes que suma novamente.

    Chegando lá me colocam no último quarto espero a Fernandinha que chega toda toda cheia de mãos e beijos, tomo um banho e volto para o encontro. no quarto pude observe que ela é magrinha mais com um peitinho delicia de chupar e uma bunda arrebitada igual ela fora a buceta delicia. Começamos o rala e rola com beijos e mão para que tudo q é lado e ela começa um oral na medida chupa com vontade, encapa o menino e parte e vem sentando nele sem pressa me beijando e me apertando negócio estava quente mudo a posição para ter um pouco de controle, puxo ela pra ficar de 4 e vou bombando até gozar na sua bunda.
    Pausa.... que pausa deito ao seu lado ela continua beijando e vai brincando com pau até ela começar dar sinal de vida desce chupa mais um pouco e fica de franguinho assando vou bombando até ficar próximo de gozar, coloco ele para tocar uma siricica e termino gozando na sua barriguinha.

    banho tomado beijos e rua.
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 31/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Querendo conhecer novos ares, decidir ir na Dark Room. Procurei aqui mas não tem muita informação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Querendo conhecer novos ares, decidir ir na Dark Room. Procurei aqui mas não tem muita informação sobre o prédio e o recinto, vou deixar aqui:

    O prédio é aquele com porta giratória lá no mercado das flores, com muito fluxo de gente. Não precisa se identificar, basta entrar, digitar o número 20 no elevador e esperar. Chegando no 20, vira a direita e procura a plaquinha vermelha escrito cobertura, sobe uma escada e procura a sala C6.

    O privê é um pouco apertado, com divisórias até o teto e cama de casal. Tem um banheiro de tamanho bom e uma pequena área externa com vista e local pra beber e ver a mulherada passando.

    As informações via zap são rapidas e a Ana atende de forma prestativa, coisa que falta um pouco em alguns outro lugares.

    Peço apresentação e a mulherada lá está de parabéns, tenho que voltar lá pra conhecer todas 73**

    Sobre a July... Magrinha, seios pequenos, bunda legal e bem bonita. Aquilo mesmo das fotos.

    Pra não me estender muito, só digo que ela foi um fodão: beija sem miséria, iniciando beijo, lubrificada naturalmente, gosta de uma pegada mais forte, fodeu quase o tempo todo (segurei pra não queimar a largada) e fode beijando (melhor coisa).

    O único porém, que não me afetou, foi um leve cheiro de cigarro.

    Tá aprovada, vale um repeteco 31**
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 29/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro swing no novo local da DR, que para mim é o melhor esquema de orgia: pagamos até um p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro swing no novo local da DR, que para mim é o melhor esquema de orgia: pagamos até um preço um pouco mais salgado pela putaria, mas em geral o clima é muito bom e temos várias pervas à disposição, sem contar que por vezes ainda pinta por lá alguma civil ou algum casal. Lá não tem dessa de abordagem como nos swings tradicionais, lá é só por o pau pra fora que já vem uma moça bem atenciosa abocanhá-lo.
    Escolhi a Paloma, uma morena mais para mulata gata e gostosa pra kct, com boa energia, divertida e atenciosa. Além de mim, tinha ainda mais quatro parças, cada um com sua companheira, então éramos dez cabeças, cinco pervas para nos deliciarmos. Comi todas elas, fui mamado por todas elas, adoro pôr meu pau na boca da perva que está sendo fudida por outro parceiro, adoro pôr a perva que tô comendo para chupar um parceiro e por aí vai a putaria.
    Uma das mocinhas lá já conhecia de outra casa, com quem fiz mais de um atendimento, dois deles em dupla com a Lara, famosa engolidora de porra. Mas essa perva mesmo nunca tinha engolido meus herdeiros, apesar de sempre prometer que ia fazê-lo. E dessa vez foi: perguntei para ela no auge da putaria se ela ia beber dessa vez e ela confirmou. Quando senti que ia gozar, eu tava comendo a Paloma (gostosa pra kct) e essa perva tava na rola de outro. Tiro o pau da Paloma, desencapo o garoto e coloco ele todo na boca da mocinha, que de fato bebeu tudo, e saiu gozo pra cacete. Muito lindo isso tudo.
    Como meu alvará era de tempo restrito, fiquei só meia hora, o que foi uma pena, porque saí com o tempo quente, ainda, apesar da chuva.
    Em termos de estrutura e esquema, acho que o Ed. Central era melhor para o swing. Agora está mais caro (era 250, agora é 300), o tempo diminuiu (era duas horas, agora é uma só) e só está acontecendo uma vez por mês (antes era toda quinta-feira). Mas dá pra se divertir bastante, como dá pra ver no relato. Não posso ir sempre, porque o trabalho e a grana não permitem, mas espero ver os foristas lá, porque vale a pena.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2286 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 18/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faaaala rapaziada.. esse TD rolou no evento festa do FX! Tava na recepção quando chegou o bonde d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faaaala rapaziada.. esse TD rolou no evento festa do FX!

    Tava na recepção quando chegou o bonde da darkroom.. A Jully já chegou marcando aquela presença, algo além do meu coração pulsou.. que mulher em... resolvi subir e começar a curtir a festa.. vou pro meu canto e quem chega do meu lado? O bonde dark com a tal da Jully.. esse destino ta foda em kkkk... trocamos uma ideia e já bateu uma quimica bem maneira, ela tem um jeito de falar muuuito sexy... te seduz... ja resolvi fechar com ela pra mais tarde.

    Algumas cervejas e cigarros depois é chegada a hora, desço para avaliar a situação dos aposentos e vejo que tem 2 que são abertos, mais para os fortes, da pra mim não.. prefiro algo um pouco mais reservado, e por isso fui para a ultima sala em um cantinho maroto.. começamos o ato com beijos quentes, ela deu uma chupada deliciosa... que boca boa, foi dificil parar até. Fudemos com muita intensidade, nas mais variadas modalidades de sentada.. peguei ela de 4 e meus amigos... que delicia, meti até não aguentar mais e foi qdo me deitei para uma chupada até aquela gozada com ela pedindo leite.. um tesão de mulher.. o repeteco vai facil.. absss
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para