X
X
LAURA DARK ROOM - MERLOT
Reserva * 88+ pontos DB - Dionízio Bacco
https://thumbs2.imgbox.com/...
X
X
LAURA DARK ROOM - MERLOT
Reserva * 88+ pontos DB - Dionízio Bacco
Só mais um dia no paraíso!
Faz muito tempo que pretendia conhecer a Laura, os relatos dos confrades Sueco e Mítico sempre chamaram atenção, mas nunca consegui marcar, na última vez cheguei a ir na casa, tentaram apresentar outras meninas e não fiquei, outro dia vendo o tópico da Dark Room, vi a foto da Laura e aproveitando uma janela que apareceu na hora do almoço envio mensagem, por muita sorte ela estava disponível, faço a marcação e vou correndo.
Na primeira vez um pouco confuso, mas achei a organização atual bem melhor. Sou encaminhado para uma das cabines e aguardo a Laura que chega com uma lingerie preta, morena clara, cabelos lisos e compridos, corpo muito bonito e um rosto lindo – me lembrou de cara a Alice Braga, fiquei surpreso.
Conversamos rapidamente, fiz o pagamento e fui encaminhado para o banheiro, na volta ela me esperava na cama, ela se levanta e vem na minha direção, trocamos beijos inicialmente suaves, ela estava muito cheirosa, começo a acariciar seu corpo, ela retira minha toalha e começa a segurar o Bago, começamos um enrosco de pé mesmo.
Após alguns minutos ela sugere irmos para a cama, vou beijando seu corpo e me detenho nos seios, observo um detalhe bem peculiar, rimos um pouco e sigo me deliciando até que chego na sua ppk, bem greluda.
Lambi, chupei e alternei bastante, ela chegou a ficar bem molhada, mas toda vez que chegava perto dava um jeito de mudar de posição, deu uma segurada. Acabo parando e me deito, ela inicia um oral suave e babado, vai colocando pressão, fica me encarando e sorrindo as vezes, depois começam as engolidas –
PQP 1.000X!
Fui deixando rolar, estava bom demais, sentia bater fundo na garganta, ela lacrimejava e continua com mais pressão, estava no limite e não pensei em mandar parar, mas ela mesmo percebeu que eu estava no limite, pegou a camisinha que levei e encapou o Bago e já se posicionou deitada.
Engatamos um ppmm, começo a socar lento e fundo – ela me encara e pede para que deixe o peso sobre ela, acelero e sinto ela se contorcer, sua ppk pulsava, mantenho o ritmo ela me abraça e fica movimentando o quadril de baixo para cima –
PQP – com seus braços puxa com pressão meu corpo contra o dela e pede para não parar, fico assim até ela gemer e dizer que estava gozando – eu quase sem fôlego vou reduzindo, eu já havia finalizado e segurei até onde deu, ela disse que sentiu quando gozei.
Rimos bastante e conversamos um pouco, não havia mais tempo para um segundo round, novo banho e nos despedimos.
Pretendo voltar.
A Laura é uma deliciosa Merlot!
Além de ser a uva mais plantada em Bordeaux, a Merlot é a matéria prima de alguns dos mais caros e desejados vinhos do mundo, como os famosos Pétrus e Le Pin. Além dos grandes vinhos franceses, a Merlot também é uma das uvas "estrangeiras" de maior sucesso em todo o mundo. Ela não demanda tanto sol para amadurecer plenamente quanto a sua "meia-irmã" Cabernet Sauvignon, sendo mais fácil de se adaptar a diversos terroirs, inclusive mais frios.
O grande sucesso da uva Merlot vem de seus vinhos potentes e suculentos, com taninos incrivelmente sedosos que a casta produz. No Velho Mundo, além dos grandes vinhos do Pomerol e St.Emilión em Bordeaux, a uva dá origem a alguns dos mais cobiçados vinhos do mundo também na Itália e outros países, sendo o L'Apparita e o Messorio apenas dois exemplos.
Como a Merlot pode ser facilmente colhida no ponto ideal, ela é também a uva usada em muitos dos vinhos de melhor relação qualidade/preço em todo o mundo. Seus taninos sedosos deixam até os vinhos que não passam por barricas de carvalho macios e fáceis de gostar.
Até a próxima degustação!!!
"Se te censuram, estás bem,
P’ra que a sorte te perdure;
Mal de ti quando ninguém
Te inveje nem te censure!"