DARK ROOM - PRAÇA OLAVO BILAC, 28, COBERTURA 06 - (21) 9-8796-6602
  • Avatar do usuário
    fotografo ZS
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fotografo ZS » 18/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como eu não tenho o tal passaporte do Apartheid, fiquei doido por não ter conseguido ir na festa d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como eu não tenho o tal passaporte do Apartheid, fiquei doido por não ter conseguido ir na festa do forum....

    Resolvi então ir no Swing da Dark hoje...

    Apresentação de várias meninas... resolvi escolher a Tayla pela simpatia... Mas um destaque para a Sol, muito simpática e parece ser muito safada, além de ser uma pessoa bem legal (queria ter levado as duas)...rss

    A Tayla me deu uma toalha tão pequena que proporcionou uma cena engraçada: eu esperando no espaço lounge já, passa a Beatriz e fica manjando descaradamente... nem deu para esconder o dito cujo, de tão pequeno a toalha estava. Ela riu, e falou assim, liga não todas já viram...kkkk (sim, mas ela foi a mais escancarada...rs)

    Demora pacas para começar, tinha mais 2 malucos que escolheram a Bia e a Mia, como eu adoro magrinhas, curti a escolha... A Paloma depois reforçou o time...
    Somente uma única coisa que eu não gostei: tem que melhorar a estrutura. Tem somente uma daquelas cadeiras de fuder, o resto é tudo aqueles bancos altos. Tem que melhorar isso....

    Dando a largada, eu começo a chupar a Tayla, na cadeira, enquanto a Beatriz, chupou o cara... depois eles trocaram e eu sinto a Bia me punhetando e depois chupando... Fiquei um tempão chupando, ela quase chegou várias vezes, mas não foi...

    Mal saí para botar uma camisinha, veio a Mia num boquete frenético: ainda tentei segurar, mas ela pediu para eu gozar. Como resistir?
    Fui jogar uma água no corpo, e quando voltei a Tayla já estava montada no cara, enquanto ele chupou a Paloma....

    Fui colocar o bicho de pé de novo, quando a Paloma veio e ficou de 4. Comecei a comer a Paloma assim e a Mia veio me beijar.
    Ai a Tayla ficou livre de novo e eu não podia deixar passar... Ela é muita simpática, o único negativo que eu dou para ela, que ela não beija... :(
    Mas ela compensou, ficou em cima da cadeira alta, e eu estava metendo, enquanto ela se dedilhava. Quando ela estava quase gozando, tirei e a chupei... nossa, que gozada gostosa ela tem...gemia alta e depois estava bem molhada...

    Os dois tentaram fazer um DP com a Beatriz, mas de pé não dava e foram para o quarto. A Tayla me puxou para outro e continuei metendo e na hora de gozar, gozei no rosto dela...

    Era umas 19:45 e a brincadeira terminou... As 4 meninas interagiram e pelo menos consegui curar a dor de corno de não ter conseguido ir na festa...

    A dark precisa melhorar essa estrutura para o Swing, o espaço do lounge fica complicado para ter uma interação mais completa, fora isso dou um positivo, porque as meninas se mostraram bem dispostas....
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 03/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação e Local: Marcação: Fui sem marcar para conhecer a sala na Olavo Bilac. Mas, acompanhand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação e Local:
    Marcação: Fui sem marcar para conhecer a sala na Olavo Bilac. Mas, acompanhando as fotos do status da sala no WhatsApp, já andava de olho na Jully.
    Local: Eu diria que é padrão Centro. Recepção, algumas baias, toalha ensacada, chinelos, enxaguante e sabonete líquido no banheiro...

    Sobre a garota:
    Pedi apresentação, mas já estava com a intenção de ficar com a Jully. Por coincidência, e sorte, foi logo a primeira a entrar. Quase dispensei o resto da apresentação porque a garota já conquista qualquer um só com o olá dela. Mas o elenco está legal. Outras opções bem interessantes.
    Falando mais da Jully... Ela tem um jeito muito sedutor de falar e rolou uma química muito boa. Menina com muita disposição, iniciativa e energia para o negócio. Sexo foi bem intenso e com muita pegada. Nenhuma frescura e total dedicação ao momento.
    Na parte física, tem altura mediana, corpo gostoso de apertar e pegar. É o que está nas fotos da linha direta da sala. Único ponto negativo, é que senti um leve cheiro de cigarro, mas nada que atrapalhasse alguma coisa.

    Atendimento:
    O atendimento todo foi com total entrega. Já chega beijando (muita língua nos beijos), agarrando, tirando a minha toalha. Enfim, se não gosta da parada, consegue enganar muito bem.
    Não demorou muito e com toda aquela pegação eu já estava doido de vontade de meter. Ela chegou até a começar o oral, mas eu nem deixei muito tempo nisso. Pedi a camisinha e alternamos algumas posições, sempre com muitos beijos. O grande destaque, sem dúvida, é com ela de 4, quando pedia para eu comer a boceta dela com o dedo enfiado no seu cu. Acabei gozando assim. A propósito, na apresentação, ela disse que era completa. Não cheguei a tentar o anal e nem perguntei se teria taxa porque não senti falta.
    Enquanto esperávamos a liberação do banheiro para eu tomar o meu banho final ainda ficou me beijando muito. Nenhuma pressa.

    Conclusão:
    Mega positivo e muita vontade de repetir sempre. Eu diria, inclusive, que se existisse seria um positivo plus. Um atendimento com uma entrega acima da média.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 21/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei com um tempo livre e fui na casa pra conhecer a Jully ou a Beatriz, entretanto as duas estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei com um tempo livre e fui na casa pra conhecer a Jully ou a Beatriz, entretanto as duas estavam ocupadas. A recepcionista me informou que a Júlia era uma novinha é magrinha que estava disponível. Aceitei conhecê-la.

    A menina informou ter 20 anos, mas achei ela com aparência de ser bem mais nova. Bem ninfeta. Menina simpática. Tenta agradar perguntando se quer água, falando que posso fazer qualquer posição que quiser.
    Ela é moreninha com uns peitos pequenos e bem durinhos com dois piercing.
    Barriga chapada.
    Magrinha.
    Tudo no lugar. Corpinho delícia.

    A menina tem uma chupada suave. Tenta trabalhar na maior extensão do pau possível. Tenta engolir tudo, mas se engasga. Dei umas leves puxadas, mas não conseguiu fazer garganta profunda.
    Chupou em várias posições. A melhor foi deitado que ela tentava empurrar tudo e me deixou com bastante tesao a ponto de quase queimar.
    Boceta dela depilada, cheirosa, e lindinha. Mereceu receber uma chupada, mas como o tempo era curto não demorei muito.
    Os beijos não são com tanta entrega, mas beijou a vontade.

    Após estar perto de gozar peguei uma camisinha que levei e coloquei a menina pra sentar e deixei um tempo. Ela com os joelhos dobrados colocou uma boa velocidade, quando senti que ia gozar, mudei novamente de posição e pedi D4.
    D4 foi a melhor posição. Boceta ficou bem apertada.
    Quando comecei a aumentar o ritmo parecia que dava pra sentir o fundo da menina. Ela parecia estar começando a sentir um pouco, então mudei pro PPMM.
    Meti e beijei ela bastante no corpo, peito, boca e pescoço.
    Já estava pensando em gozar metendo D4 porque foi a melhor posição, onde senti a boceta dela apertando mais minha pica, entretanto perguntei se podia gozar na boca e a menina falou que sim. Somente pra engolir o gozo que cobrava.
    Tirei a capa e ela mamou deliciosamente até explodir tudo na boquinha da menina.

    Foi uma boa foda. Não irei repetir de imediato porque quero conhecer outras meninas da casa.

    A casa é bem limpa. Banheiro coletivo, mas estava muito limpo.
    Organização boa também.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 30/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Putaço com o trabalho e a vida doméstica, fui me aventurar no centro para terminar 2021 um pouco m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Putaço com o trabalho e a vida doméstica, fui me aventurar no centro para terminar 2021 um pouco melhor. Minha missão era clara: conseguir uma perva que engolisse minha galada. Fui na Lokal Zen (13 de maio 33, 2414) porque vi umas pretinhas no site que me instigaram, mas só uma perva tava disponível e não engolia de jeito nenhum. Como queria uma novidade, não fui na LaraX, apesar de saber que ela é tiro certo. Passei na U24 (dois dos andares fechados), tinha até uma perva que disse que engolia (Pocahontas), mas não levei fé, já me passaram a perna nesse trash, dizendo que iam engolir mas na hora cuspiram.
    Fui então na DR, apresentação feita (várias já conheço) e já tinha desistido de ficar. Quando estava no corredor para sair, vejo a Júlia, com quem não tinha falado porque estava para ir na rua, inclusive estava com os peitinhos à mostra, com um piercing em cada mamilo. Bastante interessado, peço para ser apresentado. Ela informa que não faz anal mas que deixa gozar na boca e aceitou digerir meus herdeiros. Fecho 20 minutos por 80 bozos (meu alvará era curto) e partiu putaria.
    O relato do confrade anterior está bem preciso: ela é toda gostosinha e esforçada, tenta engolir a pica toda, até consegue, mas não por muito tempo, e olha que a picadurajr nem é grande. Os beijos são bons, mas com um pouco de restrição, até que peço para beijar com vontade e ela atende. A bucetinha é uma história à parte, toda certinha, depilada e bem saborosa de chupar. Ela não faz anal, mas deixou que eu metesse o dedo no cuzinho dela, com KY. De fato, ela tem dificuldade de receber um depósito na porta dos fundos, mostra algum nervosismo com o dedo todo enfiado no cu, então imagina a piroca. Até brinquei um pouco e cheguei a quase colocar a cabeça do pau no cuzinho, mas assim que a primeira prega cedeu ela já refuga. Tudo bem, esse era o combinado.
    Na hora de gozar, confirmo que ela vai digerir minha porra, então só aí ela diz que tem taxa, de 30 bozos. Mesmo se ela tivesse dito antes, aceitaria de qualquer maneira, mas ela não disse. Mas tudo bem, não é nenhuma exorbitância e a perva merece, e fez por merecer mesmo, porque estava há dias sem gozar e saiu uma boa quantidade de porra, que ela engoliu sem nem pestanejar. Depois, ainda coloquei para ela lamber o restinho de gozo que ainda saiu do pau.
    Muito maneira a menina, fidelizei. Nas próximas, vou tentar uma putaria com duas pervas, porque o plantel lá é bom.
    Boas fodas para todos em 2022.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 07/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O preço da dupla na verdade é 180 para 30 minutos, mas como eu quis uns brindes das pervas, acabei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O preço da dupla na verdade é 180 para 30 minutos, mas como eu quis uns brindes das pervas, acabei pagando um pouco a mais, mas foi dinheiro muito bem gasto.
    Como pode ser visto no TD anterior (viewtopic.php?f=292&t=26736&p=866563#p866563), tive um TD muito legal com a Júlia. Queria voltar e fazer uma dupla, principalmente se fosse com a Dani (não sei se esse é o nome certo dela), uma branquinha de aparelho nos dentes, cabelo preto com franja, toda magrinha. Tá sempre com os peitinhos à mostra. Já a conhecia do último swingo da DR ao qual eu fui (viewtopic.php?f=292&t=26736&p=864505#p864505), e sabia que ela é bem safada. E deu liga, hoje. Consegui um alvará, curto mas bom, e partiu putaria.
    Tive sorte: a Júlia tava saindo de um atendimento, e a Dani tava disponível. Perguntei se elas tinham alguma restrição uma com a outra (às vezes as pervas não se dão bem depois de um tempo de convívio naqueles espaços pequenos em que têm de passar horas e horas), tudo tranquilo. A Júlia não faz anal, a Dani não engole porra, mas deu tudo certo. Pau no cu da Dani, leite para degustação da Júlia. Cada uma cobra 30 bozos para esse plus, o que eu acho um preço bastante razoável. ]
    No quarto, depois de pôr as duas para me chupar, revezando pau e bolas, já enrabo a Dani, cuzinho bem gostoso. Aproveitei e fiquei mais uma vez enfiando o dedo no cuzinho da Júlia, que não falta muito para liberar o preciso. Tá certo que ela sente dor/nervoso só com o dedo, mas vamos tentando amolecer aquele coração para liberar o fiofó.
    Depois, varo um pouco a xota de cada uma, sempre com trocas de camisinhas, quando aproveito para pôr o pau e os ovos nas bocas delas mais um pouco. Tava gostoso fuder a Júlia e colocar a Dani sentada com a xota na cara dela.
    Sinto que os herdeiros vão sair, ponho mais uma vez a Dani para me chupar os ovos (ela coloca os dois na boca e fica passando a língua, bem legal) e largo uma boa quantidade de leite a garganta da Júlia, que o bebe todo como a bezerrinha gostosa que é.
    Pau no cu, leite digerido, duas xotas gostosas de fuder e de chupar, além de beijos a três, beijos das duas com meu pau no meio, ovos chupados. Tem felicidade maior do que essa?
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 14/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como no mês de janeiro tava quieto, resolvi ir ontem, dia 13, no swing da Dark Room. Não é um sw...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como no mês de janeiro tava quieto, resolvi ir ontem, dia 13, no swing da Dark Room.

    Não é um swing. É uma suruba com as garotas da casa.

    Para me "acompanhar" escolhi a Lara, seios grandes, bundao, rosto bonito. Tomo banho , e vou de tolha para o local onde estao 7 casais formados por clientes e garotas da casa. Percebo q vários participantes já se conhecem.

    Quando toca a música da Catra, vai começar a putaria, elas começam um boquete. Cena muito bacana.

    Tem um bar onde vc pode consumir e marcam em sua comanda. Eu não bebo e não tava com sede nenhuma.

    A suruba começa em um espaço pequeno e no mesmo ambiente a gente come as meninas, elas dançam , provocam e a festa vai rolando. Bem liberal , é de boa chamar outra gp. Elas demonstram gostar muito de participar, ficam bem animadas. O som alto me preocupou: "caralho em tempo de COVID comendo solto e a gente aqui fazendo o caralho de barulho na maior aglomeração , será q vai dar merda? Mas o clima foi maneiro.

    Nesse período ganho vários boquetes e algumas amarrações. Como Lais, uma magrinha deliciosa de piercing e a Iza. Adorei a Iza, faz cara de safada e olha pra trás quando tá dando. Notam mil ela.

    July me dá uns beijos, boquetes e pergunta se quero ir pra um quarto. Vamos e o quarto tava uma delícia, pois enquanto no lounge tava quente pra cassete o quarto tava clima de montanha.

    Pqp! Q sentada essa mina dá. Quem gosta de uma sentada com vontade , de costas ou de frente, de uma maravilhosa quicada, ela é a mina.

    Outro casal chega pra transar ao nosso lado.

    Gozei com a July e mesmo ainda tendo tempo de suruba resolvo tomar um banho e partir pois estava preocupado com o horário, não avisei em casa q iria chegar mais tarde.

    Quando Lais me disse do bar e perguntou se queria algo eu agradeci e perguntei se ela queria algo. Ao longo desse período ela de forma educada manifestou querer cerveja e coloquei na minha comanda, foram três Heineken, 45 reais. Não tenho noção do preço de cerveja pra saber se tá ou não no mercado.

    O saldo achei positivo, marquei a sacanagem de. Janeiro. É um evento maneiro pra quem gosta de uma suruba: voyer, exibicionismo, transar com várias. Voltarei mas não pretendo ser figurinha marcada.
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 15/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Mesmo no meu "afastamento" estive nessa casa e fiz um td com uma garota chamada Nina, mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Mesmo no meu "afastamento" estive nessa casa e fiz um td com uma garota chamada Nina, mas saiu da casa logo depois, por isso não postei o TD, se quiserem eu posto.
    Enfim, voltei lá e depois das apresentações fiquei na dúvida entre três meninas e acabei escolhendo a Júlia.
    Menina bem descolada, bonita, magrinha gostosa, do estilo que aprecio muito, ninfetinha, seios pequenos e firmes com piercing nos mamilos, a parte do piercing não curto muito, sei lá, acho que atrapalha em chupar, ou seja, menina gatinha e safadinha.
    Ela se entrega bem, beija, mas podia ser melhor. Chupa legal e adora ser chupada, tem uma ppk linda, suculenta, bem gostosa, me acabei ali.
    Metemos rápido, num ppmm em que acabei gozando logo, tava bem galudo nesse dia. Ficamos de papo até terminar o tempo, não houve iniciativa da menina para um segundo round.
    Achei ela ainda inexperiente, mas tem muito potencial e se mostrou bem safadinha, mas percebi também que gosta de tentar ganhar "um a mais". Um confrade relatou que ela cobra pra beber o leite e comigo veio pedir caixinha, não dei. Não sou contra dar um agrado para a menina, pelo contrário, mas acho que é algo que se conquista e não se pede. Como disse, percebi que ela é inexperiente, então vale um toque.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 26/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, fui conhecer a Júlia. Pela descrição já feita por alguns confrades, gostei e fui verifica...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, fui conhecer a Júlia. Pela descrição já feita por alguns confrades, gostei e fui verificar. Ela é realmente tudo que disseram, novinha, magrinha, tudo no lugar, iniciante ainda, fazendo, por exemplo, algo que espanta clientes: ela pede caixinha. Bem, tive dois encontros com ela, ambos muito parecidos: beijamo-nos, acariciamo-nos: adoro me esfregar num corpo magrinho como o dela! Aos poucos foi se abrindo mais aos meus beijos. Não a chupei em nenhum encontro, afinal, fiquei apenas 20 minutos. O boquete dela é muito bom, faz garganta profunda com pequenos engasgos. O ponto alto, para mim, é comê-la de frente, no frango assado, vendo aquela barriga negativa linda dela. No primeiro encontro, fiquei quase todo tempo assim, depois a coloquei de bruços e gozei. No segundo, pedi para gozar na boca. Justamente por isso, dei 10 reais de caixinha para ela. Detalhe, embora ela peça caixinha, ela não muda o tratamento caso tenha resposta negativa. Gostei e devo voltar, mas apenas para uma rapidinha mesmo.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 29/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei ao Dark Room para conhecer a Rebeca que eu já tinha visto. Bem, ela é uma preta muito bonit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei ao Dark Room para conhecer a Rebeca que eu já tinha visto. Bem, ela é uma preta muito bonita, de um sorriso cativante. Tem um corpo muito bonito, com seios pequenos. Ela chupa com leveza, do jeito que eu gosto. Tem a pele macia, ficamos nos esfregando um tempo, mesmo depois do boquete. Depois a peguei de frente, de quatro e, finalmente, de bruços. Ela geme bem gostosamente. Foi uma boa foda, mas não que mereça repetição. Ainda prefiro a Julia.
    Bem, é isso, um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1795 Comentários: 1949
    TDs
    Total
    123 4 1 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 08/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala gurizada! Finalmente acabei conhecendo a casa, segunda feira é tradição. A princípio eu i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala gurizada!


    Finalmente acabei conhecendo a casa, segunda feira é tradição. A princípio eu iria na Anne massagens, mas como minhas opções não estavam disponíveis lembrei que tinha a pendência de conhecer a Dark, depois de ver as fotos das meninas que estavam na casa.

    Local de fácil acesso, tem vários elevadores que levam ao 20° andar e após isso basta subir um lance de escadas para chegar na cobertura.

    Chegando lá sou recebido pelas gerentes que me encaminham ao quarto para a apresentação. Estranhei um pouco pela casa divergir um pouco das demais do ramo, é um pouco escura com um clima de boate com luzes e música ambiente mas mesmo assim é bacana e agradável.

    Logo chegam as meninas que foram extremamente simpáticas e esclarecem qualquer dúvida sobre o que fazem ou não.

    Fiquei na dúvida entre a Jully e a Selena mas como a Jully foi extremamente extrovertida fala de um jeito bonitinho pela língua presa e como li bom relatos foi a escolhida.

    Escolha feita a gerente logo vem com a máquina e assim que efetuo o pagamento me mostra a toalha ensacada e os chinelos e me apresenta o banheiro. O banheiro é super organizado com enxaguante bucal,desodorante aerosol e sabonetes líquidos, box com blindex e o chuveiro quente com excelente pressão.

    De volta ao quarto ela logo chega. É morena cabelo comprido, magrinha, peitos pequenos, disse também ter 25 anos, a princípio é bonitinha mas no final do atendimento você já acha a garota mais linda do mundo tamanha a entrega e empenho em agradar.

    Ela chega de baby dool preto transparente, sorridente e divertida faz umas brincadeiras com o fato de eu estar de samba canção.kkkk

    Vem para o meu colo como se eu fosse o último homem da terra me enchendo de beijos e mordidinhas enquanto me acaricia.

    Na hora já me arrependi de ter escolhido apenas 30 minutos 71**

    Nos deitamos e damos continuidade aos beijos enquanto vou percorrendo seu corpo com as mãos até abrir baby dool e começar a chupar seus seios. Logo após ela dá início a chupada, mamando lentamente ele todo até o saco. Voltamos aos beijos e vou descendo para retribuir a chupada, é lisinha e apertadinha ela parece curtir e enquanto a chupo ela faz uma massagem nos ombros que aproveito já que estava precisando.kkkk

    Peço a capa e começamos com ela cavalgando a princípio estava até difícil entrar por estar bem apertada mas assim que entra é só alegria.

    Pergunta se gosta que vá rápido ou devagar, como falo que gosto devagar ela cavalga lentamente me enchendo de beijos e dando aquelas mordidinhas na orelha que me deixaram louco que vou aumentando o ritmo até gozar.

    Me ajuda a limpar o soldado e fica abraçadinha me beijando e acariciando,o negócio estava tão bom que quase me faz esquecer que estava em um privê. 01**

    Ela então pediu para tentar o segundo round, até estranhei já que eu nem tinha pretensão pelo tempo ser curto. Perguntei se dava tempo e ela então diz "claro, eu quero mais um pouco"

    Me pedindo assim como eu poderia negar ?kkkkk

    Ela então começou a chupar novamente, o soldado até levantou mas como eu estava cansado ele logo ficou fora de combate. 70**

    Ela então voltou a fica abraçadinha até o final do tempo. Beijinho de despedida me levou até a porta e com promessas de retorno.


    Resumo do atendimento!

    A menina é um achado, atendimento com entrega acima do normal, extremamente carinhosa faz tudo para agradar. Me deixou até mal acostumado, vou ter que repetir o mais rápido possível. Para quem curte o estilo namoradinha é de longe a melhor opção.


    É isso gurizada mais uma semana começando com o pé direito 31**
    See you space cowboy
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1795 Comentários: 1949
    TDs
    Total
    123 4 1 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 16/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Demorou mas o repeteco saiu! Como na segunda feira acordei meio quebrado do final de semana, tive ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Demorou mas o repeteco saiu!


    Como na segunda feira acordei meio quebrado do final de semana, tive que adiar a tradição 43** . Mas hoje voltei aos trabalhos. 24**

    Pagamento efetuado e banho tomado vou para o quarto e aguardo a chegada da dama. Assim que me vê já parte pra cima tira a minha toalha me beijando e logo emenda para o oral que rapidamente virou um 69 intenso que tive que manter a concentração para acabar não queimando a largada.

    Voltamos aos beijos com a dama deitada sobre mim enquanto me acaricia eu percorro e aliso seu corpo todo até colocá-la de lado e retribuir a chupada, lisinha e cheirosa vou chupando suavemente vendo ela gemendo baixinho e se contorcendo cada vez mais até ir subindo beijando sua barriga até chegar nos peitinhos bicudinhos seu ombro e pescoço dando início a mais beijos intensos.

    Capa colocada, começamos de lado segurando firme sua cintura fininha mantendo um ritmo lento me deliciando com cada segundo até vira-la para cima sentando de costas pra mim por um tempo depois rolar para o lado e começar a pegá-la de bruços beijando seu pescoço e orelha enquanto seguro firme seu peito onde ela começa empinar a bunda quando vejo estou pegando ela D4 onde eu não resisto mais e gozo fartamente. Todas essa posições sem tirar se dentro, tamanha sincronia parece que a gata prevê cada movimento. Me senti um ninja.kkkk

    Pausa para a higiene ela me ajudar a me limpar e ficamos deitados com ela abraçadinha me beijando mordendo e a acariciando até ela perceber que o soldado não abaixou nem um pouco mesmo eu estando relaxando. Eu digo que as vezes ele tem vida própria e ela ri falando que não pode desperdiçar. 49**

    E então começa a chupar enquanto relaxo deitado de vendo o reflexo no espelho quase esquecendo da vida.kkkk

    Pergunta se quero o próximo roud, mas como estava bom demais relaxar assim aborto a missão. Para compensar minha preguiça volto a chupa-lá enquanto ela vai contraindo as coxas e bagunçando meu cabelo até fazê-la gozar.

    Aí sim voltamos a deitar com ela debruçada abraçadinha me beijando até o final do tempo.

    Banho tomado beijinho de despedida e rua 65**
    Saio de lá com as bateria completamente recarregadas.

    Resumo!

    Repeteco bom demais, a gata é insaciável e devoradora e ao mesmo tempo é extremamente carinhosa e simpática. É viciante, repeteco certo


    É isso gurizada mesmo sendo terça feira a semana começou da melhor forma 31**
    See you space cowboy
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 22/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado porem não sonegado, estive na casa no final do ano pra dar uma conferida e vi a Beatriz br...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado porem não sonegado, estive na casa no final do ano pra dar uma conferida e vi a Beatriz branquinha novinha cabelão que merecia um leite no rostinho, conversa feita tudo combinado pagamento adiantado água no garoto e começamos os trabalhos, fiquei apreciando de voyer aquele corpinho juvenil de 4 na cama , após a chamei a deixei ajoelhada fazendo aquela cantoria gostosa, mamou me olhando com rostinho de safada por uns 10 minutos depois camisa posta e pedi pra sentar no colinho de costas, sentou e quicou com as duas mãos segurando o cabelo, uma cena linda,digna de filme pornô, após isso tempo acabando e vem o gran final, ajoelhada com a língua pra fora e jatos de porra no rostinho melecando tudo, cena linda aquele rostinho cheio de porra, valeu a pena fuiii
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1795 Comentários: 1949
    TDs
    Total
    123 4 1 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 11/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana bastante corrida no trabalho quase não consigo aquela brecha para dar uma escapada no almoco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana bastante corrida no trabalho quase não consigo aquela brecha para dar uma escapada no almoco.kkkk

    Havia visto a dama de relance na última ida e como gostei do que vi, fiquei de voltar para conferir melhor.

    A gata: Loira, magrinha, por volta de 19/20 anos, rostinho lindo,corpinho com tudo no lugar. Estava de batom vermelho e óculos, assim que a vi já fiquei animado e partimos para os beijos e depois a dama me pede para deitar e aplica a chupada na medida certa que dá para relaxar sem queimar a largada.

    Coloco ela deitada e vejo que estava lisinha e cheirosa aproveito para retribuir a chupada, a menina é sensível até diminuí um pouco a velocidade enquanto aperta meu rosto com as coxas da aquelas tremidas morde os dedos tentando abafar os gemidos.

    Capa colocada começa cavalgando movendo bem os quadris enquanto se debruça e beija, para eu não finalizar muito rápido mudo para de lado onde controlo a velocidade e aproveito para apalpa-la bastante. Por fim mudamos para o ppmm aumentando a velocidade e finalizo aos beijos.

    Após conversarmos um pouco sobre o cotidiano enquanto me alisava me perguntou se teríamos o segundo "round"
    Confirmei que era só uma pausa para recuperar o fôlego 70** então tomamos um banho e partimos para o segundo round.

    Depois de chupar por um bom tempo me deixando a ponto de bala voltou a cavalgar gostoso, mudo para d4 aumentando o ritmo e apreciando a vista pelo espelho da dama com o rosto no travesseiro gemendo baixinho. Quando começo a sentir o cansaço chegar volto para o ppmm e vou aumentando a velocidade com mais beijos até disparar os soldados na capa e cair fora de combate 01**

    Conversamos mais um pouco e logo em seguida toca o alarme anunciando o fim.

    Me levou até a porta e nos despedimos com promessas de retorno 65**

    Resumo: a dama é bem gatinha, foi bastante simpática e mostrou serviço, repeteco certo. Mas antes tenho que voltar na Jully que já estou com saudades.kkkkk


    É isso gurizada, enquanto não volto com as segundas feiras tradicionais outra semana terminando da melhor forma. 31**
    See you space cowboy
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1795 Comentários: 1949
    TDs
    Total
    123 4 1 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 29/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para matar a saudade e dar aquela relaxada tradicional de segunda já marquei outro repeteco com a d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para matar a saudade e dar aquela relaxada tradicional de segunda já marquei outro repeteco com a dama.

    Pagamento efetuado, tomo meu banho e pouco depois a dama chega. Quando me vê já dá aquele sorrisinho vem para o meu colo, me diz que estou sumido.kkkk

    Logo eu? 70**

    Partimos para os beijos ente carícias ela tira minha toalha e aplica sua técnica mortal, uma chupada cadenciada com bala Halls preta percorrendo o garoto todo e assoprando para completar a "tortura" 49** ela ainda se diverte observando minhas reações ao "geladinho".

    Tenho que retribuir a altura, posiciono a dama e dou uma uma chupada também usando bala até ela se render.kkkkk

    De volta aos beijos depois de um tempo pego a capa e começamos de ladinho controlando o ritmo das estocadas enquanto a acaricio e ela busca os beijos. Depois disso a dama começa a sentar de costas enquanto aproveito para admirar pelo espelho e então deitada de costas em mim vou aumentando o ritmo até finalizar aos beijos.

    Pausa para a higiene, ficamos deitados conversando enquanto ela me aplica uma massagem facial entre beijos e algumas mordidas.kkkk

    O tempo passa voando quando se está relaxando. Depois de me levar até a porta eu planejo o retorno e volto ao trabalho quase que flutuando. 48**

    É isso gurizada mais uma semana começando da melhor forma 31**
    See you space cowboy

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: TrinkuZ e 43 visitantes

Ir para