DARK ROOM - PRAÇA OLAVO BILAC, 28, COBERTURA 06 - (21) 9-8796-6602
  • Avatar do usuário
    eltonbono
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2013
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 217
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eltonbono » 29/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)WEB: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/morena-dark/ 2)INTRODUÇÃO: TD lançado com atras...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)WEB:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/morena-dark/

    2)INTRODUÇÃO:
    TD lançado com atraso, mas não sonegado...rs E não poderia jamais deixar de registra-lo pois se trata de uma divida comigo mesmo, pois a anos essa garota encontrava-se na minha wishlist.

    3)PRÉ-ATENDIMENTO:
    Estive diretamente na casa pela manhã ás 11h e só havia a senhora da limpeza que me instruiu para que retornar-se ao meio dia pois as garotas segundo ela só chegavam a partir das 11h30.

    4)APARÊNCIA GERAL:
    Negra linda com um sorriso cativante, encorpada, daquelas de quebrar o pescoço na rua ...rs

    5)DIFERENCIAL:
    Se mostrou solícita, simpática e brincalhona durante todo o TD>

    6)ATENDIMENTO:
    BEIJOS:
    Beija muito gostoso, sem a famosa "língua dura " que algumas praticam. 36**

    ORAL:
    Eu diria que ela canta muito bem, tive que fugir um pouco pra não queimar a largada. 48**

    VAGINAL:
    Depois de degustar aquela xoxota de chocolate (ela tem um bigodinho que achei um charme...rs) ela faz o encaixe de frente e senhores posso dizer que foi uma sensação deliciosa fuder essa menina...que garota gostosa.

    ANAL:
    Não fui, mas ela faz...rs

    7)EM SÍNTESE:
    Recomendo a todo Blacklover como eu e que ainda não conhece que o faça...é um fodão. Quero ressaltar a estrutura da casa que é muito boa e confortável, com sala pra suruba e adeptos ao BDSM... perguntei a ela sobre a Betina e ela me disse que acha ela um tesão ...rs fica a dica para uma possível dupla ...eu não sei se meu coração aguenta tanta melanina linda junta...rs
    Foi isso senhores...aproveito pra deixar votos de um grande 2020 , muito chopp e xota pra todos! 24** 24** 24**

    65** 65**
    Um bom malandro também ama, E eu tenho mil motivos pra tentar ... ♫♪
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 992 Comentários: 319
    TDs
    Total
    50 6 3 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 07/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje vi o anúncio de uma terapeuta que sempre tive vontade de conhecer, ela trabalhou nas casas de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje vi o anúncio de uma terapeuta que sempre tive vontade de conhecer, ela trabalhou nas casas de terapias que só ficavam no ligam. Vi seu anuncio e não resisti ...
    LINE .
    A GAROTA - LINDA !!!! SEIOS MARAVILHOSOS !!!!
    O LOCAL - NUNCA TINHA IDO NA DARK ROOM, SÓ VI A RECEPÇÃO, O QUARTO E O BANHEIRO, PARA O EDIFÍCIO CENTRAL É MUITO BOM.

    Os trâmites foram os de sempre, banho e quarto ... Pedi para ela fazer uma massagem já que a casa ao que parece é mais sexo.
    A massagem dela é algo de extraordinário, tranquila, precisa, sabe como e onde te tocar ... Undergrounds maravilhosos ... Na parte da tântrica quase subi pelas paredes ... É apaixonante essa menina ... PQP ...
    Depois da masagem dos Deuses, partimos para as saliências ... A única parte que poderia reclamar seria o beijo, mas entendo que algumas tem o beijo como algo muito pessoal ... Ela até ensaiou mas acho que minha lingua intimidou ..rsrsrs
    Gozei gostoso, enquanto ela sorria com aquele rostinho lindo ...
    Repeteco sim, mas com moderação se não o coração capota ... rsrss 48** 48** 48** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com Betina. Pouco a acrescentar. Além que tá pretinha da praia conforme novo anúncio....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo



    Repeteco com Betina. Pouco a acrescentar. Além que tá pretinha da praia conforme novo anúncio.
    Moça esperta que conhece o cliente.
    DICA : marquem pelo WhatsApp da moça, pois nem sempre ela está na sala.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rnkhh
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1750
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 12/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    . MIRELA . POSITIVO . 150,-1h Linda menina, beijoqueira, atendimento sem restrições - e des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    .

    MIRELA . POSITIVO . 150,-1h


    Linda menina, beijoqueira, atendimento sem restrições - e destaque para a casa, muito bem estruturada
    ___________

    Tarde quente de janeiro de 2020.

    Cheguei na Carioca com diversos zaps lançados e nenhum retorno.

    De repente, a tela brilha: Mirela.

    - Oi!

    Me pergunta quem sou eu, se já estive com ela. Digo que não, mas desde os tempos da BellaDona estou tentando, tentando...

    Ela ri - depois informa que hoje vai embora mais cedo e que eu posso ser seu último atendimento do dia (eram 16h).

    Digo que estou bem ali na saída do metrô Carioca.

    Ela pergunta: - Quer subir agora?

    Digo que sim, mas antes preciso saber quanto vai custar a bagunça.

    Ela diz que para 1h o valor é 150 reais. Achei ok.

    Deu o número da sala no 156. Identifico o Dark Room. Não conheço, nunca estive. Curioso, subo.

    Chego e digo que estou agendado com Mirela. Uma moça me conduz até a cabine 5.

    Não é grande, mas é bem ajeitada, tudo novo, limpinho, com uma larga cama de casal, boa iluminação, ar tinindo e espelhos laterais na horizontal. Nenhum contato com a cabine ao lado.

    Sento na borda da cama e espero.

    De repente a porta desliza e ela entra. Que coisa. Uma lindeza chegou e está parada na minha frente. "Oi!"

    Levanto e ela me dá logo um beijão de boas-vindas. Senti que estava em boas mãos.

    Banhos etc.

    Ela vai se preparar e volta com um pegnoir matador. Coxonas. Rabão empinado na sandália de salto. Seios querendo pular fora. Eu com a toalha na cintura.

    Abraçamo-nos e a beijação varre solta, línguas percorrendo o céu das bocas. Sarração com ela de costas.

    De repente, Mirela nua - e pude ver o calibre dessa garota. Que coisa.

    Abraçados, puxei seus cabelos, apertei suas carnes, conferi todo o conteúdo - sempre boca com boca. Moça bonita, carnuda, esbanjando saúde e beleza.

    (Não sei porque a chamam de Chaveirinho. Não tem nada de chaveirinho. É uma gatona).

    Caímos na cama e o que me lembro foi que enroscamos nossos corpos nus e ela se entregou toda.

    Toda natural, nada ali é falso, é tudo verdade. Fikei até sem saber por onde começar.

    Passei pela cinturinha, deslizei pelas pernas, fui pra xota, evidentemente. Que xota. Primeiro contemplei, depois dei uma linguada mega blaster e fiquei ali subindo, descendo, diagonal, triangular, cuspindo, beijando, lambendo etc.

    Depois ela levou sua boca para uma bela sessão de chupada comigo deitado. Boa pressão, boa cadência. Minha caceta conheceu dimensões estratosféricas, nem eu sabia que tinha tanta pika assim.

    Na sequência, fizemos de tudo, incluindo um 69 bem coordenado - ela esfregando com força a racha na minha cara, minha boca resvalando no seu cu. Linguei o cu todo.

    Com mais algumas outras variações, apliquei a camisinha.

    Ela escorregou para a beirada da cama, fikei de pé no chão, ergui suas coxas e fui deixando a pika duríssima chegar no talho e cravar devagar, sozinha, sem condução, meu estilo preferido.

    Com muitos beijos na boca, no rosto, no pescoço, beijos meus e beijos dela, movimentos cada vez mais rápidos, às vezes tirando a pika para injetar outra vez, entrando e saindo, castigando com força e castigando devagar, uns rugidos, uns gemidos, ela me chamando de cachorro, cachorro, cachorro, eis que pronto - o leite jorrou...

    Luz do sol!

    Tecnicamente falando, foi isso. Mesmo depois da gozada ainda deixei a pika dentro, sentindo esvair aos poucos o restante acumulado. Corpos colados.

    Finalmente o desengate suave. Ela puxou seus lenços umedecidos, limpou-me, tivemos mais um espaço de tempo, fizemos carícias provocativas, depois mais beijos, lambidas, papos, risos, ninguém bateu na porta, a luz não piscou, não soou nenhum alarme.

    Deixamo-nos ficar e ela ainda virou de costas para sugerir um encaixe de conchinha, muito gostoso. Abracei-a por trás segurando seus seios macios. Nem me lembrei do anal, que antes havia sido cogitado.

    Assim ficamos por um tempo até recuperarmos a noção da realidade. Banho.

    Terminamos o encontro com a sensação de que melhor não poderia ter sido.

    Me vesti, passei as notas para suas mãos, ela agradeceu, nova sessão de beijos, correu a porta, saí, fui.

    Repeteco certo.

    2020 desponta, e as éguas galopam soltas no prado da Carioca...


    __________
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 13/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver a Mirela, ela como sempre me simpática! Terminei meu banho. Ela , Já entrou no quarto me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver a Mirela, ela como sempre me simpática! Terminei meu banho. Ela , Já entrou no quarto me beijando, começamos a se beija o clima foi esquentando , fui pra ppk dela fiquei chupando até ela goza , ela veio pro meu 69 , aí ela gozou novamente, dizendo que estava sensível. Ela começou a me chupa de novo pqp que boquete gostoso, tenho que me segura pra não goza , botei a capa ela já veio naquele sentada frenética dela , que acabou cmg , a gente gozou junto.

    Mirela , é sempre palavras , e me trata sempre muito bem , com o atendimento de entrega total.
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 16/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, saudações Tricolores! https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, saudações Tricolores!

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-n3wsq

    Há tempos venho tentando agendar com a Fernanda Backer, eis que finalmente nossas agendas batem.

    Chego ao local - um pouco acima da média para os padrões do centro - e ao ver a menina pessoalmente, percebi que tinha valido a pena tentar mais uma vez. Menina galetinho cheia de curvas, cinturinha finíssima, barriga chapada, bumbum arrebitado, morena clara...enfim, típica magrelicia. Achei bonitinha de rosto tb...lembra uma latina...chilena, colombiana, algo do gênero.

    Fora todo o frescor de seus recém completados 19 aninhos. Também achei bem melhor ao vivo do que nas fotos.

    Partimos para os beijos, ela é carinhosa...tem a pele macia e cheirosa. Depois faz um boquete aveludado tentando engolir todo o pau. Posteriormente a como de 4 (delícia demais nessa posição) e ela pede mais...é apertadinha mas aguenta rola. Depois pra finalizar, um ppmm no qual ejaculo dentro dela a beijando de língua.

    Aprovada!
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 19/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi numa festa do FX no Club Mix que vi e fiquei completamente maluco na beleza dessa negra. Peguei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi numa festa do FX no Club Mix que vi e fiquei completamente maluco na beleza dessa negra. Peguei o contato e me encontrei duas vezes com ela, no privê em que ela trabalha. A última vez foi mês passado.

    Negra espetacular, corpo deslumbrante, rosto lindo.

    Estilo namoradinha. Me chupou, depois chupei ela. Gozei primeiramente no ppmm e depois de um breve descanso gozei com ela d4, apreciando aquela bela imagem.

    Recomendo uma das garotas mai gostosas desse meio que eu já vi.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rnkhh
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 25/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, atendimento feito com a Line. Como já relatado antes ela foi terapeuta de outras casas o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, atendimento feito com a Line. Como já relatado antes ela foi terapeuta de outras casas onde não havia sexo no pacote de serviços.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/line/

    Ela é uma mulher baste bonita, tanto de rosto quanto de corpo. As fotos são completamente fies.

    O local de atendimento é no edifício central. A entrada já é caracterizada com o entorno das portas pintado de preto. Não gosto nada desse estilo de local, bem puteirão, mas isso é gosto pessoal e nada interfere na avaliação do TD.

    O quarto sim interfere. São várias cabines e na hora que fui estavam todas cheias, então fiquei na pior cabine que tinha, segundo relatos do pessoal de lá mesmo. A cama é grande, mas ocupa quase todo o espaço, assim fica apertado para circular, pôr e tirar a roupa etc. O ar condicionado estava muito fraco, suamos bastante durante todo o atendimento. O banheiro é ok.

    Ela começou por uma massagem, que durou uns 5 minutos. Parece até que desistiu de fazer no meio do caminho. Depois que virei, passou os seios no meu corpo, os quais chupei bastante. Procurei a boca dela e não achei. Botou a capa no pequeno marciano e iniciou um boquete (nada mais sem graça)...

    Depois começamos uma boa foda, em algumas posições. Ela aguenta bem e pede mais. Com isso passei o TD para positivo.

    Terminamos bem antes do tempo e ela já foi logo oferecendo uma ducha, o que era o que eu mais queria depois da sauna que o TD virou, nem ela e nem eu aguentávamos mais.

    É isso. Saudações.
  • Avatar do usuário
    Hunter Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2012
    Última Visita: 25/02/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hunter Wolf » 26/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado. Lamento não postar com frequência. Tenho ido muito pouco a putaria mas tinha esquecid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado. Lamento não postar com frequência. Tenho ido muito pouco a putaria mas tinha esquecido de postar pela correria cotidiana.
    Pra quem conhece, todos sabem o espetáculo de mulata. Quem não conhece tem que conhecer.
    Fui em dezembro, na Dark Room pela primeira vez. Agora um novo conceito de casa com sex shop e sala para swing e festinhas. Show!

    Nos beijos, Morena Liz não economiza , ela se entrega. Gosto muito de beijá-la pois se fico ali sem parar, ela não interrompe pra partir pra outra.
    Chupo bastante sua buceta mas não demora muito, quis chupar o meu pau. Bem babado, delícia! E alternando algumas vezes até a garganta.
    Nos viramos e ela fica por cima, cavalgando bastante de frente com energia. Mudamos para ppmm, meto devagar de início aumentando o ritmo, socando bastante. E finalmente a pego de quatro, posição esta que proporciona uma bela visão de sua grande bunda!
    Repeteco com certeza, pois sempre quero voltar. Morena Liz é prazer garantido! 31**
  • Avatar do usuário
    Quedelizia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 46 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Quedelizia » 31/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos! Antes de morrer resolvi encarar uma aventura e fechei com a festa de swing da Dar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos! Antes de morrer resolvi encarar uma aventura e fechei com a festa de swing da Dark com direito a uma menina... escolhi a Fernandinha, peço licença para chama-la assim pq ela é uma gracinha de pequenininha. Chegando na casa me conduziram a um quarto para que eu pudesse tirar a roupa e coloca-la num saco lacrado. Fui tomar banho e depois me juntei a mais 5 pessoas no quarto do swing, 2 homens e 3 meninas e fiquei aguardando a Fernandinha lá... em mais ou menos meia hora ela foi me buscar e fomos para um quarto separado... Começamos com beijinhos que evoluiu para um belo bkte e logo pedi pra ela deitar, fui no ppmm, frango assado, pedi pra meter de 4 e que visão! Bunda maravilhosa! 20 minutos depois fui com ela pro quarto do swing.. a galera já estava se pegando por lá... então deitei na cama com a Fernandinha e participamos da brincadeira, cheguei a trocar de parceira, mas logo ja estava com ela finalizando no bkte novamente e gozei litros... poderia ter ficado ate as 22 da noite, mas como sou casado precisava chegar cedo em casa... banho roupa e rua!!!! Devo voltar pra pegar o swing mais cheio!!!!
    Abraços em todos e bjs em todas!!!
  • fred santos
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred santos » 07/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Babi / Mirela Bom dia Confrades. Estive ausente em função de trabalho e recentemente em funç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Babi / Mirela

    Bom dia Confrades.

    Estive ausente em função de trabalho e recentemente em função de viajem com a família (fugindo da geosmina, praias impróprias e sem verificação de qualidade etc... ).

    Na sexta feira passada, dia 31 de janeiro, vi a promoção do Dark Room, de R$ 100,00 por 30 minutos e resolvi conhecer local.

    O local é o que os confrades descrevem, entrada com porta pitada de preto, cubículos em luz escura, com um quarto maior para o swing e festinhas.

    Nas apresentações encontro a Babi 01** , que conhecia da Klass Massagens (ela tinha saído e mudado o telefone) e acabei fechando uma hora a R$ 160,00 (com ela não valia ficar apenas 30 minutos). 36**

    A Babi é uma loirinha gostosa, com 1,70m, rosto normal, seios naturais fartos e firmes e uma bunda durinha para pegar.

    Também se envolve na transa, não é mecânica, chupa bem, sem capa, faz um delicioso 69 e a melhor posição com ela, na minha opinião, é com ela de quatro.

    A única ressalva é quanto aos beijos, somente selinho (uma pena, pois acho fundamental o beijo). Mas ainda assim vale a pena. 31**
    segue os links:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cyjdg
    https://www.acompanhantesrj.com/babi-melo/
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 11/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado hoje. Tava doido pra ver essa mulata e marquei. Fácil contato e marcamos pro final da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado hoje. Tava doido pra ver essa mulata e marquei. Fácil contato e marcamos pro final da tarde. Chegando ao local sou recebido pela recepcionista e colocado no quarto. Banho e só de toalha me chega a madame numa linda "falta de roupa". Já fui chegando e beijando a mesma. Comecei a chupar a buceta dela (muito boa) e logo após pedi pra ela vir no boquete gostoso. Muito bom. Estávamos com muito tesão ai foi capa e pica. De quatro, de frente e acabei enchendo o sacole. Intervalo e ficamos numa boa conversa, depois partimos para a segunda, com a diferença é ela vindo por cima. Muito gostoso (já fico de pica dura só de lembrar). Acabei gozando na capa. Banho e rua. Adorei a menina. Um amorzinho. Abaixo umas fotos que ela me mandou.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rnkhh
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 139
    TDs
    Total
    38 1 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeneves » 14/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada Blz? Coisas Interessantes aconteceram nesse TD... Bate e volta no Rio um caos em me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada Blz?

    Coisas Interessantes aconteceram nesse TD...

    Bate e volta no Rio um caos em meio a chuva, estava bem tarado nesse dia kkk, mas não sabia se teria tempo... por volta das 18:00 já livre e meio morto procuro alguma GP free, mas quase todas ou estavam encerrando as atividades ou não atendiam pelo centro nesse dia por causa da chuva... Fiquei por ali meio perdido e acabei parando na DARK ROOM, (curiosidade antiga)

    Chegando lá sou atendido por uma recepcionista bem profissional e simpática, a casa é bem interessante, bem fiel as fotos da linha direta, ambientação de boate, música eletrônica ao fundo, gostei!
    Pelo horário só vieram duas meninas, a Fernanda e a Penélope, Fernanda magrinha tatuada muito gatinha, mas não sei se estava cansada ou de mau humor se apresentou bem séria, já Penélope baixinha, morena bem gostosinha, veio toda simpática e sorridente, segui o protocolo e a escolhi.

    Pagamento feito banho tomado, vou pra cabine meio pequena, mas com cama box, quarto com uma iluminação bem agradável, e espelhos por todo lado.

    E aí começam as surpresas, a Penélope nem esperou eu falar direito, veio me agarrando com tudo 54** , rapaziada a menina é muito fogosa caramba! Ela me beijava sem parar, metia a língua na minha garganta, comecei a me sentir “Bullyinado” kkkkk ela não parava! Me chupou por inteiro antes de cair de boca no garoto.

    O boquete dela é frenético ele chupava como se fosse me devorar, acho que é a palavra que mais define o programa todo, eu fui devorado por ela. Ela engole engasga sem parar fazendo aquele barulho quando o pau encosta na garganta, ela dizia coisas como “Seu pau é muito gostoso, delicia, seu puto, safado",(Básico de putona) isso em meio a engasgadas, chupou tudo, virilha, testículos; tudo mesmo.
    Ela sem parar joga aquela bunda em cima do meu rosco, enquanto sou sugado, aprecio sua bucetinha bem greluda. Abruptamente ela se vira segura a minha cabeça e me beija de novo, da mesma forma, agressiva e selvagem. Volto a chupar sua bucetinha e só para com ela estremecendo e me xingando, mais beijos até ir pra meteção.

    Ela se deita fica aberta pra mim e pede pra que eu meta com força, só que ela não aguentou muito nessa posição, e logo em seguida ficou de quatro, apertei suas cintura e a via rebolar, os espelhos dão uma boa dinâmica ao programa, ela geme muito, xinga, e se deita empinada.
    Vou socando apertando seu corpo, ela se vira me beija de novo até eu perder o fôlego, ainda fomos um PPMM, mas eu estava suando muito, ai ela propôs algo inusitado, “ amor quer transar no chuveiro”, eu indaguei se não haveria problemas, ai ela disse que não e só confirmou com alguém antes.

    Fomos pro chuveiro e ela não parava, rebolava, e gemia alto, dava pro ouvir por todo canto kkkk, apertei o seu pescoço enquanto ela esbravejava e a água caia sobre nós. Ela perguntou se eu não gozava, falei que tinha uma certa dificuldade e é verdade, tenho pouca sensibilidade infelizmente, mas não resisto a uma boa cavalgada. 48**
    Voltamos pro quarto e ela monta em mim, nada de diminuir a intensidade, ela quicava enquanto me olhava fixamente, me puxava, beijava, me deixou todo marcado e com um baita arranhão no peito kkkk, não deu pra resistir muito mais e despejei tudo ali mesmo.

    Banho tomado me despeço com um mais um beijo e parti. 31**

    Olha eu não sou muito de escolher essas meninas Mais Hardcore prefiro o estilo namoradinha, mas me surpreendi positivamente com a Penélope, como disse fui “devorado”. Ah ia me esquecendo não mencionei que era do Fórum, então acredito que esse seja seu padrão de atendimento.
    Pra quem gosta de uma garota muito fogosa acredito que a menina seja sua escolha!

    Flws!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 20/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, boa noite! Repeteco com a ninfetinha FERNANDA BACKER. Parti para o local situado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, boa noite!

    Repeteco com a ninfetinha FERNANDA BACKER. Parti para o local situado à DARK ROOM, ainda esperei uns 10 minutos até ela surgir. Nesse ínterim, tomei um banho e fiquei no ar condicionado...

    Ela surge só de calcinha e sutiã, me cumprimenta (simpática ela) e logo partimos para os trabalhos...a beijo na boca, um pouco econômicos no início, mas depois ela vai se soltando. Beijo seu corpo esbelto digno de uma boa MAGRELÍCIA, com direito a bumbum pequeno e arrebitado, barriga chapada, seios médios a pequenos que cabem na boca. A deixo me chupando por um bom tempo, ela lambe a cabeça, as bolas, passa a língua no tronco e engole ele todo. Gostei!

    A como de 4 por algum tempo, mas como estava meio cansado, pra finalizar, a ponho pra mamar novamente. Encho sua boca de porra enquanto ela me olha nos olhos. Eu a acho bonita de rosto, dou nota 7, uns podem nao concordar, mas ela faz o estilo latina, com um Q de colombiana, chilena e afins...e isso me agrada. Gosto dessa ninfeta! 31**
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para