PRAÇA OLAVO BILAC 28, SALA 507 - (21) 99071-0133
  • Avatar do usuário
    simonanderson3quilhas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2018
    Última Visita: 09/10/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 109
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por simonanderson3quilhas » 25/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na dica do Sex e me dei bem. Que novinha bezerrinha. Depois de meter muito, antes 15 minutos de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na dica do Sex e me dei bem. Que novinha bezerrinha. Depois de meter muito, antes 15 minutos de uma chupada na bucetinha dela pequenina mas greludinha, com ela com uma perna na maca e outra no colchonete, toda aberta, botei para mamar e ela não se fez de rogada. Mamou muito punhetando com perícia e foi aquela leitada na boquinha. Não precisei toca no pau, ela fez tudinho sem nenhum problema, simpática, beijoqueira e gostosinha mesmo. Que mamada. Vou lá agora no galinha de 20 minutos só pra jogar leitinho na boquinha dela. Não engole. Me lembrei da Kelly da aqui não, uma bezerrinha também nesse estilo. Não ví fotos dela mais. Que pena, queria ver a Kelly de novo, que gatinha, estilo a Camila que comi hoje.
    Valeu rapaziada...fui
  • Avatar do usuário
    man_of_business
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2015
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 76
    TDs
    Total
    16 0 5 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por man_of_business » 21/12/2019

    Opa, pessoal. Conheci esse privê que é dividido por várias meninas. Elas geralmente anunciam em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Opa, pessoal. Conheci esse privê que é dividido por várias meninas.

    Elas geralmente anunciam em sites de acompanhantes online. São diversas meninas.

    Todas aparentemente usam o mesmo telefone: (21) 99071-0133

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o.bilac.28

    https://web.archive.org/web/20191221151 ... o.bilac.28

    As baias são de um pouco apertadas, o isolamento não vai até o teto e o banheiro é separado. São 3 baias no total.

    “I hate to break it to you, but there is no big lie, there is no system, the universe is indifferent.”

    - Don Draper

  • Avatar do usuário
    man_of_business
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2015
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 76
    TDs
    Total
    16 0 5 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por man_of_business » 21/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos dar início nesse TD. Vou ser breve, pois estou sem tempo. Como quase todos os anúncios do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos dar início nesse TD.

    Vou ser breve, pois estou sem tempo.

    Como quase todos os anúncios do site Photoacompanhantes, esse privê é mais uma furada

    Fui nessa menina pois vi o link dela ser citado no Fórum e achei que valia o risco:

    Mariana

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f3ae7

    Imagem

    Chegando lá, a menina não era nem de longe parecida com o anúncio.

    Era mediana. Fazia oral sem camisinha.

    Tinha uma higiene questionável, mas valia uma foda mais ou menos.

    Esvaziei o saco com ela, até porque R$ 100/h não estava me fazendo falta naquele momento.

    De qualquer forma, aí vai o Negativo pelas fotos falsas.

    “I hate to break it to you, but there is no big lie, there is no system, the universe is indifferent.”

    - Don Draper

  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12751 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 04/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO TIRO NO ESCURO parte 3 Estava eu na rua das flores em meio ao vulco vulco do centro da cidade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO
    TIRO NO ESCURO parte 3
    Estava eu na rua das flores em meio ao vulco vulco do centro da cidade quando recebo um panfleto coisa que não acontecia a tempos...
    Decido então conferir.
    Sou apresentado a algumas moças, uma loirinha magrinha, uma meio sarada porem o rosto não me agradou, uma morena baixa simpática estela https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uyugw
    as outras não achei...
    E a ultima uma branquinha meio gordinha se apresentou bem safada e instigante.
    Escolha feita.
    Pagamento adiantado... (ATENÇÃO)
    Bruna campos, pesquisa rápida, Link da moça escrevi Olavo Bilac e pelas fotos reconheci
    Nada dela no FX, possível desbravada... (ALERTA)

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uwed6

    Local padrão prive com divisões e baias q não vão até o teto banheiro pequeno como os quartos.
    Chinelo e toalha ensacada.
    Cama de solteiro.
    Mas o local é bem silencioso.

    A MULHER
    Trata-se de uma mulher branca baixinha pele macia cabelos longos e lisos gordinha com seios fartos um rosto bonito, um corpo com curvas gostosas de se passear.

    PRELIMINARES
    Após o banho entro no quarto e a mesma entra logo depois, vira de costas e começa uma roçada gostosa, beijo seu pescoço e vou me aventurando pelo corpo.
    Quando ela vira de frente o beijo é sem vontade... sem língua... desanimo logo...
    ORAL
    A menina desce para me chupar e dá início a um oral bem fraco usa a boca só para engolir o pau e nada mais.
    A safadeza da apresentação some... Entra no modo mecânico.
    Não chupa nem 5 minutos e já tenta pegar a camisinha, pedi para ficar mais um pouco, mas estava bem ruim, então 5 minutos depois decido pegar a camisinha e partir para o ato.
    SEXO
    PPMM mas com beijos sem vontade não tem graça.
    EU POR CIMA socando e escutando aqueles gemidos fakes
    D4 ela se posiciona com uma raba grande e empinada e a coisa melhora um pouco e ela parece gostar.
    Mas não passa muito disso, só uma leve impressão, logo ela volta para o modus operentis...
    GOZO
    Peço para gozar na boquinha, ela me oferece os peitos e inicia uma espanhola MUITO BOA.
    A MELHOR PARTE DO TD
    Gozei de forma gostosa em seus seios, a mesma se levanta de forma rápida para se limpar.
    Aguardo um bom tempo seu retorno, tanto q me limpei ali mesmo e vesti minha roupa faltando uns 20 a 30 minutos de programa
    Ela volta me pega no quarto e me leva até a porta sem falar nada e na porta se despede com simpatia dando 2 beijos falando coisas quem nem me dei o apreço de ouvir, ela percebeu e nem mandou o famoso -- Espero que volte amor...
    Pois ficou explicito pela minha face, que queira ir embora logo.

    Como disse anteriormente, Toda merda vem seguida de 3 merdas... TD3 Merda 3

    https://www.youtube.com/watch?v=cgc6XncKhRg

    Fim da saga e fase ruim, com Péssimas desbravadas, mas que vão servir para alguém em algum momento.
    Não se pode exigir muito pagando-se pouco... mas as vezes dá certo

    NÃO INDICO
    NÃO REPITO
    PROFISSIONAL MECÂNICA E SEM VONTADE
    É O QUE ESTÁ NAS FOTOS, POREM A SIMPATIA E SAFADEZA DO INICIO SE ESCONDE ENTRE 4 PAREDES
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 09/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí, Confrades Passando para atualizar. Dia desses olhando o site PhotoAcompanhantes, me depa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí, Confrades

    Passando para atualizar.
    Dia desses olhando o site PhotoAcompanhantes, me deparo com essa imagem:
    Imagem

    A foto me lembrou muito uma saudosa massoterapeuta e eu fui atrás, afinal, R$ 100 bozos não iriam fazer tanta falta.

    Vou ao local e sou encaminhado para uma das baias. O local era um antigo escritório de advocacia ou contabilidade e ainda tem um monte de pedaços de móveis e divisórias de madeira escura pelo local. A baia devia ter 1,2m por 1,9m, com uma base box, um colchão de uns 12cm de altura, menor que a base. A divisória para a baia de trás ok, para a baia da frente era a divisória do antigo escritório, de vidro canelado coberto com o que me lembro ser papel aluminio colado. O cheiro na baia era de vômito e chulé ao mesmo tempo. Fui na hora do almoço e o espaço pq deixava concentrado o cheiro da comida das meninas.

    A bela chegou no quarto, muito simpática, recebeu o modesto pagamento e se apresentou, se não me falha a memória, numa lingerie branca. A menina não chega perto da musa que a foto me inspirou, mas é ela na foto. A produção ajudou muito. Ela é magra, negra, cintura fina, boceta bonita, mas os seios cederam bastante à gravidade e a bunda, apesar de bonita, não tem aquele desenho arrebitado que eu esperava pelas fotos.

    A menina estava limpinha e cheirosa, foi bastante carinhosa, tem uma boceta quente, molhou com o tempo, fez de tudo para agradar.

    A cama pequena atrapalhou e conseguimos um pouco de PPMM, um pouco D4 e por fim no frango assado. Sei que ela chupa no pelo e que não faz anal, mas não tentei nada além disso. Gozei sobre as coxas dela, com quatro dedos atolados na boceta quente e gulosa dela, mas foi só isso.

    Dei neutro, pois o local é muito desconfortável, mesmo para os meus baixos padrões (o Rio Sevilha merece outra estrela), e porque a menina não empolgou. Beleza na média, corpo magro com seios e bunda carnudos, mas tem outras mais interessantes. Sem repeteco.
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 11/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que seria da nossa vida sem o ForumX? Pior é quando você decide dar uma desbravada no escuro e n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que seria da nossa vida sem o ForumX? Pior é quando você decide dar uma desbravada no escuro e não acessa o fórum para ver o histórico da profissional!! 73**

    Vamos falar de foda ruim? Rio de Janeiro chuvendo, você precisando de uma bucetinha para te aquecer...Acessa ali, acessa aqui...segunda feira é dia internacional da folga das putas!! Aí descubro essa gatinha que parecia ser legal, só parecia!!

    Privê bem esquisitinho, mas como sou um frequentador do submundo, isso não me assusta, tinha marcado previamente com ela pelo ZAP e ela só me passou a sala em cima da hora, não conhecia de verdade o local!!

    Vou pular o banho e os detalher, não dá nem tesão de escrever! 49** Ela peladinha era bonitinha, uma buceta carnudinha, pelo preço parecia um achado...só parecia!!

    Tudo naquela mulher é artificial, o beijo é igual de vó, aquela porra seca e sem língua( não que eu queira beijar minha avó), mas aquele beijo que não te desperta porra alguma!! A chupada é sem graça, estava até pensando que eu tinha ficado brocha!!! Tu chupa a buceta daquela mulher, não desperta qualquer reação ou lubrificação, é chupa uma boneca!! Colocar o dedinho na buceta ou no cú, nem pensar...Cheia de frescura ou sabe se lá o que tinha dentro daquela buceta ( Eu acho que devia ter um tampão, aquele chumasso de algodão para trabalhar menstruada)....A foda horrível, por cima, era aquela cena de filme artíticco, de quatro uma bosta, de frente dava até raiva....Estava ali e tive que me esforçar para gozar...Antes eu tivesse picado o dinheiro ou comprado um bom livro!! Teria me dado mais prazer!!

    Saudade dos puteiros ralés, pq esses privês....ptqp!!

    Fujam dessa mulher!! De coração, vai procurar outro trabalho, tu não nasceu para ser puta!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 31/05/2020

    Estive na sala 29/04/2020 DENUNCIA DE TRAMBICAGEM..... OLAVO BILAC 28 SALA 507 .21 99071-0133 (T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ALERTA]
    Estive na sala 29/04/2020

    DENUNCIA DE TRAMBICAGEM.....
    OLAVO BILAC 28
    SALA 507
    .21 99071-0133 (Telefone do trambique)

    ESSA SALA APRESENTA FOTO DE UMA MENENIA E QUANDO VC VAI, APRESENTAR OUTRA GP.
    A GP QUE SE SUBMETE A ISSO TBM E TRAMBIQUEIRA.
    É PELAS MINHAS INFORMAÇÕES DE PESSOAS DE CONFIANCA ESSA SUPOSTA GP NUNCA ESTEVE NA CASA. E SIM UM OUTRA MORENA QUE NAO TEM NADA HAVER COM A FOTO
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 21/09/2020

    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/sem-frescura-e-com-boca-devor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yv6qm

    Vi o anúncio da Larissa no photoacompanhantes e fiquei interessado. Trocamos mensagens pelo zap e como estava afim de um cuzinho perguntei o valor e se era completa, respondeu que era R$ 100,00 e era completo.
    Marquei o horário e quando chego começa o Paraiso a virar inferno! 54**
    O local tem chuveiro quente e divisórias com camas de solteiro com colchão ruim.
    As fotos não são da mulher, apesar de ser loira, magra, mas com barriguinha, nem chega perto das fotos.
    Chupa gostoso sem camisinha é bem apertadinha, mas na hora do anal ela diz que não faz!!!!!!!! 30**
    Falei que ela tinha confirmado pelo Zap, ai ela vem com a desculpa que quando está em atendimento a gerente que responde. E a gerente não sabe o que elas fazem? 46**
    O esquema de lá também é gozou, vazou, não dá nem para tentar uma segunda, mas depois da decepção até a primeira foi difícil. 42**

    Larissa Dias (21) 96543-7098, sem frescura e com boca devoradora para engolir todo seu prazer
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 26/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, iniciei procurando anuncio no photoacompqnhante e pelas fotos de uma magrinha/loirinha marquei....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, iniciei procurando anuncio no photoacompqnhante e pelas fotos de uma magrinha/loirinha marquei.
    Já estava desconfiando, tanto que nas perguntas mandei se era a magrinha das fotos..tive resposta positiva. Pelo menos os valores estabam certo com o que praticavam na casa.

    Fui conduzido ao quarto, instalacoes ruins, abas feitas por divisorias e uma cama de solteiro(caixote e colchao em cima)..

    No primeiro contato com questionei se era a menina da foto, pois estava bem mais morena e tal..bom, conversei e até pelo sorriso até confirmei entao 30 min(já pressupondo o risco).

    A menina tem altura mediana, uns 1,7, cabelos curto na altura do ombro, morena, seios medios a grandes, com pierceng nos dois.

    Na volta do banho investi no beijo e já teve aquele choque...ahhh, acabei de comer e tals...fui yocar seu corpo e cheguei mais perto do seu pescoco, nqo tava rolando...falou que ia ser engraçado (????)...tentando abstrair, relaxei, me pediu pra deitar. Estava sem tesao mas quando encaixou a boca, sugou gostoso mas sem profundidade. Acho que foi o ponto alto do td, fiquei de piroca dura e então parou,deu aquela levantada, ficou de joelhos na cama e perguntou se queria por a camisinha..falou até que prefere colocar, que assim nao tem risco de sair.. 06** Já de epi ela me fala pra comer ela de 4, pedi que fosse de frente..buceta normal, nâo tinha um conjunto cheiroso mas nao fedia, infrlizmente ficou de olhos fechados, sem interação, parecendo ate que estava incomodo...resultado, parei de meter e pedi pra me levar ao banho.

    Mesmo sabendo o numero da sala em ultima hora, infelizmente nao chequei aqui no FX...fiquem ligados nessa sala 507 na Olavo bilac...pelo que vi tem histórico de péssimos tds e perfis que enganam no photoacompanhantes..
    78**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Parmalat e 31 visitantes

Ir para