BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 10/04/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tricolor2014 » 14/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da grande vitória do meu flusão na CdoB resolvi ir comemorar na Bel Prazer e nas apresenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da grande vitória do meu flusão na CdoB resolvi ir comemorar na Bel Prazer e nas apresentações escolhi a Tainá "di novo".
    Mas o que fazer se a garota seduz com o sorriso e simpatia?
    Tempo de aguardo e subimos.
    Tava meio caído depois de pular muito no maraca e sabia que não ia aguentar muita coisa.
    Comecei lento dei uns beijos tomei um banho deitei e fui de leve.
    Primeiro com umas chupadas e sugadas na xaninha dela.
    Depois ela veio num kt babado e muito empolgante.
    Fizemos 69 na faixa e com muita disposição.

    Pedi e logo ela veio dar umas quicadas por cima.
    Coloquei de ladinho e fiquei no vuk vuk por um bom tempo.
    Quando pedi pra ela ficar de 4 logo decidi que era no cú e combinamos o valor.
    Meti com vontade e dei uma gozada ótima.
    Fiquei estatelado na cama até recuperar a força de sair e fui no banho.
    Sai bem e contente.

  • Avatar do usuário
    generator.rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2013
    Última Visita: 10/09/2017
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por generator.rj » 19/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Outro TD atrasado. Esse foi realizado no final de 2013. Incursão pelo centro do Rio, b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Outro TD atrasado. Esse foi realizado no final de 2013.

    Incursão pelo centro do Rio, buscando alguma casa diferente, fui conhecer a Bel Prazer.

    Lembro que havia uma equipe boa no dia, escolhi a Giovana pois tem um perfil que me agrada. Não curto as que tenham aparência vulgar, muito menos as "nem" da vida.

    A casa tem boa estrutura, fiquei num quarto no andar de cima. Confortável e limpo.

    Ela é experiente, gostosa e sabe bem o que faz. Atendimento bem feito.

    Destaco o oral dela, muito bom.

    Merece a visita, bom preço pela qualidade do trabalho, mas antes de pensar em repeteco, prefiro conhecer outras meninas.

    Abraços
    "O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso."
    Nietzsche


    الله أكب (Allahu Akbar)
  • Avatar do usuário
    empresário32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2014
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por empresário32 » 21/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td é o resumo de outros 03 que fiz incluindo um com a participação da Alice. Não colocarei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td é o resumo de outros 03 que fiz incluindo um com a participação da Alice.
    Não colocarei a data para não ser identificado com facilidade.
    Sempre que penso em anal o nome da Tainá pula na frente e ela parece que nasceu pra dar a rabióla.
    Marco como de costume porque tempo é money e vou ao local.
    Sempre muito limpo e organizado e com algumas vezes tendo que aguardar suítes.
    Ela é uma simpatia e além de beijar de língua e deixar ser chupada totalmente ela participa e pede o que mais curte.
    Com essa tática deixo ela à vontade e vou em frente.
    Sexo com ela é safadeza pura e só aumenta a intimidade.
    Nas 2x só com ela pude conversar bastante e saber da vida dela de vários gostos e descobrir uma garota cativante.
    Iniciamos sempre com ppmm e ela cavalgando por cima o que confidenciou ser seu ponto "fraco".
    Anal é a cereja do bolo e sempre meto muito e desfruto de muita atenção.
    Ela sempre falacva em chamar uma amiga e outro dia aceitei e a Alice veio até nós.
    Rolou muita beijação.
    Elas se chupando e vi o pq a Tainá queria uma amiguinha, ela curtiu muito a Alice e as duas chegaram a gozar se chupando num 69 louco e comigo
    colocando o pau na boca delas.
    Comi muito a xotinha da Alice meti no cuzinho dela e finalizei entrando firme na Tainá.
    03 idas na Bel que valeram muito à pena.
    Essa semana pretendo retornar e ver se a Tainá já regressou. 69** 69** 69** 69** 69**
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 22/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Confrades!! No dia 15/04/2014, fui registrar minha presença na Beeeeel Prazer. A cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Confrades!!

    No dia 15/04/2014, fui registrar minha presença na Beeeeel Prazer.
    A casa ta parecendo uma caixa de bombons com vários chocolates pendurados na parede e um monte de bis em uma cesta na mesa da recepção. Para um chocólatra nato, como eu, isso é ótimo.
    Mas, vamos ao que interessa porque mais gostoso que os chocolates sem sobra de dúvidas é o recheio e nisso a Bel Prazer bolão.
    Estava eu no rol, onde as meninas se apresentam, entre tantas desconhecidas chegou a Mulher Rock holl o Anjo Tatuado (como bem definiu o confrade Grosso_RJ): Amy. E ela já chegou chegando e me deu um tapa no ombro e disse:
    - E ai delícia?? Tudo bom meu gostoso??
    NOOOOOSSA VELHO!!
    Tinha um coroa escroto no outro lado olhou para minha cara e ficou tímido. Kkkkk... É meu tio há quanto tempo o senhor não ouve uma gata falando isso para o senhor? .KKKK...
    Eu adorei!! E não pensei 2 vezes:
    -É com ela que eu vou Cris!!
    -Quem???
    -E você ainda pergunta a Amy!! Rsrsrs...
    Nunca repito atendimento, gosto de degustar e me aventurar, mas a Amy é a Amy. Deliciosamente um fruto proibido, suave veneno, pecado mais profano dos meus dias.
    Esperei um tempinho porque a gata tinha acabado de sair de um atendimento e foi fazer aquele famoso pit stop no fumodromo. Nem liguei!! Comi alguns chocolates para passar o tempo.
    Ela chegou e me puxou pelas mãos e me deixou no quarto e saiu para tirar o cheiro do cigarro.

    VAMOS DIVIDIR OS MOMENTOS DO ATENDIMENTO SUPER COMPLETO:

    *BEIJOS INTENSOS;
    *EMPINADA ALUCINANTE;
    *PEGADA ESTILO ESPELHO, ESPELHO MEU;
    *ORAL GARGANTA PROFUNDA COM DIREITO A RETRIBUIÇÃO;
    *FIGHT NA MACA E ANAL POR SER UM BOM MENINO;
    *LEITINHO NA BOQUINHA E BATE PAPO SEM FIM.

    BEIJOS INTENSOS: Ficaria horas tentando expressar o tão bom são os beijos desta delícia chamada Amy. Ela parece ter algum tipo de encanto nos lábios capaz de me deixar louco por ela. De inicio ela logo me perguntou se eu queria que ela tirasse o batom dos lábios antes de me beijar. Minha resposta foi direta:
    - Para que? Deixa que eu tiro ele todinho gostosa...
    Sabe aquele beijo que cola? Que sintonia perfeita! Envolvente!

    EMPINADA ALUCINANTE: Como a mulher gato ela se empinou toda virando aquele Rabo gostoso em minha direção para que eu tirasse a roupa dela. E disse:
    - Vem gostoso! Tira minha roupa e me come!
    Parti com toda minha fome e a deixei completamente nua exibindo aquela buceta gulosa e aquele cú que piscava para mim. Nossa hora eu já estava completamente com minha vara erguida louco para devorá-la.

    PEGADA ESTILO ESPELHO, ESPELHO MEU: Peguei-a no colo e coloquei-a de pé na minha frente. Com aquela pegada quente, e muitos beijos a temperatura no quarto subiu. Coloquei-a contra a parede e de frente para o espelho do quarto e esfreguei meu pau naquele rabo gostoso. Ela se ajoelhou na minha frente e começou a devorar minha vara. Que gulosa! Não deixava escapar nada como um animal faminto. Dando um bote na sua presa. Deliciosa sensação. Quase coloquei tudo a perder, gozando naquela boca possuída, me contive para explorar ao Máximo de cada segundo com aquela fera no cio.

    ORAL GARGANTA PROFUNDA COM DIREITO A RETRIBUIÇÃO: Ela é covarde e começou a engolir toda minha vara enfiando tudo até a garganta. Quando eu já estava quase despejando toda porra que estava no meu saco peguei ela pelos braços joguei na maca e comecei a retribuir a chupada. Amy é a única capaz de me fazer chupar uma buceta. E que buceta cheirosa! Tem gosto de pecado na alma de um cristão! Valha-me Deus! Rsrsrs...

    FIGHT NA MACA E ANAL POR SER UM BOM MENINO: Parei de chupar a buceta e comecei beijar aquele corpo tatuado. Fui provocando-a esfregando minha vara naquele grelo pegando fogo e molhado. Ela estava pedindo para eu devorá-la:
    - Me come ! Vem Gostoso!
    Quando ela levantou para pegar a camisinha eu fui atrás e peguei ela pelos cabelos. Joguei ela na maca e camisinha no menino e empurrei com todo naquela devassa gostosa. Ela pedia mais e mais e mais e mais... Botei ela de quatro e empurrei com força até que cobrei uma divida antiga dela:
    - Hoje você vai me dar o cú gostosa?
    Ela respondeu:
    - Se você fizer por merecer!
    Foi ai que na mesma hora ela tirou minha vara da buceta e começou a meter no rabo. Nooossa que rabo gostoso! Apertado! Guloso!

    LEITINHO NA BOQUINHA E BATE PAPO SEM FIM: Ela pedia para eu não para de fuder eu já estava explodindo de vontade de gozar. Contive ainda por um tempo e tirei minha piroca daquele cú tirei a camisinha puxei ela pelos cabelos e gozei tudo naquela boca gostosa. Exaustos partimos para uma ducha e papeamos, papeamos, papeamos, nossa quanto assunto. Kkkk... e quase perdemos a noção das horas.

    Essa é a Amy perfeita, sedutora, covarde, doce veneno ...
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 23/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de alguns dias longe tive o prazer de retornar ao centro velho de guerra e fui ao Marquês de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de alguns dias longe tive o prazer de retornar ao centro velho de guerra e fui ao Marquês de Herval
    dar uns pegas em alguma mina lá da bel.Apresentações e a simpatia da Tainá http://www.espacoterapias.com.br/taina-bel
    junto com minha vontade de anal fizeram eu escolher ela pela milionéssima vez porque já perdi as contas das metidas com ela.
    Subimos rápido e logo a pegação incendiou. A gata continua ótima e seu boquete esta cada vez melhor.
    Chupei e lambi xota e cú e a cada lambida no cú ela derretia.
    Metemos logo no famoso papi mamis e com ela de bumbum pra lua.
    Visão enlouquecedora do meu pau entrando e saindo. Xota apertadinha e muito saborosa.
    Quando pedi o anal ela disse que tinha pensado que eu não ia querer e confidenciou que estava louca pra meter assim.
    Combinamos o anal por 50 e parti pra felicidade.Tirei da xota e pau pra dentro do duto anal.
    Entrou gostoso e soquei muito com ela de 4.A gata adora mesmo e faz com gosto.
    Gozei uns 02 baldes de 20 lts e fiquei paralisado até soltar a última gota.Banho de praxe beijocas de despedida e desci.
  • Avatar do usuário
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2012
    Última Visita: 04/05/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por asscofield » 26/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A mais de 1 mês sem dar um rôle na Bel Prazer resolvi aparecer. Antes me certiifiquei que a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A mais de 1 mês sem dar um rôle na Bel Prazer resolvi aparecer. 27** 27** 27**
    Antes me certiifiquei que a Tainá estava disponível e fiz o agendamento.
    Vi algumas meninas enquanto aguardava ela terminar um atendimento e o time estava fraco nesse dia sendo que o pós feriado deve ter sido o motivo.

    Na suíte limpa e muito bem organizada já esquentamos o clima.
    Banho rápido e fui direto pro tatameaplicar uma chupada nela que a gata estremeceu e começou a abrir mais as pernas querendo
    que eu fosse mais fundo.

    Enquanto eu chupava ela gemia baixinho. 48** 48** 48**
    Chegou o momento dela e veio de boca trabalhar na minha piroca e deliciei-me com tanta dedicação em mamar minha piroca.
    Como sei que ela gosta de uma boa chupada no cú coloquei ela de 4 ela segurou as bandas abrindo bem a bunda
    e fiquei linguando um bom tempo até ela pedir pica.
    Meti muito na xotinha hiper apertada dela.

    Depois fomos ao cú e que delicinha ela rebolava e subia gostoso.
    Finalmente coloquei ela de 4 e empurrei a piroca até o saco e bombei forte.
    Gozei gostoso.

    Como após tomarmos um banho vi que ainda tinha uns 20 minutos ela começou a ordenhar minha piroca 62** 62** 62** com a boca e ao ter sinal de vida coloquei ela num frango assado e percebi uma xotinha inchadinha de tanto meter e notei que a gata devia estar trabalhando muito e mantinha a disposição.
    Como ela notou que eu ia voltar a meter pediu que fosse só na xotinha porque ainda faria mais dois atendimento com clientes que gostam de anal e ela estava trabalhando intensamente o que confirmou minhas suspeitas.
    Meti direto com ela de ladinho e no frango assado mas o tempo esgotou e não gozei dessa segunda vez mas foi hiper gostoso.

    Notas :

    Rosto: 8,5 59** 59** 59**
    Cabelo: 10,0 cheirosos / bem tratados 16** 16** 16**
    Seios: 9,0 deliciosos de chupar e mais firmes que da última vez que estive com ela.
    Bunda: 9,0 – bundinha durinha e muito gostosa deixa apertar e tem um cú saboroso que enche de tesão a cada piscadinha.
    Corpo: 8,5 tudo em cima e com uma barriguinha que esta ficando chapada.
    Daqui em diante as notas são iguais ao meu último td com ela porque no quesito meter ela continua a mesma. Burocracia zero.

    Chupada: 10,0 especialidade da casa e não mudou nada / no pelo 24** 24** 24** 24** 24**
    Beijos: 10,0 de língua
    Xota: 10,0 cheirosa, aparadinha e muito boa de
    Sexo Vaginal: 10,0 aceitou tudo que pedi e com gosto tendo uma xotinha apertadinha e muito linda
    Sexo Anal: 10,0 adora e é o ponto alto da transa porque quando ela fica excitada até seu cuzinho fica diferente e exala tesão
    Simpatia: 10,0 sorriso do início ao final do atendimento, parece que esta sempre de alto astral e gosta do que faz burocracia zero e se eu não peço algo que fizemos da última vez ela lembra e pergunta se quero.

    Essa GP só cresce em meu conceito com ela a burocracia é zero e a cada retorno ela me cativa mais e tem sempre uma novidade pra apimentar a foda.
    Posso afirmar que pra ela parar de me agradar teria que parar de dar o cú e fuder de bruços porque ela tem uma fogo no rabo e um molejo na cintura pra rebolar com minha piroca dentro dela que só de pensar já dá vontade de retornar.

    22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22**
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 29/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações confrades!!! Missão dada é missão cumprida!! No dia 28/04/2014 tirei a prova dos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confrades!!!

    Missão dada é missão cumprida!!

    No dia 28/04/2014 tirei a prova dos noves com relação a ela: a rainha das pirocas e campeã dos TDS aqui no espaço Bel Prazer o Mantra dos desolados . COM VOCES: TAAAAAAAAAAAAAAAAINÁ!!! kkkkkkkkkkkkkk...
    Fiz questão de ligar antes para reservar, já que ela é tão disputada assim não quis correr o risco. Acabei me atrasando um pouco mais de sorte ela estava disponível. Partimos para o quarto ai começou a escrotisse do atendimento.
    A Tainá é muuuito artificial é a típica máquina de caça níquel:

    * Cú é R$ 80,00 se você tiver uma piroca grande,
    *R$ 50,00 se a piroca for pequena,
    *você ficando com 2 GP (amiguinhas da Tainá) os cuzinhos são grátis (mas é só o cuzinho sem buceta)
    *e pasmem ela me disse que odeia foristas e que não suporta esses comentários sobre seu atendimento e que se alguém chegar e detoná-la aqui não faz a mínima diferença porque ela tem muitos TDS positivos aqui e não será um ou outro que irá desmoralizá-la. Ela disse que não liga para os comentários do Fórum X mas sabe de cada um que esta aqui. Como pode isso ? kkkkk...

    Como vocês podem ver todos esses TDS falando sobre a Tainá apenas transformam uma GP que teria tudo para ser ótima (porque ela é muuuito gostosa e simpática) em uma Xinoca cançada e artificial. Devido a larga e divulgação de seu atendimento muitos nem procuram por outra apenas por ela conseqüência ela atende muitos e não tem a mesma qualidade que talvez teria se o atendimento fosse balanceado entre as outras GP da casa.
    Mas vamos ao atendimento:

    *Beijo: Nota 7,0 (beija bem)
    *Oral: Nota 4,5 (sem pique)
    *Buceta: Nota 3,0 (muito usada e sem liga devido ao excesso de lubrificante que ela coloca uma estratégia para amenizar o excesso de borracha que recebeu durante o dia)
    *Trepada: Nota 6,0 (uma verdadeira missa de corpo presente)
    *Bate papo: Nota 8,0 ( Ela interage bem mas se acha muito. Culpa de vocês!! kkkk...)

    Resumo: Ai vai meu Tudo Netro. A Tainá é normal muito profissional tanto que é capaz de falar em valores enquanto esta fudendo e isso é brochante muuuuuuuuito brochante. Tainá como GP é uma excelente feirante nunca vi uma pessoa saber tanto vender uma mercadoria quanto ela. Daqui a pouco ela vai cobrar taxa para o cú, oral, punheta, e buceta com direito a juros.
  • Avatar do usuário
    Mr.Ted
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2013
    Última Visita: 12/08/2017
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr.Ted » 29/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom pessoal, Introdução: Desde que fui à Onix e nenhuma GP me encheu o olho, fiquei muito curi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom pessoal,

    Introdução:
    Desde que fui à aqui não e nenhuma GP me encheu o olho, fiquei muito curioso com a Bel Prazer, ontem tive que ir ao centro resolver uns problemas e decidi fazer o meu segundo TD. Foram-me apresentadas 4 meninas, lembro do nome de 3: Taina, Fernanda, Manu e outra, não tive qualquer duvida nenhuma na escolha, a Manu era o que eu procurava. Falsa magra, mamas medias, elegante e relativamente bonita de rosto (isto com roupa)

    Instalaçoes:
    Indicaram-me um quarto pequeno, Nao sei se aquilo era uma cama ou uma maca, digam-me voces. Tinha uma box transparente, varios espelhos, 1 ar condicionado, 1 ventuinha, uma cama/maca single com uma escada de dois degraus. Gostei imenso.

    Corpo:
    Fiquei a espera dela talvez mais que 5 minutos, ja com banho tomado apenas de toalha. Quando ela chegou, conversou um pouco enquanto tirava a roupa.. Vou ser sincero, não esperava o corpo que vi, ela é muita boa!! Nota 9/10. Muito durinha, pele muito macia, bunda no ponto medio/grande e mamas no ponto medio/grande bonitas e rijas.

    Queca:
    Beijei e acariciei um pouco o corpo dela ainda de pé depois deitei, ela foi em busca do meu Zé, e devorou-o! Ela chupa muito bem, tive ate que pensar em coisas ruins para nao activar o volucao! Ficou ali menos de 10 mins. Pedi para ela pegar o perservativo e ela veio por cima de mim. Ela é muito boa no que faz, comecei a acariciar as mamas dela e a beija-las e em pouco tempo puff. Fiquei até meio envergonhado, mas tal como aqui no forum, sou meio amador com GPs. Entao ainda nao me controlo muito. Apesar de ainda ter sobrado uns 20 mins, preferi ficar a conversar com ela um pouco do que fazer um take 2, ate porque so pedi 40 mins (coisa de amador).

    Resumo:
    1ª GP a entrar na minha lista de favoritas. Nao devo voltar brevemente, mas gostei imenso da casa e da menina. Depois confirmem se aquilo era uma cama ou uma maca sff.

    14**
  • Avatar do usuário
    Doutor Culhões
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2013
    Última Visita: 24/03/2019
    Mensagens: 641
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doutor Culhões » 01/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Juntando saudade + estresse do meu trabalho, resolvi ligar pra Bel na hora do almoço e deixar agend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Juntando saudade + estresse do meu trabalho, resolvi ligar pra Bel na hora do almoço e deixar agendado com a Amy pro final do dia. No caso, o TD foi realizado na primeira semana de Abril.

    Chegando lá, casa com alguns cuecas na recepção, nada de lotado e espero alguns minutos até que chega a Amy e encaminha para o quarto para eu fazer minha higiene, enquanto ela faz a dela. Após, ela chega no quarto, muitos beijos (ao estilo namoradinhos que não se vêem há tempos), ela já desce e começa acariciar o garoto, e fica duro por completo após o seu boquete matador. Capa na criança e começamos a foder, a quicada dela é tão eficiente e já tava tão estressado e cansado que acabei gozando sem variar posições.

    Após a foda, ficamos no papo até o fim do programa. Amy é um fodaço, eu não estava nos meus melhores dias, mas mesmo assim ela me satisfez e acabei saindo bem leve da casa.
  • Avatar do usuário
    SempreDuro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2014
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SempreDuro » 02/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última quarta-feira, 30 de abril. Cheguei à Belprazer por volta das 15:30 horas, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última quarta-feira, 30 de abril. Cheguei à Belprazer por volta das 15:30 horas, e havia muitas garotas disponíveis. Pena que você tenha de escolher numa saleta acompanhado de outros clientes. Ruim porque não há privacidade, e também não podemos fazer algumas perguntas "essenciais" para prever o desempenho da perva (se chupa com ou sem camisinha, se faz anal, se beija...). Escolhi a Isabel, uma morena de corpinho violão, ninfeta (aparenta 19-20 aninhos). Ao subirmos para o quarto mostrou-se simpática e atenciosa. Me entregou a toalha ensacada para o banho em menos de dez minutos. Até aqui tudo bem, mas...
    Ao iniciarmos os trabalhos já foi dizendo: "Não beijo!" - NEM SELINHO DEIXOU!!! 46** Despiu-se rapidamente. Logo eu, que prefiro desnudar pessoalmente as meninas. Não disse uma palavra para "criar um clima", não passou a mão no meu pau por cima da minha roupa, já queria tirar o cacete e botar uma camisinha!
    Pedi para chupar os peitinhos, e aqui devo dar o braço a torcer, o corpinho da garota está com tudo em cima. Não é malhada, mas os peitinhos estão firmes, de tamanho médio, sem barriga nenhuma, bundinha macia e firme, pernas e xota lisinhas e sem odores. Ela não tem estrias nem celulite. E apresenta uma tatuagem na perna em forma de rosário.
    Ao chupar seus seios, disse para não apertar nem relar o dedo no outro porque não gostava!! Ora porra!! 46** Já imaginou se eu dissesse no meu trabalho que não ia fazer uma tarefa porque não gosto?!?!? Tentei relevar e fui pra bocetinha. Aqui nada que desabone, grelo pequeno, limpinha, raspadinha e sem odores. Gozou depois de algum tempo ou fingiu bem. Na hora de chupar minha pica disse que ia botar a camisinha porque "está saindo um líquido dele..." Porra, minha filha, é o líquido pré-seminal, nunca viu?!
    Era só limpar com um papel, e aí que eu vi que não tinha mais jeito! Encapou o moleque, chupou até com certa habilidade, mas com camisinha parece anestesiado... Parti pro papai e mamãe, depois de quatro, e parecia que estava com uma boneca de plástico. Aí falei para bater uma punheta - bate mal pra caralho - e chupar meu peito. Gozei e nunca mais volto nela!!
    Cuidado, confrades, essa perva é dinheiro jogado fora!! 52** 46**
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 02/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    mais um repéteco com a alice a garota é muito bem humorada alegre divertida engraçadinha sabe col...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    mais um repéteco com a alice a garota é muito bem humorada alegre divertida engraçadinha sabe colocar um bom astral no ambiente,então eu tomo meu banho e ela me diz que volta em 5minutos me preparo todo pra receber a gata e ela me entra no quarto toda sorridente nos abraçamos muitos então começa aquela pegação frenetica chupadas com mordidas sarração ela chupa o meu pescoço e orelha chupando os meu peitos e chegando no meu pau fazendo aquele bola gato de arrepiar sabe tratar bem uma piroca chupava e a massageava o meu saco engolia minha piroca até o talo,então é minha vez de retribuir lambendo aquele pescoço e chegando até a bundinha dela e que bundinha gostosa ela tem e fico ali curtindo aquela bundinha chegando na xotinha dela toda excitada e já boto ela deitada de costa e abro bem as pernas dela e começo uma verdadeira seção de chupadas naquela xotinha linda ela se contorce toda ao ponto de enrroscar as suas pernas em mim então ela coloca a camisinha no meu pau não precisou nem de colocar lubrificante de tão molhada e excitada que ela estáva começamos a fuder freneticamente a garota fodi com alegria e foi D4 na beirada da cama e metia muito nela nessa posição e ela pedia com mais força ao ponto de ela socar a sua buceta contra o meu pau,alice não reclama de nada muito pelo contrario a garota gosta de fuder e fodi com alegria depois ela vem pra cima de mim quicando muito e rebolando na vara dava os grito dela de prazer caralho ela sentada numa vara fica descontrolada gosta de um piru essa garota....depois é D4 de novo no meio da cama e soco até gozar eu vou no box dou uma lavada na minha piroca e a garota vem de novo pra cima começou outra pegação de arde e ela me consegue me envolve rapido ao ponto de deixar a minha já dura pra outro combate e começamos a fuder no ppmm e ficamos assim por um bom tempo até eu jorrar tudo em cima da barriga dela sujei legal a garota de porra e ela gostou muito deu um belo sorriso uma foda bem gostosa e relaxante tomei o meu banho e ficamos conversando até o fim do tempo......resumindo a alice é muito simpatica e agradavel e divertida gosta muito de agradar o cliente e gosta de fuder....valeu fui
  • Avatar do usuário
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2013
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Goku » 03/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test Drive realizado essa semana na Bel Prazer com a Tainá. Ao chegar na Bel notei, pelo menos no h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test Drive realizado essa semana na Bel Prazer com a Tainá.
    Ao chegar na Bel notei, pelo menos no horário que fui, pouco movimento e com suítes livres.
    Tainá estava livre e subimos rápido.
    Banho, muitos amasso e cai de língua em sua xotinha.
    Logo e com o tempo curto coloquei ela de 4 lasquei lenha pra dentro.
    Tivemos alguns momentos de ladinho e pra sentir a pressão meti no frango assado.
    Ela veio dar uma moral por cima quicou legal enquanto eu acariciava seus seios.
    Pedi o anal e com ela de 4 entrei com vigor soquei e gozada forte.
    Paguei 50 pratas no anal.
    Sai satisfeito e leve.
    Na saída vi algumas meninas se apresentando e o time estava bem fraco.
    Soube lá que a Alice esta fora por algumas semanas.
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 03/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo, voltei à BelPrazer. A casa continua a mesma: uma zona total e um total desre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo, voltei à BelPrazer. A casa continua a mesma: uma zona total e um total desrespeito à privacidade dos clientes. Não sei como um privê com tão boas instalações consegue ser tão zoneado. Dirão os senhores: porque voltou então á Bel? Voltei porque queria conhecer a Amy e para encontrar com ela tive que me sacrificar e ir na BP. Valeu à pena, senhores. Amy é uma gatinha simpática que faz sexo como poucas. Os beijos ardentes que trocamos me excitaram com grande rapidez. O que ela fez com meu pau foi incrível. Ela fez beijo grego com rara vontade. Eu retribuí chupando seu cuzinho com muita vontade. Chupei seu grelinho até, acredito eu, fazê-la gozar. Que xotinha gostosa. Não conseguia parar de chupar. Quanto mais ela gostava, mais eu chupava. Quando ela ficou relaxadinha, ficamos juntinhos feito namoradinhos. Finalizei no ppmm, posição que mais gosto pois me permite gozar beijando a menina. Prazer total. Tudo isso em menos de uma hora. Amy, apesar de parecer uma pós-adolescente ela, na veerdade, é uma mulher madura, com muitas histórias para contar. Foda maravilhosa. Desculpem a implicãncia, mas Amy merecia estar trabalhando num lugar melhor. Essa menina eu recomendo a todos. Podem ir sem susto!!
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 04/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações confrades!! Depois de tantas polêmicas envolvendo meu TD sobre a pseuda GP Tainá hoj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confrades!!

    Depois de tantas polêmicas envolvendo meu TD sobre a pseuda GP Tainá hoje vou relatar um PG com uma das TOP da Bel Prazer: Fernanda onde tudo começou no fórum X.
    Porra faz tempo pra caralho este atendimento. Foi em janeiro deste ano mas devido a outros tantos PG eu acabei deixando para depois. Fernanda é uma GP TOP de LINHA:

    *Rosto bonito;
    *Beija gostoso;
    *Papo bacana;
    *Peitos enooooormes ;
    *Uma buceta gostosa e gulosa;
    * E o principal: UM RABO !! Mais um RABO!! Que parece uma calda de tão grande

    No dia eu não estava assim tãão afim de fuder mas quando cheguei no quarto e vi aquele material de primeira NOOOOSSA !! Ela nem teve tanto trabalho assim para fazer a cobra subir. Ela logo caiu de boca na minha vara com uma FOME que parecia uma leoas devorando uma presa. Ela chupa olhando para a cara do sujeito com uma cara de safada...
    Perdi a noção!!
    Joguei aquele mundo de mulher na maca e comecei a perfurar aquela buceta molhada e enorme... Que delicia !! Ela falando muuuita sacanagem!! Que repertório estimulante!!!
    Ai ela pediu:

    - Me come de quatro eu quero gozar!!

    Eu respondi :

    -Quem manda aqui sou EU...

    Ela ficou puta comigo e me chamou de FDP ai eu virei ela de quatro.
    Pura jogada daquela Puta SAFADA !!
    Ela pediu para eu empurrar o dedo naquela caverna anal dela que ela gosta de fuder de quatro punhetando o cú. Ai eu fiz a pergunta que não queria calar:

    -Posso meter no rabo.

    kkkkkk... Sabe de nada inocente ... Ela na mesma hora respondeu:

    -R$ 80,00 mas se você fizer gostosinho eu te cobro R$ 50,00.

    Como no dia eu não estava muito inspirado resolvi deixar o rabo para outro dia. Tirei o Pau daquela buceta e joguei todos os meus herdeiros naquele Rabo enorme.
    Papeamos um cado antes de parti para o 2ª Roude e a Fernanda me falou sobre o forúm X e me deu o caminho das pedras pegou meu tablet e abriu no site e disse que adora ler os TDS. Foi ai que eu resolvi virar um forista. E desde então sempre deixo um TD .

    Homenagem a todos os foristas.

    Um brinde às nossas, amigas, namoradas, noivas ou esposas que nos conquistaram.
    Às sortudas que ainda vão nos conhecer.
    E às trouxas que nos perderam.
    Um brinde a nós, homens maravilhosos, absolutos e portadores da sedução, que nenhuma
    sirigaita sabe dar valor.
    Que as nossas sejam nossas,
    Que as deles também sejam nossas,
    Que as nossas nunca sejam deles
    E que, se forem, que não gozem e que brochem.
    Que as nossas esposas sejam ricas,
    Que as nossas amantes sejam gostosas
    E que elas nunca se encontrem.
    Que nossas mulheres nunca fiquem viúvas! (Prefiro que eu passe por essa tristeza!)
    Que a fonte nunca seque
    E que nossa sogra nunca se chame Esperança, porque "Esperança" é a última que morre.
    Deus é 10, Romário é 11, whisky é 12, Zagallo é 13, 14 é Bis, o 15 é de Piracicaba, e acima de 17 eu tô comendo!
    Que sobre, nunca nos falte
    E que a gente dê conta de todas!
    E que Deus abençoe o alimento, permitindo que eu continue sempre na dieta da sopa: Deu sopa, eu COMO!

    Os quatro desejos da mulher:

    *Jantar tomando vinho;
    *Transar com mais carinho;
    *Gozar de vagazinho;
    *E dormir agarradinho.

    Os quatro desejos dos homens:

    *Chupar um peitinho;
    *Transar ouvindo gemidinho;
    *Ver o pau entrar todinho;
    *Gozar sem fazer filhinho.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: INSIGHT, Johnny Favorite, Snake primeiro e 32 visitantes

Ir para