BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Willy Falcon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2012
    Última Visita: 05/11/2016
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Willy Falcon » 01/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Betina ROSTO: 8 - Rosto bonito e cabelos pretos bem cuidados. CORPO: 8 - Magra e sem marcas. Peito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Betina

    ROSTO: 8 - Rosto bonito e cabelos pretos bem cuidados.

    CORPO: 8 - Magra e sem marcas. Peitos e bunda médios.

    BEIJO: 5 - Beija sem vontade

    ORAL: 5 - Oral de capa até bem feito.

    VAGINAL: 5 - Vagina limpa e sem odores.

    ANAL: X - Não faz.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 3 - Embora não tenha me destratado, foi muito fria no atendimento. Totalmente "straight to business", toda hora parando a foda pra ver se a camisinha saiu e não tendo no geral muita vontade em prestar um bom serviço. Além disso, repentinamente parou o atendimento e comeu 20 (VINTE) minutos na cara mais dura do universo, alegando que "o que valia era o relógio dela". Achei de uma escrotice sem tamanho.

    VALOR COBRADO: R$140/h - Só tive mesmo de atendimento real por volta de meia-hora com os 20 minutos que ela comeu no final e os quase 10 que enrolou pra entrar no quarto. Péssimo investimento.

    Recomendo aos confrades, EVITAR.
    Eu não me identifico. Eu não peço desconto. Eu não troco programa por TD Positivo.

    AVISO: Puta e BOP, não percam seu tempo me mandando mensagens pois não vou nem ler

    "Mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal dada".
  • Avatar do usuário
    casadotaradorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2013
    Última Visita: 06/04/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por casadotaradorj » 02/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho. Ontem 01/07 as 14h. Elevador do prédio travando... pensei que ia ficar preso por l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho. Ontem 01/07 as 14h.
    Elevador do prédio travando... pensei que ia ficar preso por lá..... mas rumo ao 21 andar depois de descer no 19 com medo de não chegar no 20.

    Obrigado pelas indicações e pelos TDS: RedHammer e ICEMAN

    Vamos lá......
    Essa ai já esta fazendo história na BEL.
    Dá pra acreditar que a menina só tem 2 meses de profissa no puteiro?
    Isso mesmo, 2 meses é já tá dando aula meus amigos! Quando gosta da putaria não tem jeito!!!

    20 aninhos de muita safadeza.... essa é daquelas que VALE O INVESTIMENTO, NÃO SE ARREPENDE!!!!
    Chegando na recepção com a Cris já avisando que havia chegado para ela... olhando vi aquela morena, magrinha um corpinho que toda novinha tem.

    As novinhas são sempre um perigo......

    Bom as apresentações....
    aproximados 1.68/ 53kg, peitinho pequeno já sofrendo o efeito da amamentação, a menina já é mamãe.... nada a desejar. Melhor um peito natural do que um silicone.... (eu não curto)

    apresentação padrão.... banho, papo pra discontrair.... beijação.... beija sem misseria.....sarração...
    ela se amarra num beijo no pescoço... lingua no ouvido....
    e vai descendo... mas antes ja punhetando a ferramenta... que delicia!!!
    começa um boquete ... perfeito... que boquinha linda... faz garganta profunda velho.... sabe o que é isso... tudo na maior vontadade, você vê a mina dando o máximo dela.... afinal é putaria e ela disse que adora!!!!!

    xoxota linda e limpissima.... fizemos um 69 delicioso....
    lhe dou a camisinha... pois as que eles tem lá são padrão 52mm e essa aperta minha caceta! compro das de 55mm da preserv ou jontex.
    ela encapa a criança e começamos com ela por cima.... já na pressão. socando com vontade... ficamos por aproximados 4 minutos direto.... velocidade 4. ela para e me pede pra comer ela de 4....
    na pressão.... socando com vontade.... com força mesmo... ela fala quero você todo dentro de mim... assim... vai me come safado!!!!

    não aguento e peço pra gozar... como de costume... não gosto de gozar na camisinha e já vou jorrando em seus peitinhos lindos... gozo uma... e dou uma segunda emendada só na punhetinha.... lavo aquelas tetas de porra....
    caio pro lado quase que acabado... papeamos por um bom tempo e faltando 15 min para terminar me animo novamente.... e ela cai de boca na caralha.....
    por cima di novo, depois ela por cima no modo reverso e eu com aquela visão do paraíso... aquele cuzinho convidativo... e até pensei num anal, mas já sem tanta disposição prometi uma próxima... ela depois por cima da minha barriga e eu a masturbando.... depois de ladinho... e pra finalizar o frango assado....

    puta que pariu.... gozei 3 vezes com essa menina!!!!!

    Conversamos e outros frequentadores também a compararam com uma antiga GP da casa... Pamela... mas cada uma é cada uma... em termos de disposição acredito que a CATARINA vai dar o que falar.

    Ela lembra um pouco a halle berry de X-men

    Essa também vai fazer nome na casa!!!!

    Simpática !!!
    Bonita!!!
    Fode muito!!!

    Vale o investimento.

    05** 05** 05** 05** 05** 22** 22** 22** 36** 36** 36** 36** 37** 37** 37** 37** 37** 37**
  • Avatar do usuário
    empresário32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2014
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por empresário32 » 02/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Regresso na Bel e assisto as apresentações e a casa estava fraquíssima a destacar. Escolho a Tain...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Regresso na Bel e assisto as apresentações e a casa estava fraquíssima a destacar.
    Escolho a Tainá que já conheço e subimos rápido.
    Ela já ficou na suíte tomei meu banho e iniciamos.
    Essa garota é simpática e marrenta uma estranha combinação.
    Sugiro um oral ela vem chupa bem e babadíssimo.
    Inicio uma chupada nela com lambidas no clitóris e descidas propositais com a língua.
    Coloco ela de 4 e tasco um beijo grego nela que estremece e pira o cabeção.
    O ponto alto dela pra mim é essa satisfação em dar o cú enquanto a outras temos que
    mesmo pagando quase implorar ela mostra que gosta.
    Subimos a temperatura e ela vem por cima encaixa e engole tudo com a xotinha babada e deliciosamente apertada.
    Variamos e depois coloco ela de quatro bem na beirada e enfiou lentamente.
    Muitas socadas e dou uma bela gozada.
    Banho e segundo round sem ela refugar e dou mais uma gozada agora enlameando sua suculenta bunda despejando jatos
    por sobre e vendo minha glande latejar.
    Saio e dou mais uma observada e não vi uma menina tdezável se apresentando.
    Desci conversando com um amigo que saia de lá após desistir e ele exaltou a Tainá e disse que só não ficou pq ela já estava agendada.
    Esse td foi essa semana e só em escrever já tenho vontade de dar mais uma relaxada.
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 03/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Confrades!! Vou fazer um apanhadão de três atendimentos que tive com uma gata q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Confrades!! 01** 01**


    Vou fazer um apanhadão de três atendimentos que tive com uma gata que esta ficando famosa aqui no fórum sendo que o ultimo foi bem recente. A moça se chama CATARINA: magrinha, baixinha, cabelo curtinho, olhar penetrante, lábios carnudos, com uma mini argola no nariz, aparenta ter uns 20 anos e pouquinhos e dona de uma simpatia notável. De primeira, você olhando para ela, não diz muita coisa até porque ela foge do aspecto mulherão melancia, mas a gata surpreende a qualquer um. Ela une o que a de melhor em uma mulher por não ser apenas um rostinho bonito, mas também por gostar de fuder e se empenhar totalmente para o que faz.

    Descrição e Nota:

    boop07.jpg


    -Perfil: Morena, baixinha, magrinha, cabelo curto, lábios grandes e carnudos (beija bem pra caraaaalho e no oral noossa) e mini argola no nariz. Bem humorada, divertida, muito simpática, faz um ambiente... ela veio para ficar isso se não virar gerente no futuro (sabe Deus).
    NOTA: 9,0

    - Estilo: Estilo namoradinha e safadinha ou anjinho e capetinha. Kkkk... 25** 25** 25** Enfim ela pode ser o que você quiser e isso que é o bom. Ela gosta de ver o sujeito virando os olhos e querendo sempre mais. Mas se você é um daqueles que gosta que seja bom para 2 então meu amigo a dedicação é inevitável tudo começa com a posição ideal de 4.
    NOTA: 9,5

    -Beijo: Paaara tudo!! Ela beija bem pra caralho... O beijo dela tem gosto de fruta madura tirada do pé. É gostoso, quente, encaixa (pelo menos com a minha boca), tem os movimentos certos, e o principal e portadora de um sorriso lindo... Melhor preliminar do mundo ... 29** Se para alguns não é importante, porque é só esvaziar o saco e rua, com a Catarina vale muuuuito apena perder um tempo ou ganhar. É o fogo que apimenta para uma foda dos deuses, que estes me perdoem, mas a Catarina abusa dos seus poderes 20** 20** ...
    NOTA : 10,0

    -Peitos: São pequenos porém valentes. Nunca explorei uma das clássicas gozadas, como alguns confrades aqui já relataram, mas são vistosos não tão atraentes e arrebitados como o que vem por ai...rsrsrs... NOoOooOssa que bunda gostosa 48** 48** 48** !!!
    NOTA: 8,5.

    - Bunda: Bom, bom, bom... Que rabo gostoso !! O ingrediente que faltava para me enfeitiçar de vez... Vou contar um segredo: ela é bailarina e toda bailarina tem um corpo lindo e uma bunda sempre arrebitada... Tirando aquela roupinha da Bel Prazer que nada valoriza o corpo da garotas... caralhooo... que bunda linda a Catarina tem...não é musculosa é mulher de verdade mas com uma perfeição... redondinha, arrebitada, gostosa...
    NOTA MÁXIMA: 10,0

    -Buceta: Um aperitivo extra para o conjunto da obra... Sempre apertadinha e para os adeptos de uma boa chupada ela é limpa, cheirosa e muito mais muito gostosa... adora uma varada e quando tem uma bengala em seus domínios falta pouco arrancar fora de tanta gula que ela tem... Acho que esta mulher é viciada em sexo - Ninfomaníaca- Coitado do cara que tentar ficar com ela... rsrsrsrsrs... Terá que ter disposição de sobra para dar conta do recado... Ela é viciante e viciada em foda !! Perfeita!! A deusa da luxúria 48** 48** 48** !!
    NOTA MÁXIMA: 10,0

    -Fight: Melhor parte: A FOOODA!! Nossa a mulher parece que ta possuída... ela mata pau, tira o leite e mostra a cobra... kkkkk... Por ela ser magra a foda com ela pode variar de posições: de frente, de lado, de costas e principalmente de 4 ... Ela vira uma ursa quando comem ela de 4... gosta do que faz e faz com perfeição... UM FODÃO com direito a repetecos ... Detalhe mega importante é que ela não demora a chegar no quarto, como umas e outras, isso quando não vai junto com o cliente... Pra que 4 mãos se a Catarina é polivalente... Parece que tem 3 ou mais delas na cama... Atentada !! Safada!! Ela não sossega nem depois que o pau libera toda a reserva de porra que tem no saco 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** ... Já chama o cidadão para o 2ª Roud... CATI assim vc mata o papai !!! rsrsrsr... 25** 25** 25**
    NOTA MÀXIMA: 10,0

    -Oral: Deixei por último a apoteose do meu carnaval... O oral dela é simplesmente PERFEITO!! Ela engole o pau e as bolas sem qualquer tipo de restrição...O sujeito tem que se garantir na vara por que pode por tudo a perder logo no início... Garganta profunda é pouco para ela... Ela faz miséria com aquela boca... Chupa, lambe, engole,da chicotada com a língua na cabeça da vara, bate no rosto, brinca com as bolas dentro da boca... Delírio!! Puro êxtase!!
    NOTA MEGA: 1000,0

    Confrades esta é a Catarina, sou muito suspeito a falar dela, já é a quarta vez que vou com ela... Já não consigo chegar na Bel e não perguntar por ela... Maldito anjo do sexo 20** 20** porque me deixou assim... Estou viciado nesta mulher... DIVINAMENTE PERFEITA!! 31** 31** 31** 31** 31** 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 05/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada. Momentos tensos no trabalho e pintou uma vontade de relaxar e como na minha última ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada.
    Momentos tensos no trabalho e pintou uma vontade de relaxar e como na minha última incurssão relaxei mas não foi relax total
    porque o local não tinha as condições que sempre desejo e tive que transar no chão acabei pensando na Bel Prazer e na sua boa cama tatame.
    Escolhi a Tainá com a qual já sai algumas vezes.
    Morena, baixa, com um belo par de seios, bunda redondinha, libera o beijo e dá o cú com gosto (cobra a taxa que virou febre entre as que praticam o anal e por isso não entendo como putas rodadas não liberam nem com a taxa que com certeza engorda o lucro delas), mas fazer o que.
    Chego na sala e a Cris sorridente pede pra eu aguardar e vou tomar um café da tia como a própria Cris diz pra eu fazer.
    Logo a Tainá desce de um atendimento e vamos para a suíte.
    Toalha ensacada, boa ducha, quarto bem arrumado e limpo com ar ótimo.
    Logo em seguida ao meu banho começamos com beijos e amassos.
    Oral, 69 e muito pegação.
    Ela pede pica e com cara de safada coloca a camisinha e vem sentar.
    Acomoda e começa o espetáculo.
    Comi ela NAS POSIÇÕES 3 - 4 - 9 - 10 - 11 - 16

    Imagem

    e finalizei no anal com ela na posição 9 mandando ver no cuzinho lindo e vendo ela se deliciando e gostando.

    Muito bom e com satisfação.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 05/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera do forum.mais um TD realizado na BElprazer e foi denovo com a alice....a alice me r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera do forum.mais um TD realizado na BElprazer e foi denovo com a alice....a alice me recebe na recepição e me leva até o quarto com tatâme e ela me diz que volta em 5minutos tomei o meu banho e fiquei aguardando ela volta, e nisso ela retorna toda cheirosa e maravilhosa com uma calcinha preta toda enterrada no rabo e eu cheio de tesão na loira e nisso trocamos uma ideia antes da brincadeira então partimos pra ralação total outra pegação daquelas com direitos a mordidas mais não igual ao uruguayo luiz soares 68** arranhoês muitas chupadas em todas as posições possiveis ela é muito gostosa essa loira,agente tem uma intimidade muito boa por isso que eu e ela tem essa pegação de tirar o folego ela começou a chupar o meu pau fazendo garganta profunda indo até o talo batia com ele na cara cuspia nele gosta de chupar uma pica essa loira dei uma chupada rapida na xota dela e ela toda excitada e bem molhadinha,entãocomeço a meter nela D4 e ela socando a sua xota no meu pau e ela gemia muito e eu segurando naquela bundinha gostosa tiro a camisinha e dou uma lavada no pau e ponho ela pra chupar mais,então renicioa foda pegando ela de bruços e meti muito até gozar e ela gritava de prazer e rebolava e mordia o travesseiro loucura total foi um sexo prazeroso e de muita satisfação e nisso agente ficou conversando até o fim do tempo alias foi eu que tive que falar que o tempo tinha acabado porque nem a alice se ligou e muito menos a tereza na recepição.....bem alice me leva até a porta e me da um beijo muito gostoso e tchau.....abraço galera.
  • Avatar do usuário
    nathan
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 853
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 584
    TDs
    Total
    31 0 2 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nathan » 09/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD foi realizado há 15 dias atrás. Foi a minha primeira vez na Bel Prazer. Já tinha lido div...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD foi realizado há 15 dias atrás. Foi a minha primeira vez na Bel Prazer. Já tinha lido diversos relatos sobre as garotas e o local e fui "determinado" na Tainá.

    Chegando ao local, pedi para ver as meninas disponíveis. Incrível, a Tainá estava livre e ela tem mesmo aquele rabão empinadinho delicioso, apesar de não ser tão bonita de rosto. Entretanto, logo após, entra a Melissa. Nossa, foi tesão a primeira vista.... Gata selecionada, fui encaminhado para o caixa (ponto negativo, cobrar antecipadamente) e após para o quarto. A estrutura é muito melhor do que a da x terapi. Tudo aparentemente novo, limpo.

    Recebida a toalha ensacada, banho tomado, aguardei a gata. Eis que entra a dama, começa com um beijinho de leve e me direcionada a ir retirando peça por peça dela, enquanto sua mão já está apertando meu pau. Só de lingerie, ela vira de costas e começa esfregando aquela bundinha no meu pau... loucuraaaa... faltou pouco pra não socar ali mesmo....

    Ela retirou as duas peças faltantes e se ajoelhou e começou aquela chupada..... que chupada, garganta profunda, babada, com olhares intercalados... retribuo a altura, chupo ela com vontade, que bucetinha cheirosa, bem cuidada, com um sabor marcante que não te faz querer largar.... subo pelo seu corpo e mamo aqueles peitinho pequenos, que cabem todo na sua boca...o beijo dela também é bem gostoso, não há entrega total, mas agrada......

    Foi um transa muito gostosa, ppmm, de 4, de lado, em pé. Acabei jorrando o leite de 4. Após um breve descanso e um bate papo bem agradável (a mina é gente finíssima), ela demonstrou que queria aproveitar o restante do tempo. Fomos para o segundo round.... sair com as pernas trêmulas...kkk.... bom demais...

    Após um banho, fui embora e descobri o outro ponto negativo da Bel Prazer. A famigerada sala de espera. Sem brincadeiras, deviam ter uns 10 caras lá... não devo satisfação da minha vida a ninguém, mas é muito desconfortante ficar ou passar por ali.....

    Com certeza, voltarei lá e serei mais firme na minha determinação....aguarde Tainá... 22** 22** 22**
    Editado pela última vez por NH em 12/07/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Mensagem modificada para TD.
  • Avatar do usuário
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2013
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Goku » 12/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test Drive realizado na BEL PRAZER - Av. Rio Branco, 185, Sala 2114 ((21) 2517-0816 (21) 2517-0879)....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test Drive realizado na BEL PRAZER - Av. Rio Branco, 185, Sala 2114 ((21) 2517-0816 (21) 2517-0879).
    Passando em frente ao local o DÁ PRAZER mostra sinais de vida e pede pra eu ir no parquinho da Bel Prazer.
    Subo vejo as gajas e escolho a Tainá que agora esta com os cabelos alisados e eu não reconheci de primeira.
    Digo que prefiro ela com cabelos encaracolados o novo look não lhe caiu bem a sorte dela é que sua bunda e seu anal
    valem mais que seu novo shape e quase que não vou com ela mas como estava ali pra meter acabei fechando mesmo assim.
    Meu tempo era curto e queria meter e dar uma gozada pra aliviar.
    Banho e começamos na esfregação com ela logo oferecendo um boquete delicioso.
    Dei um trato maneiro na bucetinha lisinha dela que tem apenas um caminho fino de pelos levando até a área da diversão.
    Cuzinho lisinho e rosadinho piscando a cada chupada.
    Ela sempre esta cheirosa e só com perfumes show dessa vez notei uma fragrância que uma ex usava e passei o test drive todo fascinando pelo cheiro..
    Coloquei ela de 4 encamisei o DÁ PRAZER e meti na xotinha gulosa dela.
    Com ela de 4 e com minha vontade de gozar pedi o cuzinho e fui entrando.
    Meti bastante e o DÁ PRAZER ficou hiper satisfeito.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 12/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 11/07/14 Fui ao rio realizar uma trabalhinho e aproveitei para rever a BelPrazer. Agua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 11/07/14

    Fui ao rio realizar uma trabalhinho e aproveitei para rever a BelPrazer.

    Aguardo as apresentações e vejo uma loirinha mignon linda, Amanda, mas mal a vejo e um cara já a escolhe, ok, continuo nas apresentações e peço a BETINA.

    Morena, cerca de 1,75m, magra, cabelos longos, lisos, negros, escorridos até a cintura, naturais, não é aplique, olhos negros ou escuros, bonita de rosto, já teve dois filhos, por isso as peitolas estão ligeiramente flácidas, mas ainda assim ponteagudas e resistindo a gravidade, mamilo marron, 33 anos, mas se não falasse chutaria uns 25. Pelo bonita, não notei tatuagens

    Fomos pra um quarto com maca, não gostei dessa maca, prefiro o tatame, tomei meu banho e aguardei a moça, retornou ao quarto em poucos instantes e eu ainda estava tomando banho, já foi tirando a roupa e só ficou de biquini, namoramos um pouquinho pro pau ficar duro, alisando a moça sinto a pele macia, se vacilar ficará flácida, mas por enquanto tá macia e gostosa de alisar! boquete no pelo muito bom, macio e carinhoso, do jeito que gosto, estava chupando uma bala e a chupada ficou geladinha, bem bom! bota camisinha e fomos pros trabalhos, cavalgada, na medida que a maca permitiu, comi em pé, ao lado da maca, muito gostoso e bonita, quase gozei, ladinho e acabamos num boquete/punheta na qual gozei, mas poderia ter gozado antes, como sempre segurando para a foda render, no final batemos um papinho e rua, mas saí com vontade de quero mais.

    Recomendo e até repeteco!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 12/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 11/07/14 Após descer dei umas voltas no centro, como não sei quando volto ao rio fiqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 11/07/14

    Após descer dei umas voltas no centro, como não sei quando volto ao rio fiquei encafifado de aproveitar a viagem, mas uma em seguida da outra é muito difícil, então dei um tempo pelo centro, almoço, caminho e RETORNO a BEL.... hehehehehe, umas duas horas depois... já vou com intenção de pegar a AMANDA, chego e ela estava ocupada, fico na sala vendo as apresentações e sou chamado a atenção por outras garotas, cara a BEL é boa, umas 8 ou 10 garotas se apresentaram, tudo bom, é claro que depende da opinião de cada um, e observando bem o corpo e principalmente a raba se percebe que quem vê cara não vê bunda mole nem celulite, então é necessário ficar atento aos mínimos detalhes, mas me chamou a atenção a BRUNA e a PRISCILA (ou patrícia estou em dúvida), mas minha próxima ida com certeza vou na bruna!

    Enfim, alguns minutos e aparece a AMANDA, levando um negão até a porta.... hehehehe... a recepcionista, que achei muito simpática, rapidamente me aponta e diz que seria uma hora comigo, mas como a tia da limpeza tinha saído pediu para que ela mesma limpasse o quarto, rapidamente ela diz que não tem problema algum, muito educada, quando saiu rapidamente a recepcionista disse que ela é a mais educada da casa, nem parece ser desse planeta... hehehehe, também achei, se fosse outra faria cara feia e ficaria indignada e puta... a puta picaria puta!!!! Enfim, ela retorna e fomos pro quarto.

    A garota tem pouco mais de 1,60, magra com uma barriguinha saliente muito gostosa, pele branca/dourada, cabelos castanhos claros/loiros, olhos castanhos escuros, cabelinho chanel, inacreditáveis 31 anos, chutaria 22/24 pelo corpo e 12 pelo rostinho, tem uma filha de 12 anos e por isso o peitinho é meio flacidozinho, mas bonito e gostoso de mamar.

    Vou tomar meu banho e ela logo retorna, rápido papo pra quebrar o gelo, que não havia, e fomos ao trabalho, boquete gostoso, ver a pica entrando e saindo daquela boquinha/rostinho lindo, mas é daquelas que chupam e enxugam até botarem a camisinha, daí chupa mais um pouquinho e já vai montando, dando uma acelerada, bela cavalgada, fui direto pro ladinho e o pau ficava saindo, numa bombada ele saiu e antes de entrar o prego na madeira ele deu aquela entortada... vixi.... ela chegou a perguntar se machucou, disse que não mas machucou sim.... imagina se tivesse entrado no fiofó da moça, ela ia dar um pulo até teto.... 49** 49** 49** , mas ok, continuamos no ladinho até cansar, daí batemos um papinho, chupadinha no mamilo, quase gozei com a chupada no mamilo, voltamos aos trabalhos, de ladinho, chupadinha e gozada no exato momento em que o passarinho cantou... muito legal esse passarinho! não por acabar o tempo, mas melhor do que ser uma buzinha ou sirene ou batida na porta como se fosse uma favela!

    Saí com sensação de quero mais de novo, a casa ganhou um cliente e ainda vou experimentar outras casas do mesmo dono, temos que valorizar o trabalho de quem tem valor! Parabéns pelo local, pelas garotas, por tudo!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 13/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Furacãozinho” Catarina – Ela é um doce! http://www.esoterikha.com/gran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Furacãozinho” Catarina 24** 24** 24** – Ela é um doce!



    Imagem

    1)INTRODUÇÃO.

    2)ATENDIMENTO.

    2.1)Preliminares e Sexo Oral.
    2.2)Sexo.
    2.3)Pausa, Fóruns e Uma pergunta no ar.

    3)ENCERRAMENTO.



    1)INTRODUÇÃO.

    Imagem
    Mais uma incursão no TRIÂNGULO DAS BERMUDAS (vértice Marquês do Herval), o meu habitat, para realizar mais uma avaliação e recompor o meu elenco na Bel Prazer. Liguei no início do expediente e fui atendido pela GP Bruna (a qual foi a última que teve publicação minha), marquei com a Catarina e compareci na hora acertada. Enquanto aguardava, vejo uma fila de meninas que nunca tinha visto vir se apresentar pros caras que estavam ali. Ficaram umas oito em fila indiana esperando pra se apresentar, a maioria rostos novos. Após acertar o pagamento com a Tereza, sou levado ao quarto pela Catarina e peço dez minutos pro banho.
    Após o banho, ela chega e nos apresentamos novamente. Menina bonita, de cabelos curtos estilo Halle Berry (foto da atriz acima), pequenininha, olhar vibrante e corpinho mignon. Catarina começa tirar o seu uniforme e reparo que é a única o qual aquele uniforme não consegue esconder seu sinuoso corpo. Quando tinha ido lá em certa oportunidade já marcado com a Manu (ainda vou postar), vi a mulherada se apresentando e ela estava entre as garotas. Fiquei encantado com aquela bundinha de airbag enquanto esperava a liberação da Manu.
    Sempre desconfiei das GPs muito bem faladas. Sempre fiquei com os dois pés atrás com uma enxurrada de TDs positivos. Positivos estes que terminam por intimidar os foristas novos no momento de fazer uma avaliação verdadeira e isenta. No entanto, temos no espaço deste privê uma nova sensação que invadiu a página feito um furacão(?) e tem sido muito bem falada. Aproveito para agradecer aos confrades Pirusão, Iceman, RedHammer e Tom86 pelas informações verdadeiras e precisas. Não resisti, fui lá dar uma conferida e não me decepcionei.


    2)ATENDIMENTO.

    2.1)Preliminares e Sexo Oral.

    Enquanto eu estava sentado no tatame, ela vem pra cima de mim só com um conjuntinho de renda branco para me beijar. Eu fico atracado com a Catarina no colchão enquanto eu passo a mão pelo seu corpo e apertando a sua apetitosa bunda, beijando muito ela. Ela gosta muito de beijar e parecia não querer me soltar daquela posição de quase dominação. Viro-a de quatro na cama e beijo a sua bundinha arrebitada enquanto ela a balançava provocativamente de uma lado para o outro enquanto meu pau já tava durão com aquele reconhecimento de terreno pré-sacanagem. Peço que ela tire o sutiã e sugo seus seios de pequenos pra médios e logo depois me deito pra pedir a mamada. O sexo oral dela é muito bom. Chupou-me de modo dedicado, mas não delicado! Catarina sorvia o meu pau de maneira singular. Abocanhou com vontade, empregou força, movimentava a cabeça com força no sobe e desce e “empalmava” a glande com a língua de forma que dava pra ver a língua dela pro lado de fora enquanto me chupava e batia muito a minha rola na cara dela com cara de safadinha. Chupou o meu pau inteiro até chegar às bolas e dar a elas um carinho todo especial, chupando-as uma de cada vez e as duas ao mesmo tempo. Foi semelhante a uma boa masturbação com direito a uma boca de brinde. Depois de um tempo, ela inverteu a chave por vontade própria e chupou de modo mais brando da maneira que eu estou acostumado a gostar. Se bem que me senti à vontade com a maneira mais “pressão-pressão” que ela empregou.

    2.2)Sexo.

    Com o pau duríssimo, partimos pro sexo e coloco a camisinha no pau pra iniciarmos os trabalhos. Ppk depiladinha com bigodinho à La Hitler, limpa e cheirosa (não fiz sexo oral nela porque estava com uma feridinha na boca). Ela monta sobre mim e inicia o deslizamento da xaninha apertada no meu pau com aquele sorriso estampado no rosto e gemendo aquele gemido - quase um sussuro – que só me fazia ter ainda mais tesão por aquela mulher pequenininha. Ela se segurava no meu tórax e pulava incessantemente de modo que a xoxota agasalhasse meu pau por completo. Gemia e provocava. Xingava palavrões na medida certa, tudo isso olhando fixamente pra mim e fazendo caras e bocas características de uma boa foda. Estava tudo tão bom que eu nem precisei conduzir nada, deixando tudo a cargo da Pequena Notável da Bel. Assim, Catarina promove a mudança de posição para a cavalgada clássica e esfrega a xoxota para frente e para trás comigo a puxando pelos joelhos com as pernas abertas, numa posição semelhante a de remador. Ficamos naquele movimento friccional intenso até que ela muda levemente colocando as mãos pra trás e projetando o corpo pra frente fazendo movimentos rotacionais com aquela xoxota molhadinha, de modo que eu só conseguia ver toda a minha a extensão fálica enterrada dentro dela e com as bolas batendo na bundinha gostosa dela.
    Trocamos de camisinha e para a posição de frango assado. A pus de costas para a cama e dei umas bombadas fortes a segurando pelos pezinhos 34, que de tão pequenos, eram quase do tamanho das minhas mãos empalmadas ( 50** 59** 50** ). Pergunto o porquê da elasticidade e ela diz que faz dança. Troco de camisinha mais uma vez devido ao forte atrito da posição anterior (prudência é tudo!) e coloco-a na posição de 4. Ela vira de costas e pede com aquela voz de garota safada pra ser comida com bastante força, porque queria sentir a minha pica entrando por completo de novo. Mais Kmed e encaixo na portinha pra reiniciar a meteção com as mãos apoiadas nas ancas dela, fazendo o entra e sai característico e observando o seu cuzinho que parecia doido para ser comido (taxa de R$ 80; mas eu não fiz anal com ela). Acelero as estocadas puxando a Catarina pelos ombros e caio estatelado na cama morto de cansaço ( 29** ). Depois disso, só me restou pedir pra gozar no estilo sala de massoterapia (só faltou aquela maca horrenda! 25** 25** 25** ) e peço que ela me masturbe e fique boqueteando o meu pau para eu poder gozar. Ela faz o que eu pedi e não segurei o esperma durante muito tempo. Este foi um programa de uma química mais que perfeita em que tudo deu certo. Parecia que ela me conhecia de outra encarnação. 50** . Será, será? . 26** 26** 26** . Veremos mais adiante!

    2.3)Pausa, Fóruns e Uma pergunta no ar.

    Fico um tempo descansando ( 60** ) da nossa foda e começamos a conversar um pouco. Ela pergunta se eu já tinha ido à Bel e falo que já tinha ido até lá algumas outras vezes. Continuamos falando amenidades até que o assunto “Forum” veio à tona. Disse pra Catarina que ela estava “famosa por aqui” e ela inicialmente faz que não entende, mas depois desencanou e ficamos conversando. Entre outras coisas, Catarina revelou que os relatos são para elas uma faca de dois gumes: o fato de alguém escrever um bom texto pode encher o leitor de expectativa e depois se revelar uma decepção completa para o cliente por ela não ser nada que o cara estava esperando. Fora o hábito de alguns tentarem intimidar a mulherada exatamente por serem foristas. Nisso, eu disse a ela que ela não tinha com o que se preocupar, já que ela cumpre o papel dela de maneira bastante satisfatória e ela emenda dizendo que procura ser educada e que um tratamento amistoso é uma via de mão dupla. Ela sorri e fala que leu o meu relato com a Bruna e foi informada dos TDs dedicados a ela por uma amiga, já que está há pouco tempo na função e nem imaginava que existiam os fóruns de putaria da vida.
    Foi aí que veio à minha mente a seguinte ilação: já que foi a Bruna quem atendeu o telefone pra marcar o programa, ela pode ter se lembrado do meu nome (e associado ao relato dela com o meu nickname) e dito pra Catarina que eu apareceria na Bel no fim da tarde. Aí foi o tempo suficiente pra ela ficar “estudando” o forista que ela iria atender logo depois? 25** 50** 25** . Fiquei quieto e não coloquei a minha pergunta abertamente. Sendo a minha própria ilação verdadeira ou não, só sei que acabei me dando muito bem. Ponto pra mim e pra ela. 31**
    Naquele mesmo dia, eu tinha visto na parte da tarde uma inscrição de um novo forista com o nome de “Catarina Bel”. Perguntei se era ela e a Catarina confirmou dizendo que fez a inscrição com o objetivo de agradecer tudo o que falavam bem dela e acabei falando que a maneira correta de se fazer isso era abrindo um espaço na “Linha Direta” aqui pra facilitar a comunicação dela com os clientes, da mesma forma que eu havia trazido a agora aposentada Amy pra cá. Ela declinou ao ouvir a minha sugestão disse que preferia não participar mais diretamente por várias razões de ordem pessoal. Ao cabo das explicações pessoais que ela deu, terminou por dizer que a maneira que ela encontrou de agradecer é fazendo sempre bons atendimentos. Quando você ouve uma garota dizer isso, não tem como ficar admirado com a humildade dela e considerá-la destinatária de todo o carinho. 24**

    3)ENCERRAMENTO.

    Tal como acontecia com a minha querida Amy, o furacãozinho pareceu ser uma menina centrada e que sabem o que quer. É bonita, tem boa cabeça, sabe conversar e tem um atendimento irrepreensível. E quando eu for lá novamente, perguntarei a ela se ela “estudou” antes de atender-me e trarei a resposta pra vocês.

    CATARINA, UM AMOR DE MENINA – RECOMENDADA E POSITIVADÍSSIMA.
    24**
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 18/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 15/07 Marco com a BRUNA às 16:30, chego uns 5 minutos antes e ela já está disponíve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 15/07

    Marco com a BRUNA às 16:30, chego uns 5 minutos antes e ela já está disponível, me leva até a suíte do andar de cima, aquela escadinha é braba, me deixa tomando banho e vai buscar o kit, retorna uns 5 minutinhos depois e já estou de banho tomado e toalha aguardando a moça na cama.

    Garota branca, cabelos e olhos negros, cabelos lisos pouco abaixo dos ombros, 1,80m, peitinho minúsculo pro tamanho da moça, disse que vai botar 375ml de silicone, mamilo marron, bunda grande, redondinha, dura e empinada, não é bundão tanajura, é bunda proporcional aos 1,80 da moça, algumas poucas tatuagens, rostinho não é lindo, mas também não é feio, é normal, simpática e agradável.

    no programa começa uma sarração legal, estilo namorada, abraços e beijos, vou pra cama, pergunto sobre massagem, ela diz que faz mas já começa a me chupar, chupa bem a moça, como havia lido que a xoxota dela é minuscula fui chupar também, mas o minusculo é proporcional a moça, tem um clitóris bem avantajado, se tivesse 1,55 aí sim a xoxota seria mínuscula, com 1,80 a bucetinha ficou bem grandinha, ou seja, é tudo uma questão de perspectiva, ela me dá outra chupada, camisinha e vem por cima, primeiro de costas, depois de frente, aquela potranca cavalgando em mim, quase gozo, cabelo lisinho, gostoso de acariciar e fuder, beijinhos estalinhos, tudo muito bom, vou pro ladinho e fico bombando a moça, ela pede de 4, mas nessa posição me canso muito, então ppmm e ladinho até o final, como segurei algumas vezes não gozei, daí punhetinha e peço pra gozar nos peitos, mas ela mete a boca, e jorrada quase na boca da moça! seguida de cuspidas e rua.... moça aprovada e recomendada, dá pra dar repeteco fácil, principalmente em um dia que não tiver boas opções na casa.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 18/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 16/07 Na sexta quando subi com a Amanda tinha visto a Patrícia, gostei do biotipo e na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 16/07

    Na sexta quando subi com a Amanda tinha visto a Patrícia, gostei do biotipo e na quarta fui na BEL com ela na cabeça, mas sem marcar, fico na recepção vendo as apresentações e ela não aparece, pergunto por ela para a loira da recepção e ela confirma que a moça está e a chamou, não sei pq não veio se apresentar, acho que elas ficam na sala delas e veem quem está na recepção, se é conhecido ou alguém que não gostam não se apresentam, sei lá.... enfim, ela aparece e pergunta se é ela mesma, digo que sim e fomos pro quarto,

    A moça tem pele morena/dourada, rosto bonito com traços finos, cabelo castanho, liso, pouco abaixo dos ombros, magra, peitinho ligeiramente caídos devido a dois filhos, mas ainda mamáveis, bunda bonita, redondinha e ligeiramente arrebitada, não me lembro se tem tatuagens, se tiver é algo discreto.

    No programa me deixa no quarto tomando banho e vai pegar o kit foda, demora uns 5/10 minutos e volta, tira a roupa e vai tomar um banho rápido, vem pra cama e peço massagem, ela diz que não gosta de fazer massagem, faz cara feia, mas acaba fazendo massagem, massagem é boa, tem mãos firmes, mas ficou o tempo todo dizendo que não gosta de fazer massagem, que um dia um cara pediu pra fazer massagem e ela dispensou o programa e ficou um papo meio estranho durante a massagem, chegou a dizer que prefere dar a buceta durante uma hora do que fazer 20 minutos de massagem, vixi.... mas fiquei calado, só curtindo o alisamento e ela foi acalmando, no meio da massagem já fiquei com o pau em riste e ela iniciou os trabalhos, massagem e chupada, massagem e chupada, massagem e chupada, muito bom, ficaria assim uma hora tranquilo, mas daí como fiquei silencioso, curtindo o relax, ela também silenciou e aí virou meio namoradinha, massagem, chupada, abraços, beijos, hummmmm, muito bom, isso é um programa que vale a pena ser pago! no boquete quase gozo, mas daí botou a camisinha, e veio por cima, cavalgada perfeita, corpo e pele deliciosos, quentinha, por dentro e por fora, acho que ela é fudedora profissional mesmo, encontrou o emprego certo, quase gozo, mas daí peço de ladinho, no ladinho dou umas bombadas ótimas e jorrada na borracha, hummmmmm, delicia, tirei a camisinha e vejo que não é a normal, é "especial", aquelas com sabores e mais fina, a moça já leva a camisinha dela mesma, não falei que é profissa da melhor qualidade? batemos um papinho pra acabar os 60 minutos, mas próximo ao final do programa a cachorra começa a me alisar de novo, passa o pé no saco de uma forma que o pau fica duro como se não tivesse gozado no dia ainda.... conclusão.... dobrada.... mais 60 minutos.... iguais aos iniciais, a diferença é que na segunda tive que recorrer a uma punheta no final, mas ok. valeu a pena, moça aprovada, recomendada, já repetecada e será novamente!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 18/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 17/07/14 Retorno a BEL pra uma nova rodada com a Patrícia, faço 60 minutos iguais aos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 17/07/14

    Retorno a BEL pra uma nova rodada com a Patrícia, faço 60 minutos iguais aos anteriores, com a diferença que dessa vez gozei no boquetinho da moça, esses primeiros 60 minutos foram Positivos, mas daí batemos um papinho e ela sugere 4 mãos, fico pensando no assunto e ela sugere a mariana, aceitei, paguei e ela chama a amiga, pensei que fosse uma, mas era outra, quando entra no quarto sofro aquela quebra de expectativas, mas nada demais, foi apenas um desencontro de informações.

    A mariana é branca, cabelos negros lisos, na cintura, mas é aplique, rosto não muito bonito, mas também não é feia, cerca de 1,75m.

    nessa segunda hora peço a massagem, a patrícia fez o que eu já conhecia, na minha ignorância pensei que 4 mãos seriam 4 mãos idênticas, mas é lógico que não, a patrícia faz com uma pressão, a mariana com outra, basicamente por isso ponho o TD como neutro, a mariana foi com mais pressão que a patrícia, a patrícia me alisava carinhosamente, a mariana me apertava pra amolecer a carne e mandar pro abate, tentou transformar acém em filé, se é que me entendem..... e como já era a segunda foi tudo mais difícil, enfim, acabei gozando de novo No boquete da patrícia.

    Essa é a quarta vez que faço 4 mãos na vida e não gostei de novo, basicamente gosto de fuder em silencio, e acho muito difícil, senão impossível, pegar duas garotas que fiquem alisando, chupando e fudendo com um cara sem se falar entre si, daí fica aquele papo entre elas e isso me desconcentra, comigo sozinho a Patrícia foi namoradinha, com a amiga do lado já foi ligeiramente diferente, duas amiguinhas querendo mostrar serviço, não gostei!

    Patrícia está aprovada, recomendada e será repetecada, já a Mariana eu não gostei, não era quem eu pensava, já fui no engano, e não gostei da massagem.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Torreto e 51 visitantes

Ir para