BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    empresário32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2014
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por empresário32 » 19/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou até a Bel Prazer e no elevador recebo uma indicação nada convincente de um privê para visit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou até a Bel Prazer e no elevador recebo uma indicação nada convincente de um privê
    para visitar se eu fosse em busca disso.
    Disfarço e finjo que nem é comigo.Já na Bel assisto as apresentações e vejo a Tainá
    chegar com seu sorriso e fico afim de um repeteco.
    Como meu tempo era escasso fecho 40 minutos pergunto antes pelo anal pq dá última
    vez ela disse estar machucada e subo.
    Após a higienização rolou muitos beijos, em excelente 69 e muita safadeza.
    Coloco ela de 4 e penetro sem dó.
    Meto bastante e dou uma pausa para relaxar e encara o objetivo: SEU CÚ.
    Ela volta de 4 e entro devagar até ter autorização para iniciar a sessão de socadas.
    Gozada ótima mais um banho ela vai até a porta comigo beijo de despedida e saio mais leve e satisfeito.
    Td econômico porque não tinha em mente nada além de socar um cú e gozar pra aliviar a tensão.
    Ótima menina. 69** 69** 69** 69** 69** 69** 69**
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 20/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Thais – Um segundo encontro muito melhor que o primeiro. 1)INTRODUÇÃO. 2)ATENDIMENTO....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Thais 24** 24** 24** – Um segundo encontro muito melhor que o primeiro.



    1)INTRODUÇÃO.

    2)ATENDIMENTO.

    2.1)Preliminares.
    2.2)Sexo.
    2.3)Cavalgada Invertida e “Mangueirada”.

    3)ENCERRAMENTO.


    Imagem
    Foto meramente ilustrativa!

    1)INTRODUÇÃO.


    Início de junho de 2014. Depois da marcação de horário com a recepcionista, compareço ao local para mais um encontro com a minha Miss American Pie Thais. Como eu marquei no único horário que eu podia (18:00h), a casa estava cheia. Fiquei um tempo esperando vagar tatame enquanto conversava um pouquinho com a Tatá. Ela: “E você, hein? Como é que você tá? Só tomando esse Red Bull aí...”. Conversamos algumas amenidades a respeito da Copa do Mundo que se iniciaria até aguardar a liberação do tatame. Após a limpeza do quarto, eu entro pra tomar banho e ela vai se preparar.


    2) ATENDIMENTO.

    2.1) Preliminares.

    Imagem Foto meramente ilustrativa!
    Na volta, eu já agarro a Thais ainda de jaleco e dou um beijão nela, passando a mão na sua buceta estufadinha por cima da calça legging. Mando que ela se livre logo daquele jaleco (alguém me explique a real utilidade daquele jaleco! 51** ) e me sento no tatame pra ficar admirando aquela menina recém-saída da adolescência despindo aquele corpo renascentista e voluptuoso. Primeiro a blusa; depois a calça. Deleito meus olhos observando aquela jovem mulher de pele alva usando como adorno um belo conjuntinho de lingerie preto. Trago-a pra dentro da nossa arena e ficamos trocando beijinhos carinhosos por um tempo. Beijo gulosamente seus belos e enormes seios ainda por cima do sutiã de modo a sentir o cheiro de hidradante que deixava cheirosa a sua bem cuidada tez. Eu mesmo tirei o seu sutiã de modo a libertar aquelas mamas deliciosas que estavam transbordado das minhas mãos. Como era de se esperar, vou com a boca bem devagar nos seus belos seios, igual criança degustando uma sobremesa com receio de que esta acabe logo. 25** 25** 25** 25** . Nariz, lábios, língua e saliva se perdem deliciosamente naquele vale de prazer. A pele branca, os mamilos rosadinhos, aquelas mamas que enchem as mãos... Após mamar gostoso nos seus peitos, tiro a sua calcinha para cair de boca na sua xoxoxta rosadinha e depiladíssima. E assim o fiz. Ela responde gargalhando e empurrando a minha cabeça contra a bucetinha dela e rebolando o quadril pra esfregar a sua ppkona na minha cara. Quando se vira a catraca do primeiro encontro, só se tem a ganhar com a menina com quem você se afinou. Mil vezes melhor que sair se aventurando com qualquer uma que você nunca viu. Thais: “Ai... Deixa eu agora, deixa eu mamar essa sua piroca grossa” Deitei de costas para o tatame e ela foi pegando no meu pau, punhetando-o de leve e colocando a boquinha bem devagar, saboreando a minha rola com carinho e dedicação com a sua boquinha quente e aveludada até deixá-lo no ponto para penetrá-la.

    2.2) Sexo.

    Ela pega o pacote de camisinhas, encapa minha pica, prepara a xaninha e coloca uma pontinha de kmed na ponta do pau para preparar o deslizamento. Vai sentando devagarzinho até poder acomodar a xoxtinha apertada por inteiro. Feito isso, inicia o sobe e desce com os seios naturais se balançando freneticamente diante do meu rosto. Agora, lembrei-me de um conto que me obrigaram a ler na época de colégio em que os autor dizia: “Seios BALOUÇANDO-SE”. 25** . É... A Thais estava “balouçando” aqueles peitos dentro da suíte da Bel Prazer... huahuahuahuahuahua!!!!!!!
    Imagem Foto meramente ilustrativa!
    Fiquei ali imóvel assistindo aquela cena linda, com ela fazendo carinha de dengo enquanto estava com a xoxotinha engatada no meu caralho e projetando o corpo para beijar-me a boca naquele clima de namorico de 1 hora. Quando ela se sentiu mais confortável, acelerou as sentadas que me arrancaram urros de prazer e contentamento me fazendo dar tapinhas de mão “enconchada” (pra não machucar e nem marcar) na sua bunda que eu conseguia enxergar pelo reflexo da suíte totalmente espelhada. Num dado momento, ela resolve fazer uma coisa que se fosse ensaiada mil anos, não geraria uma cena de tesão tão perfeita: Quando eu peço pra Thais prender o cabelo, a minha miss American Pie põe as mãozinhas graciosamente atrás do cucuruto de forma a ficar com cotovelos acima da cabeça fazendo com que os seios se projetem para cima ganhando um destaque incomum. Maravilha! Coisa linda de se ver! Como eu costumava dizer em alguns TDs mais antigos, “HÁ COISAS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA; JÁ OUTRAS O DINHEIRO COMPRA, SIM!”

    Imagem Foto ilustrativa!
    Peço a ela que repita aquela linda pose e pergunto jocosamente se posso tirar uma foto. 25** 50** 59** 25** 50** 59** .
    Imagem Foto ilustrativa!
    Ela dá uma risada e põe a mão no rosto de vergonha: “Não, não! Tá maluco?! Daqui a pouco eu tô aí na internet, rsrsrsrsrs... Se quiser, pode ver à vontade, mas só aqui dentro!” Ficamos mais um tempo na cavalgada antes de dar uma paradinha para trocar de posição. Antes disso, dou umas passadas de mão na sua igualmente linda bunda branquinha e arrebitada. Menina gostosa, de seios grandes, bunda redondinha, corpo voluptuoso de mulher carnuda, uma boazudona que faz do seu corpo um templo da sacanagem! Passeio as mãos pela suas coxas grossas e sua bunda carnuda até me perder de novamente em seus belos peitos. Ela segura meu rosto e pede pra ser comida de 4. Atendo o desejo da minha loirinha gostosa prontamente e me posiciono para degustá-la nesta posição agarrando aquela bunda gostosa. Terminada esta etapa, dou uma pausa para descansarmos e poder conversar um pouquinho( 60** 10** 60** 10** 60** . Falamos sobre tudo e mais um pouco, o que me deixou ainda mais encantado por ela.



    2.3 ) Cavalgada Invertida e “Mangueirada”.

    Na saideira, solicitei a cavalgada invertida e ela não se faz de rogada: “Fecha a perna, então! Pra eu poder montar em você.”. Encapou a piroca novamente e, a meu pedido, fudeu com mais força pra poder provocar a minha ejaculação. Enquanto eu urrava de prazer, a minha menininha vai cumprindo o seu papel em me agradar, balançando sua bunda grande pra cima e pra baixo alternando com umas reboladas fincatórias que faziam com que aquele instrumento calipígio ficasse adornado com charmosos buraquinhos de celulite, enquanto contraía com a minha piroca dentro da xoxota molhada. Na hora em que eu disse que ia gozar, ela se levanta subitamente e fica de quatro pedindo pra jorrar na bundinha dela, tal como da 1ª vez: “Dá leitinho pra gatinha, dá! Miau... Miau... Miau...” Fiquei punhetando um tempo e comecei a dar umas mangueiradas frenéticas (Thais: “Aííí... Para, tá me machucandoooo! rsrsrsrsrs” ) naquela apetitosa bunda branca para enfim poder jorrar a seiva da vida na minha Miss American Pie. E ela: “Hum, saiu bastante hoje. Delícia de porra quente, meu caralhudo!”
    Na hora de ir tomar banho, peço a foto de novo uma foto dela, dessa vez da bunda e ela faz o seguinte: “Tá bom, tira aqui...”. Se abaixou e ficou abrindo as abas da bunda pra mim. Kkkkkkkkkkkk. Muito figura!


    3) ENCERRAMENTO.

    Fomos para o banho juntos, falamos mais um pouquinho sobre a vida, dos planos para o futuro e nos vestimos para sair e ficamos rindo com o cenário de terra arrasado que estava o quarto. Preservativos e seus respectivos pacotinhos pra tudo que é lado, o saco plástico da toalha levitando pelo quarto por conta do ar do aparelho, o lençol fora do colchão, a trouxa de roupas dela no canto do batente e a toalha surrada quase cinza com a qual ela se enxugaria logo depois. Como ela disse que adorou ter me visto e feito o programa comigo enquanto ensaboava as minhas costas, perguntei se na próxima oportunidade rolaria um analzinho gostoso grátis (detalhe: ela diz morrer de medo! Kkk). Sem eu esperar, ela dá um tapão estalado na minha bunda em sinal de contrariedade. Kkk. 11** 11** 11** . Saio pra me enxugar e fico esperando para enxugá-la também. O meu último contato com a minha American Pie. Como nesse dia, ela falou que não conhecia o trecho da música que coloquei no td anterior, ponho agora a música em si pra ela poder ver e ouvir.

    02** 02** 02** "bye-bye, miss American pie."
    Drove my chevy to the levee,
    But the levee was dry.
    02** 02** 02** 02** 02**



    Só pra lembrar mais uma vez: TODAS AS FOTOS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS!

    Thais 24** : Loirinha boazuda, educada e divertida. Namoradinha e fodão ao mesmo tempo! Uma das minhas FGs (foda garantida) da Bel.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 21/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite galera,mais um TD na Bel e esse foi com há manu na Quinta feira passada a garota é uma b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite galera,mais um TD na Bel e esse foi com há manu na Quinta feira passada a garota é uma bela morena com tudo no lugar principamente aquela bunda dela e que bunda ela tem 54** bem foi uma bela fóda começamos com amassos uma verdadeira pegação corporal depois comecei a me desgustar naquela bunda maravilhosa dela e e chupei muito o cuzinho dela,depois ela começa um oral avassalador a garota chupa muito uma piroca bem babado indo até o talo com direitos a muitas chupadas no saco HA tive que retribuir cai de boca naquela bucetinha juvenil bem pequena alias,fiquei chupando muito aquela bucetinha gostosa até ela gozar então partimos para fóda ela começou por cima de mim a menina gosta de fuder mesmo rebolou quicou que uma maravilha e eu chupando os seios pontudos dela ela não parava de rebolar e eu dou uma bela gozada com direito a uma Ducha e ficar conversando com ela deitados,partimos para o segundo tempo da fóda peguei ela D4 e massacrei ela na piroca com direitos a muitos tapas naquela bunda a putinha gemia que é uma beleza depois de ladinho e finalizei com ela no ppmm enchendo o corpo dela de leite a putinha ficou até assustada com a quantidade de porra que saiu 23** bem fim de fóda tomo o meu banho e ela me leva com toda a sua simpatia e educação com direito a muitos beijos na boca na saida até a porta.........valeu confrardes boa noite.
  • desbravador_rj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por desbravador_rj » 22/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Este t.d. foi realizado hoje às 10:30 da manhã! Bom, eu havia agendado atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades! Este t.d. foi realizado hoje às 10:30 da manhã!
    Bom, eu havia agendado atendimento com uma determinada garota, mas qdo cheguei na casa, a Tereza me diz que a mesma não havia chegado. Como eu tinha um monte de compromisso para fazer à tarde, decidi não esperar e sentei-me no banco da recepção com o objetivo de escolher uma garota q fosse do meu agrado. Bom, se apresentaram 3: Marcele, uma morena bonita e bem gostosa; uma outra branquinha bem carismática cujo nome esqueci, e por último, a AMANDA. Dentre as 3 que se apresentaram, esta era a menos favorecida de beleza e de corpo, mas como eu havia lido um relato positivo de atendimento com ela aqui no fórum, presumi que seria uma boa foda e decidi escolhe-la (ledo engano, foi uma merda, antes tivesse escolhido uma das duas primeiras q se apresentaram). Paguei o programa, e em seguida ela me leva ao quarto. Ela sai e logo depois retorna. Começamos a conversar para quebrar o gelo, e, de cara, sinto o primeiro prelúdio de que o atendimento dela seria uma merda: a puta estava com mau hálito, era aquele hálito enjoativo de quem acabara de acordar. Contornei a situação e lhe ofereci uma bala halls de cereja. Ela aceitou. Só tomei a iniciativa de beija-la após constatar que a bala havia aromatizado a boca dela. Ela até que beijou de língua, mas foi aquele beijo “meia boca” nada envolvente, enfim, depois disso, lambi seus mamilos e pedi para ela chupar meu pau. PQP, QUE BOQUETE HORRÍVEL!!! Nesses meus 3 anos de putaria, nunca vi uma puta tão ruim para chupar pau que nem essa! Já pegou a toalha e deixou do lado dela. Toda hora ela interrompia o boquete para limpar a “baba” do meu pau (engraçado q é só com ela essa babacada, pois, com a outras meninas da casa que me atenderam, não teve essa palhaçada). Não é sacanagem não, em apenas um minuto de boquete, a puta interrompeu QUATRO vezes a chupada para limpar o meu pau. Ela falou q faz isso pq tem medo de pegar aids de cliente (Porra, se tem medo de ficar doente, pq ela escolheu ser puta então??) daí então, mandei ela encapar a pica, e ela começou a cavalgar e, depois de um tempinho, eu gozei. Pausa para recuperação, e daí ela começa a contar a história triste da vida dela, de onde veio e o motivo para ir parar no mundo da prostituição. Se o cliente der mole, ela come o tempo todinho do programa conversando e qdo o camarada vai ver, já acabou o tempo e ele não fode de novo. Passado 5 minutos, meu pau já estava duro e interrompi a fala dela, disse que queria come-la. Encapo a rola e pego ela no ppmm, fico assim durante um tempinho. Toda hora ela interrompia a foda para olhar se a camisinha não havia estourado, já estava ficando uma foda tediosa, sem clima! em seguida. Ela pede para pegar ela de quatro, eu concordei. Comecei a comer ela de 4, comecei aumentar gradativamente a velocidade e a intensidade (atitude normal que todos os clientes fazem) e, simplesmente, do nada, a puta começou a me dizer grosserias, com tom de raiva, dizendo que eu tinha machucado o útero dela. Pqp, não entendi nada! Pois nem soquei com tanta força assim e tb não sou nenhum “kid bengala” e até pq a buceta dela era bem larga e profunda, pro meu pau encostar no útero dela, acho q eu teria q aumentar em 3 cm o comprimento da minha pica, pois ali dentro daquela xota sobrava espaço. Diante da grosseria dela, acabei perdendo a concentração e meu pau amoleceu completamente. Mandei ela punhetar até q o mesmo estivesse duro novamente, pois, eu queria fazer jus aos 140 reais que paguei, gozando novamente, como de praxe. Ela punheta, com uma cara fechada, com raiva e eu simplesmente, fiquei olhando pra cara dela, sem dizer nenhuma palavra. Não vale a pena se estressar com uma puta. Ela percebeu q eu estava bolado diante de tamanha imaturidade e começou a pedir desculpas pela grosseria (vai entender, acho q ela estava na tpm, só pode) nisso, fico “duro” novamente, pego ela no ppmm, bombo até gozar outra vez. O mais incrível é q após isso, a puta começou a puxar assunto como se nada tivesse acontecido, pediu desculpas novamente e ainda teve a audácia de me pedir para escolher ela novamente qdo eu retornasse a casa! Pqp! Uma mulher fresca dessa acho q eu não como de novo nem se ela me pagar. Toda cheia de frescuras, não tem a mínima aptidão para trabalhar fazendo programas. nesses meus 2 anos q eu frequento a bel, é a primeira vez que vejo uma puta tão ruim de atendimento labutar naquela casa! 140 reais jogados no lixo! assim não dá!

    DIANTE DO OCORRIDO, RECOMENDO AOS COLEGAS DE FÓRUM: “EVITAR”

    Sem mais....
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 24/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera,mais um TD na Bel e esse foi com a sofia fiquei sabendo que ela tinha retornado a c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera,mais um TD na Bel e esse foi com a sofia fiquei sabendo que ela tinha retornado a casa e liguei deixando agendado,chegando eu no local a mesma me leva até a suite e me abraçando muito com muitos beijos e ela vai se preparar e eu tomo o meu banho, ela me chega e começa uma veradadeira pegação com muitos beijos e sarro muito aquela bunda e que bunda que ela está,ela começa a chupar o meu pau fazendo um bola gato show bem babado e molhadão com direitos a chupadas no saco então é minha vez de retribuir cai de boca na xota dela e ela abrindo os labios vaginais botando grelo de fora pra mim chupar e chupei muito,então agente começa a fuder pego ela D4 e leite na borracha e vou até ao box lavar o pau e fico deitado conversando sobre tudo e sobre todos...Pica Dura de novo ela vem de frente quicando na mimnha pica depois de costa e de cocóras foi lindo ver aquele mulherão rebolando no meu pau ela se cansa e me péde pra eu vir por cima dela mais começo no frango assado e toma pirocada e finalizo no ppmm com uma bela gozada de ficar abraçado com ela todo ofêgante tomo o meu banho e fico deitado com ela conversando até o tempo termina e fim de papo e ela me leva até a porta me tascando um beijão dizendo pra eu voltar logo e curti mais é claro que eu volto.....valeu galera 41**
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1267
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 25/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desde a ultima vez que foi com a Tainá e vi essa ninfetinha chamada Isabel fiquei louco de vontade ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde a ultima vez que foi com a Tainá e vi essa ninfetinha chamada Isabel fiquei louco de vontade de experimentar, já que ninfetas sao meu ponto fraco.
    Ontem esrive la e coemça o desfile básico das meninas e me aparece a Tainá toda gostosa e gentil e em seguida a Isabel.
    Porra fiquei na maior duvida principalmente que li alguns TDs positivos da Isabel e outros desanimadores.
    Resolvi chama-la para uma entrefitsa. Ela veio toda lindinha-tem um rosto lindo na mimha opiniao e o corpo mesmo naquela roupa branca mostra que é muito bem feito.
    Perguntei a ela se tinha alguma restriçao, e ela m disse se tiver limpinho o oral sem camisinha e nao fazia anal.
    Bem como sou um cara limpo- é o mínimo né?- disse a ela vc vai me chupar muita safada,rsrsr
    Marquei e subi.
    Fui tomar meu banho enquanto ela pediu uns minutos pra voltar em seguida.
    PQP qdo ela começa tirar aquela roupa pude constatar que corpinha de gatinha ela tem, toda lisinha, peitinhos naturiais e semi em pé, bundinha linda media e gostosa, xota rapapadnha. ah ela tem um cabelo preto comprido lindo.
    Comecei uns beijos meio tímidos mas tava bom, ela se ajoelha e começa a mamar a rôla 05** 05**
    Porra fiquei doido ela de 4 e chupando a caceta.
    Me pese pra deitar e ficar a vontade e continua a mamar,mamar e apertava com as maos o pau, tava muito bom.
    Aí pedi um 69 e ela disse: "ai 69 eu não gosto de fazer, desculpe".
    Achei estranho aquilo mas td bem, então deita aí que vou chupar tua bucetinha.
    Deliciosa por sinal, buceta de novinha é outro esquema né? Tava muito bom.
    Peço pra ela ficar de quatro e soquei,soquei uns dez minutos. Aí falei que ia dar uma chupada naquele cuzinho pra ela continuar assim de 4.
    Ela disse que gostava e pude notar que aquele cú já tinha tomado rola, mas voltei a comer aquela delicia de buçeta.
    Depois PPMM mais beijos na boca, chuapda nos peitinhos, tirei a camisola e mandei mamar mais e depois finalmente finalizei de quatro.
    Depois ao final ela disse que faz anal sim por 50,00 mas a partir da segunda vez, não entendo essa condição mas sei lá
    Resumo: quem quer experimentar uma carne novinha (ela tem reais 20 aninhos) , além de fazer quase tudo que pedi e de repente faz um anal de primeira que comigo não foi, vale a pena a garota.
    Eu gostei. 41**

    PS. Perguntei pela famosa Catarina, ela disse que foi pra Casa 19 que ela reabriu essa semana. Eu não sabia que tinha reaberto a casa 19. Fica a informação.
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 25/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novamente bateu uma vontade de comer um cú e pensei numa freela liguei pra Elisa e tá difícil fal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente bateu uma vontade de comer um cú e pensei numa freela liguei pra Elisa e tá difícil falar com ela.
    Após pouco pensar e como estava no centro liguei pra Bel e marquei com a Tainá da Cú da Silva.
    Chegada tranquila com suíte livre e lá fomos nós.
    Morena com seios lindos, corpo ótimo com destaque para a suculenta bunda.
    Já ficou comigo na suíte e foi eu sair do banho agarrou meu pau com a boca e fez um kt na pressão
    lambendo as bolas e enfiando ele na boca.
    Enquanto ela mamava eu saboreava olhando sua bunda arrebitada.
    Dei um trato de língua deslizando entre xotinha quente e cuzinho.
    Iniciamos num ppmm com direito e socadas firmes.
    Depois uma variação dela por cima de lado e de costas.
    Até o gran finale com ela de 4 e eu metendo na buça.
    Depois foi o momento de tirar da buça e enfiar tudinho em seu rabo e que rabo gostoso.
    Fiquei ali metendo e como não suportei a visão leite na borracha.
    Novo banho e saio de lá tranquilo.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 26/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 25/07 Após sair puto da emporium do banho rumei direto pra BelPrazer, minha nova casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 25/07

    Após sair puto da emporium do banho rumei direto pra BelPrazer, minha nova casa preferida. Aguardo as apresentações e fiquei na dúvida entre aquela gp e Betina, como já tinha subido com a Betina resolvo TDzar a aquela gp.

    aquela gp tem um rosto bonito/exótico, branca, magra, cabelos negros, lisos e pouco abaixo dos ombros, olhos negros também, cerca de 1,65m, não perguntei a idade.

    Fomos pro quarto de cima, acho que suíte 7, tomo meu banho e cinco minutos depois ela retorna ao quarto, começa a tirar a roupa e percebo como aquela roupa pode enganar, a moça possui uma barriguinha saliente, algumas estrias e é um pouco flácida, mas nada que impeça a foda, ela tira a roupa e fica de calcinha e sutiã, ali pensei.... xiiiii.... tá com vergonha ou não quer mostrar o corpo! Pergunto se faz massagem e ela diz que sim, ok, começamos na massagem, ela me pergunta onde quero a massagem, eu digo que no corpo inteiro, acho que não precisa perguntar né? mas ok, começa massageando a perna esquerda e só fica ali, um tempão, até que eu digo pra massagear outra perna ou outra parte do corpo.... acho que ela não tem muita experiência em massagem, embora tenha uma mão macia, e também não faz com muito pressão, pedi pra aumentar a força, ela aumentou, mas claramente tava se cansando, deito de bruços para ela massagear as costas e ela volta a só massagear a batata da perna esquerda, e fica ali.... putz grila.... ok.... viro de frente e peço pra ela chupar a pica, ela chupa sem camisinha e bem babado, mas também sem pressão alguma, não gosto de boquete com muita pressão, mas pressão zero também não é legal, e de novo percebi que ela não tem muita experiência, disse que é a primeira casa e esta lá há um mês, perguntei se antes era free e ela disse que mais ou menos, ou seja, tá entrando na vida ainda... tem muito a aprender.... peço pra botar a camisinha e aí sim, botou com delicadeza...., tirou a calcinha e o sutiã e pude ver que o peitinho é bem bonitinho, não tinha mostrado antes de vergonha, não é duro, mas ainda é empinado e bonito, dá pra dar uma mamadas legal, veio por cima e a cavalgada dela é boa, relativamente apertada e quente.... nisso ela demonstrou disposição! Quase gozei na cavalgada dela, pra não gozar rápido botei de ladinho, e a porra do pau ficou saindo, fiquei assim até o final e como evitei gozar antes acabou que tive que apelar pra tradicional punheta, punhetadinha e gozada nos peitinhos. Banho e Rua.

    Garota inexperiente e de corpo a roupa branca me enganou, por isso TD neutro e não haverá repeteco, mas acho que não posso sugerir que não subam com a moça, dependendo do cara pode gostar muito da alternativa!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    oh yes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2014
    Última Visita: 21/08/2016
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por oh yes » 27/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tainá: a gata escolhida. Bel Prazer: seu habitat. Morena - Bonitinha - Gostosa - Com uma bunda lind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tainá: a gata escolhida.
    Bel Prazer: seu habitat.
    Morena - Bonitinha - Gostosa - Com uma bunda linda - Corpo na medida - Baixinha
    Seios médios apetitosos.
    Bumbum devorador e delicioso.
    Beijo sem miséria e muito safadão.
    No início teve beijos e boquete + sarracanagem pra aquecer.
    Oral de parte à parte e dedilhadas na xoxota e no cuzinho.
    Muita rola com ela d4.
    Mais rola e mais rola.
    Coloquei no cuzinho.
    Continua adorando dar a porta dos fundos.
    Gozada típica de fodão muito leite.
    Depois um segundo round maravilhoso.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1618 Comentários: 616
    TDs
    Total
    157 1 3 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 27/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MANU RESUMO, para quem não gosta de TDs "grandes". Fala Galera, Sabadão sem compromis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MANU


    RESUMO, para quem não gosta de TDs "grandes".

    Fala Galera,
    Sabadão sem compromisso, chuvoso e frio então resolvi ir ao Centro do Rio curtir um pouco de uma companhia gostosa e sexual.
    Liguei para a Bel e foi confirmado a presença da Manu , então desci a serra em busca de prazer.

    ATENDIMENTO
    Fala da Manu é chover na molhado e ratifico que essas fotos(antigas) do site não demostram a gostosura da morena.
    Ela é muito gostosa e vê-la de lingerie caminhando na minha direção é um espetáculo a parte.
    Fiquei no quarto 2 do lado novo da Bel e me parece o melhor da casa.
    Quarto grande com espelhos em todas as paredes, cadeira de massagem , ar condicionado bombando e Tatame( que poderiam ser cama).
    Manu chega tira a camiseta e a calça legging e fica de lingerie preta com uma calcinha minuscula.
    Ela se ajoelha na cama e eu também faço o mesmo e começo a beijar sua boca, apertando sua bundinha e alisando seus seios que estavam pontudos..
    Mais bitocas, chupadas nos peitões e Manu desce em busca do Fatzin para começar o seu bok sem Camisinha.
    Boquete babado, com pressão, fazendo gargando profunda e chupando as bolas.
    Estava em uma boa posição e observava a sua bunda empinada cravada pela calcinha no espelho e pude me aproveitar apertando forte e colocando a calcinha de lado para dedilhar o seu grelhinho pequeno.
    Pedi um 69 e comecei a chupação devagar enquanto passava a mão levemente pela sua bunda alternando com apertadas e tapinhas.
    Dei linguadas no grelhinho,nas coxas e bundinha algumas vezes e comecei a chupar com pressão colocando 1 dos dedos na buça da Manu.
    Ela tb aumentou a velocidade no bok acompanhando a minha pressão deixando o bolagato mais gostoso fazendo eu quase queimar a largada.
    Para não gozar rapido pedi para ficar D4 e o encaixe ficou muito legal pois a forma como o pau entrava na buça, dava a sensação que primeiramente ele batia no canal vaginal e depois era engolido pela buça.
    Estava difícil MUITO difícil segurar, pois como ela tem uma bunda grande e empinada, a mesma batia na minha barriga e estranhamente( ou não) aumentava o meu tesão.
    Meti devagar e fui controlando a velocidade enquanto apertava, alisava e dava uns tapinhas na sua bunda.
    Peguei em um dos seus peitos e ela se apoio com uma das mãos no tatame, ficou inclinada e colocou a sua outra mão sob a minha , olhando no espelho para minha cara fazendo cara de danada e pressionando o seu corpo para trás.
    Estava foda segurar então peço um ppmm e continuo a socação controlada onde fiquei metendo devagar beijando a morena, enquanto olhava aquela gatinha sorrindo.
    Tentei controlar, segurar, mais como muitos dizem.....liguei o foda-se e mandei bala.
    Soquei firme, joguei o peso em cima dela, aproximei minha boca na da Manu para sentir a sua respiração e ao mesmo tempo beijar.
    Socadas firme e com vontade , respiração forte, buça quente engolindo o fatzin não deu outra........ GOZADA.
    Ainda soquei mais um pouco com o pau ainda duro e paro, respiro ainda em cima da morena para depois deitar ao seu lado.
    Batemos uma papo, conversamos sobre varias coisas ate chegar no tema de massagem.
    Quando vejo estou passando a mão na bunda dela e o fatzin dá sinal de vida.
    Há tempos não consigo gozar 2 vezes em 1 hora e então para aproveitar voltamos a pegações com beijos, bok e 69.
    A nova gozava chegou em forma de bok e punheta, deixando esse negão aki mais leve ainda.
    Méritos para a Manu, pois confesso q não lembro a ultima vez que gozei 2 vezes em 1 hora.
    SHOW.

    RESUMO
    Morena gostosa com tudo no lugar, bonita e cheirosa.
    Bok sem camisinha, beijos sem restrições, faz tudo que vc pede e gosta do riscado.
    D4 é difícil segurar o tesão pois ela tem uma bunda empinada e macia.
    No ppmm observar e beijar é muito bom pois ela é bonita e participa bem da foda.
    Desta vez não peguei na kikada, mais ela tb é boa nisso, pois tem muita disposição e é difícil de cansar.

    Imagem


    abraços
  • Avatar do usuário
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 10/04/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tricolor2014 » 31/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td rápido e rasteiro como o ataque do meu flusão detona a mulambada. Estava pelo centro de bobeira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td rápido e rasteiro como o ataque do meu flusão detona a mulambada.
    Estava pelo centro de bobeira e o pau deu sinal ao passar pelo 185.
    Subi e entre as pervas logo veio a Tainá.
    Lembrei dela e logo fechei antes que desse algum problema ou ocupassem as suítes.
    Subimos e após higiene e com ela nuazinha mergulhei de boca.
    Oral nela muito bom ela veio e retribuiu.
    Retribuiu dando um trato na minha pica enquanto eu alisava sua bela bunda.
    Lambi e chupei seus belos seios.
    Coloquei ela de 4 e após enfiar tudo acelerei.
    Dei uma parada e ela veio por cima.
    Pedi cú e ela disse que teria que ser de 4 e tal porque já tinha dado hoje e meu mastro era grande.

    Ficou de 4 arreganhou e fui metendo bem lentamente rompendo as pregas e vendo a moreninha fazendo cara de
    felicidade. Ela curte anal e já disse pra mim que quando sabem fazer e ela esta excitada prefere anal a vaginal.
    Meti gostoso e não resisti.
    Gozada, banho, papinho, ela esta bem mais liberal e rolou altos papos sobre a vida e rua.

    Ainda dei sorte porque a Andrea da recepção logo que fechei não enrolou e mandou a gente logo pro quarto então meu tempo que era escasso foi potencializado e não curto ficar aguardando quando a loira é que esta na recepção ela parece que esquece da vida e embroma pra agilizar a subida.
  • Avatar do usuário
    rovina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2012
    Última Visita: 12/07/2015
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rovina » 01/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gostei do que tinha lido desta menina e mais ainda das fotos que me sugeriam ela ser bem meu número...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gostei do que tinha lido desta menina e mais ainda das fotos que me sugeriam ela ser bem meu número apesar da altura avantajada de 1,80 m.
    Resolvi conferir por mim mesmo.
    Liguei marcando para não arriscar, cheguei e fui prontamente atendido por ela.
    Tive uma ótima primeira impressão dela.
    Realmente a mulher é grande pra caralho, corpo esguio e vistoso, rosto bonito sem ser lindo, cabelos pretos como nas fotos e um sorriso bem simpático....
    Me levou por um labirinto até chegarmos a um quarto bem razoável, acima da média dos privês do Centro, com um colchão decente e um box com chuveiro.
    Me deixou para um banho e foi se preparar (porque em nenhum lugar elas já te recebem preparadas?) voltando longos 10 minutos depois (seria para ganhar este tempo?).
    Tirou a roupa e fiquei encantado com seu corpo! Adorei e me animei de vez!
    Tentei beijá-la na boca e aí o único senão do programa.
    Me falou que não beijava na boca mas que fora isso não tinha frescuras. CARALHO!!!
    A decepção foi maior devido a eu ter lido outros TDs dela que diziam ela beijar.
    Como ela disse ser a única restrição dela, relevei e já que não podia beijar, caí de boca nos seus pequenos e naturais peitos que pude chupar a vontade.
    Ela retribui meus beijos me beijando o corpo todo até chegar ao meu pau e fazer um belo boquete no pelo (ATENÇÃO: depois ela me disse não fazer isto com todos e que ela só decide na hora....). Tentei um 69 mas o tamanho dela não ajudou muito e ela voltou ao boquete solo.
    Pedi então para encapar e montar e me surpreendi com sua desenvoltura cavalgando e quicando no meu pau. Pelo tamanho dela esperava menos agilidade mas ela mandou super bem.
    Antes de gozar assim a deitei para um frango assado que ela aguentou super bem e sem frescuras e um PPMM prejudicado pela falta dos beijos na boca.
    D4 maravilhoso socando na buceta até gozar antes do que eu gostaria pois estava muito afim de comer seu cu que ela tinha me dito fazer.
    Ducha rápida para me recompor, um bom e agradável papo e ainda rolou um segundo tempo mais rápido finalizando num punhequete.

    Ótimo TD e repetirei com certeza para provar aquela bunda enorme e deliciosa!
  • Avatar do usuário
    rovina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2012
    Última Visita: 12/07/2015
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rovina » 01/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com um amigo de bobeira pelo Centro e lembrei do meu TD com a Bruna que ficou me devendo o cu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com um amigo de bobeira pelo Centro e lembrei do meu TD com a Bruna que ficou me devendo o cu dela.
    Resolvemos então dar um pulo na Bel Prazer mas desta vez fui sem marcar.
    Nos colocaram naquela salinha de dentista e umas 2 dezenas de meninas se apresentaram.
    Na quarta ou quinta eu já não lembrava de mais nenhuma mas estava esperando pela Bruna.
    Para minha decepção ela não apareceu e perguntei a recepcionista por ela e para minha completa decepção fui informado que ela agora estava atendendo na nova casa do dono, uma tal de Espaço Corpo e Mente na Rua da Conceição, 19 (antiga Casa 19).
    Como obviamente não estava afim de sair dale sem esvaziar o saco lembrei de uma loira que tinha me chamado muito a atenção nas apresentações e escolhi a Melissa.
    Chegou sorridente e confirmei minha impressão inicial, a achando bem bonita e atraente.
    Me animei.
    Me levou por outro labirinto de corredores até um quarto semelhante ao que fiquei da vez anterior e da mesma forma me deixou tomando um banho e foi “se preparar”.
    Voltou 10 minutos (parece ser o padrão da casa) e já me encontro na cama esperando por ela e enquanto conversávamos foi tirando a roupa e me deixando de queixo caído e pau “subido”...
    Achei a puta bonita pra caralho com um corpaço lindo, magro e esbelto mas com um quadril respeitável com uma bunda linda...
    Me encantei e achei que tinha tirado a sorte grande!
    Mas não foi bem assim....
    Me levantei para curtir melhor aquele pedaço de pecado e ao tentar beijá-la com um abraço veio a grande decepção: não beijo na boca! CARALHO, tô començando a achar que fico com mau hálito quando saio com terapeutas....
    Aí já perguntei se ela tinha mais alguma restrição e aí veio o tiro de misericórdia: também não chupo sem camisinha.
    E anal? Faço mas com uma taxa de R$ 80,00!!!!
    Como assim? O programa de 1 hora é R$ 140,00 e a taxa de anal R$ 80,00, mais da metade do programa?
    É, e depois na saída perguntei à recepcionista como era este esquema e ela me disse que era sempre combinado diretamente com a menina e que o valor ficava entre R$ 50,00 e R$ 80,00.
    Puta que pariu...
    Como não tinha mais volta (este é o mal de não podermos conversar previamente com as meninas...) resolvi me virar com o que tinha.

    E, menos mal, pelo menos tinha uma mulher que achei linda e simpática!
    Sem beijo na boca comecei chupando seus peitos e acariciando seu corpo, sem frescuras dela que deixou eu me divertir a vontade e até consegui deixar meu pau animado o suficiente para ela colocar uma camisinha e chupar até bem, na medida que um boquete com camisinha permite.
    Experimentei sua buceta e gostei, limpa e cheirosa reagiu bem a minha chupada e aproveitando que o pau já estava encapado a puxei para cima de mim e aí finalmente começou a parte boa do TD.
    Ela fudeu bem pra caralho, cavalgada divina vendo aquele mulheraço quicando no meu pau, frango assado que ela aguentou muito bem sem babaquices, PPMM me contorcendo para chupar seus peitos já que não podia beija-la, e D4 maravilhoso socando na buceta até gozar.
    Obviamente com uma “taxinha cu” desta fiquei só na vontade e na imaginação do anal....

    Fuder sem beijo na boca e com boquete encapado é foda e Negativo.

    Por outro lado como ela mandou muito bem na trepada e pela beleza que me encantou resolvi dar um Neutro mas confesso que com gosto de Negativo.

    Fica para avaliação de cada um.
    Quem não se importar com beijo na boca e com boquete com camisinha vai ter um bela TD, quem se importar muito não vai ficar nem de pau duro....

    A certeza é que não terá repeteco!
  • Avatar do usuário
    leandro2012
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 18/01/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leandro2012 » 01/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos, Possuo cadastro a um bom tempo no Fórum, mas este é o meu primeiro TD. Nunca tive ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos,

    Possuo cadastro a um bom tempo no Fórum, mas este é o meu primeiro TD.

    Nunca tive muita paciência para escrever, mas resolvi fazer.

    Estava no centro realizando alguns orçamentos e consegui fechar 2 serviços excelentes e resolvi comemorar.
    Procurei nos links patrocinados um prive no centro e escolhi o BEL PRAZER.

    Quando chego ao local vejo 4 homens com vergonha de tocar a campainha para adentrar ao templo de perdição e eles com vergonha me perguntam se era uma casa de massagem e respondo que sim.
    Ficamos todos sentados aguardando o desfile das meninas, e confesso que já tinha em mente uma menina magrinha (Normal como ela diz), passaram varias meninas, os Rapazes estavam com vergonha e não escolhiam ninguém, nisto entra ao recinto a Betina, uma morena alta, magra como eu desejava e com um rosto lindo, e falei: - É está.
    Efetuei o pagamento e fomos para o quarto, ela me deixou no local e foi se aprontar, nisto entrei no fórum para obter informações sobre a menina e as informações não eram muito positivas, acabei não tomando banho rápido, pois fiquei lendo. Quando ela chegou fui tomar um banho e comentei que tinha lido algumas informações não muito positivas sobre ela e a mesma disse que já sabia quem tinha falando mal dela e disse para não se preocupar, pois eu não me importo com isto, quero saber como será comigo.

    Acabei o banho e a vejo de calcinha e sutiã, deitada no tatame, linda e me aproximo e conversamos um pouco e comecei a beijar seu corpo todo, tem um corpo muito bonito, o peito é pequeno mais está muito bom para quem já tem 2 filhos, uma bundinha pequenina que da vontade de empurrar no cuzinho com muita força, mas isto ela não faz.
    Fui beijado até o pescoço e nisto ela vira o rosto para me beijar, confesso que esperava mais do beijo, pois ela não abre a boca para dar um beijo com vontade, fica em cima do muro. Nisto ela me deita e começa a me chupar, faz um boquete maravilhoso que me conquistou na hora, a deixei mamando por uns 5 minutos, ela lambia a cabecinha bem de vagar e pegava nas minhas bolas com muito carinho. Ela coloca a camisinha com a boca, chupa mais um pouco e começa a cavalgar no boneco, nisto reparo que ela tem uma tatuagem linda na buceta peço para ela deitar e começo no papai e mamãe, soco com vontade até dar a primeira gozada... Conversamos mais um pouco e logo ela já estava mamando novamente, fique tão maravilhado com o boquete que pedi para ficar mais uma hora com ela, nisto ela pergunta se queria gozar daquele jeito, era tudo que eu queria, mas quando ela pediu para avisar quando eu fosse gozar, quebrou o ritmo, pois a graça e não avisar... Preferi coloca-la de 4 e empurrar até gozar. Tomei novamente um banho... Conversamos mais um pouco e ela pergunta se aguentaria mais uma e disse claro... Coloquei ela para mamar novamente e comecei a meter de ladinho... Fiquei louco para comer o cuzinho mais ela disse que já deu muito para o namorado, mas que ela não faz de jeito nenhum no programa... Fiquei triste... Mas nem pedi... Coloquei ela novamente de 4 até gozar....

    Resumo.: Super recomendo, principalmente quem gosto de um boquete gostoso e babado...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para