BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1267
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 01/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pelas indicações de amigos e Tds de confrades resolvi já marcar com a garota. Cheguei e vi uma be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pelas indicações de amigos e Tds de confrades resolvi já marcar com a garota.
    Cheguei e vi uma bela visão, moreninha ninfeta, corpinho magrinho , cabelo bem curtinho tipo joãozinho.
    Vamos pra cabine, começo meu banho e qdo ela volta me informa que por um tratamento dentário até. O dia 11/8 está chupando com camisinha. putz me decepcionei, mas ela me deixou a vontade pra desistir do programa e disse que por outro lado não o me arrenpenderia.

    E não me arrenpendi mesmo!!! 30**

    A menina é um doce, e qanto a chupada, só não engoliu, mas o resto fez de tudo lambeu o pau, saco, cuzinho, tudo que eu pedia.
    Ela é falsa magra, tem uma bunda grande e gostosa, e bem safada!!! 37**
    F cava de quatro enfiando os dedos na buceta me chamando pra meter que queria gozar, aliás ela de quatro é tudo de bom. No final pedi pra me chupar mais um pouco e me tocar ate que gozei na mãozinha dela. 22**
    Resumo. 40 minutos muito bem investidos e a garota mereçe um repeteco.
    Havia rumores que ela sairia da casa para a antiga casa 19 , mas não é verdade.
    Ela trabalha todos os sábados.
  • Avatar do usuário
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2014
    Última Visita: 06/08/2021
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Advogato » 02/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais de um mês e resolvi dar uma passada na Bel. Final da tarde e após muitas idas e vindas escrit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais de um mês e resolvi dar uma passada na Bel.
    Final da tarde e após muitas idas e vindas escritório até o fórum era o momento de relaxar.
    Fui na cara e na coragem e vieram umas 10 meninas na apresentação e quando eu já ia desistir
    apareceu a sorridente Tainá com seu corpo baixinho e seu bumbum lindo.
    Lembrei rapidamente dos nossos encontros e fechei 1hora.
    A morena logo que subiu já ficou comigo na suíte e foi só terminar o banho e começamos.
    Muitos beijos e ficamos no estilo namoradinhos a gata conversando e entre papos rolavam beijos.
    Pedi pra ela fazer um boquete e logo depois ela veio cavalgar.
    Foi um tal de sobe e desce frenético que gozei.
    Refeito e após nova ducha ela aplicou mais oral e recomeçamos a meteção.
    De ladinho pra esquentar e depois com ela de 4 oferecendo a bundinha linda pra
    eu dar um beijos e ela dizendo que adorava isso.
    Depois caprichei com ela de 4 indo e vindo e quando ia gozar tirei ficamos de beijinho e após
    acalmar pedi pra ela fazer um anal comigo e pedi pra ela fingir que adorava anal e ela rindo
    falou que nem ia precisar fingir.
    Tá certo e então foi só meter até gozar e foi uma loucura loucura como diria aquele apresentador de TV.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 03/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 02/08/14 Resolvo experimentar os serviços da BelPrazer aos sábados, chego no edifíci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 02/08/14

    Resolvo experimentar os serviços da BelPrazer aos sábados, chego no edifício e uma fila de uns 10 caras pro elevador, pensei comigo mesmo, vai tudo pro 20... hehehe... mas não, só eu fui pro vinte, todos os outros foram para outros andares, o que será que tem nesses andares? No 7 saiu uns 6 caras do elevador.... o que tem no sétimo andar? Enfim, chego na bel e, como estava passando mal da bebedeira de sexta peço pra moça da recepção não chamar ninguém, pois queria ir ao banheiro, chego no banheiro e me alivio, mas percebo que o papel higiênico tava acabando, pensei comigo mesmo o que fazer se acabasse a porra do papel? Fica de dica pra casa, deixar sempre um rolo de papel sobressalente no banheiro, volto a recepção e peço as apresentações, umas 6 garotas se apresentam, escolho a MEL e março uma hora.

    Sobre a garota: Branca (pele dourada), loira, com cabelos longos, mas é aplique, cerca de 1,65m, magra para cheinha, a roupa dá uma enganada, voz rouca, sensual, mas mais um pouquinho de rouquidão e vira voz de travecão, rosto bonito, 26 anos, peitinhos murchos e mamilo marron.

    sobre o programa: na apresentação perguntei se ela faz massagem e ela disse que sim, mas acho que não entendeu direito a minha pergunta, quando chegamos no quarto ela me deixou para tomar um banho e foi se "arrumar", quando voltou eu já estava pelado na cama aguardando a massagem, ela tira a roupa e fica de calcinha e sutiã, quando fazem isso fico na dúvida se tem vergonha ou querem esconder algo feio, enfim, ficou de calcinha e sutiã e já veio chupando meu mamilo, depois o outro e começou a punhetar, mas eu não havia perguntado sobre massagem? acho que ela entendeu massagem em outro sentido.... hehehehe.... peço para ela fazer MASSAAAAAAGEM, aí sim ela se toca, para o que estava fazendo e se dedica a massagem, passa um hidratante em vez do óleo que é disponível no quarto, faz uma boa massagem, cada pedaço do corpo, acho que fiquei uns bons 20 minutos na massagem dela, braços, mãos, peito, perdas, costas pés, ela fez curso de massagem, só dois dias, mas foi o suficiente pra captar muitos segredos do serviço, para completar a massagem ela se dedicou ao saco e pau, piru duro e ela cai de boca, o boquete não foi excelente, mas foi bom, no pelo, um bom trabalho de língua, camisinha e ela vem por cima, kika bem a moça, mas nada que me fizesse gozar, ppmm, ladinho, em pé e por último uma chupadinha com punheta, gozada boa, banho e rua. Garota APROVADA, RECOMENDADA E SERÁ REPETECADA!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FNero » 04/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Início da madrugada e meus pensamentos levam meu corpo até o dia que conheci Tainá. Pensei até ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Início da madrugada e meus pensamentos levam meu corpo até o dia que conheci Tainá.
    Pensei até em não postar mais nosso encontros fortuitos mas a noite caiu e com ela veio a mente ótimas lembranças e
    na última semana fui cair em seus braços novamente.
    Chego na Bel após agendar e vamos para a suíte.
    Enquanto a maioria que sai com ela busca anal e prazeres da penetração eu busco mais que isso e sempre consigo.
    Busco o carinho de uma namorada que coloca seu corpo a meu dispor e sabe dar o prazer que preciso.
    Percorro o seu corpo sem pressa e tiro todo prazer que posso de cada curva e cada reentrância.
    Noto ela ficar úmida e tremer.
    Sei que ela gosta e do que ela gosta.
    Ficamos um longo tempo apenas nesse namoro sem pressa.
    A penetração é o ápice do encontro de duas pessoas que se curtem e encontram no sexo um modo de prazer incontestável.

    Sexo e prazer, tesão e vontade, Tainá e eu.
    Desço para a realidade que me consome a cada dia e logo estou cruzando a Rio Branco e vejo que tudo que não foi resolvido continua
    de volta em minha vida, mas os momentos com Tainá fizeram eu curtir instantes de paz.
    Editado pela última vez por NH em 05/08/2014, em um total de 2 vezes.
    Razão: Mensagem modificada para TD. Informações do formulário a serem confirmadas pelo forista.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 05/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera do forúm,mais um TD na Bel e esse foi com á isabel ela é bem ninfa diga-se de pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera do forúm,mais um TD na Bel e esse foi com á isabel ela é bem ninfa diga-se de passagem,bem o programa foi de 1hora foi para suite com tatãme e começamos a se pegar ela beija muito ponto positivo pra menina então ela começa a chupar o meu pau indo até o talo chegando a ficar com os olhos cheios de lagrimas então eu peço pra chupar a bucetinha dela chupei até ela gozar,então partimos para foda peguei ela D4 e mandela bala até gozar tomo um banho fico relaxando deitado ao lado dela trocando umas idéias,fim de descanso e partimos para o segundo tempo e ela cavalga de costa e de frente mudo de posição de ladinho vou socando com força e ela se controcia e gemendo muito alto e ela procurava os meus labios para beijar e nisso pego ela no ppmm soco até encher o os peitos de de leite....a foda foi muito boa e pretendo repetir com ela VALEU FUI 31**
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 08/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de tentar marcar com a Angela Terapeuta, Malu da Centro Star, desbravar na Flavia Massagens, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de tentar marcar com a Angela Terapeuta, Malu da Centro Star, desbravar na Flavia Massagens, na Angel Massagens, na Lollas Massagens e confirmar que a Sheila Morena e a Mel não estão mais na Bellas Massagens, já quase desesperado, resolvi partir para uma casa de muitos TDs positivos... A BelPrazer.

    Cardápio fraco, escolhi a Catarina. Acho que me confundi com outra menina, falei o nome dela e ela que veio, pensei: ah, vai essa mesma.

    Cabelos curtos, belo capô de fusca e um bumbunzinho razoável, peito pequeno.

    Partimos pro quarto. Ela beija com certa restrição (por isso coloquei que não beija).

    Cai de boca na buceta, ela não se mexe. Parece que estava pensando nas contas que tinha pra pagar. Diz que está gostoso, uma delícia... Mas parece ser totalmente frígida profissionalmente.

    Deixo que ela venha me chupar e bota o capote antes. Lambe saco, cospe na piroca já preparando para a introdução no túnel Rebouças. Isso mesmo, é arrombada a porra da xereca.

    Meti de PPMM, de ladinho e de quatro. Ela parece querer controlar um pouco a posição, aparentando querer esconder algum defeito no corpo.

    Gozei...

    Não dou negativo por ser limpa e educada, mas é quase um negativo. Como tive uns negativos bem piores, achei que valeu o neutro. Não repito de jeito nenhum.

    Ela mesma me afirmou que seria a ultima semana dela. Iria para a nova casa (antiga casa 19 - mesmo local, novo nome, mesmo dono da belprazer).
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 09/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DATA DO TD: 09/08/14 Passei na bel no dia 08, pouco depois das 19, devido aos positivos aqui no fó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DATA DO TD: 09/08/14

    Passei na bel no dia 08, pouco depois das 19, devido aos positivos aqui no fórum tentei marcar com a CATARINA, mas um cara antes de mim a escolheu e aí fiquei na vontade, rumei pra 4, na qual realizei um belíssimo TD com a DANDARA, mas já pensando em retornar a Bel no sábado. Cheguei na bel por volta de 10:35 e a recepcionista, que hoje descobri que se chama Cris, se lembrou de mim do dia anterior, perguntou se eu queria a Catarina ou queria ver as apresentações, pedi as apresentações e elas vieram, umas 5 ou 6, a Catarina apareceu, perguntei se faz massagem e ela disse que sim, mas daí acabou que resolvi escolher a MELISSA, por ter achado ela mais bonita de rosto, mais mulherão, embora eu prefira as ninfetinhas, mas Catarina tá lista!

    Sobre a moça: Alta, uns 1,70m, branca, loira, cabelos naturais, lisos, pouco abaixo dos ombros, rosto bonito, não é linda, mas é bem bonita, pensei que os peitos fossem estilo loira, grandes, mas não, no programa vi que são bem miudinhos, uma maminha e um biquinho pontudo, uma mamadeirinha pra ficar linguando a biquinho do peitinho, magra, mas cadeiruda, não gosto muito de mulher cadeiruda, mas o dela tava no meu limite do aceitável, dá pra segurar ela pela cintura facilmente, se não me engano tem algumas estrias na altura da cintura, mas a bunda é bem bonita, grande, não notei tatuagens.

    sobre o programa: peço uma massagem e sou prontamente atendido, massageia bem, não tem muita pressão, mas tem mãos bem macias, de imediato fiquei preocupado, pois na massagem ela ficou papeando muito, pensei que tentaria dar um migué de só ficar na massagem, mas não, massageou bem, pernas, pé, peito, braços, mãos, e depois não foi necessário pedir o final feliz... hehehehe... começou a "massagear" em torno da virilha, o pau deu sinal de vida e aí ela caiu de boca, e que caída, que boca, muito boa a chupada dela, deu um bom tratamento ao saco, as duas bolas, chupa na pressão certa, eu tenho pavor que deem chupão no meu saco, pra mim equivale a um chute, mas macio, de leve, tá bom, muito bom, ótimo, só com a chupada no saco o pau ficou em riste, após alguns ótimos instantes, alguns minutos no saco subiu ao pau, e no pau o tratamento foi igual ao saco, uma bela chupada no pelo, engolindo até o talo, depois alternando, pau, saco, cabecinha, pescoço, tudo com olhar sensual, o programa podia ficar por ali, quase gozei, quase perguntei se podia gozar na boquinha, mas antes disso ela já pega a camisinha.... ok.... é pedir demais pra gozar na boquinha, mas peço pra continuar a chupada no pelo e me seguro, depois peço pra por a camisinha e aí tive a ingrata surpresa.... ela é daquelas que empacotam o pau, abrem a camisinha toda e ensacam o pau todo.... horrível, carícia zero.... como pode uma mulher chupar tão bem e emborrachar o pau tão mal???? mas, enfim, veio na cavalgada, antes de subir tira o sutiã e a calcinha, aí sim puder ver os peitinhos e a xoxotinha, até então estava "uniformizada", veio por cima sem passar o gelzinho, encaixou e começou a cavalgar, cavalga bem a moça, quase gozo, segurei a segunda vez.... meu histórico com as seguradas são péssimas, mas não consigo deixar de prolongar a foda ao máximo, cavalga uns minutos até que peço pra ficar de ladinho, no ladinho o programa praticamente acaba, pois ficamos assim até o final, uns bons minutos, acredito que uns 10 ou mais, muito bom, quase gozo a terceira vez e seguro, mais um pouco e aí sim, no ladinho, jorro a porra toda dentro da moça.... de camisinha é claro né.... mas muito bom, moça aprovada, recomendada e facilmente repetecável.

    Ao final do programa batemos um papinho rápido e acabamos falando do FORUMX..... acreditam nisso? Nem eu, mas é, ela disse que tinham falado horrores dela aqui, não acreditei, depois disse que foi só um neutro com gostinho de negativo.... hehehehe, olhando o fórum vi que foi o confrade ROVINA que postou, o líder do rank, com todo respeito à autoridade que essa posição no rank confere ao confrade ROVINA devo dizer que a vida é assim, boas pra uns, ruim pra outros, muitos são os fatores que fazem um TD ser positivo, negativo ou neutro, por isso não gosto de dar negativo, pode chegar outra pessoa e achar uma maravilha, e daí surgem as discussões inúteis muito comuns em outros foruns.... enfim.... FUI!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    g@rg@mel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 28/04/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por g@rg@mel » 10/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando pelo centro na sexta resolvi ir na bel e ver se tinha alguma gostosa livre. A bel fica na A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pelo centro na sexta resolvi ir na bel e ver se tinha alguma gostosa livre.
    A bel fica na Av. Rio Branco, 156, sala 2114 e o acesso é mole, prédio comercial.
    Escolhi a Tainá http://www.espacoterapias.com.br/taina-bel que nesse link esta muito simples e ao vivo
    é bem mais gostosa e carismática.
    Fomos aos trabalhos e após a ducha deitei ao seu lado e ela começou com boquete muito bom e molhado
    alternando garganta profunda e lambidas na cebeça.
    O bicho começo a pegar e o 69 veio pra estimular ainda mais.
    Depois ela sentou e começou a quicar.
    Demos uma metidas de ladinho e falei no seu ouvido que desejava seu cuzinho.
    Ela se posicionou de 4 e penetrei aquela bundinha gostosa.
    Uma gozada boa e já tava na hora de partir.

    Considerações:

    Boas -
    Garota simpática e pra mim gatinha, bem mignon e com uma bundinha linda.
    Belos seios e muita disposição.
    Ficou na suíte logo que subimos e já fomos pro rala e rola sem ter que ficar aguardando ela voltar.
    Foda justa onde cumpriu tudo que solicitei.
    Beijoqueira.

    Ruins -
    Plantel fraco e com as melhores atendendo se a Tainá não tivesse acabado de sair de um
    atendimento e estava livre eu teria vazado.
  • Avatar do usuário
    moreno45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2013
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreno45 » 15/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    essa semana resolvo trocar o óleo com a Tainá na bel. chego cedo e pego a casa com suítes livres ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    essa semana resolvo trocar o óleo com a Tainá na bel.
    chego cedo e pego a casa com suítes livres e vamos aos conferes.
    como já nos conhecemos a coisa rola natural e entre papos e beijos vamos aquecendo.
    banho e retornamos a pegação.
    noto Tainá risonha ainda e olha que ela já é simpática.
    engata um kt babadão e depois eu vou na xotinha dela e capricho também.
    chupo muito seu cuzinho doce e meto gostoso minha língua bem dentro.
    69 bem com o tesão lá em cima e aquela bundinha dela na minha cara foi show.
    metemos no ppmm e com ela de 4 que é o ponto alto.
    dou uma parada e recomeçamos ela quicando por cima.
    depois fecho com ela no frango assado socando firme e ela adorando.
    gozada papo e banho.
    pau deu sinal de vida e ela logo cai de boca.
    como a visão dela de 4 é excitante logo coloco ela dessa forma arrebito sua bunda e meto gostoso na buça.
    entre socadas meu pau sai e vai na direção do cú e peço pra meter ela manda colocar bem devagar e depois soco até gozar.
    tomo banho.

    terminamos o td num papo social e eu me rasgando de rir com ela contando das peripécias da sobrinha novinha reclamando
    com ela da mãe por causa de roupa e depois ainda recebo umas dicas dela sobre oftalmo.
    fui fazer sexo e sai de lá mais leve pelo leite derramado e ainda conheci mais um pouquinho dessa morena
    sensacional e cativante que sabe agradar.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 16/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 15/08/14 Fui na Bel já na intenção de escolher a Melissa, mas aguardo as apresentaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 15/08/14

    Fui na Bel já na intenção de escolher a Melissa, mas aguardo as apresentações, como nada me interessou muito pergunto por ela, que não se apresentou, a tiazinha da recepção disse que ela estava, mas tava na hora de sair, ela sai cedo todos os dias, chama ela pelo tel e ela aparece, confirma que não pode ficar 60 minutos, mas pode 40, detesto 40 minutos, acho pouco tempo, stress pra gozar logo, mas acabou que fui.

    A descrição da moça está no meu último TD com ela, o programa foi basicamente o mesmo, basta ler o anterior, a diferença é que nesse não deu pra dar aquela gozada, tive que apelar pra punheta, 40 minutos é foda, basicamente por isso dou neutro dessa vez, a notícia boa é que ela trabalha todos os sábados, então já sei o que fazer nos meus sábados de manhã..... hehehehehe
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 16/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 16/08 Acordo lá pelas 13:30, ainda com mal estar da bebedeira da noite anterior, rumo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 16/08

    Acordo lá pelas 13:30, ainda com mal estar da bebedeira da noite anterior, rumo direto pra Bel. Chego na Bel e a bebedeira da noite anterior dá sinal de vida, piriri à frente, vou direto ao banheiro e o que tinha comentado alguns posts atras ocorreu, chego no banheiro e.... não tem papel higiênico.... puta que pariu... tenho que descer e PEDIR PAPEL HIGIÊNICO??? Ah, que merda porra.... vou ficar conhecido como o kgão da bel? bom a tiazinha da recepção manda eu ir no outro banheiro, subo outra escada e antes de entrar lá pergunto se tem papel pra moça da limpeza, ela pensa e diz que sim, chego no banheiro e tem papel, é... tem sim... um rolo que só tinha mais três pedaços de papel .... puta que pariu...... sugiro fortemente à direção da bel deixar sempre 2 rolos no banheiro, um pra uso outro pra reposição imediata, não tenho palavras para dizer o absurdo que é ter que pedir papel higiênico no banheiro do puteiro porra!!!!

    Enfim, vou pras apresentações, umas 5 se apresentam, e no meio das apresentações passa a Melissa, queria escolher ela, queria pegar umas 2 horas com ela... mas.... não deu, ela já tava entrando em atendimento.... penso um pouco e escolho a Mel, dar uma repetecada.... ela chegou a se lembrar de mim, no quarto já me pergunta se queria a massagem primeiro.... hehehehee.... ok, é bem por aí.... massagem com mãos firmes, bem bom..... o pau dá sinal de vida e ela cai de boca, quase gozo na chupada dela, seguro, fica um tempo me chupando até botar a camisinha, vem por cima e cavalga bem, quase gozo de novo, ela não é gorda, mas é ligeiramente cheinha, mas uma cheinha gostosa, que dá vontade de apertar, é fácil manusear!!!! ficamos assim um tempo, até que fomos pro ladinho, nessa posição a porra do piru ficou saindo, que merda, deve ter saído umas 10 vezes, mas fico longe da gozada, o tempo passa e eu bombando e nada da gozada vir, até que ela propõe um boquete, ok... voltamos ao boquete, toco uma punheta e gozo um resquício de porra.... ok... não foi muito bom, mas mais por minha culpa do que por dela, seja lá como for, TD é neutro, mas a moça continua entre as alternativas de escolha, principalmente quando outras não me agradarem.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 17/08/2014

    A quem interessar a Kelly ex bel esta de casa nova e fiz um td ótimo com ela sõ não estou achando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A quem interessar a Kelly ex bel esta de casa nova e fiz um td ótimo com ela sõ não estou achando o tópico pra postar.

    Segue o link da loira gostosa e tudo mais.

    http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Kely
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 20/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada. Sem tempo de postar tds vou atualizando e acabei de escrever um com a Kelly que foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada.
    Sem tempo de postar tds vou atualizando e acabei de escrever um com a Kelly que foi antes desse com a Tainá.
    Mesmo dia e mesmo prédio.
    Cheguei no centro e uma reunião foi cancelada. Como tinha marcado um td com a Tainá pro fial do dia acebei ficando de bobeira por 2hs e
    fui visitar as primas.
    Depois subi de elevador até a Bel e curti 1hora com a Tainá.
    Tinha quartos livres na Bel e já cheguei subindo.
    Gosto muito quando vou na Bel e a recepcionista é a Andrea morena já coroa e muito boa de chinfra diferente da falsa gostosa Cris que fala pelos
    cotovelos e não adianta nada pro cliente.
    Logo a Andrea mandou chamar a Tainá e já fui pra suíte.
    Enquanto pagava um banho ia conversando e a morena nuazinha deitada de burrão pro alto aguardando a vara chegar.
    Seco caio matando por cima dela com altos beijos e muita curtição.
    69 muito bom.
    Depois ela ficou só me chupando bem babadão.
    Veio pro cima de lado e descostas sentando firme e pedindo mais.
    Coloquei de 4 e meti gostoso.
    Quando ia gozar parei e mandei mamar devagar só na cabecinha sem punhetar só mamar até eu acalmar.
    Acalmei e pedi cú.
    Peço e ela rindo respondi que estava louquinha pra dar o cú porque não tinha dado o dia todo.
    Sapeco devagar e entro gostoso vejo minha rola sumir entre a bunda dela.
    Só socada de patrão.
    Ela com carinha de puta gostosa.
    Gozo e fico latejando dentro do belo cú dela.
    Mais um banho e como sua bucetinha até gozar.

    Na saída pergunto a Andrea pela Alice e ela diz que não esta mais lá.

    Ai lanço o desafio vi uma mina muito parecida com a Alice na Anitta's nesse link na sala 1722

    http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Alicia

    Hoje liguei lá e afirmaram que é a Alice alguém confirma?

    Quero dar uma metida com essa Alice porque escutei que ela faz coisas que abalam as estruturas.

    Comentário que não é TD:

    Leio muito a galera falando dos tantos tds com a Tainá e vou deixar a minha opinião sobre o porque que isso deve acontecer.

    Primeiro ela não é linda, é simpática e sabe agradar com sua simpatia.
    Baixinha e morena.
    Sotaque. Tem opinião forte e não arreda pé se falar que não.

    Agora o diferencial pra eu sempre voltar é que ela gosta de lavar pica e diferente da maioria das putas quando saio com ela se eu aguentar ela mete
    1, 2,3,4 e assim vai não pede arrego e gosta de sentar na pica já meti com ela mais de 3 vezes em um programa e ela de boa dando.

    Não tem vício de falar asneiras e palavrões e dá o cú como poucas.
    Sempre que penso em no stresse vou lá.
    E acho que a maioria vai por isso ou por algo parecido.


    Agora essa é minha opinião sem neurose cada um no seu quadrado comendo a buça que desejar e compartilhando com os amigos do FX.
  • Avatar do usuário
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2013
    Última Visita: 27/03/2021
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visitor » 20/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria. Outro dia voltei na Manu. Continua muito gostosa. Não entendo relamente porque el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria.

    Outro dia voltei na Manu. Continua muito gostosa. Não entendo relamente porque ela não troca as fotos do site. Não fazem jus.

    Em relação a ultima vez, apareceu uma barriguinha muito de leve mesmo. Só reparei porque ela tava muito magra primeira vez que me atendeu. Ela é o tipo falsa magra e tem um corpo que puta que pariu. Belo par de seios, barriga lisa, bunda bem gostosa e bucetinha apertadinha.

    Eu curto muito. Chupa no pelo sem ficar apressando para ir logo para a foda. Quica bem. Aceita bem as posições e com o corpo que ela tem qualquer posição o visual fica legal. Dá para gozar tranquilo em praticamente qq posição.

    Poderia se envolver um pouco mais e fazer mais carinha de safada. Mas corre o risco de ficar artificial. Deixa assim mesmo que tá bom demais.

    Como as fotos não fazem jus, recomendo muito para confraria ir ver ao vivo.

    Fui

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes

Ir para