BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 21/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já que estou por aqui postarei meu mais recente td com a Tainá que foi no início da semana. Novam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já que estou por aqui postarei meu mais recente td com a Tainá que foi no início da semana.
    Novamente após ver umas gatas passando com suas calças atochadas e marcando as perseguidas e seus rabos fiquei louco de vontade
    pra comer um cú e pensei na Elisa e na Tainá.
    Liguei pras duas e como a Tainá estava com horário livre na tarde e a Elisa só à noite marquei com a Tainá dá Cú da Silva.
    O dia parecia corrido lá na bel e foi meu enrolado até ela chegar na recepção porque ela estava saindo de um atendimento.
    Tudo acertado fomos pra suíte.
    Pra quem não conhece a Tainá é uma morena com seios lindos, corpo ótimo com destaque para a suculenta bunda.
    Seu rosto não é dos mais belos só que ela te derruba na simpatia,no sotaque e na forma de fazer a coisa que só experimentando pra saber.
    Quando sai do banho ela já começou a mamada com lambidas das bolas até a glande. SHOW.
    Ela mamando e eu olhando sua bunda empinada a se oferecer no puro marketing de mamada de 4 com a bunda empinada. SHOW.
    Trato de língua deslizando entre xota quente e cuzinho ACOLHEDOR.
    Esquentamos no ppmm.
    Ela veio por cima e de costas com sentadas ótimas. SHOW CURTIR A PICA ENTRANDO E SAINDO.
    Em seguida foi hora de tirar da buça e enfiar tudinho em seu rabo e que rabo gostoso.
    Meti muito e como não suportei a visão leite.
    Que tesão escrever e lembrar a pica já tá dura de novo.
    Acho que matei a charada do porque tantos tds com ela pq ao escrever dá sempre vontade de regressar pra fazer tudinho de novo KKKKKKK.
    SHOW à parte fiquei de na próxima visita levar um brinquedinho pra gente passar pro nível 5 nas transas.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 21/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Alice TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim Coloc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Alice TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim


    Colocando os TDs em dia, este foi de 11/07.

    Liguei pra lá Sexta. Saíram Alice, Fernanda, Amy e Priscila. O que houve chefe Gustavo? Debandada? Tem que repor à altura.

    A Alice é foda. Ela sabe fazer aquela cara de inocente de quem vai perder a virgindade naquele momento e está doida pra receber pica.

    Muitos bjs na boca, esse dia ela tava beijoqueira. Boquete maravilhoso, pra mim Top Five. Quem tiver ejaculação precoce se segurar pra não queimar a largada. Muito boquete, e como ela goza só metendo, só dei uma chupada naquele cú que ela adora, delira mesmo e pedi pra meter. A gente se agalfinha de lado, de maneira que ficamos igual cachorros trepando. Muito gostoso, ela rebolando no meu pau e toda hora virando pra buscar minha boca e dando bjs ardentes.

    Depois pedi de 4 queria gozar socando melhor aquela bunda. E assim foi, uns bons minutos metendo e leite na camisa.

    Ótimo. Se ela parou é uma grande perda.

    Muito tempo sem entrar, vejo que o formato mudou.
    Preferia o formato anterior que logo te obrigava a colocar o nome da menina. Modelos assim, às vezes você posta e esquece de citar a menina e o que ela faz de padrão. (Só uma opinião à Diretoria)

  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 22/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Manu – Valor: R$ 140,00 Oral – Sim. Sem camisinha. Anal – Não. Tempo – 1 hora. TD – Posit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Manu – Valor: R$ 140,00
    Oral – Sim. Sem camisinha.
    Anal – Não.
    Tempo – 1 hora.
    TD – Positivo.
    Site: http://espacoterapias.com.br/manu-bel
    MANU 24II** 24II** 24II** – Show de morena!

    Imagem
    1)INTRODUÇÃO

    2)ATENDIMENTO

    2.1)Quem é Manu e preliminares.
    2.2)Sexo.
    2.3)Papo no cafezinho.
    2.4)Cavalgada invertida e finalização.

    3)ENCERRAMENTO


    Relato do final de JUNHO de 2014!


    1)INTRODUÇÃO


    Este relato é mega, super, ultra atrasado, mas ainda está valendo. E como vale! Liguei pra Cris pra marcar um agendamento com ela no iniciozinho do expediente para as 18:00h e antes que eu começasse a falar, a recepcionista: “Ih, meu amor... Não tem como. Ela acabou de chegar e já tem um cliente pra fazer o primeiro atendimento do dia com ela e a Manu só vai ter horário a partir das 14:00h.” Respondo a ela que o meu desejo é o horário das 18:00h e pergunto se há possibilidade. Diante da resposta positiva, marquei com esta moça lá pelo fim de junho desse ano e fiquei esperando ela sair ali naquela recepção onde ainda passavam os jogos da Copa de 2014. O mais marcante era que naquela sala tinha um estrangeiro que falava castelhano. Fiquei encafifado de saber como ele descobriu a Bel Prazer... Perguntei pra ele o resultado de um jogo que rolava e ele respondeu laconicamente que o jogo estava empatado em um a um: “Uno a uno. Uno a uno”. Fiz um comentário sobre o jogo e ele gesticulou dizendo que não entendia. Aí eu percebi que se tratava de um transnacional. Bem, fiquei ali sentado desfrutando dos beijinhos de uma ou outra que passava até a Manu ser liberada. Quando a Cris avisa a ela que eu era o cliente marcado, ela faz uma cara de surpresa e me conduz para o tatame do segundo andar. Pergunta com uma vozinha de adolescente: “Já tinha me visto?” Respondo que já e peço dez minutinhos pro banho. Assim que termino, chega ela.

    2)ATENDIMENTO

    2.1)Quem é Manu e preliminares.
    Imagem
    Menina linda. Morena de média altura, esguia, corpo violão, cinturinha fina, seios médios naturais, bunda redondinha e arrebitada, cabelos lisos, aparelho nos dentes e voz de adolescente. Vou a Bel desde novembro do ano passado e sempre a via passando de jaleco pra lá e pra cá. Sempre ocupada. Até então eu nunca tinha visto essa menina numa apresentação, o que me leva a crer que a maioria de clientes é de agendamentos e que o seu atendimento era excelente. E olha que ela não tem tantos TDs assim por aqui.
    Ela tira o seu uniforme e mostra aquele corpão gostoso que ela tem. Estava com uma calcinha fio dental de caveira e um sutiã preto. Ela vem pra cima de mim no tatame e fiquei me deliciando naquele corpo cheiroso e tatuado, apreciando cada pedacinho daquele pele morena. Ficamos sentados na cama nos curtindo um tempo enquanto peço para que ela tire o seu sutiã e eu apalpo seus belos seios. Enquanto a gente ia se apresentando, ela pegava no meu pau discretamente por baixo da toalha e ensaiava um estímulo manual discreto. Até que eu deitei em definitivo e chupei gostosamente seus peitinhos com ela me segurando pela nuca e fazendo um cafunezinho(assim eu vou dormir! Kkk 58** ). Quando terminamos as apresentações iniciais, ela deu início aos trabalhos com sua boquinha de veludo, sorvendo meu falo de forma bem delicada, conforme eu pedi. Pedia ainda que ela se colocasse de uma forma que ficássemos como se fôssemos um “y” invertido para que eu pudesse ver e bolinar aquela bunda fantástica e durinha da indiazinha Manu. Ela tem a bunda que eu chamo de perfeita: grande, redondinha arrebitada e carnuda. Uma delícia de se ver e passear as mãos. Ao terminar o boquete, ela se levanta cheia de atitude e tira a calcinha. Uma pepeka limpa, cheirosa e de pelos aparados. Até então tinha parado de chupar mulheres, mas quando eu vi a dela, não resisti. Chupei muuuuuuito!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

    2.2)Sexo.

    Terminada a sessão de preliminares, ela pega o meu pacote de camisinhas e eu encapo a piroca enquanto ela passava o kmed na xoxotinha dela e na cabeça do meu preservativo. Posicionou-se diante de mim e encaixou a minha piroca na portinha dela que foi deslizando lentamente até engolir toda a minha piroca acompanhado dos gemidinhos dela. Já encaixadinha e com os joelhos sobre o tatame, Manu inicia o sobe e desce com as minhas mãos repousando sobre as suas coxas e fazendo um sobe-e-desce vagaroso que foi aumentando em pequena gradação até alcançar um ritmo tão forte que a foda começou a produzir um barulho de armário arrastando no tatame, que parecia que ia afundá-lo. 50** . Não disse nada e continuei ali aproveitando com ela me arrancando urros de prazer, devido a intensidade da metida, quando de repente... TAC! Perguntei: “O que foi isso?” Ela, com aquela vozinha esganiçada: “Nada, foi só o meu joelho que estalou.” Fiquei meio sem saber o que fazer e ela emenda: “Que foi? Ele é assim mesmo. Ficou assustado! rsrsrsrs”. E fiquei mesmo. Falei pra continuarmos num ritmo mais baixo e, que se ela sentisse algum desconforto, a gente pararia. Ela continuou na montada mais comportada até que projetou o corpo pra cima e ficou na cavalgada caranguejeira me segurando pelas mãos, fazendo um sobe-e-desce vigoroso, atolando a xoxotinha na minha piroca e esfregando-a para frente e pra trás. Peço pra ela rebolar em cima da minha piroca e ela faz uma tentativa toda desajeitada e fala assim: “Ah, isso eu não consigo. Não sei rebolar porque eu sou roqueira!” . 57** 57** 57** Falei: “Continua, então”. Não podíamos nos desconcentrar porque estava muuuuuuuito bom! Fiquei fazendo uma das coisas que mais gosto: bancar o espectador e ficar ali de voyeur de mim mesmo com aquela menina-mulherão por cima de mim com os seus cabelos longos tampando aquele rosto exótico de índia do continente norte-americano. Resolvi inverter e colocar a Manuzinha na posição de 4 e troquei a camisinha para penetrá-la tendo a visão daquela bunda espetacular pressionando contra a minha piroca. Ela se aprumou de modo a ficar com as mãos esterçadas na parede (macete da mulherada da Dudas Massagens! Kkkk) para jogar o corpo de encontro ao meu enquanto eu empurrava meu pau pra frente também. Legal nesse momento é aquela hora fatídica em que os movimentos dos corpos se sincronizam. E neste instante, ela soltou um “Hummmmmm”. E a gente lá, só aproveitando o momento comigo tendo aquela visão fantástica daquela morenaça linda com aquele cabelão jogado pelas costas gemendo sem parar com aquela bunda linda enchendo as minhas duas mãos.
    Imagem
    2.3)Papo no cafezinho: 10** 10** 10**

    Depois de tamanha intensidade, paramos um pouquinho para eu descansar e conversamos algumas amenidades. Ela pergunta há quanto tempo vou lá na Bel e quais são as garotas com quem eu já saí e desde quando eu já tinha visto a ela passando por lá (curiosidade feminina é fogo! Kkkkk). Como já faz algum tempo, não consigo lembrar completamente do teor da conversa (obviamente o que pode ser relatado, com a vida pessoal de fora!), mas duas coisas que eu me lembro e que pode ser externado é que ela disse pra mim: “Você é casado, né?” Eu: “Não!” Ela: “É pai, então. E de menina!” Eu: “Não de novo! Por que você acha isso? 49** 49** 49** ” Manu: “Ah, sei lá! Seu jeito educado e responsável. Você ficou todo preocupado quando o meu joelho estalou naquela hora. Rsrsrsrsrs”. Depois conversamos sobre a Copa que estava em curso e disse que só ligava pro meu time de futebol mesmo que só anda dando tristeza pra mim (Vasco), sendo este o mesmo time para o qual ela torce. Mais um pouquinho e a conversa desaguou nos fóruns e demos boas risadas com algumas coisas, inclusive uma confusão na qual eu me meti por conta de um td negativo lá na Bel. Kkkkkkkkkk. Acabei dizendo quem eu era por aqui e falei que o que me motivou a ir nela foram os Tds do confrade Fatblack(a quem eu pedi a indicação). Ela, gritando igual adolescente: “Ahhhh, eu adoro ele! O Fat é uma gracinha!” .Depois de recobrar o fôlego, recomeçamos.

    2.4)Cavalgada invertida e finalização

    Depois dela deixar meu pau em riste novamente, ela monta na cavalgada invertida e soca de modo que dê pra ver a minha piroca entrando e saindo da bucetinha dela com a aquela bunda tesa balançando loucamente com aquele cuzinho apertadinho aparecendo. Ficamos ali mais um tempo até eu perguntar se tinha jogo pro sexo anal. Ela: “Eu não faço, não.” Eu: “Como é que eu já vi relato de gente que já fez contigo?” Ela: “Ah, isso depende muito. O seu eu não vou agüentar, não!” Ahã... Sei! 68** 68** 68** 68** 68** . Depois de terminar a metida, eu peço pra gozar e ela fica me olhando fixamente e sorrindo enquanto envolve meu pau com a mão. Fica punhetando até eu jorrar tudo nas mãos dela. Pra fechar com chave de ouro, ainda pude ver a Manuzinha se banhando com aquela bunda linda e sinuosa no box da cabine. Quando ela saiu, ainda tive a oportunidade de enxugá-la e atestar que ela é roqueira pela sua calcinha. “Olha aqui a minha calcinha com a caveira! Sou roqueira, viu?” Dou um beijinho de despedida e vou pro box enquanto ela termina de se vestir. Jogo uma água rápida, me visto e me arrumo para descer junto com ela.

    3)ENCERRAMENTO:

    Imagem


    57** MANU 24II** – Um show de garota. Morena estilo índia americana, cabelos lisos, rosto bonito e com um corpão. Educada, carinhosa, gentil e se propõe a te agradar e fazer um bom programa. Agora, é uma das minhas FGs - fodas garantidas - da Bel. Após as aposentadorias e transferências da minha turma, quem ocupa este posto agora são a Manu e a Bárbara. E pra terminar, a Manu é bem melhor que nessas fotos.

    RECOMENDADA E POSITIVADÍSSIMA!
    Editado pela última vez por Administradora X em 24/09/2014, em um total de 7 vezes.
    Razão: USANDO O CONTADOR DE TDs
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Lugger
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lugger » 25/09/2014

    O SITE DA BEL PRAZER JÁ ESTA COM NOVAS FOTO DEM UMA CONFERIDA FICOU SHOWWWW ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    O SITE DA BEL PRAZER JÁ ESTA COM NOVAS FOTO DEM UMA CONFERIDA

    FICOU SHOWWWW
    [/b] 41** 41** 41**

    48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**

    http://www.belprazer.com/espaco/
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 26/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado devido a falta do cabeçalho apropriado. Data do TD: 12/09/14 Após a ida a Emporium d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado devido a falta do cabeçalho apropriado.

    Data do TD: 12/09/14

    Após a ida a Emporium dei um rolé pelo centro e acabei indo, mecanicamente, à BelPrazer. Peço as apresentações e nada me agrada, pergunto a Cris se a Catarina está e ela me informa que sim e que estava disponível, pq não se apresentou então? Enfim, foi chamada e levou uns minutinhos para se apresentar, disse que estava no telefone, marquei uma hora e formos, enfim vou com a famosa Catarina!

    sobre a garota: sei que muitos já conhecem, mas para os que não tem conhecimento digo que é baixa, cerca de 1,60, magra, cabelos curtos, legal fuder com ela segurando o cabelinho curto, cabelos e olhos castanhos, pele morena, bundinha bonita como uniforme branco, quando tirou deu uma caidinha, os peitos são duas bolinhas, não muito rígidas, barriguinha saliente, simpática, 20 anos!

    sobre a foda: começo com a massagem, ela tem mãos firmes e quentes, o ar tinha que estar um pouco mais frio, acabou que a temperatura da massagem não ficou muito agradável, mas massageia bem, oral no pelo, bom e babado, cavalgada, ppmm, de ladinho, no ladinho como disse acima foi bom ter controle absoluto da situação, metendo nela segurando os cabelinhos curtos tive a sensação de que ela não tinha escapatória.... hehehe... se é que me entendem... mas, a hora passa e de novo tive que apelar para a punheta.... na semana anterior tive uma sinusite e tomei 7 dias de antibióticos, será que isso influencia no sexo? Enfim, garota aprovada e recomendada, mas acho que não repeteco não, a não ser na falta de alternativas, mas mesmo assim acho que procuraria outra casa....
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 29/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ando passeando pelos motéis do RJ em companhia de algumas frees e neste último mês fui pouco em p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ando passeando pelos motéis do RJ em companhia de algumas frees e neste último mês fui pouco em privês.
    Semana passada estava pelo centro e bateu uma vontade de ir na bel no escuro sem agendar.
    A sorte reservou um desfile de mocinhas que enchiam os olhos e realmente o time da bel teve um up.
    Júlia, Mel e Catarina chamaram a atenção.
    Como quando vejo a Tainá e a pica solta na cueca com a capacidade de encantar a cobra que ela tem pedi ela mesma.
    Variações sobre um mesmo tema e posso afirmar que a garota esta voraz.
    Já nuazinha iniciou um kete comigo de pé louco pra melhorar qdo deitamos ela continuou e
    colocou a bunda pro alto e ai não teve miséria.
    Soltei a língua por entre as pernas dela e suavizei com passadas pelo cuzinho piscador dela.
    Piroca dura pau pra dentro.
    Usou seu repertório de posições com destaque pra ela de 4.
    Assim mata papai e ousei pedir cuzinho.
    Pedido feito e atendido com um lesco lesco de arrasar.
    Dei um tempo pra não gozar logo pq tava bão.
    Beijocas e mais beijocas.
    Finalizei no rabo dela com uma metida ótima socando por cima com ela de 4.
    Desandamos a conversar e o tempo findou.
    Retorno lá essa semana e vamos ver no que dá.
  • Avatar do usuário
    Bunk Moreland
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bunk Moreland » 30/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no início de setembro Após as apresentações me contemplei com a Lola, com quem eu j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no início de setembro
    Após as apresentações me contemplei com a Lola, com quem eu já havia feito um TD na Físico e Mente Therapy onde ela atendia com o nome de Priscilla. A Lola é morena, bonita, gostosa, com seios pequenos, várias tatuagens, é forte mas não está sarada. Como sou um apreciador de peitos, comecei por eles, fiquei mamando os dois até o pau ficar duro, o que não demorou muito, quando foi a vez dela dar uma mamada no meu pau, que apesar de ser com capa não foi ruim. Depois ela vem por cima, de costas para mim subindo e descendo aquele rabão na minha rola. Pra terminar, vou metendo nela de quatro, mas não resisto e peço-lhe o anel e ,após breve negociação e o gel, empurrei naquele rabo até leitar. Papo, banho e rua.Vale o repeteco.
    A man must have a code.
  • Rato_1983
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rato_1983 » 30/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    POSITIVO!! Meu segundo já com a Marcelle e conseguiu ser melhor ainda do que o primeiro (não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    37** 37** POSITIVO!! 37** 37**
    Meu segundo já com a Marcelle e conseguiu ser melhor ainda do que o primeiro (não postei o primeiro por falta de tempo, daí já digo aqui que foi ótimo e esse foi melhor ainda pois tive mais tempo disponível e deu pra fazer uma hora). A Marcelle é muito simpática, faz todo um clima com a sua ótima seleção de músicas (para o meu gosto) e consegue me envolver facilmente, já fiz outros TD`s lá na Bel mas não foram satisfatórios, mas como 1 é uma menina que a maioria gosta, pelo que vejo nos comentários, e a outra já nem está mais lá, preferi não comentar nada. 42**

    Voltando ao TD da Marcele, começamos com ela num oral delicioso que já me deixou preparado, depois parti pra um trato nela também (toda limpinha e cheirosa) e depois de alguns minutos percebi que ficou bem molhadinha...

    Ficamos nessa troca de oral pra lá e oral pra cá e partimos para o "vamos ver", comecei com um PPMM, depois pedi pra ela sentar um pouco, nossa a Marcele tem um corpo que dá gosto de ver, morenão com cintura fininha, uns peitos deliciosos nas fotos nem dá pra perceber o furacão de mulher, demais mesmo. Delicioso pegar ela de frente sentando e olhando pra mim, sexy demais!!!

    Depois peguei ela de 4 um pouco, segurando pra não jorrar cedo, e veio a hora desejada. Ela começou a preparação do cuzinho, colocando cada dedo dela aos poucos e após o ok dela comecei a trabalhar, nossa que delícia, apertadinho, troquei e peguei ela em pé de costas e continuei.
    Pra finalizar foi com uma punheta deliciosa dela, com direito a leitinho na boca e tudo 22** , fiquei ali estatelado na cama, não conseguia nem me mover kkkkkkkkkk 29**

    Depois de uns 5 minutos deitado ali conversando assuntos gerais particulares, parti para o banho, conversamos mais uns 5 minutos e acabou o nosso tempo.
    Cada minuto valeu a pena, com certeza haverá repeteco com ela.

    Detalhe que vale lembrar, que mesmo no primeiro TD que foram só 40 minutos, a Marcelle sempre aproveitou o meu tempo todo, não fazendo aquela correria como foi com outra menina de lá, que faltando 20 minutos ainda pra acabar o meu tempo, já partir para o banho e depois cada um tomar o seu rumo. 46**
    A Marcelle aproveita cada minuto meu, independente de eu estar sem tempo e escolher 40 minutos ou 1h! 41**
  • Avatar do usuário
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 05/01/2017
    Mensagens: 1584
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramza Beoulve » 01/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cor: Morena. Corpo: 8 Bunda média, bonita e empinada; destaque para os seios de médios para grande...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cor: Morena.
    Corpo: 8 Bunda média, bonita e empinada; destaque para os seios de médios para grandes (naturais), lindos e deliciosos; barriga levemente saliente; pele macia e sem tatuagens. Ela é baixa e tem o corpo bem distribuído.
    Rosto: 7 Cabelo (natural) preto, encaracolado e um pouco abaixo da altura do ombro. Beleza facial sem muitos predicados.
    Beijo: 3.5 Somente selinho.
    Oral: 8 Oral básico, mas bem feito e com vontade. Ela não deixa finalizar.
    Vaginal: 8.5 Fez sexo com boa disposição. Cavalgou gostoso e não reclamou para mudar de posições. Vagina limpa, apertada, sem odores e com o clitóris pequeno.
    Anal: X Não perguntei se faz.
    Atendimento: 7 O atendimento não foi ruim, porém não foi bem o que eu esperava de uma GP com uma quantidade descomunal de TDs.
    “Não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim. Não imagine que te quero mal, apenas não te quero mais.” 02**

    Pontos positivos e negativos:

    Positivos: Não me apressou para nada;
    Não ficou gritando ou simulando orgasmo.

    Negativos: Não é participativa;
    Não beija de língua;
    Tem "nojinho" de porra;
    Não gosta de uns tapinhas;
    Não cumpriu com o horário contratado (encerrou o atendimento 10 minutos antes do previsto).

    Conclusão:
    A Tainá é gostosa, tem um biótipo privilegiado pela natureza; contudo, acho um exagero toda esta ovação feita a ela aqui no fórum — existem GPs muito melhores que ela. A única diferença é que tais profissionais não possuem nem 1/3 da quantidade de relatos que ela tem. A Tainá é o tipo ideal de GP para o cliente que sente tesão em dar prazer à puta sem receber nada em troca, e — contrariando o Roberto Carlos — esse cara não sou eu.
    Local: 9.5 Privê com ótima estrutura e com frequentes melhorias. O quarto no qual fiquei tinha cama de casal baixa (tatame), travesseiro, espelho, ar condicionado. Box dentro do próprio quarto, com chinelo, toalha lacrada, sabonete líquido e ducha elétrica.
    Custo x Benefício: Regular.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Avatar do usuário
    Bunk Moreland
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bunk Moreland » 01/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD no dia 24/09 Carla, novata na casa, branca, baixinha, seios de quem já amamentou e no caso teve ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD no dia 24/09
    Carla, novata na casa, branca, baixinha, seios de quem já amamentou e no caso teve que continuar porque eu chupei bastante aqueles peitos. Depois um boquete sem capa bem aplicado, ela por cima de frente, de quatro, de joelhos na cadeirinha de massagem, ppmm e finalizo com ela de quatro. Papo, banho e rua.
    A man must have a code.
  • Avatar do usuário
    Bunk Moreland
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bunk Moreland » 01/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD no dia 26/09 Sexta-feira, final de expediente, entre trabalho e o chopp dei uma passada na Bel pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD no dia 26/09
    Sexta-feira, final de expediente, entre trabalho e o chopp dei uma passada na Bel pra fechar a semana. Fiquei na dúvida entre repetecar a Lola ou desbravar a Morena e acabei escolhendo a segunda. Morena,outra novata na casa, é bonita,magra com peitos turbinados. O TD começa com chupada nos peitões, boquete na pele, cavalgada de frente, depois de quatro finalizando no anel. TD tranquilo, ouvindo Plebe Rude e saindo relaxadão.
    Tem foto no site mas o link dela não está abrindo.
    Abraço!
    A man must have a code.
  • Avatar do usuário
    Sidnei45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 06/07/2019
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sidnei45 » 01/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. Antes do TD quero dar uma ideia pra geral que antes de ficar levantando suspeitas sobre t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde. Antes do TD quero dar uma ideia pra geral que antes de ficar levantando suspeitas sobre tds e garotas direto
    no forum ou nos comentários poderiam passar uma MP para a administração. Escrevo isso pq apesar de ser cadastrado aqui eu
    sempre postei mais em outro forum e semana passada começou uma palhaçada lá e ao entrar aqui hoje vi que a mesma pessoa
    que apoiou lá após ter suas contradições apagadas já veio semear por aqui.Imagina se agora quem sai com a Tainá e adora começar
    a dizer que os tds neutros são fakes só pq os caras se cadastraram a pouco tempo?
    Cada um vive bem se respeitar o outro e puta merece respeito e essa gp tem meu respeito pq sempre fez um atendimento de primeira comigo.

    Sugiro a quem é lê os foruns observar que tem GP pra todo tipo e não é de hj que Gps tipo Tainá,Manu,Vick Ninfa só pra citar 3 tops que já peguei
    não gostam desse tipo de coisa e dar tapa não é cultural e nem elegante.

    Aviso para todos: ESSE TD É MAIS UM COM A TAINÁ. QUEM NÃO GOSTAR DE REPETECOS DESCULPE.

    Pedindo licença e continuando a postar meus TDs sem neuras.
    Ao ver o novo site da Bel http://www.belprazer.com/equipe/ com novas fotos tive vontade e acabei indo lá.
    Agendei com a Tainá http://www.belprazer.com/taina/ .
    Ao chegar no edifício rolava algum problema e os elevadores só iam até o 16.
    Subi de escada o restante e pra não perder a pose dei uma parada do lado de fora pra recuperar a energia e o suor.
    Paguei e aguardei por ela.
    As fotos ficaram ótimas e tive que comentar arrancando risos.
    Já no quarto fiz a tão necessária higiene e começamos um esfregação gostosa.
    Muitos beijos e amassos.
    Pra quem não conhece e não olho no site ainda a Tainá é uma morena baixa com seios lindos, uma bundinha
    muito aconchegante e uma boca boa de beijar e que adora fazer anal inclusive já confidenciou que prefere mais anal do
    que vaginal e ganhando pra liberar o cuzinho apertadinho ela esta mais feliz do que pinto no puteiro.
    Apliquei um oral nela e passamos pro meia nove.
    Como tinha cansado de subir as escada sabia que devia maneirar e foi o que fiz.
    Esfregação, beijos e chupadas rolaram por 80% do tempo do td.
    A meteção rolou porque ofegante e com a pica já envernizada penetrei sem dó com ela quicando por cima.
    Depois de lado e pedi anal porque não pode faltar.
    Ela ficou de 4 e meti com jeito até alojar bem.
    Depois fui socando e sentindo todo o prazer de um cuzinho bem dado e muitio apertado.
    Na hora de gozar o jato subia e pedi pra gozar em seus seios.
    Que delícia um jatão atrás do outro e ela assustada com a quantidade de porra a sair.
    Deixei ela tomar banho primeiro.
    Depois tomei o meu e pude ainda descontrair muito com um bom papo.
    Na saída vi a Júlia http://www.belprazer.com/julia/ e posso dizer que é uma potranca que logo terá um 4 mão com a doce Tainá.

    Td padrão dela com simpatia, meteção e muita tranquilidade.
    Lembro que GP nada mais é que uma mulher e aqueles que procuram uma GP mais hard não é o estilo da Tainá.
    Com carinho e jeito se consegue muito dela.
    Já quem gosta de algo mais picante melhor ir em outra que não sei informar mas que existem existem.
  • Lugger
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lugger » 02/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    .Para aqueles que gostam de um atendimento mais HARDCORE(OU UM ATENDIMENTO SEM FRESCURAS) MARCELLE e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    .Para aqueles que gostam de um atendimento mais HARDCORE(OU UM ATENDIMENTO SEM FRESCURAS) MARCELLE e uma boa escolha
    Marcelle(rosto bonito seus traços chamam atenção, seios silicone,achei que tem uma bunda maneira ,sem barriga e xota carnuda)
    Marcelle não é uma novinha é mulher com corpo de mulher

    Atendimento

    Sou levado para sala com maca Marcelle coloca uma playlist só com Metallica,Ozzy Osbourne ,Black Sabbath e Iron Maiden 53**
    Ao som de Metallica-Enter Sandman ela vai fazendo um striptease, devagar ela vai tirando a roupa, sem tirar os olhos de mim 03**
    Eu que não sou bobo vou ajudando ela a se despir
    Tiro toda sua roupa e peço para ela deitar na maca sem preder tempo vou passando óleo sem seu corpo ,começando uma massagem tântrica
    Começo massageando seus seios com suavidade vou fazendo movimentos circulares
    Noto que a gp ficou tímida pergunto o motivo de sua timidez
    Ela me responde "sempre entro na sala para dar prazer e essa é a primeira vez que um cliente entra para me fazer massagem 63** " respondeu timidamente
    Peço só para ela relaxar e aproveitar o momento 14**
    Volto a massagear a barriga e vou descendo para os quadris ,chegando nas coxas
    Marcelle fica arrepiada vejo que estou no caminho certo 20**
    Vou alternando a massagem nas partes internas e externas da coxa com esbarradas na virilha Marcelle se contorce com as esbarradas
    Chego no xoxota com toques suaves vou massageando sua xoxota e percebo que já esta molhadinha 40**
    Dou umas bolinadas no cuzinho e na xoxota
    Marcelle agarra no meu pau e me faz um oral enquanto massageio sua xoxota
    Com garganta profundo ela vai engasgando com o meu pau na boa , pega um ar e volta outro pau na goela
    Dou umas estocadas na goela dela a garota n reclama
    Pego a camisinha e encapo o luggerzinho pego Marcelle no frango assado soco fundo a garota parece gostar da pegada
    Abaixo uma das pernas dela coloco meu pé esquerdo na maca e como ela de ladinho posição boa para ficar roçando no grelo e metendo ao mesmo tempo
    Trocamos de posição ela vem sentar de costas no meu pau, bateu um Tsão do caralho ao ver ela tomando pica e me olhando e sorrindo (bem safada)
    Como ainda tinha óleo da massagem na camisinha peço para trocar a camisinha enquanto isso Marcelle não para e vai me mamando gostoso
    Ela vai descendo mamando minhas bolas 53**
    Derrepente sem mais ,sem menos tomo uma linguada no cu (beijo grego) 63** 63** 63**
    Ela volta para o pau aviso que esto0u perto de gozar ela não tira a boca fica alternando com garganta profunda
    Aviso mais uma vez que vou gozar ela não tira a boca
    Pronto leitada na boca da Marcelle 22** 22** 22**
    Ela não bebe o leite e educadamente cospe no box

    Resumo para quem curte um sexo HARDCORE ( minha trepada não chegou nem perto do hard ) Marcelle é uma boa opção

  • Lugger
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lugger » 02/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LOLA : bonita de rosto,olhos castanho claro,CAVALONA(mulher grandona é um Tsão ) ,bunda grande ,se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LOLA : bonita de rosto,olhos castanho claro,CAVALONA(mulher grandona é um Tsão ) ,bunda grande ,seios pequenos ,xota sem odor e grelo gg)corpo de uma mulher que já malhou e parou(uma delicia)

    ATENDIMENTO

    Sou levado para o quarto com maca ,tomo meu banho e espero demora uns 10 min
    Lolla Cavalona chega trocamos uma ideia e partimos para p fight
    Sarra daqui, sarra da li, boa mão aqui, beijo da li, deito ela na maca e vou chupando ela toda
    Vou massageando ela com minha boca e língua seios caio de boca suavemente a respiração da Lola vai ficando ofegante
    Dou um bom trato nos seios da dama tatuada
    Ela fica arrepiada vou descendo chegando nas coxas dou umas mordidinhas suaves só para excitar mesmo
    Ao ver que ela estava mais arrepiada parto para a xoxota contorno toda a area ,sem tocar no grelo GG
    Lola solta uns gemidos ,vou dando um trato nos labios vaginais e no cuzinho
    Com a xota já molhadinha parto para o grelo GG (parecia que eu estava chupando um piruzinho kkkk)
    Sugando,lambendo vou dando prazer até chegar ao ponto da Lolla gemer alto a garota gozou gostoso
    Ela se recupera e vem fazer um oral em mim ,só que eu estava com tanto Tsão que pedi a camisinha estava doido para meter rola naquele mulherão
    Pego ela no frango assado dando umas estocadas fortes e novamente Lolla goza , eu não paro e continuo metendo cheio de Tsão
    Noto que estou pingando de suor e a Lolla totalmento solicita aos meus pedidos
    Peço para ela sentar na pika ela senta com vontade até eu não aguentar e gozar 22** 22** 22** 22**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes

Ir para