BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11154
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12918 Comentários: 28490
    TDs
    Total
    268 1 7 276
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 03/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO OUTUBRO COMO ACONTECEU Depois de trocar MP com essa dama aqui no forum, me senti atra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    OUTUBRO


    COMO ACONTECEU
    Depois de trocar MP com essa dama aqui no forum, me senti atraído a conhecê-la e me ajustei para o encontro.

    A MULHER
    Ela é uma mulher jovem, alta, cabelo preto grande o rosto bem sensual, lábios carnudos e seios médios, corpo bem feminino, magrinha, cintura bem fina um mulher para ser devidamente apreciada e seu kanji nas costas foi um charme especial para mim.

    INICIO
    Cheguei ao local onde a Cris pede para que a dama me encaminhe para o quarto com maca e Box dentro, onde tomo meu banho e espero sua chegada.

    PRELIMINARES
    Ela chega coloca um fundo musical bem bacana e vai se despindo de uma forma bem sensual fico encantado olhando aquela mulher, começamos os beijos longos e suaves e pude chupar e saborear aqueles lábio deliciosos, deitamos e namoramos um pouco até posiciona-la na maca e começar a beijar seu corpo até chegar em sua buceta.

    Imagem

    ORAL
    Aproveito e degusto de todas as formas, chupo beijo e lambo com vontade chego a me empolgar de tesão e permaneço sugando seu pequeno grelo até o momento em que seu corpo da sinais de satisfação e sensibilidade extrema.
    Sua vez de me deitar e me beijar bem gostoso, e descer beijando meu corpo beijar e começar um oral frenético onde ela o engolia em uma garganta profunda intensa e com as mãos acariciava o saco e lambia e chupava as bolas de fazer até barulhinho e lamber a cabeça e fazer uma sucção gostosa que por diversas vezes tive que pedir para parar pq gozaria em segundos com seu oral.

    Imagem

    SEXO

    ELA D 4
    Ela coloca a camisinha e se posiciona na cama de uma forma bem sexy e começo a penetra-la devagar em um ritmo calma aonde vou aumentando os poucos, ela é bem quente e fico assim por alguns minutos segurando aquela cinturinha e estocando com mais intensidade ela vai se deitando na cama e fazendo uma carinha bem sexy enquanto eu mantenho as estocadas.

    Imagem

    EU POR CIMA
    A deito na cama e por cima em um ritmo mais acelerado só muda a direção de suas pernas que às vezes juntava e às vezes abria, ela sabe apertar a buceta no pau e isso instiga mais minha vontade de gozar, porem mantenho a pressão e controlo e alterno o ritmo desse jeito para não gozar, pois estava curtindo bem a foda, então ela propõe ficar por cima.

    ELA POR CIMA
    Ela me deita na beira da cama e começa a kikar de costas para mim, de forma controlada alternado as pernas tudo isso de forma bem sexy olhando e me encarando.
    Ela apoia o braço no chão e começa a rebolar e chega a fazer um quadradinho bem excitante e por baixo faço uns movimentos e ela logo vira de frente e começa uma cavalgada de respeito bem devagar e dava umas estocadas fortes que era difícil de segurar e ainda faz movimentos rápidos e reboladas na cabeça, quase gozei e logo troquei de posição e fiquei por cima novamente.

    Imagem

    GOZO
    Ainda dou umas metidas mais porem o gozo já estava bem na porta e peço para gozar em sua boquinha, que prontamente retira a camisinha e pergunta como quero...
    Fico em pé e deixo-a chupar mais um pouco e rapidamente gozo com vontade perninhas ficaram bambas e ela ainda deu mais umas chupadas daquele jeito que gosto.

    Imagem

    Banho tomado batemos um papo bacana ela é bem madura e sabe conversar bem, o interfone toca fim do tempo, coloco a roupa e vou embora junto com ela do quarto.

    OBS:
    Na saída vejo uma morena clara, baixinha de cabelo preto liso bem gatinha chamou bastante minha atenção só que como elas estavam em apresentação fiquei recioso de perguntar o nome devo voltar para conferir essa dama.

    UMA MULHER QUA DANÇA CONFORMA A MUSICA!
    BEM SENSUAL E EXPERIENTE!
    INDICO PARA AQULES QUE GOSTAM DESSE PERFIL!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 10/04/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tricolor2014 » 04/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma putinha que dá a rabeta por prazer e sabe dar um bom trato ganha pontos comigo. Aproveitando o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma putinha que dá a rabeta por prazer e sabe dar um bom trato ganha pontos comigo.
    Aproveitando o dia travado pelo centro fui que fui na direção do Marquês de Herval logo cedo após deixar agendado.
    Chego pago e sou colocado no quarto com a promessa que ela vem logo.
    Vai lá que demorou um pouco e mais que o habitual e na entrada já pediu desculpa e descontraiu com uns afagos e umas beijocas.
    Eu nada bobo aproveitei o tempo de espera pra ficar tinindo e pronto.
    Deu-se o primeiro round com início de beijos e mais afagos.
    Coloquei deitada de frente pra mim e fui lambendo tudo que tinha pela frente.
    Virei ela de bruços e mais uma pegação de língua contra cuzinho, xotinha e peitolas.
    Nada mais justo do que após fazer ela gozar receber um tratamento de boca no pau e muitas chupadas pela glande com ela atochando ele na boca.
    Boquinha funcionou bem, tesão lá no céu e pau transformado em estaca.
    Fui comer porque era pra isso que eu tava lá.
    Xotinha de lado e no ppmm bem vagarosamente metendo e tirando.
    Sentindo ela suspirar em cada metida e apertar a pica com sua xota.
    Essa putinha esta iniciando na prática do pompoarismo.
    Delícia sua buça mordiscando a pica de leve.
    Ponto pra ela que foi fazendo eu ficar doido.
    Coloquei de lado e meti gostoso.
    Quando pedi de 4 já mandei que desejava a rabeta.

    Ela disse que ia tentar porque o cliente anterior tinha metido forte e estava meio retraída algo que deve até ser involuntário sei lá.
    Dei umas beijocas na entradinha fiz uns carinhos aliviei a tensão contornei sua bela bundinha com os lábios massageei seus lindo e naturais seios.
    Ao sentir ela relaxada fui colocando.
    Uhhh lá lá, que metida gostosa.
    Entrou suave e fui acelerando aos poucos com movimentos para os lados e sem pressa nenhuma.
    Posso dizer que saboreei uma rabeta como a muito não fazia.
    Deixei de lado o meter e socar e usei o colocar com jeito e curtir cada cm.
    Se fosse num jogo de sinuca eu teria usado o taco para fazer uma jogada improvável.
    Ela notou o clima e se soltou.
    Rebolava de leve e mexia a bundinha com capricho.
    Rolou a tão esperada entrega sem pressa.
    Tudo de bom e tesão só aumentando afinal eu estava dentro da rabeta dela e metendo de leve fazendo um vai e vem diferente.
    Segurava sua cintura e puxava contra meu corpo.
    Rolava de ela mesma direcionar a bunda pra trás e ajudar.
    Vi que o clima estava no alto e comecei a acelerar.
    Tomei cuidado pra não jogar meu corpo sobre o dela de mais apenas metia e ia enfiando e quase tirava de leve.
    Não deu outra acelerei ela gostou acelerei mais ainda ela gemeu de contentamento.
    Cheguei ao êxtase e senti minha porra subindo até explodir numa gozada deliciosaaaaaa e ela após eu me refazer disse que
    tinha gozado também.
    Fui lá pra meter 1 hora e dar umas 2 ou 3 que até tomei meu smurf balls e a metida foi tão diferente e gostosa que só deu tempo de tomar ducha vestir e
    sair com o tempo estourado.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 04/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 03/10/14 Seguindo a sugestão do confrade LUGGER resolvi TDzar a ANTONELA. Fui à Bel e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 03/10/14

    Seguindo a sugestão do confrade LUGGER resolvi TDzar a ANTONELA. Fui à Bel e pedi as apresentações, algumas se apresentam entre elas a Antonela, a apresentação dela é horrível, ela nem olha na cara do sujeito, chegou deu os dois beijinhos olhando pra parede, disse: "ANTONELA", e foi embora, nem olhou pra mim, nem deu pra ver a cara dela direito, só a bunda, boa bunda, mas meu sinal amarelo já ficou aceso, dei prosseguimento ao plano, escolhi ela, a Cris chama ela, que demora alguns minutos para aparecer, quando aparece vai falar com a Cris atrás do balcão, daí deu pra ver o rosto dela, não achei linda, é bonita, mas quase achei meio que cara de empregada, depois melhorou, enfim ela vai pro quarto, passa por mim e diz: "me segue!", como sou obediente segui! chegamos no quarto e estava desarrumado, ela grita: "TIA", umas duas vezes e pede pra eu esperar enquanto ela desce para chamar a tia da limpeza, enquanto isso fiquei ao lado do quarto, a tia aparece e diz de forma muito atenciosa e delicada que será rápida, ok! Enquanto ela arruma o quarto a ANTONELA reaparece, fica parada ao meu lado sem olhar pra mim, a conversa é altamente tensa, é casado? não! tem filhos? não! mora onde? blábláblá! e por aí vai, perguntas curtas e secas respondidas de mesma forma, e sempre olhando pra frente ou para o outro lado, quase abortei a missão.... a moça não deu e nem dava chance para que eu fosse simpático! Enfim, entramos no quarto, digo que vou tomar banho e ela: "tá bom!"

    sobre a garota: branca, com a pele dourada de praia, magra, bunda linda, redonda, arrebitada e bem proporcional ao corpo, cabelos loiros, mas acho que são aloirados, pouco abaixo dos ombros e lisos, olhos esverdeados, rosto entre normal e feinho, mas isso logicamente é subjetivo, cerca de uns 1,65/1,70m.

    sobre o programa: volto do banho e ela está de calcinha e sutiã deitada de bruços olhando para o espelho, peço a tradicional massagem pra quebrar o gelo e ela diz que faz, não é boa mas ninguém nunca reclamou... vixi.... ok, começa a massagem, que não é ótima, mas não é horrível, mas uma das razões da massagem é o bate papo e a quebra do gelo, o primeiro ocorreu como antes do quarto, de forma curta, grossa e ríspida, o segundo: a quebra do gelo, não passou nem perto disso, dá uma massagem e cai de boca na piroca, no pelo, chupa bem, peço a camisinha e ela bota a camisinha e vem cavalgando por cima, mas sem tirar o sutiã, também não pedi por isso, cavalga bem a moça. pele macia, quente e toda durinha, quase gozei na cavalgada dela.... mas daí percebo que ela cansou e peço pra ficar de ladinho, daí fiquei assim um tempo, até que ela diz que falta dez minutos..... pqp, tiro o pau e peço uma punheta, punheta bem a moça, gozei e pronto, acabou o programa, vou tomar banho, e quando volto ela já tava se arrumando, me arrumo e pronto.... vou pra rua....

    Em suma, a garota é gostosa, fode bem, mas é distante, quase antipática, claramente está fazendo o trabalho de forma sofrível, não dá pra coisa, por isso dou neutro, não haverá repeteco e digo que fica pelo espírito de desbravamento de cada um procurar a moça, nunca podemos desconsiderar a possibilidade de que não tenha gostado de mim, e que com outro possa ser bom, mas acho essa possibilidade, no caso, remota, pois desde o momento zero já não havia chance de gostar ou não de mim! Enfim, é isso!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    empresário32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2014
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por empresário32 » 05/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu trabalho em um ramo competitivo e busco na diversão adulta uma forma de relaxar e nos foruns uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu trabalho em um ramo competitivo e busco na diversão adulta uma forma de relaxar e nos foruns uma maneira
    de trocar informações com pessoas que possuem suas experiências e querem agregar. Por isso resolvi mudar a minha
    forma de postar meus tds e colocar o máximo a forma como chego a atendente.

    O endereço dela é Av. Rio Branco, 185 - Sala 2414 - Prédio comercial e sem precisar de identificação para acessar suas dependências.

    Minhas expectativas sobre a sala:
    Não tenho expectativas quanto aos locais além de limpeza, organização e certo grau de conforto.

    Como é na verdade:
    Local amplo com recepção e várias garotas que se apresentam ao serem chamadas pela recepcionista.
    O cliente ainda tem a opção de fazer o agendamento por telefone.
    As atendentes trabalham uniformizadas e possuem cursos de massagem.
    Os valores são de 120 e 140 respectivamente para 40 e 60 minutos.
    Ainda existem outros preços para duplas e taxa para anal além de outras diversões como dp penetração e sair com 2.
    Tudo isso confirmado com a recepcionista.
    Lá conheci já de outras vezes e agora suítes espaçosas com tatame e maca.
    Organização e limpeza são um diferencial.
    A privacidade é que não ocorre e quem tem rabo preso não deve ir.

    Minha expectativa pelo atendimento:
    Já tinha deixado marcado e como de outras vez fui atendido pela Tainá tive boas e ótimas experiências a
    minha expectativa dessa vez era manter o nível e conseguir relaxar bastante.
    beijos - sexo - anal - e tudo mais já sei que ela faz e gosta.

    Como foi na verdade:
    A Tainá tem como diferencial que ela já chega na recepção sorridente e sobe conversando e já fica no quarto.
    Com isso o clima não esfria e entre os primeiros beijos depois que a porta fecha e o meu banho vamos mantendo
    uma agradável conversa e a todo instante o pique não cai porque ela aproveita e se despe de forma bem sensual
    aumentando meu libido.

    Tivemos um encontro regado a muitos beijos.
    Boquete na pele e muitas linguadas e chupadas em sua pepeka - seios e cuzinho.
    O gosto fica ainda mais saboroso quando ela senta e começa a quicar por cima.
    Inverte e deita e eu sacudo a roseira metendo no ppaa e mmamãe.
    Logo coloco pra dar mais umas mamadas e taco pra dentro da sua pepeka.
    Ela pede pra ficar de 4 e coloco bem gostoso assim.
    Bundão pra riba foi proposital porque logo no início falei que desejava cú.
    Dito & feito e taco a pica na direção do cú dela.
    Tava acelerado e gozei rápido sem controle algum.
    Depois ficamos de onda papeando até a pica dar sinal de vida e ela fazer um boquete que
    só terminou quando eu avisei que ia gozar e despejei tudo sobre os peitos dela.

    Finalizando:
    Tudo correu bem e como eu esperava.

    Neste dia com a Tainá fiz 2 tds onde um foi só de massagem e atiçou minha loucura por sexo e quando cheguei nela a coisa foi doida e gostosa.
    O td 1 foi com a Jade uma ótima massagista.
    viewtopic.php?f=272&t=9947#p158932
    http://espacoterapias.com.br/jade
  • Avatar do usuário
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2012
    Última Visita: 23/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iori » 07/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite galera, dando um passeio no centro da cidade resolvo dar um pulo na bel prazer, e para a m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite galera, dando um passeio no centro da cidade resolvo dar um pulo na bel prazer, e para a minha surpresa quem está de volta, Loren moreninha deliciosa, conheci ela na época em que ela trabalhava na lokal, toda tímida, reencontrei na bel já bem mais safadinha rsrsrsrs, virei cliente de carteirinha, agendo uma hora, como eu estava ha um tempo na seca peço a ela para escolher uma "vitima" rsrsrs, a escolhida é Helena, mulata magra, uns 180 de alt, tava doido pra dar um beijo de lingua numa perereca africana rsrsrsrsr, loren me conduz pra cabine, matamos um pouco da saudade e logo ela desce pra se preparar, não demora muito sobem ela e helena, eu ja de banho tomado espero ja de pau duro, as duas tiram as suas vestes e loren nao perde tempo e ja cai de boca no meu pau, xupando com gosto, me controlo para nao gozar antes do tempo, enquanto ela me xupa Helena começa me lambendo, me beijando, a menina se entrega, beijo de lingua gostoso, dou umas xupadas em seus seios medios, bicos grandes, ela tira a calcinha e oferece a xota pra me deliciar, xeirosa, gostosa de se chupar, me farto na buceta dela, peço pra colocar a camisinha no que a loren prontamente faz, mas quem senta primeiro é Helena, senta de frente e começa a rebolar com vontade, com força do jeito que gosto, nisso loren ocupa a minha boca com a sua, Helena quicando no meu pau toda meladinha, puxo ela para meu peito ela empina a bunda e fodo de baixo pra cima arrancando gemidos no meu ouvido, ela sai de cima e é a vez de Loren, troca se a camisinha, e ela senta de costas para mim, mas peço pra ela virar de frente pra mim, ela fode com força, bem do jeito que ela gosta, peço pra ela deitar de frente e empurro devagar, aumento a velocidade aos poucos, quando percebo ja to fudendo com força, a danada gosta de uma foda assim, ja nao aguentando mais encho a camisinha, e caio cansado sobre ela, ficamos batendo papo no tempo que resta. Ela voltou com corda toda, voltarei pra experimentar somente a Helena em voo solo rsrsrsrs.
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 08/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz um bom tempo que não escrevo um TD da Bel, mas como esse saiu um pouco do curso normal, resolvi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz um bom tempo que não escrevo um TD da Bel, mas como esse saiu um pouco do curso normal, resolvi contribuir, principalmente quando vejo um ponto fora da curva.

    Manu

    (NEUTRO)

    Entro em contato com a casa, agendo e compareço, e logo sou recepcionado pela Manu na qual narrarei o seu físico:

    Por volta de 1,68, manequim 38 cheio, morena, cabelos longos, o rosto um tanto exótico, diria um pouco a cara da Amy Farrah Fowler (a namorada de Sheldon do The Big Band Theory)

    Imagem

    TODAVIA TEM UM BELO CORPO, TUDO NO LUGAR, SEIOS MÉDIOS, BUMBUM E COXAS AINDA EM HARMONIA (mas seria interessante iniciar uma academia, melhorar na alimentação, já que aparecem pequenos sinais, vai que?) OU SEJA, SERIA UM MALUCO PENSAR O CONTRÁRIO, sem dúvida levanta a pica de qualquer um..rs

    Link: http://www.belprazer.com/manu/

    Pré-jogo.

    Ritual higiênico de praxe, e aguardo o seu retorno em definitivo, onde disse que iria se preparar (penso que deve ido passar um creme na bucetinha, um perfuminho ou algo assim..rs).

    Ela retorna e permanece ainda de pé, e ela rapidamente se desfaz de suas vestimentas (calça legue e top brancos)
    Imagem

    Sexoway
    Ela me abraça e lança alguns beijos, sem profundidade, rápidos e acelerados, desconfiei que ela queria me colocar a nocaute rápido, e comecei a fazer o jogo dela, já que assumiu o controle da foda (penso que ela imaginava que era um novato, MAS TAMBÉM GOSTO DE VER A MULHER NO CONTROLE, é chato ter que pensar em tudo sempre, (agora escrevendo, lembrei da Kamila (ex-Centro Star)).

    Ela pede para que me deite e inicia um oral com punheta, travo a sua mão e começo a deslizar a minha, em sua ANCA, digá-se de passagem é bem desenhada, e coloco a calcinha de lado (preta, deve ser similar a apontada pelos foristas anteriores..rs). 38**

    69
    Faço um 69 rápido, pois ela arranhava um pouco a base do pau, estava um pouco desacerbada, e não chupou o meu saco (ponto negativo), contudo quando afundava a língua em sua buça (carnudinha), gemia alto.

    Sigo o ritmo imposta pela GP, que se levantou umedecida, e sentou de frente, porém a CAVALGADA, estava complicada, ela não quicava com os pés fixadas na cama, e sim apenas com o joelho, e mesma tendo uma certa altura, ficava cerca de 60% da pica em sua vagina, então me afastei e fiz alguns DOWN / UP, afim de melhorar a transa, e funcionou por um certo período, mas me cansei (velho é foda).

    Ela retornou, com os olhinhos fechados, e aproveitei para chupar seus seios e ver o visual nos espelhos, ABRO BEM A SUA BUNDA, e vejo o OLHO DE THUNDERA piscar, pensei em colocar o dedão, entretando não fiz.

    Resolve participar, já que o envolvimento estava carnal, e a pego na POSIÇÃO NUMERAL, ponto alto do encontro, que BELA ARQUITETURA, pausei, apertei, arregaçava as ancas, arrumava o cabelo, realmente os recursos são finitos, PAUSAVA E BUMMM, bombava, PARAVA E BUMMM, penetro forte, e ela ali, olhando com o rabo do zóio. Até aqui tudo ok..., ela até jogava o bumbum para trás, legal 23**

    Imagem

    Ultima alternância, PPxMM, e que não seria a ultima, se não fosse o FORA da Manu, quando me aproximei do seu rosto, afim de dar um beijo, mesmo não sentindo o gozo da garota, pois desejava dar uma pausa, para recuperação (estava em mente pegá-la de lado), mas ao me aproximar da sua boquinha, ELA VIROU DE LADO E DISSE:

    - Eu já te beijei. PORRA!!! 46** 46**

    PORRA, (pontaço negativo) aquilo mudou tudo, bombei de forma protocolar, e de raiva, LEITEI FORA, em sua barriga, e teve sorte de colocar a mão na frente, pois os jatos chegariam até o seu rostinho.

    Pós-jogo.
    Até então, depois do banho, havia uns 15 minutos, mas não duramos 5, frente a uma brincadeira de mal gosto, ao tentar executar cócegas em minha barriga, interrompendo a minha tentativa de beijar seus seios (estávamos deitados) o que demonstrou imaturidade.

    Pensei em conversar com ela, iniciando uma distribuição de ideias, como fiz com a Jéssica (Gatas do Centro), - LINK viewtopic.php?f=292&t=3102 visto pelo potencial de seu corpo, mas com dois anos de labuta, é complicado. O mercado já formou MAL a garota, e as vezes penso em voltar, para tentar entender o acontecido, uma pena, um belo corpo, agora sem envolvimento não dá para avançar.

    Escrevi qualquer coisa no feedback da Bel (a velha pesquisa que existia nos anos de 2006 a 2008), entretanto avaliação final está nos fóruns da vida.

    Msc

    DESABAFA P. ONE

    UMA GP GOSTOSA, MAS NERDSEX ROBOTIZADA...


    lindo filme - http://www.youporn.com/watch/10295873/m ... ?from=vbwn
    uma vídeo aula GP.. 44**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FNero » 09/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma visita pra matar a saudade da Tainá e aproveitar seus encantos. Ligo na segunda e sou informad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma visita pra matar a saudade da Tainá e aproveitar seus encantos.

    Ligo na segunda e sou informado que ela não tinha ido trabalhar procuro mai informações e existe a confirmação que é um problema simples e terça ela já retornava.

    Dito isso organizo minha agenda e ligo pra não ter problema com a concorrência.

    De horário agendado chego e como o local estava vazio pago e nem deu tempo de conversa ela já aparece sorridente.

    Direto pra suíte e colocamos os papos em dia ela conta da saúde e família enquanto tmo meu banho.

    Na cama e como somos mais íntimos do que os tds possam demonstrar.

    Tudo rola ao natural e sem pressa.

    Beijos e afagos encaminham para um sexo gostoso.

    Desde que a conheci hoje ela desfruta de sua melhor fase estando um mulherão com corpo delicioso.

    Sua pele sempre bem cuidada e seus cabelos negros encaracolados completam um visual gostoso que com seu sotaque e tiradas espirituosas deixa o encontro ótimo.

    Após uma variedade de posições comigo penetrando sua vagina e vendo ela de 4 ao esbarra meu pênis que tinha saído de lá em seu ânus noto que ela estremece e mesmo sem fazer

    do anal uma preferência solicito e ela aceita de pronto.

    Uma pegada gostosa e vejo ela gozar muito comigo colocando nela assim.

    Dessa vez meu tempo era escasso e fiquei só 40 minutos que valeram muito.
  • Lugger
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lugger » 09/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ANTES DO CHOPP COM A CONFRADARIA Como eu tinha dito, fui na BP antes do chopp Eu não tinha ne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ANTES DO CHOPP COM A CONFRADARIA

    Como eu tinha dito, fui na BP antes do chopp

    Eu não tinha nem uma escolha em mente ,então resolvi ver as meninas na hora e escolher

    Quando me dirijo ao balcão vem ela (Luanna) toda sorridente e alegre como sempre

    Então acabei escolhendo a Luanna

    Luanna é super sorridente (loira,baixa,bonita de rosto,e belo corpo)

    tenho que dizer a garota é super simples ,gente boa, sempre alegre , brincalhona e faz vc se sentir bem ao encontra-lá

    Atualmente cansei do fato de vc ir na gp e só esperar algo + dela

    Hj em dia quero dar e receber prazer

    Fora que sempre procuro melhorar meu desempenho sexual

    Então resolvi perguntar para a Luanna, se ela gostaria de uma massagem Tantricâ e ela aceita ( era a primeira vez que ela recebia a massagem)

    Começo passando o óleo nos ombros dela ,passando pelos seios fico massageando esta área por muito tempo sempre com toques suaves alternando para uma pegada mais firme

    Ela vai relaxando e sorrindo ,tento faze-lá esquecer de tudo e se entregar a massagem

    Vou passando mais óleo em sua barriga com movimentos circulares(sem nem uma pressa)

    Toco sua virilha com a ponta dos dedos e a Luanna da uma tremidinha sinal que estava já sensivel aos toques

    Fico massageando sua coxas na parte interna vou dando uma pegada pais forte e na parte externa toques suaves

    Vou dando umas esbarradas em sua virilha ,ela vai gemendo baixinho

    Vejo que o sorriso foi em bora e deu vazão ao Tsão

    A partir dá o TD mudou foi incrivel

    Fico massageando aquela bucetinha linda ,os seios já estão pontiagudos o tempo passa e ela não chega ao orgasmo

    então encapo o luggerzinho e caio para dentro

    Vou para o frango assado empurrando devagarinho deixando ela a vontade

    continuo devagar até ela gozar ,ela se arrepiou toda e ficou se contorcendo

    Espero ela se recuperar ela me agarra me tasca um beijão deito na maca ela vem por cima cavalgando

    sentando na rola com muita vontade , me enchendo de beijos

    A foda vai aumentando o ritimo e vai ficando frenética, ela ainda estava molhadinha

    Fui para o ppmm fiquei socando por cima ,ela me beijando intensamente ,eu não resisto e gozo

    Recomendo a garota foi SHOWWW

    Um fodão para nunca mais eu esquecer
  • Avatar do usuário
    Fiel de Todas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2014
    Última Visita: 27/06/2016
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fiel de Todas » 11/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um salve pra geral da confraria. Dias a fio louco pra escapar e conseguir dar uma passada na bel pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um salve pra geral da confraria.
    Dias a fio louco pra escapar e conseguir dar uma passada na bel prazer pra conhecer a diva
    morena que atende pelo nome de Júlia http://www.belprazer.com/julia/.
    Eis que consigo e como foi algo ao sabor da sorte nem deu tempo pra marcar e arrisquei pra testar a sorte.
    Distraio os pensamentos ao subir por elevador escutando Oasis

    Na recepção pergunto pela Júlia e quando vejo a morena do corpaço falo: PARE TUDO, JÁ ESCOLHI É ELA.
    Rapidamente um misto de tensão invade meu corpo e subindo as escadas vou por trás reparando cada cm da morena mulata gostosa.
    Júlia deve ter algo perto de 1,65 ou 1,70 um corpo bem cuidado com postura de modelo.
    Sabe aquelas mulheres que são esguias e andam como parecendo a desfilar? Assim é ela.
    Entramos na suíte ela dá um selinho e desce pra pegar suas coisas (??)
    Faço a higiene física e poluo minha mente com tudo de mais interessante.
    Limpeza do corpo e mente suja criam um casamento perfeito para o sexo.
    Fico no aguardo.
    Fecho meus olhos deitado e ouço o bater na porta e em seguida esta ela em minha frente.
    Se despe com maestria e ajudo a retirar cada peça servindo de apoio e ajudante.
    Por um instante e quando chega na calcinha peço um pause e fico a apreciar a beleza da morena.
    Seios bonitos. Sorriso cativante. Boca bela. Um par de coxas que sustentam uma bunda deliciosa.
    Começo os beijos ainda de pé e passo a boca em volta de seu pescoço e orelhas
    deixando ela ainda mais assanhada.
    Deitados e namorando com beijos e mãos fico a deslizar em seu corpo.
    Aprofundo minha língua e beijo clitóris e lábios inferiores.
    Repito o ritual e agora estendo a atuação até toda sua vagina.
    Júlia é aquela mulher que solta seus segredos sexuais aos poucos, começou devagar e de repente exala tesão
    e os beijos ficam quentes a boca abocanha minha pica e faz eu subir ao céu.
    Desliza seu corpo e aproveita que estou deitado e se coloca sobre mim em mais beijos.
    Encapamos e passo a penetrar com ela cavalgando feito uma amazona.
    Passo as mãos em seu corpo e dou meus dedos para ela chupar e depois fico acariciando seu clitóris.
    Ela geme alto e pede mais e mais.
    Deita-se de lado e ficamos nessa posição com movimentos leves e ritmado uma delícia.
    Ela vem para minha boca e converso sobre o anal em seus ouvidos e ela pede para deixarmos pra próxima.
    Posta seu corpaço de 4 a meu pedido e introduzo com leveza e carinho até sentir ser engolido por uma
    xotinha quente e totalmente pronta para o prazer extremo.
    Aceleramos juntos e gozamos juntos minutos depois num ápice de prazer sem medida.
    Depois foi a despedida com juras de retorno e pedidos de não suma.
    Ganhaste um fã Júlia e trouxeste consigo e seu charme sem medida um admirador das mulheres que sabem dar e receber
    prazer.

    Júlia contou que essa é uma nova passagem dela trabalhando nessa área após um bom tempo afastada.
    Gostei da entrega dela e da facilidade em agradar sem forçar.
    Tenho dado sorte e essa foi minha segunda visita a bel prazer e notei que suas modelos fogem do
    tipo de puta que deseja dinheiro e querem ver o cara gozar pra ir embora.
    Com as quais fiz atendimento tivemos um clima de romance e criaram um ambiente de papo
    para relaxar nada forçado e nem apressado.
    Uma grana bem investida para 60 minutos de extremo prazer.

    Assim como escrevi em meu td com Rachel Rosa viewtopic.php?f=149&t=5036&p=155128#p155128 Júlia entra para o time
    das mulheres que:

    Passeiam pelos pensamentos mais deliciosos.
    São aquelas mulheres que desconcertam no sexo com sua versatilidade em inovar.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 11/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 11/10/14 Fui à bel pensando em pegar a MELISSA, tinha umas duas semanas que não ia ne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 11/10/14

    Fui à bel pensando em pegar a MELISSA, tinha umas duas semanas que não ia nela, mas chego na casa e recebo a trágica informação de que ela purpurinou.... putz grila.... acho que está com problemas na família, espero que corra tudo bem pra ela.... e se puder volte à labuta!!!!! 59** 59** 59** , como estava por lá resolvo não perder a viagem e peço as apresentações, cinco garotas se apresentam, todas mulatas/negras, escolho a EVELIN, pequenininha e toda redondinha, não gorda, mas redondinha, rostinho, peitinho, bundinha, tudo redondinho... marco uma hora e fomos ao quarto 3, acho esse o melhor quarto, tem um bom banheiro dentro.

    sobre a garota: mulata/negra, a cor da pele é ligeiramente mais escura que a da ELISA da dudas, mas o cabelo é meio duro, sarará mesmo, alisado na porrada! cerca de 1,60/1,65m, rostinho bonito, redondinho, 19 aninhos, teve um filhinho, mas é bem apertadinha, simpática.

    sobre o programa: tomo meu banho e fico no aguardo, ela chego pouco depois de eu sair do chuveiro, mas entra no quarto e pergunta se quer que ligue o ar.... digo que tanto faz, daí ela sai e vai procurar o controle, volta liga e sai de novo, entrega o controle e volta... eu já estava pensando... pqp, enroladora, mas não, no final do programa ela me mostrou que havia marcado o horário de 60 minutos no celular quando finalmente tinha entrado de vez no quarto, muito bom! Após o entra e sai pelo controle do ar peço uma massagem e ela faz uma cara feia, diz que não sabe fazer, mas não se nega, ok, não quero massaaaaaagem, é mais uma carícia mesmo, só pra excitar o piru.... e excitou mesmo, mãos macias e firmes, e na hora de acariciar o saco/piru foi bem carinhosa, muito bom, dava pra ficar só na punhetinha dela.... mas, daí ela cai de boca, no pelo, muito bom, chupa bem a moça, peço a camisinha, ela me entrega para eu mesmo botar, o piru já dá uma meia bombada, ela vem por cima sem passar nada, pergunto se ela não tem gel e diz que não, pois é alérgica, vixi.... logo pensei que vai dar trabalho comer essa bucetinha.... e deu mesmo, ela veio por cima, o bicho quase não entrou, e ela ainda ficou cavalgando de forma que o pau ficava entortando.... chegou a dar aquela cavalgada que o pau sai e entorta todo quando ela senta, com mais força teria doído um bocado.... 46** , tirei o pau e tentei botar de novo, isso ocorreu umas 3 vezes, o pau não encaixava direito, com a moça seca, e a cavalgada dela não é em cima do pau, é um pouco mais pra baixo, de forma que o pau fica torto, já meia bomba pela camisinha, sendo forçado pra baixo... pqp..... tirei o pau, quase morto/mole, e pedi uma chupada de novo.... prontamente atendido, o pau fica duro, outra camisinha e vamos de ladinho, aí sim, ok, entrou e deu pra bombar legal, quase gozei, mas segurei, daí me fudi!!!! pra chegar a gozada de novo ficou difícil, daí tiro o pau, peço uma chupada, uma punhetada e pronto.... gozada na força bruta! não é o ideal, mas.... é que tinha.....

    Enfim, moça nova na função, só umas 2 semanas na labuta, meio inexperiente, mas está aprovada e recomendada, mas comigo acho que não haverá repeteco, pelo menos não tão cedo....
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    ti melo rego
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2014
    Última Visita: 03/04/2017
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ti melo rego » 12/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dores horrendas na cabeça da minha caceta e lembro que tais dores Aliviam com uma metida e começo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dores horrendas na cabeça da minha caceta e lembro que tais dores
    Aliviam com uma metida e começo a busca para tal feito
    Uma boa metida significa soltar o que esta preso aliviando a tensão
    Como estou sumido da bel prazer resolvo ir por lá mesmo e ligo pra deixar agendado
    Como sempre digo o local é um paraíso e a estrutura é acima da média só peca pela falta
    De privacidade pra aqueles que saem na chuva e não querem se molhar
    Chego e informo o agendamento com a Tainá
    Ela vem de uniforme composto de calça legging colada marcando os traços de bunda e xota
    Um par de seios saltando pra fora do decote
    Suitão livre e subimos a jato.
    Papo durante o banho
    Deitamos e mando abrir a xeca pra cair de boca e sugar o melado que começa a brotar
    Com minhas linguadas vorazes
    Recordo outra vez que estive lá e sabedor que ela curte uma chupadas na portinhola vou indo
    Gosta e se aperta contra minha boca mostrando o quanto tava bom
    Mando ficar de 4 pra eu lamber mais seu cú e ela arreganha as bandas pra eu alcançar melhor
    Ótimo lance e ficamos de onda assim um bom tempo porque ela tava gostando mesmo
    Nessa altura já tava de camisinha e dentro dela socando gostoso
    Alternava entre o jazz suave e o pancadão do funk pra sentir ela indo e vindo em
    Busca da minha caceta com a xeca
    O ritmo ficou nervoso e gozei rapido
    Comentei que foi rápido
    Ela foi compreensiva e me deixou a vontade pra ir tomar um banho
    E disse que eu tinha mais tempo e que a segunda ia ser melhor ainda
    Já enervei e fiquei de prontidão após o banho
    Papo deitadinho de rostinho colado e ela se esforçando pra reanimar
    Senti as pulsações e logo ele subiu pra ela abocanhar gulosamente
    Durango e com tesão elevado pedi a portinhola
    Fizemos os preparativos e sapequei pra dentro
    Lamento a falta de informações mais esqueci após ela dar uma
    Surra de cú que eu tremi as pernas quando gozei
    Suportou a rola e sentiu prazer porque gemeu e toda vez
    Forçava sua bunda pra trás com maior estilão
    Uma deliciosa operação de alívio da tensão na caceta
    Tempo finalizado e de banho tomado ainda parei na recepção pra um papo e depois segui meu rumo

    A casa continua excelente e vi muitas garotas novas lá.
  • Avatar do usuário
    badcomendador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/10/2014
    Última Visita: 10/04/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por badcomendador » 13/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recém iniciado nesse metiê acabei indo conhecer a casa que fica ali no centro na avenida rio branc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recém iniciado nesse metiê acabei indo conhecer a casa que fica ali no centro na avenida rio branco sala 2114 prédio 185.
    Sube um lance de escadas após descer do elevador.Já era cair da tarde e tinha um vai e vem danado entrei na sala e logo tem uma recepção
    Falei que desejava conhecer a casa e vi as apresentações das moças.Das que vieram gostei da Mel que gata altura no meu top corpinho gostoso e pareceu receptiva.
    Troquei uma ideia e fechei quarenta min. eu tinha que voltar ainda pro trabalho pra fechar uns balanços de início de mês.Pô maior moral a mina me deu pegou minha mão e fomos pra maior quartão com chuveiro e uma cama muito boa.Fiquei amarradão ela saiu e demoro um pouco a voltar nisso tomei uma banho e passei um enxague na boca.
    Nisso que ela voltou conversamos ela vendo que era minha primeira vez explicou como rola tudo lá.Senti maior firmeza e ela pediu pra chupar meu pinto e gostei achei que chupou benzaço.Quase queimei a largada como dizem aqui e senti na pele ter que controlar pra não esparramar uma gozada.
    Tava tenso e nada fazia eu relaxar ela chupando e eu retraidão.Ela levou minha mão pra acarinhar seu corpo.Mina padrão legal seios que cabem na boca benzaço uma bunda nem grande nem pequena boa de apertar.Os beijos dela foram meio selinho no começo depois ela ficou mais a vontade.No meio do td minha esposa ligou e pelo toque vi que era ela ai tremi no maior medo dela estar me seguindo.Mais tenso ainda porque ela trabalha no centro ai resolvi meter pra meter o pé dali.mel ficou por cima um tempo e depois eu peguei ela de 4 e gozeu rapidão.Sai apressado e quero voltar com mais calma.No final minha esposa tava ligando de onda pra saber que horas eu ia sair e quase me matou do coração ela nunca liga antes das 18 e dessa vez fez isso.Curti bastante a garota muito gente boa novinha com papo legal e super a vontade.Fiquei devendo e vou voltar la.Agora que conheci vou virar frequentador.Fico lendo aqui os relatos e peço desculpas se escrevi algo errado we vou buscar aprender
  • Avatar do usuário
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PAU TORTO » 14/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Time da bel reformulado e restam poucas meninas de antigamente Mais de um mês afastado e mudou muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Time da bel reformulado e restam poucas meninas de antigamente
    Mais de um mês afastado e mudou muita coisa lá.
    O espaço físico continua igual.
    Recorri a taina que já piroquei por lá e não foge da raia e guardo boas lembranças.
    Morena cabelão negro encaracolado corpo durinho e uma sra. bunda.
    Já disse antes que de cara ela pode ser gata pra alguns e feia pra outros.
    No conjunto eu sacudo fácil.
    Direto e sem rodeios.
    Ela tava saindo de um atendimento e já voltou de marcha ré comigo.
    Porra devia ainda tá com a xota quente e eu esquentei mais ainda.
    Cheirosa como das outras vezes.
    Parti pra foda logo após o banho.
    Beijou com gosto.
    Boquete excelente e na pressão.
    Lubrificada ao natural foi mole meter pra dentro.
    Metida com ela de pôpô pra cima.
    O the end foi com uma metida em seu cú.
    Meteu com disposição até eu ghozar.
    Tomamos banho e só deu tempo de mais umas bejocas.
    Recomendo e volto nela dia desses.
  • Avatar do usuário
    Johnny Favorite
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2014
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Johnny Favorite » 14/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Descobri a pouco tempo o mundo do forumX. Então, aqui vá meu primeiro TD. A bastante tempo longe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Descobri a pouco tempo o mundo do forumX.

    Então, aqui vá meu primeiro TD.

    A bastante tempo longe das pistas, resolvi visitar o prive clássico dos clássicos no RJ.
    A Belprazer deve ser uma das instituições mais tradicionais do centro da cidade, junto a o Bar Luiz e a Confeiteira Colombo.

    Vamos ao que interessa
    Ritual das apresentações, tinha umas 10 pervas, escolhi a Evelin, uma morena baixinha com carinha de safada.

    Qualitativo
    Morena mignon, bonitinha, meio indiazinha meio multa, com destaque para os lábios grandes e bonitos, olhos puxados, corpo perfeitinho, bem durinha, peitos pequenos, cintura fina e bunda redondinha, muito bonita. O ar de safada não me deixou hesitar um segundo na hora da apresentação.

    Paguei no cashier e na sequencia ela me leva ao quarto.

    Papo rápido, achei ela meio distante, um pouco chatinha...pensei, fudeu me di mal, pensei ate em trocar, mais estava enganado, esta menina é uma putana de primeira linha, faz com gosto mesmo. Também é bem divertida. Beijo voraz com a língua molhada.
    Apos a beijacão, oral sem camisinha muito bem feito, com direito garganta profunda. Amassos e esfregações.
    Trepada com empolgação, sem miséria, gosta de variar posições, sem reclamações .Ela gosta de ficar de quatro pra provocar.
    Gozei bastante rápido na posição D4, pois o tesão estava com a tensão a mil.

    Quantitativo
    Rosto: 7
    Peitos: 7
    Bunda 9
    Simpatia: 7
    Beijo = 7
    Oral = 8
    Vaginal = 8
    Anal = Não tentei

    Conclusão:
    Recomendada, mais por enquanto não vai ter repeteco porque a fila anda e estou precisando recuperar o tempo perdido.
    O matrimonio é prostituição de longo prazo. A prostituição, um matrimonio de curto prazo." - Max Stirner

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes

Ir para