BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    House MD
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2012
    Última Visita: 31/07/2019
    Mensagens: 708
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 111 Comentários: 245
    TDs
    Total
    22 3 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por House MD » 24/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Salve Confraria !!! Nem só de vitórias vive um membro do Forum X ! Cheguei a casa, e come...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Salve Confraria !!!

    Nem só de vitórias vive um membro do Forum X !

    Cheguei a casa, e começam as apresentações, várias meninas gostosas, escolhi a que mais identifiquei, escolhi a menina

    SUZY
    Menina baixinha, deve ter aproximadamente 1,60, seios pequenos pra médios, bunda gostosa, cabelo bonito e cheiroso e bastante simpática na apresentação, com um sorriso bem bonito.

    O QUARTO
    Fui encaminhado por ela ao quarto, ela subiu as escadas a minha frente e pude prosseguir admirando a bela bunda que estaria em minhas mãos muito em breve.
    O quarto é pequeno, porém aconchegante, cama box enconstada na quina da parede que é toda espelhada, na frente, atrás e do lado. logo a frente ficava o box com chuveiro.
    Detalhe para uma televisão no quarto, porém não vi controle remoto, acho q deve ser só enfeite mesmo.... kkkkk
    Então ela me deu toalha ensacada, disse que ia pegar as coisas dela e que já voltava enquanto isso foi para o meu banho, pensando ME DEI BEM !!!
    Quando ela voltou eu já havia me secado e estava a esperando só de cueca, então ela deixou a bolsinha de lado, e começou a tirar a roupa.
    Ai então me aproximei dela para para ajuda-la a tirar a roupa, com carinhos e tentar quebrar o gelo né... quando d repente "acende a luzinha vermelha" na minha cabeça.

    PRIMEIRO ALERTA DE FURADA
    Ao tentar ajuda-la a se livrar da roupa, ela vira pra mim e fala.... "Ai não, espera um pouco, deixa que eu tiro, porque essa roupa é um saco !"....
    Me afastei e a deixei despir-se sozinha, mas a luzinha permaneceu acesa !
    Estando ela apenas de calcinha e sutien, então eu olho pra ela e brinco dizendo/perguntando...

    PODEMOS COMEÇAR ?
    Ela disse "Claro amor..." nos aproximamos, começamos a nos beijar, beijinho bom por sinal, então quando me dirigi para beijar o seu pescoço, começou....

    ...A FURADA !
    Ela se esquivou e disse, "ah não, não beija o meu pescoço eu não gosto !".
    Parei me afastei e olhei pra cara dela e disse, "como é ?"
    Aí ela, "é, é que eu não gosto que beije o meu pescoço !"
    Como já tinha uma luzinha acesa, na mesma hora, eu falei sem pestanejar "VAMBORA QUE NÃO VAI DAR CERTO !"
    Ela ainda tentou argumentar perguntando se eu ia trocar a boca e os peitinhos dela pelo pescoço. Mas a questão já não era mais essa...
    Se pra dar uns beijinhos no pescoço, fazer um carinho, já foi essa merda, imagina como seria o TD.
    Vestimos a roupa as roupas, dinheiro de volta na recepção e rua.

    Na saida ela ainda ficou me olhando com uma cara de brava então eu olhei para ela e....
    Imagem

    CONCLUSÃO

    Ao primeiro sinal de o TD ser ruim já me acendeu o alerta, tive a certeza que seria ruim de fato então pulei fora enquanto dava tempo.
    Então é isso confrades, infelizmente este é o tipo de mensagem que eu não gosto de postar. Mas como disse no inicio.

    Nem só de vitórias vive um membro do Forum X ![/size]

    Abraços,


    HOUSE MD, Greg
    __________________________________________________________________________________
    ATÉ ALGUM DIA AMIGOS
  • Avatar do usuário
    Hunter Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2012
    Última Visita: 25/02/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hunter Wolf » 26/10/2014

    Pessoal pra quem curte o atendimento da GP, lembram da Morena que já trabalhou como terapeuta na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Pessoal pra quem curte o atendimento da GP, lembram da Morena que já trabalhou como terapeuta na mundo terapia como joice barreto, que estava a pouco tempo na Massagem Tijuca como Mari. Agora ela foi transferida para a Belprazer, e agora se chama Sol. Quem a conhece, sabe do que estou falando, ela é boa porque tem disposição e topa tudo. Espero ter sido útil com esta info.
  • O Padrinho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Padrinho » 30/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a um tempo com a Alice da BelPrazer, confesso que não foi o melhor que eu já tive nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a um tempo com a Alice da BelPrazer, confesso que não foi o melhor que eu já tive não por culpa da menina mais minha, nesse dia não consegui deixar o moleque duro por nada, a menina queria fazer oral de camisinha, eu acho isso horrível, não estava bem de saude naquela semana, provavelmente foi esse o caso 12** 12** 12** 12**
  • Avatar do usuário
    Huntelaar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 19/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Huntelaar » 30/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    . Antonella Sou frequentador do mundo da putaria, há um bom tempo,mas só agora resolvi começar a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    . Antonella

    Sou frequentador do mundo da putaria, há um bom tempo,mas só agora resolvi começar a postar os TDs. Não é justo só pegar a informação, temos que passá-la também. 31**

    A menina é bonita,corpinho de ninfeta bem gostoso e a escolhi apesar de não ser o "meu nº". peguei 40 min ,pois não estava com muito tempo.
    Chegando no quarto ela começa com algumas perguntas, as padrão.Só que ela é gelada naturalmente, quase um iceberg, e definitivamente não é nem um pouco simpática, e o gelo não foi quebrado.

    Após a higiene de ambos, me deito na maca e a espero, ela vem e começa a me beijar o pescoço e alisar o meu peitoral com uma mão e me punhetar com a outra. o pau deu logo o ar da graça e ficou envernizado quase que instantaneamente,pois como disse , a menina é bem gostosinha e toda durinha.

    Logo após ela sobe em mim, pega a camisinha e encapa o meu pau. Nisso eu penso: "PQP, boquete com capa", mas como a parada tava boa não liguei muito. Às vezes é melhor uma puta q faça na capa direto do q outras q fazem "No pelo" tirando e enxugando o pau a toda hora.

    Depois ela começou a quicar, e isso foi o melhor da festa. A menina quica bem, e aí ela pareceu bem menos gelada, quase quente, tava curtindo mesmo, sem gemidos falsos e agarrando o meu pescoço com as duas mãos 08** .

    Lógico que com essa ninfeta desse jeito ,não demorei a encher a camisola e ela ainda quicou mais um pouco e só parou pq eu implorei.

    Depois nem fiz questão do segundo round pq estava com pressa e vazei. A foda valeu o preço q paguei e a menina é bem gostosinha,mas neutralizei porque realmente ela é um Iceberg e não beijou. Simpatia, envolvimento e beijos são fundamentais para mim.

    Não repetirei

    O TD foi na semana passada.

    Abraços!!!
  • Lugger
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lugger » 31/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    . Com a viagem da Tainá (tarada) , as ferias da Mary (linda) ,a ausência da Julia , acabei fazend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    . Com a viagem da Tainá (tarada) , as ferias da Mary (linda) ,a ausência da Julia , acabei fazendo uns 3 TDs com a Lolla (mulher da bunda gg)
    Fui procurar a Fernanda Souto (Doutorada no bokete) e a não encontrei


    Então queria algo novo eis que me surge a Carla

    CARLA- morena ,baixa , rosto bonito, cara de safada,seios medios ,bunda media

    Escolhi sem pensar 2 vezes , paguei 120 por 40 min

    Vou para o quarto do tatame , tomo meu banho e espero a [color=#FF00FF] Carla em 10 minutos ela chega

    se despe e toma o banho dela e vem ao meu encontro

    Monta em cima de mim e me tasca um beijo muito bom (ainda consigo lembrar) ,ela vai descendo me beijando todo

    sensação maravilhosa aquela bokinha em meu corpo

    ela abocanha minha piroca e vai chupando devagar ,vai passando a língua até no talo

    vai me mamando que é uma delicia que bokete ,chupou gostoso até meu saco

    Deu uma vontade de gozar na boca da Carla(como não sabia se a gp topava prafiro não arriscar)

    Ai pedi para ela deitar enquanto eu a chupava grelo escondidinho, buceta bem rapadinha, chupei cú e buceta até a Carla ficar toda arrepiada e molhadinha ,mas não gozou

    Carla puxa minha cabeça e me tasca um beijão sem miseria a nossa pegada fica mais forte

    Com a mão direita puxo seu cabelo e continuo a beija-lá e com a mão esquerda abro suas pernas e esfrego minha mão na buceta molhadinha dela

    Com o Tsão a flor da pele Carla me pede "bate na minha cara" sem pensar 2 vezes

    com a mão esquerda toda molhada da sua bucetinha dou 3 tapas gostosos

    ela dá uma risada de safada e pede para eu meter

    coloco a camisinha , ela fica de quatro meto meu pau na quela bucetinha

    vou socando ,puxo seu cabelo e dou uns tapas de fazer barulho na bunda branquinha

    que ficou vermelhinha

    Imagem

    Ai Carla já estava muito solta pedia mais tapa na cara

    nem pensar em negar um pedido destes

    ganhou mais 4 tapas em sequencia , ela ficou chupando meu polegar enquanto eu metia (que sensação gostosa)

    Imagem

    Virei ela e meti no ppmm mais tapas no rosto e socada firme

    Carla dizia "bate na minha cara porra" "puxa meu cabelo caralho" "assim que eu gosto porra ,olha minha buceta molhada caralho"

    só de lembrar me dá um Tsão

    Imagem

    No ouvidinho dela dizia outras indecências 19**

    Eu sentia que o tempo estava perto de acabar soquei com força no ppmm segurando a nuca dela

    gozo foi tão gostoso que meu pau ainda ficou durão por um tempo

    Conversamos um pouco e discordamos da opnião um do outro em todos os assuntos kkkkkkkkkkkkk

    tempo acabou banho e rua

    O bom foi que recente mente conversava com a Ana Milf sobre tapa na cara e pegada mais firme
    e justamente acabei encontrando um atendimento deste nivel

    Mas ainda quero fazer isso e muito mais com a Ana Mifodas
    [/color]
  • Avatar do usuário
    RedArremer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2013
    Última Visita: 18/04/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RedArremer » 31/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações a todos! Depois de muito tempo longe finalmente venho relatar mais uma experiência que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações a todos! Depois de muito tempo longe finalmente venho relatar mais uma experiência que valeu muuiiitttoo a pena e, consequentemente, por algumas coisas que eu vi aqui, mostrar um "outro lado da moeda"...

    Foi meu terceiro TD com esse furacãozinho! Comigo ao menos o entrosamento com essa menina é acima da (minha) média e sempre há alguma coisinha a mais digna de nota!

    Primeiramente, e contrariando algumas opiniões, de corpo pra mim ela está muito melhor! Acredito que se for considerar uma imperfeição ou outra inerente de TODA a mulher e não se levar em conta o conjunto a gente pode deixar de aproveitar o melhor que uma mulher tem a dar. E vou dizer a vocês, eu acredito que o benefício de estar com a Catarina vai além de uma foda MUITO BEM DADA. Das três vezes que estive com ela me diverti muito, e ter uma zuera maneira num TD pra mim é um bocado importante pra quebrar o gelo e criar um clima!
    Primeiro que ela já chega chegando! Eu curto bater um papo com ela porque ela é muito bem humorada e inteligente ao meu ver, mas com a disposição que a menina tem ela já vem te beijando, se enroscando em você, pega daqui, pega de lá e haja pique! Ela tem um toque que pra mim é um diferencial! O oral é coisa de doido, com aquele olhar matador! Na hora da meteção me surpreende como a bichinha aguenta e pede socada com vontade! Como eu disse, tem que ter uma baita disposição pra aguentar o ritmo dela! Parece ter uma pilha que não acaba! Comecei com ela de quatro, com uma beeela visão dela nessa posição, socando com força e vontade, como ela pede e gosta e depois parti pro tradicional PPMM, com muita beijação, sem restrição! Fala umas sacanagens maneiríssimas enquanto rola o "fight"!
    Achei bacana quando eu disse que iria gozar e ela com a maior calma do mundo deu uma controlada no ritmo e falou com um olhar irresistível, rindo e balançando a cabeça: "Não, não vai..." e fiquei altamente surpreso e pensando como eu consegui segurar...Parece até que o "comando" dela surtiu efeito!...rsrs. Ao que tudo indica e como ja falaram por aqui ela se diverte te vendo sofrer pra se segurar!...rsrs. Depois disso (confesso que tenho essa dificuldade pois eu sinto um tesão danado por essa menina!) coloquei ela de ladinho e virada pro espelho! Daí não deu pra segurar muito. Ela já conhecendo a mim e minha timidez sugere uma finalização que me deixa doido! Finalizo e fico leeeveee leeveee...pedindo "pinico"! O ritmo dela é frenééético!...rs
    Com o tempo que sobrou que não foi muito (é, o que foi falado ali em cima não parece, mas demorou um bocado...rs), bati um papo muito bem humorado com ela! Como eu disse lá em cima, quando eu estou com a Catarina ela faz o TD ser divertido, descontraído, como eu acredito que tem que ser. O conjunto dela, pelo menos pra mim é um dos melhores que já encontrei. Quando eu vejo ela chegando naquele uniforme quase que desfilando (acho a postura dela maneiríssima), toda gatinha dou logo "sinal de vida", se é que me entendem!...rsrs. É a sensação de estar com uma amiga descolada, sem frescura e que topa dar aquela "moral" sempre que possível!...rs. Aliás, na hora da despedida meu tesão não tinha ido embora e se não fosse eu estar pilhado pra voltar pro trabalho rolaria mais um round com certeza!

    E é isso aí pessoal. Friso que eu sou um cara bem convencional (anal por exemplo pra mim é altamente dispensável) e posso não ser muito considerado como parâmetro, mas deixo aqui minha contribuição de melhor maneira que posso dar estando aqui a disposição da galera para maiores esclarecimentos! Qualquer coisa, estamos aí!

    Grande abraço a todos e até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Huntelaar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 19/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Huntelaar » 31/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Luana Estive na Bel na sexta-feira passada para finalmente TDzar a Luana. Estava com essa menina na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Luana

    Estive na Bel na sexta-feira passada para finalmente TDzar a Luana. Estava com essa menina na cabeça desde que a vi pela primeira vez e finalmente iria matar a minha vontade. resolvi agendar para não ter erro.
    Cheguei na hora marcada e a recepcionista pediu para a Mel(bonita,mas um pouco magrinha pro meu gosto) me levar para um quarto com Tatame, fiz minha higiene e esperei a Luana por uns 10 min.
    Quando ela chegou estava mais branca do que é e me olhou desconfiada, confesso que fiquei bolado e perguntei se havia algum problema. Ela abriu o jogo e me contou uma situação pela qual havia acabado de passar e que a tinha abalado muito.
    Eu disse que não ficaria chateado,que ela poderia sair, e eu pegaria outra garota(Já de olho na Leona ou Tainá),mas ela disse q estava tudo bem e fomos pro fight.
    Luana é uma loira, bem gostosinha, carnuda. As fotos são fiéis ao que ela é.Chupou gostoso no pelo e o que é melhor, beija sem miséria.
    Depois das chupadas recíprocas ela quicou de frente e q delícia chupar aqueles peitinhos no movimento das puladas da moça.Cansou, pediu pra virar de costas com a bunda para mim, que beleza.Quicou pra cacete até me levar o leite!
    Conversa de intervalo, papos básicos, a menina conversa bem,mas estava distante um pouco pelo problema do qual falei. Fizemos nova higiene e... 2º round.
    Mais boquete na pressão e babado e o bicho tá pronto, camisola nele e pau dentro nela de 4. Bombei muito e a menina parecendo gostar,pois me xingava de FDP,rsrsrs, e mais uma vez leite na borracha,o tempo já estava esgotado e só deu tempo de nos arrumarmos , beijinho e rua.

    Positivaço o TD com a Luana. A garota segurou a barra direitinho e foi muito profissional, satisfez o cliente independente de tudo.Além disso é bem gostosa,gente boa e beija. Virei cliente e repetirei com certeza, de repente ainda hoje,mas a Leona não sai da minha cabeça...

    É isso, e um abraço!
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 31/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Bel e minhas escolhas falharam. Mary fora, Júlia fora, Mel fora e fui de Carla. Nem bonita n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Bel e minhas escolhas falharam.
    Mary fora, Júlia fora, Mel fora e fui de Carla.
    Nem bonita nem feia apenas mais uma puta simpática.
    Corpo normal com nada a destacar sendo ela de estatura mediana.
    Seios já sofrendo a ação do tempo e uma xotinha limpa e cheirosa.
    Boquete no pelo sem miséria.
    Muita trocação de língua.
    Chupadas deliciosas nela onde arregacei e deixei prontinha todo molhada.
    Ensaquei o amigo e penetrei.
    Metidas com ela de 4 de frente e descostas.
    Depois coloquei de 4 e soquei até encher a camisinha.
    Banho e um novo round com ela quicando até eu gozar de novo.
    Fudeu e deu com vontade.
    Simpatia pura e muita conversa.
    Indico.
    Só não queiram uma lindona de beleza ela é fraca.
    Disse não fazer anal o que enfraquece sobre retornar com ela.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 01/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 01/11/14 Acordo compromissado à dar uma galada, rumo pra DUDAS e nada me agrada, rumo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 01/11/14

    Acordo compromissado à dar uma galada, rumo pra DUDAS e nada me agrada, rumo pra BEL e fico na duvida entre morna, bela e carla.... penso uns instantes e vejo a ANTONELA, pelo corpo iria com a ANTONELA, mas pelo último TD e todos os relatos que se vê, opto pela CARLA, me lembrei dos TD's positivos aqui do forum, embora ela não faça meu estilo, gordinha de mais pra mim, resolvei seguir o conselho dos confrades.

    sobre a garota: baixinha, cerca de 1,60, branca, cabelos negros, lisos, na altura do ombro, meio gordinha/cheinha, rostinho redondo de gordinha, simpática.

    sobre o programa: sou levado até o quarto 2A, acho que é a primeira vez que vou nesse quarto, grande e com um bom blindex, tomo meu banho e ela aparece, já fica peladinha na cama, mas quando vou pra cama ela vai tomar banho, ok, pergunto se ela faz massagem e ela responde que faz o que eu quiser, ganhou pontos por isso, mas quando veio pra cama alisou meu peito e começou a mamar meus mamilos, muito bom, mas a massagem foi nula, na chupada o pau deu sinal de vida, e deu pra apalpar melhor o corpinho rechonchudo da moça, é bem gordinha mesmo, ela diz que ia fazer uma massagem especial e foi pra um boquete, no boquete ela tem uma técnica especial/arriscada, ela gosta de morder o pau, morder mesmo, não sei se a intenção era dar uma leve raspadinha ou deixar alguma marca, mas não gostei, reclamei e ela disse pra eu "relaxar", porra relaxar com dentes abocanhando meu pau não dá né? ela continua dando as "mordidas" até perceber que não tava agradando mesmo, daí para com isso e passa a chupar, mas tem uma chupada agressiva, parece que queria que eu gozasse logo, manda umas punhetadas também que não agradou, daí pedi pra botar camisinha, ela pergunta como eu queria e eu disse pra ela vir por cima, na metida foi gostoso, deu pra sentir a xoxotinha apertada e quente, já teve filho, mas foi cesariana, a cicatriz aparente deixa isso muito claro, mas na cavalgada dela de novo é meio agressiva, é uma kikada com batida forte... nem deu pra aproveitar, ponho ela no franquinho assado e aí sim, começa uma metida gostosa, e ela se curvando toda pra chupar meu mamilo, delícia pura, quase gozo, chego a dar uma segurada pra manter a foda, tava muito gostosa.... mas, me canso e parto pro ladinho, daí fico assim até gozar, e dou aquela jorrada esperta na camisinha, tudo levou uns 35 minutos, o resto do tempo passamos batendo um papinho....

    garota aprovada e recomendada, mas só haverá repeteco se não houver outra alternativa, a rigor está fora da lista de repeteco!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 02/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera,Bem mais um TD realizado na Bel Quarta feira retrasada lá no inicio da tarde ao me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera,Bem mais um TD realizado na Bel Quarta feira retrasada lá no inicio da tarde ao meio dia deixei agendado com há manu,e quando chego no local já timo logo uma água e falo prá cris chamar à manu ela vem e vamos pra o quarto do prazer 59** vi que éra o quarto com maca eu falei que não 30** e fomos para o outro no quarto 05 com tatâme esse sim 64** eu vou para o banho e ela se preparar é o costume da casa 51** depois de uma banho gostoso fico aguardando á gostosa chegar 59** e ela é gostosa mesmo TOP de luxo como diz uma música de funk e ela chega sorridente com um bom papo e vai tirando aquela roupa de falsa massagista 26** hája coraçlão com diz galvão bôeno e vai tirando ao poucos e eu vendo aquela gostosura toda na minha frente de sutiã preto e calcinha vermelha muito bem enterrado naquele rabão 54** e péço pra dar uma voltinha o que o dinheiro não faz pra gente pôde comer uma gostosa dessa....então agente começa a se pegar e ela começa me beijando muito é uma verdadeira beijoqueira 04** só um aviso tem que ter um bom hálito se não já éra e foram muitos beijos e ela já cai de boca no meu pau chupada na pressão com direitos à garganta profunda à mina chupa muito e com gosto eu deitei de costa e ela continuou chupando na pressão do jeito que eu gósto com aquela bunda gosta virada pra mim e dedilhei o cuzinho dela e que cuzinho bom de botar o dedo coloquei ela de lado pra chupar mais e não têve jeito um gozadão na boca dela 22** 22** quase ela engasga porque ela estáva com chicléte na boca 49** ela foi lavar à boca e dei listerine pra ela 59** agente volta à se pegar de novo e já caio de boca naqueles melões chupava um e apertava o outro,ela me deita de costa e caio de boca naquela buceta apertadinha chupei até ela gozar...então partimos para foda 20** ela vem por cima quicando e rebolando e eu ali de boca naqueles peitões e beijando há boca dela ela muda de posição e fica de costa e eu vendo aquela buceta engolindo à minha pica,ela cansa eu boto ela de frango assado e foi uma bela encaixada na buceta dela e meti muito com aqueles barulhos de POF POF POF 40** show muito bom e fazia cara de sáfada que me dava mais tesão ainda,coloquei ela de lado e mais pirocadas com direitos à muitos beijos na boca ela gósta de beijar muito 04** botei ela de bruços e fiquei metendo por um bom tempo ali beijando acariciando ela e vendo aquela beleza de mulher ali gemendo com carinha de sáfada pelo espelho não tem preço,mais uma bela gozada e fim de foda...tomei um banho e ficamos de convresa ouvindo as músicas do a-ha ela nem sábia que já tinha essa banda muita conversa e fim de tempo tomo outro banho e ela me leva até a porta com um beijo na boca...garota bonita e gostosa simpatica sábe conversa bem muito legal ela concerteza vai ter repéteco 31**
  • Avatar do usuário
    ROBERTÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2014
    Última Visita: 01/12/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ROBERTÃO » 02/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, nessa terça passada, como sempre faço mensalmente, antes de voltar para meu destino dei um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, nessa terça passada, como sempre faço mensalmente, antes de voltar para meu destino dei um pulo na Bel. Já havia ligado para Teresa para agendar com a Marcelle, mas fui avisado que não estava labutando aquele dia.
    Mesmo cabisbaixo, conhecendo o padrão da casa, resolvi dar uma conferida esticando com a Manu que já queria conhecer há tempos.
    A menina é fantástica. Agora entendo porque foi uma das poucas daquela equipe da velha guarda da Bel a continuar na casa.
    Depois da higiene básica de ambos, ela chega no quarto depois de uns 10min. Hiper cheirosa, meiga e com um sorriso incrível quebrando qualquer gelo de primeiro encontro.
    Já dou um abraço envolvendo uma cintura muito fina de uma magra verdadeira. Depois de alguns elogios para o primeiro reconhecimento da área ainda não desbravada, não poupamos beijos. Por sinal beija muito gostoso e sem frescuras. O cabelo preto comprido apesar do aplique é muito sedoso e dá vontade de puxar, mas deixei para o ato da cavalgada.
    Moçada, QUE BUNDA! 03** .Durinha e pequena. Depois que ela despiu-se vi que não tinha nenhuma celulite, bem torneada mostrando que a Manu se cuida garantindo longevidade na carreira e nosso prazer.
    Depois de tirar quase rasgando seu top e legging que descobri ser confecção da maravilhosa Ana que já deixou a casa, fui brindado com aqueles seios pequenos, mas durinhos e uma buça lisinha que já piscava me chamando.
    Convidei-a para deitar-se no tatame para continuarmos os trabalhos. Rolou um oral de ambas partes fantástico. Tive que pensar nos impostos que pago para desconcentrar o garoto. Não pude deixar de dar umas linguadas em seu cuzinho, percebendo que ela gostava das preliminares.
    Bom, já era hora de encerrar as preliminares e iniciar o FIGHT. Peço para ela ficar no PPMM, do jeito como gosto e comecei ver os anjinhos flutuando, tão gostoso que ela mexia. Velocidade mediana, só que pedia para dar uma parada em alguns momentos para não acabar com a festa.
    Descobri que ela sente cócegas no dedinho dos pés enquanto chupava, e que pés!
    Ela ficou D4 e aí pude matar minha tara de puxar seu cabelo delicadamente para não estragar o aplique com uma mão enquanto com a outra, dedilhava o cuzinho alternando com uma massagem forte em suas costas.
    Pedi para ela ficar de bruços colocando todo peso em cima daquele bundão enquanto enfiava com muita vontade segurando-a em forma de crucifixo.
    Não deu outra, depois de alguns minutos, leite na borracha. E que gozada!
    Banho, conversamos um pouco sobre nossas antigas amigas que já se foram. Não tinha mais pique para mais nada
    RECOMENDADÍSSIMA. Foda garantida 38**
  • Avatar do usuário
    Mr.Ted
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2013
    Última Visita: 12/08/2017
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr.Ted » 03/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Bom, tive que defenir uma condição para ir às meninas... Das duas uma: -Data Especi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Bom, tive que defenir uma condição para ir às meninas... Das duas uma: -Data Especial; -Patroa com o Benfica a jogar em casa (por outras palavras, menstruada), 1 vez no mês, estourando 2..
    Este TD foi no mês de Outubro, bem no final.


    Instalaçoes:
    A Bel Prazer tem umas instalações muito satisfatórias, sem nada a assinalar, nota 10 (pelo preço), mas continua a pecar com a maldita entrada partilhada que um dia pode arruinar a vida de qualquer cidadão casado.


    Corpo:
    Cara : 8/10 Cara exotica, bonita, olhos verdes, mas não é de cair o queixo, simplesmente é bonita.
    Peito: 6/10 Sou fã de um bom peito, grande, bonito e rijinho. O da Antonella é bonitinho e muito rijo, mas é pequeno, no entanto deu-me um tesão apertá~lo, para quem não considera o tamanho importante, vale a pena.
    Pernas 8/10
    Bunda 8,5/10 Muito durinha, muito redondinha, muito top.
    Altura: 1,64
    Gordura: 0
    Cabelo: Loiro pintado comprido.


    Queca:
    Achei a Antonella simpatica, conversamos um pouco: gelo quebrado, abracei-a, beijei-a, deitamo-nos, ela desceu para o Zézão (só aceito com a carapuça vestida) e fez um oral bonzinho, chameia-a para cavalgar um pouco, quase explodi, troca-mos para 4, a velha e bonita visao do paraiso... Que bunda, que cintura... Tao rijinha.... Comecei a Kicar e ela a pedir com mais força e para não parar, mas eu não conseguia muito mais, pedi para fazer ppmm até o vulcão entrar em erupção...


    Resumo:

    Recomendo, fico com vontade do repeteco mas mais garotas me esperam :D Quem sabe um dia não volte a reve-la..

    Ponto Forte:
    Estilo ninfeta, garota descontraiada sendo o ponto forte o corpo tão sarado.

    Ponto Fraco: Apesar de não ser nada ruim, o peito se fosse maior eu poderia ir a falencia.
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 04/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muita vontade de meter e sai em disparada pra bel após ligar e saber que a Lola estava livre. Toda ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muita vontade de meter e sai em disparada pra bel após ligar e saber que a Lola estava livre.
    Toda grandona com um corpo razoável seios pequenos e uma bunda boa de tudo.
    Fico no quarto tomando banho e ela sai retornando uns 15 minutos depois.
    Papo pra descontrair e criar uma afinidade.
    Falamos bobeiras rimos e quabndo percebi a boca dela tava na minha e minhas mãos
    escorregavam por todo seu corpo.
    Deitei a toda grandona de seios pequenos na cama e dei um banho de língua e cada parte
    do seu corpo com atenção especial pra xoxotinha e pro cuzinho delícia dela.
    Acelerados colocamos a camisola e pica pra dentro no frango assado.
    PPMM e de ladinho completaram o repertório.
    Depois pedi no seu ouvidinho rabinho e como o mês tava no fim e o ganho a mais sempre
    é bem vindo ela não só deixou como deu rindo e curtindo.
    Trocamos a camisinha ela bezuntou a entrada com gel e pau no cuzinho da Lola.
    Entrou apertado e depois de uns ajustes foi só alegria.
    Gozei uns 02 litros que ela até ficou rindo.
    Depois de um banho ficamos deitados.
    Acabou o tempo e sai feliz.

    Penso numa duplinha Lola e Tainá.
  • Avatar do usuário
    Hubert
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2014
    Última Visita: 22/11/2016
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hubert » 05/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje no meu horário preferido, na hora do almoço, pra relaxar do stress do trabalho. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje no meu horário preferido, na hora do almoço, pra relaxar do stress do trabalho.

    Fiz um apanhado das meninas positivadas pela galera e fui pra tentar a Luana ou a Manu. Cheguei a ligar uns 30 min antes para marcar com a Manu, mas fui informado que ainda não havia chegado, mas qnd saí, decidi partir na sorte de encontrar a Luana livre ou da Manu estar lá.
    Chegue na recepção e fui encaminhado para a sala onde as meninas se apresentam, já tinha um caboclo lá pra fazer a escolha tb e fiquei torcendo pra ele não escolher a minha.
    Logo na 2ª menina, veio a Luana e gostei do que vi. As fotos mostram bem, mas ela estava com aquela roupa branca colada q elas gostam de usar.
    Felizmente o camarada na minha frente escolheu outra e eu parti feliz com a Luana. Subimos, ela me deixou no quarto e foi pegar seu kit foda.
    O quarto estava bem maneiro, cama de solteiro larga, espelhos nas paredes e chuveiro no quarto, padrão da casa.
    Cinco min depois chega ela com um sorriso tímido, tento puxar algum papo, mas ela prefere partir para o carinho, beijos de leve, sem língua (eu estava de bom humor e não liguei pra isso) e já fui deslizando a mão pelo corpo pra dar aquela conferida.
    Quando ela tirou a roupa, gostei mais do q vi, aquelas curvas q visualizei pelas fotos, pela branquinha, macia e cheirosa, coxas belíssimas (ela disse q gosta de malha bem as pernas), seios médios e uma bunda linha.
    Ela ficou de quatro pra dar um trato no muleke com um boquete bem gostoso e fiquei doido qnd olhei aquela bunda pelo espelho. Acariciei e consegui visualizar um cuzinho lindo (falei pra ela q era lindo), lisinho e rosado. Já pensei na hora q ia negociar um cuzinho, mas ela disse q não faz. 61**
    Blz, fiquei acariciando aquela bunda linda, o cuzinho e a xotinha q começava a ficar molhadinha. Mais um tempo no boquete e botei ela deitada pra eu apreciar aquela xotinha linda, limpinha e deliciosa, mas antes dei vários beijos e liguadas naquele cuzinho lindo. 04** Até insisti, mas ela não liberou.
    Depois de retribuir a chupada nela, capa no muleke e cheguei na xotinha já molhadinha e quente. Franguinho assado com estocadas fortes e leves, ela gemia baixinho e olhava no meu olho (comprometimento da parte dela). Segurava e olhava pra aqueles peitos balançando no ritmo e revezava beijos nos peitos, pescoço e boca. Puxei ela pra beira da cama e na mesma posição continuei, beijando seu pescoço e uns beijos na boca com a restrição já definida (sem língua).
    Pra completar o 1º round, botei ela de quatro, prontamente atendido e no visual daquela bunda, dedo no cuzinho rosado e tb vendo ela olhar pra mim no espelho, a primeira entrega foi feita. 22**
    Batemos um papo pra relaxar e ela parece ter se desinibido um pouco.
    Partimos pro 2º round, na mesma disposição, mas agora começo com ela por cima numa sentada, q começa lentamente e depois esquenta. Peço pra ela virar pra eu relembrar o visual da rabeta e ela incrementa com uma belíssima cavalgada. Foda não comer aquele cu. 03**
    Boto ela de 4 novamente e finalizo a batalha.
    Sorrisos, mais um pouco de papo enquanto tomo um banho e parto pro almoço, agora sim, muito mais relaxado.
    Show de bola a gata, gostei.

    Já pensando na próxima visita a casa, devo tentar a Bella, gostei muito do q vi. Foi por pouco q não peguei ela hj. Já está no radar. 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes

Ir para