BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 23/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TDs em dia, este é do dia 05/11. Saí com a Lola. Bonita, simpática, um rabo imenso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TDs em dia, este é do dia 05/11.

    Saí com a Lola.

    Bonita, simpática, um rabo imenso.
    Apresentações, banho tomado, eu em pé e ela começou a pagar um maravilhoso boquete, sem usar as mãos. Muito bom, depois deitei e ela continuou chupando feito uma louca. Fiquei de joelhos e fiquei acariciando o pouco o rabo dela, ela deu umas 2 soltadas na língua, mas não é muito de beijar, dá só selinhos. Eu pus ela D4 e dei um banho de língua naquele rabo, depois na xota.
    Ela gosta mesmo é de foder, o negócio dela é piroca.

    Eu coloquei ela D4 e fiquei um bom tempo socando naquela xota, admirando aquele rabão, até encher a camisinha.

    Eu tava cansado, aquela mulher é pra pegar 100%, vou voltar pra comer aquele cú lindo que ela tem, e fodê-la em várias posições, pq ela gosta muito de foder, muito!
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 23/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é de 10/11. Eu vi a Catarina um dia na recepção e gostei da bunda dela. Pensei: Ela é a pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é de 10/11.

    Eu vi a Catarina um dia na recepção e gostei da bunda dela. Pensei: Ela é a próxima.

    A mulher é um doce de pessoa e adora fuder.

    Batemos um papo mt agradável e fomos pro mete, mete. A mulher me deu um banho de xota, a sorte é que nesse dia eu tava mais ligado, senão tinha tomado uma surra.

    A Catarina adora a beijar, ela abre a boca e enfia a língua lá na sua garganta, bj de casal apaixonado mesmo. Uma delícia!
    Outra que adora chupa uma pica, faz garganta profunda, bate com o pau na cara, ficar se divertindo com ele. Retribuí, chupada no cuzinho dela que eu adoro, e depois um trato na xota. Na hora de meter a mulher fez de tudo. Começou sentando em cima de frente e depois de costas; horas apoiava a perna na cama, horas ficava de cócoras mesmo. Quicou muito. Dei uma mamada naqueles peitos, ela tem os peitos gostosos (sem silicone e já amamentou). E coloquei ela D4, soquei com vontade, soquei muito, demorei pacas pra gozar e a mulher pedia mais. Eu tava atolado com o dedo no rabo dela, de repente ela tira meu dedo e põe o dela e começa a se masturbar, pediu pra eu ficar parado e com o dedo enfiado no cú, gozou... urrou... olhou pra mim, com aquela cara de satisfação e disse: Mete mais essa pica.
    Fiquei mais uns 10 minutos socando e quando gozei, gozei muito.

    Repeteco com certeza, até pq quero convencê-la a me dar aquele cú, que ela disse que não dá mais.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 23/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha marcado com uma, mas cheguei lá houve um desencontro e ela ia ficar livre em meia-hora e a Ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha marcado com uma, mas cheguei lá houve um desencontro e ela ia ficar livre em meia-hora e a Tainá apareceu. Reparei na sua bunda e na sua xota. Lembrei das quantidades de TDs positivos. Pensei: Vou nela.

    E não me arrependi.
    Bundão moreno gostoso com marquinha de bíquini, ficamos um tempinho namorando com o meu dedo futucando o cú dela, ela solta só um pouquinho a língua, ela é mais de ficar chupando seus lábios.

    Boquete ótimo, ela faz um negócio na kbça do pau, que quem não se controlar goza, eu delirava. Fomos meter, ela veio por cima sentando de costas pra mim, visão linda aquele rabo moreno subindo e descendo na sua pica. Depois peguei D4 e depois de muito socar... pedi o cuzinho, o gozo não vinha, soquei tanto no rabo dela, que ela perguntou se eu ia gozar ali? Eu entendi a pergunta dela, pq meu pau é um pouco grande e eu já tava socando a muito tempo, pedi pra ela aguentar que o gozo tava vindo, ela se contorcendo até que depois de muito comer aquele rabo, o gozo veio. Conversamos e nos despedimos com um beijo doce dela e repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 24/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje na BelPrazer sem um alvo específico e acabei fazendo 2 TDs em sequência: Barbara e Car...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje na BelPrazer sem um alvo específico e acabei fazendo 2 TDs em sequência: Barbara e Carla, os quais dividirei em 2 posts diferentes. Vamos à Barbara.

    Trata-se da ex-Natasha da Duda's, com a qual fiz TD no passado, mas que não lembrava direito de seu desempenho na cama.

    Menina simpática, bonita, discreto hálito de cigarro, seios médios e bonitos. Megahair liso e comprido.

    Comecei dando umas linguadas no cú, já preparando o terreno, ela curtiu mas disse não fazer anal. Virei ela de frente e a sua bucetinha estava bem depilada. Dei umas poucas chupadas.

    Chegou a hora dela retribuir o favor e me pagou um boquete bem gostoso, com pressão boa, engolindo a caralha e batendo no rosto a piroca de leve.

    Capa no boneco e começa a meteção.

    A menina é apertada, mete bem e tudo, só que depois de um tempo começou com suas manias de puta escolada: começou a fazer suas armadilhas para que eu gozasse.

    Por volta dos 30 min, a xereca da menina tava começando a soltar o cheiro típico de bacalhau, o que me deu um lampejo de consciência e resolvi parar pra tomar um banho.

    Com a cuca mais fresca e com a Barbara novamente mamando a rola, tive a ideia de chamar outra menina para TDzar em sequência e não em dupla, pelo avançado da hora...

    Antes de gozar, dispensei a menina com a sensação de que os 60 minutos estimados inicialmente com a Barbara foram "olho grande".

    Resumindo: seu boquete é bom, mas é menina do tipo pra dar um galada e vazar.

    Ainda dentro do quarto, me enrolo na toalha, ligo pra Cris e chamo mais uma rodada de apresentações de meninas. Dessa vez a escolhida foi a Carla, cujo TD será descrito a seguir.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 24/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sequencia do TD anterior, enquanto eu tomava banho, vejo uma frestinha da porta se abrindo e apar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sequencia do TD anterior, enquanto eu tomava banho, vejo uma frestinha da porta se abrindo e aparece só a cabecinha da Cris me olhando no box e perguntando: "dinheiro ou cartão?". Acho que não ouvi o interfone tocar, e ela foi pessoalmente perguntar. No meio tempo, apareceu a moça da limpeza, que educadamente pediu licença e deu uma arrumada rápida no quarto. Daí considerei: devo dar uma lembrancinha de fim de ano para essas duas, que tanto me acompanharam no decorrer deste 2014...

    Chega Carla ao recinto: batonzão vermelho, calada, recatada e começa a tomar seu banho dentro do quarto, o que ajuda a comer o tempo. Após algumas tentativas educadas de quebrar o gelo puxando algum assunto, a menina só respondia monossílabos. Já estava pensando: caralho, vou foder uma boneca inflável.

    Como se não pudesse piorar, ela saca um tenebroso creme Victoria Secret's e passa na xereca e na bunda. Antes que aquilo continuasse, pedi que guardasse o creme e retirasse todo o batom e eu disse que queria sentir o cheiro de mulher de verdade.

    Nesse momento o TD já dava claro sinais de negativo, mas como eu ainda estava galudão, continuei. Botei a mulher de 4, abri a bunda dela e comecei a enfiar a lingua naquele cu rosado. Imediatamente a menina esquivou-se, disse que sentia "nervoso". Parti pros seios, antes que eu encostasse, ela freiou e disse para eu chupar devagar, pois poderia sair leite (ela ainda deve amamentar um pouco). Parei e disse: relaxa menina, vc está muito travada.

    Percebi que ela não gosta muito de ser tocada. Sentei e falei: vem aqui me chupar então. Ela pega a piroca, coloca 1mm de lingua para fora da boca, e começa a dar uns toquinhos de leve com a ponta da lingua na minha rola e chupar somente a cabeça. Pensei, "caralho!!! o que eu fiz para merecer uma mulher assim???"

    Liguei o foda-se e resolvi virar a mesa. Levantei, botei ela ajoelhada na beira do tatame e falei: "Agora você vai chupar essa piroca direito!!!"

    Comecei a atochar a rola na boca da mulher com vontade: peguei-a pela nuca e a rola foi crescendo dentro da boca dela. Quando não coube mais, tirei e comecei a esfregar a piroca em seu rosto, atitude que causou a ela um certo desconforto. Pensei: problema é seu. Agora que estou de pau duro tu pode fazer a merda que for que não tou nem aí. Capa no boneco e começou a meteção.

    Em algum momento no meio da fudelança, parei e olhei nos olhos dela e disse: bota essa ligua prá fora. Chupei aquela lingua com vontade.

    Daí pra frente a mulher se soltou como mágica. Começamos a falar altas sacanagens e fuder de tudo que é jeito. A mulher voltou a fazer um boquete de razoável a bom.

    O auge foi quando ela, do nada, me deu um tapa na cara. Eu, surpreso, disse sorrindo: finalmente vc soltou essa piranha que existe em você!!!

    Botei ela de quatro, meti na buceta e comecei a dedar aquele cu, que já tem certa estrada, mas que ela diz não dar.

    Aliviado com toda essa tensão, gozei prá caralho num frango assado gostoso.

    Imediatamente, a mulher olha no relógio e diz: faltam 5 minutos para tomarmos banho e sairmos. Foi o que fizemos.

    Resumindo: Apesar de estar há um bom tempo na profissão, ser GP não é a praia dela. Demorou muito para engrenar na foda. Ela tem o temperamento

    daquela dona de casa bem acomodada que não curte muito foder. Usa muito perfume, o que é ruim pros colegas comprometidos. Se eu não tivesse com 100% da bateria carregada, teria broxado com certeza.

    Carla, inexplicavelmente, salvou-se de um sonoro negativo para um neutro duvidoso, não sei nem porque. Deve ser meu espírito natalino aflorando. Não repetirei nem recomendo a ninguém.

    Abraços e até semana que vem.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2013
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Goku » 26/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei um tempo na surdina e voltei com um td horrendo com a Marcia viewtopic.php?f=272&t=9641&a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei um tempo na surdina e voltei com um td horrendo com a Marcia viewtopic.php?f=272&t=9641&p=166659#p166659
    Joguei uma grana fora e tava afim de recuperar com uma transa saliente.

    Fui na bel e encasquetei que ia comer a tainá logo depois de ler sobre a marquinha de biquine dela.
    Quase mandei no face uma partiu bp e ia deixar geral intrigado.
    Cheguei de mansinho e como tava tudo na correria vi uns cuecas rondando e lambendo os beiços nas apresentações.
    Já tinha marcado o desafio e fixei a base aguardando.
    Pagamento feito e suíte livre.

    Dei um trato na carcaça com ela se trocando e eu vendo a bunda surgindo e a calcinha minúscula indo pra fora do corpo sinuoso dela.
    Taina ja cola na suíte e nao sai pra fazer ora e isso ajuda muito a manter o clima lá em cima.

    Beijocas e um trato na rola com a boca de veludo dela.
    Ktão na cabeça e enterradas da rola toda na boca.
    Suculenta lambiçao e eu ja no climax.
    Estupendas sensações e ela com o burrao pro alto convidando.
    Enquanto ela mamava dei um jeito e fiquei carinhando o rego dela.
    Gata fica louquinha com um toque no rabo de leve.

    Dei uma chupada pincelei pra cá e pra lá e rola pro jogo.
    Altas metidas com participação especial de minhas mãos acariciando o corpo todo dela e a xota engolindo a vara.
    Já no limite sugiro ela de 4 e anal que visão de primeira.
    A piroca entrou justa e foi se aninhando até eu aumentar a velocidade.

    Covardia ela de rabo pro alto e eu não gozar.
    Saltei gostoso uma gozada.

    Recuperado sai voado atrasado pra um compromisso.
    Por essas e outras que todo putanheiro que se preza tem uma seleção de fodas pra relaxar.

    http://www.belprazer.com/taina/

    Alguém sabe se essa Pamela http://www.belprazer.com/pamela/ é a famosa que arrebentava na bel a uns 02 anos?
  • Avatar do usuário
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PAU TORTO » 27/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dou de cara logo que chego na bel com a Loren. Como ela passou rápida desisti e continuei o plano. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dou de cara logo que chego na bel com a Loren.
    Como ela passou rápida desisti e continuei o plano.
    Não vi muitas gatas antigas nas apresentações.
    Destaque foram Taina e Catarina.
    Taina e sua boca vermelha e xota marcada na calça.
    Catarina com uma lapa de bunda realce total.
    Fechei com Tainá após um malandro levar a Catarina.
    Se lembrou de mim não falou nada.
    Que se foda fui pra fuder.
    Higiene feita.
    Fiz ela mamar feito uma cabritinha.
    Lambi xota e cu por um bom time.
    Coloquei de 4 e mandei o torto.
    De lado.
    Quicou a bunda chamando de costas.
    Gran Finale com o torto invadindo geral.
    Cu gostoso e que engole a pica legal.
    Gozada e banho depois saída rápida.
    Taina é estilo Raimundona.
    Curto o kt e o cu quando esta com disposição dá com vontade e gosto.
    Recomendo.
  • Avatar do usuário
    Gavea
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gavea » 27/11/2014

    Bom, vou dar um breve relato na minha 1ª experiência na Bel... Infelizmente não é o meu esti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Bom, vou dar um breve relato na minha 1ª experiência na Bel...

    Infelizmente não é o meu estilo... Tentei marcar com a MANU, mas apesar das fotos no site ela não trabalha mais lá. Bella também saiu.... Marquei então com a Luana, onde li comentários positivos sobre sua beleza. Menina atrasou 30min e quando chegou mandei voltar no mesmo embalo. Meu nível de exigência de beleza está alto e dou nota 6 para o rosto. Corpo não posso opinar, pois apresentou-se de jaleco. Analisei o restante do elenco e apenas a http://www.belprazer.com/pitty/ (sem bunda) tem rosto bonito (nota 8)... Saí de lá com o saco cheio e frustrado... abs
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 28/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres colegas, Quinta-feira, garoto perturbando para voltar a "Disneylandia do Sexo". N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres colegas,

    Quinta-feira, garoto perturbando para voltar a "Disneylandia do Sexo". Não aguentou chegar a segunda-feira.

    aquela gp foi a escolhida. Ela já trabalhou na Bel por alguns meses a partir da copa do mundo e esta de volta há uma semana.

    Cara de menininha, branquinha, cabelos pretos compridos (não é mega hair), "falsa magra" que eu prefiro chamar de "magrinha com bundão", sem barriga, peitinhos lindos.

    A garota é bem cuidada, unhas bem feitas, pés lindos, buceta cheirosa, cuzinho também.

    Começamos com uma pegação em pé. Ela foi logo tirando a blusa. Virei ela de costas e comecei a sarrar aquela bunda ainda vestida com a calça branca, a qual fui retirada lentamente.

    Coloquei ela de 4 na beira do tatame, e comecei a enfiar a língua naquele cu cheiroso, o que ela curtiu muito. Não liberou o cuzinho. Ainda bem, porque senão eu gamaria.

    Parti para a buceta, que a essa altura já estava já meio úmida só com as linguadas no cu, e que depois ficou bem molhada de tanta chupação.

    Em seguida, aquela gp fica de joelhos na beira do tatame e eu de pé, oferecendo minha verga, que estava a ponto de bala. Ela abocanhou a criança sem fazer cerimônia e retribuiu os carinhos à altura.

    Boquete gostoso, engoliu metade da rola com pressão média: um boquete bem carinhoso e gostoso, ornado com um rostinho lindo. Nem hard nem namoradinha.

    Capa no boneco, que não precisou do lubrificante. Daí foram todas as posições clássicas. Mandei-lhe pica!!!

    Detalhe: aquela gp te atende com um sorriso no rosto do início ao fim e, em nenhum momento, a menina fez cara de cansada ou tentou apressar o final do programa.

    O grand finale ocorreu em pé, pegando ela por trás, com o rosto colado na parede de espelhos. Colegas, que visão privilegiada. A carinha de safada da menina é encantadora.

    Excelente profissional, recomendo a todos. Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços do companheiro cafetão.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    ti melo rego
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2014
    Última Visita: 03/04/2017
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ti melo rego » 29/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizei um fetiche ao colocar uma branca e uma morena se pegando. Já vinha arquitetando isso a alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizei um fetiche ao colocar uma branca e uma morena se pegando.
    Já vinha arquitetando isso a algum tempo e no começo do mês fui.
    Antes em td separado soube que na dupla o anal é na faixa e ai o que eu faria 190
    anal só ou mais 90 e 2 anais?
    23** 23** 23** 24** 24** 24** 24** 25** 25** 25**
    Lola brnca gostosa com u mbundão de respeito e estilo cavalona.
    Tainá morena seios lindos e bunda redondinha e gostosa.
    Cheirosas e como a Lola tava travada a Tainá iniciou os trabalhos.
    Enquanto eu beijava a Lola Tainá fazia um bok com punhetinha de leve.
    Lola não liberava a lingua e ai inverti.
    Lola no bok e Tainá beijando e eu dedilhando o cuzinho dela.
    Tainá que estava ao lado com tronco e cabeça sobre meu corpo se roçava
    a cada dedadinha e a coisa quente.
    Lola falava que minha pica não parava de crescer.
    Coloquei as duas pra se pegar e foi um show de imagens ver duas fêmeas
    se curtindo com suas xotas encharcadas e sedentas.
    Uma chupação entre elas no 69 e eu lambendo o cú ora de uma ora de outra e
    minha mão fazendo horrores.
    Encamisada e pau nas xotas de tudo que era jeito.
    Cú oferecido pela Tainá e pica pra dentro e enquanto eu metia na Taina de 4 a Lola me beijava.
    Troquei a camisinha e fui comer a Lola que me fez gozar socando muito e no estilo eu aguento e quero mais.
    Esse td é de ficar na minha memória pra sempre por tudo que rolou e pela simpatia e sincronismo das garotas
    que me deixaram hiper a vontade e fizeram gato e sapato do meu pau.
  • Avatar do usuário
    js
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2014
    Última Visita: 16/02/2020
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por js » 29/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira de bob no centro fui logo cedo na BEL, é melhor pegar as minas na matina..rssr....escol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira de bob no centro fui logo cedo na BEL, é melhor pegar as minas na matina..rssr....escolhi a "morena" ja peguei ela varias vezes mais esse foi especial, comecei com uma massagem nela que na verdade me proporcionou muito prazer pegar em todo seu corpo, depois mamei bastante aqueles seios enormes de silicone, muitos beijos na boca eu deitado ela me mau tratando, boquete guloso com garganta profunda e aquele sorriso de menininha safada, emendou uma espanhola com encaixe perfeito depois fui chupá-la, e gastei saliva lá em baixo, chupava babava...e aquele cheiro de buceta que esta quase gozando ...me deixou mais tarado ainda e continuei até ela se contorcer de prazer, capa no muleque e parti pro abraço, ppm com vontade e ela gemendo me apertando, o encaixe estava bom e ela muito molhada ....o gozo não vinha, coloquei ela de 4, bombei bastante, e ela com cara de safada e eu olhando pelo espelho, ela rebolava mais ainda e eu me segurando pra não gozar.... até que ela fala "voce quer meu cuzinho né?"... 28** 28** 28** eeeuuu gaguejei, quero sim.....gelzinho no muleque, que é grande, estava tudo melado buceta e cú, encaixe devagar de 4 mesmo, depois foi só prazer ...ela falando sacanagem e eu metendo gostoso.....ainda mudei de posição no frango assado no cuzinho, nem estava acreditando, metendo e olhando o cuzinho dilacerado, aí não aguentei...leite na borracha....ainda fiquei metendo ...que tortura gostosa....ja estava estourando tempo...papo em dia e parti......desci o elevador de pau duro ainda..rsrsr 29** 29** 29**
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 30/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Catarina. Todos os ótimos detalhes do TD anterior, o segundo foi tudo ainda melhor,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Catarina.

    Todos os ótimos detalhes do TD anterior, o segundo foi tudo ainda melhor, mais intenso.
    Destaque que eu esqueci do boquete, é a chupada que ela dá no saco. Nossa! Maravilhosa!

    Do demais, o boquete em si, o cuzinho lindo de chupar (pena que ela não dá), o beijo na boca, a foda, trepa muito. Tudo melhor ainda que o TD da outra página.

    Show.
  • Avatar do usuário
    badcomendador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/10/2014
    Última Visita: 10/04/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por badcomendador » 30/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como escrevi em meu primeiro td sou novato nesse metiê e resolvi neste localzinho chamado bel praze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como escrevi em meu primeiro td sou novato nesse metiê e resolvi neste localzinho chamado bel prazeres que muito agradou.
    Fui la atrás da Mel e decepção ela saiu e recepcionista Cristina não disse pra onde.
    Fiquei olhando e vi a Loren que tem um petitoes e interessou pra uma espanhola.
    Ela tava agendada e fiquei sentado quando resolvi a Luana paparam ela.
    Ai vi a Morenna passando e no que ela falou oi tudo bem sou a Morenna chamei pra entrevista.
    Bateu forte e resolvi ir com ela.
    As fotos dela tem fotoshop sim e pra uma foda ela tá boazuda sim.
    Paguei e teve acréscimo no cartão só não lembro de quanto é bom ficar ligado dei mole de passar na Caixa antes e sacar
    um cascalho já livrava um podrão por ai na taxa extra.
    Higienizado e fiquei deitado aguardando ela que demorou pkralho.
    Fiquei ancioso e o pau subia e descia até ela voltar.
    Essas gatas devem ter uma bola decristal pq ela notou que eu sou novo no meio e buscou conduzir a parada.
    Fez uma massagem no meu pau usando a mão e a boca e depois ficou punhetando.
    Legal relaxei e ficamos tranquilos.
    Ela não beijou quase nada e só arranquei selinhos e no final que rolou uns beijos.
    Na transa ela começou com um boquete que acho ser o prato de entrada de toda puta.
    Depois deitou e abriu as pernas pra eu chupar ela.
    Xota gostosa e bem umida.
    Deixou eu acariciar e passar os dedos até entrar um pouco e ficou bem agitada com isso.
    Comecei comendo ela comigo por cima dela até ela mudar e vir por cima sentando.
    Foi umas metidas bem gostosas ai ela ficou de quattro e pude colocar vendo ela ir e vir.
    Aguentei bastante e teve um momento que ela disse que tinha gozado ai parramos e ela ficou deitada um pouco depois
    recomeçou e ficou de quattro de novo ai não resisti muito e fiz um gozo bem forte e fui tomar banho.
    Ficamos de papo e ela foi a primeira gp que perguntou se eu era forista e ainda pediu pra eu postar dela.
    Como to afim de fazer um quattro mão agora com a segunda do decimo tercero pedi uma dica e ela disse que ia dizer com
    quem não faria ai achei ruim dela porque ela falou de algumas garotas e eu cortei porque desejava uma dica positiva e não negativa.
    Marquei o tempo no celular porque tinha compromisso após e pra não perder a hora ai quando faltavam 30 minutos ela disse que tinha
    acabado como eu tava com pressa nem liguei acho que devemos ficar ligados no horário se pagamos 40 ou 60 tem que cumprir ou
    aguarda a gente falar que vai e não terminar antes.
    Ofereceu bastante o anal só que com pressa e em 40m eu não quis pra nao jogar cinquentinha fora.
    Como conversei com ela antes ela fez tudo que conversamos talvez pelo meu nervossismo notei ela bastante distante e podia ter sido mais
    participativa porque ela conduziu a transa mas não mostrou satisfação nem de mentira foi mais mecênica acho que os beijos influenciam
    na liga do td como ela não beijou legal nao criamos uma coisa legal.
    Talvez essa semana eu vá lá de novo.
  • Avatar do usuário
    oh yes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2014
    Última Visita: 21/08/2016
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por oh yes » 30/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana experimentei o que sente uma puta quando arruma uma vida boa. Elas param e quando a casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana experimentei o que sente uma puta quando arruma uma vida boa.
    Elas param e quando a casa cai voltam pra vida.
    Desde setembro tava de namoro com uma gata e o sexo era perfeito todo dia com anal.
    Ela dormia na minha casa ou eu na dela e a giripoca cantava.
    Tomei um pé na bunda semana passada e mal acostumado a fuder todo dia fiquei em absitnência.
    Tive que ir pra bp que eu já não frequentava a um bom tempo.
    Ou seja a casa caiu e voltei pra vida kkkkkkkkkkkkkkk

    Tainá: a gata escolhida.
    Bel Prazer seu habitat.
    Busquei ir na boa porque já fiz td com ela e das outras que sai todas estão fora.
    Marquei e cinco minutos antes cheguei.
    O local continua igual a última vez que fui e na verdade notei duas mudanças.
    Quarto com espelhão gostoso de curtir os ângulos.
    E o time esta modificado com poucas garotas antigas coisa que não me agrada.
    Curto um time de 70% antigas e 30% novas pra saborear a bel deve ter 20 garotas.
    Arriscar com uma das mais de 12 novas é jogar grana fora.
    Vamos ao td:
    Ao fechar da porta elogiei seus atributos e ganhe um beijo.
    Senha pro banho e de volta com ela no tatame nua foi partir pra cima.
    Chupei e linguei seu corpo todo com trato na xotinha e no cuzinho.
    Pedi um oral e ela fez algo delicioso que fez eu lembrar o vídeo da Kim Kardashian
    http://www.redtube.com/647766
    Que boquete absurdo ela tratou meu pau com jeito e maestria total.
    Quase queimei a largada e digo que gozei sem ejacular.
    Ela fez umas paradas com língua dando um 360 na rola pela cabeça que joga na lona.
    Depois disse so me coube meter um pouco na xotinha dela de ladinho e gozar.
    Na segunda metida pedi o anal.
    Coloquei de 4 fechei os olhos e tome vara pra dentro até soltar meus herdeiros.
    Até nós voltamos pra vida e não é ruim.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes

Ir para